domingo, 30 de setembro de 2012

Fortunati usa último domingo antes das eleições para visitar religiosos

Fortunati usa último domingo antes das eleições para visitar religiosos Carlos Macedo/Especial
Candidato foi disputado para fotos com fiéis da Igreja Universal Foto: Carlos Macedo / Especial

Líder nas pesquisas de intenção de voto, o candidato do PDT à prefeitura de Porto Alegre José Fortunati reservou o último domingo antes das eleições para reforçar os laços com religiosos. Pela manhã, participou de cultos da Igreja Universal do Reino de Deus e de reunião com pastores, e, no início da tarde, de um almoço na Paróquia Nossa Senhora das Graças, no bairro Tristeza.
Na saída do culto, após receber a benção do pastor em frente aos fiéis e ao lado do candidato a vereador Waldir Canal (PRB), circulou por um bazar beneficente montado aos fundos do templo. Tirou foto com crianças, famílias e idosos. Antes de seguir para a paróquia na Zona Sul, conclamou apenas quatro frases ao microfone, todas elogiando a iniciativa do bazar.
Na igreja, repetiu a sessão de fotos com os presentes e sentou-se à mesa com a esposa Regina Becker para almoçar um galeto.

À tarde, Fortunati segue com compromissos de prefeito e gravação do programa eleitoral. Militantes foram convocados a saírem em passeatas e carreatas pela rua da cidade ao longo do dia.

Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário: