quarta-feira, 10 de outubro de 2012

'A professora dizia que ela irritava as crianças da sala', revela mãe de Missura

 Claudia Missura ouve depoimentos da família (Foto: Mais Você / TV Globo)
Em entrevista ao Mais Você, Claudia Missura, a Janaína de Avenida Brasil, recebeu depoimentos dos familiares, em um deles, a mãe disse que a atriz sempre foi uma criança bastante agitada, e terminava as lições antes de seus colegas. “Eu sou muito ligada, gasto muita energia mesmo, mas, com o tempo, a gente vai aprendendo", argumentou Missura.

As palavras da mãe, Maria Eugênia
“A professora me dizia que ela irritava todas as crianças da sala dela, eu falei para a professora que era melhor dar um livro para ela ler. Claudia, a sua mãe manda um abraço para você, um beijão e tudo de bom. Você merece tudo que está passando”.

Seu Natalino, o pai
“Desde pequena, ela já tinha essa vocação, e era este espelho que eu pensava em quebrar por causa dela, onde ela ficava contracenando. Ela chegava a chorar no espelho. Sem ter conhecimento de novela, Avenida Brasil é uma das que mais tem audiência no país, e eu tenho orgulho da minha menina, que ficava aqui brigando no espelho, e hoje está nesta novela”.

Missura Neto, o irmão
“Agora, ela está se consagrando fazendo uma empregada doméstica. Ela buscou o espaço dela dentro da novela, buscou criar um personagem bastante ingênuo e verdadeiro. A gente quer tudo de bom para você”.

Norivaldo, o irmão 'mendoím'
“A Claudia tinha uma mobilete que sempre quebrava e ela abandonava na rua quando ia estudar. A vontade dela era tanta de se formar, de querer alguma coisa na rua, que ela abandonava onde estivesse. Esta mobilete tinha um nome, Jandira. Não sei por que até hoje”.

Benedita, a cunhada
“Ela é uma pessoa muito afetuosa, muito amiga, uma pessoa muito boa. Ela sempre nos recebeu de coração aberto, como a arte que ela faz e o talento que ela tem. Hoje, o Brasil pode se deliciar um pouco com o seu talento”.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário: