sábado, 27 de outubro de 2012

Cristiana Oliveira louca para virar avó: 'Estou muito orgulhosa'


No ar como Yolanda, em “Salve Jorge”, Cristiana Oliveira contou em entrevista exclusiva ao blog que está ansiosa para se tornar avó. Sua filha, Rafaella, grávida de seis meses, dará à luz um menino, que se chamará Miguel.
- Eu inflo meu peito de orgulho com isso. Estou encantada com a gravidez da Rafa, a maturidade com que ela está passando por isso, e estou louca para conhecer o Miguel – disse Cristiana.
A atriz, de 49 anos, diz que não está tendo nenhum problema com o rótulo de avó. E acredita até que já estava na hora de ter um neto.
- Minha mãe foi avó aos 43. A Claudia (Ohana) também foi avó antes disso. As pessoas têm aquele conceito de que avó tem que ser uma velhinha, e hoje a gente sabe não é nada disso. Eu estou curtindo muito – declarou.
Cristiana sabe, no entanto, que será uma avó diferente da maioria. Como Rafaela e Miguel irão morar com ela, acabará tendo impor limites ao menino.
- Normalmente, as avós ficam só com a parte boa. E vou estar ali na hora de educar também, mas estou adorando tudo isso. Teremos um moleque numa casa só de mulheres.
Diferentemente de Aracy (foto abaixo), sua personagem em “Insensato coração”, folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Yolanda agora está no ar como uma mulher sensual, que usa de sua beleza para conseguir o que quer. A atriz emagreceu 20 quilos para interpretar a personagem da novela de Gloria Perez que viverá às turras com Amanda (Lizandra Souto), atual mulher de seu ex-marido.
- Ela é uma mulher interesseira, que gosta da aparecer e que tem consciência da sua beleza. Usa isso para atrair as atenções e alcançar seus objetivos. Mas acho que Yolanda tem um lado humano. Ela ainda gosta do ex-marido.

 

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário: