quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Festa da 'Escola Mundial' em 'Carrossel':Quarta, 10/10/2012

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Os alunos da Professora Helena se caracterizam com roupas dos anos 60, os garotos de calça jeans e óculos escuros, as meninas com vestido rodado e penteado da época, para apresentarem a coreografia da música “O Bom” na festa anual da Escola Mundial.

Cirilo está desolado por não ter sido escolhido para dançar ao lado de sua amada Maria Joaquina, mas o garoto vai ter uma surpresa... Paulo Guerra, o par de Maria Joaquina na coreografia, é colocado de castigo por seu pai, Roberto, e não poderá ir na festa.

Helena dá a notícia a Maria Joaquina e diz à patricinha que se ela quiser dançar na apresentação terá que fazer par com Cirilo. Orgulhosa, a menina diz a professora que prefere não dançar e fica sozinha na sala de aula.

Helena prepara as crianças para subir ao palco. Na sala de aula, Graça convence Maria Joaquina a dançar. A menina vai para a fila e afirma a Helena que decidiu dançar, mas sozinha.

Chega o momento dos alunos subirem ao palco. A apresentação começa, Maria Joaquina está ao fundo do palco e Cirilo a puxa para fazer par com ele. Para a surpresa de Cirilo, Maria Joaquina cede aos seus encantos e os dois tomam o centro do palco. O casal faz uma linda coreografia ao lado dos demais alunos.

Após a apresentação, os alunos são aplaudidos com muita animação por todos presentes. Helena abraça Maria Joaquina e a elogia por ter dançado ao lado de Cirilo. Para não dar o braço a torcer, a patricinha afirma que dançou com Cirilo só para não perder o dinheiro que gastou com seu vestido. 

O capítulo irá ao ar nesta quarta, 10 de outubro.

CARROSSEL
Nesta quarta, às 20h30

Nenhum comentário: