sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O Final de Rebelde

Confira matéria do site 'Na Telinha'




A novela “Rebelde” chega ao fim nesta sexta-feira (12) na Record.

O autor Emilio Boechat promete punição para os vilões e final feliz para o pessoal do bem.

Em entrevista ao jornal “O Dia”, o novelista adiantou que Pedro (Micael Borges) será o grande herói, desvendando as armações dos vampiros Miguel (Thiago Amaral) e Lucy (Ully Lages), com a ajuda de Binho (Pedro Cassiano). Miguel (foto) fica louco e é internado em uma clínica psiquiátrica. A irmã, Lucy, aparece vestida de enfermeira para visitá-lo e lhe dá um presente.

Já o casal Diego (Arthur Aguiar) e Roberta (Lua Blanco) finalmente ficará junto após muitos desencontros provocados pelos vilões. “Eles voltarão em grande estilo depois que Roberta se der conta de sua teimosia e também de como estava sendo manipulada pelas companhias erradas”, contou o autor.

A equipe e o elenco da novela tiveram que correr para antecipar os desfechos. Cenas do último capítulo foram gravadas na última quarta-feira (10) e um show da banda Rebeldes será o destaque final.

“Rebelde” teve seu fim antecipado por conta da baixa audiência, na casa dos 3 pontos. Vale lembrar que a primeira temporada chegou a médias de 13 pontos.

“Uma novela é um produto comercial, e a audiência não vinha correspondendo ao que a emissora e nós queríamos”, admitiu Emilio, que mesmo assim ficou chateado com o cancelamento antecipado.

O último capítulo de “Rebelde” vai ao ar logo mais às 20h30.


Fonte:Na Telinha

Nenhum comentário: