domingo, 25 de novembro de 2012

'Canavial de Paixões':Resumo dos Capítulos de 26 a 30 de Novembro


Segunda-feira, 26 de novembro –
Fausto leva Clara de volta para casa. João de Deus termina namoro com Mirela. Ela fica arrasada. Raquel pede perdão para Clara. Fausto diz para Clara que não perdoará Raquel e que não será mais contra seu namoro com Paulo. Padre Antônio aconselha Clara a conversar com Paulo. Regina vai ao escritório da usina procurar Paulo e ele aceita casar-se com ela. Os dois se beijam, e Clara flagra. Clara fica sabendo que Agenor quer comprar as terras de Fausto. Margareth acusa Agenor de roubar suas joias. Regina conta a Teresa sobre seu casamento com Paulo. Raquel pede ajuda ao Padre Antônio. Osvaldo é preso com as joias de Margareth. Raquel ameaça suicidar-se com uma arma caso Fausto não a queira. Remédios tem outra visão do tiro em Fausto. 

Terça-feira, 27 de novembro – Remédios procura Mirela na casa de Padre Antônio. Fausto diz para Clara que não perdoará Raquel e que não será mais contra seu namoro com Paulo. Fausto e Clara se entendem.

Quarta-feira, 28 de novembro – João de Deus empresta dinheiro a Margareth. Remédios conta para Fausto sobre o caso entre Raquel e Amador. Clara conta para Mirela sobre a mentira de Raquel e diz que se reconciliou com o pai. Remédios conta para Fausto que Raquel estava grávida antes de casar. Fausto invade consultório do Dr. Alexandre e ele confirma a gravidez de Raquel.

Quinta-feira, 29 de novembro – Clara encontra Paulo e Regina na igreja e, diante de padre Antonio. Ela comunica à rival que em breve os dois vão se casar. Agenor devolve as joias para Margareth e diz que vai se livrar de Teresa. Fausto procura Agenor para confirmar o caso entre Amador e Raquel. Fausto pede perdão a Débora. Ele segura uma foto rasgada em suas mãos. Fausto conta para Raquel que sabe sobre o caso entre ela e Amador. Raquel admite o caso com Amador e Fausto a expulsa, mas ela foge para o escritório. Fausto ameaça difamá-la em praça pública e Raquel diz que ele vai pagar muito caro por isso e atira nele.

Sexta-feira, 30 de novembro – Raquel limpa a mancha de sangue, toma comprimidos e sai apressada. João de Deus a vê sair. Miguel convida Carlota para jantar. João de Deus procura por Mirela para conversarem. Quando Clara e Lourdes chegam em casa, Clara procura por Fausto e o encontra morto. Lourdes avisa Miguel que corre para socorrer a afilhada. Raquel, em busca de um álibi, visita Hilda. De lá, ela telefona para casa e recebe a notícia da morte de Fausto. Teresa fica sabendo da morte de Fausto, mas não conta nada para Paulo. Raquel diz a Miguel e Clara que não haverá velório. João de Deus e Mirela passeiam pelo campo e acabam se reconciliando. Eles se beijam e acabam transando. Remédios conta para Padre Antônio sobre a morte de Fausto e diz que se sente culpada pelo que aconteceu. Raquel é praticamente expulsa por Padre Antônio de casa. Agenor entra no escritório da casa de Fausto e rouba alguns papéis.

Fonte:SBT

Nenhum comentário: