domingo, 11 de novembro de 2012

'Não sou formada em Psicologia mas dou muitos conselhos', diz Luana Piovani

Luana Piovani (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Luana Piovani opina sobre relacionamentos no programa (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Luana Piovani foi ao Domingão do Faustão participar do quadro "Divã" com uma missão especial: opinar e dar conselhos sobre ciúmes e traição. E o assunto rendeu, com participação do público! O tema virou até enquete no programa: quem é mais ciumento, o homem ou a mulher?

"Eu acho que você tem que dar o voto de confiança. Se ao longo da relação o cara vai dando mole, você vai anotando", opinou Luana, que comentou casos de homens que sofrem com a desconfiança da mulher. "Eu não sou formada em Psicologia mas dou muitos conselhos para as minhas amigas", revelou a atriz.
A psicóloga Beth Monteiro, convidada também para o bate-papo, afirmou que o ciúmes deixa de ser saudável quando se torna um sofrimento e prejudica a relação. Foi a deixa para Luana perguntar se fuxicar o celular do namorado já não é passar dos limites. A assistente de palco Carol Nakamura confessou que faz isso e sabe que é demais, mas que não consegue controlar: é mais forte do que ela!
Outra participação foi de um casal em que a mulher gasta muito e acha que o marido deve bancar tudo. "Achar que o marido é responsável por todo o custo da casa e ela ainda pode sair para comprar bolsa com o dinheiro dele não dá. Daqui a pouco ela está sem dinheiro e sem marido... E marido está difícil hoje!", aconselhou Luana, que afirmou achar que homem e mulher devem dividir as despesas.

Resultado da enquete
A enquete sobre quem é mais ciumento, o homem ou a mulher, teve grande participação e o seguinte resultado. Entre o público de casa, as mulheres tiveram 58% dos votos e os homens, 42%. Entre o auditório do programa, uma porcentagem muita parecida: 57% para as mulheres e 43% para os homens.

Mãe coruja
Aproveitando a presença de Neymar no programa, Luana brincou com um comentário do Faustão e disse que quer apresentar seu filhinho, o Dom, para o craque do Santos: "Que aí pega onda bem (por causa do pai, o surfista Pedro Scooby), joga futebol bem... vai pegando as bênçãos, né?", falou a atriz. "E o Neymar já vira empresário dele", sugeriu Faustão. "Daí o que ele decidir fazer já foi abençoado, vai dar tudo certo!", vibrou Luana, coruja.

Projetos e novela
Finalizando sua participação no Domingão, Luana Piovani revelou que no ano que vem pretende estrelar mais um infantil nos palcos dos teatros e falou sobre sua personagem na novela Guerra dos Sexos: "Torçam pela Vânia, e qualquer hora eu dou uma bordoada naquela Carolina", disse, bem-humorada.

Fonte: Domingão do Faustão

Nenhum comentário: