sábado, 29 de dezembro de 2012

Tráfico arrancava dentes! Três suspeitos presos

28/12/12 23:50
atualizado em 28/12/2012 23:52

Prática era usada contra desafetos e clientes devedores
A Polícia Civil do Amazonas prendeu, na manhã de ontem, durante a ‘Operação Saideira', três suspeitos de comandar o tráfico de drogas no bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus. Entre eles um homem acusado de arrancar dentes dos seus desafetos e clientes devedores.
Segundo o delegado plantonista do 18º Distrito Integrado de Polícia, Cícero Túlio, com Denis Tavares Frota foram apreendidos cerca de 60 dentes, além de material para endolação de drogas, maconha, pasta base de cocaína e uma substância com características de Oxi. Os agentes ficaram surpresos com a apreensão.
"Fomos pegos de surpresa. Existem denúncias anônimas sobre os castigos empregados por Denis, mas ele nega e disse que os dentes eram de uma tia que cursava odontologia", contou.
Também foram presos Rosimery Carpina dos Santos e seu marido, Diego da Silva Alves, que respondia a um processo por roubo em liberdade. Com eles também foram apreendidas drogas e uma balança de precisão. Os três serão transferidos hoje para a Cadeia Pública de Manaus.

Fonte: Meia Hora

Nenhum comentário: