sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Domingo: Carolina Dieckmann dança ao som do hit “Periguete”


Em um programa dedicado às “periguetes”, Regina Casé recebe Carolina Dieckmann e Dudu Azevedo, o desencontrado casal, Teodora e Wallace Mu, de Fina Estampa, no Esquenta!. No programa que vai ao ar neste domingo, 08/01,  Carol fala sobre os desafios de interpretar uma alpinista social. A atriz entra no clima do programa e dança animadíssima ao som do funk do mineiro MC Papo.

Fonte: Esquenta.globo.com

Fraude na Xbox LIVE é maior do que parece e hackers vendem dados de usuários

Fraude na Xbox LIVE pode ser maior do que parece e hackers começam a vender dados de usuários (Foto: Divulgação)Mais de 1.500 contas da Xbox LIVE estavam sendo vendidas por um hacker, enquanto outro  detalhava que vendia tanto o nome de usuário, quanto a senha. Também era possível adquirir Microsoft Points com eles, por um preço abaixo do mercado. Os hackers recomendavam gastá-los em 2 horas após a compra ou não garantiam que eles iriam funcionar.
Desde outubro de 2011, usuários vêm enfrentando problemas com contas hackeadas.

Fonte: Tech Tudo (reportagem completa http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/01/fraude-na-xbox-live-pode-ser-maior-do-que-parece-e-hackers-comecam-vender-dados-de-usuarios.html)

Sophie Charlotte e mais conferem estreia de peça de Marcelo Serrado - de Ego

A reestreia de peça de Marcelo Serrado, "Não existe mulher difícil", levou vários famosos a um teatro no Leblon, Zona Sul do Rio, nesta sexta-feira, 6. Sophie Charlotte e Malvino Salvador, Juliana Knust, Milena Toscano e mais amigos de "Fina Estampa" prestigiaram o amigo.

Sophie Charlotte e Malvino Salvador (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
http://s.glbimg.com/jo/eg/f/620x390/2012/01/06/img_4207.jpg

Jovem surfa sobre o capô de carro e provoca indignação nos EUA - G1

Um homem foi filmado surfando sobre o capô do carro em alta velocidade (assista). As imagens mostram um jovem identificado como Tyler saindo do veículo em movimento e subindo no capô enquanto seu amigo assume o volante. Na descrição, o usuário que publicou o vídeo em julho de 2011 no YouTube diz que o carro estava a mais de 120 km/h. Segundo o jornal inglês "The Sun", as imagens do jovem surfando sobre o capô provocaram indignação nos EUA.
Homem foi filmado surfando sobre o parabrisa e capô do carro em alta velocidade. (Foto: Reprodução/YouTube)

Governo antecipa Bolsa Família para vítimas da chuva em Minas

Moradores de 71 municípios de Minas Gerais (veja a lista) que declararam estado de emergência por causa das chuvas poderão receber antecipadamente, em janeiro e fevereiro, o pagamento do benefício do Bolsa Família, informou o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).
Pelo calendário de pagamentos do programa em 2012, as datas para saque do benefício em janeiro vão do dia 18 ao dia 31. Com a antecipação, todos poderão receber já no dia 18. Em fevereiro, as datas vão de 14 a 29, mas todos terão o benefício disponível no dia 14. Esses pagamentos somam R$ 20,6 milhões, segundo o ministério.
De acordo com o MDS, posteriormente outros 16 municípios de Minas Gerais que declararam estado de emergência também serão beneficiados com a antecipação do pagamento.
“À medida que o ministério receber dos estados a relação dos municípios que decretaram estado de emergência em decorrência das chuvas, e que por isto precisam alterar o calendário para o pagamento do Bolsa Família, novas ações especiais de pagamento serão adotadas”,disse, por intermédio da assessoria, Gustavo Camilo Baptista, coordenador-geral de Logística de Pagamentos de Benefícios do ministério.
Beneficiários que perderam seus cartões e documentos pessoais também podem procurar as prefeituras para emissão de Declaração Especial de Pagamento, que permitirá o saque do benefício em agência bancária.
Segundo o ministério, a declaração é um documento de caráter provisório emitido quando ocorre situação de emergência, como no caso dos municípios mineiros, e permitirá somente o pagamento do benefício do mês a que se refere.
De acordo com a Defesa Civil de Minas Gerais, oito pessoas já morreram no estado desde o começo do período de chuvas, em outubro. No total, 142 municípios foram atingidos pelas tempestades durante o período, afetando cerca de 2,1 milhões de pessoas. Destas, 9.880 pessoas estão desalojadas e outras 512 estão desabrigadas. Até quinta-feira (5), 101 casas e 89 pontes foram destruídas.

Fonte: G1

O Rio Paraíba do Sul de Campos-RJ voltou ao nível normal




As fotos que foram tiradas de um morador anônimo mostram que antes o rio estava muito alto. Ontem, a região de Três Vendas estava no limite.

Morador nada 600 metros para sair de casa inundada em Campos, no RJ

Elvis nadou cerca de 600 metros para sair de casa em direção à rodovia (Foto: Lilian Quaino/G1) 


Lenilda e a mãe Leila saíram de casa e levaram os pertences para casas de parentes (Foto: Lilian Quaino/G1)
Lenita e sua mãe, Leila
Morador de Três Vendas, localidade inundada após o rompimento de um dique em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, Elvis Monteiro Ribeiro teve sair de casa nadando nesta sexta-feira (6). O trajeto em direção à rodovia pela água barrenta tem cerca de 600 metros. De acordo com a Defesa Civil, o nível da água se mantém em dois metros de altura nesta tarde.
"Tem ruas que já têm água a mais de dois metros de altura. Só nadando mesmo", disse Elvis, que mora numa casa térrea já totalmente inundada na localidade. "Preferi ficar, mas em casa não deu porque inundou. Passei a noite na beira da BR", contou ele, acreditando que em duas semanas a água baixe e ele possa voltar para casa.
Já Lenilda da Silva e sua mãe, Leila, estavam na BR-356 aflitas por uma carona para irem ver como estava a casa delas. Elas saíram da casa em Três Vendas às 13h de quinta-feira (5) para levar pertences para casas de parentes e, quando voltaram, a água já tinha subido e elas não puderam pegar três cãezinhos que deixaram no segundo andar.

Fonte: G1

Blog Antenados começa 2012 com mais de 590 acessos


Hoje conferi minhas estatísticas e o blog está conquistando novamente a sua credibilidade. Isso é bom.

Santo Cristo O.o

http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/383724_226920850720861_209334765812803_516510_442170813_n.jpg

Campanha antidrogas usa perfil com nova Timeline do Facebook

O perfil falso de Adam Bark, criado para a campanha antidrogas do Israel Anti-Drugs Authority (Foto: Reprodução/ Gabriela Viana)
A Timeline do Facebook foi utilizada recentemente em uma campanha antidrogas do Israel Anti-Drugs Authority (IADA). Desenvolvida pela agência publicitária israelense McCann Digital, a ação buscou atingir o público jovem com a criação do perfil fake do personagem Adam Barak.Criada para mostrar, em ordem cronológica, momentos marcantes do usuário, o novo recurso da rede foi explorado pela agência por ser atraente e objetivo. “Depois de construir a Linha do Tempo cinco ou seis vezes, com diversos recursos, eu decidi que preferia ter uma ideia de trabalho compreensível em vez de algo muito mais impressionante e que ninguém entenderia”, declarou o diretor de criação da McCann Digital, Daniel Barak, que compartilha o mesmo sobrenome de seu personagem.

Fonte: Tech Tudo

Encontrada menina de 6 anos que estava desaparecida em Joinville, SC

Danielle Tobler Esser, em foto divulgada pela família (Foto: Divulgação)
A menina disse ter passado noites no local bebendo água suja e, de acordo com o delegado, estava bastante arranhada e com hematomas. Segundo Danielle, ela teria sido levada para o mato por um homem e teria conseguido fugir dele. A polícia não confirma, mas trabalha com a hipótese de sequestro.
Danielle foi encaminhada nesta manhã para o Hospital Materno Infantil, onde encontrou os pais. Ela deve passar a tarde em observação.

Ex-BBB Ariadna curte dia de praia com namorado italiano

Ariadna aproveitou a tarde desta ensolarada sexta-feira, 6, para levar seu namorado, o italiano Gabriele Benedetti, à praia. O casal desfilou sua boa forma nas areias da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
Ariadna Ex-BBB (Foto: Savanan Almeida / Divulgação)

Tereza Cristina coloca uma cobra no carro de Amália para matá-la

Tereza Cristina confere a cobra que Ferdinand arranjou para colocar no carro de Amália (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) está decidida a acabar com a família de Griselda (Lilia Cabral) e o alvo da vez é Amália (Sophie Charlotte). Depois de quase morrer no incêndio na mansão dos Pereiras, a namorada de Rafael (Marco Pigossi) corre perigo novamente. Dessa vez, a socialite manda Ferdinand (Carlos Machado) colocar uma cobra venenosa dentro do carro da filha da portuguesa. O segurança traz a encomenda em um cesto e deixa a perua feliz da vida.
Eles aproveitam as portas destrancadas e colocam a cobra dentro do veículo. Tereza Cristina ironiza a situação: “Que gente mais descuidada, como é que deixam o carro aberto?”, dispara. “Confiam na segurança”, sorri Ferdinand.

Mais sobre o capítulo:
Griselda acredita que Renê deva punir o responsável pela sabotagem ao “Brasileiríssimo”. Crodoaldo reclama de ver Tereza Cristina dormindo com Pereirinha. Solange entra no carro de Daniel e avisa que lançará seu CD no Caldeirão do Huck. Luana toca no laptop de Marcela e repreende Íris por chantagear Tereza Cristina. Griselda convida Renê e o filho para morarem em sua casa. Tereza Cristina desconfia de que o filho vá para a casa de Griselda e manda Crodoaldo investigar. Álvaro avisa a Íris que se ela não libertar Tereza Cristina de seu castigo ele mesmo o fará. Renê estranha que Tereza Cristina tenha aceitado tranquilamente a ida de Renê Junior para a casa de Griselda. Zambeze não consegue que Álvaro lhe conte o porquê de sua preocupação. Juan aceita que Rafael volte a trabalhar na Fashion Motos. Tereza Cristina coloca uma cobra dentro do carro de Amália.

Em Fina Estampa, Griselda e Renê se separam


http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQMLZHct1JPydo_NyDI-d6tlUzaByRgpUcqmvF-iikn820PhdA4 O amor de Griselda (Lilia Cabral) e Renê (Dalton Vigh) será abalado em breve em “Fina estampa”. No capítulo de 18 de janeiro, o chef descobrirá que a Pereirão é a verdadeira patrocinadora do Brasileiríssimo e fica desapontado com a mentira. Ele chegará a compará-la a Tereza Cristina (Christiane Torloni), o que deixará a nova milionária indignada.
Tereza Cristina é quem tem a confirmação por meio de um detetive de que Griselda é quem aplica dinheiro no restaurante do namorado e corre para o Le Velmont para contar tudo ao ex e destruir sua grande inimiga. Na mesma noite, a Pereirão também decide que vai abrir o jogo com o chef, mas não chega a tempo.
A Rainha do Nilo chega anunciando para o ex: “O dinheiro que pagou isso tudo aqui... essa cadeira, esse guardanapo, essa faca, esse saleiro horroroso... Não veio do bolso desse senhor Barinski, dono de um antiquário aí qualquer, que se faz passar por teu sócio. Quem financiou essa pocilga... Foi a tua queridinha. A Griselda.”
Renê não acredita na história, mas Tereza Cristina coloca mais lenha na fogueira:
“Sabe qual é a ironia disso tudo Renê? É que você me deixou com a desculpa que tinha encontrado uma mulher honesta, digna... Quantas vezes? Quantas vezes eu disse que ela era uma falsa, cínica, manipuladora?! Mas não... era tudo paranóia minha, eu estava exagerando, difamando Santa Griselda...”
Griselda finalmente chega e confirma tudo, deixando Renê chocado. Os dois saem do meio do salão do restaurante para conversar e ela explica as razões por ter ajudado em segredo o marido. A ex-marido de aluguel diz que sabia que ele não aceitaria ser bancado novamente por uma mulher.
É então que Griselda começa a perder a paciência e fala: “Eu não sou a Tereza Cristina. E fico furiosa com essa mania das pessoas levarem as frustrações das relações passadas para as atuais. Eu, por acaso, te comparo com Pereirinha, que é um cafajeste, safado... só porque ele foi meu marido e agora você é que é meu homem?”
Renê por sua vez dá suas razões: “Se as pessoas são assim tão diferentes, como quer me convencer... por que é que escondeu de mim, então, que era você o investidor? Sim, porque era isso que Tereza Cristina fazia... Ela aprontava e não dizia as coisas para mim! Se você estava assim tão segura que era isso que tinha que ser feito, escondeu de mim por quê? Você acredita que uma relação com segredos tem futuro?”
Só que Renê exige um pedido de desculpas da Pereirão, que não aceita fazer isso. E então os dois decidem se separar. Renê diz que ficará no restaurante até Griselda encontrar um novo chef e logo prepara sua mudança da mansão.
Será que essa separação dura muito tempo?

Fonte: 24H News

Campos dos Goytacazes (alagamento na região de Três Vendas)

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSbsRr25CXU8ve0A5jOwtUHdk4Bo00sWl-0yetrU5KNpyZ9707x

O bairro Três Vendas está atualmente em péssima situação. 4.000 moradores foram retirados do local por 20 caminhões.
Hoje, 500 famílias foram forçadas a sair do local.
A rua Advaldo Maciel, em Campos, anoiteceu, nesta quarta-feira (dia 4) alagada. O nível de água do rio que passa pela cidade subiu. Nesta quinta-feira (dia 5) o nível de água diminuiu um pouco.

Notícia do Jornal do Brasil: Corte de luz no Bairro Três Vendas é para forçar a saída dos moradores, diz secretário da Defesa Civil

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSUi_IrgvMI-UdgzD52d0VB5TgI2K5Cy883fD8NPENhH74RHniS
Em Campos dos Goytacazes, o secretário da Defesa Civil, Henrique Oliveira, disse que a luz será cortada na região de Três Vendas, para forçar a saída de 500 famílias.
A região foi alagada depois que a BR-356, que serve como barragem para conter as águas do Rio Muriaé se rompeu, criando uma cratera imensa, de aproximadamente 20 metros.
“Há previsão de mais chuva durante todo o verão e as estruturas das casas podem não aguentar. Vamos de casa em casa de barco, com assistentes sociais, tentar convencer as pessoas sobre os perigos de doenças como a dengue, a leptospirose e explicar que essa situação deve se manter durante muitos dias ainda”. - Jornal do Brasil

BAND Prefere RR Soares a 'Jack Bauer'

Tá aí uma emissora que merece a posição que tem: ora quarto, ora quinto lugar.
Todo final de ano é a mesma coisa: dizem que irão tirar o pastor RR Soares da programação noturna.
Dessa vez até fizeram barulho porque iriam exibir diariamente a série 24 Horas, um dos grandes sucessos da TV mundial. Causaram alvoroço, quem não viu quer ver e quem já viu gostaria de rever – a produção era veiculada em horário ingrato na Globo.
Poderia ser o que Sobrenatural e CSI foram para SBT e Record, respectivamente. O apelo é o mesmo.
Diria que fazia uns três, quatro pontos fácil – pra quem vive de dois é tipo o dobro.





Mas eis que… renovaram o contrato do bispo, aumentaram seu tempo no ar e cancelaram a produção.
Já começam o ano em “paz” com quem lhes prestigia.


Texto de:
Endrigo Annyston do site
Cena aberta

Guilhermina Guinle fala sobre posar nua (Reprise)

Guilhermina Guinle, que tem chamado a atenção pelas cenas de nudez em "O Astro", falou nesta sexta-feira (15), sobre a possibilidade de posar nua.      "Não tenho interesse", disse a atriz. Ela afirmou, no entanto, não ter tido problemas para as cenas da novela das 23h. "Me entrego como atriz para a obra." Meio Norte


Fotos de Ana Hickmann nua na Revista Vip - Será, Vip?

Calma, calma… não vai ser dessa vez que vamos ver Ana Hickmann nua e peladaça como veio ao mundo haha’.
    Na verdade eu acho que nunca veremos Ana Hickmann nua, mas vale a pena conferir o ensaio sensual dela para a Revista VIP.  
Fonte: Cajueiro Notícias
Clique e confira o ensaio de Ana Hickmann na VIp







De cara limpa: Veja quem são os palhaços Patati e Patatá


 
Dois jovens amigos de 23 anos circulam anônimos pelos corredores do SBT. Na internet, não são muito populares. No Facebook, um tem 521 amigos e outro, apenas 76. Mas, segundo anunciam na rede social, os dois estão namorando. As moças são dançarinas dos programas de auditório da emissora. A quem interessar possa, eles são, respectivamente, Wagner Rocha e Henrique Pinheiro Namura, os rapazes que os narizes vermelhos e a maquiagem de Patati Patatá escondem na televisão.

Com o sucesso, notícias de falsos Patatis Patatás começaram a circular pelo país. Fotos de antigos intérpretes são publicadas como se eles ainda fossem os atuais. A quantidade de shows em diversas partes do Brasil plantou a dúvida sobre quantas duplas existem. Mas a pergunta que não queria calar até agora era quem seriam os palhaços da TV.



Fonte: SBTista

No programa do SBT "Quem Convençe Ganha Mais", Thammy Gretchen participa do programa

No Quem Convence Ganha Mais desta sexta-feira, 06 de janeiro, Suzy Camachoaborda a história de Jéssica Versace que é travesti e conta que, antes de se transformar, sabia que o corpo masculino não a pertencia mais. “Eu sempre tive a essência de uma mulher”, explica. Por outro lado, Ju Asth, que é uma mulher, diz que não estava satisfeita com o corpo feminino e resolveu assumir a homossexualidade de corpo e alma. Apesar de nunca ter feito cirurgias, ela incorporou a identidade masculina e hoje, sente orgulho de se parecer com um “bofe”.
Filha da cantora Gretchen, a empresária Thammy Miranda, homossexual assumida há quase seis anos, afirma que ser gay não é uma opção. “A pessoa já nasce assim, por isso que não existe ex-gay”, explica.

No entanto, o pastor Magno Paganelli diz que acredita na mudança das pessoas e acha que os homossexuais podem se tornar heterossexuais, basta ter força de vontade. “Sou a favor da família dentro da sociedade”, completa o pastor.



Fonte: SBTista

PSA Peugeot Citroën é novamente líder em produção de veículos na Argentina

A PSA Peugeot Citroën ratificou em 2011 sua liderança como maior produtora de veículos na Argentina, com 142.774 unidades produzidas em sua fábrica de El Palomar. Deste total, 45% dos veículos foram destinados para exportação.
Este resultado é fruto de uma política de investimentos e desenvolvimento do Grupo PSA em toda a cadeia de valor no país e na América Latina. Os números de produção dos últimos cinco anos também confirmam esta posição de liderança da PSA Peugeot Citroën na Argentina, com um total de 605.000 veículos fabricados entre 2007 e 2011.
A indústria automotiva é um motor de crescimento da Argentina e se consolida como uma das mais importantes para o desenvolvimento do país, com resultados significativos, confirmados mais uma vez em 2011. No ano passado, foram produzidos em solo argentino 828.771 veículos; a PSA Peugeot Citroën foi responsável por 17,2% deste volume.
Com a média de lançamento de um automóvel totalmente novo por ano desde 2004, a PSA Peugeot Citroën investe também no aumento da capacidade de produção na Argentina: nos últimos dois anos, o Grupo elevou a produção na fábrica de El Palomar de 30 veículos por hora para 45 veículos por hora.
 
De Blog do Moquenco

Morre aos 102 anos Beatriz Bandeira, a última sobrevivente da cela 4

imagem 









Foi na cela 4 que ficaram confinadas Olga Benário (esposa do líder da intentona, Luiz Carlos Prestes), a futura psicanalista Nise da Silveira, a advogada Maria Werneck de Castro e as jornalistas Eneida de Moraes e Eugênia Álvaro Moreyra.
Por conta dessa passagem, Beatriz virou personagem de livros como “Memórias do Cárcere”, o relato biográfico de Graciliano Ramos, que também esteve preso por causa da revolta.
Pouco antes, como militante comunista e da Aliança Nacional Libertadora (ANL), Beatriz conheceu seu marido, Raul, que viria a ser jornalista e secretário de Imprensa do governo João Goulart (1961-1964). Com ele se casou três vezes.

Uma nota pessoal
Beatriz Bandeira Ryff era minha avó. Nos últimos anos de sua vida centenária a senilidade tinha lhe tirado totalmente a visão. Ela quase não falava e mal se comunicava com o mundo.
Há uns dez dias, fui visitá-la levado pelo meu filho de 8 anos que queria dar um beijo na “bisa”. Encontramos ela mais presente do que em todas as visitas nos anos anteriores. Chegou a cantarolar algumas músicas que costumava embalar o sono dos netos quando pequenos, como os hinos revolucionários “Internacional”, “A Marselhesa” (embora ela também cantasse obras não políticas, entre elas a “Berceuse”, de Brahms).
Ao me despedir, perguntei-lhe se lembrava o trecho do poema “Canção do Tamoio”, de Gonçalves Dias, que ela costumava recitar. Ela assentiu levemente com a cabeça e começou, puxando do fundo da memória. Foram suas últimas palavras para mim.
“Não chores, meu filho;

Não chores, que a vida

É luta renhida:

Viver é lutar.

A vida é combate

Que os fracos abate,

Que os fortes, os bravos,

Só pode exaltar.”

(“Canção do Tamoio”, Gonçalves Dias)
 

Fonte: Gilson Sampaio

Alto do Rodrigues: Prefeito gasta dinheiro público com inauguração de Banco do Brasil

Com uma receita estimada em quase R$ 7 milhões de reais, da qual a metade desse valor, oriundo dos royalties da Petrobras. Conforme o recorde que o municipio alcançou no mês de dezembro.

O prefeito Eider Assis de Medeiros (PMDB), sem saber com o que gastar tanto dinheiro, resolveu bancar a festa de inauguração da agencia do Banco do Brasil de Alto do Rodrigues nesta quinta feira(05).
A população ao mesmo tempo em que comemora a chegada da agencia, não compreende como a prefeitura interfere e até se utiliza da inauguração do banco, como se fosse a grande obra da gestão municipal, organizando e sendo entregue pelo prefeito Eider Medeiros (PMDB).

Do Robson Pires

Galinha que acompanha pato, morre afogada!

Tem prefeito na região que está tratando o povo que nem bicho do mato, fazendo festinha (bebedeira) e dando carne de "gato" para população comer. Além do mais, seus funcionários estão se comportando como meros escravos. Enquanto o prefeito está viajando, enchendo o bolso com diárias e se divertindo com o dinheiro público, os seus servos enchem a cara com "água que passarinho não bebe, que tubarão não nada" para cumprirem com as ordens do coronel, doa a quem doer. 
Não imagina eles que estão sendo explorados e utilizados como "escudo", e que num futuro bem breve, serão os mais afetados com a queda do ditador.

Ele está bem na fita, o seu barco aguenta a maré alta... Agora, canoa quebrada não dura muito tempo não... Pois, como diz o ditado popular: "Galinha que acompanha pato, morre afogada!" E morre mesmo! Tenha dito!

Erros jornalísticos vão parar no Youtube e viram sucesso

Best Local News Bloopers of 2011  (Foto: Divulgação)
Fazer televisão ao vivo é sempre um risco, pois qualquer problema ou erro faz a pessoa passar vergonha. Essa situação ficou ainda pior com o Youtube, já que o que saiu errado vai rapidamente para Internet e corre o risco de virar um hit. Além disso, sempre são feitas compilações de erros, como podemos ver abaixo no vídeo Best Local News Bloopers of 2011, que pode ser entendido como “Os melhores erros dos jornais locais de 2011”.
O vídeo é todo em inglês, contudo, quem não tem o domínio do idioma poderá se divertir sem grandes problemas, já que a maioria das piadas é visual. Best Local News Bloopers of 2011 foi colocado no ar no dia 29 de dezembro e já conta com mais de 690 mil visualizações, se tornando um verdadeiro sucesso entre os internautas do mundo todo.

Fonte: Tech Tudo

Aplicativo para celular que "silencia" fotografias aumenta o número de fotos ilícitas

Um novo gênero de aplicativo para smartphones tem feito sucesso entre cidadãos japoneses interessados em voyeurismo e em tirar fotos íntimas sem consentimento. Conhecidos como "Silent Cameras", esses apps anulam o ruído produzido pelas câmeras fotográficas dos celulares, facilitando tal prática. Conforme informa a Mercury News, houve, em 2011, o registro de 1741 ocorrências envolvendo fotos invasivas; um aumento de 60% em relação aos eventos registrados há cinco anos.
Mulheres japonesas têm sido cada vez mais vítimas de assédio digital (Foto: Reprodução)Mulheres japonesas têm sido cada vez mais vítimas de assédio digital

A maior incidência de apps deste tipo encontra-se na iTunes Store e – principalmente – no Android Market, devido a maior facilidade de desenvolvimento de apps para esse sistema operacional de código aberto. Curiosamente, muitos aplicativos são veiculados e comercializados sem nenhum tipo de propaganda eufemística ou com pudores, e informam a quem interessar que o programa foi desenvolvido especificamente para tirar fotos de maneira desapercebida.
Apesar de a maioria dos modelos de smartphones possuírem recursos para silenciar o telefone, e com isso, sua câmera, autoridades japonesas têm investido bastante de seu tempo no mapeamento e restrição de uso desses apps, que dão vantagens extras a seus usuários.

Fonte: Daily Mail

Sistema de entretenimento coloca um Porsche na sua sala

Fãs de automobilismo e imagens em alta definição vão se animar com o novo projeto do usuário do YouTube, ronorozco: um rack de TV feito com a traseira de um Porsche 996 de 2005. De acordo com o criador, foi acoplado um sistema de TV à parte de trás do carro, mantendo inclusive certas funcionalidades do veículo operantes, tais como as luzes traseiras.
Entre as modificações feitas pelo criador estão o sistema de movimentos da TV de 42’’, ejetada da seção de capota do veículo, e a pintura da lataria que, de acordo com gosto do freguês, poderia ser modificada. De resto, as peças do carro foram preservadas de forma a deixá-lo o mais original possível (dentro do possível, tratando-se na “serragem” de um ao meio).

Porsche 966 modificado para rack de TV (Foto: Reprodução)

Fonte: Tech Tudo

Jaque Khury se empolga no samba e quase mostra demais em ensaio

Jaque Khury no ensaio da Pérola Negra (Foto: AG Famosos/Divulgação)
Jaque Khury no ensaio da Pérola Negra (Foto: AG Famosos/Divulgação)
Jaque Khury no ensaio da Pérola Negra (Foto: AG Famosos/Divulgação)
Jaqueline Khury esteve no ensaio da escola de samba paulista Pérola Negra, na noite desta quinta-feira, 5, em São Paulo. A panicat sambou tanto e com tanta vontade que quase deixou os seios à mostra.

Fonte: EGO.com

Laptop com Wi-Fi danifica espermatozoides, diz pesquisa

 Shutterstock
Preste atenção em como seu marido usa o notebook no dia a dia. Um estudo argentino publicado na revista científica Fertility and Sterility mostrou que usar o notebook conectado a uma rede Wi-Fi no colo pode afetar a fertilidade masculina.
Para chegar a esse resultado, os cientistas, liderados pelo bioquímico Conrado Avendaño, da Sociedade Argentina de Medicina Reprodutiva, recolheram amostras de sêmen de 29 pacientes saudáveis e as dividiram em duas partes: a primeira foi exposta a um laptop conectado à web via Wi-Fi durante 4 horas. A segunda foi incubada em condições idênticas, porém sem a exposição à conexão ou ao computador.
A infertilidade é um problema que afeta cerca de 15 % dos casais, de acordo com a Academia Americana de Medicina de Família, sendo que 5% desses casos estão relacionados apenas ao homem por uma série de motivos: infecções, desequilíbrios hormonais, tabagismo, etc. O uso do computador no colo não está entre os principais fatores, mas não custa evitar, não é mesmo?

Após perder 14 litros de sangue e sofrer 2 ataques cardíacos, mulher dá à luz a bebê saudável

   Reprodução
Tudo estava bem com a segunda gravidez da inglesa Fiona Moore, 25 anos. Ela deu entrada no hospital para ter o seu bebê por meio de uma cesárea. Poucos minutos depois, seu coração parou.

Fiona estava lutando para respirar e seu rosto começou a ficar azul. “Chamamos a equipe de emergência e ouvi de uma das parteiras que minha esposa não estava respirando”, disse o marido Wayne ao jornal britânico Daily Mail. Mais de 30 pessoas entraram na sala para tentar salvar Fiona e seu bebê. Ela foi levada às pressas para uma cirurgia de emergência e, em apenas 20 minutos, seu filho Wesley nasceu.

O bebê foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva para receber os primeiros cuidados como medida de prevenção, enquanto os médicos tentavam salvar Fiona, que entrou em coma durante o parto. Ela teve uma forte hemorragia interna e perdeu mais de 14 litros de sangue. Em seguida, sofreu dois ataques cardíacos.

Segundo os médicos, Fiona teve embolia amniótica, uma rara emergência obstétrica na qual líquido amniótico, células fetais, cabelos ou outros resíduos penetram na circulação sanguínea materna através do leito placentário e desencadeiam uma reação de problemas, no caso dela, a hemorragia e os ataques cardíacos. Esse problema afeta apenas 1 em cada 10 mil nascimentos.

Fiona ficou em coma durante dois dias, mas sobreviveu e após 13 dias, teve alta com seu bebê para ir para casa. “Foi realmente muito emocionante quando soube que minha esposa estava bem e que a família voltaria para casa completa”, diz Wayne.

Fonte: Crescer Notícias