terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Acerto com a Williams foi a chance derradeira para ficar na F-1, admite Senna

Em entrevista por telefone  com jornalistas brasileiros, Bruno Senna não escondeu que o acerto com a Williams foi a 'chance derradeira' para permanecer na Fórmula 1. Apenas o time inglês e a Hispania possuíam uma vaga aberta para 2012. Aos 28 anos, ele será o segundo piloto da equipe de Grove, tanto que precisará dividir 15 treinos de sexta-feira com o jovem Valtteri Bottas.

"São condições que tive que aceitar. Chegamos na equipe um pouco atrasados, mas tentaremos minimizar nas reuniões com engenheiros. O simulador ajuda a chegar na pista com perspectiva diferente, mais próxima da possibilidade real do carro. Mas será uma vantagem, já que perderei as sextas-feiras. O simulador ajudará, mas o trabalho com o engenheiro ajuda mais", explicou.

"Era a chance derradeira. Nós olhávamos para outras categorias, mas o tempo não pára de andar. Se fosse para ser piloto, teria que ser em condições muito boas", afirmou Bruno, ex-Hispania e Renault, que disse tratar-se em princípio de um acordo para apenas esta temporada.



Fonte: Tribuna da Bahia

Jesus Luz em 'Aquele Beijo'

Claudia Jimenez e Jesus Luz gravam juntos (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)




Depois de se lançar na música, Jesus Luz está dando seus primeiros passos na televisão. Em Aquele Beijo, ele vai fazer sua primeira participação em telenovelas. Ele vai receber um banho da Mãe Iara, a vidente interpretada pela atriz Claudia Jimenez. 

Fonte: Hipersessão

Leitores não acreditam na Lei de Mobilidade Urbana

A Lei de Diretrizes da Política Nacional de Mobilidade Urbana surge para colocar nas mãos de prefeitos e vereadores, sociedade civil e Ministério Público a responsabilidade de melhorar as condições de mobilidade urbana nas cidades.
Uma das medidas previstas pela nova lei está a permissão para que municípios possam taxar o uso excessivo de automóveis em áreasA TARDE On Line | Reprodução de congestionamento. A legislação também fala sobre os direitos dos usuários de serviços de trasporte público, e a necessidade de regulamentar o planejamento e a gestão do setor e altera mecanismos de regulação e fixação das tarifas de transporte público.
O Cidadão Repórter, por meio de uma enquete no portal A TARDE On Line, perguntou aos leitores: A Lei da mobilidade urbana ajudará na criação de uma cidade melhor?
Dos 177 votos recebidos, 54,8% disseram que não. Para eles, as cidades precisam muito mais que uma lei de mobilidade urbana. Já 23,16% disseram que acreditam na lei, pois com novas diretrizes ficará mais fácil organizar a cidade. Outros 22,03% alegaram que não acreditam que a iniciativa dê certo.


Fonte: Cidadão Repórter

Neta do ex-presidente Lula posa para o EGO


Aos 16 anos, Bia Lula da Silva estreou como atriz na peça 'Megera Domada', em cartaz no Rio. A bela jovem acaba de fazer fotos com caras e bocas, em poses caprichadas, com sorriso de anúncio de pasta dental.

Fonte: Bahia Extra

Hoje é o dia da eliminação no BBB12





Quem irá dar adeus a disputa? Analice? Jakeline? Quem é que vai voltar para casa de malas prontas? Nesse momento, as duas devem estar tensas, aflitas, com muito medo mesmo... Para eliminar a baiana Jakeline...

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQVh9FqWBnfgyV_21q4kwrczh6crgpGbAB46oe1Pwb5R_27HQYi

... ligue agora para este número: 0303 10 884 02
E para eliminar a Analice...

Analice Paredão BBB12   Analice e Jakeline

... ligue agora 0303 10 884 01.

Uribe pede que proposta de trégua a governo e guerrilhas seja negada

O ex-presidente colombiano Álvaro Uribe pediu nesta terça-feira que a proposta de trégua bilateral e de cessar-fogo formulada ao governo, ao Exército de Libertação Nacional (ELN) e às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) por um grupo civil liderado pela ex-senadora Piedad Córdoba seja rejeitada.

Uribe expôs sua posição em duas mensagens que divulgou em seu perfil no Twitter após ser divulgada a iniciativa que a organização Colombianas e Colombianos pela Paz (CCP) apresentou separadamente ao Executivo e a ambos os grupos insurgentes.

Em uma delas, o ex-governante escreveu: "Rejeitemos o pedido de trégua ao Exército em sua luta contra o terrorismo. Jogo de seus amigos políticos às Farc". O CCP propôs a suspensão bilateral de hostilidades em cartas ao presidente colombiano, Juan Manuel Santos, e aos comandantes do ELN e das Farc.


O Dia On Line

Pastor coloca cama no telhado da igreja para incentivar fiéis a fazerem sexo



foto materia principal
Ed Young & Lisa


Ed Young e Lisa ficaram na cama do telhado na igreja por 24 horas, no evento chamado "Sexperiment". Segundo o pastor, o movimento traz a cama de volta à igreja.
O sexo todos os dias, para o pastor, mantém o casamento firme. Além do evento, o “Sexperiment” também possui um livro para incentivar os casais.

Fonte: O DIA

Nissan desenvolve capa para Iphone 4 que regenera pequenos riscos automaticamente

 
A Nissan criou uma capa para iPhone que utiliza a Scratch Shield, pintura automotiva desenvolvida pela empresa há sete anos que se regenera por meio de nanotecnologia. A inovação é utilizada em veículos da linha Nissan, como Murano, 370Z e X-Trail, e da linha Infiniti.
Criada pela Nissan em colaboração com a Universidade de Tóquio e a Advanced Softmaterials Inc., em 2005, a tecnologia da Scratch Shield está sendo testada pela primeira vez em um produto não-automotivo. Ela permite que pequenos arranhões sejam reparados automaticamente em menos de uma hora - riscos mais profundos podem se regenerar em até uma semana. Além disso, o gel da tinta não brilha tanto quanto o de uma pintura convencional, mas oferece uma superfície mais aderente e o plástico ABS – utilizado amplamente pela indústria automobilística – agrega maior rigidez e robustez.
 
Blog do Moquenco

Lagarde e o petróleo da Nigéria e Brasil

http://2.bp.blogspot.com/-jsk4llk-LH0/TxSaw9sLeTI/AAAAAAAACZ0/wTlIBmjmUOY/s1600/lagarde.jpg
Lagarde



Em dezembro de 2011 adiretora do Fundo Monetário Internacional (FMI) Christine Lagarde em visitao ficial a Nigéria cobriu de elogios o modelo econômico adotado naquele país. As palavras de incentivo e reconhecimento da diretora do FMI foram amplamente  re produzidas afinal o país apresenta números importantes, a saber: O Produto Interno Bruto (PIB) apresentou um crescimento de 7% em 2011, a produção de petróleo é a maior da África e quando falamos em PIB per capita o valor ultrapassa os 2 mil dólares.
Naturalmente, quando observamos o PIB per capita, devemos considerar que existem membros da elite local e internacional apropriando-se, individualmente, da quota-parte de pelo menos mil cidadãos pobres gerando um quadro real de pobreza absoluta ocupando o país africano o 158º lugar no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).
Madame Lagarde conhece perfeitamente estes problemas e antes de visitar a Nigéria mandou publicar no site oficial do FMI: “Um novo projeto de processamento de petróleo e urânio está pronto para impulsionar o crescimento econômico da Nigéria nopróximo ano [2012]”
Mas qual seria este novo projeto? De modo concreto observou-se, três dias após a visita dadiretora do FMI, um gigantesco derramamento da Shell poluindo 120 quilômetros do litoral nigeriano. Fato em nada novo na história daquele país.

De Wladmir Coelho

Forças leais a Assad matam 9 na manifestantes na Síria

Ao menos nove pessoas morreram nesta terça-feira, 17, em diferentes pontos da Síria pela repressão das forças leais ao regime de Bashar al-Assad, informaram os opositores Comitês de Coordenação Local.
O grupo informou que houve sete mortes na província central de Homs, uma em Idlib (norte) e outra nos arredores de Damasco.
Conforme os Comitês, os aliados ao regime estão bombardeando com artilharia pesada um bairro de Homs, uma das principais fortificações da oposição síria.
Eles divulgaram que o civil morto próximo à capital é um homem de 35 anos que faleceu em um posto de controle na zona de Qatana.

Fonte: Jornal A Tarde On Line

Mais cinco corpos são resgatados de navio que naufragou na Itália

Os mergulhadores da guarda costeira italiana encontraram nesta terça-feira, 17, mais cinco corpos de vítimas do naufrágio do navio Costa Concórdia, que bateu num rochedo próximo à Ilha de Giglio, na costa da Itália no fim de semana. Os corpos estavam submersos na parte da popa do navio. Com esses, o número de mortos sobe para 11.
O navio Costa Concórdia levava mais de 4,2 mil passageiros, sendo 53 brasileiros. Mais de 20 pessoas estão desaparecidas, a maioria de origem alemã.
A empresa Costa Cruzeiros, proprietária do navio, acusou o capitão Francesco Schettino de fazer uma rota não autorizada, levando o navio a ficar mais próximo da costa do que deveria. Também há suspeitas de que Schettino tenha abandonado o local sem ajudar nos resgates.

Fonte: Jornal A Tarde On Line

Antes de decisão, Boninho diz que Daniel é vítima de racismo!

Boninho declarou achar que público foi racista. Foto: AgNews
Boninho
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQYsZ27y-Fz37yHIc18kwK1EiQafzNkXjfkIW6Knsm7zH62FWXH
Daniel

Momentos antes da expulsão de Daniel, Boninho, diretor do Big Brother Brasil 12 teria dito a coluna Olá!, publicada no jornal Agora São Paulo, que o modelo e Monique teriam se esfregado debaixo do edredom e que ele, único negro da casa, estaria sendo vítima de racismo por causa dos comentários dos internautas.
Para o jornal, Boninho declarou: "Reclamaram que o primeiro grupo só tinha branco e agora, justamente, com ele, o único negro, falam de estupro. Será que o Daniel não pode ficar com uma mulher bonita?".
De acordo com a coluna, até às 23h de segunda-feira (16), a mãe do brother, Aparecida Echaniz, ainda não teria falado com o filho, Daniel. "O BBB é um lugar onde tudo é liberado. Bebida é liberada. Não sei qual foi a da Globo. Será que foi pressão do público?", declarou ela.

Entenda o caso
A polêmica envolvendo Daniel e Monique começou na madrugada do dia 15, após a primeira festa da casa do BBB. No quarto, os dois protagonizaram cenas quentes embaixo do edredon, na mesma cama em que estava Rafa. Após alguns minutos Fael, chegou no quarto para se deitar em outra cama e os dois param de se beijar. Em seguida uma cena rápida mostra Daniel se mexendo embaixo do edredon e Monique aparentemente dormindo. Em seguida a cena é cortada.
A sequência desencadeou um grande alvoroço na opinião pública, que comentou o caso e protestou nas redes sociais. Algumas das acusações populares contra o modelo sugeriam um caso de abuso sexual e estupro. Já os defensores do brother diziam que a acusação era racista por Daniel ser negro.
No domingo (15) Monique foi chamada ao confessionário para prestar esclarecimentos. Na ocasião a gaúcha afirmou que ela e Daniel tinha se beijado e trocado carícias, mas disse que não havia feito sexo. Em conversa com Daniel os dois foram categóricos ao dizer que não fizeram sexo na casa. Em outras conversas ao longo do dia tanto Monique quanto Daniel demonstraram arrependimento.
O programa da noite de domingo, que formou o primeiro paredão da casa entre Jakeline e Analice, ainda exibiu cenas da festa e a troca de carícias entre os dois. Entretanto, a edição não exibiu o trecho mais polêmico quando Daniel se mexe com Monique aparentemente dormindo. O apresentador Pedro Bial ainda brincou com os dois sobre as cenas, mas o programa não citou a polêmica.
Na segunda-feira (16), o assunto voltou e uma diligência policial foi ao Projac, onde está situada a casa do BBB. No local, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio, o delegado titular da 32ª DP, situada em Taquara, zona oeste da cidade, Antonio Ricardo Nunes, abriu um registro de ocorrência para ouvir os envolvidos.
Monique foi chamada novamente ao confessionário sob o pretexto de um consulta com um dentista. O áudio da modelo gaúcha chegou a vazar e, em seu depoimento, Monique voltou a negar que tenha feito sexo conscientemente com Daniel. "Só se ele fez comigo enquanto eu dormia. Mas aí ele seria muito mau caráter", chegou a afirmar a modelo.

Fonte: Terra

Exuplsão do brother Daniel faz audiência do reality disparar em 80%


A exuplsão do modelo Daniel, 31, acusado pelos internautas de abusar sexualmente a brother Monique, estudante de administração, fez com que subisse 80% da audiência do reality show Big Brother Brasil 12. No domingo, dia de paredão, a pontuação foi de 20 pontos. Nesta segunda-feira (16), pela expulsão de Daniel, a pontuação foi de 36 pontos, 80% de acréscimo.
O início do programa ontem marcou uma média de 46 pontos (um grande recorde).
Daniel foi acusado de estupro ainda no domingo, após uma das famosas festas promovidas na casa onde estão confinados os participantes (agora são 15).

Fonte: Bahia Extra

BBB 12: Monique Amin tira a roupa e faz alegria dos homens no reality da Globo

http://4.bp.blogspot.com/-m7U8qf1WoB4/Tw3S-hDZJiI/AAAAAAAAErk/3A1GA6qJ9Qs/s1600/BBB+Monique.jpg


Brothers começam a gritar quando veem a sister de biquíni. Ela se joga na piscina logo em seguida. Monique Amin, de 23 anos, participante do BBB 12, se considera alto-astral. “Sou engraçada, brincalhona parceira e comunicativa”, diz. 


Fonte: Blog Bahia Extra

Sósia de Angelina Jolie vira hit na Internet

http://3.bp.blogspot.com/-bi2estJk670/TwiXGIpLJFI/AAAAAAAAEiM/G0mBxmb8RZQ/s1600/Lina+Sanz+a+duble+de+Angelina+Julie.jpg


A Revista QUEM destacou a linda Lina Sanz, uma atriz espanhola parecidíssima com a atriz Angelina Jolie, virou hit na Internet nos Estados Unidos. 


Fonte: Bahia Extra

Enfermeira doa rim para transplante a paciente nos Estados Unidos

Clay Taber com a enfermeira que salvou sua vida. (Foto: Fox News / Reprodução)


Uma enfermeira cedeu um de seus rins para um paciente que mal conhecia nos Estados Unidos. Allison Batson, de 48 anos, resolveu ajudar o jovem Clay Taber, de 23 anos, que estava internado no hospital universitário Emory, na cidade de Atlanta.
O jovem é portador da síndrome de Goodpasture, problema que faz o corpo do portador atacar as estruturas dos próprios rins e pulmões. Ele foi diagnosticado com a doença em agosto de 2010, pouco depois comemorar o seu aniversário e a conclusão dos estudos universitários.
Testes revelaram que os rins do jovem haviam parado de funcionar. Segundo os médicos, Clay teve sorte de ter descoberto o problema antes que os seus pulmões fossem afetados. Mas um transplante de rim ainda era necessário para salvar a vida do paciente.

Fonte: G1

De saia, Nicole Bahls mostra demais em Juazeiro do Norte, no Ceará

Ex-panicat Nicole Bahls em Juazeiro do Norte, no Ceará (Foto: Divulgação) 
Depois de curtir o Brejal - micareta realizada em Brejo Santo, no Ceará -, Nicole Bahls deu um pulinho em Juazeiro do Norte para conhecer a cidade. Usando uma saia curtinha, a ex-panicat acabou mostrando demais ao posar em frente à estátua do padre Cícero, um dos pontos turísticos do local.



Do site EGO

Danielle revela para Beatriz a verdade sobre a filha de Esther

Danielle acaba contando toda a verdade para Beatriz (Foto: Fina Estampa / TV Globo)


Após Glória (Monica Carvalho) descobrir que Danielle (Renata Sorrah) usou óvulos de Beatriz (Monique Alfradique) para gerar a filha de Esther (Julia Lemmertz), a médica vive momentos de tensão. Preocupada com o que pode acontecer quando a verdade vier à tona, ela chama a engenheira para uma conversa sobre o filho que ela queria ter com Guilherme (Isio Ghelman). "Você precisa saber: esse filho existe", revela.
Beatriz fica furiosa e começa a discutir com a médica. "Você é totalmente louca por resolver fazer essa criança por sua conta", despeja. Danielle tenta justificar sua atitude, mas a engenheira não aceita as explicações. "Eu e Guilherme queríamos esse filho, sim, mas fruto de uma noite de amor, não desse jeito, criado em um laboratório", diz ela, que pergunta quem é a mulher que deu à luz a criança originada de seu óvulo. "Onde ela está?", insiste.

Fonte: Rede Globo

Griselda escuta conselhos das amigas e resolve contar a verdade para René

Griselda escuta o conselho das amigas (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Griselda (Lilia Cabral) está começando a ficar preocupada por ter mentido para René (Dalton Vigh) sobre o financiador do Brasileiríssimo. Na casa de Celeste (Dira Paes), ela escuta os conselhos das amigas. “Me desculpa, Griselda, mas você marcou touca de não ter falado nada para o René. (...) Vai ser muito pior se ele souber de outra forma”, diz Vilma (Arlete Salles).

Fonte: Rede Globo

Em "Fina Estampa": Crô cuida de Baltazar após o motorista levar surra de Pereirinha

Crô cudia de Baltazar e Marilda faz piada dos dois juntos (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)


Após apanhar de Pereirinha (José Mayer), Baltazar (Alexandre Nero) recebe cuidados de Crô (Marcelo Serrado), que coloca gelo no olho roxo do motorista. "Pelo menos vê se não aperta tanto que está doendo...", reclama o grosseirão.
Ao ver os dois juntos, Marilda (Katia Moraes) brinca com eles: "Vocês... Sei não... Me chamem para ser a madrinha!". Depois do comentário, a empregada acaba levando uma bronca dos dois.

Fonte: Rede Globo

Polícia ouve Daniel e Monique sobre o suposto estupro


O delegado Antônio Ricardo, da 32ª delegacia de Taquara, do Rio, compareceu junto com os seus agentes no Projac, para ouvir dois participantes do programa Big Brother Brasil, sobre o possível abuso sexual dentro do reality show Big Brother Brasil, na Rede Globo.
Segundo o delegado, os participantes são Daniel Echaniz, 31, e Monique Amin, 23.
No domingo (15), após ser iniciada uma festa, as câmeras registraram os dois sob um edredom de uma cama. Depois que a cena foi ao ar, o vídeo passou a circular na internet.

Rede Record critica Big Brother Brasil, da Rede Globo


O programa 'Fala Brasil' teve como tema o suposto estupro no programa e a expulsão do modelo Daniel, de 31 anos.O 'Fala Brasil' criticou o reality show. O assunto do estupro foi o mais falado no programa.
Uma de suas críticas foi a liberação de bebidas alcóolicas no programa durante as festas.
Bem, no twitter, a reportagem chegou aos trending topics (assunto mais comentado).

Ronaldo ganha R$ 10 mil e o poder do 'não'

http://s01.video.glbimg.com/160x90/1771256.jpg
No fim do jogo, Bial pergunta aos brothers quem está com a chave azul com bolinhas brancas. Ronaldo diz que está com ele, e o apresentador anuncia que ele ganhou R$ 10 mil e o poder do 'não'.

Fonte: Big Brother Brasil

Motorista atropela dois agentes de trânsito durante blitz em Pelotas, RS

http://s01.video.glbimg.com/x240/1771500.jpg


Dois agentes de trânsito foram atropelados na tarde de segunda-feira (16), em Pelotas, na região sul do Rio Grande do Sul, quando faziam uma blitz de rotina no prolongamento da Avenida Bento Gonçalves.
Por volta das 17h, após três agentes pararem um Astra na blitz, o motorista reagiu e jogou o veículo contra dois deles. "Paramos o trânsito na abordagem, o cidadão parou na via, esbravejou palavras de baixo calão e colocou (o carro) por cima", contou o agente de trânsito Michel Godinho, um dos atingidos. A dupla foi levada para o hospital com ferimentos leves nos braços, pernas e cabeça, sendo liberados em seguida.
O motorista já foi identificado pela placa do carro e denunciado à Polícia Civil.

Fonte: G1

'Cão acrobata' faz sucesso ao se equilibrar em cima de corrente