segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Os 10 Maiores escândalos sexuais de celebridades brasileiras



Em abril de 2008, o jogador Ronaldo foi acusado pela travesti Andréa Albertino – que faleceu de aids em 2009 – de não ter pago um programa com ela e mais dois travestis e acabaram indo à polícia. Rapidamente o caso teve uma repercussão em todo o mundo e Ronaldo foi satirizado em diversas mídias.
 
2º Daniella Cicarelli na praia

A apresentadora Daniella Cicarelli protagonizou junto com seu namorado Renato Malzoni, uma cena de sexo em uma praia da Espanha no ano de 2006. Enquanto o casal trocava carícias íntimas o paparazzo Miguel Temprano filmava tudo e posteriormente divulgou o vídeo na internet. O casal processou portais da internet e conseguiu tirar o vídeo do youtube.
 

3º Susana Vieira e Marcelo Silva

A atriz Susana Vieira se casou com o policial Marcelo Silva e teve várias decepções após o matrimônio. Marcelo foi acusado de agredir uma mulher em um motel no Rio de Janeiro em dezembro de 2006. Susana o perdoou e Marcelo voltou a traí-la com uma mulher de 24 anos. O casamento acabou e Marcelo veio a falecer em dezembro de 2008 de overdose.
 
4º Sextape de Vágner Love e Pâmela Butt

Em janeiro de 2008 vazou na internet um vídeo em que o jogador de futebol Vágner Love aparece fazendo sexo com a atriz pornô Pâmela Butt. Dias depois a atriz confirmou a veracidade das imagens e disse que tratava-se de uma festa particular.
 
5º Luma de Oliveira e o Bombeiro

Em março de 2004, Luma de Oliveira estava em processo de separação do empresário Eike Batista, quando o bombeiro José Albucacys fez várias declarações comprometedoras a mídia. Albucacys divulgou as mensagens enviadas por Luma e afirmou que teve encontros com a madrinha dos bombeiros, o que foi confirmado por pessoas próximas a eles.
 
 
6º Sextape Ex-BBB Maíra Cardi

Após ser eliminada do programa Big Brother Brasil 9, a modelo e apresentadora Maíra Cardi recebeu a notícia que um vídeo caseiro dela fazendo sexo oral em seu ex-marido, tinha sido liberado na internet. O vídeo rapidamente foi disseminado entre os internautas e posteriormente surgiu um novo vídeo com cenas de sexo.
 
 
7º Rômulo Arantes Neto e Lui Mendes acusados de agredir prostituta

Os atores se envolveram numa confusão em uma suíte do Vip´s Motel no Rio de Janeiro em julho de 2007, juntamente com dois travestis e uma prostituta. Em depoimento os travestis alegaram que não tiveram nada com os atores e que os mesmos não teriam agredido a prostituta que teria lhes cobrado R$150 pelo programa que não foi realizado.
 
8º Thammy Gretchen assume ser lésbica

Alguns fãs se assustaram com fotos divulgadas no orkut da filha da cantora Gretchen, nas imagens Thammy Gretchen aparecia com os cabelos curtos e com um visual masculino. Em setembro de 2006 Thammy resolveu assumir sua homossexualidade e seu namoro com uma mulher. Thammy apareceu em diversos programas e ainda fez filmes eróticos.
 
9º Blog da Felina

Flagrar celebridades na webcam, parece ser o hobby desta Loura. Em 2009 uma mulher misteriosa apelidada de Felina, criou um blog onde expunha flagrantes de homens famosos nus na webcam, de uma lista que vai de jogadores até atores. Felina ainda não revelou sua identidade ao mundo.
 
10º "Chiquinho Scarpa é gay" afirma sua ex-esposa

No carnaval de 1999, o playboy Chiquinho Scarpa virou o centro das atenções, quando sua ex-esposa, Ana Carolina de Oliveira Scarpa, conhecida como princesa Carola declarou que pegou Scarpa na cama com um homem. Chiquinho se defendeu alegando que não era gay e que uma mentira dessa não iria abalar seu crédito.
 
Do Blog Caldeirão Político

Construtora refaz comercial com Luíza, que estava no Canadá

A garota de 17 anos foi a ausência mais sentida dos últimos tempos, após o pai dela, o colunista Gerardo Rabelo, estrelar um comercial em que dizia ter reunido toda a família "menos Luiza que está no Canadá". A frase virou "meme", ou seja, foi reproduzida à exaustão nas redes sociais.No novo comercial, ela aparece sozinha e diz que voltou para conhecer o empreendimento, agora apresentado como "o apartamento da Luíza".

Fonte: F5

Fátima Bernardes estreia Twitter, mas mantém mistério sobre cabelo

Fátima Bernardes 


A apresentadora Fátima Bernardes finalmente inaugurou sua conta no Twitter.
"Pausa na reunião do programa", escreveu no começo da tarde desta segunda-feira (23). "Saudade de todos me trouxe pra cá. Tô chegando devagar."
Ela também mudou a imagem padrão que ilustrava seu perfil --um ovo-- por uma foto.
Contudo, trata-se de uma fotografia do dia da coletiva em que anunciou que sairia do "Jornal Nacional", em dezembro do ano passado.
Segundo William Bonner, marido dela, a jornalista está reclusa para não revelar seu novo corte de cabelo.
A conta de Fátima foi criada na última quinta-feira, mas ela já conta com mais de 67 mil seguidores.
Fátima deixou o "Jornal Nacional" para se dedicar a um programa que vai estrear nas manhãs da Globo.

Fonte: F5

Sequestrada por 18 anos, menina sofreu abusos e engravidou no cativeiro

 Em julho de 2011, Jaycee Dugard concedeu primeira entrevista à TV desde libertação em 2009


Sequestrada em 1991, aos 11 anos, na frente de uma parada de ônibus escolar, a autora americana Jaycee Lee Dugard foi mantida em cativeiro durante 18 anos. Tratada por seus captores, o casal Phillip e Nancy Garrido, como escrava sexual, foi obrigada a realizar todo tipo de desejos doentios e teve dois filhos nascidos da relação forçada. Lee revela os desvarios aos quais foi submetida durante a infância, a adolescência e parte da vida adulta no livro "Vida Roubada" (Best Seller, 2011).
A escritora narra as violências físicas e psicológicas pelas quais passou, assim como a solidão que sentiu, uma vez que, durante longos períodos, seus captores eram as únicas pessoas no mundo com quem tinha contato. A garota era mantida em um anexo construído no jardim da casa dos Garrido.

A vítima também fala da chegada de seus bebês e de que maneira eles a ajudaram a sobreviver, tornando-se companhias que eram como filhos e irmãos ao mesmo tempo. O caso criou ainda mais polêmica na época, pois o predador sexual sugeriu à imprensa de que ele seria a real vítima no caso, com a justificativa de que, após conviver durante anos com a menina, teria passado a sofrer abusos morais por parte dela. Phillip Garrido e sua mulher foram condenados à prisão perpétua. De acordo com Jaycee Lee Dugard, passar o martírio para o papel foi a única maneira que ela encontrou de conseguir organizar e superar ao trauma, que assombrava o seu dia a dia mesmo quando já estava liberta. Ela espera que o testemunho mostre as pessoas que é possível superar mesmo as situações mais difíceis.

Fonte: Folha.com

Falsa grávida foi flagrada sem a barriga; veja

O vídeo abaixo mostra a pedagoga Maria Verônica dos Santos, 25, sem sinais que indicassem que ela estaria com uma gestação. O material foi registrado pelas câmeras de vigilância do prédio onde mora a pedagoga, três meses atrás.


Enilson de Castro, advogado da família, disse que Verônica está recebendo atendimento psiquiátrico desde a última sexta-feira. Segundo Castro, o psiquiatra é de Taubaté (140 km de São Paulo), cidade onde mora Maria Verônica. Ele afirmou que não sabe o nome do médico.
"Ela e a família aceitaram de pronto, porque vou precisar disso no processo judicial. Amanhã vou estar com ela e ver o que aconteceu [na consulta]", afirmou ele.

Fonte: Folha

Programa "Caçadores de Mitos" faz turnê pelos EUA em versão teatral até abril

 Adam Savage e Jamie Hyneman, do programa Mythbusters - Os Caçadores de Mitos


O show televisivo foi transformado em espetáculo protagonizado pelos apresentadores Adam Savage e Jamie Hyneman.
Esta é a primeira vez que os "cientistas" fazem shows ao vivo, e a apresentação nas 31 cidades norte-americanas (veja no site oficial a agenda da turnê) segue o mesmo estilo do programa de televisão. A dupla desvenda enigmas da ciência, confirma lendas urbanas ou desmascara fraudes com experiências que envolvem traquitanas construídas por eles mesmos. Todo o espetáculo tem participação do público, que ao final tem a chance de fazer perguntas.

Fonte: UOL

Filha de Jim Carrey faz teste para "American Idol"; assista

  • Reprodução
    Jane Carrey, filha de Jim Carrey, participa de American Idol (22/1/12)
A filha do ator Jim Carrey, Jane Carrey, inscreveu-se e participou de uma audição no "American Idol", reality show norte-americano apresentado por Jennifer Lopez, Randy Jackson e Steven Tyler.  Assista ao teste neste site: http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2012/01/23/filha-de-jim-carrey-faz-teste-para-american-idol.htm

Ashton Kutcher surfa em São Paulo


O ator Ashton Kutcher publicou no Twitter uma foto dele "surfando" em uma rua alagada de São Paulo. "Surfando nas ruas de São Paulo", escreveu no microblog. O astro de "Two And A Half Men" veio ao Brasil para participar da São Paulo Fashion Week (23/1/12).

Fonte: UOL

Ministro indiano causa polêmica por ter cadarço amarrado por menino

 Ministro indiano causa polêmica por ter cadarço amarrado por menino


O fato ocorreu quando Bisen participava de um evento na cidade de Chhindwara. Depois que canais de televisão mostraram imagens do menino amarrando seus cadarços, o ministro disse que ele era um dos dois filhos de um amigo que o acompanhavam no evento.

"Eu estava sentado em cima do palanque com os meus cadarços desamarrados. Os meninos notaram isso, e um deles correu até mim e os amarrou", afirmou Bisen.

"O garoto sabia que eu havia passado por uma cirurgia de ponte de safena recentemente, além de uma operação de hérnia. Os médicos me disseram para não inclinar muito o corpo para a frente."

Fonte: UOL notícias

Djokovic vence Hewitt e avança no Aberto da Austrália

Líder do ranking da ATP derrotou o australiano Lleyton Hewitt por 3 sets a 1

Campeão em 2008 e 2011, o sérvio Novak Djokovic superou a torcida local e um ex-número 1 do mundo para se manter na luta pelo seu terceiro título no Aberto da Austrália.
Nesta segunda-feira, o líder do ranking da ATP derrotou o australiano Lleyton Hewitt por 3 sets a 1, com parciais de 6/1, 6/3, 4/6 e 6/3, em partida válida pelas oitavas de final.
Classificado para as quartas de final pelo quinto ano consecutivo, Djokovic vai enfrentar agora o espanhol David Ferrer, responsável pela eliminação do francês Richard Gasquet.Os outros três duelos que vão definir os semifinalistas do Aberto da Austrália também já estão definidos e são Andy Murray x Kei Nishikori, Juan Martin del Potro x Roger Federer e Tomas Berdych x Rafael Nadal.
 Djokovic começou arrasador a partida desta segunda-feira e abriu 4/0, com duas quebras de serviço. Hewitt ainda devolveu uma delas, mas não conseguiu confirmar o seu saque em seguida e perdeu por 6/1.

Fonte: Jornal A Tarde On Line

Codesal vistoria circuitos do Carnaval 2012

O objetivo da vistoria é verificar as estruturas urbanas que possam interferir na festa, prevenindo qualquer tipo de acidente. " Nós da vistoria queremos evitar qualquer tipo de acidente para os foliões. Estamos com os órgãos públicos para identificar qualquer elemento que ofereça risco, que se houver, será resolvido, tomando as ações necessárias", disse o subsecretário da  Codesal Osny Bonfim.
Segundo ele, durante o Carnaval haverá uma varredura que funcionará em postos espalhados pelos circuitos, funcionando 24 horas por dia. " Vamos manter equipes de plantão em nossos postos de operações nos dias de festa. Os plantões servirão para descobrir, se houve alguma mudança em alguma estrutura  que pode ser modificada, oferecendo perigo as pessoas", completou.

Fonte: Jornal A Tarde

Carro quebrado e obras congestionam Paralela

 Fluxo melhorou após retirado do carro quebrado da via

O congestionamento era provocado por um carro quebrado no meio da via na altura do supermercado. Após a retirada do automóvel, o fluxo foi normalizado.

Fonte: Jornal A Tarde

Movimento intenso na travessia Mar Grande - Salvador

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTpyeE9Sv-cM8U1uI18lkBvp_RWWaE3QHdWdFSqwLQ6S_FklCATWQ

O movimento está intenso no Terminal Náutico no Comércio nesta segunda-feira (23) por conta do retorno de quem passou o final de semana na ilha. As embarcações saem a cada 15 minutos desde às 4h30 com frota máxima de 12 lanchas. A previsão é que o fluxo continue intenso até 12h, de acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab). O sistema funciona até as 20 horas.

Fonte: Jornal A Tarde

Posto da Viabahia é assaltado na BR-116

Com base nas informações cedidas pelos funcionários da concessionária, a polícia acredita que o assalto tenha sido praticado pelo mesmo grupo que invadiu o mesmo posto no dia 29 de dezembro de 2011. Na ocasião, também na madrugada, três homens armados roubaram um Corsa Sedan de uma família de turistas que trafegavam pela BR 116.
Após o assalto eles abandonaram o veículo nas proximidades de Veredinha e foram perseguidos por seguranças da empresas. Houve troca de tiros entre os bandidos e os seguranças do pedágio. Ninguém ficou ferido.
Agentes das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal seguem em busca dos criminosos. Um helicóptero deverá ser usado na procura dos bandidos.

Fonte: Jornal A Tarde

Pane elétrica suspende atendimento no Detran

Os serviços relacionados à habilitação e veículos do Detran-BA estão fora do ar nesta segunda-feira (23). De acordo com a assessoria do órgão, uma pane elétrica, neste fim de semana, na Serpro, empresa responsável pelo processamento de dados dos Detrans em todo país, deixou o sistema do Detran fora do ar. O mesmo acontece nas outras unidades do Detran no país. Não há previsão para retorno do atendimento.

Fonte: A Tarde On Line

Voyage chega a 1 milhão de unidades produzidas no Brasil


O Voyage acaba de atingir a marca de 1 milhão de unidades produzidas no Brasil. Projetado e desenvolvido no País, o modelo, que teve sua primeira geração lançada há 30 anos, conta com mais de 305 mil unidades exportadas para 58 países em sua história. Figurando no ranking dos oito carros mais vendidos do mercado brasileiro, o Voyage registrou 87.225 unidades comercializadas em 2011 (5,46% a mais com relação a 2010).
Atualmente, o Voyage está disponível em cinco versões: Voyage 1.0, Voyage 1.6, Voyage 1.6 I-Motion, Voyage Comfortline e Voyage Comfortline 1.6 I-Motion. A produção do modelo começou na unidade Anchieta, que fabricou 340.891 unidades do Voyage em dois períodos: entre 1981 e 1987 e entre 1990 e 1996.

Fonte: Blog do Moquenco

Monique e Renata falam sobre envolvimento com Ronaldo e Rafa


No Quarto Floresta, Monique e Renata falam sobre a possibilidade de se envolverem com Ronaldo e Rafa. Monique diz que ainda pode acontecer algo entre Renata e Ronaldo, mas descarta as chances de se envolver com Rafa.

"Os dois estão fixos na pessoa lá fora", diz Monique. "O Ronaldo não está tanto, não", fala Laisa. Ela acha que Ronaldo pode estar mais resistente porque Renata ficou com Jonas. Elas percebem a presença de Ronaldo no andar debaixo e param de falar.

Fonte: Site do Big Brother

João Carvalho e Monique falam sobre as emparedadas da semana

http://s01.video.glbimg.com/320x200/1779706.jpg

João Carvalho e Monique conversam na cozinha sobre Jakeline e Renata. Os brothers têm dúvidas sobre qual delas será eliminada no Paredão. "Ela (Jakeline) aparenta ser mais frágil", opina Monique. O brother completa: "E não é, né? A Re é mais frágil que ela". "Não, a Re não é frágil. Ela é fortíssima", discorda Monique. João Carvalho volta atrás e diz que se espressou mal.
Monique diz que aprendeu a gostar de Jakeline: "Eu aprendi a gostar mais da Jake. Ela se aproximou". João Carvalho diz que chegou a conversar com Fabiana e Kelly que não pretendia mais proteger a baiana. "Eu cheguei a falar ontem com as meninas que não estou a fim de proteger Jake mais não. Porque ela não deixa a gente aconselhar", diz o brother.
Monique diz que as diferenças entre elas diminuíram e que a gritaria de Jakeline diminuiu também. A sister lamenta não ter em quem votar. João Carvalho fala que anulou o voto de ontem à noite porque todos estão muito unidos.

Fonte: Site do Big Brother

Adriane Galisteu passa fim de semana com a família no Guarujá e namora na beira da piscina

 


A loura, que estava no Guarujá para descansar desde sexta-feira, se encontrou com o amado apenas no sábado e os dois passaram o domingo grudadinhos.Eles aproveitaram o forte calor para brincar com filho Vittório, de 1 ano e 5 meses, e namorar bastante à beira da piscina. A família aproveitou todas as atividades recreativas do Hotel Resort & Spa e o melhor do estilo colonial no litoral paulista, localizado na praia da Enseada.

Fonte: E.X.TRA

Mãe perde mais de 40 quilos para poder ter filho com fertilização in vitro

 Suzanne e Chris com a filha Lily-Ann. (Foto: Daily Mail / Reprodução)


Uma britânica precisou perder 42 quilos para poder ter seu primeiro filho, após uma fertilização in vitro. Suzanne Gaskell, de 30 anos, chegou a pesar 108 quilos e tentava há 9 anos engravidar. O caso foi contado pelo jornal britânico "Daily Mail".
Ao procurar ajuda de especialistas em fertilidade pela primeira vez, em 2005, ela recebeu a notícia de que precisaria perder peso para que um tratamento de reprodução assistida pudesse funcionar.
Após saber que precisaria perder peso para engravidar, Suzanne ficou arrasada e insistiu por mais três anos em tentar engravidar sem ajuda médica. Ela conta que seu tamanho nunca havia impedido nenhuma tarefa. Na época, ela estava com 107 quilos e afirmava que seu marido não ligava para os quilos a mais.
Sua mãe sugeriu que ela procurasse outra opinião e Suzanne visitou novamente os médicos em 2008. Um novo especialista disse a ela que o excesso de peso poderia estar atrapalhando e sugeriu realizar testes, caso Suzanne conseguisse perder alguns quilos.

Fonte: G1

'É uma glória', diz prefeito empossado aos 94 anos no interior da Bahia

http://s03.video.glbimg.com/x240/1779510.jpg

A cidade de Dom Macedo Costa, a 180 quilômetros de Salvador, está sendo governada por um prefeito de 94 anos, que pode ser considerado o mais velho do Brasil. Edvaldo Oliveira Souza era vice e assumiu a prefeitura no lugar de Deraldo Piton, que morreu no sábado (21) em decorrência de problemas no fígado.
O novo prefeito diz que se sente privilegiado por ainda ter condições físicas de administrar a cidade. “É uma glória chegar aos 94 anos ainda administrando um munícipio. Eu queria sempre ser vereador e cheguei mais longe”, afirma. O político já foi considerado o vereador mais velho do Brasil pelo Tribunal Superior Eleitoral em 2004, aos 86 anos, e agora assume o posto de gestor municipal em clima de surpresa e confiança. “Não esperava, mas com o auxílio de Deus e do povo macedense, vamos colocar para frente. Eu pretendo governar fazendo o possível, realizando o que as verbas oferecerem”, diz.

Fonte: G1

Paredão no BBB12!

Quem irá sair da casa: Jakeline...

 ... ou Renata?

 
Dê sua opinião...


Veja o que os outros participantes disseram no confessionário:

Rafa vota na Jakeline
Monique vota na Jakeline
Ronaldo vota na Jakeline
Laisa vota na Jakeline
Yuri vota na Jakeline
Renata vota na Fael
João Carvalho vota no Yuri
Mayara vota na Jakeline
Jonas vota no Yuri
Jakeline vota no Yuri
Fael vota no Ronaldo
Kelly vota no Yuri
Fabiana vota no Ronaldo

Para eliminar a Jakeline disque 0303 10 884 01 ou SMS para 884 01
Para eliminar a Jakeline disque 0303 10 884 02 ou SMS para 884 02

Gato que Não Gosta de Justin Bieber