quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dercy conta a história de sua minissérie


Dercy Gonçalves contra no programa da Hebe em 1988, trecho de sua vida, da sua saída de Madalena e outros detalhes, assim como foi mostrado no enredo da minissérie em sua homenagem que acabamos de ver.Notem no auditório a presença de sua filha e no sofá:Hebe, Consuelo Leandro, Lolita Rodrigues, Nicete Bruno, Paulo Goulart, Oswaldo Sargentelli. Veja:

 Fonte: Hipersessão

No clima do Carnaval: Dicésar e Solange Gomes fazem compras

Em contagem regressiva para o carnaval, Solange Gomes, que é rainha da escola carioca Porto da Pedra, e o ex-BBB Dicésar se encontraram em uma loja de artigos para fantasias no centro do Rio de Janeiro.

Solange Gomes e Dicésar (Foto: Roberto Andrade / Divulgação)
Fonte: Ego

David Brazil e outros famosos curtem show do Exaltasamba no Rio



Na noite desta segunda-feira, 23, o promoter e repórter do Domingo Legal, David Brazil, o ex-BBB Kadu e Lizzi Benites curtiram o show do Exaltasamba. Além deles a Globeleza Aline Prado e a atriz Cris Viana também assistiram à apresentação do grupo de pagode em uma casa de shows na Zona Sul do Rio.


David Brazil em show do Exaltasamba no Rio (Foto: Ari Kaye/ Divulgação)A Globeleza Aline Prado em show do Exaltasamba no Rio (Foto: Ari Kaye/ Divulgação)


Lizzi Benites e Bruno Gissoni com amigos em show do Exaltasamba no Rio (Foto: Ari Kaye/ Divulgação)
Ex-BBB Kadu em show do Exaltasamba no Rio (Foto: Ari Kaye/ Divulgação)

Fonte: Ego

Bárbara Evans termina namoro e ex desabafa: 'Não sou gay'

 http://www.meiahora.ig.com.br/public/uploads/articles/fotos/12/01/25_barbara484x245.jpg


´O que falam de mim são calúnias'
O namoro de Bárbara Evans e Lucas Malvacini chegou ao fim. Os dois falaram sobre o término no Twitter. "Linda, loira, sozinha e feliz. Chega de dor de cabeça! Às vezes, as pessoas te ajudam a ver coisas que você sozinha não consegue", postou ela. O comentário que circulou na Internet foi que o boato de que Lucas seria gay poderia ter sido um dos motivos para o fim do relacionamento da modelo com o Mister Brasil 2011. Lucas negou ser homossexual e disse que eles decidiram "priorizar a vida profissional". "Sobre a minha sexualidade, todo mundo quer falar. Mas ninguém fala da dela", afirmou ele, lembrando que a boataria começou com um comentário infeliz da ex no Twitter. Numa entrevista recente ao Ego, a mãe de Bárbara, Monique Evans, contou que chegou a analisar o comportamento do então genro. "Ele não me decepcionou", disse a Titia, na época.

Fonte: Jornal Meia Hora

‘Odeio Claudia Leitte’

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSWnsw-1cM_PSQSmFqcbb7K2_WQTOhIuJRkCUPBl9N4K-3MsJsT 



No Twitter, admiradores de Claudinha, revoltados com a declaração, criaram a hashtag "Xô Mayara", dizendo que vão eliminá-la no primeiro paredão que ela disputar. "Aquela sapa da Mayara do BBB foi falar mal de Claudia, se f... O primeiro paredão que ela for, ela vaza. Xô Mayara", escreveu a tuiteira Mayara Katyelle. "Falar mal é fácil! Quero ver é fazer sucesso que Claudia Leitte faz. Xô Mayara", postou Jair Filho, também usuário do microblog.

Jornal Meia Hora

Passageira que sofreu acidente em caminhonete morre em hospital de Estrela

 Passageira que sofreu acidente em caminhonete morre em hospital de Estrela Alexandre Carvalho Fernandes,PRF/Divulgação


Morreu na manhã desta quarta-feira a passageira de um carro envolvido em acidente de trânsito na terça-feira em Triunfo. Foi na altura do km 388 da rodovia Tabaí-Canoas (BR-386).
A passageira Camila Lima Salles, 34 anos, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do hospital desde ontem e morreu nesta manhã. No início desta tarde, o condutor Paulo Ricardo Salles, 48, e os filhos Andrigo, 13, e Henrique, dois meses, foram liberados.

Fonte: Zero Hora

"Não queremos prometer algo que não possamos cumprir", diz Merkel

"Não queremos prometer algo que não possamos cumprir", diz Merkel Vincenzo Pinto/AFP
Chanceler alemã disse que problema do desemprego na Europa é "solúvel" Foto: Vincenzo Pinto / AFP
A chanceler da Alemanha, Angela Merkel, afirmou hoje que o país está preparado para transferir mais soberania para instituições europeias, mas ainda não está preparado para assinar cheques em branco para ajudar seus parceiros.

Em um discurso na abertura oficial do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, Merkel disse para a plateia que seu país está comprometido com uma maior integração e ajuda mútua na Europa, mas reiterou que os problemas da região não podem ser resolvidos apenas com dinheiro.

— O que nós não queremos é prometer algo que não possamos cumprir. Nessa caso, a Europa teria um flanco realmente vulnerável — disse.

Merkel afirmou que a atual crise da dívida na zona do euro não pode ser resolvida da noite para o dia, já que é resultado de anos de diferenças na competitividade entre os países do bloco, e que combater os déficits orçamentários na UE vai levar tempo.

Entretanto, ela insistiu que o problema do desemprego no continente é "solúvel", e disse que está "profundamente convencida" que outros países europeus podem repetir o sucesso da Alemanha no combate ao desemprego por meio de reformas no mercado de trabalho.

Fonte: Zero Hora

Pai que atirou em filho viciado dá depoimento emocionado em Itaí, SP

Um vídeo gravado pela polícia de Itaí, interior de São Paulo, mostra o quanto o crack pode afetar a vida de uma família. O aposentado Israel Amaral, de 55 anos, faz um depoimento emocionado contando porque atirou cinco vezes contra o filho, que segundo ele, é usuário da droga.
"aspas do pai falando dos danos da droga", conta o aposentado
Os tiros, segundo a versão do pai, aconteceram porque o filho dele, de 27 anos, o atacou. Ele exigia dinheiro para comprar crack. Dos cinco tiros, três atingiram o rapaz. Ele foi levado para a Santa Casa da cidade. Apesar de ter recebido três tiros ele teve ferimentos leves já foi para casa.
Segundo informações da Polícia Civil, no dia anterior do fato, o filho havia estado na casa da família e tinha quebrado com golpes de pau e tijoladas, o carro do pai. O aposentado está preso.
“aspas do pai fala algo assim: agora estou preso e sei-lá-o-que”, finaliza o pai.
 

Fonte: G1

Lula visita ator Reynaldo Gianecchini em hospital de SP

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/01/25/giane.jpg

Acompanhado da mulher, Marisa Letícia, o ex-presidente conversou durante meia hora com o ator. A mãe de Gianecchini, Heloisa Helena Gianecchini, também esteve no encontro.
Segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (23), Gianecchini apresentou melhoras. “O paciente apresentou recuperação da função da medula óssea e passa bem. Deve receber alta nos próximos dias, mas manterá os controles médicos periódicos para acompanhamento”, afirmou o boletim.
O ator está internado desde 12 de janeiro. Naquele dia, ele recebeu uma infusão de células-tronco de sangue periférico, como parte do autotransplante de medula óssea. No autotransplante, células saudáveis que os médicos retiraram do ator em dezembro são reimplantadas para ajudar na recuperação da medula óssea. Com isso, ela deverá se recompor com células saudáveis.

Fonte: G1

Enciumada, Vanessa diz a Paulo que ele não precisa se casar com ela

Vanessa é franca com o namorado: 'Te libero do teu pedido de casamento' (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Vanessa não muito atenção à Paulo (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Paulo (Dan Stulbach) e Vanessa (Milena Toscano) estão juntos na Fio Carioca. Ele percebe que a namorada está distante e pergunta o que está acontecendo com ela.
A estudante diz que precisa dar um jeito em sua vida e Paulo lembra que já a pediu em casamento. Mas Vanessa o surpreende: "Eu fiquei bastante tempo pensando nesse pedido. Já estava decidida a dizer que sim, mas aí tanta coisa aconteceu... A Esther voltou, agora é sua sócia, vocês estão juntos de novo".
Paulo a corta dizendo que a jovem está sendo infantil, então Vanessa conclui: "Te libero do teu pedido de casamento". Determinada, vai embora, deixando-o sem saber o que fazer.

Fonte: Rede Globo

Chiara (Helena Ranaldi) fala mal de Juan para Letícia (Tânia Kalil) em jantar no Brasileiríssimo

 Chiara irrita Letícia ao falar mal de Juan Guilherme (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


A ex-mulher de Juan (Carlos Casagrande) diz que o empresário sempre foi mulherengo, que prometeu fidelidade a ela mas que, depois de pouco tempo, voltou a ser o conquistador de sempre. “Resta saber se ele está falando a verdade quando diz – disse para mim e deve ter dito para você – que encontrou a mulher da sua vida”, alfineta Chiara.
Letícia tenta manter a compostura, dizendo que não deve julgar o noivo pelas atitudes do passado. Mas a ex-modelo continua: “(...) Quis te avisar porque, se for o caso, eu espero que você tenha forças para fazer o que eu não fiz: ficar com ele e dividi-lo com outras”. É quando a professora resolve partir para a ofensiva. “Todos nós vamos morrer um dia, Chiara. Uns mais cedo, outros mais tarde... Não dá para fazer um drama quanto a isso, nem usar a própria morte como desculpa para se reaproximar de alguém”, ela afirma, antes de se levantar e deixar a rival ali na mesa, sozinha.

Fonte: Rede Globo

Tereza Cristina confessa à família o segredo sobre sua verdadeira mãe

 Tereza Cristina revela à família qual é o seu segredo (Foto: Fina Estampa / TV Globo)


Diante de René (Dalton Vigh), Patrícia (Adriana Birolli) e René Junior (David Lucas), Tereza Cristina começa a falar sobre seu segredo. "Sabe aquelas coisas todas insuportáveis que você e sua irmã fazem? Socializar com gente de baixa extração... Na realidade, vocês só estão agindo de acordo com suas origens", diz aos filhos. "Vocês não são filhos nem netos de uma família tradicional, como sempre pensaram", revela.
"Não sei quem era meu pai. E quanto à minha mãe, ela se chamava Carlota Valdez", confessa a socialite. "E você sempre soube disso?", quer saber René Junior. "Quem contou à sua mãe depois de adulta foi tia Íris", explica René, que já sabia parte da história por Álvaro (Wolf Maya).
O filho de Tereza Cristina pergunta quem era Carlota Valdez. "Era a empregada da família ilustre que me adotou. Tinha sangue espanhol, provavelmente de ciganos. E morreu internada no hospício", responde a perua.

Fonte: Rede Globo

Elefante ganha lente de contato em zoológico na Holanda

 A veterinária Anne-Marie Verbruggen foi a responsável por colocar a lente no animal. (Foto: Zoológico Artis / HO / AP Photo)


Um elefante de uma espécie asiática recebeu lentes de contato para o olho esquerdo no zoológico Artis, em Amsterdão, na Holanda. O animal tem 44 anos de idade e é conhecido como Win Thida.
O paquiderme teve a córnea machucada durante uma brincadeira com outros elefantes. A veterinária Anne-Marie Verbruggen foi a responsável por colocar a lente corretora no mamífero. A operação durou uma hora.

Fonte: G1

Gravidez após os 50 anos (uma raridade)

Essa postagem é dedicada apenas aos médicos obstetras e às mulheres.
Bem, hoje em dia, há muitas mulheres que sonham em se tornarem mães, apesar de outras não poderem engravidar. A gravidez na velhice vem sido muito debatida nos Estados Unidos. O primeiro caso de gravidez na velhice foi em 1669, quando Elizabeth Greenhill deu a luz aos 54 anos.
Segundo os médicos, os riscos de morrerem após gravidez na terceira idade é bem menor. Apesar disso, gravidez após os 50 anos não é recomendável, pois depois dos 40 já é complicado ter um filho, mas é mais complicado depois dos 50, 60 ou 70, um risco para a saúde. Agora leia o que está abaixo:
 
Com toda esta nova tecnologia recente sobre a fertilidade, uma senhora de 78 anos foi capaz de dar à luz um menino.
Quando teve alta hospitalar, foi para casa, familiares e amigos vieram visitá-la.
- Podemos ver o novo bebê? - alguém perguntou.
- Ainda não - disse a mãe - Vou fazer um café e poderemos conversar um pouco antes.
Trinta minutos se passaram e um outro perguntou:
- Podemos ver o bebê agora?
- Não, ainda não! - disse a mãe.
Depois de mais alguns minutos, perguntaram de novo:
- Podemos ver o bebê agora?
- Não, ainda não! - respondeu a mãe.
Já meio impacientes, eles perguntaram :
- Bem,... então quando poderemos ver o bebê?
- QUANDO ELE CHORAR! - ela disse em desespero
- QUANDO ELE CHORAR?
- E por que temos que esperar ele chorar?
- PORQUE EU ESQUECI ONDE O COLOQUEI!, argumentou agora aos berros!

Forças dos EUA resgatam reféns de piratas em operação na Somália

A americana Jessica Buchanan, uma das resgatadas (Foto: AP)
A americana Jéssica Buchanan, uma das resgatadas
Forças especiais dos Estados Unidos fizeram uma ação na Somália nesta quarta-feira (25) e resgataram uma norte-americana e um dinamarquês após um tiroteio com os piratas que os mantinham reféns, em uma incomum operação dentro do país africano para libertar prisioneiros estrangeiros.
Os trabalhadores humanitários Jessica Buchanan, dos EUA, e Dane Poul Hagen Thisted, da Dinamarca, foram sequestrados na cidade de Galkayo, na região semi-autônoma de Galmudug em outubro, enquanto trabalhavam para o grupo dinamarquês Danish De-mining Group (DDG), que desativa minas.
"Esta é mais uma mensagem ao mundo que os Estados Unidos estarão fortemente contra quaisquer ameaças ao nosso povo", disse o presidente norte-americano, Barack Obama, em comunicado. "Todos os nove sequestradores foram mortos durante a operação", disse.
O secretário de Defesa dos EUA, Leon Panetta, confirmou que nenhum soldado norte-americano foi morto na operação.
Gangues de piratas somalis tipicamente sequestram navios no Oceano Índico e no golfo de Aden e mantêm as tripulações até que recebam um resgate. O sequestro de trabalhadores humanitários em Galkayo foi um caso incomum de uma gangue de piratas ter realizado um rapto em terra.
A Somália está em estado de guerra civil há 20 anos, o que deu lugar ao surgimento de milícias, grupos islmaitas e grupos de piratas que controlam distantas zonas do território.
 

Fonte: G1

Motorista de ônibus tem 'dia de fúria' e mata 9 atropelados na Índia

 O ônibus dirigido pelo motorista que provocou acidentes nesta quarta-feira (25) na cidade indiana de Pune (Foto: AP)


Um motorista da companhia de transporte da cidade de Pune, na Índia, matou 9 pessoas e feriu outras 30 nesta quarta-feira (25) após dirigir por vários quilômetros na contramão.
O motorista, um homem de 39 anos identificado pela polícia de Pune como Santosh Emane, começou seu turno às 8h15 locais e deu início a uma louca corrida pelas ruas da movimentada cidade.
"Ele levou tudo o que encontrava em sua passagem, tanto veículos como pedestres. Era uma hora muito delicada, porque é quando as crianças se dirigem aos colégios', afirmou em entrevista coletiva a comissária da cidade, Meeran Borwankar.

Fonte: G1

Avó de 53 anos tem novo filho mesmo tomando anticoncepcional

Debbie Hughes com o bebê Kyle, uma surpresa aos 53 anos de idade. (Foto: Daily Mail / Reprodução)

 O novo filho se chama Kyle e nasceu em junho do ano passado no Hospital Geral de Northhampton, pesando quase 3,5 quilos. e seu irmão mais velho, Mark, tem 26 anos a mais.
Ela já havia dado à luz três outros filhos e tomava o remédio contraceptivo por precaução. Além de Mark, a britânica é mãe de Branson, com 11 anos. Sua filha Hayley morreu antes de completar 18 anos.
No mundo, a mulher mais velha a ter gerado um filho naturalmente que se tem notícia foi Dean Guernsey, que em 1997 deu à luz um bebê aos 59 anos de idade. Para os especialistas em fertilidade, engravidar acima de 53 anos é raríssimo.

Fonte: G1

Com gol aos 44, Corinthians derrota Flu e é octacampeão da Copinha

 Antônio Carlos comemora gol do Corinthians na final da Copa SP contra o Fluminense (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)


Um futebol de gente grande. Os garotos do Corinthians mostraram que a bola já não é mais brincadeira e, em uma final emocionante, decidida apenas no fechar das cortinas, conquistaram pela oitava vez o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense. Uma vitória que veio do jeito que o corintiano está acostumado: de virada, com um gol aos 44 minutos do segundo tempo e com o estádio lotado. Mais de 37 mil pessoas estiveram no Pacaembu e viram o zagueiro e capitão, Antônio Carlos, se tornar o herói da manhã desta quarta-feira.

Calor e equilíbrio
Os corintianos aproveitaram o feriado de aniversário de 458 anos da cidade de São Paulo para lotar o Pacaembu e foram contemplados por um calor escaldante. Porém, em campo, o sol parecia não incomodar os jogadores. Os dois times começaram com a corda toda.

Logo de cara, o Fluminense foi mostrando à torcida alvinegra que não estava na decisão à toa. Aos quatro minutos, Marcos Junio levou a melhor em uma dividida com o zagueiro Marquinhos e obrigou o goleiro Matheus Caldeira a fazer grande defesa. A resposta foi imediata. O lateral-direito Cristiano fez boa jogada individual e disparou um foguete, exigindo Silézio salvasse a meta tricolor.
Passada a tensão inicial do jogo, o Corinthians até começou a ter mais posse de bola e apostava nas jogadas pelas pontas, mas a defesa do Flu freava as investidas com uma defesa bem postada. O time “visitante” adotou uma estratégia de recuar seus jogadores para congestionar o setor defensivo. Mas o Tricolor esteve longe de apenas se proteger. Muito pelo contrário.

Gol heroico
Na volta do intervalo, o técnico Narciso ainda estava irritado com a atuação aquém do esperado do Corinthians. E a irritação aumentou mais quando a bola voltou a rolar. Logo aos quatro minutos da etapa complementar, Marcos Junio, sempre ele, fez boa jogada pela direita e cruzou para Michael. O goleiro Matheus Caldeira até teve a bola nas mãos, mas se atrapalhou e deixou a bola nos pés do atacante. Um vacilo fatal, o primeiro em toda a Copa São Paulo - apenas o reserva Ravi havia sido vazado na competição.
A desvantagem assustou o Timão, que se lançou ao ataque com tudo. Porém, longe de ter a mesma organização apresentada na primeira etapa. O Flu, por sua vez, se manteve perigoso. Ronan e Marco Junio sentiam-se em casa e, se não fosse pelas boas defesas de Matheus Caldeira, teriam feito o segundo do Tricolor.
Aos poucos, o Corinthians foi se recuperando do susto e conseguindo neutralizar os contra-ataques do Flu. De tanto insistir, enfim, o gol de empate veio aos 21 minutos. Após cobrança de escanteio de Matheus, o capitão Antônio Carlos subiu mais alto que todo mundo e, de cabeça, não deu chances a Silézio.

O que era para ser uma festa, virou apreensão instantes depois. Matheus Caldeira sentiu uma lesão, mas não quis deixar o campo. Mesmo mancando bastante, o arqueiro se esforçava para seguir à frente da meta corintiana. No entanto, a pressão tricolor era grande. Depois de Higor quase colocar o Flu novamente na dianteira, aos 31 minutos, o técnico Narciso resolveu colocar o reserva Ravi em campo.



Fonte: Globo Esporte.com

'Jakeline' é eliminada do "BBB12"

 









Nem tudo que é bom dura pouco. A baiana Jakeline Lucena saiu da casa com apenas décimos. Perdeu para Renata. Jakeline saiu com 50,47% dos votos, contra 50,53% da Renata.

Demi Moore é internada, diz site

Demi Moore aparece magérrima em première (Foto: Getty) 


Demi Moore foi levada para o hospital nesta segunda-feira, 23. Segundo o site "TMZ", a atriz teria feito uso de substâncias não reveladas e policiais revelaram que uma ligação para a emergência foi feita da casa da atriz na segunda-feira.
O representante da atriz disse em comunicado que ela sofre de exaustão: "Por causa do estresse em sua vida agora, Demi escolheu buscar ajuda profissional para tratar sua exaustão e melhorar sua saúde como um todo. Ela está ansiosa para melhorar e agradece o apoio da família e de amigos."
Demi está recém-divorciada do ator Ashton Kutcher, com quem foi casada durante seis anos.

Fonte: EGO