quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Por onde anda o ator "Antônio Pompeo", o Servílio de 'Mulheres de Areia'?


Antonio Pompeo (23 de fevereiro de 1953), nasceu em São José do Rio Pardo, em São Paulo, e é um ator brasileiro.
Na Globo, fez novelas como A Moreninha (1975), Sinha Moça (1986), Pedra Sobre Pedra (1992) e Mulheres de Areia (1993).
Seu último trabalho na Globo foi Pecado Capital (1998), e sua última participação foi em Força Tarefa (2010).
Atualmente está na novela teen da Record Rebelde.

Blog Antenados consegue manter as visualizações de página altas por 3 dias seguidos

Por três dias seguidos, o blog Antenados consegue, em apenas 3 dias seguidos, manter a visualização de página altíssimas, variando em 500, 600, 400. Veja as estatísticas:
O blog tem no mês de janeiro mais de 5.700 visitas.

Cantor faz acordo para não ser preso

 Divulgação


Sertanejo Hudson deve R$ 92 mil de pensão à filha
Sem pagar pensão alimentícia desde setembro de 2010 à filha, o cantor sertanejo Udson Cadorini Silva, da dupla Edson & Hudson, teve a prisão decretada terça-feira pelo juiz Diogo Volpe Soares, da 1ª Vara Civil de Limeira, interior de São Paulo. Ontem, no entanto, a defesa da filha do artista, Letícia Higa da Silva, 18 anos, que mora em Limeira, informou que entraria com um pedido de revogação da prisão no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). A dívida acumulada de Hudson é de R$ 92.184,98.
De acordo com o advogado de Letícia, Flamínio de Campos Barreto Neto, houve um acordo entre as partes ontem - em reunião convocada às pressas pelos advogados do cantor - e Hudson se comprometeu a pagar os meses de pensão que estão atrasados. Os termos do acordo foram firmados na presença de Letícia, e o documento já foi encaminhado ao juiz, que irá analisar o documento para só então revogar o mandado de prisão.
‘Mal-entendido'
Ontem pela manhã, a assessoria de imprensa da dupla sertaneja já havia informado que tudo não passava de um ‘mal-entendido' e que os cantores vão manter a agenda de shows normalmente. As próximas apresentações estão marcadas para as cidades paranaenses de Foz do Iguaçu, hoje, e Cascavel, amanhã.

Fonte: Jornal Meia Hora

Nana Gouvêa aparece em novo vídeo em versões de anjinha e malvada

 Nana Gouvêa em seu novo vídeo: anjinha e malvada (Foto: YouTube / Reprodução)


Depois de aparecer de diabinha em um vídeo, agora Nana Gouvêa fez um novo filminho gravado em Nova York, onde está morando com o namorado. Nele, a atriz aparece em duas versões, de anjinha boazinha e anjinha malvada, segundo ela mesma define.
As fantasias, como sempre, são sexy. "Posso ser ambas. Você escolhe", diz o texto que acompanha o vídeo postado no Youtube (assista).
No fim, a Nana boazinha pergunta em inglês: "Do you like me better?" ("Você gosta mais de mim?", em português). A versão malvada responde: "Não, eu sei que você gosta mais de mim".
Em seguida, a atriz aparece sem os figurinos, sentada em um banco com o rio Hudson ao fundo, agradecendo aos internautas por terem assistido ao vídeo.

Fonte: EGO

Claudia Leitte leva foliões ao delírio em Salvador



Claudia Leitte causou verdadeiro frisson ao subir ao palco do Festival de Verão de Salvador 2012, na noite de quarta-feira (25). O show, que durou uma hora e meia, começou às 22h45 com as canções “Amor Perfeito” e “Seu Amor É a Minha Cura”. Para interpretar os sucessos, a cantora apostou em um vestido em tons de azul brilhante que remetia a Gabriela, uma das mais famosas personagens de Jorge Amado.
A cantora usou o show para homenagear o autor. “A homenagem é um reconhecimento pela contribuição que ele deu à nossa cultura”, disse, durante a coletiva de imprensa que antecedeu sua performance. Exibindo um corpão de dar inveja, Claudia mesclou sucessos de sua carreira solo e fez um popurri das músicas da época de Babado Novo, com canções como “Eu Fico” e “Cai Fora”. O repertório também reservou músicas como “Telegrama”, de Zeca Baleiro.

Fonte: Q.U.E.M

'Esteroides devem estar destruindo os neurônios do Vitor', diz Henderson


Vitor Belfort pode ter arrumado um desafeto e tanto dentro do UFC. O peso-médio, que vem de vitória sobre Anthony Johnson na edição 142 do evento, no Rio de Janeiro, afirmou nessa quarta-feira à revista brasileira "Tatame" que não era a primeira opção para o combate e que muitos lutadores recusaram enfrentar o americano, entre eles Dan Henderson. O veterano ex-campeão do Pride, como esperado, se mostrou irritado com a declaração e respondeu em tom de provocação ao brasileiro:
- Não é verdade. Essa luta (contra Anthony Johnson) nunca me foi oferecida. Os esteroides devem estar destruindo os neurônios do Vitor. Ele está ficando louco por dizer algo assim - disse à "Tatame".
Esta não é a primeira suposta recusa de Dan Henderson. Informações que circularam na imprensa recentemente dão conta que ele teria se negado a enfrentar o brasileiro Rogério Minotouro no UFC da Suécia, no dia 14 de abril. Em seu lugar, foi escalado o sueco Alexander Gustafsson. A última luta de Hendo ocorreu no UFC 139, quando venceu batalha épica contra Maurício Shogun. Desde então, ele aguarda por uma chance de desafiar o atual campeão dos meio-pesados, Jon Jones.

Fonte: Sportv

Sonnen inova e posa com cinturão falso: 'Sou o verdadeiro campeão'

 FRAME Chael Sonnen com cinturão (Foto: Reprodução)


Chael Sonnen não cansa de inventar novas provocações. Apesar de já ter perdido para o brasileiro Anderson Silva dentro do octógono, em 2010, o falastrão afirma ser o verdadeiro campeão da categoria dos pesos-médios do UFC. Faltando poucos dias para sua luta diante de Michael Bisping, no sábado, em Chicago, o americano posou para uma rede de TV americana com uma réplica do cinturão do Ultimate, que pertence ao ''Spider'' desde 2006, e soltou mais algumas pérolas.
- Muitos caras podem ser lutadores, mas poucos podem ser campeões. O cinturão original é meu. Você viu como me caiu bem? Anderson Silva é uma fraude, está ultrapassado e o tempo dele já passou. Seja bem vindo ao ano ''2000 e Chael''. Sou o verdadeiro campeão dos médios - disse.
Com um discurso delirante, Chael Sonnen enfatizou que, além de ser o campeão, está invicto. O lutador tem 26 vitórias e 11 derrotas em seu cartel.

Fonte: Sportv

BANCO DO BRASIL: QUADRILHA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO E MATA VIGILANTE


Um vigilante de rua que passava pelo local foi assassinado com quatro tiros pelos bandidos depois de usar o apito para chamar a atenção da polícia. Moradores que residem nas proximidades do banco acordaram com o barulho provocado pelos disparos de arma de fogo efetuados pela quadrilha.

Fonte: Bahia Extra

Ingressos esgotados para o ensaio do Harmonia do Samba

 http://www.atarde.com.br/arquivos/2012/01/253543.jpg


Já acabaram os ingressos para a quarta edição do ensaio do Harmonia do Samba, que será nesta segunda, 30, às 21h, no Wet´n Wild. O show de abertura será da banda Cheiro de Amor, e Xanddy vai receber, como convidados, os cantores Tomate e Márcio Victor.

Fonte: Jornal A Tarde

Quer saber como você ficará em 20 anos? Faça a simulação

 Anamara


Você gostaria de saber como seu rosto envelhecerá e como você poderá ficar daqui a 20 anos? Uma maneira rápida, fácil e gratuita de satisfazer sua curiosidade é o site do In 20 Years. Com ele, é possível obter uma previsão de como você será daqui a duas décadas através do software de reconhecimento facial que acrescenta rugas e marcas de expressão de maneira bastante realista.
Mas não leve o programa muito a sério, pois ele trará uma visão bastante pessimista de seu futuro! Encare o resultado como uma brincadeira e não vá perder noites de sono com o futuro apocalíptico que o site anuncia.
Brincar com o In 20 Years não requer prática nem habilidade. Não é preciso instalar ou executar nenhum programa: basta entrar no site, fazer pequenos ajustes e escolher a foto e clicar em “Upload your photo”.
Os pequenos ajustes que precisam ser feitos antes de subir a sua foto são realmente simples, mas muito importantes para garantir que a transformação fique a mais realista possível: você precisa selecionar o sexo do fotografado; se ele tem mais de 20 anos ou mais de 30 anos; ou ainda se o retratado usa drogas ou não (aqui, vale inclusive o uso de cigarros e bebidas, e não apenas drogas ilícitas). Estes elementos aumentarão ou diminuirão os efeitos da idade, como na vida real.
O In 20 Years, em alguns segundos, acrescenta na imagem rugas e uma aparência envelhecida. Após finalizar a transformação, você poderá visualizar a imagem com um “antes e depois”: sua foto atual dividirá espaço com uma outra imagem emoldurada, 20 anos à frente. A imagem que ilustra este parágrafo fez uma “previsão” pessimista do futuro de Anamara: se ela fumasse e já passasse dos 50 anos, ficaria desta forma.

Dicas para um envelhecimento “perfeito”

O software de reconhecimento facial do In 20 Years é bem poderoso e fornece uma transformação bastante aproximada da vida real (porém com uma boa dose de exagero), além de manter sua foto bastante nítida. Mas, para que o resultado seja o melhor possível, algumas dicas farão a foto ficar muito mais interessante:
  • Utilize imagens somente de rosto, e com a melhor resolução possível, para obter um resultado mais fiel;
  • Dê preferência a imagens em que a pessoa esteja totalmente de frente e sem elementos no rosto, como óculos, por exemplo;
  • Quanto melhor a iluminação das fotos, melhor o resultado da simulação.
Mas não se preocupe se o resultado for esquisito. Se você buscou um resultado 20 anos à frente mas ficou parecendo 40 anos mais velho, não leve a brincadeira à sério e nem pense em fazer uma plástica só por causa do resultado do antes e depois. O intuito do site é exagerar e fazer uma brincadeira com a sua foto ou a dos seus amigos, e não apresentar o seu futuro à risca.

Griselda decide não revelar o segredo de Tereza Cristina

 Griselda está decidida quanto ao segredo da rival (Foto: Fina Estampa / TV Globo)


Depois de mostrar a Griselda (Lilia Cabral) qual é o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Antenor (Caio Castro) quer saber o que a mãe vai fazer com a informação sobre a rival. Para a decepção do estudante, ela decide permanecer em silêncio.
"Por causa das terríveis consequências que isso vai trazer para pessoas inocentes, como Patrícia e o René Junior. A minha briga é apenas com a metida", justifica.  Antenor, então, quer saber o que Griselda fará com o notebook de Marcela (Suzana Pires). "Vou devolver para o Álvaro depois de apagar aquilo tudo", explica.

Fonte: Rede Globo

Após sugestão de Griselda, Rafael e Amália decidem se casar em um mês

 Amália e Rafael estão felizes da vida com o casamento (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


O novo mecânico da Fashion Moto não foge da raia, e diz que apenas um mês é suficiente para providenciar todos os papéis. Depois de Amália concordar com a data, Griselda comemora: “Agora, a preocupação é partir logo para a cerimônia, com direito à festa!”.

Fonte: Rede Globo

Tereza Cristina visita o túmulo de sua verdadeira mãe: Carlota Valdez

  Com raiva, ela pisoteia as flores (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Tereza Cristina (Christiane Torloni) resolve ir ao cemitério visitar o túmulo da família Buarque de Siqueira. Após ficar por um tempo em frente ao jazigo do clã, ela faz cara de desdém e resolve ir até a parte mais pobre do cemitério.
A socialite faz carinho em uma gaveta escrita em cimento “Carlota Valdez”. De repente, ela fica furiosa, joga as flores no chão e as pisoteia em frente ao túmulo de sua verdadeira mãe. “Maldita! Você devia ter morrido antes de me dar a vida!”.

Fonte: Rede Globo

João Carvalho fala sobre seus relacionamentos amorosos para Kelly

 


João Carvalho conversa na cozinha com Kelly e conta sobre o relacionamento que teve com um namorado mais jovem. O brother fala para a sister que estava saindo de um casamento de anos e resolveu ir a uma festa com uma amiga onde conheceu o rapaz. João conta que os dois começaram a se relacionar pelas redes sociais. "Não tenho internet em casa e ía aos sábados para o escritório conversar com o paquera", diz o brother. João fala que saiu para jantar com o rapaz e decidiu terminar de vez com o casamento. O brother revela então que teve sua primeira experiência homossexual aos 22 anos. "Eu passei a transar com homem com 22 anos de idade. Eu não olhava para menino. Só para homem mais velho."
João Carvalho relembra quando contou para o pai que era homossexual. "Estávamos na praia e eu contei para ele. Minha mãe diz que ele não gostou nada de saber, mas ele tinha muito orgulho de mim também", conta João Carvalho.

Fonte: Site do Big Brother Brasil

Hoje, às 09h58 atualizada às 10h12 Yuri diz que Fael deve indicar Renata ao Paredão caso seja Líder

 http://s01.video.glbimg.com/320x200/1784789.jpg


O casal Yuri e Laisa nem levantou da cama ainda e já fala sobre votos. Os brothers tentam analisar quem poderá ser o próximo eliminado. Yuri considera a hipótese de Fael ser o Líder: "Eu sei em quem ele vota". O professor de muay thai acredita que se o colega ganhar a liderança, indicará Renata ao Paredão.
"Se o Fael for o Líder, eu tenho certeza em quem ele vota", diz o brother. O lutador faz um movimento com a cabeça, indicando quem é a pessoa. Laisa entende, mas acredita que não e conta: "Mas eles já se falaram de novo", se referindo à discussão que Renata e Fael tiveram durante a semana. Yuri, então, fala: "Estratégia".

Fonte: Site do Big Brother Brasil

Criança nasce 'sem sexo definido' e não pode ser registrada


os pais da criança
Um casal do município de Sousa, 34km de João Pessoa, passa por um problema, no mínimo, incomum. Após o nascimento de seu segundo filho, os médicos detectaram diversos problemas de saúde no bebê e o classificaram como "sem sexo definido", o que impossibilitou o registro da criança. As informações foram passadas pela TV Paraíba. A criança, que teve má formação no coração, deve ser submetida agora a um estudo para analisar o cariótipo, o que permitirá definir um sexo. Após isso, a criança deve ser submetida à uma cirurgia de correção da genitália. 

Fonte: Bahia Extra

Filho briga por herança milionária de pai padre

A história se passa em Patos de Minas a 420 de Belo Horizonte. Por muitos anos, o padre Roldão Gonçalves Rodrigues celebrou as missas na Catedral de Santo Antônio, uma das mais antigas da cidade. Depois ele se tornou capelão do Exército, chegou a ganhar R$ 10 mil de salário e construiu um patrimônio que hoje vale alguns milhões de reais.
   Quando o padre Roldão morreu, em 2010, 37 parentes entre irmãos e sobrinhos do padre começaram a disputar a herança. Enquanto isso, o vendedor de motos Fabrício Nascentes, que não sabia nada da história, completava 30 anos de uma busca que parecia não ter fim. Ele queria saber quem era o pai dele.
     Há cerca de um ano e meio Fabrício recebeu a ligação de um desconhecido. A pessoa se apresentou como primo dele e fez a revelação: Fabrício era filho do padre Roldão.
´Eu comecei a pensar: foi por isso que eu não encontrava meu pai porque eu nunca procurei dentro da igreja´, disse Fabrício Nascentes, vendedor.
E o primo foi direto ao assunto: estava contando o segredo para que Fabrício entrasse na disputa pela herança. ´Quando ele falou quem era meu pai logo em seguida começou a falar dos imóveis que ele deixou´, lembra.
Fabrício tratou de confirmar a história. Primeiro, tentou mais uma vez ouvir da mãe dele a resposta que procurava. ´Depois que eu cheguei com nome dele e todas as informações, ela confirmou´, conta.
Em seguida Fabrício fez um teste de DNA. Para isso contou com a ajuda de dois irmãos do padre que aceitaram doar sangue para o exame. O resultado deu positivo.
E então Fabrício começou a sonhar com a herança. Uma fazenda no município de Paracatu é o bem mais valioso. Tem um casarão com mais de 10 quartos. E uma cachoeira que virou ponto de turismo na região.
Por enquanto a fazenda está ocupada por uma sobrinha do padre. Ela questiona a validade do teste de DNA. ´Foi feito sem testemunha e a gente quer um por Justiça´, afirma Evalda Gonçalves, sobrinha do padre.
E argumenta que o padre Roldão tinha deixado um testamento onde dizia: a casa de retiro e as terras que estiverem em meu nome fica para par quem estiver morando e cuidando da casa e de mim, Essa pessoa foi Evalda. Ela acompanhou o padre nos últimos dias dele.
Mas o problema não estava resolvido. O testamento não foi registrado em cartório.
Evalda e Fabrício divergem sobre o valor da fazenda. Ela diz que é de R$ 1,2 milhão. Ele fala em R$ 5 milhões.
´Entramos com uma ação de investigação de paternidade na Comarca de Patos de Minas acumulada com pedido de herança´, explica o advogado Cleanto Francisco.
O caso está na Justiça. A responsável pela herança até o fim do processo é uma irmã do padre. Ela se antecipou à decisão do juiz e resolveu adiantar uma parcela a Fabrício: 8 mil euros, que equivale a 17 mil reais, e uma caminhonete importada. Roldão Gonçalves, o padre rico que teria um filho, continuará a ser assunto na cidade.
´Cheguei a pensar: o que que meu pai fez pra sociedade para ele não poder ser exposto pra mim, cheguei a pensar que ele era um daqueles terroristas, homens-bombas que fez mal pra cidade inteira? Mas na verdade ele não fez mal pra cidade. Ele era um padre´, diz Fabrício.

(G1)

Snoop Dogg e Mart'nália

 By Kibeloco

Bombeiros resgatam corpos em local de desabamento no Rio

Bombeiros buscam desaparecidos em desabamento de três prédios no Rio (Foto: AP)


Bombeiros localizaram cinco corpos de vítimas do desabamento de três prédios, no Centro do Rio de Janeiro. Até as 11h3o desta quinta-feira (26), três haviam sido retirados e dois corpos permaneciam nos escombros.
O acidente ocorreu por volta das 20h30 de quarta-feira (25). Um prédio de 20 andares, outro de 10 e um imóvel de quatro pavimentos ficaram em ruínas. O trânsito nas ruas situadas nas imediações do Theatro Municipal foi interditado nesta quinta.
Seis pessoas ficaram feridas no desabamento. Nesta manhã, três continuavam internadas no Hospital Souza Aguiar.

Buscas e corpos resgatados
Segundo os bombeiros, entre os corpos resgatados há um homem e uma mulher, ainda não identificados. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, 60 homens dos quartéis da Barra da Tijuca, Alto da Boa Vista, São Cristóvão e Central trabalham nas buscas por desaparecidos no local do desabamento, na Avenida Treze de Maio. As equipes contam, ainda, com o apoio de quatro cães farejadores, retroescavadeiras e pás mecânicas.

Feridos
Três feridos no desabamento permaneciam internados na manhã desta quinta, no Hospital Souza Aguiar, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Segundo o órgão, o quadro mais grave é o de uma mulher, que teve lesão no couro cabeludo e passou por uma cirurgia.

O ajudante de obras Alexandro da Silva Fonseca Santos, de 31 anos, foi resgatado dentro de um elevador nos escombros. Ele deixou o hospital nesta manhã e disse que foi salvo graças ao celular

'Gusttavo Lima' termina Namoro com Karen do 'Caldeirão'

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120126063125.jpg



De acordo com informações do site Ego, Gusttavo Lima terminou o namoro com a coleguinha do "Caldeirão do Huck", Karen Kounrouzan.

O cantor contou ao site que está solteiro há cinco dias. Gustavo disse que às vezes passa dois meses sem ver a família: "Não quero namorar alguém para deixar sozinha. Somos amigos. Tudo que é bom dura pouco."
Gustavo, que namorou Karen por dois meses, afirmou que não quer namorar tão cedo. Ele vai gravar seu terceiro DVD em abril, em São Paulo.


Fonte: Na Telinha

Começa investigação sobre acidente no prédio em construção de Goiânia

 http://s03.video.glbimg.com/x240/1642842.jpg


Uma equipe de profissionais do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de Goiás (Crea-GO) visitou a construção para fazer um levantamento detalhado sobre o desabamento que matou três operários e feriu outros cinco na sexta-feira (23).
O Crea deve concluir os estudos que podem identificar as possíveis causas do acidente em 30 dias.  O assessor jurídico do Crea, Divino Terêncio Xavier, já tem uma primeira impressão: “Aqui tem equipamento de segurança, mas ainda não sabemos se foi utilizado no momento do acidente, o que vai ser apurado”.

Fonte: G1

MONSTRUOSIDADE: HOMEM ESTUPRA MENOR COM PROBLEMAS MENTAIS




Os policiais levaram o acusado para o 2º Distrito Policial onde se encontra detido. Segundo o pai da vítima Aldemir Roberto, 39 anos, a menor tem problemas mentais.Ele levou a receita dos medicamentos para comprovar o problema da filha, que tinha saído de casa e andava sem rumo pelas ruas da cidade. 


Fonte: Bahia Extra

São Paulo completa 458 anos nesta quarta feira

 http://s02.video.glbimg.com/x240/1782977.jpg


http://contenti1.espn.com.br/thumb/0_1cb878e9-4ea1-387a-8da3-0e64c5ca9255.jpg


É doce a esperança de quem chega. É saudosa a lembrança de quem parte. São Paulo é o grande mar onde deságua um rio de muitas histórias. São 11 milhões delas. Enredos que começam, terminam e se confundem com o próprio destino da cidade.
Quando São Paulo ganha mais um ano de vida, cada paulistano sente que faz aniversário também e se enche de orgulho, para declarar seu amor pela cidade, para dar os parabéns à metrópole. Que nesta quarta (25) se enfeitou com um belo amanhecer para festejar a data. Quem nasceu - ou escolheu viver em São Paulo - tem muito para contar.Há a moça com medo de escada rolante e a mãe sem medo de começar a vida de novo na cidade que ela ainda nem conhece. “Dá para você sonhar. Cidade grande. A pessoa, para conseguir, tem de lutar. Tem que ir em frente. E é por isso que eu estou aqui hoje”, revelou a desempregada Rosileide Santos Reis.
São Paulo é a cidade de números exagerados. São milhares de arranha-céus, acompanhados de monumentos gigantes, obras imensas, muitos negócios, carros e muita gente. A cidade de 11 milhões de habitantes tem tantas histórias para contar que existe um museu só para isso. Não tem quadros, nem esculturas. As obras de arte estão em depoimentos gravados. É o Museu da Pessoa.
“O tipo de depoimento que a gente tem é muito variado. Vai desde um catador de papel, um migrante que chegou aqui, imigrantes, donas de casa, porteiros até pessoas famosas também”, destacou a fundadora do Museu da Pessoa, Karen Worcman.
O Museu da Pessoa já tem no acervo 15 mil histórias de vida. E dá para conhecer cada uma delas pela internet, no site do museu. O jornalista e escritor Mouzar Benedito eternizou a história do mineirinho de 16 anos que veio para São Paulo estudar. Ele ia na esquina da Avenida Ipiranga com a São João buscar notícias da família.
O Museu da Pessoa já inspirou outros três no Canadá, Estados Unidos e Portugal. São Paulo tem quase 11 milhões de habitantes, com histórias que formam um patrimônio inestimável. Nada mais natural, que guardá-las e, assim, preservá-las.

Fonte: Bom Dia Brasil

Tereza Cristina tentou afogar Paulo na Infância


O instinto assassino de Tereza Cristina (Christiane Torloni) não é de hoje, bebê. Em “Fina estampa”, no capítulo que vai ao ar em 3 de fevereiro, Paulo (Dan Stulbach) revelará que a irmã tentou afogá-lo quando criança. A megera o empurrou dentro de um lago e ficou assistindo.
A conversa vem à tona quando, depois que o passado de Tereza Cristina cai na boca do povo e os jornais publicam que ela era filha da empregada, Paulo decide visitar a irmã e prestar solidariedade. Durante a conversa ele recorda:

Confira:

Paulo - Eu devia ter uns dez anos. A gente tava lá no sítio em Petrópolis e você me empurrou dentro do lago.
Tereza Cristina - Eu não empurrei. Você caiu.
Paulo - Não senhora. A minha simpática irmãzinha me jogou pra dentro do lago e em vez de pedir socorro, o que foi que ela fez? Ficou ali parada vendo o meu desespero. Eu quase morri. E se eu não conseguisse sair, já pensou? Quando nossos pais morressem... você é quem ia ficar com tudo...

Tereza fica confusa e pergunta o motivo do irmão estar falando sobre isso. Paulo deixa claro que nada tem a ver com a herança.

Ele diz que apesar da irmã ser uma doida de pedra, os dois tiveram uma infância maravilhosa juntos: "mesmo depois desse escândalo ter arrebentado... Quando eu te olho... Nada mudou sabia? Ainda é a minha irmã que eu vejo".



Fonte: Extra e Na Telinha (conversa)

Morre Theo Angelopoulos, cineasta grego


Popular entre apreciadores de filmes de arte, o cineasta grego Theo Angelopoulos, 76, morreu ontem após ser atropelado por uma motocicleta, enquanto trabalhava nas gravações de seu novo longa-metragem, "O Outro Mar". O diretor sofreu graves feridas na cabeça e foi levado a um hospital perto de Atenas. O impacto ocorreu quando ele atravessava uma rua. O motorista, hospitalizado, é um policial que estava fora de seu horário de serviço.

Fonte:UOL Cinema

Motorista que atingiu Shaolin pode pegar 4 anos de prisão

 


O motorista de caminhão Jobson Clemente Benício, de 23 anos, que se envolveu no acidente que deixou gravemente ferido o humorista Francisco Jozenilton Veloso, conhecido como Shaolin, pode ficar menos de 5 anos na prisão, caso seja condenado. “Somadas as penas máximas para os crimes de lesão corporal e omissão de socorro, o réu pode pegar até 4 anos. O Código de Trânsito Brasileiro é benévolo nesses casos ”, disse o promotor Luciano Maracajá.

Blog Bahia EXTRA

Deu no blog Ibicaraí Política: Delegada é detida em Lei Seca




A Corregedoria abriu sindicância para apurar o comportamento da delegada, flagrada numa blitz da Lei Seca com a carteira de habilitação vencida e o IPVA atrasado.
De acordo com o corregedor Gilson Emiliano, a delegada pode ser punida com uma suspensão de até 90 dias. E o caso também será investigado pela Corregedoria Geral Unificada, em virtude do envolvimento de um policial militar.
Fonte: Blog Bahia Extra

Justin Bieber e Mayara do 'BBB12'

 
De Bruna Fernanda (site Kibeloco)

Homem é preso acusado de torturar e manter a esposa em cárcere privado



Segundo a vitima, já cansada de tanto apanhar, resolveu denunciar o companheiro, que foi preso por uma equipe de policias civis do 1º distrito policial.

Em conversa com o repórter Marconi Soares do programa comando na TV do SBT, o acusado: Valdimiro Batista de Jesus, declarou não se lembrar de nada e que sua vida ia tudo muito bem e que começou a piorar a partir do dia que o mesmo largou a sua religião.

Em conversa com o delegado regional Vital Rodrigues sobre o caso, ele declarou que Valdimiro a torturava porque ele queria que ela confessasse uma suposta traição que não existia. O caso será apresentado a justiça.

Durante a conversa, o delegado mostrou ainda as fotos que retratam a violência sofrida pela vitima.


Fonte: Notícias do Freire (Censura Zero)

Ao Vivo: BBB da Argentina exibe cenas de sexo explicito; Veja o video

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRBUBww0s7JV13Pgrk7ae1a3G3JlJUzbeoOOnUQKGylNFWyNTxXZg 


Depois do BBB12 ter sido alvo da justiça por conta do suposto estupro, o Big Brother Argentino que se chama "Gran Hermano" também será investigado. Na última quarta(18) o programa exibiu cenas de sexo explicito entre Ezequiel Tramannoni (23) e Vitória Irouleguy (18). Eles transaram com e sem edredom ignorando as câmeras. Segundo o jornal "Clarín" o programa contou com 10 relações sexuais na madrugada, o áudio também foi exibido com gritos e gemidos. Autoridades Argentina vai aplicar sanções a emissora TELEFE. Atenção proibido para menores de 18 anos.


Fonte: Caldeirão Político

TV Globo e BBB no paredão!

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSJRkl52kpNqtPCuiqsyL7X3NM6dlgr95kt24oNlsiLb0-qTPBN8ghttp://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTcxmTuglOGEkZIYPhhXmD3HJaxQFnMnV9OiyyYX2unWddunwHc 



A investigação da Polícia Civil do Rio sobre o suposto estupro no BBB envolvendo a estudante Monique e o modelo Daniel foi colocada quase que embaixo do edredom pela TV Globo.

A INVESTIGAÇÃO

Agora, o centro da investigação da polícia é apurar se Monique autorizou as carícias de Daniel. Se for comprovado, no entanto, que ela não tinha consciência do que ocorria, em tese, de acordo com o procurador-geral de Justiça, Cláudio Lopes, pode ficar caracterizado o crime de estupro de vulnerável, como prevê o artigo 217 A, parágrafo primeiro. A pena varia de seis a dez anos de prisão.
"Para isso, será necessário comprovar que a vítima não tinha condições de oferecer resistência alguma", explicou Lopes. Nesse caso, para denunciar Daniel à Justiça, o Ministério Público não precisaria da representação de Monique. "No estupro de vulnerável, o estado age independente da vontade da vítima. É lógico que isso dificulta a investigação, mas não impede que as provas sejam colhidas", afirmou Lopes.

Fonte: O Dia

Cantor de dupla sertaneja pode ir para cadeia por não pagar pensão

Foto: Divulgação



A Justiça de Limeira decretou nesta terça-feira a prisão do cantor Hudson, da dupla sertaneja Edson & Hudson, por falta de pagamento de pensão da filha no valor de R$ 92.184,98. A menina, que mora na cidade, não recebe os valores desde de setembro de 2010. O músico pode ficar 30 dias preso segundo determinação do juiz Diogo Volpe Soares, da 1ª Vara Civil.
Através de nota, a assessoria de imprensa da dupla disse que o caso é um mal entendido e que Hudson está viajando, cumprindo uma agenda de shows.

Fonte: O Dia

Passageiros ficam presos em vagão após problema em porta de metrô

Foto: Pâmela Oliveira / Agência O Dia



Uma composição do metrô apresentou uma avaria nas portas e passageiros ficaram presos dentro do vagão por cerca de 25 minutos na noite desta quarta-feira. Algumas pessoas passaram mal na composição que não contava com ar condicionado, mesmo em um dia no qual a sensação térmica chegou a 43ºC.
Segundo o MetrôRio, os passageiros precisaram evacuar o trem para evitar acidentes, e foram orientados a seguir em outra composição. No momento o intervalo é de 6 minutos na linha 2 (Pavuna – Botafogo). A assessoria da concessionária nega que passageiros tenham passado mal após problema.

Fonte: O Dia