domingo, 5 de fevereiro de 2012

Aviso

Só para deixar claro que, a partir de sexta-feira (09), eu só irei postar as notícias somente nos dias de sexta-feira, sábado, e domingo, pois eu estarei estudando (estou no 9º ano). Então, antes de ir, queria agradecer a vocês todos, pelo meu novo recorde mensal de janeiro (6.972 visitas), pela visualização de todos vocês leitores (as), e hoje irei me despedindo, tá, até sexta-feira, um abraço para todos, e continuem acompanhando o meu blog.

O Carro em Forma de 'Bota'


'Bootmobile' em rodovia em Freeport, no estado do Maine. (Foto: Pat Wellenbach/AP)


'Bootmobile' em rodovia em Freeport, no estado do Maine.
Fonte: Hipersessão

'Vagner Love' Criança no Programa da 'Xuxa'


O atacante Vágner Love encontrou a apresentadora Xuxa em uma matéria veiculada no Esporte Espetacular deste domingo.Foi exibido um VT, onde ele participava de seus programas na Globo durante a década de 1990, no extinto 'Xuxa Park'

Fonte: Hipersessão

Letra de "Tá com vontade de fazer xixi?"

 
"Tá com vontade de fazer xixi?
Não faz aqui, não faz aqui
Tá com vontade de fazer xixi?
Não faz aqui, não faz aqui
Nosso bloco a gente vê
É cheiroso, é maneiro
Tô falando pra você
Lugar de mijão é no banheiro"
 

EFEITO NEGATIVO DE TELÓ

 
Essa é uma dica para jovens mais afoitos. Todo cuidado é pouco quando quiserem cantar em público "Ai se eu te pego", do cantor Michel Teló, por que se forem mal interpretados as consequências podem chegar ao cúmulo de uma tragédia.
Foi o que aconteceu com este brasileiro Hemerson Pereira FortKamp, de 30 anos, na foto. Um outro jovem suspeitou de que Hemerson estaria cantando a música olhando para a namorada dele e reagiu, ameaçando-o na saída de uma boite em Lisboa, Portugal.

Dito e feito. Lá fora Hemerson e o primo André Luiz, 26 anos, foram surpreendidos por três homens e duas mulheres.Os brasileiros correram, mas Hemerson caiu e passou a ser agredido com pedras e garrafas de vidro. André conseguiu fugir.

Hemerson foi socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. André sofreu ferimentos leves. Hemerson vivia em Lisboa havia seis anos, trabalhava como eletricista e pretendia voltar para o Brasil, em Campo Grande (MS), de acordo com sua mãe. O caso está sendo investigado pela polícia portuguesa, mas, até agora, ninguém foi preso pelo crime.

Fonte: Leila Cordeiro

O SONHO EUROPEU QUE VIROU PESADELO

 
Em 2008, a mineira Ariane Crespo, de 25 anos mudou-se para a Europa para se casar com um italiano que julgava ser o grande amor de sua vida. Mas em dois anos e meio ela viu que estava enganada. Foi quando ela voltou a ter contato com um antigo namorado holandês, que conhecera seis anos atrás, na Bahia. Decidiu ir para a Holanda em outubro de 2010, acreditando que sua permissão de residência na Itália seria válida para trabalhar e estudar, o que não aconteceu.

Ariane acabou engravidando, mas seu namorado holandês foi preso após uma briga de rua. Ao mesmo tempo, uma complicação nos rins durante a gravidez a impediu de retornar ao Brasil. Por isso, a mineira foi ficando na Holanda amparada por freiras e Ongs brasileiras. Quando o filho nasceu, Ariane teve o convite da sogra para morar com ela, mas as duas se desentenderam e a brasileira teve que se refugiar em casa de amigos.

Um dia avó da criança ao pedir que Ariane o deixasse em casa dela por apenas algumas horas, sequestrou o bebê.Ela teria ligado a Ariane comunicando que denunciaria às autoridades holandesas que a brasileira havia abandonado o filho. Ariane recorreu, então, à polícia. As primeiras investigações constataram que não havia indícios de que Ariane maltratasse o filho e que a criança ainda não havia sido reconhecida pelo pai holandês.

Nas últimas três semanas, mãe e filho ficaram em vários lugares secretos até que foram concedidas passagens de retorno ao Brasil pelo programa de Repatriamento Voluntário. Já no Brasil, Ariane agora quer fazer um curso de guia de turismo ou recepcionista de hotel, ou vender sabonete artesanal."Deixo para trás um terrível pesadelo, meu laptop e meus documentos, que desapareceram, mas ltrouxe comigo meu bebê, que sei vai ser a razão para eu recomeçar minha vida no Brasil", disse a brasileira.

Fonte: Leila Cordeiro

CHAMA O BOMBEIRO!

 
Mas não para apagar incêndio, mas para ajudar um avião a pousar. Parece mentira, mas foi o que aconteceu na Índia. Um bombeiro acabou atuando como controlador de tráfego aéreo, durante uma emergência, no aeroporto de Tirupati, em Andhra Pradesh. Quando um avião da Jet Airways, que vinha de Hyderabad, se aproximou do aeroporto, o piloto tentou, sem sucesso, contato com a torre de controle.

Foi quando o bombeiro, identificado como Basha, assumiu o rádio e orientou o piloto. O tal bombeiro explicou que os dois controladores de vôo haviam faltado ao trabalho naquele dia e, sob orientação do gerente do aeroporto, ele daria as instruções.

No fim, o avião pousou com segurança e o bombeiro conseguiu salvar a vida dos 60 passageiros que estavam a bordo. No entanto, o caso recebeu diversas críticas na Índia. Os comissários que faltaram ao trabalho e a direção do aeroporto provavelmente serão processados.

Fonte: Leila Cordeiro

Pai levanta outra lebre

Homem diz que filho agrediu rapaz na Ilha por causa de ex-namorada. Vítima foi operada
‘Não criei meu filho para ser um agressor", disse ontem, na 37ª DP (Ilha do Governador), o pai de Tadeu Assad Farelli Ferreira, um dos presos acusados de espancar o estudante Vítor Suarez Cunha, que precisou colocar 63 pinos na face. O pai, que não quis se identificar, afirmou que a briga não foi por causa de um mendigo, mas por uma rixa antiga envolvendo uma ex-namorada dos dois.
Vítor ainda deve ficar entre 48 e 72 horas na UTI, até ser transferido para o quarto.

Fonte: Jornal Meia Hora

FB negociava mulheres com PMs

 Divulgação


Em meio às negociações de armas com policiais corruptos, uma pausa para o ‘refresco', com direito até a oferta de orgia num carro da PM. Gravações telefônicas feitas pela polícia com autorização da Justiça revelam que o ex-chefão do tráfico da Favela Vila Cruzeiro, Fabiano Atanásio da Silva, o FB - preso há oito dias, em São Paulo - negociava mulheres com policiais militares."PM: Tem quantas ratinhas (mulheres) aí? Hoje eu tô querendo distrair a cabeça"/ "FB: Isso é mole pra nós. Dá para fazer um bacanal na viatura", revelava um trecho da gravação, feita em janeiro de 2008, publicada pela revista Veja desta semana.
A publicação teve acesso ao conteúdo com mais de mil horas de conversas telefônicas entre FB, seus comparsas e policiais militares. As gravações trazem à tona as relações entre o criminoso e um grupo de PMs. Em um outro trecho da gravação, FB negocia a compra de dois fuzis AR-15 com os militares, garantido pagamento à vista pelo armamento.
"PM: Quero saber como é que vai ficar o arrego hoje"/ "FB: Agora começou a dar um papo de bandido legal, de homem. Qual material bélico tu tem para negociar?"/ "PM: Amigo, eu tô com dois bicos (fuzis) pra passar, cheios de munição"/ "FB: Vamos te pagar tranquilo e tu ainda vai beber uma Skol, um Red Bull com uísque. Se é AR-15, vou te dar R$ 30 mil por cada um. Pagamento à vista sem estresse, pra tu curtir o Carnaval em Angra dos Reis com a família".
Bandido frio e sanguinário

Fonte: Jornal M.E.I.A HO.RA

Por onde anda 'Paulo Goulart', o SEU DONATO de "Mulheres de Areia"?

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRSfCwipOig_z3q1lO0WeBFk85r2a07Xt3a8U8OwDQv3KthQyIQlg 


http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSya0xDlAYQZQalMulHIlqYPUu_20XWT3U6wliOoiFUe6vJigls

Paulo Afonso Miessa, ou Paulo Goulart (09 de janeiro de 1933, em Ribeirão Preto, SP) é um ator brasileiro, casado com a atriz Nicette Bruno.
Com a atriz, teve filhos como a atriz Beth Goulart, a também atriz Bárbara Bruno, e o dançarino Paulo Goulart Filho.
Estreiou profissionalmente na novela Helena *1967*, na TV Paulista. Estreiou na TV Globo em 1969 na telenovela A CABANA DO PAI TOMÁS. Na Rede Globo, atuou nas novelas Transas e Caretas *1984*, Jogo da Vida *1981*, Roda de Fogo *1986*, Fera Radical *1988*,  O Dono do Mundo *1991* e Mulheres de Areia *1993*, onde o seu papel era o vilão Donato.
Em março de 2011, fez o Dr. Eliseu na novela Morde & Assopra, novela de Walcyr Carrasco.

Ônibus é atingido por tiros no bairro de Arenoso

Um ônibus da empresa Capital, linha Arenoso-Calçada-Comércio, foi atingido por tiros na tarde deste domingo, 5, sexto dia de paralisação da Polícia Militar na Bahia, na Rua Manuel Rufino, no bairro de Arenoso, segundo informações da 11ª Delegacia de Polícia de Tancredo Neves. Ninguém ficou ferido.
Em depoimento à policia, o cobrador, cujo nome não foi informado, contou que dois homens começaram a atirar depois que o motorista percebeu que eles estavam armados com revólveres no ponto de ônibus.

Os seis tiros atingiram o vidro traseiro e o lateral esquerda do ônibus. Os homens não foram presos e ainda não há informações sobre a identidade deles.

No início da tarde, um jovem de 20 anos foi assassinado na mesma rua, de acordo com a Superintendência de Telecomunicações da Secretaria de Segurança Pública (Stelecom). Álvaro Alan de Oliveira Silva morreu baleado pouco depois do meio-dia.

Fonte: Jornal A Tarde

Ator de "Harry Potter" admite que atuou bêbado em cenas da série



O ator Daniel Radcliffe admitiu que estava bêbado em filmagens de algumas das cenas da série de filmes "Harry Potter", durante um período de sua vida em que bebeu "toda noite", disse o jovem astro em entrevista.

"Tenho uma personalidade que se vicia muito. Era um problema. As pessoas com esse tipo de problema são bastante adeptas de escondê-los. Não quero entrar em detalhes, mas eu bebia muito e diariamente - quer dizer, todas as noites", disse Radcliffe à revista britânica de celebridades "Heat" nesta semana.

O astro de "Harry Potter", que foi elogiado pela crítica por seus trabalhos teatrais na Broadway e em West End "Equus" e "How to Succeed in Business Without Really Trying", está atualmente trabalhando na divulgação de seu novo filme "A Mulher de Preto", que estreia no cinema dos Estados Unidos na sexta-feira.

Fonte: Cine In Site

Compositores de “Ai, Se Eu Te Pego” explicam disputa sobre autoria

Antônio Dyggis e Sharon Acioly reconheceram a coautoria do hit com três estudantes paraibanas
Antônio Dyggis e Sharon Acioly reconheceram a coautoria do hit com três estudantes paraibanas
O hit "Ai seu eu te pego" que está correndo o mundo inteiro na voz do cantor sertanejo Michel Teló, também está pegando o caminho dos tribunais de justiça, devido a uma briga pelos direitos autorais.
A canção foi originalmente composta pela animadora de palco Sharon Acioly e Antônio Dyggis, dono de uma casa de shows em Feira de Santana. Depois surgiram três estudantes paraibanas, Karine Assis Vinagre, Aline Medeiros da Fonseca e Amanda Grasiele Mesquita Teixeira da Cruz, que disseram ter criado o refrão durante uma viagem de férias. Posteriormente, o trio foi reconhecido por Sharon e Antônio como coautores.
Agora, para engrossar o caldo da polêmica, outras três estudantes paraibanas, Marcella Quinho Ramalho, Amanda Borba Cavalcanti de Queiroga e Maria Eduarda Lucena dos Santos, reivindicam o direito de serem também incluídas na coautoria do hit.

Fonte: Jornal A Tarde

Priscila Fantin vai com o filho à praia

 http://s.glbimg.com/jo/eg/f/620x0/2012/02/05/img_9099.jpg


Priscila Fantin levou o filho, Romeo, de 5 meses, para aproveitar a praia do Leblon, no Rio de Janeiro, neste domingo, 5. Quem também curtiu o passeio foi Renan Abreu, marido da atriz e pai do menino, que já estava na praia. Renan ainda levou o filho para se refrescar no chuveirinho.

Fonte: EGO

De biquíni, russa encara menos 19º C para nadar em lago congelado

Apesar do frio de menos 19º C, mulher foi vista só de biquíni. (Foto: Dmitry Lovetsky/AP) 


Com a temperatura em menos 19º C, uma russa foi vista caminhando na última sexta-feira (3) apenas de biquíni em uma rua enquanto seguia para nadar em buraco aberto em um lago congelado na cidade de São Petersburgo, na Rússia. É uma prática comum no país mergulhar em águas geladas após tomar banho de sauna.

Fonte: G1

Love reencontra Xuxa, que promete ir à estreia do atacante pelo Flamengo

http://s04.video.glbimg.com/x240/1799107.jpg



Rubro-negra assumida, Xuxa não hesitou em rasgar elogios ao atacante, e também lembrou ao craque a grande responsabilidade que ele tem pela frente, jogando no Flamengo. O atacante convidou a Rainha para ver de perto sua volta com a camisa rubro-negra, ainda sem data marcada. Ela aceitou e disse que irá com o manto autografado que recebeu do jogador.
- Queria que essas trancinhas ficassem vermelhas e pretas para sempre. Combina com você - brincou Xuxa, que fez também uma paródia do hino do Flamengo. - Uma vez baixinho, sempre baixinho...


Fonte: Globo Esporte

Famosos Que Partiram - especial (BOB MARLEY)


Bob Nesta Marley (nascido em Nine Mile, 6 de fevereiro de 1945) foi um cantor, guitarrista e compositor jamaicano, com o estilo reggae. Filho de Norval Sinclar Marley (um militar branco), e Cedella Booker (uma adolescente vinda do norte do país). Norval abandonou a sua mãe, mas continuou dando apoio financeiro. Após a morte de Norval em 1955, Marley e sua mãe se mudaram para Trenchtown, uma favela de Kingston, onde o garoto era provocado pelos negros locais por ser mulato e ter baixa estatura (1,63 m). Bob teve uma juventude muito difícil, e isso o ajudou a ter personalidade e um ponto de vista bastante crítico sobre os problemas sociais.
Bob Marley teve 13 filhos como Damian Marley (nascido em 1978) e Julian Marley (nascido em 1975).
Ao longo de sua carreira, Bob lançou 13 álbums de estúdio, mas, o 13º terçeiro foi póstumo.
A música e a lenda de Bob Marley ganharam mais e mais força desde sua morte, e continuam a render grandes lucros para seus herdeiros. Também deu a ele um status mítico, similar ao de Elvis Presley e John Lennon. Marley é enormemente popular e bastante conhecido ao redor do mundo, particularmente na África e na América Latina. É considerado por muitos como o primeiro popstar do Terceiro Mundo. Após a sua morte, a data de seu aniversário, o dia 6 de fevereiro, foi decretado feriado nacional na Jamaica.
Morreu em Miami, em 11 de maio de 1981, vítima de um câncer de pele, aos 36 anos de idade.

Parabéns também Regina Duarte


Uma das queridíssimas atrizes da televisão brasileira está completando hoje seu 65º aniversário.
Estreiou na televisão na Excelsior, em 1965, na telenovela de Ivani Ribeiro A Deusa Vencida, interpretando Malu. Trabalhou na TV Excelsior até 1972, quando estreou na Globo na novela Selva de Pedra, de Janeth Clair.
Fez muitos trabalhos na Globo, inclusive as telenovelas Roque Santeiro, vivendo a Viúva Porcina, Rainha da Sucata, como Maria do Carmo Pereira, Por Amor como Helena, e também Páginas da Vida, também Helena.
Seu último trabalho foi em O Astro, como Clô Hayalla, em 2011.
Regina tem três filhos, inclusive a também atriz Gabriela Duarte.

£

Parabéns Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo



 O jogador comemora o seu 27º aniversário.
Cristiano Ronaldo está de parabéns: cumprem-se neste domingo, 5 de Fevereiro de 2012, precisamente 27 anos desde que o craque veio ao mundo na freguesia de Santo António, na Madeira. Ronaldo, também ele Fenómeno, já anda no topo hierárquico do melhor futebol do mundo há dez anos.
Muitos dizem que Ronaldo teve o azar de nascer na mesma época de Messi: se não o tivesse feito, provavelmente seria olhado sem dúvidas como o melhor de uma geração. Ronaldo não concorda, não baixa os braços e todos os dias faz questão de lutar por mostrar que ele, sim, é o melhor do mundo.

Parabéns Neymar

 


Neste domingo, o atacante Neymar completa 20 anos e seus companheiros de Santos fizeram questão de ‘presentear’ o atacante ainda na madrugada. Ganso, Elano e Ibson comandaram a brincadeira regada por muita farinha e calda de chocolate.
Neymar mostrou o resultado do trote dos amigos com a publicação da foto acima em sua conta no Twitter.  Antes de ser pego pelo elenco santista, o atacante tentou mostrar seu lado “valentão” na tentativa de se livrar da brincadeira ao responder um post de Felipe Anderson: “@_FelipeAnderson paraaa mano, se ver de graça vai tomar porrada !”, brincou.
Após sofrer nas mãos dos companheiros, Neymar voltou ao Twitter e agradeceu as mensagens de aniversário.

Fonte: UOL esporte

Baltazar confessa que não suporta mais trabalhar com Tereza Cristina

 Baltazar reclama de Tereza Cristina (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Após um dia de trabalho exaustivo, com direito a Tereza Cristina (Christiane Torloni) amarrada a uma corda, Baltazar (Alexandre Nero) chega em casa e desabafa com Celeste (Dira Paes): "Não sei se vou aguentar por muito tempo trabalhar lá, acho que vou enlouquecer!".
Celeste faz carinho no marido e tenta acalmá-lo: "Calma Baltazar...". O motorista confessa que não aguenta mais as humilhações da patroa, e Crô (Marcelo Serrado) querendo mandar nele.

Fonte: Rede Globo

Jovem é preso após ser achado nu e lambuzado de chocolate em mercado

 Andrew Toothman foi encontrado nu e lambuzado de chocolate e pasta de amendoim. (Foto: Divulgação)


Um jovem de 22 foi preso na última quinta-feira (2) em um supermercado do condado de Letcher, no estado do Kentucky (EUA), após ser encontrado nu e com o corpo coberto de chocolate e pasta de amendoim. Andrew Toothman também espalhou os produtos pelo chão do supermercado, segundo a emissora de TV "KTLA".

Fonte: G1

Kelly, Fabiana e João Carvalho fazem alongamento no tapete da sala

 


Kelly e Fabiana decidem alongar o corpo no tapete da sala. As sisters deitam no chão, se viram para um lado, para o outro e fazem até exercícios em conjunto.  João Carvalho adere a prática e deita no chão também para se alongar.
Fabiana orienta o brother e fala para ele: "Abre mais as pernas até você conseguir."
João Carvalho não consegue ir adiante com o corpo e ri da situação. "Não consegue ir mais que isso?", diz Kelly. O brother se esforça e segue com os alongamentos.

Fonte: Site do B.B.B.2.0.1.2

João Carvalho diz: ‘Meu sacrifício, eu vou fazer ele calado’

 http://s01.video.glbimg.com/320x200/1799077.jpg


Após o resultado da Prova da Comida, o clima na casa esquenta e João Carvalho demonstra irritação.
Percebendo o descontentamento do companheiro de confinamento, Rafa tenta acalmá-lo: "João, abstrai cara, nem tudo são flores. Vai ser pedreira. Um dia ia acontecer."

Laisa e Jonas, que também estão na conversa, falam sobre um provável racionamento de comida. A gaúcha acha que, dependendo do valor da carne, é melhor priorizar outros alimentos. Jonas concorda e também sugere algumas ideias.
Porém, João Carvalho não consegue se calar, e depois de muitas sugestões dos brothers que estão debatendo o assunto na cozinha, o mineiro dispara: ‘O meu sacrifício, eu vou fazer ele calado’.

Fonte: Site do BBB12

'João Carvalho irrita', diz Monique

 


Monique diz que não aguenta mais viver ao lado do brother, pois ele vive reclamando de tudo, ou como ela disse: de nhe nhe nhem. Diz ainda que ele está atacado: ''O Que ele quer dizer com isso? 'Eu coordeno a cozinha'"
Ronaldo concorda com Monique e diz que João Carvalho quer mandar em tudo. Os brother diz que sabe o que tem que comprar amanhã e não precisa João Carvalho fazer as compras.
Rafa Ogro diz que o brother está super mal humorado.
Monique continua a reclamar: "Ele falou vinte vezes do cigarro dele para as pessoas se comoverem que ele não vai comprar o cigarro dele. Tá me irritando."
Monique comenta que o mineiro acusa João Mauricio de não dar dinheiro.

Além de faturar o cinturão interino, Condit ganha moto como prêmio

 Moto prêmio de Carlos Condit UFC 143 (Foto: Marcelo Russio)


A vitória sobre Nick Diaz na disputa do título interino dos meio-médios do UFC no último domingo, no UFC 143, rendeu a Carlos Condit mais que somente o cinturão. Como prêmio, o lutador recebeu de surpresa, ainda na sala de imprensa do hotel Mandalay Bay, em Las Vegas, uma moto Harley Davidson zero quilômetro.

Fonte: SporTv

Teló agradece Werdum por entrada 'Ai Se Eu Te Pego' e parabeniza lutador

 Fabricio Werdum na luta contra Roy Nelson no UFC (Foto: AP)


Na manhã deste domingo, o intérprete do hit, Michel Teló usou seu Twitter pessoal para agradecer Werdum pela escolha, e parabenizou o lutador pela vitória.
- Parabéns, parceiro. Você é um campeão. Obrigada pela moral de entrar com a minha música. É Brasil ! - vibrou Teló.
Satisfeito com a vitória em seu retorno ao Ultimate, Werdum agradeceu o apoio do cantor:
- Valeu, Michel Teló.

Fonte: SPORTv

Werdum passa mal após coletiva e deixa arena em uma cadeira de rodas

Werdum vence Roy Nelson no UFC 143 (Foto: Getty Images) 


O peso-pesado Fabrício Werdum, que venceu na madrugada de domingo o americano Roy Nelson por decisão unânime dos juízes e conquistou o prêmio de luta da noite do UFC 143, recebendo um prêmio de US$ 65 mil (cerca de R$ 95 mil) sentiu-se mal logo após a coletiva de imprensa oficial do evento. Logo após o fim da entrevista, Werdum deixou o palanque onde estava e sofreu uma forte queda de pressão, precisando sentar-se e ser amparado por seu técnico, Rafael Cordeiro e seu companheiro de treinos, Renato Babalu.
Sentado em uma cadeira, Werdum jogou água na cabeça e tomou um copo de refrigerante para tentar melhorar.

Fonte: SporTV

Yuri joga charme para Renata: 'A gente tem afinidade em várias coisas'

 http://s01.video.glbimg.com/320x200/1798888.jpg


A Festa Amarelinha segue animada na pista de dança. Mas, em um cantinho separado da festa, Yuri e Renata têm uma conversa sobre relacionamentos amorosos.
"Eu estou solteira há dois meses, tive um lance de dois dias, não quis mais, não valeu a pena...", diz a mineira. A loira também confessa que Ronaldo e ele fazem o tipo dela.
"A minha questão agora é mais o jogo que um relacionamento... Isto aqui é um jogo. Você consegue entender o meu lado?", fala o professor de Muay Thai. "Aí você tem que focar no lado que vale a pena", emenda Renata. Yuri joga charme para a loira: "A gente tem afinidade em várias coisas...". Ele aproxima seu rosto do de Renata, mas não faz nada. Yuri rodeia a Líder, sorri para ela, e segue rumo a outra direção.

Fonte: EGO

Ex-BBBs Analice e Paula 'conferem' silicone de Solange Gomes

 Ex-BBBs Paulinha e Analice apalpam Solange Gomes em ensaio técnico (Foto: Roberto Andrade/Divulgação)


Na noite deste sábado, 4, as ex-BBBs Analice e Paula estiveram no ensaio técnico da escola de samba carioca Porto da Pedra, que tem Solange Gomes no cargo de "rainha da escola". As duas ex-BBBs aproveitaram o momento para "dar uma conferida" no silicone de Solange.

Fonte: EGO