domingo, 12 de fevereiro de 2012

Apanhou no shopping

 Divulgação


As brincadeiras noturnas do quarto Selva estão ficando cada vez mais picantes no Big Brother Brasil 12. Ontem de madrugada, os brothers fizeram revelações quentes sobre sexo durante um joguinho de perguntas e respostas. Monique foi o destaque, contando até que já apanhou da mulher do seu amante, que é jogador de futebol.
"Eu me sinto muito mal. Só que o que eu sempre senti por ele supera todo o sofrimento que passo. Ela (esposa) chegou a dar um tapa na minha cara dentro do shopping de Porto Alegre, na frente da filha pequena. Eu não revidei porque não quis perder a razão, mas disse: ‘Tenho dó de você. Se eu sou vagabunda, você é muito mais'", revelou a gaúcha, que afirmou que o relacionamento com o jogador teria esfriado em novembro, mas não acabou.
Monique ainda confessou que traiu todos os seus ex-namorados. Questionada sobre qual lugar mais inusitado já fez sexo, a gaúcha disparou: "Eu transei com meu parceiro dirigindo em Florianópolis". Renata não ficou para trás. "Banheiro de festa com meu primeiro namorado", lembrou a loura, que, assim como Monique, não quis dizer com quantos homens já transou.
João Mauricio também abriu o jogo e contou quanto tempo leva para chegar ao orgasmo: "Demoro de 30 a 40 minutos". Para encerrar a brincadeira, que teve ainda a participação de Rafa, a última pergunta foi sobre o tamanho ideal de pênis para as sisters. Monique foi direta: "Eu odeio p... fino!".

Fonte: Jornal Meia Hora

'Fui atacada por um leão-marinho', diz Shakira no Facebook

 A cantora colombiana Shakira no Rock in Rio, na madrugada deste sábado (1º) (Foto: AP)


No texto, em inglês e espanhol, a cantora colombiana diz que estava olhando “enternecida” focas e leões-marinhos, quando decidiu se aproximar mais que os outros turistas para vê-los de perto.
“De repente, um deles saltou da água tão rápido e com tanta força que o vi a um palmo de mim. Me olhou, fez um ruído impetuoso e tentou me morder. Todo mundo gritou, incluindo eu, mas estava tão paralisada de medo que não podia me mover”, relata Shakira, que não menciona o lugar do passeio.
“Meu irmão, Super Tony, saltou sobre mim e literalmente me salvou a vida, me separando do animal. Nós dois ficamos com as mãos e pernas com arranhões provocados pelas rochas”, conta a cantora, que postou fotos do bichos e da mão machucada.

Fonte: G1

Autópsia de Whitney Houston será realizada neste domingo (12)

A autópsia do corpo de Whitney Houston será realizada neste domingo (12). Segundo a publicação, também serão realizados exames toxicológicos, o que irá demorar para a apresentação do resultado que aponte a morte da cantora, que faleceu na noite deste sábado (11), em Los Angeles.
Whitney morreu neste sábado (11) aos 48 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada, apenas se sabe que ela foi encontrada morta por um integrante de sua equipe na banheira de uma suíte no quarto andar do Beverly Hilton, hotel de Los Angeles.

Fonte: G1

Famosos Que Partiram (Whitney Houston)

Whitney Houston foi uma grande cantora nos anos 80 e 90, ou seja, os anos que ganhou grande destaque.
Whitney Elizabeth Houston nasceu nos Estados Unidos, na cidade de Newark, estado de Nova Jersey em 09 de agosto de 1963.
Começou a cantar quando tinha 11 anos, na igreja de Jersey, em um coral de gospel júnior.
Teve o seu primeiro disco lançado em 1985, com o nome homônimo, e vendeu 25 milhões de cópias, o álbum mais vendido na estréia por uma voz feminina.
Fez filmes como Guarda-Costas em 1992, interpretando Rachel Marron. A trilha sonora do filme obteve uma das maiores vendagens mundiais, com 45 milhões de cópias, e ganhou o Grammy de 1994, por ser o "álbum do ano".
Whitney foi reconhecida internacionalmente como uma das maiores artistas de todos os tempos, devido ao seu talento, legado e, principalmente, à sua voz marcante e lendária. Graças a esse talento vocal marcante, Whitney foi frequentemente chamada de The Voice (A Voz). Whitney é frequentemente comparada a grandes artistas do passado, como Frank Sinatra, Aretha Franklin e Elvis Presley e também está entre os 500 Maiores artistas de todos os tempos da Revista Rolling Stone.
Vendeu ao longo de sua carreira como cantora 200 milhões de discos, ganhou mais de 415 prêmios, e venceu 6 Grammys internacionais; lançou 8 álbums de estúdio, 8 coletâneas, 11 compactos que estiveram em primeira posição nos Estados Unidos, e 4 trilhas sonoras: ao todo foram 31 álbums.
Esteve presente em 7 filmes, destes, 2 filmes foram apenas uma participação especial. Para reestreiar no cinema após 15 anos, em 2012 estaria participando do filme Sparkle.
Em 2001, produziu o filme Diário de Uma Princesa, e em 2004: Diário de Uma Princesa 2, entre outros filmes.
Whitney já esteve no Brasil em 16 de janeiro de 1994 com The Bodyguard World Tour, fazendo shows em São Paulo.
Em 23 de janeiro de 1994, participou do evento Hollywood Rock, no Rio de Janeiro.
Em sua vida real, Whitney Houston já teve problemas com drogas, já chegou a abandonar a carreira por causa de drogas. Seu single de fracasso foi "Whatchulookinat" onde Whitney critica a todos aqueles que falam que sua carreira está terminada e sobre os relatos de sua dependência química.

Teve uma filha chamada Bobbi Kristina.
Em 2008, a cantora deu a volta por cima, voltando a cantar lançando o CD somente com inéditas, denominado I Look To You, música de sucesso no Brasil, na novela Viver A Vida (2009), tema de Luciana (Alinne Moraes). O álbum I Look To You vendeu apenas na primeira semana 305,000 cópias somente nos Estados Unidos.
Em 2011, Whitney estava próximo a retornar ao cinema com o filme Sparkle, um filme que tinha como sinopse o vício das drogas, e é a nova versão do filme de 1976.
Mas, os jornais nos pegaram de surpresa: em 11 de fevereiro de 2011, Whitney nos deixou, e foi encontrada morta em uma banheira, afogada. Em 2012 faria o lançamento do álbum On my own, que estava em desenvolvimento.

Whitney Houston - Fique Em Paz - imagens: SBTista

Separação de Teló faz mulherada se animar: 'Ai, se ele me pega'




Acabou o casamento do cantor Michel Teló com a cirurgiã dentista Ana Carolina Lago. Os dois tinham um relacionamento de seis anos, sendo metade de namoro. Nas redes sociais, um misto de felicidade e dor tomou conta dos fãs. Entre as famosas, há beldades empolgadas com a solteirice do rapaz, como a musa do Império Serrano Alessandra Mattos, e a funkeira Renata Frisson, a Mulher Melão.
"Que bafão... Ai, se ele me pega!", disse Melão, dono do sucesso Você Quer?, que jura que faria exatamente esta pergunta se um dia se encontrasse com Teló.
Antes dele, Ana Carolina já tinha confirmado a informação em seu perfil do Facebook. "Vim esclarecer que algumas dúvidas e boatos que estão circulando na rede são verdadeiros. Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados", escreveu ela.
A separação foi consensual, mas o motivo não foi divulgado. Amigos do ex-casal dizem que Ana não aguentava mais a rotina agitada do marido famoso.

Fonte: Jornal Meia Hora

"Travesti sempre foi muito procurado", diz cartunista Laerte

 O cartunista falou sobre sua sexualidade à Marília Gabriela. Foto: Carol Soares/SBT/Divulgação


No De Frente Com Gabi deste domingo (12), no SBT, Marília Gabriela entrevista o cartunista Laerte Coutinho. À apresentadora, Laerte falou sobre seu estilo de se vestir de mulher e acredita ainda que sente que os brasileiros gostam de travestis: "no Brasil as pessoas curtem muito o travesti, é um fato: travesti sempre foi muito procurado e muito demonizado"
Sobre gostar de usar ropupas femininas, o cartunista contou que a vontade veio desde criança. "Eu me lembro de ter experimentado saiotes e querer me maquiar. Mas também não deixei de jogar bola e ser um menino normal", afirmou.
Laerte também disse à Marília Gabriela como contou à sua família sua decisão: "eu liguei para os meus pais e falei que ia sair uma matéria dizendo que eu me visto de mulher, e que era verdade", complementou. Ainda segundo ele, seus filhos sempre souberam de sua bixessualdiade, assim como sua namorada:
"Eu continuo com ela. Me sinto muito intenso dentro da transgenerealidade e sinto que não é uma coisa fugaz, não é uma moda... Eu depilo as pernas com lâmina, o corpo com cera e o rosto com laser... tenho uma maiô, mas ainda não usei", contou.
O De Frente com Gabi vai ao ar a partir da meia-noite.

Fonte: Terra

"As travestis são vistas como um resquício do Carnaval" diz Laerte à Marília Gabriela.


No "De Frente Com Gabi" deste domingo, 12 de fevereiro, Marília Gabriela entrevista Laerte Coutinho, um dos mais importantes cartunistas do Brasil. Laerte vem ao programa para falar sobre seus 40 anos de carreira, sobre as crises profissionais e pessoais que enfrentou nos últimos anos e sobre sua escolha pelo crossdressing, que ele prefere chamar de travestismo.

Fonte: SBTISTA

Lindemberg vai a júri por morte de Eloá e pode pegar até 100 anos - 2

 O caso Eloá foi o mais longo cárcere privado do Estado de São Paulo. Foto: Reinaldo Marques/Terra


Está marcado para esta segunda-feira o júri popular de Lindemberg Alves Fernandes, 25 anos, acusado de matar a ex-namorada Eloá Pimentel, então com 15 anos, em 2008, após mantê-la por 101 horas em cárcere privado. O julgamento acontece às 9h, no Fórum de Santo André, no ABC Paulista, e não tem prazo determinado para acabar. A expectativa é que a sentença saia em até quatro dias.

Veja quem são as testemunhas
Ao todo, foram arroladas 19 testemunhas, sendo cinco de acusação e 14 de defesa. Quem não for morador de Santo André, onde o caso será julgado, tem o direito de não participar do julgamento. As partes também podem dispensar algumas testemunhas, caso considerem necessário.
De defesa, são testemunhas seis jornalistas (Sônia Abrão, Roberto Cabrini, Ana Paula Neves, Reinaldo Gottino, Márcio Campos e Rodrigo Hidalgo), quatro peritos criminais (Dairse Lopes, Ricardo Molina, Alves Nelson, Hélio Ramacciotti); e mais Adriano Giovanini e Paulo Sérgio Schiavo, policiais militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), Marcos Cabello, ex-advogado da família de Lindemberg, e Sergio Luditza, delegado.
Pela acusação, são testemunhas, Nayara Rodrigues, Atos Valeriano, Iago de Oliveira, Victor Lopes e Ronickson Pimentel, irmão mais velho de Eloá.

Fonte: Terra

Lindemberg vai a júri por morte de Eloá e pode pegar até 100 anos

 O caso Eloá foi o mais longo cárcere privado do Estado de São Paulo. Foto: Reinaldo Marques/Terra


Saiba como será o júri
Sete jurados serão escolhidos para participar da sessão, comandada pela juíza Milena Dias. A promotora de Justiça responsável pelo caso é Daniela Hashimoto, que assumiu o processo em novembro de 2011. Lindemberg será defendido pela advogada Ana Lúcia Assad e sua equipe.
No primeiro dia, serão selecionados os jurados, todos moradores de Santo André. Eles serão sorteados dentro de um grupo de 25 pessoas, já pré-escolhido pela Justiça para participar de julgamentos no mês de fevereiro, no mesmo fórum. A defesa pode vetar a escolha de três nomes, assim como o Ministério Público.
Após a seleção, eles terão de fazer um juramento, em que se comprometem a julgar de acordo com as provas, sem se deixar influenciar por preconceitos ou opiniões pré-formadas. Os sete jurados ficarão incomunicáveis até o fim do julgamento. Enquanto não estiverem no júri, cada um deles será sempre acompanhado por um oficial de Justiça, mesmo que seja para irem ao banheiro. No período, eles ficarão em um hotel, cujo nome é mantido em sigilo pela Justiça, onde serão hospedados em quartos individuais, sem televisão, internet ou telefone.
Após a escolha do júri, começa a fase de instrução, ou seja, os depoimentos das testemunhas. Primeiro, serão ouvidas as testemunhas convocadas pelo Ministério Público (acusação) e, depois, serão ouvidas as testemunhas arroladas pela defesa de Lindemberg.
Após o depoimento de todas as testemunhas, a Justiça ouve o réu. Ele, porém, pode manter-se calado durante o julgamento, se preferir. Desde que o caso ocorreu, em todas as ocasiões em que foi convocado a depor à Justiça, Lindemberg preferiu ficar calado. Não há um prazo para esta fase terminar, já que cada testemunha pode falar o tempo que considerar necessário.
Após os depoimentos, começam os debates entre as partes. O Ministério Público e a defesa têm uma hora e meia cada para apresentar seus argumentos. Se necessário, a promotoria pode pedir uma réplica (de até uma hora) e, a defesa, uma tréplica (de até uma hora também).
Concluídos os debates, os jurados devem votar para decidir o destino do réu. Somente após o veredicto do júri, que pode optar pela condenação ou absolvição, é que a juíza lerá a sentença do réu. De acordo com a promotora Daniela Hashimoto, a pena de Lindemberg pode variar de 50 a 100 anos de prisão.

Fonte: Terra

Jennifer Hudson homenageará Whitney Houston no Grammy

Jennifer Hudson será a responsável por homenagear a diva. Foto: Claudio Marioto/Divulgação

"Nós temos uma história com Whitney. Ela ganhou muitos Grammys e apareceu no show tantas outras vezes. Obviamente, estamos tristes. Não queremos fazer nada que não seja respeitoso", disse Ehrlich.
"Pedimos que Jennifer Hudson viesse. Ainda estamos discutindo os detalhes do que ela vai fazer, mas, com certeza, será algo respeitável e apropriado para a memória de Whitney", completou.
Whitney Houston ganhou seis Grammys, vendeu mais de 200 milhões de discos e totalizou 415 prêmios conquistados em sua carreira até 2010.
O Grammy Awards 2012 vai homenagear Whitney Houston na noite deste domingo (12). A atriz Jennifer Huston será a responsável por cantar uma das músicas da cantora. Apesar disso, o produtor do show, Ken Ehrlich, disse à CNN, que a cerimônia não será um tributo à diva pop, que morreu nesse sábado (11).

Fonte: Terra

Mistura de álcool e remédio pode ter feito Whitney Houston dormir

 Legistas retiraram o corpo do hotel para realizarem a autópsia. Foto: AP


Whitney Houston, encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel nesse sábado (11), estava tomando o antidepressivo Xanax, informou o site TMZ. Na noite anterior a sua morte, ela teria ingerido muito álcool, o que, em combinação com o remédio, pode causar uma forte sedação.
Na noite desse sábado (11), ela estava escalada para se apresentar na festa pré-Grammy, oferecida por Clive Davis no hotel em que a cantora foi encontrada morta. A diva pop não mencionou se chegou a tomar os comprimidos na noite de ontem.

Fonte: Terra

Cabeça de Whitney Houston estava embaixo d'àgua, diz site

Whitney Houston foi encontrada morta na banheira de seu quarto no hotel Berverly Hilton, nesse sábado (11), em Los Angeles. Segundo o site TMZ, os seguranças encontraram a cantora com a cabeça embaixo d'água e as pernas para cima, como se tivesse escorregado.
De acordo com fontes, uma cabeleireira, um estilista e dois seguranças eram as pessoas que estavam no quarto na hora da morte da estrela. Eles começaram a ficar preocupados, já que ela estava no banheiro há uma hora e já era hora de começar a se arrumar para a festa pré-Grammy, oferecida por Clive Davis no hotel.
O quarteto começou a bater na porta, mas não teve resposta. A cabeleireira entrou para falar com a cantora e gritou assim que viu o que tinha acontecido. Um dos seguranças veio e tirou Whitney Houston da banheira. O corpo da diva pop estava muito frio e tentaram reanimá-la. Logo depois, a segurança do hotel foi chamada. Os paramédicos chegaram minutos depois, mas por volta das 15h55 (horário local) a cantora foi declarada como morta.

Fonte: Terra

Após morte de Whitney, Rihanna chora em ensaio do Grammy Awards

 Rihanna e Coldplay ensaiaram para a apresentação da noite deste domingo (12) no Grammy Awards. Foto: Facebook/Reprodução


Rihanna, que se apresenta na noite deste domingo (12) com a banda britânica Coldplay, no Grammy Awards, está devastada com a morte de Whitney Houston. De acordo com o blog de música americano Live From Mars, durante o ensaio que aconteceu nesta manhã, a cantora chorou muito.
"Assistindo ao ensaio do Grammy. Ela está tão fora de si e chorando muito", informou o blog ao postar uma imagem de Rihanna e Chris Martin no palco. Após saber da morte de Whitney, no último sábado (11), a cantora barbadiana usou sua conta no Twitter para expressar sua tristeza.
"Não tenho palavras, apenas lágrimas. Honestamente, não consigo pensar em mais nada", disse ela, que completou: "vai ser tão estranho ensaiar para o Grammy agora".

Fonte: Terra

Rihanna, Mariah e outros famosos lamentam morte de Whitney Houston

 Perfil Whiteney Houston (Foto: Getty Images)


"Sem palavras! só lágrimas. #DearWhitney", escreveu a cantora Rihanna em seu Twitter.
"Jesus Cristo, Whitney Houston, não. A melhor de todos os tempos", lamentou Nicki Minaj.
Kelly Osbourne - "Eu realmente espero que você esteja em paz. Me sinto tão honrada de ter te conhecido. Te amo. Descanse em paz."
Katy Perry - "Devastador. Sempre vamos te amar, Whitney, RIP."
Mariah Carey - "Ela nunca será esquecida como uma das maiores vozes a agraciar a terra.
De coração partido e chorando a morte chocante de minha amiga, a incomparável senhora Whitney Houston. Meus pêsames para a família de Whitney e para todos os seus milhões de fãs pelo mundo."
La Toya Jackson - "Eu não consigo acreditar que Whitney Houston morreu! Meu coração está com sua mãe, filha e seus entes queridos. Whitney fará falta!"

Demi Lovato -"I Look To You - Whitney Houston.... :'("
Jessica Simpson - "Eu encontrei minha voz ao cantar as músicas de Whitney Houston. Hoje perdi meu ídolo."
Ivete Sangalo - "Whitney criou um estilo, inspirou muitas cantoras , musicos e fãs. Técnica e emoção somadas ao brilho nato dessa estrela. Fico triste"

Miley Cyrus -"Eu amo Whitney :( Não vou ligar minha TV. Vou ficar em casa e ouvir seus discos."
Pink - "Whitney era a razão de muitos de nós fazer o que fazemos. Alguns momentos roubados é tudo o que compartilhamos. Descanse em paz."
Preta Gil - "Whitney Houston uma das vozes mais lindas do mundo, triste, que ela descanse em Paz, acho que ele sofria. "
Courteney Cox - "Notícias devastadoras sobre Whitney Houston. Um talento incrível."

Adam Levine -  "Amanhã à noite no Grammy, a única pessoa em nossas mentes será Whitney Houston."

Wyclef Jean - "A voz de um anjo, o coração de um cordeiro, o espírito de uma leoa, a presença de uma deusa. Te amo, R.I.P Whitney Houston!"
Melanie Amaro -"Ela me disse para carregar a tocha. :( Eu não sei o que isso quis dizer, mas agora eu devo continuar a cantar com todo o meu coração como ela fez."

Claudia Leitte - "Whitney Houston morreu? Como assim? Estou chocada. Aquela voz... Aos 48?"
Christina Aguilera - "Perdemos outra lenda. Amor e orações para a família de Whitney. Sentiremos sua falta."

Will.I.am -  "Estou tão triste... Whitney Houston era tão gentil, doce, maravilhosa, incrível, talentosa e um verdadeiro presente para o mundo."
Simony - "Luto... muitíssimo triste. A cantora que me inspirou se foi... meu Deus aprendi tudo com essa mulher."

Fonte: EGO

Ícone do pop, Whitney Houston morre aos 48 anos

 Whitney Houston, considerada uma das vozes mais potentes da música pop


A cantora havia reservado um quarto nesse hotel porque tinha pensado em comparecer à festa que ali tinha organizado o produtor musical Clive Davis, um evento anual que reúne muitas estrelas da canção e realizado na véspera da festa de entrega dos prêmios Grammy.
Apesar da súbita morte de Whitney, a festa no hotel Beverly Hilton, o mesmo que acolhe o almoço dos indicados ao Oscar e a cerimônia dos Globos de Ouro, não foi suspensa, embora Davis tenha cancelado sua presença após o sucedido.
A mãe da artista, Cissy Houston, disse que tinha falado com sua filha minutos antes de ela ser encontrada em seu quarto e disse que não percebeu nada fora do normal, segundo o portal "TMZ".
Whitney Houston estava tentando relançar sua carreira desde 2009 quando publicou "I Look To You", seu primeiro álbum de estúdio desde 2002 com o qual tentava deixar para trás um período de silêncio marcado pelos abusos.
Naquele ano, a cantora confessou publicamente seu tormento pessoal no programa da popular apresentadora de televisão Oprah Winfrey, onde afirmou estar recuperada de sua dependência de maconha e cocaína, embora tenha admitido sentir a tentação de voltar a consumir.
A toxicomania de Whitney se associou com seu complicado casamento com o também cantor Bobby Brown, com quem se casou em 1992, no ápice de sua carreira, teve uma filha, Bobbi Kristina, e de quem se divorciou em 2007.
Respondendo as perguntas de Oprah, Whitney qualificou sua relação com Brown de "emocionalmente abusiva" e sua separação aconteceu entre acusações de violência doméstica.
Fontes da revista "People" disseram que Brown não conseguia parar de chorar ao ser informado da morte da ex-mulher, embora pensasse em atuar em um show em Memphis, algo com o que tinha se comprometido.
O adeus desta diva da música pôs um triste fim a uma trajetória profissional que começou em 1985 com um primeiro LP homônimo com o qual obteve 40 discos de ouro e a catapultou à fama, um status que aumentaria nos anos seguintes com "Whitney" e depois seu maior sucesso, a disco com a trilha sonora de "O Guarda-costas".
Seu nome entrou no Livro Guinness dos Recordes como o da artista feminina mais bem-sucedida de todos os tempos por ter vendido mais de 140 milhões de cópias de seus álbuns.
Apesar de seus esforços para se reabilitar nos últimos três anos, Whitney nunca recuperou a voz que a fez brilhar e sua turnê mundial em 2010 para apresentar "I Look To You" foi um desastre.
Incapaz de chegar aos agudos que a tornaram famosa, manifestou problemas de respiração, adiou shows e inclusive foi internada em Paris por causa de uma "alergia".
A crítica qualificou suas interpretações de "horrendas" e seus fãs acabaram criticando-a.
Em maio de 2011 voltou a se submeter a um tratamento de desintoxicação e durante estes últimos dias foi vista em várias festas e inclusive foi fotografada em aparente mal estado saindo de um bar em Hollywood.
A morte de Whitney Houston, ganhadora de 6 Grammys, marcará a cerimônia desses prêmios da música neste domingo em Los Angeles.

Fonte|: Jornal A Tarde

Ícone do pop, Whitney Houston morre aos 48 anos

 Whitney Houston, considerada uma das vozes mais potentes da música pop


A cantora e atriz Whitney Houston morreu neste sábado, 11, aos 48 anos em Los Angeles, após uma vida na qual as drogas e um casamento tumultuado terminaram por afundar sua carreira, a mais bem-sucedida de uma artista feminina na história da música.
Whitney foi uma das vozes mais populares das décadas de 80 e 90 e se consagrou como estrela internacional graças à música "I Will Always Love You" que interpretou para o filme "O Guarda-costas" (1992), que protagonizou junto com Kevin Costner.
Sua morte aconteceu no hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills, por causas que estão sendo averiguadas. A investigação inicial da polícia americana aponta afogamento como hipótese da morte.
A cantora havia reservado um quarto nesse hotel porque tinha pensado em comparecer à festa que ali tinha organizado o produtor musical Clive Davis, um evento anual que reúne muitas estrelas da canção e realizado na véspera da festa de entrega dos prêmios Grammy.
Apesar da súbita morte de Whitney, a festa no hotel Beverly Hilton, o mesmo que acolhe o almoço dos indicados ao Oscar e a cerimônia dos Globos de Ouro, não foi suspensa, embora Davis tenha cancelado sua presença após o sucedido.

Fonte: Jornal A Tarde

Marjorie Estiano: "A traição pode ser perdoada"


.AgNews
 “Com a Manu, houve a traição de não jogar limpo e aberto. E ela já sofreu com esse mal na pele, tanto com namorados como com amigas e sabe como lidar com essas situações. A traição pode ser perdoada. Dependendo do contexto, as coisas se modificam”, disse a atriz, solteira deste que terminou o relacionamento de seis anos com o músico André Aquino, há pouco mais de dois meses.

Fonte: Q.U.E.M

'Só tive problemas', diz moradora de apartamento onde Eloá foi baleada

Caso Eloa (Foto: Kleber Tomaz / G1)


“Só tive problemas desde que me mudei para cá." A afirmação é de Daniela Cristina de Souza, que desde março de 2009 mora no apartamento em Santo André, no ABC, que ficou marcado pelo sequestro e pelo assassinato da adolescente Eloá Cristina Pimentel da Silva em 2008. A estudante de 15 anos foi baleada e morta pelo ex-namorado, o auxiliar de produção Lindemberg Alves Fernandes, então com 22 anos. Preso preventivamente desde então, o réu será julgado por homicídio, tentativa de homicídio, cárcere privado e disparo de arma de fogo nesta segunda-feira (13).

Fonte: G1

Veja fotos da última aparição pública de Whitney Houston





Segundo a EGO, Whitney estaria alteradíssima em sua última aparição para a imprensa, e precisou ser amparada. Sua saída de uma boate, onde estava, foi tumultuada. Houston parecia estar bastante nervosa, mas foi contida e amparada.
A cantora estava na boate Tru Hollywood, em Los Angeles.
Ela estava toda acabada, como os arranhões nos pulsos e sangue nas pernas.
A cantora ficou animada após uma fã pedir um autógrafo seu.
Quer ver mais fotos? Então por favor, acesse aqui!

Whitney Houston: Tony Bennett pede a legalização das drogas para evitar mais mortes

 Tony Bennett se emociona ao homenagear a cantora Whitney Houston


O cantor Tony Bennett defendeu na noite deste sábado a legalização das drogas nos Estados Unidos como meio de se evitar mortes por dependência química e overdose, informou o site da revista "Hollywood Reporter".
- Primeiro foi Michael Jackson; em seguida, Amy Winehouse; agora, a magnífica Whitney Houston. Gostaria que cada pessoa nesta sala fizesse campanha para se legalizar as drogas - afirmou Bennett, no palco da festa do produtor Clive Davis, na véspera da entrega dos prêmios Grammy, em Los Angeles.

Fonte: Extra

Homossexual é morto com 25 golpes de faca em João Pessoa, diz delegado

Polícia esteve no local para periciar o casa onde aconteceu o crime (Foto: Walter Paparazzo/G1) 


A vítima, Cícero Santos Dias, era homossexual e usuária de crack, segundo o delegado. O companheiro dele também foi ferido por golpes de faca e encaminhado para o Hospital de Trauma da capital. Ele está sob custória da Polícia Civil, que vai investigar qual foi o envolvimento dele no caso e se existiu a participação de uma terceira pessoa no crime.
Um homem de 38 anos foi assassinado a facadas dentro da própria casa, na comunidade São Geraldo, no bairro do Rangel, localizado na Zona Oeste de João Pessoa, na madrugada deste domingo (12). Segundo o delegado de Homicídios Pedro Ivo Soares, o homem foi morto com 25 golpes de faca.

Fonte: G1

Tom Leão: Whitney Houston fez exigências de diva em hotel no Brasil

 http://s02.video.glbimg.com/x240/1809361.jpg


O jornalista Tom Leão destaca que Whitney Houston veio de uma família inserida na música. “Ela estava muito bem cercada. A mãe era Cissy Houston, uma diva da disco music. Além disso era prima da cantora Dionne Warwick e a madrinha era Aretha Franklin”. Tom lembra que, devido ao sucesso da trilha sonora do filme "O Guarda-Costas",  Whitney Houston esteve no Brasil em 1994. “Em São Paulo, ela fez um show solo num estádio. E no Rio de Janeiro fechou uma noite do Hollywood Rock, na Praça da Apoteose. Um fato curioso dessa passagem dela pelo Brasil foi ela ter pedido para todos os forros de cadeiras, poltronas e camas do quarto do hotel onde ficou hospedada fossem trocados porque ela não senta em lugar que alguém já sentou antes. Bem coisa de diva”, lembra Tom Leão.

Fonte: GloboNews

Cerimônia do Grammy terá homenagem a Whitney Houston

 Em 1987, Whitney Houston recebeu um Grammy por melhor performance vocal pop feminina (Foto: Mark Lennihan/Arquivo/AP)


A Academia de Gravação dos Estados Unidos, entidade responsável pelo Grammy, anunciou neste domingo (12) que fará uma homenagem especial a Whitney Houston na 54ª edição do prêmio.] A cantora Jennifer Hudson foi convocada para prestar a homenagem na cerimônia, que será realizada em Los Angeles (EUA), neste domingo (12).
“Uma luz foi esmaecida da nossa comunidade musical hoje, e nós estendemos nossas mais profundas condolências à família, amigos e fãs de Whitney e todos os que foram tocados por sua bela voz", disse Neil Portnow, presidente da Academia.
“Não vai ser uma homenagem completa porque é muito cedo. Mas será algo em respeito à memória de Whitney", disse Ken Ehrlich, produtor-executivo do Grammy, em entrevista ao canal CNN. “Há algumas mudanças que queremos fazer na programação para deixar a cerimônia um pouco mais apropriada”, completou.

Fonte: G1

Fãs prestam homenagem em hotel onde Whitney foi achada morta

 Fãs prestam homenagens em frente ao hotel onde Whitney foi achada morta (Foto: Mariana De Lucca/G1)


Centenas de fãs passaram pelo hotel Hilton, em Beverly Hills, Califórnia, para prestar uma ultima homenagem à cantora Whitney Houston, morta aos 48 anos na tarde deste sabado (11). Emocionados, acenderam velas e deixaram flores e recados. Apesar de tristes pela perda de um grande talento, juntaram-se e entoaram de mãos dadas os maiores sucessos da cantora, como "I wanna dance with somebody" e "I will always love you".
Whitney Houston foi encontrada inconsciente na banheira de uma suíte no quarto andar no Beverly Hilton, hotel de Los Angeles.  A artista chegou a ser ressuscitada pelos paramédicos e foi declarada morta às 21h55 (horário de Brasília), sendo retirada do hotel às 6h de Brasília deste domingo (12). O porta-voz da polícia americana diz que morte de Whtiney Houston não tem sinais de crime. As causas ainda são investigadas.

Fonte: G1

Whitney Houston: causa da morte pode ser afogamento



A causa da morte de Whitney Houston pode ter sido realmente afogamento. A cantora americana foi encontrada morta em sua banheira. Segundo a G1, não foram encontrados em seu quarto bebidas alcóolicas e nem drogas. Localizaram apenas frascos e remédios.