quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Chico Anysio: Mulher do humorista e hospital desmentem morte

   Divulgação/TV Globo


Chico Anysio não morreu. Um boato começou a pipocar na rede social Twitter, na noite desta terça-feira (15), e logo virou o assunto mais comentado no Brasil.
Ainda na rede social, desabafou: "Quem esta falando por ai que o Chico se foi? Isso não é verdade... Pelo amor de Deus, quem inventa algo assim? Isso é brincadeira de mau gosto". Recentemente, ela comentou que ele está progredindo.
A informação chegou ao conhecimento da mulher do humorista, Malga Di Paula, que fez questão de desmentir tais intrigas. "Oi Amiguinhos! Eu e Chico estamos vivos sim para a infelicidade do idiota que postou bobagens", disse, entre risos.
O humorista foi internado em 30 de novembro, com quadro de infecção urinária e febre alta. Ele recebeu alta no dia 21 de dezembro para passar o Natal em casa. No entanto, Chico retornou ao hospital no dia seguinte com hemorragia digestiva. Desde então, segue internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Fonte: QUEM

Água no chope do bacalhau

Severino Silva

A Polícia Militar entrou de penetra e acabou com a festa de aniversário do traficante Luis Fernando Nascimento Ferreira, o Nando Bacalhau, ontem de manhã, no Morro do Chapadão, em Costa Barros. Chefão do pó da comunidade e apontado como o sucessor de Fabiano Atanázio da Silva, o FB, preso em janeiro, o bandidão do Comando Vermelho (CV) passou a madrugada comemorando, com direito a muito uísque, energético, chope e drogas. Equipe do 41º BPM (Irajá) chegou ao local conhecido como Associação às 6h, e houve tiroteio. Um menor de idade foi apreendido após invadir a Escola Municipal Grandjean de Montegny.
"Todos ficaram em pânico. Isso nunca aconteceu aqui, mas, felizmente, nada grave aconteceu", desabafou Vania de Almeida, diretora do colégio, que fica na Praça dos Ucranianos, na Pavuna.
Segundo informações passadas aos policiais, Bacalhau fugiu para outra favela num Hyundai Ix35 prata, assim que os PMs chegaram ao Chapadão. Mais de dez barris de chope vazios foram apreendidos, além de 140 cápsulas de cocaína, pistolas, carros e motos. Um PM foi baleado.

Fonte: Jornal Meia Hora

Belo vai a terreiro pra fechar o corpo

 Banco de imagens


O cantor Belo e a mulher, Gracyanne Barbosa, foram vistos entrando no terreiro do Pai Zezinho, em Campinho, na Zona Norte do Rio, na noite de segunda-feira, segundo o colunista Leo Dias, do jornal O DIA. Nesse mesmo dia, ainda de acordo com o colunista, Belo esteve no Projac para uma gravação no Caldeirão do Huck, mas se sentiu mal e não participou do programa. O pagodeiro saiu do centro de produção da Globo levado por Gracy. A assessoria de imprensa de Belo afirma que ele está em busca de tratamento médico e espiritual. Segundo a assessoria informou semana passada, o cantor está com estafa.

Fonte: Jornal Meia Hora

Foto mostra cirurgiões se preparando para separar gêmeas siamesas

 Zuma Press / Glow Images


Um time de mais de vinte médicos realizou uma operação para separar Zheng Qianvan e Zheng Wanyu, que nasceram unidas pela cavidade do coração. A fotografia exibe as horas iniciais da cirurgia de risco, realizada em Hunan, na China.

As meninas tinham apenas 43 dias de vida quando foram submetidas ao procedimento, em 11 de janeiro. Além de estarem unidas, apresentavam uma doença congênita no coração. Após a cirurgia, os bebês permaneceram na UTI por uma semana, para evitar qualquer infecção, que poderia ser fatal, segundo informações do jornal britânico Daily Mail.

A equipe do Children’s Hospital de Hunan, liderada pelo doutor Zhu Yjmin, realizou o procedimento médico com sucesso. As gêmeas foram liberadas para casa nesta quarta (15). De acordo com o jornal, casos de gêmeos siameses variam de 1 para 50 mil até 1 para 100 mil nascimentos.

Fonte: Crescer Notícias

Ivete Sangalo faz seu primeiro show no Carnaval 2012. “Estou gostosa”



Ivete Sangalo agitou os foliões que lotaram o circuito Barra-Ondina na noite desta quinta-feira (16) durante sua primeira apresentação no Carnaval deste ano em Salvador, Bahia. “Boa noite meus lindos, tive uma semana de piriri, me agarrei com todo santo e o Carnaval acontecendo” , saudou o público. A cantora continuou a conversar com o público. “Que a gente tenha um Carnaval de paz  e voltem pensando  ‘ai como Ivete é gostosa ’”,disse.
Ivete ainda brincou com seu humor fora do trio ou do palco e não deixou de fazer elogios a seu corpo. “Se eu pudesse eu pegava vocês . Porque de artista eu sou massa, mas fora eu sou uma mala da porra. Esse ano meu corpo está muito mais bonito que nos anos anteriores . Gostaram do meu corpo? Estou gostosa”, falou, e emendou a primeira música da noite, “Aceleraê”. “Vamos descer madeira nesse povo”.
Após a primeira música, Ivete fez questão de pedir um Carnaval de sussego aos foliões. “Vamos fazer um Carnaval de paz , mostrar que a Bahia é de paz, que a festa vai ser linda”, pediu a cantora, fazendo referência à greve da Polícia Militar que aconteceu na Bahia e terminou no último domingo (12). Na sequência, ela interpretou “Arerê” e “País Tropical”.
Brincalhona, ela cumprimentou os policiais que estavam fazendo a segurança no circuito Barra-Ondina. “Bom trabalho meninos. Segurem tudo por aí”, disse.
Ivete recebeu Paola Oliveira e seu namorado, Joaquim Lopes, em cima de seu trio elétrico. O casal se divertiu ao som da cantora baiana e também foi alvo de brincadeira. Antes de cantar “Na base do beijo”, Ivete ‘intimou’ a atriz. ” Vai Paola, na base do beijo”, disse.



Fonte: Q.U.E.M

Menina de 12 anos é estuprada em ônibus no Jardim Botânico Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/menina-de-12-anos-estuprada-em-onibus-no-jardim-botanico-3989419#ixzz1magt7D26 © 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

 
Câmeras de segurança mostram o momento em que o estuprador entra no ônibus e passa na roleta
Foto: Polícia Civil / Divulgação


Uma menina, de 12 anos, foi vítima de estupro dentro de um ônibus da linha 162 (Glória/Leblon), da Viação São Silvestre, na tarde de quarta-feira. Segundo relatos da menina, na 15ª DP (Gávea), ela estava sentada no coletivo quando um homem armado pediu que ela fosse para parte traseira do veículo com ele. O estuprador mandou que ela tirasse a calça e consumou o ato. No momento do estupro, o ônibus passava pela Rua Jardim Botânico. Além da vítima, outras duas passageiras estavam no coletivo. Elas não viram quando a garota foi estuprada. Logo depois de cometer o crime, o homem ainda tentou passar a mão na perna de uma outra mulher, que gritou. De acordo com o delegado Fábio Barucke, da 15ª DP, o motorista parou o coletivo, e o homem saiu correndo. Ele fugiu em um outro ônibus pelo Jardim Botânico, sentido São Conrado.
Conforme uma das passageiras, o estuprador pegou o coletivo por volta das 12h30m, quando ele passou na esquina da Rua Conde de Bernadote, no Leblon. A menina, que mora na Zona Sul, usava a roupa de colégio no momento do estupro.
O delegado pediu para que quem tiver informações desse homem, ligar para 2332-2905 ou Disque-Denúncia 2253-1177.
 
Fonte: Jornal O Globo

Advogada de Lindemberg pode responder por crime contra a honra

A decisão saiu pouco mais de três anos após Lindemberg sequestrar e matar Eloá, após mais de 100 horas de cativeiro. Para chegar a conclusão de que ele foi culpado pela morte, os jurados ouviram os depoimentos dos jovens que também foram sequestrados por Lindemberg, dos policiais que atuaram no caso e do próprio Lindemberg, o último a depor na quarta-feira (15). Foi a primeira vez que Lindemerg falou sobre o sequestro.
Pouco antes da leitura da sentença, a mãe de Eloá, Ana Cristina Pimentel, apareceu na janela do fórum e causou alvoroço do lado de fora. Muitas pessoas ficaram comovidas.
"Além de eliminar a vida de uma jovem de 15 anos e quase matar Nayara e o bravo policial militar Atos Valeriano, causou enorme transtorno para a sociedade e para o estado", afirmou a juiza, na sentença.
Ao final da leitura, a juíza foi bastante aplaudida pelas pessoas que foram ao fórum acompanhar a decisão. A mãe de Eloá também aplaudiu e depois abraçou um dos filhos dela, irmão da vítima.
Ao final do quarto dia de julgamento, Lindemberg Alves, de 25 anos, foi condenado a 98 anos e 10 meses de reclusão pela morte de Eloá e pelos outros 11 crimes cometidos durante o sequestro ocorrido em 2008. Além disso, terá de pagar 1.320 dias-multa. A sentença começou a ser lida por volta das 19h35 desta quinta no Fórum de Santo André O júri composto por seis homens e uma mulher considerou que houve dolo (intenção) por parte de Lindemberg de matar Eloá - a defesa tentava convencê-los de que Lindemberg gostava da garota e não tinha a intenção de matá-la.
A juíza Milena Dias afirmou nesta quinta-feira (16), durante a leitura da sentença de condenação de Lindemberg Alves, que requisitou ao Ministério Público que apure a declaração dada pela advogada de defesa, Ana Lúcia Assad, que disse à magistrada: "Você precisa voltar a estudar". A juíza considerou que houve crime contra a honra. A frase, segundo ela, foi proferida de "forma jocosa, irônica e desrespeitosa."

Fonte: G1

O Dia do juri de Lindemberg Alves


O júri Saiba como foi o dia a dia do júri:  
Dia 13 A audiência de julgamento de Lindemberg começou na manhã de segunda-feira (13) no fórum de Santo André, na Grande SP. Os depoimentos começaram à tarde, e Nayara -considerada a principal testemunha, pois presenciou o momento do tiro que matou Eloá-- foi a primeira a ser ouvida. Nos depoimentos, tanto Nayara quanto os outros dois rapazes que foram rendidos por Lindemberg ---Vitor Lopes e Iago de Oliveira-- disseram que o réu estava determinado a matar a ex-namorada, e que oscilava entre períodos de calma e de agressividade no cárcere privado. Lindemberg ouviu o depoimento apenas de Oliveira. Os outros dois pediram que ele fosse retirado do plenário. Ainda no primeiro dia de julgamento foi ouvido o sargento da PM Atos Valeriano. Ele foi o primeiro a chegar ao apartamento e negociou a rendição de Lindemberg por cerca de 22 horas. Valeriano também afirmou que em todos os momentos da negociação o réu deixou claro que seu objetivo era matar as vítimas e em seguida se matar. As discussões no plenário começaram já no primeiro dia de julgamento. Um desses desentendimentos envolveu o advogado José Beraldo, que auxiliou a acusação, e a advogada de defesa, que discordaram quanto à relevância de uma pergunta feita ao PM Valeriano.  
Dia 14 No segundo dia do júri foram ouvidos os irmãos de Eloá, Ronickson e Everton Douglas Pimentel. Emocionado, o irmão mais velho chamou Lindemberg de "monstro" e falou como a morte da irmã afetou a família. Everton Douglas afirmou que se arrepende de ter apresentado a irmã a Lindemberg. Ainda na terça-feira (14), o capitão do Gate Adriano Giovanini, que foi responsável pela negociação com Lindemberg, disse que foi ouvido barulho de disparo dentro do apartamento antes da invasão. Já o delegado Sérgio Luditza, que presidiu o inquérito do caso, disse que um dos motivos para a invasão foi o fato do réu ter dito à polícia que havia um anjo e um capetinha falando com ele e que o lado do mal estava vencendo. A perita Dairse Lopes também depôs no segundo dia de júri e falou sobre o laudo feito sobre a arma apreendida com Lindemberg. Também foram ouvidos os jornalistas Márcio Campos e Rodrigo Hidalgo, da TV Bandeirantes, que foram questionados sobre o contato de jornalistas com Lindemberg. Apenas Rodrigo Hidalgo disse que soube sobre conversas desse tipo durante o cárcere. As perguntas fazem parte da estratégia da defesa de tentar mostrar que o clima dentro do apartamento onde as jovens eram mantidas presas era mais ameno.  
Dia 15 No terceiro dia de julgamento foram ouvidos o tenente da PM Paulo Sérgio Squiavo e o réu, Lindemberg Alves. Squiavo liderou a equipe do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais, da PM) durante a invasão do apartamento em que Eloá foi mantida presa. Ele afirmou que as negociações com Lindemberg não estavam avançando e que a entrada no imóvel ocorreu depois que foi ouvido barulho de tiro do lado de dentro. Depois dele, foi a vez de Lindemberg. Foi a primeira vez que o rapaz falou sobre o crime. Ele negou que tenha planejado a morte da jovem e disse que foi traído por ela. Segundo o réu, os dois haviam reatado o namoro e ele foi surpreendido quando chegou ao apartamento dela e a encontrou com a amiga Nayara e mais dois garotos. Aparentando calmo, o réu disse que questionou Vitor Lopes, e que o garoto teria confirmado ter "dado uns beijos" em Eloá. Lindemberg afirmou ainda que estava andando armado havia cerca de 20 dias recebia ameaças, e usou a arma apenas para assustar Eloá. Ele afirma que pediu para que os amigos da namorada saíssem do apartamento, mas eles se recusaram a deixar Eloá. Com isso, todos ficaram no imóvel. Apenas mais tarde, um parente de um dos meninos foi ao apartamento procura-lo, mas foi impedido de entrar. Com isso, ainda segundo o réu, a polícia foi acionada. Lindemberg confessou ter atirado em Eloá após a invasão do apartamento pela polícia, depois de mais de cem horas de cárcere. Disse que, no momento da explosão, achou que ela tentaria desarmá-lo, e acabou atirando. Também afirmou não se lembrar se atirou contra Nayara, ferida no rosto e na mão. Ainda durante o depoimento, Lindemberg pediu desculpas à mãe de Eloá e disse que ainda amava a garota. Dia 16 Já encerrada a fase de depoimentos, o julgamento recomeçou com os debates entre a acusação e a defesa. A Promotoria ficou concentrada em repassar os detalhes do crime durante a apresentação da tese mais cedo. Durante a uma hora e meia que a promotora Daniela Hashimoto expôs a tese da acusação, ela tentou mostrar que o crime ocorreu em decorrência na natureza ciumenta e controladora de Lindemberg. Em vários momentos, ela comparou a versão trazida ontem pelo réu, de que o crime não tinha sido premeditado, com as gravações feitas pela polícia e depoimentos das testemunhas. "Os senhores jurados não devem julgar com base na performance do promotor ou na performance dos advogados, mas com base nas provas trazidas nos autos". A promotora chegou a segurar a arma do crime e, com ela nas mãos, arrastar uma mesa e amarrar as mãos de um dos jurados. Com isso, ela tentou rebater a tese da defesa de que Lindemberg não ficava o tempo todo com a arma na mão pois seria difícil fazer tudo segurando-a. Na fala da defesa, a advogada Ana Lúcia Assad disse que o rapaz deve responder apenas pelos erros que "realmente cometeu" e não pelo que a imprensa atribuiu a ele. Assad pediu diretamente aos jurados que não condenassem Lindemberg por homicídio doloso e sim homicídio culposo, uma vez que ele não teria tido a intenção de matar. Quanto aos demais crimes, a advogada voltou a negar que a amiga de Eloá Nayara Rodrigues tenha sido obrigada a permanecer no apartamento, assim como os outros dois garotos que estavam no imóvel. Ela também destacou que Lindemberg não tinha intenção de matar Nayara e por isso deve ser condenado por lesão corporal culposa pelo tiro que a atingiu no momento da invasão da polícia. A advogada pediu para que os jurados imaginassem que no lugar de Lindemberg poderia ser um parente. Ressaltou que ele não tinha antecedentes, era calmo, focado, tinha dois empregos, mas por ser morador de periferia estava respondendo a acusação preso. "Esse caso é uma aberração jurídica", completou ela. "Se ele fosse um Pimenta Neves, tivesse amigos influentes, seria diferente".

Fonte: Mídia Max News

Lindemberg é condenado a 98 anos e 10 meses de prisão por morte de Eloá

Lindemberg Alves Fernandes, 25, foi condenado a 98 anos e 10 meses de prisão nesta quinta-feira pela morte de Eloá Pimentel, 15, em 2008. A sentença foi proferida pela juíza Milena Dias. Pela lei brasileira, ele não pode ficar preso por mais de 30 anos. Como a soma das penas excede este limite, elas devem ser unificadas. Na sentença a juíza afirma Lindemberg agiu com frieza e premeditadamente. "O réu agiu com frieza, premeditadamente em razão de orgulho e egoísmo". O crime ocorreu na casa da vítima, em Santo André (Grande São Paulo), após a adolescente ter sido mantida em cárcere privado por mais de cem horas. Os jurados reconheceram todos os crimes. O júri que condenou Lindemberg era formado por seis homens e uma mulher. O julgamento durou quatro dias e foi marcado pelo depoimento do réu, que falou pela primeira vez sobre o caso, e também por discussões e ameaças de abandono do plenário da advogada de defesa. Lindemberg confessou ter atirado contra Eloá, mas disse que não planejou crime. Disse ainda que tinha reatado o namoro com a garota dias antes e que ela o havia traído. Em um dos momentos polêmicos do julgamento, a advogada de defesa, Ana Lúcia Assad chegou a falar que a juíza Milena Dias deveria 'voltar a estudar'. Assad foi hostilizada na frente do fórum e criticou a imprensa. No terceiro dia de júri, a promotora Daniela Hashimoto pediu que o público não confundisse os atos do réu com o trabalho da defesa. A decisão da advogada de Lindemberg de convocar em cima da hora a mãe de Eloá como testemunha de defesa também causou comentários. No momento do depoimento, Ana Cristina Pimentel foi dispensada pela própria advogada. No pouco tempo em que ficou no plenário, a mãe de Eloá encarou o réu e disse estava disposta a falar. A estratégia da defesa foi tentar mostrar que houve falha da PM no caso e que o clima dentro do apartamento era mais ameno. Ao todo, foram ouvidas 13 testemunhas nos quatro dias de julgamento. Entre as pessoas ouvidas estão os três amigos de Eloá que estavam no apartamento invadido por Lindemberg em outubro de 2008. Também foram ouvidos os dois irmãos da garota, que demonstraram muita emoção e lembraram do relacionamento conturbado que ela mantinha com o réu. Já os policiais ouvidos reafirmaram que a invasão do apartamento ocorreu apenas após ter sido ouvido um disparo de arma de fogo no interior do imóvel. Durante a ação, Eloá e sua amiga Nayara Rodrigues --que também tinha 15 anos à época-- foram baleadas. O capitão Adriano Giovanini, do Gate, também afirmou que, durante a negociação, percebeu que Lindemberg espancava Eloá e, desde o início, dizia que mataria a jovem e cometeria suicídio. Lindemberg ficou sem algemas durante todo o julgamento e foi acompanhado por dois PMs armados. Ele demonstrou pouca reação durante o júri, sorriu uma vez para um dos irmãos de Eloá, com quem tinha amizade antes do crime, e para familiares dele que acompanharam o júri.

Fonte: Mídia Max News

Marcus Baby divulga: o boneco Michel Teló é um sucesso. Veja as imagens:








Enquete BBB12

Semana passada coloquei a enquete sobre o programa, se os internautas concordaram com a eliminação de Ronaldo. A porcentagem para o sim foram de 64%, equivalente aos 9 votos. A porcentagem para o não foi 35%, ou seja, 5 votos para essa resposta; totalizando 14.
Hoje eu coloquei a enquete: "Você Concorda Com a Eliminação de 'João Maurício'?" O último dia de votação é 21 de fevereiro, as 12h da tarde. Vote!

Novos Temas de Futebol

Você é torcedor apaixonado do Palmeiras, Santos, Corinthians, Vasco ou Brasiliense? Então mostre todo o amor e devoção pelo seu time instalando agora mesmo um dos novos temas de times no seu perfil do Orkut.

Teremos mais times e novidades em breve. Aguarde!



 
Fonte: Blog Oficial do Orkut (atenção, o blog do orkut é publicado pelo Blogger)

Um avião da Czech Airlines (CSA), da República Checa, fez um pouso de emergência em Praga nesta quarta-feira, depois que o comandante teve um colapso e morreu em pleno voo.
A nota da companhia informa que “a segurança dos passageiros não foi ameaçada, mas infelizmente o comandante não pode ser salvo”.

Mas não explica qual a reação dos passageiros e demais tripulantes diante de um ato dessa importância. Afinal, qualquer um de nós, pobres mortais, ficaria no mínimo em choque se soubesse que o piloto morreu no comando do avião em que estávamos. É ou não é?

Fonte: Leila Cordeiro

GRIPE E ALZHEIMER

O Dr. Ole Isacson, neurologista da Harvard Medical School, disse que uma inocente gripe, que passa depois de alguns dias de febre e dor de garganta, pode trazer efeitos duradouros e invisíveis sobre o cérebro.

Vírus como o da gripe e herpes, diz o doutor, podem deixar células cerebrais vulneráveis à degeneração no futuro, aumentando o risco de desenvolver doenças como Alzheimer e Parkinson. Esses vírus podem entrar no cérebro e desencadear e danificar as células cerebrais.

O médico alerta que é improvável que qualquer surto de gripe vá causar danos significativos. Mas, ao longo da vida, as lesões de células se acumulam e, junto com estresses ambientais, podem matar as células, favorecendo o desenvolvimento de doenças do cérebro.

A pesquisa observou pacientes que desenvolveram a doença com as idades de 65 aos 95 anos.

Fonte: Leila Cordeiro

CASAMENTO AO NATURAL

 Nove casais aventureiros, completamente nus, se casaram na última segunda-feira, Dia dos Namorados nos EUA, em um hotel na Jamaica.

O resort Hedonism II convidou dez casais para a cerimônia grupal, com todas as despesas pagas. Apenas um casal desistiu antes do grande dia, que foi filmado para um documentário.

Com bouquês de orquídeas nas mãos para esconder as partes pudendas na foto, os noivos caminharam pela areia branca, em um belo dia de sol, para dizer o”sim”.

A promessa de casamento de um Dia dos Namorados e estadia de quatro noites de cortesia, atraiu mais de 100 casais de noivos dos EUA e Canadá, mas apenas 10 foram escolhidos, de acordo com o vice-presidente de marketing ddo hotel.

Fonte: Leila Cordeiro

TRAGÉDIA EM HONDURAS

 
Que o digam os sobreviventes de um pavoroso incêndio numa penitenciária de Honduras que deixou pelo menos 357 mortos - muitos deles trancados em suas celas - e um número ainda desconhecido de desaparecidos.
As causas do incêndio não foram informadas, mas admitem que o péssimo estado da rede elétrica pode ter iniciado o fogo.

Fonte: Leila Cordeiro

Do Face para os Internautas...

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s320x320/422161_231035020323752_182063475220907_465212_701263818_n.jpg

Artista tetraplégica fica sem comer até a morte e escreve: ‘Já sofri o suficiente’

Christine Szymanski passou a pintar com a boca após quebrar o pescoço num mergulho na piscina

Aos 25 anos, Christine Szymanski era uma professora de artes que fazia planos de casar com o namorado num futuro próximo. Tudo mudou com um simples mergulho mal-sucedido na piscina, que a deixou tetraplégica em 2005. Coube ao noivo da moça, o músico Jimmy Morganti, a tarefa de resgastá-la do fundo das águas, já com o pescoço quebrado. Seis anos mais tarde, cansada de lidar com os problemas de sua limitação, Christine decidiu dar fim a própria vida.
- Eu estava em negação ao menos durante o primeiro ano, pensando que minha força de vontade seria o suficiente para curar-me. Minha ignorância me causou muito sofrimento. É por isso que eu acho importante dividir a minha história - escreveu Christine em seu blog, "Life Paralyzed" (o texto foi publicado dias após a sua morte).
Quando desistiu de lutar, Christine informou-se sobre as legislações referentes ao tema. Ela chegou a pensar em mudar-se para um estado que permitisse o suicídio assistido. A americana fez duas avaliações psicólogicas, consultou-se com diversos médicos e visitou advogados. No fim das contas, com a aprovação de quase toda a família (apenas uma tia era contra), a moça parou de se alimentar e medicar até a morte, num processo que durou dois meses (seis semanas a mais do que o planejado). Ela faleceu em 1º de dezembro de 2011.

Fonte: Extra

Cadela vira estrela de santuário de animais ao 'adotar' javalis órfãos

Buldogue francês 'Baby' virou estrela de santuário de animais perto de Berlim. (Foto: Michael Sohn/AP)

A cadela buldogue francês "Baby" virou estrela de um santuário de animais em Brandenburg, perto de Berlim, na Alemanha, depois que foi revelado que ela passou a cuidar de uma ninhada com seis javalis que foram encontrados abandonados em uma floresta.
Apesar de os javalis terem quase seu tamanho, "Baby" não desgrudou dos filhotes quando eles foram deixados no último sábado no santuário de animais Lehnitz, perto de Berlim, com apenas três dias de vida e tremendo de frio.

Fonte: G1

Tatuador russo cria polêmica ao fazer tatuagem em gato de estimação

 Tatuador russo Timur, de 24 anos, fez tatuagem em seu gato de estimação. (Foto: Reprodução)


Artista aplicou anestesia no felino para poder tatuá-lo. (Foto: Reprodução) 


O tatuador russo Timur, de 24 anos, provocou polêmica após publicar na internet um vídeo em que ele aparece fazendo uma tatuagem em seu gato de estimação. Aparentemente, Timur queria que seu gato chamado "Coco" tivesse uma tatuagem semelhante à que ele tem no peito. O artista aplicou anestesia no felino para poder tatuá-lo. Orgulhoso de sua ideia, ele filmou todo o processo e tirou algumas fotos (assista ao vídeo), segundo o site "Oddity Central".

Educação puxa inflação pelo IPC-S na 2ª prévia do mês

O principal responsável pelo IPC-S da segunda prévia de fevereiro (alta de 0,30%) foi o grupo Educação, Leitura e Recreação, que registrou alta de preços de 1,69%, ante a taxa de 2,72% do levantamento anterior. Os dados foram divulgados há pouco pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

De acordo com a instituição, dentro de Educação, Leitura e Recreação, o item cursos formais (de 5,37% para 3,21%), apesar da desaceleração no período, foi destaque de alta.

Alimentação (0,24% para 0,02%), Transportes (0,46% para 0,28%), Comunicação (0,38% para 0,25%) e Despesas Diversas (0,57% para 0,50%) também registraram desaceleração em suas taxas de inflação, da primeira para a segunda prévia de fevereiro. Nestes casos, as principais influências positivas foram, respectivamente, hortaliças e legumes (4,73% para 0,66%), tarifa de ônibus urbano (2,47% para 1,91%), tarifa de telefone residencial (1,16% para 0,71%) e cartório (4,93% para 4,22%).

O grupo Vestuário (-0,53% para -0,42%) apontou deflação menor no período, enquanto Saúde e Cuidados Pessoais (0,33% para 0,39%) e Habitação (0,27% para 0,28%) tiveram acréscimos em suas taxas de inflação. Nestes casos, os destaques foram, pela ordem, roupas (-0,93% para -0,64%), artigos de higiene e cuidado pessoal (-0,49% para -0,16%) e eletrodomésticos (-0,45% pra -0,31%).

Fonte: Jornal A Tarde

Nicolas Cage volta aos cinemas em 'Motoqueiro Fantasma 2'

Motoqueiro Fantasma no filme "Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança", que estreia amanhã. A despeito das críticas que massacraram o primeiro longa, Cage disse não se preocupar com a opinião dessas pessoas. "Crítico é um grupo de pessoas frustradas", disparou. O novo filme será lançado em 3D e trará impressionantes efeitos especiais.
Johnny Blaze é um famoso piloto de motos que faz acrobacias. Após fazer um pacto com o demônio e ser amaldiçoado, Blaze passa a usar essa maldição para combater o mal e também evitar que ele seja arrastado para o inferno. Nesta segunda parte, dirigida por Mark Neveldine, o Motoqueiro está escondido numa floresta da Europa oriental quando é recrutado por uma seita secreta para evitar que um garoto seja transformado no anticristo. O Motoqueiro acredita que, a partir desta boa ação, quem sabe, ele consiga se livrar da maldição e voltar a ser humano novamente.

Fonte: Jornal A Tarde

Funeral de Whitney Houston será transmitido ao vivo

Cantora de 48 anos foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, em Los Angeles 


O funeral da cantora Whitney Houston, que ocorrerá no sábado em uma igreja de Newark (leste dos Estados Unidos), será transmitido ao vivo, informou a funerária que gere os preparativos.
"Uma pessoa (com uma câmera) foi autorizada no santuário, que transmitirá ao vivo" para os meios de comunicação tradicionais e internet, afirmou à AFP Carolyn Whigham, proprietária da funerária de mesmo nome (Casa Funerária Whigham), que gere os preparativos do funeral da cantora, encontrada morta no sábado em Los Angeles.

Fonte: Jornal A Tarde

As Gêmeas de 102 Anos


No dia 15 de novembro de 2011, as irmãs gêmeas Edith Richie e Evelyn Middleton completaram nada menos do que 102 anos de vida, mas apenas na semana passada elas receberam um baita presente de aniversário: as duas foram reconhecidas pelo Guinness como as gêmeas mais velhas do mundo.

Fonte: Hipersessão

'Matrix' de Pobre - Blog Hipersessão

Efeito especial com restrições orçamentárias...
Na falta de grana para a produção...vai uma mãozinha aí para ajudar?!...


Mãe e bebê reféns de ladrões são soltos após pai ser morto em Manaus

 Pai da criança foi morto com tiro no peito (Foto: Carlos Eduardo Matos/G1)


Policiais encontraram mulher que foi mantida refém em fuga de suspeitos de assalto, na manhã desta quinta-feira (16), em Manaus. Ela estava em terreno baldio próximo à Colônia dos Japoneses, Parque 10, Zona Centro-Sul. O filho da vítima, um bebê de oito meses, também foi resgatado na mesma região. O pai, de 33 anos, foi morto durante troca de tiros dos suspeitos com a polícia com um disparo no peito, na rotatória do Eldorado, Zona Centro-Sul.
Após a fuga, os policiais iniciaram perseguição ao veículo roubado. De acordo com o sargento Flávio Duarte, a Polícia não atirou para que os suspeitos não reagissem ferindo os reféns. Na rotatória do bairro Eldorado, na Zona Centro-Sul, o trio roubou outro veículo, modelo S10. No local, os suspeitos trocaram tiros com a polícia. Um disparo atingiu um dos reféns, um homem de 33 anos, que morreu no local. Outro suspeito foi preso durante a troca de veículos.

Fonte: G1

Como rihanna conseguiu ter o corpo perfeito até o grammy? Descubra aqui!


Rihanna tem um corpinho de deixar qualquer mulher fitness morrendo de inveja, e agora o seu personal trainer revelou como a cantora de 23 anos deixa seu corpo em forma. Ela que parecia muito magras em fotos antigas, no Grammy deste domingo (12) estava toda gostosona em um vestidinho preto com um decote enorme.
Rihanna malha, pelo menos três vezes por semana, em um sequencia de 25 minutos disse Harley Pasternak.
Ele disse também que ela anda de bicicleta, pula corda, faz corrida e polichinelos como parte da rotina cardio regular. Mas quando ela está em algum lugar, para apresentação etc, ela aumenta a sua rotina com exercícios cinco vezes por semana e aumenta também o seu trabalho cario de 10 a 30 minutos todos os dias.
Agora menina esbelta, você já sabe como ser uma negra com um corpão de invejar as amigas gordas, é só sair de frente dessa tv e largar os pacotes de batata frita, vamos menina, levanta a bunda do sofá e vai fazer uma corridinha, meia hora de academia, vai ficar gostosa e desejada.

Fonte: Boteco da Amy

Descubra o que Dev carrega no porta mala. Ela mostra tudo no novo vídeo clipe.

 


Dev, legal, agora sabemos tudo quer ter e tem no seu porta mala, mas me fala, você escondeu aquela bonequinha inflável onde então bee? Achei que você guardava lá, to vendo tudo daqui de cima tá, se preocupa não.
O clipe da nossa fofa que dança no escuro é mais um single de "The Night The Sun Came Up" seguido por "Dancing Shoes", que eu também adorei. Desculpa mas não me surpreendi, descobri que temos algo em comum, adoro carregar dolar, pessoas amarradas, com máscaras, meninas com vela para tirar foto e colocar no tumblr, popozudas gordas e negras no meu porta mala, esperava algo mais ousado de você Dev, mas galera bêbada e que curte o ferve, veja o vídeo que vocês vão adorar.

Fonte: Boteco da Amy

Mulher de 95 anos morre durante desfile em Nova York

 


A socialite americana e ícone fashion Zelda Kaplan, de 95 anos, morreu na última quarta-feira (15) durante o desfile da estilista Joanna Mastroianni na Semana de Moda de Nova York. Ela, que estava sentada na fila A e chegou a posar para fotos (veja abaixo), teve um enfarte poucos instantes depois de o desfile começar. Zelda foi socorrida no local e levada ao hospital Roosevelt, mas não resistiu.
A socialite, facilmente reconhecível através dos grandes óculos de lentes redondas, era frequentadora assídua das semanas de moda. Ela era conhecida por sua agitada vida noturna e por frequentar exposições de arte, festas e boates com pessoas mais jovens. Zelda já foi tema de um documentário lançado em 2004, "Her name is Zelda" ("Seu nome é Zelda", em tradução livre). O material promocional do filme a descreve como "de uma típica dona de casa suburbana a uma criatura excêntrica e amada da vida noturna de Nova York".

Fonte: GNT Globo

A verdadeira lagoa azul fica na Islândia

 



Uma lagoa absolutamente azul – mais azul que a do filme que lançou a (ainda jovem) Brooke Shields ao estrelato – faz da desconhecida península de Reykjanes um dos destinos turísticos mais procurados da Islândia. Embora situada próxima ao Polo Norte, bem longe dos trópicos onde se passa A Lagoa Azul (1980), a versão islandesa do paraíso é tão deslumbrante quanto a do longa-metragem.
A coloração exuberante da água tem explicação geográfica: a lagoa se formou no único local do planeta onde oceanos subterrâneos afloram ao nível do solo. Vindas das profundezas, essas águas emergem a uma temperatura entre 36°C e 39°C. Em um país onde a máxima raramente ultrapassa os 15°C (isso nos meses mais quentes), o local não demorou a se transformar em ponto turístico, quase tão famoso quanto os gêiseres que caracterizam a paisagem islandesa.

Fonte: Casa Vogue