domingo, 19 de fevereiro de 2012

Atores de 'Fina Estampa' Almoçando no 'Projac'

Carol Macedo a funkeira Solange de 'Fina Estampa' postou no seu Twitter uma foto com seus colegas de elenco num restaurante do Projac.Veja:


Marcelo Serrado, Guilherme Boury, Dira Paes, Carol Macedo, Alexandre Nero
Foto:Reprodução


Fonte:Glamurama

O Enterro de 'Whitney Houston'

Em uma cerimônia restrita aos amigos e familiares, a cantora Whitney Houston foi enterrada neste domingo em um cemitério de Westfield, em Nova Jersey, ao lado de sepultura do pai, informou o jornal local 'The Star-Ledger'.

Fonte:G1 com informações da EFE

Renata pergunta a João Carvalho: 'Você me acha muito carente?'

Deitada com os outros brothers no gazebo, Renata recebe cafuné de Jonas. Ela pergunta a João Carvalho: "Você me acha muito carente?". O mineiro responde que não. "Não, né? É que eu quero sempre estar com alguém. Não gosto de dormir sozinha, fico pedindo carinho, massagem o tempo todo", fala Renata.

Fonte: BBB12

Fabiana brinca com Fael: 'Fica andando de cueca pela casa'

"Vou ficar só de cueca", brinca Fael. "Vou ficar de roupão o dia inteiro", diz a mineira. "Para, gente", pede João Carvalho. "O Fael já está assim, fica andando de cueca pela casa", fala Fabiana. A sister ganha um cafuné do brother, que está deitado perto dela.

Fonte: BBB12 (gLoBo.CoM)

'Quero ficar', grita Laisa

 


Depois de discutirem no Quarto Selva, a emparedada Laisa e Yuri conversam deitados nas espreguiçadeiras do jardim. Eles estão se olhando de mãos dados e a sister grita rindo: "Eu quero ficar. Eu não quero sair, não".
Os brothers ficam calados e pensativos. "Você vai ficar, minha pequena", garante Yuri. Laisa diz que não sabe e que prefere não acreditar no que ela não sabe.

Fonte: BBB12 (globo.CoM)

Laisa reclama da justificativa de Fael: 'Que papinho'

Laisa e Yuri deitam no futon da área externa. A gaúcha comenta que alguém da Praia votou em João Carvalho. Ela reclama: "Que justificativa ridícula a do Fael. Que acolheu o que?". Yuri afirma: "Você ficou 24 horas lá". Laisa continua: "Que papinho. Não tinha o que justificar".

Fonte: BBB12 (Globo.xom)

Neymar prestigia Claudia Leitte e deixa cueca personalizada à mostra

Neymar (Foto: Marcelo Machado/Ag Haack) 
Neste domingo, 19, Neymar curtiu o trio de Claudia Leitte (veja fotos da cantora no trio) no camarote da cantora, no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Ao chegar, o jogador tirou a camisa para customizá-la, e acabou deixando sua cueca (devidamente personalizada) à mostra.


Fã de axé - mais cedo ele conferiu a passagem do trio de Ivete Sangalo -, ele se declarou fã de Claudia Leitte. "Sempre que encontro com a Claudia ela é muito simpática, maravilhosa.
Ela é minha diva", disse Neymar.
É a segunda vez do jogador em Salvador. "É muito bom estar de volta", contou Neymar, feliz com os milhões que já faturou como craque do Santos."Estou curtindo a vida. Já dei estabilidade para a família e agora tô curtindo."

Fonte: EGO

BBB12: Sem sono, Jonas e Fabiana curtem a piscina

 Jonas curte o sol de domingo na piscina | Foto: Reprodução Internet


Enquanto boa parte dos brothers resolveu dormir na tarde deste domingo, Jonas e Fabiana colocaram trajes de banho e foram para a área externa. O brother entrou na piscina, deu um mergulho e depois resolveu limpar a água. Já a sister colocou roupas para lavar e, na sequência, foi até o ofurô.

Fonte: O DIA

Rafa briga com João Carvalho em festa

Foto: Reprodução TV
O clima ficou pesado dentro do confinamento! Na madrugada deste domingo, Rafa não aguentou ficar sem falar com João Carvalho. O mineiro que comentava do perfil de jogador do brother foi surpreendido por Rafa que sentou para conversar com ele.

“Você não está olhando na minha cara por quê?”, indagou João.
Rafa desabafou sobre o que estava incomodando ele. “Você mentiu! Disse que votaria na mama (Fabiana) e agora você mudou seu voto porque o Fael pegou o Líder. Quando o Yuri era Líder você foi pedir arrego para ele, com medo de ir para o Paredão, e ele e nós da Selva iríamos te ajudar”, disse Rafa.
João Carvalho tentou se defender afirmando que não tinha articulado nada para a próxima formação de Paredão. O carioca ficou extremamente nervoso e se dirigiu até a pista para falar com Yuri que conversava com Fabiana e Kelly.
"É coisa de moleque. João (João Carvalho) é um moleque", gritou Rafa.
Kelly tentou acalmar o carioca. "Não precisa disso", mas o confinado continuou aos berros. "Para mim, precisa porque um cara que chega e fala o que fala e depois vai mentir? Eu nunca escondi que eu sou Selva. Eu não tenho o menor problema, vou pro Paredão", disse o brother muito nervoso.
Kelly comentou do papo que teve com o mineiro.
"Eu falei assim: João, a gente sempre soube que você era Selva, você sempre deixou muito bem claro, isso era fato. Ele não falou que deixou de ser, ele só falou que vocês mudaram com ele quando vibrou quando o pessoal ganhou".
João Carvalho tentou se aproximar para conversar mas Rafa negou o desejo dele.
"Adoro você da porta pra fora. Aqui dentro, pra mim você é um moleque".

Fonte: O DIA

Polícia infiltrada no samba de olho na escolta do ‘bicho’

 Foto: Carlos Moraes e Fábio Gonçalvez / Agência O Dia


Rio -  Agentes da Corregedoria da Polícia Civil trabalharão infiltrados no Carnaval do Rio para prender policiais que fazem a escolta de bicheiros e banqueiros do jogo foragidos da Justiça, como o presidente da Imperatriz, Luiz Pacheco Drummond, o Luizinho. Dezesseis homens do órgão ficarão em pontos estratégicos nas imediações da Marquês de Sapucaí, palco da festa. O corregedor, Gilson Emiliano, monta ainda hoje na sede da 6ªDP (Cidade Nova) — vizinha ao Sambódromo — núcleo avançado do órgão para cuidar apenas dos inquéritos relacionados ao jogo do bicho.
NA MIRA DA JUSTIÇA
Presidente da Imperatriz, Luiz Pacheco Drummond (foto da esquerda) é réu com outros 60 acusados em processo que tramita na vara criminal de Teresópolis. Eles respondem por formação de quadrilha e envolvimento com jogo do bicho. A investigação foi feita pela Corregedoria da Polícia Civil que deflagrou a operação Dedo de Deus, em dezembro. Quase R$ 5 milhões foram apreendidos na ação, além de 23 carros e joias.

FORAGIDO HÁ UM ANO
Rogério de Andrade (foto da direita) está foragido da Justiça há mais de um ano, acusado de envolvimento com a máfia dos caça-níqueis. A Zona Oeste é apontada como principal território de Andrade, que disputa espaço com o rival Fernando Iggnácio. Andrade responde ainda a processo sob a acusação de ser o mandante do assassinato do sargento bombeiro Antônio Carlos Macedo, em novembro de 2010, no Recreio.

Fonte: Jornal O Dia

Beija-Flor aposta em ala coreografada para o ‘bi’

  Entre os carros da escola, Fran Sérgio, da comissão de Carnaval, destaca o ‘Bumba Meu Boi’ | Foto: André Mourão / Agência O Dia


Campeã do Carnaval 2011 falando sobre o cantor Roberto Carlos, a Beija-Flor promete entrar na Avenida este ano, mais uma vez, embalada pela força da comunidade. Mas desta vez a aposta da Azul e Branca, que tem como enredo São Luís do Maranhão, são as alas teatralizadas. Deixadas de lado pela escola no ano passado, elas voltarão com força e serão maioria neste desfile.
“O enredo pede. O setor que fala sobre a chegada dos escravos na ilha de São Luís será todo teatralizado, contará com cerca de 600 pessoas fazendo interpretações de vários momentos da história dos negros no Brasil”, explicou Fran Sérgio, um dos quatro integrantes da Comissão de Carnaval da agremiação de Nilópolis.

Fonte: Jornal O Dia

Ao menos 15 pessoas morrem em atentado suicida no Iraque

 Ao menos 15 pessoas morrem em atentado suicida no Iraque KHALIL AL-MURSHIDI //AFP/


Um atentado suicida deixou ao menos 15 mortos neste domingo em Bagdá, capital do Iraque, quando um homem detonou um colete cheio de explosivos na academia da polícia da cidade, anunciaram responsáveis pela segurança nacional. Outras 21 pessoas ficaram feridas.

— Os explosivos foram detonados em frente à entrada da academia de polícia — afirmou um responsável do Ministério do Interior.

Fonte: Jornal Zero Hora

Fuga para Sampa

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga mais uma denúncia que pode levar ao estuprador da estudante de 12 anos violentada dentro de ônibus no Jardim Botânico, na Zona Sul, na última quarta-feira. Segundo relatos, um morador da Favela Gardênia Azul, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, tem fisionomia semelhante ao retrato falado divulgado sexta-feira pela polícia. Análise do material de estudo da vítima revelou que todas as digitais do caderno eram da estudante.

Fonte: Jornal Meia Hora

Bloco do Fla tá na semi

 Ernesto Carriço


Rubro-Negro mete 3 a 1 no Resende e encara o Vasco na semifinal da Taça Guanabara.
O Bloco do Mengão está na semifinal da Taça Guanabara. É verdade que o desfile demorou a engrenar, mas de virada, o Rubro-Negro meteu 3 a 1 no Resende, com gols de Ronaldinho, Vagner Love e Negueba, e vai encarar o Vasco na Quarta-feira de Cinzas por uma vaga na final do turno.
Com apenas um minuto, o Resende mostrou que não ia apenas se defender, quando Valdeir cruzou para Marcel cabecear no travessão. Apático, o Flamengo tocava a bola, mas pouco chegava ao gol adversário. Leo Moura era o único que conseguia alguma efetividade, e foi dele a primeira finalização, mesmo que sem querer, quando aos 20, foi cruzar uma bola e quase encobriu Lauro.
Ronaldinho, em mais uma atuação apagada, teve boa chance aos 34, em falta sofrida por Leo Moura, no entanto, a cobrança foi por cima do gol.
O segundo tempo começou igual ao primeiro: com uma cabeçada do Resende. Só que dessa vez, a bola de Marcelo Régis bateu na trave e entrou. Atrás no placar, o Rubro-Negro acordou no jogo e não demorou muito para empatar. Bottinelli, que substituiu Luiz Antônio, cobrou escanteio, aos 13, e Ronaldinho, também de cabeça, deixou tudo igual.
A virada também não tardou a acontecer. Aos 17, Leo Moura cruzou rasteiro da direita, e Vagner Love se antecipou ao goleiro e deu um toque para marcar seu primeiro gol após o retorno ao Fla.
O Resende ainda teve uma grande chance de empatar aos 32, mas Marcelo Régis não aproveitou. O Mengão, por sua vez, não desperdiçou, e Negueba, após lançamento de Leo Moura - o melhor em campo - entrou sozinho e chutou na saída do goleiro, para dar números finais ao placar.

Fonte: Jornal Meia Hora

Gostosonas do Grupo de Acesso vão fazer a Sapucaí tremer

Quando os primeiros componentes da Paraíso do Tuiuti pisarem na Marquês de Sapucaí, hoje, às 21h, estará aberta a disputa pela única vaga na elite do Carnaval carioca. Nove escolas do Grupo de Aceso A disputam a honraria de desfilar entre as grandes em 2013: além da Azul e Amarela de São Cristóvão, passarão pela Avenida Acadêmicos da Rocinha, Estácio de Sá, Inocentes de Belford Roxo, Império da Tijuca, Unidos do Viradouro, Acadêmicos de Santa Cruz, Império Serrano e Acadêmicos do Cubango.
Eternas musas, Luma de Oliveira e Juliana Paes voltam a desfilar e devem ser duas das grandes atrações da noite. Com temas que vão das tradicionais homenagens a personalidades (a lista inclui Clara Nunes, Dona Ivone Lara e Nelson Rodrigues) até criações mais abstratas, como os confins da imaginação ou a importância das praças para a civilização, o Carnaval do Povão vai agitar o público nas arquibancadas ou ligado na telinha - o SBT exibe os desfiles desde o início para o Rio e a partir das 22h para o restante do País.
Dez quesitos
Cada escola terá de 52 a 60 minutos para conquistar os 40 jurados - são quatro julgadores para cada um dos dez quesitos avaliados. O júri deverá dar notas entre 8 e 10, podendo fracionar (8,3 ou 9,7, por exemplo). A campeã sobe para o Grupo Especial, enquanto as duas últimas caem para o Acesso B, cuja vencedora desfila no Acesso A em 2013. Caso duas agremiações empatem em primeiro lugar, a Liga das Escolas de Samba do Grupo de Acesso (Lesga) fará um sorteio para decidir qual delas subirá em 2013.

Fonte: Jornal Meia Hora

Paraíso do Tuiuti abre o Acesso com show

 Fernando Souza


O desfile das Escolas de Samba do Grupo de Acesso A começou por volta das 21h de ontem com a Paraíso do Tuiuti tomando a Marquês de Sapucaí com o Enredo A tal mineira, em homenagem à cantora Clara Nunes.
Com muita animação, mas alguns problemas, a agremiação desfilou o azul e amarelo na Passarela do Samba. A dançarina Scheila Carvalho, que era do É o Tchan, foi à frente da bateria. "É muita emoção estar aqui nesta Sapucaí nova. Desde 2008 não desfilava", disse a rainha dos ritmistas.
Musa da escola e dançarina do Domingão do Faustão, Roberta Appratti estava emocionada pela possibilidade de representar a escola de São Cristóvão e desfilar ao lado de Scheila.

Fonte: Jornal Meia Hora

Tropa de Elite ocupa a Sapucaí

 Divulgação


O maior espetáculo da Terra vai começar. Hoje, a partir das 21h, Renascer de Jacarepaguá, Portela, Imperatriz Leopoldinense, Mocidade Independente, Porto da Pedra, Beija-Flor e Vila Isabel dão início à disputa pelo título de campeã da elite do Carnaval carioca. Amanhã, será a vez de mais seis agremiações do Grupo Especial passarem pela Marquês de Sapucaí, que foi totalmente reformada.
Segundo o diretor de Carnaval da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), Elmo Santos, as mudanças são significativas e tornam a disputa pelo título ainda mais emocionante. "O Carnaval chegou num nível que foi preciso haver modificações para acirrar a disputa", diz Elmo.
Desfile de musas na Avenida
A musa do Carnaval do MEIA HORA vai estrear na Sapucaí hoje: a mineira Mirian Barreto será uma das beldades da Portela, segunda escola a desfilar, que traz o enredo E o Povo na Rua Cantando. É Feito uma Reza, um Ritual, homenageando a Bahia e a cantora Clara Nunes.

Fonte: Jornal Meia Hora

Polícia faz megaoperações, mas acaba ‘salvando’ animais de pelúcia - G1

Na semana passada, a polícia da cidade alemã de Heidelberg fez uma grande operação para resgatar um pinguim que estaria preso no rio Neckar, mas acabou descobrindo que era apenas um animal de pelúcia. Veja abaixo outros casos de operações inusitadas.
 Polícia de Heidelberg fez operação para salvar pinguim, mas descobriu animal de pelúcia. (Foto: Reprodução)
 Em setembro de 2010, a polícia explodiu um pônei de brinquedo, considerado um 'objeto suspeito', depois de ele ter sido encontrado em uma praça do lado de fora de uma escola de Orlando, no estado americano da Flórida. (Foto: Reprodução)
 Em dezembro de 2011, um grupo de resgate passou 12 horas tentando salvar uma gata que estaria presa dentro de uma grande lixeira de reciclagem em Moelfre, no Reino Unido, mas, no final, descobriu que era apenas um brinquedo. (Foto: Reprodução)


Em maio de 2011, um tigre de pelúcia desencadeou uma grande operação da polícia inglesa. A operação contou até com ajuda de helicópteros. As autoridades temiam que fosse um animal selvagem que tinha escapado, mas descobriram que era um tigre de brinquedo. (Foto: Hampshire Constabulary/AP)

João Carvalho pede desculpas a Selva e admite que errou

 http://s01.video.glbimg.com/320x200/1820137.jpg


Declaradamente chateado, João Carvalho decidiu conversar com os demais brothers da casa.
Primeiro o mineiro escolheu Fael para conversar. João Carvalho passou pela sala e aproveitou que o veterinário relaxava em um dos sofás e se desculpou. Fael aceitou as desculpas e não se prolongou na conversa.
Depois, João Carvalho bebeu água na cozinha e partiu para o Lado Selva. O mineiro teve que acordar Rafa, Monique, Yuri, Laisa e Renata.
Na madrugada de hoje, durante a Festa Ouro, o mineiro se desentendeu feio com Rafa por algumas condutas dentro da casa e até deu sinais de que iria pedir para sair do jogo.

Fonte: BBB12

Pai de Adele se emociona ao falar sobre a filha famosa, abandonada por ele aos três anos

Reprodução 
Mark Evans, pai da cantora inglesa Adele, falou em entrevista para o jornal "Sunday Time" sobre a díficil relação que possui com a filha famosa. Alcoólatra em recuperação, Mark abandonou a família quando a estrela tinha apenas 3 anos de idade. No último fim de semana, durante o Grammy Awards, Adele fez uma homenagem à mãe: "Só quero dizer, mãe, que sua garota fez tudo certo!". Penny Adkins teve Adele quando adolescente e a criou sozinha.


Arrependido, Mark disse que não possui nenhum dos CDs da filha. "Quando ela canta é tão bonito, mas me traz péssimas lembranças. É muito doloroso para mim. Me arrependo de muita coisa. Me arrependo por não ter sido um melhor pai para ela. A deixei muito mal, e gostaria de poder voltar no tempo e refazer as coisas de uma forma melhor."
Mark Evans esperou o sucesso da filha para vender histórias sensacionalistas para os tablóides ingleses, ferozes por qualquer notícia sobre a nova queridinha da música pop. Mark falou para o “The Sun” que se sentia culpado por não ter sido presente. Em entrevista para a revista “Rolling Stone”, Adele se emocionou ao falar do caso. "Nunca conheci meu pai", disse. "Ele não tem nenhum direito de falar sobre mim.” Segundo a cantora, foi a volta do pai e os escândalos da mídia que a fizeram voltar a fumar.

Fonte: Q.U.E.M

Jennifer Lopez aparece na sacada de hotel no Rio com o namorado

  Jeniffer Lopez na sacada do hotel co o namorado (Foto: Edson Teófilo / Photo Rio News)


Jennifer Lopez apareceu na sacada do hotel Fasano, no Rio, onde está hospedada com o namorado, o dançarino Casper Smart. Com a mesma simpatia com que foi fotografada na saída do aeroporto, a cantora clicou os fãs e a paisagem carioca, e avisou, por gestos, que iria descansar. Ela será musa de uma camarote da Sapucaí no Carnaval.

Fonte: EGO