segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Musa da Favo de Acari

 


Escola do Grupo C vai falar sobre a criação do mundo na mitologia grega
A gata de hoje é Angele Miranda, musa do desfile da Favo de Acari, hoje, na Estrada Intendente Magalhães. A escola do Grupo C vai falar sobre a criação do mundo na mitologia grega. Gatas, mandem suas fotos, com telefone, para o email: agatadahora@meiahora.com.

Fonte: Jornal Meia Hora

Gata sonha em dançar para R10

 

'Ela rebola muito! Sucesso absoluto na Ilha do Governador, Janine Sousa arrebenta geral com seus números de dança e deixa os marmanjos de queixo caído. Torcedora do Flamengo, o sonho dela é dançar pro Ronaldinho. Gatas, mandem foto, com fone, para agatadahora@meiahora.com.

Fonte: Jornal Meia Hora

EXPULSA DE TAXI POR SER OBESA


Esta britânica, Sara Aginas, de 43 anos, pesa 210 kg e disse que se arrepende amaragamente de não ter controlado o peso quando era jovem, porque agora está cada vez mais difícil fazer dieta e ela vem sofrendo discriminações por ser obesa.
Uma delas, foi quando entrou num taxi na Inglaterra. Por acreditar que ficaria mais confortável, sentou-se no banco do carona, mas o motorista a rejeitou alegando que ela poderia causar algum acidente, danificando a marcha ou o freio de mão do automóvel. Já pensou que humilhação?
"É ofensivo e rude. Estou acima do peso mas não preciso de um caminhão para sair na rua" disse Sara ao jornal "The Sun". A inglesa saiu do veículo e aguardou um próximo táxi, que conseguiu transportar a passageira apenas colocando o banco um pouco mais para trás. Uma questão de boa vontade, não é mesmo?

Fonte: Leila Cordeiro

APARELHO DETECTA CÂNCER PELO HÁLITO

 
Ele é o Metabolomx e foi testado em mais de 200 pacientes na Clínica de Clevelando, nos EUA. O aparelho conseguiu prever a ocorrência de câncer de pulmão com precisão de 83%. Para fornecer os resultados, o Metabolomx analisa componentes orgânicos presentes no hálito humano.

Quando existe o câncer de pulmão, componentes diferentes são produzidos, embora em uma quantidade mínima, e são capturados pela máquina. Para opera-la o médico precisa de pouco treinamento, já que ela tem uma configuração simples. O exame também dura poucos minutos, não exigindo muito do paciente.

E agora vem o melhor. O custo do aparelho não é caro: várias partes são feitas de material descartável de baixo custo, como plástico e papel, o que torna a tecnologia acessível. E outra vantagem é que além de apontar a presença da doença, o Metabolomx também é capaz de definir qual é o tipo do câncer – o que, atualmente, requer uma biópsia, um procedimento bem mais complicado.

Fonte: Leila Cordeiro

CEGA POR DINHEIRO!


Esta mulher da foto, italiana ,de 66 anos identificada apenas como A.M. pela polícia está sendo acusada de dar um golpe de 235 mil euros (cerca de R$ 530 mil) no sistema de pensões por ter se passado por cega.

Ela recebe uma pensão por invalidez desde 2004, quando foi declarada incapaz de enxergar. No entanto, a Guarda de Finanças (uma polícia especial da Itália ligada ao ministério da Economia) filmou a italiana fazendo compras e levando uma vida normal, sem nenhum problema de visão.

O caso aconteceu na cidade de Pinerolo, na província de Torino. Em um dos vídeos, ela aparece atravessando a rua e olhando para os dois lados, sem ajuda de ninguém. Em outro, a senhora passa alguns minutos olhando vários produtos em uma vitrine de uma loja. À paisana, os agentes da Guarda de Finanças conseguiram fazer com que ela assinasse um recibo, sem sequer precisar de óculos.

Na Itália, 2,74 milhões de pessoas recebem pensões do Estado por invalidez, mas o governo suspeita que há muitos casos de fraude como o caso dessa mulher que terá de dar esclarecimentos na justiça.
 
Fonte: Leila Cordeiro

VODKA PODE SER BOA PARA A ORATÓRIA




É sempre um perigo quando descobrem algum benefício da bebida alcóolica, porque muita gente que já gosta de uns drinques a mais, pode exagerar, mas o fato é que segundo um estudo da Universidade de Illinois, a vodka melhora sua criatividade verbal e sua capacidade de associar palavras.

Para chegar a essa conclusão, cientistas deram vodka para um grupo de voluntários até eles apresentarem 0,08% de álcool no sangue – o limite da intoxicação legal nos EUA. Outro grupo de participantes não bebeu nada. As duas equipes deveriam resolver desafios envolvendo palavras e, em média, os voluntários “quase bêbados” deram respostas corretas 4 segundos mais rápido do que os sóbrios.

Isso porque quando você bebe um pouco (mas não o suficiente para ficar bêbado), passa a usar mais a intuição na hora de falar, em vez de medir cuidadosamente suas palavras. De acordo com os pesquisadores, o resultado mostra que, de fato, artistas e compositores podem trabalhar melhor quando inebriados, como reza a lenda. Mas, por favor, não faça essa experiência porque a dose pode acabar sendo excessiva e aí o feitiço vai virar contra o feiticeiro. Beba com moderação, sem correr riscos!

Fonte: Leila Cordeiro

Laisa ou João Carvalho:Quem sai do 'BBB12'?

Eles estão no 'Paredão'...e agora?!
Quem merece sair?!
Quem deve ficar?!
Dê a sua opinião!!!

 

Lívia Andrade: 'Mulher Aspirina'


Silvio Santos acaba de criar um apelido para Lívia Andrade:"Mulher Aspirina".
No Jogo dos Pontinhos, ele explicou o motivo:

segundo o Patrão, ela tem traseiro largo, reto, batido, branco e com uma listra no meio.



Melhor do que a piada do mamão do 'Evaristo' é...ah é!!!Boa, Silvio!!!!
 
Fonte: Hipersessão

Por que o 'Pânico' saiu da 'Redetv!'



 
Emílio Surita confirmou nesta sexta-feira (17/2), que ele e todo o elenco e direção do Pânico acertaram com a BAND.
Segundo ele as negociações entre Tutinha, o empresário responsável pela marca e dono da Jovem Pan aconteceram durante o ano passado.
O principal motivo da saída que o apresentador apontou foi o atraso de salários.
Em Dezembro, ele e Tutinha tiveram que emprestar dinheiro a contratados e fornecedores pelo não cumprimento da Redetv! com seus compromissos.
"Sim, caro telespec", Surita não adiantou mais novidades sobre o programa e o contrato.
Mas a estreia acontecerá em Março com 100% de seu casting original.

A BAND ganha o maior faturamento e audiência da Redetv!, que depois dessa poderá naufragar seu 'navio' em HD e 3D, que não tem nenhuma utilidade, a não ser o slogan de 'Tecnologia mais moderna'...com uma exclamação no final!...?
Perderam...
Olho na BAND!As noites de Domingo da emissora do Morumbi nunca mais serão as mesmas...
 
Fonte: Hipersessão

'O Caribe é Aqui':Nova Novela de 'Walther Negrão'


Walther Negrão é o autor de “O Caribe é Aqui” – título provisório de futura novela das seis da Globo.
A nova novela de Walther Negrão na Globo, que só tem estreia prevista para metade de 2013, já tem título provisório definido.

O folhetim, cuja sinopse já foi entregue à alta cúpula da Globo, está sendo chamado provisoriamente de “O Caribe é Aqui”. Segundo a coluna Canal 1, o título é realmente provisório – ou seja, a alteração é praticamente certa.

A história de Walther Negrão se passará em uma das praias do Rio Grande do Norte. Assim como os últimos trabalhos do autor (como “Araguaia” e “Desejo Proibido”), “O Caribe é Aqui” irá ao ar na faixa das 18h. Suzana Pires, intérprete da Marcela em “Fina Estampa”, está confirmada como uma das colaboradoras.

“O Caribe é Aqui” deverá entrar na sequência de “Lado a Lado”, nome – também provisório – da trama de João Ximenes Braga e Cláudia Lage que estreará logo após “Amor Eterno Amor”, substituta de “A Vida da Gente”.


Fonte:Na Telinha

Porsche 991 GT3: Ataques de espião - MO.QUE.N.CO

Abarth 695 Tributo Maserati: "Estado da arte" - MOQ.U.ENC.O

Pense o que quiser: Primeira imagem da traseira do Ferrari F620?

 
F.O.N.T.E: Blog do MOQ.U.EN.C.O

Jornalista morta na Líbia. Cadê a mídia?

Segundo relatos, a jornalista de 31 anos foi vítima de torturas e de estupros. O governo fantoche da Líbia, bancado pelos EUA e Europa, confirmou a morte, mas não deu detalhes sobre a tragédia.
O assassinato ocorreu no mesmo dia das “comemorações” do primeiro aniversário da vitória das milícias “rebeldes”, armadas pelas nações imperialistas e auxiliadas pelos mísseis da Otan. Neste um ano, os mercenários têm promovido inúmeros atos de crueldade contra os simpatizantes de Kadafi. Cerca de 8 mil pessoas vegetam nas prisões e sofrem torturas constantes, segundo relatos da própria ONU, da Anistia Internacional e da ONG Médicos Sem Fronteira.
O silêncio da mídia mercenária
O tirânico Conselho Nacional de Transição (CNT), que já acertou os detalhes da entrega do petróleo para as nações imperialista, evita se pronunciar sobre os atentados aos direitos humanos na Líbia. Além de não garantir julgamento justo aos presos políticos, ele incentiva as crueldades patrocinadas pelas milícias. Segundo a Anistia Internacional, a violência está totalmente “fora do controle” neste sofrido país – alvo da cobiça dos EUA e da Europa.
A mídia hegemônica também é cúmplice desta barbárie. Ela difundiu a imagem de que os “rebeldes” promoveriam a “democracia ocidental” e os direitos humanos na Líbia – e, infelizmente, muita gente se iludiu com essa propaganda mentirosa, sendo pautada pela imprensa. Atacaram Kadafi não pelos seus erros, que foram muitos, mas sim para defender os interesses das potências capitalistas.
Agora, a mesma mídia evita dar destaque às torturas e assassinados patrocinados pela “sua” milícia de mercenários. Cadê as matérias sensacionalistas da TV Globo sobre a Líbia? Cadê os “calunistas” de plantão da mídia colonizada? Cadê a gritaria em defesa dos direitos humanos das associações patronais? 

Fonte: Gilson Sampaio

Trânsito é intenso no circuito da folia

O grande fluxo de veículos deixa o trânsito lento nas principais vias de Salvador, na tarde desta segunda-feira, (20). As regiões do Vale do Canela, Centenário, Sabino Silva e Jardim Brasil são os pontos que apresentam maior lentidão.

Os motoristas precisam ter paciência para enfrentar o trânsito congestionado nos circuítos da folia. Além da Barra-Ondina, quem pretende passar o quinto dia de carnaval no Campo Grande enfrenta um fluxo intenso nos Barris e no Politeama, próximo ao Orixás Center. Apesar da lentidão, não há grandes retenções nestas localidades.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), Não houve, até o momento, nenhum acidente registrado.

Fonte: Jornal A Tarde

Movimento intenso na travessia Mar Grande-Salvador

O movimento é intenso no Terminal Náutico da Bahia para passageiros que fazem a travessia Salvador-Mar Grande, nesta segunda-feira de Carnaval (20). No sentido inverso (Mar Grande-Salvador), o fluxo de passageiros é tranquilo.
O sistema  possui doze embarcações, com capacidade de 300 pessoas em cada, saindo de 15 em 15 minutos. Para diminuir o número de pessoas em filas e congestionamento, o sistema trabalha com 10 catamarãs e lanchas rápidas.
Segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), os destinos mais procurados são a Ilha de Tinharé e Morro de São Paulo. O valor da passagem do trecho Salvador-Mar Grande é de R$ 10 nos dias úteis e R$ 13 nos feriados. O sistema opera nesta segunda até as 20h.
Ferryboat- Neste quinto dia de Carnaval, o Terminal de São Joaquim registra um fluxo menor de pedestres e veículos que deixam Salvador para aproveitar o feriado da folia do outro lado da Baía de Todos-os-Santos, contrariando os dias anteriores, mais intensos.
Segundo a TWB, o sistema trabalha com embarque imediato de pedestres, dispõe de sete embarcações em tráfego, com intervalos em média de 20 minutos entre cada partida.

Durante a manhã, não houve formação de filas de passageiros e filas de espera para veículos.

Fonte: Jornal A Tarde

Homem é preso por dupla tentativa de homicídio na Piedade

Paulo Ricardo Souza de Oliveira, 25 anos, resolveu pôr fim a uma briga na madrugada deste domingo, na  Piedade, puxando o gatilho de seu revólver calibre 38. Os tiros atingiram Sérgio Santos da Silva, 27, e Edson Pereira de Almeida, 23.
A confusão ocorreu em um bar na Rua Portão da Piedade, que dá acesso à Estação da Lapa, próximo ao circuito do carnaval Osmar (Centro). As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral do Estado (HGE).
Edson levou um tiro na perna e já recebeu alta, enquanto Sérgio foi baleado no lado esquerdo do tórax e continua internado no HGE, mas, de acordo com informações do posto policial da unidade, não corre risco de morte.
Paulo Ricardo foi preso em flagrante por policiais militares com o revólver calibre 38, usado para cometer o crime. Ele está preso na carceragem da 1ª Delegacia Territorial (Barris), depois de ser indiciado pela dupla tentativa de homicídio na Central de Flagrantes da Polícia Civil, instalada na Piedade.
| Serviço|
Em caso de emergência, a polícia atende pelo telefone de urgência 190. A ligação é gratuita.

Fonte: Jornal A Tarde

Preso suspeito de ter matado jovem na Barra durante folia

 Suspeito voltou ao local  do crime e foi reconhecido


Para confirmar a tese policial de que o bandido sempre retorna ao local do crime, o ajudante de pedreiro Paulo César Lins Filho, 20 anos, foi preso na madrugada de ontem, próximo ao Farol da Barra, mesmo local onde a polícia o acusa de ter assassinado a facadas Iago de Jesus Santos, 19, por volta das 3h de sábado, 18.
“O curioso no relato da testemunha é que, assim como o descrito, ele trajava as mesmas roupas do dia do crime: uma camisa branca e uma bermuda de veludo, de cores verde e cinza escuro, da marca Cyclone”, disse a delegada, no domingo, 19, à noite, na DHPP, lembrando que a testemunha destacou uma cicatriz no braço direito do suspeito.

Fonte: Jornal A Tarde

Grupo A TARDE apoia ação sustentável na Barra

A sustentabilidade é o foco do Grupo A TARDE que, pelo segundo ano, está realizando o projeto É O Bicho - Bloco Sustentável, com o patrocínio da Petrobras.
A agremiação desfila nesta segunda-feira, 21, às 22h30, no Circuito Dodô (Barra-Ondina), liderada por Ricardo Chaves, e prevê a neutralização de CO2 pela Prima – Mata Atlântica e Sustentabilidade, além da coleta dos resíduos produzidos pelos foliões do bloco, ação realizada por uma cooperativa de catadores.
“O nosso objetivo com a iniciativa é sensibilizar a população, patrocinadores e empresários para que eles tenham uma visão mais consciente sobre o futuro do planeta. E nada melhor do que utilizar o Carnaval como vitrine, sensibilizando e estimulando outros blocos a fazerem o mesmo”, disse o executivo de contas do grupo A TARDE, Andreson Moraes.

Fonte: Jornal A Tarde

Participantes do BBB

Crô provoca e Baltazar grita: 'Ai se eu te pego!'

 Crô sobe as escadas correndo e Baltazar solta: 'Ai se eu te pego' (Foto: Fina Estampa / TV Globo)


Esses dois não param de alfinetar um ao outro! Como de costume, Baltazar (Alexandre Nero) e Crodoaldo (Marcelo Serrado) trocam provocações. O motorista então pergunta a Crô se ele sabe quando a patroa vai descer e é recebido com uma patada: "Não sei. Ainda não liguei minha bola de cristal".
Irritado, Baltazar responde à altura e parte para cima de Crô. O mordomo sobe as escadas da mansão Velmont às pressas e o motorista grita: "Ai se eu te pego!". Quando se toca no que disse, o motorista resmunga: "(...) Está me deixando louco!".

Fonte: Rede Globo

Griselda convida Guaracy para entrar na igreja com Amália e o emociona

 Guaracy fica emocionado com o convite e aceita (Foto: Fina Estampa/ TV globo)


“Foi você quem esteve sempre ao meu lado, como grande amigo nos anos difíceis, e agora, que tudo melhorou para o nosso lado, é claro que deve ser sua tarefa...”, está explicando a portuguesa, quando é interrompida por Guaracy “Mas e o pai dela? Ele reapareceu e é dele esse direito!”.
A ex-mulher de Pereirinha discorda e diz que ele nunca foi pai e nunca ligou para os filhos. “Estou lhe fazendo um convite, o que você me diz?”, pergunta mais uma vez. O amigo, emocionado, responde que ficará muito honrado.

Fonte: Rede Globo

Tereza Cristina manda Ferdinand colocar ratos no casamento de Amália

  Crô faz fofoca sobre a festa de casamento de Amália e Rafael (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)


Crô (Marcelo Serrado) descobre por Celeste (Dira Paes) os detalhes do casamento de Amália (Sophie Charlotte) e, claro, corre para atualizar sua patroa. A primeira pergunta de Tereza Cristina (Christiane Torloni) é: “Vai haver festa?”, questiona. “Claro que vai! Imagina se a Griselda vai perder a chance de armar um pagode de suar o suvaco do povo?”, conta o mordomo, que continua a descrever a ocasião. “Portanto, Divina Ísis, espere pelo pior: a noiva usando maquiagem marcada, de vendedora de departamentos; sobre as mesas, vasinhos com margaridas cravadas na argila e filmagem de quinta categoria. E claro, o cardápio: strogonoff, cerveja, refrigerante e cajuzinho”, conta.
A socialite diz que seu estômago virou do avesso, manda Crô sair e liga para Ferdinand (Carlos Machado), que pergunta o que a madame quer dessa vez. “Ratos! Milhares deles, famintos, dentuços, enormes, peludos e pestilentos! Loucos para comer os cajuzinhos da festa da ex-bigoduda”, responde.

Fonte: Rede Globo

Carnaval 2012: Michel Teló confere decote, segura na mão e pede o telefone de morena num camarote no Rio

Michel Teló se encanta com atriz em camarote na Sapucaí 


Recém-separado, Michel Teló foi a grande sensação do camarote da Brahma na primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio. O cantor causou um tremendo alvoroço em sua chegada à Marquês de Sapucaí, por volta de 1h. Após cantar quatro canções durante um pocket show para os convidados do espaço, ele pode finalmente dar uma “fugidinha” como bem planejava.
E foi pelo decote de uma de suas fãs que ele se encantou. Após conferir os atributos da moça, que pedia uma foto “coladinha com ele”, Michel não tirou os olhos da morena, pegou na mão da moça e conversou baixinho em seu ouvido.
A moça é Carol Picchi, atriz.
- Ele disse que queria falar comigo fora dali e pegou os meus contatos, mas é só o que eu posso dizer - contou Carol à coluna.

Fonte: Extra

Mulher morre e resgate de feridos é feito por rapel após acidente, diz PRF

Uma mulher morreu e pelo menos 14 pessoas ficaram feridas, na manhã desta segunda-feira (20), depois que um micro-ônibus tombou e rolou uma ribanceira, na pista sentido Rio de Janeiro da BR-040.  Bombeiros estão no local para resgatar as vítimas com o auxílio de um rapel. As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a PRF, alguns feridos foram levados para um hospital na região  do acidente, que aconteceu na altura do km 88, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, por volta de 8h45.

Segundo a concessionária Concer, o veículo caiu de uma altura de cerca de 60 metros. Por causa do acidente, o tráfego na via flui em meia-pista no local.

Fonte: G1

Monique degusta salada de frutas e diz: 'Estou de dieta'

"Vou pegar mais, pode?", pergunta Monique sobre a salada de frutas. Ela continua: "Só eu que estou comendo?". O representante do Carrefour serve Monique e diz: "Pode pegar essas frutas fatiadas também". "Essa ameixa está dos deuses!", diz a gaúcha que completa: "Vim no dia certo. Estou de dieta".

Fonte: Site do Big Brother Brasil

Brothers encerram compras no Mercado BBB




Após o término das compras Jonas e Monique comentam com Fabiana, João Carvalho, Fael e Kelly o que tinha de caro e barato no mercado. “O leite condensado estava 330 e o bolo 300. Eu peguei muita gelatina” diz Jonas. “O pão estava duzentos?”, perguntou o mineiro.]

Fonte: Site do BBB12

Laisa diz que não aguenta olhar para João Carvalho

 


Na área externa da casa, Yuri abana Laisa com uma almofada. Enquanto isso, ela fala: "Não aguento olhar para a cara daquele cara". Ele indaga quem e responde ao mesmo tempo: "Do Carvalho?", diz ele referindo-se a João Carvalho. Ela diz que sim e ele responde: "Eu também não. Nem converso com ele", fala o goiano.
Laisa e João Carvalho se enfrentam no Paredão. Um dos dois deixará a casa amanhã. João Carvalho não quis fazer panelinha com o Quarto Selva e foi alvo do grupo. Isso aconteceu depois que Fael se tornou Líder. Antes, quando o Líder era Yuri, ele disse que votaria com a Selva. Ele foi indicado com seis voltos pela casa. João Carvalho chegou a se desculpar com Laisa, para quem disse, na Festa Ouro, que não votaria em Kelly e em Fabiana.

Fonte: Site Original do Big Brother Brasil

'Não gosto de mulher com cheiro de outro homem', Jonas diz para Renata

 http://s01.video.glbimg.com/320x200/1820723.jpg


A loira dá boa noite aos brothers e se despede de Jonas com um longo abraço. "Não vai rolar nem um beijinho na boca não, gente? Que coisa!", provoca Fael. Renata responde com um tímido "não" e segue em direção ao lado Selva.
"Ela já dormiu muito abraçada com o Rafa e não gosto de mulher com cheiro de outro homem", dispara o modelo. "Como é que é?", questiona a sister retornando à cozinha. Jonas repete a brincadeira. "O gauchão aqui é sistemático...", avisa Fael. Renata encara os dois em silêncio. "Ah, com mulher eu sou sim. Conto nos dedos...", reforça o modelo. Fael interrompe o brother: "Ele é exigente, não pode dormir com outro, não pode cheirar a cigarro".

Fonte: Site Original do Big Brother Brasil