quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Inocentes de Belford Roxo vence Acesso e estreia no Especial em 2013

 Bateria da Inocentes de Belford Roxo durante desfile na Sapucaí. (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)


A Inocentes de Belford Roxo, escola da Baixada Fluminense, é a campeã do Grupo de Acesso A e fará sua estreia no Grupo Especial em 2013. A escola desfilou o enredo “Corumbá - Ópera Tupi Guaikuru”, assinado pelo carnavalesco Wagner Gonçalves.
O carnavalesco Wagner Gonçalves disse que o patrocínio recebido de Corumbá foi determinante para a vitória da Inocentes no Acesso A. “A escola ganhou um gás. A gente conseguiu colocar as alegorias e fantasias mais suntuosas. Isso alegrou a comunidade”, declarou. Para o diretor de carnaval Marcelo Varanda, estruturar-se para o Grupo Especial é questão de tempo. “A Inocentes vai desfilar não só para passar. Ela vai entrar no Grupo Especial como escola grande que ela é. Vamos brigar de igual para igual”, garantiu.
A escola vice-campeã foi o Império Serrano, que este ano homenageou Dona Ivone Lara. Em seguida, na classificação, vieram Império da Tijuca, Cubango, Viradouro, Santa Cruz, Estácio de Sá, Rocinha e Paraíso do Tuiuti.
Fonte: G1

Unidos da Tijuca comemora título com quadra lotada, samba e baião

 Integrantes da Unidos da Tijuca fazem festa na quadra da escola, no Rio de Janeiro. (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)


A comunidade do Morro do Borel, onde nasceu a agremiação, soltou o grito de “É campeã!” ao som da bateria Pura Cadência, comandada pelo Mestre Casagrande. Para driblar o calor, a direção da escola liberou duas mil caixas de cerveja, além de muita água e refrigerante.
A Rainha de Bateria, Gracyanne Barbosa, chegou à quadra acompanhada do marido, o cantor Belo. “As escolas estão cada vez mais próximas, todas são lindas. A decisão é sempre por décimos. Mas a Tijuca surpreendeu mais uma vez. As pessoas não acreditavam que o enredo criado por Paulo Barros fosse surpreender de novo. O título foi merecido.”
Foi merecido, diz presidente
Momentos antes de ser confirmada a vitória da Unidos da Tijuca no Grupo Especial do Rio, o presidente da escola, Fernando Horta, afirmava que não estava nervoso. “Não, nem um pouco. Fizemos um bom trabalho”, dizia.
Assim que foi anunciado o resultado, abraçou o intérprete da escola, Bruno Ribas, e comemorou o resultado com entusiasmo. “A Tijuca conseguiu superar todas as escolas graças a um trabalho árduo e longo ao longo desse ano para fazer um grande espetáculo. (...) O público reconheceu o trabalho, e os jurados também. O campeonato foi merecido”, disse Horta.


Fonte: G1

‘Nossa escola cumpriu com o dever dela’, diz carnavalesco Paulo Barros

 Para Paulo Barros, título se deve ao trabalho de um ano de um equipe. (Foto: Rodrigo Gorosito/ G1)


"Estou superfeliz, o trabalho foi muito bem executado. A nossa escola cumpriu com o dever dela. É uma grande equipe trabalhando. Carnaval não se faz com uma pessoa só. Tive que bolar o enredo baseado numa diferenciação. Por isso fui buscar uma maneira de falar sobre Luiz Gonzaga que não fosse biográfica. Então a gente inventou esta história de trazer toda essa realeza para comemorar a coroação dele", disse o carnavalesco.

Fonte: G1

Água contaminada nas duchas da orla pode causar diarreias e até hepatite

Crianças e adultos se refrescam em chuveiros da orla, com água comprovadamente contaminada 


Quem usa as duchas nas praias do Rio de Janeiro não imagina, mas pode estar sujeito a uma série de contaminações. Segundo infectologistas, a presença de bactérias, coliformes totais e coliformes termotolerantes na água dos "chuveirinhos" pode transmitir diarreias, hepatite e outras complicações. A água oferecida aos banhistas também apresentou a bactéria Escherichia coli, que pode causar infecções urinárias e doenças respiratórias. As duchas não tinham qualquer sinal de cloro, dando a entender que não recebiam qualquer tratamento antes de serem utilizadas.
"Tomar banho com água contaminada pode aumentar as chances de contaminações de gastro-interite, desde uma simples diarréia até uma desidratação, na qual o paciente teria que ser internado. É completamente imprudente oferecer duchas nestas condições para os banhistas. Acidentalmente, as pessoas até ingerem aquela água quando lavam o rosto, aumentando o risco de contágio", alerta o presidente da Federação Brasileira de Gastroenterologia, José Galvão Alves.

Fonte: Jornal do Brasil

HOT HITS - Deejay Molella vs. Deal (Shine 2010)

Planos de saúde não podem fixar limite com despesa hospitalar, decide STJ

Os planos de saúde não podem estabelecer limite máximo de gastos com internações em hospitais nem prazo máximo de permanência do segurado, segundo definiu o Superior Tribunal de Justiça (STJ). Os ministros da Quarta Turma do STJ entenderam, por unanimidade, que esse tipo de cláusula é abusiva. A decisão não vincula as demais instâncias da Justiça, mas abre precedente para situações semelhantes.
A decisão é da semana passada, mas foi divulgada apenas hoje (22) pelo STJ. Os ministros analisavam o recurso da família de uma mulher que ficou dois meses internada na UTI devido a um câncer de útero. No décimo quinto dia de internação, a seguradora queria suspender o pagamento alegando que havia sido atingido o limite do contrato de R$ 6.500. Uma liminar garantiu que a empresa continuasse arcando com os gastos até que a mulher morreu.

Fonte: Jornal do Brasil

Globo falha na transmissão do desfile das escolas de samba do Rio

Foi um horror a transmissão do desfile das escolas de samba pela TV Globo. O Luiz Robertoe a Glenda Kosloswsky mereciam ser rebaixados à categoria locutores de acesso, pra ficarmos na terminologia do carnaval.
Erravam nomes, identificavam errado as pessoas - a Glenda confundiu Beth Carvalho com Betty Faria, pra dizer o mínimo - e, quando acertavam alguma coisa, era para ler o que estava no script. Empolgado, Luiz Roberto falava dos MENDINGOS da Beija Flor.

Fonte: Jornal do Brasil

Acidente com trem na Argentina deixa 49 mortos e 550 feridos

O choque de um trem de passageiros nesta quarta-feira em uma estação de Buenos Aires deixou um saldo de 49 mortos e 550 feridos, informaram porta-vozes dos serviços de emergência e a Defesa Civil ao dar um novo balanço do ocorrido.
O acidente ocorreu às 08H35 local (09H36 de Brasília) no terminal Once da capital argentina, quando o trem não freou ao entrar em uma plataforma da estação e se chocou contra a última barreira de contenção, segundo as autoridades.

Fonte: Jornal do Brasil

Qual deles vai sambar?

Mengão e Vascão fazem semifinal da Taça GB: um vai virar cinzas nesta quarta-feira.
A ‘marcação cerrada' começou muito antes da semifinal da Taça Guanabara. Na madrugada de ontem, Vagner Love e Dedé estiveram no mesmo camarote na Sapucaí, se cumprimentaram e chegaram a posar para fotos juntos. No entanto, por mais que o respeito entre ambos seja nítido, a harmonia dá lugar à rivalidade no clássico de hoje, às 22h, no Engenhão, quando o Mito terá a missão de segurar o Artilheiro do Amor.
Para não deixar por menos, o camisa 26 do Vasco devolveu os elogios. "Agora que o Love está de volta ao Brasil, eu o considero o melhor atacante em atividade no País. Por isso, tenho treinado ainda mais forte para não dar espaço. Fico feliz por ter sido elogiado e, se ele prometeu me surpreender, estou preparando umas coisinhas também", disse Dedé, com bom humor. "Eu faço questão de abraçá-lo. Nossos clubes são rivais, mas não quer dizer que a gente tem que se odiar".

Fonte: Jornal Meia Hora

Que doçura é essa!?

Moradora de Bangu, romântica e torcedora do Mengão!
A gata de hoje tem 22 anos, é moradora de Bangu e ama desenhar. Modelo, romântica, carismática e amiga, Daiane Doçura adora dançar hip hop e funk. Sua frase é: "Creio em profundidades e tenho medo de altura, mas não evito meus abismos". Gatas, mandem foto, para agatadahora@meiahora.com.

Fonte: Jornal Meia Hora

Ivete investe em pagode, e Claudia tenta arrochar festa do axé

O axé ainda é o ritmo que encabeça os trios elétricos mais conhecidos, mas não precisa ser especialista para notar que perdeu espaço. Ivete Sangalo gostou do título de Presidenta da Bahia, concedido por pagodeiros, e toca músicas de seus governados sempre que pode. Claudia Leitte levou ao seu trio no último dia do Carnaval o cantor Pablo do Grupo Arrocha, agitando a multidão.
Claro que Pablo ganhou mais espaço no circuito Campo Grande por causa da queda de Claudia Leitte, que precisou fazer um curativo. Os cerca de 10 minutos exclusivos a ele serviram para aprovar o sucesso. Enquanto ele cantava, a massa baiana repetia em coro as canções românticas.
Os cordeiros e seguranças dançavam e repetiam os versos do estilo arrocha, bastante popular na Bahia. "É mil vezes melhor que axé. Se a Claudia cantar uma, deixa ele cantar dez", disse Rosângela dos Santos, 32 anos, que largou a corda e virou espectadora durante a pausa médica da musa baiana. E os versos melosos continuaram. "Let it be, let it be, você é dona do meu corpo, dona de mim", dizia a letra da versão arrochada dos Beatles.
Do outro lado, Ivete incluiu em seu repertório músicas como Sim, Sim Sim, Não , Não , Não, do Saiddy Bamba, Menina Linda, do Fantasmão, e Pam Pam Ram Ram Pam Pam, do Ed City. No último dia do Carnaval, levou para o trio Leo Santana, do Parangolé, que apresentou neste Carnaval a Madeira de Lei.
O pagode baiano é diferente do gênero que fez sucesso entre os anos 90 e os anos 2000. As músicas não têm letras melosas e os versos costumam ter um efeito percussivo: "sim sim sim, não não não"; "pam pam ram ram pam pam"; "bate cabelo, bate cabelo, bate cabelo". Não é nenhuma poesia. Todavia, tem efeito na massa baiana, que une cordas e pipoca num mar turbulento de foliões pelas ruas da capital baiana.

Fonte: TERRA

Após beijo, Alinne Rosa desconversa sobre affair com Cássio Reis

Cássio Reis e Alinne Rosa trocaram beijos no trio. Foto: Reinaldo Marques/Terra

"Foi bem rápido. Ri bastante com ele, que é sempre divertido", disse. "Ele fez aquela brincadeira no sábado e quis animar a transmissão. Hoje ele me pegou de surpresa ali em cima. O Terra animou muito o show, foi maravilhoso", contou.
Alinne Rosa foi um dos grandes destaques desta terça-feira (21) no Carnaval de Salvador. A vocalista da banda Cheiro de Amor recebeu um beijo do apresentador do Terra Cássio Reis, em cima do trio. Depois de passar no circuito Barra-Ondina, ela curtiu o camarote Nextel e desconversou sobre um possível affair.

Fonte: TERRA

Unidos da Tijuca é a campeã do Carnaval carioca de 2012

Quadra da Unidos da Tijuca entra em grande festa após vencer Carnaval de 2012. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

A escola de samba Unidos da Tijuca - que ficou em segundo lugar em 2011 - levou o título de campeã no Carnaval carioca de 2012. O samba-enredo O Dia em Que Toda a Realeza Desembarcou na Avenida para Coroar o Rei Luiz do Sertão - em homenagem a Luiz Gonzaga - falou sobre a paisagem, solo e vegetação do Sertão.
A agremiação perdeu apenas um décimo, no quesito alegorias e adereços, somando um total de 299,9 pontos. A Unidos da Tijuca ficou à frente da Salgueiro, em segundo lugar com 299,7 pontos, e da Vila Isabel, na terceira posição com 299,5 pontos.
Este foi o segundo título da Unidos da Tijuca com o carnavalesco Paulo Barros - o primeiro veio em 2010. Revolucionário, Barros tem inovado os desfiles do Carnaval carioca desde 2004, quando levou à Sapucaí um carro alegórico que representava o DNA humano. Em 2010, o carnavalesco reuniu 30 homens para fazerem mágicas na comissão de frente do desfile campeão daquele ano.
Apesar do enredo falar de Nordeste e do sertão, o carnavalesco optou por não usar as cores e elementos da estética tradicional da região. A história da coroação de Luiz Gonzaga deu margem para o carnavalesco ousar nas alegorias, com muitas coreografias, encenações e tecnologia.
Quem parece ter dado sorte à Unidos da Tijuca foi a rainha de bateria Gracyanne Barbosa. Foi a primeira vez que ela esteve à frente dos músicos da escola.
Antes do anúncio das notas, a escola Beija-Flor perdeu um décimo de pontos, por conta da evolução: a escola teve um problema técnico na comissão de frente durante o desfile e não se apresentou perante o setor 3.
No domingo (19) e segunda-feira (20), 13 escolas desfilaram na Marquês de Sapucaí. As seis primeiras colocadas se apresentam no desfile das campeãs. As duas últimas colocadas foram Porto da Pedra - com o samba-enredo Da seiva materna ao equilíbrio da vida - e Renascer de Jacarépagua - que teve o tema O Artista da Alegria Dá o Tom na Folia. Elas serão rebaixadas para o grupo de acesso no Carnaval de 2013.
Em 2011, a Beija-Flor levou o título. A Acadêmicos do Grande Rio, União da Ilha e a Portela não foram julgadas por conta de um incêndio que destruiu os preparativos das agremiações em fevereiro do ano passado. A Unidos da tijuca e a Mangueira ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Fonte: TERRA

Em Campinas, Vandalismo nos ônibus diminuem em relação ao ano passado durante o carnaval


As concessionárias que operam o transporte coletivo em Campinas, mais uma vez, foram vítimas de crimes de vandalismo. Entre os dias 17 e 22, foram depredados 11 veículos, que tiveram os para-brisas, janelas e vidros das portas quebrados. O prejuízo foi de cerca de R$ 5 mil. “Infelizmente este tipo de ação já é recorrente. No ano passado, por exemplo, tivemos R$ 230 mil de prejuízo com 66 ônibus depredados. Não é porque este número diminuiu neste ano que estes atos deixam de ser criminosos e inaceitáveis”, comenta Paulo Barddal, diretor de Comunicação e Marketing da Transurc.
As concessionárias VB Transporte e Turismo, Expresso Campibus, Itajaí Transportes Coletivos e Onicamp Transporte Coletivo, todas associadas à Transurc, disponibilizaram diversas linhas de ônibus para a Operação Carnaval, que consiste em fazer o transporte dos foliões durante a madrugada. Diferentemente dos anos anteriores, quando a região do Ouro Verde foi a que apresentou maior número de casos, em 2012 a mais afetada foi a do Campo Grande. “A Transurc e as empresas concessionárias têm uma campanha contínua contra este tipo de ato, mas algumas pessoas parecem se sentir bem agindo desta forma”, relembra o diretor.
 
Fonte: Meu Transporte

Pânico na Band: Diretores do SBT ficaram surpresos


Como é de perceber, o povo do SBT ficaram surpresos ao receber a notícia de que o Pânico estaria endo transmitido agora na Rede Band. O SBT sempre teve espectativas de ganhar audiência fechando negócio com o Pânico, mas esse negócio nunca deu certo.

Big Fone Elimina 'Brother' da Prova do Líder

O brother que atender o Big Fone não participará da próxima Prova do Líder. Foto: TV Globo/Divulgação
O brother que atender o Big Fone não participará da próxima Prova do Líder

O Big Fone tocará na próxima quinta-feira (23) às 8h15. E, de acordo com o site oficial do programa, quem atender não disputará a próxima liderança.

Fonte:Terra

Hebe fora da 'Redetv!'?


As coisas não andam nada boas na Redetv!A maior prova disso foi a saída do 'Pânico'.Eles lá estavam há 8 anos, e eram a maior audiência e faturamento da emissora.
O atraso de salários agora, segundo informações do site F5 atinge a apresentadora Hebe Camargo, que estaria com dois meses de salários atrasados, assim como sua equipe.

Hebe teria confidenciado a amigos, que não estaria satisfeita com a falta de pagamento, e teria ameaçado,  interromper as gravações de seu programa, caso nada se resolva até o fim do mês.

O site F5 procurou a assessoria da apresentadora e a Redetv!, que naõ foram localizadas para comentarem o assunto.


Fonte: Hipersessão 

Reginho morre em 'Mulheres de Areia'

Reginho morre depois de contrair hepatite hemorrágica por tomar banho nas águas contaminadas da praia de Pontal.Tonha então decide vingar a morte do irmão se tornando o espantalho assassino que finalmente acaba com Virgilio. O fantasma criado por Virgilio, para infernizar o cunhado e prefeito Breno, ganha forma e se torna um assassino. Fantasiada, Tônia arrasta Virgilio até a praia onde dança freneticamente em volta dele até Virgilio cair no chão, começando a passar mal. César dá por falta do amigo e avisa a Clarita e Marcos, que decidem ir a sua procura. Quando o encontra na praia, constatam que Virgilio está morto. Enquanto o médico Munhoz é chamado para constatar o óbito, Tônia chega em casa e tira o disfarce até ser flagrada por Manuela. A amiga confessa que sempre desconfiou que o espantalho era ela. 

Fonte: Hipersessão

Supermaiôs chegam ao atletismo prometendo tempos mais baixos

 Supermaiôs atletismo Nike  (Foto: Divulgação / Site Oficial)


Na busca por recordes de velocidade nas pistas de atletismo, os projetistas de uniformes esportivos inovam mais uma vez. Um traje lançado nesta semana em Nova York promete baixar os tempos cumpridos pelos atletas nas provas curtas, como os 100m e os 200m rasos: um supermaiô, similar aos que foram usados até 2010 pelos nadadores e acabaram banidos das piscinas.
Por conta das marcas impressionantes alcançadas pelos atletas nas provas de natação, a Federação Internacional proibiu o uso do artefato, o que leva a polêmica também para as pistas de atletismo. O ganho de performance provocado pelo uso de trajes especiais divide opiniões entre atletas e especialistas. Ainda não há informações se o novo uniforme foi aprovado previamente pela entidade máxima do atletismo mundial.

Fonte: Site do Big Brother

Saída de Laisa deixou Yuri arrasado e João Carvalho não comemorou

 


Antes de anunciar a eliminação de Laisa, Pedro Bial fez seu tradicional discurso. Ao receber a notícia, a gaúcha se despediu de todos os nove confinados: "Boa sorte para todo mundo!". No canto da sala, Yuri caiu no choro e foi amparado pelos brothers da Praia. Logo em seguida, Laisa abraçou o goiano que a acompanhou até a porta de saída. Já fora do confinamento, ela contou para Bial: "Eu nunca fui tão bem tratada por um homem", referindo-se a Yuri. Mas, durante a entrevista coletiva, a ex-sister disse não saber se sente a mesma coisa que o brother.

Fonte: Site do Big Brother

Renata afirma: ‘No meu mundo não existem regras!’

Renata chega à cozinha e toma café. Em seguida a mineira pede um pedaço de carne que está em uma das panelas do almoço.
João Carvalho estranha o pedido da sister e questiona: “Com café, você quer comer uma carne?’.
Renata confirma o pedido e pergunta se existe alguma regra para a combinação alimentícia.
João Carvalho então responde: “Não, para Renatinha não existem regras!”
A sister sorri e confirma: “No meu mundo não existem regras!”.

Fonte: Site do Big Brother

Monique desconfia do envolvimento entre Renata e Rafa



Monique e Yuri conversam na piscina. Os dois falam sobre o envolvimento de Rafa e Renata. Yuri puxa o assunto dizendo que desconfia de que algo esteja acontecendo entre os dois. Monique diz que também está desconfiada e relata uma cena que presenciou mais cedo. "Eu subi lá no quarto sem fazer barulho. Eles estavam debaixo do edredom rindo. Aí a Renata levantou e saiu e nem olhou na minha cara."

Fonte: Site do Big Brother Brasil

João Carvalho convoca Rafa para ajudar no almoço

Enquanto fica de olho no almoço, João Carvalho aproveita para limpar a cafeteira da casa.



Após a limpeza, o mineiro chama Rafa para ajudá-lo na cozinha.
Rafa se assusta com o chamado de João Carvalho, mas se levanta logo e parte pra a cozinha.
O cardápio escolhido pelo carioca é macarrão com molho branco.

Fonte: BBB12 original sitte

Fael reclama que Fabiana não o acordou esta manhã




Na cozinha, enquanto seca algumas louças, Fabiana pergunta a Fael se o veterinário está chateado com ela.
O brother brinca dizendo que esta muito chateado com ela porque a sister não foi acordá-lo no Quarto do Líder como de costume.
A sister então brinca que ele saberá no domingo, dia da votação para o Paredão, se ela está também chateada com ele.
Logo o assunto passa a ser a idade de Fael. Fabiana se confunde e Fael a corrigem afirmando que nasceu em 1988.
Ela questiona se ele é o caçula da casa e Rafa afirma que a mais nova no programa é Renata.

Fonte: BBB12

Kelly e Monique imitam personagens de humorimitam personagens de humor

 
Kelly e Monique imitam personagens do Zorra Total. As sisters estão à beira da piscina e lembram das personagens Valéria e Janete. Monique começa a imitar os trejeitos de Valéria e Kelly de Janete. João Carvalho se divirte e chega a confundir as bolas. "Sabia que eles são casados na vida real?" Monique e Kelly dizem que o brother está enganado e esclarece que os dois atores são amigos de trabalho.

Fonte: BBB12 original suite

Yuri se isola e chora no jardim da casa pela saída de Laisa



Yuri se isola dos outros brothers. Vestido com um casaco de moleton e com capus na cabeça, por cima do boné, o brother perambula pelo jardim. Yuri anda sem direção enquanto chora. O brother para, senta e fica pensativo.
Ontem, a sister Laisa, que formava casal com o brother no confinamento, foi eliminada com 88% dos votos perdendo a disputa para João Carvalho.

Fonte: Big Brother 12

Ressacas agitam a cidade na pós-folia

 


Para aqueles que desejam prolongar um pouco mais o espírito da folia de Momo, algumas bandas – como a Timbalada, Samba D’ Ju e Bailinho de Quinta – preparam um festival de ressacas pós-Carnaval. Os cantores Carlinhos Brown e Mariene de Castro também farão shows. O primeiro se apresentará no dia 2 de março, no Museu do Ritmo, no bairro do Comércio. Já a sambista fará show, dia 25, no Espaço Cultural da Barroquinha. Hoje ainda terá o arrastão de Brown e Ivete Sangalo na Barra, às 8h.

Fonte: Chame Gente

Encontro de trios resgata folia da Pipoca


O encontro de trios que em 2011 voltou como surpresa, este ano ganhou ainda mais força. Moraes Moreira saiu da Rua Chile com o Sonhos Elétricos e se uniu ao trio da banda Eva, puxado por Saulo. Para completar a festa e emocionar o folião que se jogou como pipoca numa folia onde baixar as cordas foi tendência, no mesmo horário Luís Caldas estava fazendo um show no espaço livre patrocinado pelo Itaú na Praça Castro Alves. Além disso, Pepeu Gomes e Davi Moraes se uniram para um dueto instrumental.  Pronto. A Praça Castro Alves voltou a ser o endereço da apoteose da folia.

Fonte: Jornal A Tarde

Claudia Leitte é convidada de Ivete no Arrastão da Quarta-feira de Cinzas

 

A participação da cantora Claudia Leitte no trio de Ivete Sangalo é a surpresa do Arrastão da Quarta-feira de Cinzas (22). As duas saem do Farol da Barra em direção ao bairro da Ondina. Fafá de Belém também participa da folia com Ivete.
A festa foi aberta pelo cacique Carlinhos Brown e a Timbalada com Denny, Ninha e Alexandre Guedes. O encontro dos cantores que já passaram pela banda surpreendeu Brown. "A Timbalada toda reunida, não esperava por isso".
Questionado sobre sua indicação ao Oscar com a música "Real In Rio" do filme de animação "Rio". "Prefiro manter os pés no chão. Estou é feliz por ter sido homenageado pelo Gandhy". O bloco Filhos de Gandhy homenageou Brown por seu incentivo ao afoxé.

O cacique, que faz a festa hoje para quem trabalhou durante o Carnaval, animou o folião do Arrastão com "Tantinho" e "Ashansú". Já Ninha soltou a voz em "Rema, Rema Remador" e Denny em "Latinha" e "Camisinha".

Fonte: Jornal A Tarde