domingo, 26 de fevereiro de 2012

Quinzé defende Teodora de Ferdinand e é beijado pela loira

 Quinzé aparece quando o segurança está prestes a bater em Teodora (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Após ajudar Griselda (Lilia Cabral) a dar uma surra em Ferdinand (Carlos Machado), Teodora (Carolina Dieckmann) se depara com uma visita inesperada: é o segurança, que resolve dar o troco na loira. “Está para nascer a mulher que vai pular no meu cangote e depois ir embora como se não tivesse acontecido nada!”, ele afirma.
O grandalhão parte para cima de Teodora, a segura pelos cabelos e ergue a mão para lhe dar um tapa. Mas Quinzé (Malvino Salvador) aparece na hora certa e grita: “Se bater na minha mulher, eu te mato! (...) Mexeu com ela, mexeu comigo! Vai encarar? Se não, deixa ela em paz!”.
Ferdinand e Quinzé chegam a discutir, mas o segurança resolve ir embora ao ser questionado sobre a loira misteriosa que dopou o rapaz. Teodora agradece Quinzé por tê-la salvado de apanhar. Questionada se ainda ama o ex, a loira resolve responder com um intenso beijo, mas se nega a ir para a cama com ele. “Eu já demonstrei o que sinto de todas as maneiras, mas não adianta. Você vai sempre achar que estou armando, por isso, não me pergunta mais nada, me deixa”, ela afirma, antes de ficar aos prantos, sozinha.

Fonte: Rede Globo

Paulo não quer mais se envolver com Esther: 'Somos apenas sócios'

 Paulo diz a Esther a relação deles é apenas empresarial (Foto: Fina Estampa / TV Globo)


Depois de Guaracy (Paulo Rocha), agora é a vez de Paulo (Dan Stulbach) se estressar com Esther (Julia Lemmertz). E tudo por causa do abraço que o empresário deu na ex-mulher, flagrado pelo português na Fio Carioca. “Você não tinha nada que aparecer logo agora. A gente estava quase se entendendo!”, diz Esther ao encontrar Paulo em seu apartamento. “Quer dizer então que os pombinhos brigaram?”, provoca o ex-marido.

Esther diz que ela e Guaracy discutiram por causa do empresário, e a conversa logo vira uma uma discussão. “Eu preciso saber, Paulo: em que ponto da nossa história nós estamos?”, pressiona a estilista. “No ponto em que não existe mais essa coisa de ‘nós’. Somos apenas sócios. E eu não vou mais me envolver com essa outra parte da sua vida, porque tudo isso está me deixando muito confuso”, responde Paulo, olhando para Victoria nos braços da ex-mulher.

Fonte: REDE GLOBO

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo trocam beijos em praia carioca

 


"Domingo de folga na praia", escreveu a atriz na legenda da imagem em que aparece de biquíni. Na ocasião, Marina usava um anel de ouro na mão direita. Em uma das primeiras aparições públicas que fez com a joia, ela esclareceu: "Não estou noiva e não ficaria porque só tenho 16 anos. Foi uma maneira de selar o nosso compromisso". Ela ganhou o anel do namorado.
Atualmente, Marina se dedica às gravações de "Amor Eterno Amor", nova novela das 18h, que estreia no dia 5 de março. Na trama, ela interpreta uma estudante de jornalismo. Já Klebber reforçou recentemente o elenco de "A Vida da Gente" e se prepara para estrear nos palcos, atuando no musical "Fame" ao lado da atriz Paloma Bernardi.
Marina Ruy Barbosa publicou uma foto romântica ao lado do namorado, o ator Klebber Toledo. Os dois aparecem trocando beijos em uma praia carioca neste domingo (26).

Fonte: QUEM

Seop leva 50 mijões para a delegacia durante o desfile do Monobloco

No sábado, durante a operação dos blocos, foram encaminhadas para a delegacia 51 pessoas (cinco mulheres) que faziam xixi em via pública. Pela manhã, durante o desfile do bloco Quizomba, no Centro, a fiscalização levou 23 mijões (três mulheres) para a 5ª DP (Gomes Freire).
Desde o dia 20 de janeiro, primeiro dia dos desfiles dos blocos pré-carnavalescos, até o momento, a Seop já encaminhou para as delegacias da cidade 988 mijões (110 mulheres e quatro estrangeiros) por urinarem nas ruas. No Carnaval do ano passado, 777 pessoas (26 mulheres) foram parar nas delegacias da cidade por fazer xixi em via pública.

Fonte: Jornal do Brasil

Supervia: passageiros relatam atrasos, superlotação e má conservação de trens

Rio de Janeiro – Atrasos, superlotação e má conservação dos trens. Esses são alguns dos problemas apontados por passageiros que utilizam diariamente o sistema de trens urbanos da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Privatizado em 1998 e hoje operado pela empresa Supervia, o sistema fluminense recebeu investimentos, mas continua apresentando problemas rotineiros, que prejudicam a vida dos mais de meio milhão de passageiros que usam o sistema ferroviário diariamente.
A doméstica Solange Silvestre, de 47 anos, usa os trens desde que era adolescente. Moradora de Austin, na Baixada Fluminense, ela usa o sistema ferroviário diariamente para se deslocar de casa para o trabalho. “Tem dia que está bom, tem dia que está ruim. Tem dia que está atrasado. No final do dia, de 17h30 às 18h, o trem sempre vai cheio demais. Quem trabalha nas estações no meio do caminho, não consegue entrar nos trens, porque vai lotado e são poucos vagões. Tem que melhorar muita coisa, porque a gente passa muito sufoco”, reclama.

Fonte: Jornal do Brasil

Primeira Propaganda de 'Avenida Brasil'


Vem aí, Avenida Brasil, nova novela de João Emanuel Carneiro, depois de "A Favorita", sua última obra das telenovelas da Globo. A novela irá substituir "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva.
Na novela terá presença dos atores Murilo Benício e Débora Falabella.
Vamos ver se essa será boa.

Bandido apelidado de 'palhaço do mal' é preso nos EUA

 Apelidado de 'palhaço do mal', Vanna Sisounthone foi preso na Califórnia. (Foto: Reprodução)


O suspeito identificado como Vanna Sisounthone, de 43 anos, tinha assaltados lojas de conveniência no período entre 19 e 21 janeiro.
Ele foi levado para a cadeia com uma fiança fixada em US$ 450 mil.

Fonte: G1

Veja lista de animais capturados que assustam pelo tamanho

Na semana passada, o aquário do estado americano do Maine divulgou a imagem de uma lagosta de 12,2 quilos e 1 metro que foi pescada por Robert Malone, perto da cidade de Rockland, em 17 de fevereiro. Veja abaixo esse e outros animais gigantes capturados.

Aimee Hayden-Rodriques, do aquário do estado americano do Maine, posa com lagosta de 12,2 quilos e 1 metro de comprimento. Ela foi pescada por Robert Malone, próximo à cidade de Rockland, em 17 de fevereiro. O crustáceo foi apelidado de Rocky (Foto: Maine State Aquarium/AP)Aimee Hayden-Rodriques, do aquário do estado americano do Maine, posa com lagosta de 12,2 quilos e 1 metro de comprimento. (Foto: Maine State Aquarium/AP)
Exemplar de caranguejo-gigante japonês, encontrado no Oceano Pacífico no ano de 2009. A idade do animal é estimada em 40 anos. Conhecido como 'crabzilla', o animal está em turnê pelo mundo e passa pela cidade de Scheveningen, na Holanda, no momento. (Foto: AFP PHOTO / ANP / MARCEL ANTONISSE )Exemplar de caranguejo-gigante japonês, encontrado no Oceano Pacífico no ano de 2009. Na época, a idade do animal foi estimada em 40 anos. Ele ganhou o apelido de 'crabzilla'. (Foto: Marcel Antonisse/ANP/AFP)
Em 2007, um barco de pesca neozelandês capturou a maior lula gigante já vista. Com olhos tão grandes quanto pratos e ganchos afiados na ponta de seus tentáculos, a criatura pesava 450 kg e foi capturada em águas antárticas. (Foto: Reuters)Em 2007, um barco de pesca neozelandês capturou a maior lula gigante já vista. Com olhos tão grandes quanto pratos e ganchos afiados na ponta de seus tentáculos, a criatura pesava 450 kg e foi capturada em águas antárticas. (Foto: Reuters)
Em setembro de 2011, um crocodilo de mais de 6 metros e uma tonelada foi capturado em Bunawan, nas Filipinas. (Foto: Reuters)Em setembro de 2011, um crocodilo de mais de 6 metros e uma tonelada foi capturado em Bunawan, nas Filipinas. (Foto: Reuters)
Um porco selvagem gigante, que atacava até vacas na Austrália, foi abatido pelo fazendeiro John Anick em 2006 em uma fazenda próximo a Newman. (Foto: Reprodução)Em 2006, um porco selvagem gigante, que atacava até vacas na Austrália, foi abatido pelo fazendeiro John Anick em uma fazenda próxima a Newman, a 1.200 km de Perth. (Foto: Reprodução)
Em janeiro de 2011, um rato de quase 1 metro de comprimento foi capturado em uma loja no bairro do Bronx, em Nova York (EUA). (Foto: Reprodução)Em janeiro de 2012, um rato de quase 1 metro de comprimento foi capturado em uma loja no bairro do Bronx, em Nova York (EUA). (Foto: Reprodução)

Fonte: G1

Síria celebra referendo sobre Constituição, em meio a episódios de violência

Os sírios participaram, neste domingo, de um referendo sobre uma nova Constituição, boicotado pela oposição, e que permitiria ao presidente Bashar Al-Assad conservar poderes, suprimindo, no entanto, a primazia do Partido Baath; ao mesmo tempo, prosseguia a repressão em várias cidades, causando mais de 50 mortos, segundo o Observatório Sírio para os Direitos Humanos (OSDH), com sede em Londres.

Fonte: Jornal do Brasil

Ônibus despenca de barranco na China e mata 15 pessoas

Quinze pessoas morreram e 20 ficaram feridas quando o ônibus em que viajavam, no norte da China, caiu de um barranco.
O acidente aconteceu em uma rodovia da província de Shanxi, indicou o governo da cidade de Jincheng.
Dezenove pessoas foram hospitalizadas.

Fonte: Jornal do Brasil

Mais de 30 turistas são vítimas de arrastão na Gávea

Três bandidos armados promoveram um arrastão e roubaram cerca 30 turistas que se encaminhavam para a Pedra da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, no fim da manhã deste domingo. As vítimas encontravam-se na Estrada das Canoas, um das vias de acesso ao ponto turístico, quando foram abordados. Houve correria e um dos homens que estava no grupo, um policial civil de folga, chegou a trocar tiros com os criminosos. Eles, entretanto, conseguiram escapar com dinheiro, relógios, câmeras fotográficas e telefones celulares.

Fonte: Jornal Do Brasil

Homem é detido acusado de molestar as filhas

Policiais da UPP da Cidade de Deus prenderam na Rua Ezequiel um homem acusado de molestar as duas filhas, uma de 7 e outra de 9 anos, na madrugada deste domingo. O motorista de ônibus Almir Duarte da Silva, de 42 anos, teria obrigado as meninas a fazerem sexo oral nele.

De acordo com agentes, as crianças revelaram ao irmão de 15 anos que tinham sofrido abuso há três dias. O jovem contou o fato à mãe, que chamou a polícia nesta madrugada.

A mulher disse que mora na mesma casa que Almir, mas está separada dele, e contou que as filhas dormiam com o pai por causa do ar-condicionado do quarto.

O acusado negou as acusações, mas foi levado para a 41° DP (Tanque). Segundo a delegada Viviane, responsável pelo plantão na DP, o homem foi liberado depois que os exames feitos nas meninas deram negativo e não houve um flagrante. Dois procedimentos foram abertos, um para cada menina, por estupro de vulnerável.

A autoridade policial fez ainda um pedido ao Plantão Judiciário de medida protetiva de afastamento do lar contra o homem. O caso foi encaminhado para a 32ª DP.

Fonte: Jornal A Tarde

Casal se esfaqueia após pedido de separação

Uma mulher foi esfaqueada, na tarde deste sábado, 25, após se envolver em uma briga com o companheiro, no bairro de Rio Sena, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), Marcia da Silva Sacramento Teixeira, de 29 anos, foi atingida por três golpes de faca, por volta das 14h45, na própria residência.
Entretanto, Márcia não foi a única a sair ferida da confusão. De acordo com a polícia, a vítima reagiu a agressão e também atingiu o companheiro com dois golpes de faca, sendo que um deles acertou o pescoço do companheiro.
Em depoimento à polícia, a vítima afirmou que Ronaldo Borges Teixeira, 40 anos, não aceitava o seu pedido de separação e, por isso, ameaçou matá-la, caso levasse a ideia adiante. Além disso, o companheiro de Márcia ainda ameaçava dar fim a própria a vida, quando o crime fosse concretizado.
Após o tumulto, o casal foi encaminhado para Hospital do Subúrbio, onde permanecem internados em estado estável. De acordo com os policiais que atenderam os feridos, a dupla não apresentava sinais de embriaguez quando foram socorridos.

Fonte: Jornal A Tarde

Família prepara-se para festejar a volta triunfal de Brown

 Amiga de infância do cacique, Célia ajudou artista a se vestir de Gandhy no Carnaval


A 84ª edição da premiação mais importante da indústria do cinema ganhou relevância ainda mais especial para os familiares e amigos da comunidade do Candeal, bairro onde nasceu e vive a família do compositor baiano.
Brown, que chegou a Los Angeles (EUA) para a festa do prêmio na sexta-feira, 24, deve ser recepcionado com uma grande festa, cujos detalhes não foram revelados pela mãe do cantor, dona Madalena, 65.
Mas o coração da maior fã do cacique do Candeal já bate no ritmo da percussão de Brown. “(O coração) Está batendo forte e a expectativa é muito grande. Pra mim, ele já ganhou. Tenho um pouco de humildade e paciência para esperar que dê tudo certo”, diz dona Madalena.
A família de Brown estará reunida neste domingo em uma festa de aniversário para assistir à transmissão do Oscar. Dona Madalena preferiu não comentar sobre os preparativos da recepção do cantor.
Oscar - A música de Carlinhos Brown e Sérgio Mendes, coprodutor de Real in Rio, do filme Rio, do diretor brasileiro Carlos Saldanha, disputa a estatueta de Melhor Canção Original com Man or Muppet, do filme Os Muppets, de James Bobin.
Sete das 13 canções que compõem a trilha sonora do filme Rio são de composição de Carlinhos Brown. Além de Sérgio Mendes, o compositor baiano contou com parcerias para as demais músicas com Will.i.am, Siedah Garrett, Mikael Mutti e Jamie Foxx. Para compor o repertório da trilha sonora de Rio, Brown passou duas temporadas de 15 dias em Los Angeles.

Fonte: Jornal A Tarde

Comício Gargalhada

 201222113141875.jpg


A peça é uma sátira aos comícios eleitorais, em que o voto não é obrigatório. Na história da peça, uma mendiga pedinte chamada Adelaide invade o Palco-Palanque para falar da sua "plataforma política". Na seqüência, vem Vanderley das Almas (sensitivo), Sara menininha (Cantora de Axé), Juarez (Frango de Padaria), Homossexual Obeso, São Jorge, além dos personagens ilustres do Zorra Total, Adimilson e Valeria. A intenção dos personagens da peça é convencer o público de suas campanhas. Para completar o espetáculo, o ator da peça Rodrigo Sant'anna contará casos engraçados de sua história.

Fonte: Jornal A Tarde [Agenda Cultural]

Fátima Bernardes fará merchan moderado na ‘Globo’

“Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de...”. As comuns propagandas que embalam os programas matutinos da “Rede Record”, “Band”, “Gazeta” e “RedeTv!” também estarão na “Globo”. Mais precisamente no novo programa de Fátima Bernardes.
De acordo com o colunista Lauro Jardim, blogueiro da revista “Veja”, a apresentadora fará merchandising durante o seu programa, que vai estrear no segundo semestre.
As propagandas foram decididas uma vez que Fátima deixou a Central Globo de Jornalismo, que não permitia anúncios, e está agora na Central Globo de Produção, que não há restrições.
Mas calma! De acordo com o colunista, a jornalista vai introduzir o “merchan” aos poucos, para não assustar o desacostumado telespectador do canal. Ahhh...

Fonte: Yahoo Brasil

Humorista dá barraco em avião


Quem cresceu vendo o humorista Roberto Guilherme, mais conhecido como Sargento Pincel  do programa "Os Trapalhões" e da "Turma do Didi", ficou indignado com seu comportamento no avião da Webjet neste sábado. Antes da aeronave decolar do São Paulo para o Rio, o ator ficou parado no meio do corredor do avião atrapalhando a passagem dos outros passageiros.
Com a chegada de mais pessoas, a fila começou a aumentar. Como o humorista não se tocava, os passageiros começaram reclamar.  Um deles disse: "Se as pessoas se sentassem, o problema acabaria". Irritado, Roberto berrou: "Não adianta ficar dando recado. Eu sento a hora que eu quiser". Um outro passageiro retrucou: "Se a carapuça serviu...". O humorista, então, respondeu: "Serviu, sim". Após um longo bate-boca, Roberto resolveu ir para seu lugar, mas ninguém esperava que um humorista fosse tão mal-humorado e, mais que isso, sem educação. Que dureza...

Fonte: Yahoo Brasil

Valesca Popozuda aparece com o bumbum deformado mais uma vez

Durante a semana a cantora negou que uma foto que estava sendo veiculada na mídia era sua. Desta vez ela não tem como negar. As fotos mostram o rosto da funkeira durante a apresentação do Salgueiro no desfile das campeãs das escolas de samba do Rio de Janeiro.
Valesca Popozuda aparece com o bumbum deformado mais uma vez

Fonte: Yahoo Brasil

Hóstia alucinógena faz beatas atacarem padre na Itália



Toda essa confusão no último domingo (19) aconteceu porque as hóstias foram feitas com uma farinha alucinógena em vez da farinha comum. Trata-se de um caso de "ergotismo", uma intoxicação alimentar causada por farinhas de cereais contaminadas por esclerócios que atingem a safra do grão.
Esses organismos microscópicos contêm uma grande quantidade de fungos, perigosos para a saúde, entre os quais costumam encontrar-se muitos agentes psicotrópicos, parecidos com o ácido lisérgico, ou LSD.
Assustado, o padre da Igreja de Campobasso foi obrigado a se esconder na sacristia à espera da polícia. A retirada dos fiéis foi confusa, lembrando os protestos antiglobalização ocorridos na cúpula do G-8. (vi no @CorreiodoBrasil)

Fontye: Yahoo Brasil

Chile oferece ajuda na reconstrução da base na Antártica

O presidente do Chile, Sebastián Piñera, ofereceu ajuda ao Brasil para a reconstrução da base brasileira Comandante Ferraz, na Antártica. A base, localizada na ilha Rei George, no arquipélago Shetlands do Sul, foi totalmente destruída após a explosão e incêndio que atingiram as instalações brasileiras. Segundo informou o governo chileno hoje em um comunicado, no sábado o presidente Piñera, por telefone, disse à presidente Dilma Rousseff que o governo chileno está disposto a colaborar nos trabalhos que o Brasil empreenderá nos próximos tempos para a recuperação da base nesse continente.
A presença do Chile na Antártida acumula mais de um século. Os chilenos possuem atualmente quatro bases permanentes na área (de um total de 18 bases permanentes de diversos países em toda a Antártida). Além disso, contam com oito bases de verão, além de sete refúgios. 

Bebê morre antes do parto em SP e família culpa hospital

Aos nove meses de gravidez e sentindo as dores do parto, a auxiliar de educação Vanessa Regina Proença de Carvalho, de 28 anos, foi três vezes ao Hospital Santa Lucinda, em Sorocaba, mas só conseguiu ser internada depois que uma médica constatou que a criança já não apresentava batimentos cardíacos. Ela alega que o atraso no parto por falta de atendimento causou a morte do bebê e registrou boletim de ocorrência no final da tarde de ontem alegando omissão de socorro. O Santa Lucinda faz parte do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), mantido pelo Estado.
O bebê, do sexo feminino, seria o primeiro filho de Vanessa e seu marido, o ajudante Ricardo Cassiano de Souza, de 27 anos. Ela contou que fez todo o pré-natal e, na madrugada de quarta-feira, começou a sentir dores e foi ao hospital, mas recebeu soro e foi mandada para casa. No dia seguinte, a mulher voltou para o hospital ainda com mais dores. No exame, a médica constatou que o bebê estava bem, com batimentos cardíacos normais, porém alegou que não havia dilatação suficiente para o parto. Vanessa foi medicada e mandada para casa, apesar de ter insistido para ficar internada. Na sexta-feira, voltou ao hospital e, depois de esperar uma hora, foi examinada.

Fonte: Jornal A Tarde

Mãe que pôs veneno de carrapato em mamadeira é solta

casa Thaís Helena Ferreira, de 29 anos, acusada de colocar veneno de carrapato na mamadeira da própria filha, de três meses, em Sorocaba, conseguiu um habeas corpus na Justiça e foi libertada no final da tarde de ontem. A mulher, que estava presa desde a última terça-feira na Cadeia Feminina de Votorantim, vai responder em liberdade pelo crime de tentativa de homicídio. A defesa alegou que ela sofre de depressão pós-parto.

De acordo com o inquérito aberto pela Polícia Civil, o pai dava para a criança a mamadeira preparada pela mãe quando sentiu um cheiro forte no leite. Ao interpelar a mulher, ela contou que tinha colocado um pouco de carrapaticida na mamadeira para "acalmar" a criança. Levado para um hospital particular, o bebê foi submetido a um processo de desintoxicação e recebeu alta no dia seguinte. A criança continua com o pai. Ouvida no inquérito, a mãe alegou que tinha misturado o pesticida por engano. Um laudo confirmou a presença de substâncias tóxicas na mamadeira.

Fonte: Jornal A Tarde

Irmãs Siamesas, 2 em 1


Nascidas em 7 de março de 1990, Abigail "Abby" Loraine Hensel e Brittany "Britty" Lee Hensel são um exemplo de grande amizade. O caso de um embrião vir unido com o outro é extremamente raro. Elas são gêmeas dicéfalas.
O mundo as conheçe desde 1997, quando foram apresentadas para a apresentadora americana Oprah. Vieram ao Brasil em 1998, e deram uma entrevista para a extinta TV Manchete. Foram capa da revista americana Life, com a matéria "Um Corpo, Duas Almas". Antes das irmãs norte-americanas, ficaram famosos, no século XIX, os siameses, Chang e Eng, que de atracão de circo tornaram-se prósperos agricultores. Eles casaram-se e mantinham residências separadas, tendo tido ao todo 21 filhos.
Abby e Britty vivem em uma estreita união, mostrando uma grande amizade entre elas.
Os seus pais Patty e Mike optaram em não fazer a separação, pois sabia que teriam que escolher quem iria viver.

Jonas e João Carvalho falam sobre as possíveis opções de votos




João Carvalho alerta Jonas. “para que a gente não saiba a preferência deles. Ou eles vão arriscar e mandar bala. Eu acredito que seja você, Kelly e eu, o Fael em quarto lugar. Não nesta ordem. Um dos três é a preferencia, o Fael é o quarto alvo”.
Jonas fala com João. “Sabe João às vezes a gente ouve umas coisas e não ter a certeza de poder acreditar sabe. Infelizmente não se pode acreditar em tudo o que se ouve. João Carvalho concorda com o modelo. “A gente vai ficando doido”, diz João Carvalho.
O mineiro pergunta se Jonas já conversou com os outros integrantes do Quarto Praia sobre a decisão do voto: “E ai então é isso, você já conversou com eles?”. O modelo responde “falei, falei. Só que ai me disseram que possivelmente o Anjo vai para Renata.
João interrompe e diz “Renata... e o Yuri”. Jonas continua. “Na verdade essa decisão é do Rafa. Ele pode escolher com quem vai, por dedução para quem ele vai dar o Anjo. Se ele der o Anjo para Monique, ele não sabe com quem vai, eu acho. Ele não sabe a nossa decisão. Se ele der para Renata ele sabe que vai com o Yuri. Se ele der para o Yuri ele sabe que vai com a Renata. E para a Mô (Monique) eu não sei se ele dá. O que você acha?”, pergunta o modelo.
João Carvalho responde, “Bom, se ele preza tanto a palavra dele igual ele sempre prega isso e tudo. Ele vai dar para a Monique, não tem como dar para outra pessoa”, afirma o mineiro.

Fonte: Site do Big Brother 12

Monique está intrigada com suas atitudes: ‘Estou mal de cabeça’

 


No Quarto Selva, Monique deita na cama e fala que está mal: “Se eu pudesse tirar a minha cabeça do lugar para não pensar...” Rafa pergunta por que. Ela diz: “Tô mal de cabeça”. Rafa fala: “Ressaca moral. Todo mundo tem”. Monique continua achando estranho as suas atitudes. “Estranho porque eu estava de boa lá embaixo”.

Fonte: Site do Big Brother

João Carvalho avisa a Kelly as opções de voto e pede para ela falar com Fael

 


Na área externa da casa João Carvalho aparece e chama Kelly para conversar. “Conversei com o Jonas e ele disse que se o Anjo for para Renata, vota no Yuri . E se for para a Monique, é na Renata”.
Kelly diz: “Já era isso”. A mineira continua: “A Monique tá dizendo que o Anjo não deve ir para ela”. João Carvalho fala: “Me admira muito. Às vezes, é só pra confundir a gente”.

Fonte: Site do Big Brother

Jonas e Monique se beijam na pista de dança da Festa Réveillon




Na pista de dança, Jonas e Monique se inspiram com o casal de Ursos que acabou de entrar na festa. Ao som de "Encontrar Alguém", hit da banda Jota Quest, os dois trocam um longo beijo. É a segunda vez que os brothers ficam durante o confinamento.

Fonte: Site do Big Brother Brasil

Família de morto na Antártida não acredita em 'falha na segurança'

 


A família do sargento da Marinha Roberto Lopes dos Santos, que morreu na Estação Antártica Comandante Ferraz, na Antártida, quando tentava apagar um incêndio na base brasileira no sábado (25), acredita que a morte foi uma fatalidade e não acredita em falha.
"Não houve falha na segurança. Para mim, o que ocorreu foi uma fatalidade. A segurança na base é primordial, eles zelam muito pela segurança de todos na base", disse Irineu Lopes, irmão de Santos.
A mulher do sargento, Suely Colares, afirma que "Roberto era um pai e companheiro exemplar". "Ele era tudo, tanto na minha vida quanto na vida dos meus filhos. Só tenho a agradecer a Deus por ele ter sido este homem maravilhoso", disse, chorando, Suely.

Fonte: G1

Nepalês entra no 'Guinness' como o homem mais baixo do mundo

 O nepalês Chandra Bahadur Dangi em 30 de janeiro (Foto: AFP)


O nepalês Chandra Bahadur Dangi, de 72 anos, entrou neste domingo para o livro dos recordes "Guinness World Records" como o homem mais baixo do mundo de todos os tempos, com 54,6 centímetros do altura, informou uma fonte da organização. (Correção: Ao ser publicada, esta notícia informou que a altura do nepalês era 55,8 centímetros. A informação foi corrigida).
Até agora, o título de homem mais baixo do mundo ainda vivo estava em posse do filipino Junrey Balawing (59,3 centímetros), que tinha recebido o prêmio em junho do ano passado, ao completar 18 anos.
O nepalês é também o indivíduo mais baixo já registrado pelo "Guinness": antes, a marca estava em mãos do indiano Gül Mohammed, que media 57,5 centímetros, que morreu em 1997.

Fonte: G1

Caixa e 15 órgãos abrem prazo para 4,3 mil vagas no início da semana

Pelo menos 16 órgãos abrem inscrições nesta segunda-feira (27) e terça-feira (28) para 4.306 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Só na Prefeitura de Uberlândia (MG) são 1.694 vagas. Os salários chegam a R$ 7.734,00 na Caixa Econômica Federal.
Na segunda-feira, os órgãos que abrem inscrições para 1.610 vagas são os seguintes: Caixa Econômica Federal, Câmara de Resende (RJ), Empresa Municipal de Urbanismo de São José do Rio Preto (SP), Fundação Cultural de Varginha (MG), Fundação Universitária de Taubaté (SP), Indústrias Nucleares do Brasil, Prefeitura de Açailândia (MA), Prefeitura de Embu das Artes (SP), Prefeitura de Itinga (MG), Prefeitura de Lajinha (MG), Prefeitura de Paraisópolis (MG), Prefeitura de Salinas (MG) e Prefeitura de Taboão da Serra (SP).
Na terça-feira, as Prefeituras do Araguaína (TO), do Rio de Janeiro e de Uberlândia (MG) abrem inscrições para 2.696 vagas.

Fonte: G1