sábado, 3 de março de 2012

Vodka Juizo (Provem)

Experimentem...

Homenagem a criador de Chaves reúne milhares de fãs e elenco do seriado.

Um evento em homenagem a Roberto Gómez Bolaños, intérprete e criador de Chaves, reuniu boa parte do elenco do seriado e outras personalidades nesta quarta, 29 de fevereiro, no México. Entre os presentes estavam Florinda Meza (Dona Florinda),Rubén Aguirre (Professor Girafales) e Edgar Vivar(Seu Barriga). Eles se somaram a outros convidados e fãs em um grande tributo no Auditorio Nacional.

Crianças, jovens e adultos de todas as idades se vestiram dos personagens da vizinhança em uma festa que ficou conhecida como "América Celebra a Chespirito" e que contou com a participação de 17 países, entre eles o Brasil. A homenagem no Brasil foi produzida pelo SBT por meio de um flash mob no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, que reuniu centenas de fãs vestidos a carater no último mês para a produção de um clipe.

Desde a manhã desta quarta, fãs brasileiros, argentinos, colombianos, mexicanos, espanhóis, entre outros, já faziam filas no local para retirar seus tickets para a gravação do programa especial da rede de TV Televisa, que quer contar a trajetória de Roberto Bolaños e homenagear o artista que completa 40 anos do personagem.

Roberto Bolaños e Florinda Meza (Foto: Reprodução/Televisa)

Cerca de 10 mil pessoas participaram da gravação que será transmitida no México no dia 11 de março. 

A repórter Magdalena Bonfiglioli, do Programa do Ratinho, foi à Cidade do México e conferiu de perto a grande homenagem. Ela contou que Bolaños ficou apenas uma hora no evento porque estava com oxigênio, não aguentou a emoção e teve deixar o auditório de ambulância. 
Magdalena aproveitou para revelar que o Brasil foi contemplado com a melhor mega coreografia, eleito pelos intérpretes de Dona Florinda, Professor Girafales e Seu Barriga.


Elton Santos /  @igorsbtista  /  @PSbtista

Olá, meu nome é pipoca...

Café, uma nova arma contra o câncer e o diabetes Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/saude/cafe-uma-nova-arma-contra-cancer-o-diabetes-4172609#ixzz1o6TC1nN5 © 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.


Pesquisas mostram que o café pode prevenir alguns tipos de tumores malignos, como o câncer de próstata e o de endométrio
Foto: Ana Branco

Diz-se que o o hábito de tomar café, popular no império otomano, só se difundiu no mundo ocidental depois de absolvido da acusação de ser coisa do diabo pelo Papa Clemente VIII, no início do século XVII. Ao prová-lo, o Sumo Pontífice tratou de dirimir dúvidas: achou que um produto tão saboroso, de aroma tão marcante, só poderia ser, isso sim, coisa de Deus. Às muitas lendas em circulação sobre a bebida, soma-se, quatro séculos depois, uma lista de pesquisas atestando seus efeitos medicinais e, em alguns casos, sua inocência diante de alegações como as de que poderia fazer mal ao coração, aumentar o risco de AVC e prejudicar a absorção de alguns medicamentos.
Segundo a maioria dos estudos mais recentes, além de conferir disposição — efeito conhecido desde o início de seu consumo, mil anos atrás —, o café protege contra o diabetes e alguns tipos de câncer. Há indícios de que também ajude a prevenir doenças neurológicas, como os males de Alzheimer e Parkinson, e de que proteja, principalmente as mulheres, contra AVC, doenças cardíacas e depressão. O mais recente trabalho, publicado na última quarta-feira, na “American Journal of Clinical Nutrition”, acompanhou 42 mil pessoas ao longo de nove anos e revelou que, entre os bebedores de café, as chances de desenvolver diabetes são 23% menores.
Estas informações interessam a todos os brasileiros que tomam café — ou, seja, 95% da população com mais de 15 anos, que consomem, per capita, 82 litros da bebida por ano, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic).
— Beber café é melhor do que não beber — sentencia o cardiologista Luiz Antonio Machado Cesar, diretor da Unidade Clínica de Coronariopatia Crônica do Instituto do Coração, de São Paulo, ligado à USP. — Ele não faz mal e, a partir de duas xícaras por dia, já protege contra o diabetes.

Além da cafeína, antioxidantes e vitaminas

Costuma-se pensar nas propriedades do café com base na cafeína. Mas os novos estudos sugerem que seus méritos estão no conjunto da obra: ele tem literalmente milhares de substâncias, de antioxidantes a vitaminas, e apenas umas poucas foram estudadas isoladamente. O teor de cafeína no cafezinho filtrado é de 2% a 2,5%, enquanto no expresso fica entre 2,5% e 3%. Nas outras bebidas que têm cafeína (chá, chocolate, guaraná em pó, coca-cola), a quantidade é parecida. Uma pessoa saudável pode consumir até 300 miligramas de cafeína por dia (o equivalente a três xícaras médias). Para mulheres grávidas, não deve ultrapassar 200 miligramas.
No Brasil, desde 2008 está em curso o projeto “Café e Saúde”, no Incor de São Paulo, sob a coordenação de Machado César. Foi um pedido da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), preocupada com o fato de haver pouca ou nenhuma pesquisa clínica a respeito dos efeitos do café no país que é maior produtor do grão (abastece 30% do mercado internacional) e o segundo em consumo (atrás dos Estados Unidos).
Até agora, 106 pacientes, entre pessoas saudáveis, portadores de doenças coronarianas e diabéticos participaram das pesquisas, que não têm data para terminar. Já foram avaliados o café descafeinado (que tem um teor ínfimo de cafeína), o árabica-pura, o blend (arábica 80%) e o robusta. O próximo passo é avaliar o expresso. Quando houver recursos, terá início um amplo estudo epidemiológico: quatro mil indivíduos da região Sudeste do país serão acompanhados por dez anos. Os testes têm levado os especialistas envolvidos a conclusões animadoras.
— Constatamos que o café de torra escura (o mais consumido no Brasil) não aumenta a pressão arterial, e que a torra clara aumenta-a muito pouco, mas são necessários mais alguns testes para confirmar. Isto pode explicar por que algumas pesquisas dos Estados Unidos, onde a torra clara é mais consumida, apontam que ele aumenta a pressão, enquanto as da Europa, onde é mais comum a torra escura, indicam que não — diz o cardiologista. — Também vimos que café não dá arritmia e aumenta muito pouco o colesterol, que, mesmo assim, se mantém no nível normal. Se ele não for filtrado, a elevação é maior. E um teste com esteira mostrou que a bebida melhora a performance no exercício, como já apontavam vários estudos.
As pesquisas agora se voltam para a tentativa de provar seu efeito protetor contra doenças neurológicas. Ele ajudaria a evitar o acúmulo da proteína beta-amiloide entre os neurônios, uma das causas do Alzheimer, e reduziria o déficit de dopamina presente no Parkinson. Para quem gosta, mais um bom motivo para beber.

Fonte: O Globo

A soma dos Belo

Vandalismo no Google

Para o Facebook

 

As Grandes Garrafas

 

O Viciado nos Games

A Suspeita...

http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/422257_231146210310684_207469299345042_471626_2109852093_n.jpg

SOLDADOS ERAM USADOS COMO COBAIAS

http://1.bp.blogspot.com/-YTQ47whboXA/T1AH8k0sa7I/AAAAAAAALI8/EHOWC_Tsv-s/s400/cobaia.jpg
A revelação é de Tim Josephs que tinha 18 anos em 1968, quando se ofereceu para testar materiais militares. Mas ele pensava que iria testar uniformes, armas ou outros equpamentos usados em uma guerra.

De acordo com a reportagem da CNN, ao chegar em Edgewood Arsenal, em Maryland, naquele ano de 1968, ele notou que havia algo diferente no local. “Não parecia uma base militar, lembrava mais um hospital, com o pessoal vestindo jalecos", conta Josephs.

Quando ele tentou argumentar, foi chamado a um canto por um policial que lhe disse: “você se ofereceu e agora vai ter que fazê-lo, se não você vai para a prisão e depois será mandado para o Vietnam.

De fato, de 1955 a 1975, pesquisadores militares em Edgewood testaram drogas e produtos químicos, como gases nervosos e paralisantes, potencialmente letais, como o gás sarin, usado largamente na guerra do Vietnam. Um porta-voz da Edgewood Chemical Biological Center disse que não se usam mais seres humanos em pesquisas com agentes químicos.

Mas Josephs, hoje com 63 anos (foto) reclama que há 40 anos sofre de vários problemas saúde, gasta uma fortuna de remédios e já foi diagnosticado com sintomas do mal de Parkinson. O caso está na Justiça e, segundo o advogado de Josephs, "o povo americano precisa saber o que faziam com seus heróis".

Fonte: Leila Cordeiro

ASSÉDIO DE 168 MILHÕES

A mulher da foto, Ana Chouporian, cansou de ser assediada sexualmente por seus colegas de trabalhp no Hospital Mercy, em Sacramento, na Califórnia. Ela era agarrada por trás e obrigada a sentar no colo de seus agressores, que bulinavam ela em outras partes do corpo.
Chouporian, de 45 anos, reclamava com seus supervisores, que muitas vezes viram as cenas de abuso, mas nunca tomaram providências e até riam dela. Quando o caso chegou à alta direção do hospital, ela foi demitida.

Fonte: Leila Cordeiro

Engole esse ‘Caroço’!

Edilson Lourenço de Azevedo, conhecido como Caroço, de 45 anos, apontado pela polícia como um dos chefes do tráfico de drogas na Favela de Manguinhos, foi preso durante megaoperação da Civil na comunidade, ontem. Cerca de 150 agentes de várias delegacias distritais e especializadas, com o apoio de um veículo blindado e de um helicóptero, participaram do cerco, que resultou na prisão de mais três suspeitos, um deles menor de idade, além da apreensão de carros e motos irregulares, drogas e radiotransmissores.
A polícia tem informações de que Caroço era bastante temido na favela por ser considerado cruel. Segundo moradores da comunidade, ele teria descoberto que um usuário de crack estuprava a própria avó toda vez que usava a droga e, por isso, assassinou o rapaz.

Refinaria de pó no Lins
No Complexo do Lins de Vasconcelos, entre os morros do Gambá e Cachoeira Grande, PMs do Batalhão de Choque encontraram, durante operação ontem, uma casa usada por traficantes como refinaria de cocaína. No local, havia drogas, material para endolação e uma balança de precisão. Chamou atenção dos policiais uma colher com uma balança acoplada usada pelos traficantes para pesar pequenas quantidades de droga. Um suspeito foi detido.

Fonte: Jornal Meia Hora

Vovozona do CV vai encarar um regime forçado

Divulgação 


Policiais da 37ª DP (Ilha do Governador) prenderam ontem a "Vovozona do CV". Bastante parecido com a personagem roliça interpretada no cinema pelo ator Martin Lawrence, Simon Fagner da Silva, vulgo Bolão, 31 anos, rodou em uma casa de luxo em Araruama, na Região dos Lagos. Ele é acusado de integrar a quadrilha de Fabiano Atanázio da Silva, o FB, ex-chefão do tráfico no Complexo da Penha, capturado em janeiro.
Bolão, que pesa mais de 170 quilos, morava em Araruama com a família desde novembro de 2010, quando fugiu da Força de Pacificação que ocupou o conjunto de favelas da Zona Norte do Rio, segundo a polícia. Mesmo de longe, o peso pesado é acusado de comandar a venda de drogas no Morro do Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto - um por homicídio na área da 54ª DP (Belford Roxo) e outro por tráfico nos complexos do Alemão e da Penha, junto com FB.

Jornal Meia Hora

Teodora abandona 'Quinzé' e 'Quinzinho' no Final de 'Fina Estampa'


Os últimos capítulos de "Fina Estampa" prometem muitas emoções. E algumas delas estão reservadas para Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann).

Em seu Twitter, o autor Aguinaldo Silva antecipou que a loira vai embora do Brasil, deixando o filho de Griselda (Lilia Cabral) desolado.

"Teodora vai embora para Nova York. Quinzé tenta impedi-la, já sabendo que não pode viver sem ela, mas o avião levanta voo", contou o novelista.

"Fina Estampa" chega ao fim em abril na Globo. Sua substituta será "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro.


Fonte:Na Telinha

'Aquele Beijo':Resumo dos Capítulos de 5 a 10 de Março


Segunda-feira, 05 de março – Joselito tem uma visão de Grace Kelly com Ted Boy e se desespera. Grace Kelly acha o documento dentro do urso de pelúcia e o destrói. Deusa e Grace Kelly discutem. Vicente orienta Sarita para tentar impedir a remoção do Covil do Bagre. Felizardo nota que sumiu dinheiro de seu esconderijo e questiona a família. Raíssa e Damiana trocam acusações. Claudia procura Amália e conta que Rubinho conseguiu uma consulta para Vicente com um especialista no caso dele. Ricardo diz a Camila que não sabe se quer reatar com ela. Grace Kelly avisa Maruschka que destruiu o documento que dava a posse do Covil do Bagre a Iara. Bernadete fica sabendo que Ricardo e Camila se beijaram. Marisol e Sarita decidem procurar a mãe. Vicente se recusa a receber tratamento e Amália resolve marcar uma consulta para o filho com o Doutor Nebarian. Odessa conta para Maruschka que Marisol está criando uma coleção para a nova confecção de Raíssa e Agenor. Sarita e Marisol conversam com Diva. Joselito diz a Iara que os espíritos de seus familiares vieram buscá-la.

Terça-feira, 06 de março – Iara propõe uma solução para impedir que o Covil do Bagre seja destruído. Claudia visita Rubinho e tenta descobrir se o ex-marido tramou com Lucena e Henrique a sua separação de Vicente. Maruschka diz a Odessa que não pretende fazer nada contra Marisol e fingirá que não sabe de nada. Iara procura Ana Girafa e avisa que ela terá que entrar na justiça contra Maruschka para salvar o Covil do Bagre. Ticiano e Gisele fazem compras para a Comprare. Belezinha é demitida da Shunel e Eveva ameaça Felizardo com uma greve das costureiras. Grace Kelly volta para o Brasil e arma um plano com Diva para enganar Deusa. Sebastião tenta animar Vicente. Felizardo concorda em readmitir Belezinha. Damiana faz intriga para influenciar Felizardo contra os filhos. Ricardo vai atrás de Bernadete no salão e pede para conversar com ela. Alberto procura Maruschka e tenta convencê-la a desistir de derrubar o Covil do Bagre. Regina suspeita que Rubinho esteja mentindo e alerta Claudia. Damiana insinua que Valério pode obter mais dinheiro de Felizardo. Taluda diz a Marieta que vai voltar a fazer vídeos para a internet. Vicente é atendido pelo Doutor Nebarian e descobre que foi Rubinho quem conseguiu a consulta.


Quarta-feira, 07 de março – Vicente se recusa a fazer tratamento com o Doutor Nebarian. Joselito diz a Iara que ela precisa resolver o problema do Covil do Bagre. Olga avisa Estela que vai visitar Otília. Grace Kelly é recebida com desdém por Alana e Francisca na Comprare. Claudia desabafa com sua cliente. Grace Kelly fala sobre Diva e Maruschka demonstra interesse em conhecê-la. Íntima procura Belezinha e pede que ela pare de usar as respostas que ela lhe ensinou no concurso. Sarita conversa com Ricardo sobre o Lar e seus planos. Alberto afirma que a salvação do Covil do Bagre está nas mãos de Ana Girafa. Valério visita Orlandinho e pede que volte a morar com ele. Bob avisa Agenor que conseguiu um espaço para instalar a nova confecção. Estela diz a Raul que gostaria de se casar com ele. Amália conta para Claudia que Vicente não quer se tratar com o Doutor Nebarian e ela decide falar com ele. Sarita conversa com Ana Girafa. Valério conta que Raíssa e Agenor vão abrir uma nova confecção e Felizardo resolve tirar a história a limpo. Claudia visita Vicente e tenta convencê-lo a aceitar o tratamento.


Quinta-feira, 08 de março – Vicente conta para a mãe que decidiu fazer o tratamento. Camila diz para Claudia que não sabe se gostaria de voltar a ser mulher de Ricardo. Felizardo flagra uma reunião da nova confecção de Agenor e Raíssa e expulsa os filhos de casa. Amália aconselha Claudia a dar um tempo para Vicente. Rubinho é gentil com Claudia. Herondi pede Taluda em namoro. Felizardo acha que está sendo roubado pelos filhos e resolve tirar o dinheiro do esconderijo secreto. Iara e Ana Girafa pedem ajuda a Vicente para impedir a derrubada do Covil do Bagre. Sebastião cogita levar Raíssa para morar com ele, mas Brites não concorda. Mirta se irrita com as humilhações de Maruschka e decide se afastar de casa. Diva pergunta por Deusa e Grace Kelly despista. Renato consegue um teste em uma agência de publicidade para Belezinha. Damiana se desespera ao encontrar o esconderijo de Felizardo vazio. Henrique entrega a Vera uma ordem de despejo e remoção do Covil do Bagre.


Sexta-feira, 09 de março – Henrique ameaça se vingar de Vera e Ricardo por ter sido afastado da Procuradoria. Brites encontra Raíssa no quarto com Sebastião e expulsa a nora de sua casa. Ricardo discute com Camila. Juliana alerta Raul que a polícia francesa encontrou provas contra Estela e vai pedir a sua extradição. Raimundinha ameaça denunciar Damiana no dia de seu casamento com Valério. Deusa volta de Paris e conversa com Diva sobre Grace Kelly. Claudia vai ao Sonho D’Aveiro e observa Vicente de longe. Camila descobre que Bernadete está grávida. Olga se desespera ao sabe que Estela terá que comparecer a um tribunal francês para depor. Felizardo decide fechar a Shunel e demite todas as costureiras. Graciosa diz a Íntima que se sente ameaçada com a candidatura de Belezinha. Taluda briga com Herondi. Claudia visita Rubinho e elogia o comportamento do ex-marido. Olavo flagra Marieta e Hélio se beijando dentro da van. Maruschka é notificada sobre o pedido de exame de DNA de Ana Girafa.


Sábado, 10 de março – Maruschka vai ao Covil do Bagre falar com Ana Girafa. Vicente pede a Juliana e Raul que investiguem Henrique. Olavo ataca Hélio. Claudia fica enciumada ao sabe da visita de Juliana a Vicente. Brigitte avisa Agenor que tem um amigo interessado em investir na confecção. Raíssa recebe uma foto de Damiana dando dinheiro para Raimundinha e mostra para o pai. Íntima vai à casa de Eveva falar com Orlandinho e é expulsa por Bob. Damiana mente para Felizardo e consegue o apoio do irmão que se volta contra Locanda e Raíssa. Iara se desespera com a perseguição dos seus parentes mortos. Claudia não se conforma com a rejeição de Vicente. Maruschka e Rubinho confrontam Ana Girafa quando Alberto chega. Olavo discute com Hélio e Marieta toma o partido do amante. Sarita ouve Estela dizer a Olga que vai fugir. Alberto briga com Rubinho.


Fonte:Rede Notícia

'Fina Estampa':Resumo dos Capítulos de 5 a 10 de Março


Segunda-feira, 05 de março – Ferdinand revela para Tereza Cristina que gravou as conversas que tiveram na sauna. Pedro Jorge se revolta contra Celina. Wallace e Dagmar são fotografados por uma coluna social no “Brasileiríssimo”. Ferdinand recebe dinheiro de Tereza Cristina para fugir. Glória avisa a Beatriz que não mentirá em sua audiência. Pedro Jorge pede para Beatriz levá-lo para conhecer sua irmã. Teodora diz a Quinzé que o filho que ela espera não é dele. Paulo surpreende os repórteres ao dizer que ele e Esther continuam juntos. Vanessa toca a mão de Renê sem querer e fica envergonhada. Chiara decide se operar por causa de Fábio. Wallace beija Dagmar. Paulo tenta convencer Esther a processar Danielle. Danielle busca Pedro Jorge na casa de Celina. Tereza Cristina questiona se Pereirinha seria capaz de matar por dinheiro.


Terça-feira, 06 de março – Zambeze conforta Álvaro. Pereirinha dá o valor de seus serviços a Tereza Cristina. Griselda surpreende Antenor e Patrícia na cozinha. Alice descobre a senha do cofre de Tereza Cristina. Quinzé conta para Griselda que Ferdinand está foragido e que Tereza Cristina é suspeita de ser a assassina de Marcela. Wallace pede para Clint convocar a imprensa para uma coletiva. Enzo não gosta quando Danielle o dispensa por causa de Pedro Jorge. Guaracy flagra Jackelaine e Alberto se beijando na cozinha. Renê deixa Vanessa em casa. Crô vai à casa de Solange e encontra Baltazar. Pedro Jorge pergunta por Vitória para Danielle. Griselda procura o delegado Paredes.

Quarta-feira, 07 de março – Griselda conta para o delegado Paredes tudo o que Ferdinand fez contra sua família a mando de Tereza Cristina. Álvaro anuncia um concurso do quiosque e Alberto ameaça terminar com Jackelaine se ela participar. Tereza Cristina fala para Ferdinand que só lhe dará dinheiro depois que ele assassinar Griselda. Enzo ajuda Pereirinha a consertar seu barco. Carolina e Fábio fazem as pazes. Danielle leva Pedro Jorge para conhecer Vitória, mas Esther não deixa o menino se aproximar da filha. Solange fica radiante ao ser fotografada pelo jornal Diário de Notícias. Baltazar reclama do desprezo de Crô. Zuleika quase é atropelada por um ator famoso. Wallace se emociona com o carinho de seus fãs. Ferdinand vai atrás de Tereza Cristina. Amália e Rafael voltam de viagem. Celina e Beatriz seguem Esther para que Pedro Jorge conheça a irmã.

Quinta-feira, 08 de março – Griselda diz a Quinzé que ele se arrependerá por destratar Teodora. Henrique avisa a Danielle que Celina levou Pedro Jorge até a “Fio Carioca”. Paulo conversa com Pedro Jorge. Íris e Alice tentam roubar Tereza Cristina, mas são flagradas por Crô. Paulo tenta convencer Esther a deixar Pedro Jorge conhecer Vitória. Enzo é chamado para fazer uma campanha como modelo. Quinzé reconhece a mulher loura que o dopou. Wallace chama Dagmar para fotografar com ele. Alberto explica a Guaracy por que implica com a cozinheira do Tupinambar. Pereirinha revela que a única mulher de quem gostou foi Griselda. Álvaro e Zambeze ficam satisfeitos com o sucesso do concurso. O delegado Paredes coloca Quinzé frente a frente com a mulher que participou do atentado contra sua vida.

Sexta-feira, 09 de março – A mulher confessa que foi Ferdinand quem a mandou seduzir Quinzé. Crô vê a ligação de Ferdinand no celular de Tereza Cristina. Tereza Cristina recebe muitos dólares da casa de câmbio e os guarda em seu cofre. Juan Guilherme pede para Chiara contar a verdade sobre sua doença para Fábio. Celina orienta Beatriz a fazer a declaração que combinaram sobre o julgamento de Danielle. Vanessa aconselha Renê a se mudar da casa de Tereza Cristina com seus filhos. Paulo fica com ciúmes de Guaracy e confessa a Esther que ainda a ama. Baltazar estranha quando Crô o chama pelo nome. Danielle fala para Enzo que não conseguirá pagar todas as suas dívidas e ele aceita posar para a campanha para ajudá-la. Tereza Cristina ameaça matar Renê se ele tentar tirar seus filhos de sua casa.

Sábado, 10 de março – Renê luta com Tereza Cristina e acaba se ferindo. Griselda vê Renê baleado e o leva para sua casa. Crô dispensa o convite de Celeste para jantar e Baltazar o critica. Danielle não aceita que Enzo lhe dê dinheiro. Esther pensa em Paulo. Tereza Cristina tenta explicar para Álvaro como baleou Renê. Íris e Alice se escondem no quarto de Patrícia. Álvaro orienta Tereza Cristina a se afastar de sua casa por uns tempos. Guaracy chega no momento em que Griselda afirma que Renê não quer acusar a ex-mulher por ainda se preocupar com ela. Fábio fica arrasado ao saber da doença de sua mãe. Tereza Cristina descobre que Renê está na casa de Griselda. Íris e Alice conseguem esvaziar o cofre da vilã. Álvaro leva Tereza Cristina para a pousada. Teodora decide viajar de novo. Beatriz, Celina, Glória e Esther seguem para a audiência contra Danielle.

Fonte:Rede Notícia

'Malhação':Resumo dos Capítulos de 5 a 9 de Março



Segunda-feira, 05 de março – Fabiano leva Gabriel para falar com Bertoni, na tentativa de convencê-lo a escalá-lo como ator. Laura leva Débora até a comunidade, na ONG onde ela deverá trabalhar. Babi surpreende e emociona Aparecida ao levar Jefferson, andando de muletas, para visitá-la no trabalho. Alexia e Natália trocam confidências sobre Moisés. Alexia explica para as artesãs da Comunidade dos Anjos como será a remuneração por suas peças vendidas no brechó. Alexia e Gabriel se encontram na porta da Faculdade. Felipe e Isabela conversam animados. Babi discute com Cristal em uma reunião na rádio. Carmem flagra Nelson trabalhando e ele pede para ela não contar nada a Helena. Betão desconfia ao ouvir que Babi brigou com Débora por causa de Guido. Laura recebe um buquê de flores de um admirador secreto. Guido pede conselhos de Babi, que fica feliz em ajudá-lo. Fabiano fica furioso ao ver que Kiko Freitas é o astro que Bertoni convidou para estrelar seu seriado.

Terça-feira, 06 de março – Babi combina de ajudar Guido a fazer uma entrega em um bairro mais distante. Laura chama Tamtam para trabalhar no brechó. Fabiano critica o estilo de vida de Kiko e diz a Bertoni que só aceita dirigir o seriado se Gabriel continuar no projeto. Carmem conta para Helena que Nelson está trabalhando no posto de gasolina. Babi e Natália veem Débora trabalhando na comunidade. Helena vai até o posto e critica o emprego de Nelson, deixando-o chateado. Isabela vê o buquê que Laura recebeu e comenta que girassóis são as flores preferidas de Fabiano. Betão não gosta de saber que Babi saiu com Guido. O carro do amigo de Guido quebra na estrada. Cristal pensa em fazer uma entrevista polêmica na Comunidade dos Anjos. Laura acredita que Fabiano seja seu admirador secreto. Enquanto Babi e Guido se refrescam numa cachoeira, suas roupas são roubadas. Kiko ouve Gabriel reclamar de sua presença e ameaça deixar o elenco do seriado.


Quarta-feira, 07 de março – Débora reclama do trabalho e implora que Laura convença Rose a mentir para a juíza. Bertoni faz com que Kiko aceite Gabriel como seu dublê. Helena comenta que recebeu uma proposta para trabalhar em São Paulo e Nelson se oferece para voltar a morar com os filhos. Natália diz a Moisés que só voltará para a Comunidade dos Anjos quando Juninho não estiver mais lá. Fabiano pensa em gravar cenas do seriado na comunidade. Betão e Ziggy vão socorrer Guido e Babi. Carmem tenta convencer Helena a aceitar o trabalho em São Paulo. Filipe fala sobre Isabela para Débora, que fica com ciúmes. Moisés procura Alexia. Cristal ouve Natália falando com Alexia sobre Juninho e fica interessada. Betão chega para ajudar Guido e cobra satisfações de Babi. Alexia se apavora quando Moisés confronta Gabriel na Comunidade dos Anjos.


Quinta-feira, 08 de março – Moisés impede que o seriado seja filmado na Comunidade dos Anjos. Gabriel pergunta o que Alexia está fazendo na comunidade. Bertoni negocia com Moisés a liberação da gravação do seriado na comunidade. Filipe coloca uma venda nos olhos de Isabela para que ela experimente como é viver sem enxergar e Nelson observa o entrosamento dos dois. Fabiano convida Laura para sair. Jefferson se exercita na clínica de fisioterapia. Gabriel acompanha Cristal em um exame de rotina. Jefferson se declara para Babi. Helena avisa que vai para São Paulo e que Carmen cuidará da casa em seu lugar. Alexia se encontra com Beatriz. Nelson propõe que Guido volte a trabalhar na lanchonete. Gabriel chega em casa com Cristal e Beatriz teme o encontro deles com Alexia.



Sexta-feira, 09 de março – Guido aceita voltar a trabalhar na lanchonete e fica feliz. Fabiano e Laura saem para jantar. Cristal diz que adoraria que Gabriel fosse um astro famoso e o proíbe de aceitar o papel de dublê no seriado. Betão acredita que está sendo traído por Babi. Mulheres abordam Fabiano por ele ser famoso e Laura o deixa sozinho no restaurante. Helena pensa em reatar com Nelson. Cristal faz uma proposta para Moisés conseguir que ela entreviste Juninho para o programa de rádio. Durante as gravações de kung fu para o seriado, Nando acerta um golpe em Kiko e ele decide permitir que Gabriel seja o seu dublê. Gabriel se declara para Alexia e eles se reconciliam. Moisés conta para Juninho sobre a proposta que recebeu de Cristal. Fabiano procura Laura no brechó e ela se irrita com a insistência dele. Cristal procura Alexia e a intimida a se afastar de Gabriel e ele ouve tudo, escondido.


Fonte:Rede Notícia


'Amor Eterno Amor':Resumo dos Capítulos de 5 a 10 de Março


Segunda-feira, 05 de março – Carlos e Elisa brincam perto de um lago. Virgílio procura pelo enteado para levá-lo ao circo e Carlos enfrenta o padrasto. A família chega para o espetáculo e o apresentador do circo anuncia o número de Carlos como domador de feras. Verbena tenta se alegrar na comemoração do aniversário de seu sobrinho Fernando. Tereza comenta com Augusto sobre a falsidade de Melissa com a irmã. Verbena pensa em Rodrigo, seu filho desaparecido. Carlos e Elisa trocam declarações de amor e Lexor os observa. Virgílio discute com Angélica, que passa mal. Carlos decide fugir e faz uma promessa para Elisa antes de ir embora. Carlos salva Xavier do ataque de um cachorro e segue viagem com o caminhoneiro até o Pará. Os anos passam e, hoje, Carlos trabalha em uma fazenda de búfalos com Tobias, seu irmão de criação, na pequena Vila dos Milagres. Carmem reclama do interesse de Valéria por Carlos. Antônio e Deolinda levam Verbena ao encontro de Miriam. Melissa finge se preocupar com o sumiço de sua irmã. Verbena faz um apelo na televisão e Carlos observa a imagem de sua mãe sem saber a verdade sobre seu passado.

Terça-feira, 06 de março – A televisão falha e Carlos não ouve Verbena falar sobre o dom que seu filho possui. Fernando repreende Miriam ao saber que ela ajudou sua tia com a entrevista para a TV. Carlos lembra de sua infância. Miriam observa as estrelas com Gabriel. Carlos pensa em Elisa ao olhar para as estrelas. Valéria vai atrás de Carlos e se assusta com a onça que faz companhia para o peão. Jacira reclama quando o marido sai para trabalhar. Tobias e Josué admiram Carlos pela forma que ele doma um búfalo. Clara conta para Verbena que sonhou com Rodrigo e afirma que ele voltará. Verbena se emociona ao ver a reportagem sobre Rodrigo no jornal. Valéria procura Carlos.


Quarta-feira, 07 de março – Valéria se encontra com Jacira e Gracinha no seringal. Miriam elogia o dom especial de sua irmã para Priscila. Clara tem um mau pressentimento com Verbena. Tereza encontra a patroa caída no quarto e corre para pedir ajuda. Carlos lembra de quando foi com Xavier procurar Elisa em Minas Gerais. Carmem exige que Carlos se case com Valéria. Gracinha afirma a Valéria que seu irmão não se casará com ela. Deolinda tenta colocar ordem no edifício do qual é síndica. Carmem não presta atenção na reportagem sobre o filho de Verbena na primeira página do jornal.


Quinta-feira, 08 de março – Carmem obriga Zé a falar com Carlos sobre Valéria. Gabriel tenta provar para Beatriz que Clara não tem um dom especial. Zé fica apavorado ao chegar à casa de Carlos e vê-lo com uma onça. Fernando comenta com Dimas que ele merece receber a herança de sua tia. Verbena confirma na frente de todos que Clara realmente intuiu o seu acidente. Tobias vê o retrato falado de Rodrigo no jornal e o acha muito parecido com o irmão. Zilda aconselha Jáqui a não demonstrar seu ciúme por Kléber. Gabriel diz a Clara que estudará sobre seu dom. Carmem desmoraliza Zé na frente de todos no bar. Tobias mostra o jornal para Carlos, mas ele se recusa a acreditar que seja o rapaz do retrato. Verbena pede para Miriam guardar o anel da família de Augusto.


Sexta-feira, 09 de março – Verbena pede que Miriam entregue o anel para Rodrigo quando ele voltar. Melissa fica furiosa quando sua irmã afirma que não dará o anel da família de Augusto para Fernando. Zé tenta se impor para Carmem mas não consegue. Clara vê uma aura escura em volta de Fernando. Clara se anima ao ver um búfalo na TV e conta que sonhou com Rodrigo montando o mesmo animal. Beatriz agradece Regina por ter cuidado de sua família. Tobias decide ir até o jornal em Belém confirmar a história sobre Carlos. Miriam mostra seu anel de noivado na redação. Tobias fala para Pedro que acredita ter encontrado o filho de Verbena.


Sábado, 10 de março – Tobias explica para Pedro o que sabe sobre Carlos. Valéria fala para Carmem que não obrigará Carlos a se casar com ela. Pedro vai com Tobias para Vila dos Milagres. Clara fala para Verbena sobre Lexor. Gabriel não consegue se convencer de que Clara possui um dom especial. Tobias avisa a Pedro que Carlos não pode saber do motivo de sua ida à Vila dos Milagres. Valéria tira satisfações com Carlos depois de encontrar o desenho que ele fez de Elisa. Fernando e Dimas pensam em desapropriar o Edifício São Jorge assim que Verbena falecer. Laís pede para Tereza convencer Marlene a tirá-la do castigo. Jáqui fica enciumada ao ver Kléber pesquisando sobre búfalos na internet. Juliana se interessa pela reportagem que Miriam faz sobre crianças especiais. Carlos flagra Pedro tirando fotografias suas.


Fonte:Rede Notícia

Osba oferece curso gratuito de apreciação musical

A Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) abriu incrições para o curso de Apreciação Musical desenvolvido pela instituição.
O programa do curso tem como base a História da Música Ocidental, e aborda, entre outros temas, a natureza dos instrumentos musicais e os diversos períodos da música erudita ocidental.
As incrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 9 de março, na Administração da OSBA, no Teatro Castro Alves, de segunda a sexta, das 10h às 12h e das 14h às 17h.
As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e o único pré-requisito para participação no curso é a idade mínima de 15 anos. Ao todo, são 50 vagas oferecidas.
As aulas começam na segunda quinzena de março e vão até julho. Serão aulas semanais de 2 horas de duração, que acontecem as terças e quintas, no Memorial do Teatro Castro Alves.

Fonte: Jornal A Tarde

Dono de sítio colhe abóbora de 30 kg em Ilhéus, no sul da Bahia

 
Dono de sítio colhe abóbora de 30 kg em Ilhéus, no sul da Bahia
Foto: TV Santa Cruz
Com mais de 30 kg, a abóbora, que é dez vezes maior do que outra plantada na mesma época chamou a atenção dos vizinhos. O dono do sítio não sabe o que causou o crescimento exagerado do legume.

Fonte: 97news

Próxima novela da Rede Globo poderá ser gravada em Bom Jesus da Lapa

Próxima novela da Rede Globo poderá ser gravada em Bom Jesus da Lapa
A cidade de Bom Jesus da Lapa como todos nos sabemos é um centro turístico, conhecido internacionalmente pela quantidade de féis que visitam a cidade todos os anos. Com Tanta beleza natural, poderá ser cenária de gravação da próxima novela das 21h00min Rede Globo.

A trama do consagrado Benedito Rui Barbosa, será provavelmente protagonizada pelo Eriberto Leão. Como o nome provisório de “Velho Chico”, contará a história dos ribeirinhos e da transposição do rio São Francisco e poderá estrear ainda em 2012 ou 2013 a depender dos interesses da emissora.

Na trama, o autor pretende mostrar a realidade de vida dos ribeirinhos, mas direcionando suas baterias principais para a discussão da transposição do rio, e se possível, promover um debate, através de seus vários personagens, em cima do que este projeto poderá significar sob o ponto de vista ambiental.

Segundo Benedito, essa novela uma batalha de muitos anos. Ele encara o projeto “Velho Chico” como uma missão de vida e espera agora apenas a aprovação da rede Globo para por em prática seus planos e já conta com o apoio de colaboradores de peso como o diretor Luiz Fernando Carvalho.

Caso o projeto seja aprovado, o município terá grandes problemas. A infraestrutura não oferece muita coisa, a começar pela falta de um aeroporto de verdade. O que pode atrapalhar ou até inviabilizar o projeto “Velho Chico”.

As cidades de Juazeiro e Petrolina também entram na lista junto com Bom Jesus da Lapa.


Fonte: 97news

Luis Miranda encerra apresentações de "7 Conto" neste domingo

Luis Miranda mostra o cotidiano de sete pessoas por meio de seus personagens

Termina nesta domingo, 4, a temporada do espetáculo "7 Conto" em Salvador. As últimas apresentações acontecem neste sábado, às 20h, e no domingo, 19h, no Teatro Jorge Amado.
A peça, protagonizada pelo ator Luis Miranda, mostra o cotidiano de sete pessoas, aparentemente comuns, que narram as suas dificuldades e alegrias sempre com humor. A direção é de Ingrid Guimarães.

Fonte: Jornal A Tarde

A Noviça Mais Rebelde em cartaz noTeatro Módulo

Espetáculo entra em mais uma temporada de apresentações no Teatro Módulo

O espetáculo A Noviça Mais Rebelde entra em mais uma semana de apresentações no Teatro Módulo. A peça está sendo apresentada às sextas, 21h, e aos sábados e domingos às 20h. O valor do ingresso é de R$50 (inteira) e R$25 (meia).
Em cena, a Irmã Maria José, vivida pelo ator Wilson de Santos, canta, dança e conta histórias do seu passado picante interagindo com o público enquanto aguarda a chegada da Madre Superiora, para saber se ganhará um número de destaque num espetáculo beneficente.

Fonte: Jornal A Tarde

Meryl Streep diz que arte não deve ser tratada como competição esportiva


Em entrevista publicada por um jornal alemão neste sábado, a atriz Meryl Streep disse ficar incomodada quando o Oscar leva as pessoas a falarem de arte e de cinema como competições esportivas, e se pergunta "até quando os cineastas aceitarão este estranho sistema".

"De repente, todos começam a falar de arte em termos esportivos e a perguntar quem são os primeiros e quem são os perdedores. Eu não gosto disso", diz Streep ao diário "Berliner Zeitung".

Streep, que no último domingo (26) ganhou o seu terceiro Oscar, desta vez pelo papel de Margaret Thatcher em "A Dama de Ferro", admite que os prêmios sempre a alegraram, mas acrescenta que a ideia competitiva que há por trás deles lhe desagrada.

"Os filmes tiram uns os espectadores dos outros, e no resto do ano as pessoas não podem voltar a assistir a um bom filme", avalia a atriz.

Fonte: Cine In Site

Samara Felippo e Joaquim Lopes estão na final de "As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos" Comente

Joaquim Lopes e Samara Felippo no quadro "As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos" (3/3/12) 


Com 54% dos votos da plateia, Samara Felippo e Joaquim Lopes estão na final do “As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos', quadro do "Caldeirão do Huck" em que famosos revivem as provas memoráveis realizadas por participantes do “Lata Velha”.
Eles dançaram a música de "Dirty Dancing" e disputaram com o trio de atores Ícaro Silva, Fabrício Santiago e Eduardo Landim, que encenaram a coreografia de "Finally", do filme "Priscilla, a Rainha do Deserto", e levaram 46% dos votos.

Fonte: UOL entretenimento

Trânsito livre em todas as vias da cidade

O motorista que trafega pela região do Iguatemi, sentido Av. Lucaia, Av. Paralela, em ambos os sentidos e na Av. Otávio Mangabeira, encontra o trânsito fluindo normalmente na tarde deste sábado, 3.
Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), as vias da maior parte da cidade estão liberadas, inclusive a região da Av. Otávio Mangabeira, a orla, onde o sol forte deste sábado atriu milhares de banhistas para as praias.
Mesmo com a grande quantidade de veículos que deixam as praias, o trânsito segue sem lentidão em ambos os sentidos da via.

Fonte: Jornal A Tarde

Denúncias de violência sexual contra crianças crescem 840%

As denúncias sobre abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes aumentaram 840% no Estado da Bahia, no período de 2005 a 2011, segundo mapeamento realizado pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP), por meio do Disque Direito Humanos
A escalada das denúncias, para especialistas na área de infância e juventude e gestores públicos, é apontada como positiva, pois, demonstra que a melhora do sistema de notificação tem estimulado as pessoas a denunciarem, incentivados, principalmente, pelas campanhas informativas. No entanto, a efetividade das apurações e providências adotadas em face das
denúncias oriundas do Disque 100 ainda é incipiente.

Fonte: Jornal A Tarde

Patrícia joga rato morto em cima de Tereza Cristina

  Patrícia tira um rato morto da sacola e joga em cima da mãe (Foto: Fina Estampa / TV Globo)


Tereza Cristina (Christiane Torloni) queria infestar o casamento de Amália (Sophie Charlotte) de ratos, mas não conseguiu. A perua está conversando com Crô (Marcelo Serrado) sobre o ocorrido, quando Patrícia (Adriana Birolli) entra no quarto com uma sacola de plástico nas mãos e intervém: "Assim como eu nunca esqueci aquele rato morto que a senhora me serviu num café da manhã".
Irônica como sempre, a megera responde: "Meu amor não deixe que essa lembrança tão remota a atormente. Ratos são animais muito irrequietos...eles vêm e vão." Mas Patrícia não deixa barato, puxa um rato morto da sacola e joga em cima da mãe: "A Amália não gostou do presente. Pediu para lhe devolver".

Fonte: Rede Globo

Wallace convida Dagmar para jantar

O lutador liga para Dagmar e a convida para jantar (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Wallace Mu (Dudu Azevedo) está mesmo caidinho por Dagmar (Cris Vianna). Depois de jantar na casa da morena, agora o lutador a convida para ir ao Brasileiríssimo. Por alguns instantes, Dagmar hesita: "Eu, naquele lugar tão chique... Será que vão me deixar entrar?".
Mas é surpreendida com um elogio arrebatador: "Uma mulher bonita como você pode entrar em qualquer lugar do mundo (...)". A cozinheira diz que estava brincando e aceita o convite.  Pensativa, ela começa a desconfiar das intenções do lutador. " (...)Tem alguma coisa rolando e eu ainda não sei?", pergunta para si.

Fonte: Rede Globo

De biquíni, Ivete Sangalo aproveita férias em Fernando de Noronha com marido e filho

Ivete Sangaloe Daniel Cady passeiam na praia do Boldró

Ivete Sangalo está que nem pinto no lixo em Fernando de Noronha. Não quer saber de trabalho, de dieta, e nem mesmo de obrigações com os fãs. Cabe ao marido de Veveta, o nutricionista Daniel Cady, manter a merecida tranquilidade da cantora em seu descanso. Ele tem avisado aos nativos que Ivete "não gostaria de tirar fotos, pois está de férias".
Veveta só não está no paraíso porque Marcelo, seu filho de 2 anos, que adoeceu por lá. O menino está com dor de garganta, o que pode atrapalhar a programação desta sexta-feira, que incluía um passeio de barco. A família ficará no arquipélago até o próximo sábado.

Fonte: Extra

Claudia Leitte curte férias na Califórnia


Enquanto Ivete Sangalo descansa os pés cansados da folia em Fernando de Noronha, Claudia Leitte preferiu um destino internacional para badalar nas férias. A cantora está em Berverly Hills, na Califórnia. Na foto, ela posa ao lado do seu hair stylist Washington Rocha.

Fonte: Extra

Pose de CR7 e cabelo novo: Neymar 'endiabrado' antes do clássico

Neymar cobrando falta no treino do Santos (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)

Algum desavisado que passasse pelo CT Rei Pelé neste sábado, véspera do clássico entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro, certamente se espantaria com a energia de Neymar. Se o torcedor do Peixe acha que o craque é elétrico só nas partidas do time, se engana. Prova clara disso foram todas as outras coisas que o jogador fez na última atividade antes de encarar o Timão, fora a dedicação no treino em si.

Fonte: Globo Esporte

Estúdio cria pôsteres que se completam dos filmes De Volta Para o Futuro

 


Faz 27 anos que o ator Michael J. Fox estrelou como o garoto Marty McFly em De Volta para o Futuro, mas o filme continua atraindo fãs. A empresa Mondo divulgou nesta semana três pôsteres dos longas dirigidos por Robert Zemeckis.
Criados pela empresa de design Phantom City Creative, os três pôsteres mostram partes de um carro e, se colocados lado a lado, formam a imagem do famoso DeLorean que levou Marty para o futuro e para o passado nos filmes da década de 80. Segundo o site Firstshowing, o conjunto será vendido no site da Mondo por 88 dólares ou, se preferir, o pôster maior em que os três já vêm “montados” sai por 120 dólares.

Fonte: Monet

Mãe descobre que a assassina de seu filho mesmo presa, atualiza o Facebook

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/03/02/natalie-rodriguez.jpg


http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/03/02/article-2108859-11fe1f42000005dc-19_468x305.jpg

Um caso curioso chamou a atenção de parte da população de Boston, nos Estados Unidos. Gizelle Miranda, mãe de uma criança assassinada por uma mulher chamada Natalie Rodriguez, descobriu que, apesar de ter sido condenada à prisão perpétua, ela vem tendo constante acesso à Internet. Inclusive, ela estaria atualizando o seu perfil no Facebook nos últimos dias.
O assassinato aconteceu em 2002. Natalie era considerada uma irmã por Gizelle, porém tinha temperamento forte e após uma briga acabou sendo expulsa do apartamento que as duas dividiam. A maneira que ela encontrou para se vingar da antiga amiga foi sequestrar Xavier, de apenas oito meses. Ela costumava bater no menino, causando danos letais à coluna do bebê. Chateada, a mãe da criança ainda não entende como seu filho foi assassinado e, menos ainda, como Natalie vem tendo regalias na prisão.

Fonte: Tech Tudo

Miss Brasil Infantil 2011 vai disputar o título de Miss Universo nos EUA

 Rebecca da Motta vai representar o Brasil no Miss Universo Infantil 2012, nos EUA


O telefone tocou cinco vezes. Do outro lado atendeu uma voz doce e delicada de criança. Era ela. Rebecca da Motta Bittencourt, de 11 anos. Tímida, a menina meiga, que sonha em ser agente da CIA (Agência Central de Inteligência americana) quando crescer, contou como conquistou a coroa de Miss Brasil Infantil 2011. A faixa, que ela carrega no peito com orgulho, foi seu passaporte para concorrer ao Miss Universo Infantil 2012, que será disputado em junho, nos Estados Unidos.
O jeito de menina se mistura com as responsabilidades de adulta. Rebecca sabe bem o que é representar o Brasil na terra do Tio Sam:
— É uma responsabilidade muito grande, mas quando concorro vou com tudo. Vou para ganhar.
A jovem de Nova Iguaçu tem uma rotina dupla. Ela divide seu tempo entre os estudos e os trabalhos de modelo e miss. Cursando o 6º ano do ensino fundamental, Rebecca conta com o apoio dos colegas de classe e das irmãs para manter a média escolar acima de oito.
— Quando preciso faltar ao colégio por causa de um trabalho ou concurso, recupero a matéria com os colegas da escola. Em casa, minhas irmãs sempre me ajudam a estudar.
Como toda miss, Rebecca também conta com o apoio de uma nutricionista para manter uma alimentação balanceada.
— Temos que manter as medidas. Com a ajuda de um nutricionista, consegui fazer uma reeducação alimentar. Hoje não como fritura e doce — enfatizou.
Para Rebecca, os concursos lhe causam grande ansiedade e uma oportunidade de ajudar ao próximo.
— Nos dias de competição fico muito ansiosa, mas basta subir no palco para dar tudo certo. Também ajudo ao outro. No meu aniversário não pedi presente, só lata de leite em pó para as crianças carentes.

Fonte: Extra Globo

Ex-BBB Rafa deixa de ser ogro para ficar mais bonito para Renata

O ex-BBB Rafa no salão (Foto: Jessica Monstans / EGO)
Ex-BBB no salão
Ao ser selecionado para o "BBB12", Rafa enfrentou uma verdadeira sabatina da produção, incluindo a presença de um dermatologista, que quis saber quais cremes o iluminador carioca, de 35 anos, usava no dia a dia. Como a resposta dele foi um sonoro "não" para tudo, ele ganhou da equipe o apelido de "ogro", que o acompanhou na casa. Mas ele garantiu que não se incomodou com a brincadeira: "Não fiquei chateado, não. O Shrek é um ogro amável. E eu era um grosso mesmo. A galera dentro da casa passava creme em tudo. No dia em que tentei passar um, me enrolei todo e fiquei desesperado", lembrou o ex-BBB.
Rafa também prometeu voltar a correr pela orla do Rio e a surfar na praia do Arpoador à noite, uma de suas paixões. Ele também pretende melhorar a alimentação. "Quero reduzir o consumo de gorduras e comer mais frutas e verduras", comentou.

Fonte: EGO

Ex dos BBBs Renata e Rafa posam juntos em clima de intimidade

Será provocação? O ex-namorado da BBB Renata, Filipe Soldati, e a ex do ex-BBB Rafa, Camila Pastorini, posaram juntos em clima de intimidade no Twitter. Os dois marcaram o encontro ao longo da semana, à vista de todos no microblog, e resolveram divulgar o momento para seus seguidores.  Segundo fontes do EGO, Filipe e Camila já teriam ficado no passado. Quem sabe não vão querer repetir a dose, já que viram seus ex-digníssimos aos amassos em rede nacional...
Filipe Soldati e Camila Pastroni (Foto: Reprodução/Twitter)
                               Filipe Soldati e Camila Pastorini (Foto: Reprodução/Twitter)

Fonte: EGO

Comediante Roberto Bolaños deve receber alta do hospital no domingo, mas passa bem.

 
AP Photo
Comediante famoso pela série "Chaves", Roberto Bolaños, 83, se recupera de uma "descompensação emocional" nesta sexta-feira (2), em um hospital na Cidade do México, a previsão é que ele receba alta no domingo.

Bolaños, que sofre de diabetes e enfizema pulmonar por causa do tabagismo, respira com ajuda de um respirador. Depois da homenagem que recebeu na última quarta-feira (29), teve uma sobrecarga de stress e precisou ser hospitalizado. 
"Ele é muito nervoso, não gosta de multidões, e o tributo o impressionou muito. Ele ficou tão animado que isso afetou sua pressão", disse Gabriela Martinez à Reuters, assistente de Florinda Meza, mulher de Chespirito e também conhecida como a personagem Dona Florinda. 
Chespirito mora em Cancun, mas precisou viajar até a Cidade do México para receber a homenagem e foi afetado pela altitude da cidade. "Cansado do evento que tivemos, ele precisa do maior repouso possível. Essas mudanças pesam um pouco, mas está tudo muito bem", disse o filho de Bolaños, Roberto Gómez Fernández.
Por meio da rede social Twitter, onde tem mais de 2,5 milhões de seguidores, o ator agradeceu a todos que se preocuparam com sua saúde. "Estou cansado, mas muito bem. Emocionado, contente e sendo muito cuidado", escreveu o artista. 
*com informações da Reuters.
Elton Santos /  @igorsbtista /  @PSbtista