domingo, 4 de março de 2012

Para o Face/Aviso Sobre o Horário do Blog


Aviso: A Partir do Dia 5 o horário de edição deste blog será apenas sextas-feiras, sábados e domingos.
Por hoje é só gente, mas continuem visitando o blog.
Tchau, e até sexta-feira.

Os DESOCUPADOS

Kibe Loco: A Verdade é Ácida, Mas O Kibe É Cru

Insensível Héin?

P.U.M.A

Na Cama...

Isso Não É Mentira

Mexicano com síndrome do lobisomem faz sucesso com as mulheres e diz que não quer mudar

Danny sofre de síndrome do lobisomem 


Enquanto a maioria das pessoas luta contra os pêlos com cera e lâminas, Danny Ramos Gomez não quer saber de pele lisinha. O mexicano tem hipertricose, condição conhecida também como síndrome do lobisomem. Mas isso não é problema para ele, que faz um certo sucesso com as mulheres.
Danny namora a bela Hilda e tem uma filha de um relacionamento anterior. Em entrevista à rede de televisão BBC, Lucy, que namorou o mexicano por seis anos, disse que o cabelo de Danny é muito sexy e que amava os olhos dele. E acrescentou que a personalidade cativante é o ponto forte de Danny.

Fonte: Extra

Aviso...


Rafa justifica traição ao ver choro da ex: 'Ela disse que não ia me esperar'

Rafa fala sobre BBB 12 no palco do Domingão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)


O Domingão do Faustão recebeu neste domingo o ex-BBB Rafa. No palco do programa, o carioca de 35 anos respondeu perguntas da plateia, dos internautas e do público. Reveja tudo no vídeo!
"Eles acham que ele combinava votos e que era um pouco arrogante também", informou a repórter do Domingão, Talitha Morete, que conversou com a plateia. "Não sei como é passado aqui, eu falava as coisas. Fazia uma leitura minha do jogo e muita gente me perguntava o que achava. Muitas vezes eu acertava e passava esta arrogância", revelou.
Para Carol Nakamura, a eliminação do ex-BBB aconteceu principalmente pelo envolvimento com Renata. "Ele ia muito bem no início, mas depois se transformou. Acho que ninguém gosta de ser traído. É uma falta de respeito desnecessária", concluiu Carol Nakaruma. “Eu tinha uma pessoa que me relacionei no final do ano, por um curto espaço de tempo. Eu entrei, senti muito a falta dela, com o passar do tempo algumas coisas foram mudando. Em dado momento, até parei de falar nela", justificou a traição.

Fonte: Domingão do Faustão

Leia Como É Uma Mãe Cega

A Perturbada

Tá de AMNÉSIA

O Q Nunca Acontece na Vida da Maioria


A Grande Receita dos Médicos


Que Deselegante

http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s320x320/430068_287287118006021_241550922579641_685842_944231345_n.jpg

Corpo de brasileiro morto no Chile será enviado para Brasília

Felipe Santos, 28 anos, morto no Chile (Foto: Reprodução / TV Globo)

O corpo do brasileiro Felipe Santos, de 28 anos, será enviado para Brasília até a próxima quarta-feira (7), segundo informações da família. O rapaz morreu ao escorregar e cair em uma fenda na região do vulcão Villarrica, localizado a 800 quilômetros ao sul de Santiago.
Segundo a assessoria de imprensa da mãe de Felipe, Maria da Glória Guimarães dos Santos, vice-presidente de Rede e Relacionamento com os Clientes dos Correios, os pais deram todas as autorizações necessárias para o translado do corpo, que aguarda liberação por parte das autoridades chilenas.

Fonte: G1

Explosões no Congo matam cerca de 200 pessoas, diz governo

 Fumaça ergue do incêndio em um depósito de armas em Brazzaville, na República do Congo (Foto: Marc Hofer/AFP)


Cerca de 200 pessoas foram mortas e muitas outras estão feridas após uma série de explosões em Brazzaville, a capital do Congo, segundo uma autoridade sênior do governo, citando fontes de hospitais.
As explosões destruíram vários prédios. Informações iniciais da agência de notícias France Presse citando uma fonte diplomática europeia falavam em pelo menos 150 pessoas mortas e outras 1.500 feridas por causa das explosões.
Testemunhas afirmaram que o impacto das explosões chegou a abrir as portas de casas no centro de Brazzaville. O incidente fez com que residentes da região norte da cidade fugissem para o sul.

Fonte: G1

Conversa On-Line e Conversa Pessoalmente


Biscoitos...

http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/417747_319431124781062_234651986592310_851488_961026122_n.jpg

Seu Madruga versus Dona Clotilde

http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/419878_364451496911738_183002941723262_1189879_1853634534_n.jpg

Torcedores do Bahia contra os Torcedores do Vitória

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s320x320/429190_3046647557499_1002472776_2388670_1819638858_n.jpg

Campo Grande sedia feira de livros

Largo do Campo Grande sedia primeira edição de feira de livros mensal de 2012 (Gildo Lima | Ag. A Tarde) 


O Largo do Campo Grande sediou a primeira edição da Feira Mensal de Livros de 2012 neste domingo, 4. No local, os interessados em literatura puderam comprar livror por preços mais baratos, além de ter acesso a autores e música.
O evento é uma realização da Diretoria do Livro e da Leitura (DLL) da Fundação Pedro Calmon. Nesta primeira edição de 2012, os escritores baianos Nádia São Paulo e Lande Munzanzu Onawale participaram do evento, expondo, conversando com leitores e assinando suas obras.

Nádia São Paulo lançou recentemente o livro O Mistério da Casa na Praia, depois de escrever Assassinato no Baile de Debutantes, em 2010, e Morte no Litoral – Um Crime Quase Perfeito, em 2009.

Lande Onawale é historiador, professor, poeta e tatá xicarangoma do Terreiro Tanuri Junçara, também coordenador do encontro de literatura negra Quartinhas de Aruá. Seu livro Kalunga – Poemas do Mar Sem Fim foi lançado no ano passado.

Fonte: Jornal A Tarde

Bueiro pega fogo em Copacabana, na Zona Sul do Rio, dizem bombeiros

Bombeiros do Quartel de Copacabana conseguiram apagar as chamas que saíam de um bueiro na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no início da tarde deste domingo (4). Segundo os bombeiros, testemunhas contaram que, por volta das 12h30, houve uma explosão e começou a sair fogo do bueiro.
Ninguém ficou ferido. O fogo foi controlado e os bombeiros informaram que chamaram a Light para verificar o que causou o problema.

Fonte: G1

BOMBA > Silvio Santos volta do EUA com os cabelos grisalhos.

Você já viu?? Silvio Santos chegando ontem dos EUA, super grisalho!! Primeira providência: Jassa

Voou bala para todos os lados em Benfica

Policiais do 22º BPM (Maré) trocaram tiros ontem com bandidos que avançaram um sinal e bateram num táxi na subida do Viaduto Ataulfo Alves, em Benfica. Três criminosos que estavam num Honda Civic roubado fugiram em direção à Vila do João. Outro, identificado como Walter Alexandre de Moura, 33 anos, foi preso dentro do veículo e levado para a 21ª DP (Bonsucesso). Com ele, a polícia apreendeu fuzil restrito da Aeronáutica, uma pistola calibre 45, munição, telefones e touca ninja.
No tiroteio, o Citroën C3 do analista de telecomunicações Alexandre Ferreira Gomes, de 34 anos, foi atingido por dois disparos. Ele passava pelo local quando viu a batida e foi prestar solidariedade. "Havia deixado a minha esposa no trabalho e voltava para casa quando vi a batida. Estava atrás da viatura da PM. Paramos para ajudar pensando se tratar realmente de um acidente e os bandidos começaram a atirar. Só deu tempo de abrir a porta do carro e me jogar no chão", contou.
Segundo o sargento Simão, um dos policiais que estavam na patrulha que foi alvo dos tiros, dos três bandidos que fugiram, um foi atingido na perna e saiu cambaleando. O único que ficou foi Walter, que foi encontrado no carro. "Quando cheguei perto vi o criminoso sentado com um fuzil entre as pernas e uma 45 no coldre. Apesar de estar armado, ele não reagiu à prisão", disse o sargento.

Fonte: Jornal Meia Hora

Taxista é executado com 30 tiros

 


O taxista Vinícius Lobo Silva, de 30 anos, foi morto a tiros no fim da noite de ontem, na Rua Goiás, em Piedade, na Zona Norte do Rio, a poucos metros da 24ª DP (Piedade).
O veículo da vítima foi atingido por cerca de 30 disparos. Uma testemunha teria contado que o crime ocorreu a devido uma briga de trânsito. A polícia, porém, não descarta a hipótese de execução.
Segundo um taxista amigo da vítima, que era ligado à CoopaMéier, um motociclista que teria testemunhado o crime contou aos policiais que Vinícius dirigiu seu Meriva pela Rua Goiás, desde a altura do Viaduto de Quintino, discutindo com ocupantes de um Sandero prata, cuja placa não foi anotada.
Na altura da subestação da Light, em frente à passarela, os assassinos fizeram vários disparos na lateral do carro, que atingiram o condutor. Pelo menos 30 atingiram a lataria do automóvel. Vinícius foi socorrido por bombeiros do quartel do Méier e levado para o Hospital Salgado Filho, no mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos causados pelas balas.
No local, policiais da Divisão de Homicídios (DH) recolheram cápsulas de pistola e de fuzil. A polícia informou que trabalha com mais de uma linha de investigação.
O pai e o irmão da vítima estiveram no local, mas não quiseram falar sobre o crime. O taxista amigo da vítima disse que Vinícius trabalhava durante um período do dia no táxi e complementava o serviço à noite.

Fonte: Jornal Meia Hora

"Chaves" ganha canal no YouTube com 153 episódios

Roberto Bolaños em cena do seriado "Chaves"

Uma das séries de TV mais cultuadas no Brasil, "Chaves" ganhou um canal exclusivo no site de compartilhamento de vídeos YouTube.
No endereço youtube.com/chaves, o público poderá assistir a 153 episódios, todos dublados em português. Os vídeos estarão disponíveis 24 horas por dia, sem nenhum tipo de corte.
O programa, criado pelo mexicano Roberto Bolaños na década de 1970, chegou ao Brasil na década seguinte e desde então se tornou um sucesso de audiência.
Na última semana, Bolaños foi homenageado no Auditório Nacional da Cidade do México. O artista  sofre de uma doença congênita que enfraquece a audição e o equilíbrio.

Fonte: Jornal A Tarde

'Rebelde':Resumo dos Capítulos de 5 a 9 de Março


Segunda-feira, 05 de março - Roberta percebe que Pilar está mentindo para Diego e entra no jogo dela. Pilar pede a Diego que não conte nada a ninguém por medo de ficar mal falada. Artur acusa Cilene de ter acreditado em fofoca e estar fazendo intriga. Cilene pede que ele converse com Vitória, mas Artur sai enfurecido. Vitória ameaça contar para Jonas que os rebeldes ensaiam no porão, se eles comentarem sobre o seu envolvimento com drogas. Tomás e Pedro decidem não falar para o restante da banda e decidem ficar de olho em Vitória. Diego agradece Roberta por ter confiado nele apesar dos ciúmes de Pilar. Diego conta para Roberta que Binho se forçou para cima de Pilar, mas ela não acredita. Roberta afirma que Pilar está jogando com Diego. Vitória convence Artur de que Cilene quer afastá-los. Artur afirma que se Cilene não aceitar a irmã, terminará com ela. Téo diz a Márcia que ela fica mais bonita sem tanta maquiagem e ela garante que faria qualquer coisa por ele. Pilar diz a Binho que seu plano está dando certo. Binho a alerta sobre a possibilidade de Roberta descobrir a verdade. Binho joga Pilar na piscina e eles se beijam. Pingo flagra os dois na piscina. Roberta conta para Pedro que Pilar está se fazendo de vítima para Diego. Alice tenta convencer Diego de que Pilar está armando para ficar com ele. Vitória confessa a Beto que se sentiu mal por ter mentido para Artur. Beto diz a Vitória que se souber a verdade, Artur a impedirá de andar com ele. Beto convida Vitória para sair e eles se beijam. Pingo reclama da função de inspetor com Cilene, mas ela demonstra desinteresse. Jonas pede que Pilar se afaste de Binho e ela finge sofrer por amor. Cris se veste como Becky e convida Vicente para correr. Elas se confrontam e Vicente aproveita para sair discretamente. Cilene fica perturbada ao descobrir que Artur saiu do colégio sem avisá-la. Vitória acusa Cilene de estar colocando Artur contra ela e ameaça atrapalhar o noivado. Marcelo acalma Cilene e garante que Vitória está alterada. Pedro e Tomás convencem Alice e Carla a saírem do colégio. Becky diz a Marcelo que adotará a mesma tática que Cris. Bia afirma que se Pingo não sair, ela sairá. Artur confessa a Marcelo que está decepcionado com Cilene. Marcelo revela a Artur que Vitória ameaçou terminar com seu noivado. Alice é abordada por um rapaz no bar e Pedro parte para cima dele. Pilar diz a Binho que precisa que Diego acredite que ele é o vilão e ela a coitadinha. Roberta e Diego escutam tudo.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Terça-feira, 06 de março - Pedro dá um soco no rapaz que segura Alice e ele sai correndo. Carla mostra que sabe se defender e se defende de um homem que a abordava. Diego diz a Roberta que precisa conversar com Pilar. Roberta argumenta que é melhor que Pilar não saiba que ele a desmascarou. Diego concorda em jogar com Pilar. Marcelo diz a Artur que Vitória pode ter voltado a usar drogas. Artur pede desculpas a Cilene. Pingo sai da casa de Lupi. Beth afirma que ele pode ficar em sua casa até conseguir um lugar para morar. Becky se veste de forma sóbria e finge ler um romance para atrair Vicente. Roberta e Diego fingem brigar por causa de Pilar. Pilar diz a Binho que é uma questão de tempo até Diego procurá-la para se consolar. Binho garante que Alice será sua. Raul se surpreende ao encontrar Pingo em sua casa e os dois discutem. Roberta confessa a Diego que ficou desolada quando eles terminaram e afirma que eles não voltarão a brigar. Cilene consola Artur. Cilene aconselha Artur a pedir ajuda para Raquel. Marcelo diz a Vicente que ele gostaria de unir Cris e Becky em uma única mulher. Vicente confessa que ainda está magoado com Becky e que não quer usar Cris para esquecê-la. Cris ouve a conversa entre Marcelo e Vicente. Diego deixa Pilar acreditar que o ciúmes de Roberta está prejudicando o namoro deles. Raquel aconselha Artur a descobrir os interesses de Vitória. Cris agradece Marcelo por ter falado bem dela para Vicente. Débora fica incomodada ao vê-los juntos e Marcelo a tranquiliza. Maria pressiona Pilar para que a inclua em seu plano com Binho. Jonas ouve Maria ameaçar Pilar. Márcia se dá conta de que sua pulseira sumiu e suspeita que possa ter sido roubada. Vitória diz a Raquel que sonha em casar com um homem rico. Artur, que estava escondido na sala, escuta Vitória falar que quer arruinar seu noivado. Alice percebe que seu caderno sumiu. Binho surpreende Pedro e o ataca na cabeça com um taco.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.



Quarta-feira, 07 de março – Os alunos reclamam do desaparecimento de seus objetos pessoais. Luiza afirma que não tem culpa. Cilene determina que os alunos enumerem os itens perdidos e não voltem para os quartos até que estes tenham sido revistados. Alice suspeita que Pilar tenha pego seu caderno. Pilar questiona Binho sobre o sumiço dos objetos, mas ele garante não ser responsável. Pilar faz jogo duro, mas cede ao beijo de Binho. Cilene avisa Jonas sobre o caso de roubo no colégio e o diretor ordena que ela resolva a situação sozinha. Alice estranha a ausência de Pedro. Pedro desperta amarrado e jogado no meio do mato. Cilene comenta com Artur e Raquel sobre a suspeita de roubo. Raquel afirma que pode haver relação com dívida de drogas. Beth conta para Luli que ela e Franco foram indiciados por crime de fraude por terem falsificado documentos. Beth revela que assumirá a culpa sozinha para que Franco possa cuidar do futuro de seus filhos. Ao rebeldes concordam em procurar Pedro. Pilar pergunta a Binho se ele tem a ver com o desaparecimento de Pedro. Binho afirma que não confia em Pilar e ela garante que pode usar a informação contra ele. Jonas conta para Leila que aplicou na bolsa e está totalmente falido. Diego diz a Tomás que Pedro não sairia do colégio em plena semana de provas. Pedro tenta se desamarrar com o auxílio de um pedaço de vidro. Cilene comunica aos alunos que os objetos desaparecidos foram encontrados no armário de Sosso. Luli revela para Eva que Franco e Beth podem ser presos e cantora afirma que ele viajou. Artur estranha a ausência de Pedro e questiona os rebeldes. Leila assegura Jonas de que eles encontrarão uma solução para seu problema financeiro. Sem esconder a preocupação com a sua falência, Jonas menospreza o problema do roubo no colégio. Pilar afirma na frente de todos que Binho está ligado ao desaparecimento de Pedro. Binho fica indignado com Pilar. Vicente recebe um telefonema e sai com pressa. Beth pede que Raul mantenha uma boa relação com Pingo, pois ela pode precisar se afastar por um período. Raul exige que Beth lhe conte a verdade. Binho nega saber onde está Pedro. Binho afirma amar Pilar diante de todos e a recrimina por tê-lo traído. Roberta pressiona Pilar para que prove o envolvimento de Binho no caso. Pedro agradece Vicente por tê-lo resgatado. Vicente pergunta a Pedro se ele sabe quem o agrediu e o rebelde afirma que sim. Pedro dá um soco em Binho.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Quinta-feira, 08 de março - Pedro e Binho brigam. Vicente tenta separá-los, sem sucesso. Diego e Tomás conseguem apartar a briga. Roberta suspeita que Pilar falou a verdade sobre o envolvimento de Binho no sumiço de Pedro porque estava metida na armação. Raul pressiona Beth para saber a verdade e ela afirma que tudo o que faz é pelo bem dos filhos. Alice e Roberta confrontam Pilar. Cilene impede que Pilar agrida a patricinha. Leila manda Binho de castigo para o quarto e ameaça chamar a polícia se ele aprontar mais alguma. Leila assegura Pedro de que ele não será prejudicado nas matérias. Alice fica feliz em recuperar seu caderno. Diego tenta dissuadir Pedro de acertar as contas com Binho. Becky e Cris confundem Vicente ao trocarem de personalidade. Luli hesita em contar sobre o problema de Beth e Franco para Lupi. Lupi afirma que eles irão para São Paulo o quanto antes e Dadá se emociona. Vicente tenta escapar de Becky e Cris e diz a elas que não precisam provar que têm dois lados diferentes. Vicente afirma que prefere ficar sozinho para não magoá-las. Marcelo reafirma que viajará com Débora para Londres. Binho acusa Pilar de tê-lo traído e ameaça contar para todos que ela armou para ficar com Diego. Leila diz a Jonas que tem o dinheiro de um seguro capaz de manter o colégio funcionando, contanto que ela passe a dividir a diretoria com ele. Marcelo fala para Vicente que ele acabará sem ninguém. Becky aparece sonâmbula e carrega Vicente para o quarto. Pingo conta para Beth sobre o sumiço de Pedro. Beth tenta convencer Pingo a não desistir do cargo de inspetor. Beth pede que Pingo cuide de seus filhos, caso ela precise passar um tempo fora. Diego confessa a Roberta que não gosta do seu novo jeito. Carla fica irritada com Tomás por ter sugerido que eles passem as férias separados. Raul conta para Pedro que Beth quer que ele se aproxime de Pingo, caso a mãe precise se ausentar. Pedro afirma a Alice que descobrirá a confusão na qual Beth está envolvida.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Sexta-feira, 09 de março - Diego confessa gostar da Roberta destemida. Roberta admite ter medo de perdê-lo e ele a tranquiliza. Tomás admite ter brincado ao pensar em viajar sem Carla, mas os dois ficam ressabiados. Alice convence Pedro a não sair do colégio para conversar com Beth. Pilar diz a Binho que eles terão que deixar os rebeldes em paz durante as férias. Binho fala para Pilar que quer passar um tempo com ela e eles se beijam. Jonas pede a Leila um tempo para pensar sobre a sua proposta de dividir a diretoria do colégio. Marcelo pressiona Vicente para saber o que aconteceu entre ele e Becky na noite anterior. Vicente percebe que Becky não se dá conta de tê-lo levado para o quarto. Diego reclama com Pedro e Tomás que o excesso de convivência atrapalha o relacionamento. Pedro e Diego reparam que Tomás está chateado com Carla. Márcia e Carla ficam preocupadas porque Vitória não dormiu no quarto. Beto, Guto e Saulo elogiam Cris e são repreendidos por Vicente. Cris diz a Vicente que ele protagonizou uma autêntica cena de ciúmes. Jonas comunica Cilene que poupará gastos com os uniformes dos inspetores e que Pingo deverá perder peso. Pedro pergunta a Marcelo se ele largará o trabalho para ficar com Débora. Leila diz a Binho que lhe aplicará uma medida disciplinar, mas ele afirma que só aceita receber punição de Jonas. Leila determina que Binho permaneça no colégio durante as férias. Leila diz a Débora que sua irmã Tatiana quer voltar para o Rio de Janeiro. Débora fica apreensiva e afirma que nunca se deu bem com a irmã. Cris diz a Vicente que sente falta das conversas descontraídas entre eles. Cris revela seu interesse em fazer doutorado e Vicente fica admirado. Vicente agarra e beija Cris. Juju e Maria flagram Vitória e Beto fugindo do colégio. João conta para os rebeldes que viu Vicente beijar Cris. Jonas concorda com a decisão de Leila de manter Binho no colégio após o fim das aulas. Leila entrega um cheque para Jonas. Jonas pede Leila em casamento. Vicente pede desculpas a Cris e afirma que não quer parecer estar jogando. Leila diz a Jonas que precisa pensar sobre a sua proposta de casamento. Maria conta para Leila que dois alunos saíram do colégio. Os rebeldes comentam sobre o beijo que presenciaram entre Cris e Vicente. Jonas escuta a conversa e exige saber quem anda se beijando no colégio.


Fonte:Rede Notícia

Colisão frontal de trens na Polônia mata 15

Colisão frontal entre dois trens na Polônia deixa 15 pessoas mortas  (GRZEGORZ MICHALOWSKI | AG. EFE) 


Dois trens que seguiam pela mesma linha colidiram de frente no sábado na Polônia, deixando 15 mortos e 56 feridos, no pior desastre ferroviário  no país dos últimos anos. Vários dos passageiros eram estrangeiros, incluindo cidadãos da Ucrânia, Espanha e França, segundo informou o primeiro-ministro Donald Tusk, que se deslocou para o local da tragédia nas primeiras horas deste domingo. Segundo o premiê, nenhum dos estrangeiros aparentemente estava entre as vítimas fatais ou severamente machucadas.

Os trens, que transportavam 350 pessoas, seguiam pela mesma via e tiveram um choque frontal no pequeno povoado de Szczekociny, no sul da Polônia. Uma das composições cobria a rota que seguia da cidade de Przemysl para Varsóvia, enquanto o outro que ia na linha incorreta se movia da capital polaca até Cracóvia.

Equipes de fiscalização iniciaram uma investigação a fim de determinar como o trem que seguia para Cracóvia entrou na via incorreta. O primeiro-ministro disse que era prematuro determinar as razões do acidente.

O presidente da Polônia, Bronislaw Komorowski, também visitou o lugar do acidente. A tragédia é a pior do sistema ferroviário do país desde 1990, quando 16 pessoas morreram em um choque de trens em Ursus, um subúrbio de Varsóvia. Em 1997, um outro acidente grave deixou 16 mortos em Reptowo. O acidente ferroviário que deixou o maior número de mortos no país - 65 pessoas - ocorreu em 1980.

A colisão frontal ocorre em um momento em que milhares de torcedores devem cruzar o país, vários deles utilizando-se de ligações ferroviárias, para acompanhar o campeonato UEFA Euro 2012. A Polônia e Ucrânia serão os países anfitriões da fase final do torneio de seleções nacionais. As informações são da Associated Press.

Fonte: Jornal A Tarde

Acidente deixa dois feridos na Manoel Dias

Um acidente entre um Corsa e um Gol, na Avenida Manoel Dias da Silva, no bairro da Pituba, deixou duas pessoas feridas na madrugada deste domingo, 04, em Salvador, segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador). Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Nas últimas 12 horas, foram registrados outros quatro acidentes na capital baiana, que deixaram outras três pessoas feridas.

Nesta manhã, o tráfego está intenso Baixa do Fiscal, na Feira do Rolo, por conta da quantidade de pessoas que circula pela região. Nas demais ruas e avenidas da capital baiana, o tráfego segue livre neste domingo, de acordo com a Transalvador.

Fonte: Jornal A Tarde

Cota com desconto do IPTU vence nesta segunda

Vence nesta segunda-feira, 05, a cota única com direito ao desconto de 5% do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e da Taxa de Coleta, Remoção e Destinação de Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD), a popular "Taxa de Lixo, segundo a Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz).
Os contribuintes que optaram por parcelar o pagamente devem pagar a segunda cota também nesta segunda-feira. Já as empresas que prestam a Declaração Mensal de Serviços (DMS) poderão quitar o pagamento referente ao mês de fevereiro até o dia 12.
Também no dia 20 deste mês vence ainda a terceira e última parcela da Taxa de Fiscalização do Funcionamento (TFF) para os profissionais autônomos e pessoa jurídica, além do Imposto Sobre Serviços (ISS) para autônomos, também terceira e última parcela.
Quem realizar os pagamentos após as datas indicadas pagará multa de mora de 0,33% ao dia, até o limite de 10%, e de juros de 1% ao mês, a partir do mês subsequente ao do vencimento.

Fonte: Jornal A Tarde

Homem de 27 anos é assassinado no Beiru

Um homem de 27 anos foi assassinado na madrugada deste domingo, em Salvador, por volta de 1 hora, segundo a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom). Leomar Ferreira Maia foi assassinado na Rua Direta de Tancredo Neves, no bairro do Beiru.

Nesta madrugada, a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar registrou ainda o roubo de um veículo gol no bairro da Pituba.

Fonte: Jornal A Tarde

Polícia cerca Quilombo Rio dos Macacos para reintegração de posse

Agentes da Polícia de Choque da Polícia Militar (PM), tratores e policiais da base militar da Marinha estão no Quilombo Rio dos Macacos, dentro da área da Base Naval, em Salvador, na manhã deste domingo, 4.
A Marinha entrou na justiça com pedido de reintegração de posse da área, cujo prazo terminaria hoje. Este prazo, no entanto, havia sido adiado por cinco meses, após reunião realizada na última terça-feira (27), com representantes do governo federal.
Os cinco meses seriam utilizados para finalizar o Relatório Técnico de Identificação e Delimitação do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), a fim de identificar se a área pertence mesmo aos quilombolas e há quanto tempo eles estão no local.

No local vivem cerca de 50 famílias. Apesar do impasse, o Governo Federal assegurou que todos os direitos da comunidade serão preservados.

Ainda não houve a reintegração de posse. No momento, integrantes do Movimento Desocupa Salvador tantam distribuir alimentos no local, mas não conseguem entrar na Base porque são impedidos pela polícia, segundo a integrante do Movimento Desocupa Salvador, Michele Perroni.
A Marinha entrou na justiça porque pretende expandir um condomínio para os seus oficiais no território, região limítrofe entre Salvador e Simões Filho.
A socióloga Vilma Reis se poscionou a favor dos quilombolas, afirmando que a
"Marinha do Brasil não pode tomar o Território de Rio dos Macacos, porque ela como instituição Brasileira não está acima das demais instituições nacionais".

Fonte: Jornal A Tarde

'Síncope' causou queda de Sérgio Reis em show, afirma médico

O cantor Sérgio Reis caiu do palco e foi encaminhado ao hospital em Minas Gerais (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma "síncope", perda súbita de consciência, foi a causa da queda do cantor sertanejo Sérgio Reis durante um show na cidade de Três Marias (MG), na noite de sábado (3). A informação foi divulgada neste domingo (4) pelo médico Anselmo Moura, que chefia a equipe que atende o cantor no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.
A queda causou a fratura de duas costelas e uma contusão no ombro de Sérgio Reis. Moura afirma que as lesões são normais para o tipo de acidente, mas o cantor está sendo monitorado para que sejam investigadas as causas da síncope.
Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, o cantor está internado em observação no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Ele está consciente e passa bem. Caso o estado de saúde se mantenha estável nas próximas 24 horas, a previsão é que Sérgio Reis receba alta até terça-feira (6).

Fonte: G1

Cristal diz que todos na rádio são incompetentes e gera mal-estar

  Cristal (Foto: Malhação/TV GLOBO)


Cristal (Thaís Melchior) está com os amigos em uma reunião para a rádio. Ela pede pautas com ideias ousadas da equipe. Babi (Marcella Rica) pergunta à "chefe" que tipo de ideias ”Sei lá, foi pra isso que eu chamei vocês aqui!”, diz. E sugere a todos entrevistar a aluna da Biologia que posou nua. Gabriel (Caio Paduan) discorda: “Arrã. O reitor vai adorar...”. Não satisfeita, ela dá outra sugestão: “Então... vamo entrevistar um... um criminoso, um traficante! Saber o outro lado da história!”. Ziggy (Felipe Haiut) também dá o contra: “Ih, vai virar mundo cão!”.
Sem sucesso, Cristal diz que opinião que é bom ninguém dá. “Se você quer ideia boa, não pode ser com essa pressa, Cristal”, fala Alexia (Bia Arantes). Mas Cristal não gosta e acusa toda a equipe: “Não pode porque vocês são todos uns incompetentes! Quer saber? Pra mim, chega! Vou decidir essas pautas sozinha! Se dane todo mundo”, decide.
Irritada, Babi retribui o comentário da amiga. “Se dane você! Não vai ficar me esculachando, não. Avisa quando descer do pedestal, tá ok?”. Será que eles vão aturar Cristal por muito tempo na rádio? Confira as cenas que vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 5/3. Saiba tudo que rola neste capítulo!

Fonte: Rede Globo

Após pena da juíza, Débora começa trabalho social na comunidade

  Laura (Foto: Malhação/TV GLOBO)


Laura (Letícia Spiller) leva Débora (Juliana Lohman) para seu primeiro dia de trabalho social na comunidade, após a pena da juíza em virtude de sua armação contra Guido (Gil Coelho). Indignada por estar ali, ela conhece Rose, que lhe dá um uniforme laranja para usar. “Vou tomar conta do seu trabalho aqui na ONG”, avisa. Irônica , Débora dispara: “Jura que além de me vestir de gari eu preciso de babá?”.
Pouco depois, Débora recebe uma listinha de afazeres. “Limpar e organizar as dependências internas da ONG, varrer o chão, pintar as paredes...", lê. Indignada ela diz que não sabe fazer nada disso. Mas Rose não dá ouvidos a menina e avisa: “Economiza, que essa água sanitária tem que dar até o final da semana. Tem jornal ali pra você limpar as janelas”.

Fonte: Rede Globo

Kayky Brito se transforma para viver mendigo no cinema. Veja fotos

Acostumado a interpretar galãs, Kayky Brito surgirá com um visual muito diferente no cinema. No filme "Finding Josef", uma coprodução polaco-brasileira com estreia prevista para o fim do ano, ele será o menino de rua Nelsinho. Para compor o personagem, o ator deixou unhas, cabelos e barba crescerem. No próximo dia 15, o irmão de Sthefany Brito embarca para Salvador, na Bahia, para rodar suas cenas.

Fonte: O GLOBO

Fabiana tira a bolinha vermelha e fatura um Fiat Strada


A prova consistia em sorte e habilidade. Os brothers foram divididos em dois grupos de três e um grupo de dois. Logo no início, eles escolhiam a frente de qual dos três carros da Fiat eles queriam ficar. As opções eram: cabine simples, cabine dupla ou cabine estendida.
Cada um dos três grupos tinha à disposição uma roleta numerada. Ao girar a roleta, o número que caísse, determinava a quantidade de cubos que eles colocariam dentro dos carros. Cada cubo tinha o valor de 20 estalecas. Os brothers tinham sete minutos para cumprir a prova. Quanto mais cubos colocassem, mais estalecas eles ganhariam. Ao final dos sete minutos, os brothers somaram 1.560 estalecas.

Fonte: Site do BBB

Fonte: Big Brother Brasil

Ex-BBB Natália Castro perde quatro quilos e se prepara para o Ironman

Natália Castro (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)

Foram necessários seis meses de exercícios intensos, alimentação equilibrada e tratamentos estéticos para que a ex-BBB Natália Castro mudasse seu corpo. Ela confessou que a iniciativa aconteceu depois de ver uma nota publicada aqui, no site EGO, em agosto de 2011, em que aparecia de biquíni, com celulite no bumbum. "Na época, ironizei dizendo que estava treinando para o Ironman, e não para ser panicat. Mas as fotos me motivaram, sim, a me cuidar mais", disse.
Ainda assim, Natália disse que toparia participar de um reality show novamente e apontou suas falhas. "No 'BBB11', eu joguei sozinha, não falava sobre o jogo com meus poucos aliados porque achava que o público condenava a tal 'panelinha'. Mas, hoje, vejo que a visão do público mudou, que ele já reconhece um reality como um jogo, e não uma novelinha da vida real."
E com a nova silhueta, será que não dá vontade de posar nua mais uma vez? "Acho que quando chegar na minha meta final, após o Ironman, faria outro ensaio, sim. Não me arrependo de ter posado porque ficou um trabalho lindo, superprofissional. Só recebi elogios", disse a ex-BBB.

Fonte: EGO

Artista chinês desenvolve técnica de invisibilidade

   Reprodução 
   Reprodução
    Reprodução
Conhecido como "Homem Invisível", o artista chinês Liu Bolin produz imagens nas quais se funde com diversos cenários retratados. Para produzir o efeito de invisibilidade, ele encara sessões de até dez horas de pintura corporal. Segundo Bolin, a ideia para a série começou quando ele teve seu estúdio fechado pela censura chinesa, dando origem ao projeto “Hiding in the City”, no qual ele se camufla aos principais marcos políticos do país. 



Fonte: Pequenas Empresas, Grandes Negócios