sexta-feira, 16 de março de 2012

Quem é o Amante de Crô?

O mordomo acabará a novela ao lado de Baltazar (Alexandre Nero). Foto: TV Globo/Divulgação
O mordomo acabará a novela ao lado de Baltazar
 (Alexandre Nero)

Aguinaldo Silva, autor da novela Fina Estampa, disse que o amante de Crô (Marcelo Serrado) pode não ser revelado no final da trama. As informações são da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.
O mistério sobre quem é o dono do pé com a tatuagem de escorpião será preservado, mas o que se sabe é que o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) terminará a trama com o motorista Baltazar (Alexandre Nero).


Fonte:Na Telinha

Angélica vai ter uma Menina

Angélica, Luciano Huck e os filhos Benício (a esquerda) e Joaquim (a direita)

A apresentadora Angélica está feliz da vida.Depois de ser mãe de dois meninos:Joaquim e Benício, ela conta no seu Twitter que já sabe, que em Outubro dará a luz a uma menina:

“SIM minha menina vem aí!!! Eu e os homens dessa casa estamos muito felizes!” postou. E completou: “Ahhh , só não inventem nomes pra ela please!!!!, não temos ainda....kkkkkk”.

O papai Luciano Huck publicou a notícia no seu Facebook:

 “Incrível como tudo vai parar tão rápido na internet, principalmente. Não havíamos contato nem p/ toda família, e hj ja caiu na rede. Então, vamos lá; a nossa menina vem ai! Estamos todos muito felizes. Só não pensamos em nomes ainda. Isso tem bastante tempo pela frente. Por hora, os 3 homens desta casa, só tem que cuidar do bem estar das nossas 2 mulheres”
 
Fonte: Blog Hipersessão

A Espanhola que Entrou no 'BBB12'

Noemi, do "Gran Hermano", irá para o "BBB12"

A espanhola tem 26 anos, é solteira, e vive com seu cachorro na Ilha de Lanzarote.
Surfista e gerente de uma loja de roupas, segundo o site do reality espanhol, ela se define como extrovertida, engraçada e confiante, mas reconhece que às vezes tem um “gênio ruim”.


No “Gran Hermano”, ela protagonizou cenas sob o edredon com o italiano Alessandro, mas negou um relacionamento com o rapaz.

O temperamento forte da moça valeu três indicações de Noemí ao paredão espanhol.

Ela foi escolhida após ter o melhor desempenho numa série de provas sobre o Brasil.


Fonte:F5

Paredão Surpresa no 'BBB12':16/3

Pedro Bial avisou sobre Paredão surpresa. Foto: TV Globo/Divulgação
Pedro Bial avisou sobre Paredão surpresa

O programa desta sexta (16) terá uma formação de Paredão surpresa. A informação foi dada por Bial no fim do programa desta quinta (15) apenas para os espectadores, sem que os brothers pudessem ouvi-la. Geralmente os emparedados são escolhidos pela casa no domingo.
Pouco antes, o apresentador avisou aos brothers que a prova desta semana foi a última liderança disputada sem um dos moradores da casa. “Na próxima prova do líder, todos participam”, falou Bial.


Fonte:Na Telinha

Tereza Cristina Mata Ferdinand na Banheira


No último capítulo de "Fina Estampa", que vai ao ar na próxima sexta-feira (23), Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai cometer mais um crime. Ela matará Ferdinand (Carlos Machado).


Na cena, os dois vão para o quarto e ela diz que só irá para a cama com o capanga se ele tomar um banho. Ferdinand entra na banheira e fala para a vilã que eles vão para o paraíso.



Tereza responde que prefere ir para o inferno, porque é mais perto, liga o secador e joga na banheira, matando o segurança eletrocutado.

Com informações do jornal "Extra".



Fonte:Na Telinha

O Beijo de Xuxa e Rodrigo Lombardi


Em cena da série "As Brasileiras", Xuxa vai beijar Rodrigo Lombardi.
No episódio chamado "A Fofoqueira de Porto Alegre", a apresentadora vai interpretar Rita, uma socialite que adora comentar a vida alheia.

Ela é casada com Ricardo, papel de Rodrigo, com quem vai protagonizar um beijo. Xuxa garante que não passou de um selinho, e que com ela não tem isso de beijo técnico.

"É a minha boca que vai encostar na boca do outro. Pode até ter beijo técnico, mas não tem boca técnica", disse ao site da oficial da série.

"As Brasileiras" vai ao ar todas as quintas, a partir das 23h20.


Fonte:Na Telinha

Aílton Graça Emagreceu


Prestes a voltar às novelas como Silas em "Avenida Brasil", folhetim que sucederá a "Fina estampa" na Globo, Aílton Graça surgirá 15 quilos mais magro na TV. A nova silhueta, adquirida à base de reeducação alimentar e muito exercício físico, é movito de satisfação para o ator.

- Emagreci em apenas três meses - orgulha-se Ailton, que aparecerá na novela de João Emanuel Carneiro dançando charme. - Eu sempre gostei de fazer esportes e dançava. Fui do circo, fiz dança folclórica, mas andava meio paradão.

Para dar início à mudança, Aílton foi para um spa em Sorocaba, no interior de São Paulo, onde ficou hospedado por 12 dias. Lá reaprendeu a se alimentar de forma saudável e comedida.

O ator também voltou a malhar e deu prioridade aos exercícios aeróbicos, de maior gasto calórico.


Fonte:Patrícia Kogut

Os Segredos do Último Capítulo de 'Fina Estampa'


Os dois últimos capítulos de “Fina estampa” ainda não foram entregues ao elenco. Aos atores foi informado que eles receberão suas cenas finais separadamente. O texto já está chegando em cima da hora, no próprio dia da gravação. Tudo para manter o mistério. Vale lembrar que Aguinaldo Silva anunciou que escreveu o desfecho. A novela chegará ao fim no próximo dia 23.

Fonte: Patrícia Kogut

Espetáculo "Áfricas" será apresentado gratuitamente

Bando de Teatro Olodum apresenta o espetáculo África

"Áfricas", espetáculo do Bando de Teatro Olodum, será encenado gratuitamente, nesta terça-feira, 20, na sede do Ilê Aiyê (Senzala do Barro Preto, Liberdade).
A peça aborda o universo mágico e lúdico das lendas e contos africanos, que ultrapassaram séculos e continuam vivos no imaginário e nos registros da riqueza cultural dos povos africanos.
"Queremos proporcionar um encantamento com a África, sua história e cultura e despertar a curiosidade de todos em conhecer mais sobre este imenso continente tão importante para o Brasil", afirma a diretora Chica Carelli, fundadora do Bando de Teatro Olodum.

Fonte: Jornal A Tarde

Ex-Panicat vai estampar capa de revista masculina

Com as ex-BBBs Laisa e Renata pedindo alto para protagonizarem um ensaio nu na Playboy, a ex-Panicat Aryane Steinkopf se deu bem e fechou contrato para estampar a capa da edição de abril da revista.
Com a saída do Pânico da RedeTV! para a Band, Aryane ficou sem programa, já que não migrou para a nova emissora com os humoristas. A loura está tentando se garantir no novo programa de Rafinha Bastos, que será a versão brasileira do humorístico "Saturday Night Live".
Em dez anos, este será o primeiro mês de abril sem uma ex-BBB na capa da Playboy. Em entrevista à coluna "Pronto, Falei!", de Leo Dias, o diretor da revista, Edson Aran, disse que ainda negocia com as ex-BBBs.

Fonte: Jornal A Tarde

Maria Gadú estreia turnê no TCA

Entre os cantos e encantos da música popular brasileira, a garota de 25 anos, nomeada pela  Rolling Stones como  “filha do mundo”, volta a se apresentar em terras baianas neste fim de semana. Maria Gadú estreia nacionalmente a turnê do segundo álbum de estúdio, em duas apresentações: sábado, às 21 horas,  e domingo,  às 20 horas, no Teatro Castro Alves.
Lançado em dezembro do ano passado, o disco Mais Uma Página traz em 14 faixas parcerias  e oito composições autorais. São elas Oração ao Tempo, A Valsa, Axé Acappella, Quem?. Nos shows, a artista mostra, além do repertório novo, hits da já bem sucedida carreira como Shimbalaiê e Linda Rosa.

Fonte: Jornal A Tarde

Walcyr Carrasco confirma Ivete Sangalo no elenco de "Gabriela"

  OrlandoOliveira/AgNews

Para  cessar os boatos de que Ivete Sangalo estaria no elenco de "Gabriela", Walcyr Carrasco, autor responsável pelo remake, resolveu confirmar na madrugada desta sexta-feira (16) que  a cantora fará parte do elenco da novela das 23h, da Rede Globo. “A grande novidade da noite: Ivete Sangalo realmente fará Gabriela!”, contou no Twitter.
De acordo com Carrasco, a baiana será Maria Machadão, a dona de um bordel – interpretada pela atriz Eloisa Mafalda, na primeira versão da trama. “Estou felicíssimo. A @ivetesangalo vai arrasar”, comemorou no microblog.
Ivete, que recentemente fez parte do seriado “As Brasileiras”, da Rede Globo, no episódio “A Desastrada de Salvador”, já deu dicas de que gostaria de continuar se aventurando na TV. “Devo seguir como atriz?”, perguntou no Twitter nesta quinta-feira (15). “Gabriela” tem estreia marcada para junho deste ano.

Fonte: QUEM

Reynaldo Gianecchini chora no palco após reestreia

Amauri Nehn/AgNews 
Reynaldo Gianecchini se emocionou com o retorno aos palcos, na noite de terça-feira (13), no teatro Faap, em São Paulo. Após ser aplaudido de pé e ovacionado pela plateia no término da peça “Cruel”, o galã chorou enquanto agradecia a presença e o apoio do todos.



"Agradecemos a presença de todos, né? Este é um trabalho de amigos. De nós três [se referindo aos colegas Erik Marmo e Maria Manoella]. É um projeto absolutamente feito com pessoas que queriam estar aqui. Como as produtoras queridas, mais o nosso diretor, Elias, toda nossa equipe pequena, porém feliz para caramba! A gente não tem como falar, como é a nossa felicidade de estar aqui hoje!", disse ele que foi interrompido pelas próprias lágrimas.
"Eu quero falar, preciso falar! Gente, me dá muita vontade sempre é de agradecer e eu não perco a oportunidade de agradecer. A gente quis estar aqui de volta e todo mundo torceu para a gente estar aqui com a peça e que eu me recuperasse. Poxa! Meu coração está demais de tanta gratidão. Eu vou começar a agradecer uma pessoa que eu agradeço todos os dias da minha vida", discursou ele, antes de falar o que sente pela mãe, Heloísa.
"Eu quero falar em público. É este ser iluminado que eu tive a sorte de ter como mãe. A pessoa, mais querida, parceira, coração mais lindo que tive na vida. Te amo loucamente. Minhas irmãs queridas [Claudia e Roberta], super presentes também na minha vida. Quero aproveitar e também agradecer aos nossos pais [os de Maria Manoella e Erik Marmo). Porque família não tem como falar, é a força maior da gente. Quero agradecer todo mundo. Tem tantos amigos aqui, tantas pessoas queridas, amigos da classe que eu estou vendo, tanta gente que participou deste meu processo com tanto carinho. Até quem não estava perto, mas eu sei que estava torcendo tanto. Pessoas que eu nem conheço, mas que me mandaram tanta força, tanta luz. Um beijo enorme a vocês."


Fonte: QUEM

Leandra Leal e Ricardo Tozzi gravam novela no Rio

Dilson Silva/AgNews
Leandra Leal e Ricardo Tozzi gravaram na manhã desta quinta-feira (8) cenas para a próxima novela das 19h, "Cheias de Charme". Protagonistas no folhetim que substituirá "Aquele Beijo" no próximo dia 16 de abril, os atores foram fotografados sentados de frente para o mar na praia da Macumba, Rio de Janeiro.

Ricardo Tozzi viverá um cantor sertanejo chamado Fabian. "Cheias de Charme" conta a história de três empregadas domésticas vividas por Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal.

O último trabalho de Leandra Leal na televisão foi na série "As Brasileiras", na qual contracenou com Fábio Assunção. Ricardo Tozzi está de férias desde o final da minissérie "Dercy de Verdade".



Fonte: Q.U.E.M

Tiago Abravanel é reprovado em teste para viver Tim Maia no cinema

.AgNews

Tiago Abravanel contou ao site do jornal "O Dia" que chegou a fazer um teste para interpretar Tim Maia no cinema, mas não foi aprovado. "Fiz o teste e não passei", disse. "Fiz o teste do musical no domingo e do filme na segunda, passei só no musical".

No cinema, Robson Nunes e Babu Santana interpretarão Tim Maia, jovem e adulto, respectivamente, ao invés de Tiago. Robson já interpretou Tim Maia no especial "Por Toda a Minha Vida", da TV Globo.

Se sentirá "ciúmes" de outros atores vivendo o personagem que ele tem realizado com tanta paixão nos palcos, Tiago disse que, de certa forma, sim. "Porque é um personagem que estou fazendo agora, mas acho que no filme é outra linguagem. O Babu e o Robson vão fazer superbem, estou feliz. Acho que também é bom para não gastar a imagem que a gente tem aqui no espetáculo e que já foi tão bacana".

Fonte: QUEM

George Clooney paga fiança e é solto



 AFP
George Clooney pagou uma fiança de US$ 100 e foi solto durante a tarde desta sexta-feira (16), após ter sido preso pela manhã durante um protesto em frente à embaixada do Sudão em Washington, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo site "TMZ".
CURTA A QUEM NO FACEBOOK
O ator protestava contra o presidente do Sudão, Omar al-Bashir, acusado de provocar uma crise humanitária e impedir a chegada de alimentos à região de Nuba, na fronteira com o Sudão do Sul, deixando milhares de pessoas passando fome.

Fonte: Q.U.E.M

Pai veste filha de 3 meses com diferentes roupas para ilustrar o que ela poderá ser quando crescer

June poderia ser uma pescadora ou uma sacerdotiza
O bebê surfista
June mascarada

Não há pai que não tente acertar o que o filho vai ser quando crescer. Eric Maloberti, de 39 anos, começou a pensar nisso bem cedo. E decidiu fotografar a filha June, de 3 meses, vestida como uma profissional de diversas áreas.
Com a ajuda da mulher, Eric colocou roupas de pugilista, açougueira, padre e até super-heroína mascarada na pequena June. E fez uma série de fotografias, batizada de “Um dia, minha filha, você será”.
- A ideia por trás do projeto é que nós nunca sabemos o que nossas crianças serão - disse Eric que, segundo o jornal “Daily Mail”, vive em Paris.
A brincadeira surgiu quando o filho mais velho de Eric disse que gostaria de ser um explorador, enquanto a filha mais velha gostaria de ser artista. Eric usou as habilidades de designer e fotógrafo para o projeto com June.
- Eu pensei que se eu dissesse para minha filha ser um soldado, ela seria uma médica, e se eu dissesse para ser médica, viraria soldado - brincou ele - A inocência dos bebês é o que ecoa entre o público, e eu gostaria de dizer aos pais e mães que olhem para suas crianças e pensem no que os faria mais felizes quando eles crescerem.

Bailarina ou toureira?
Bailarina ou toureira? Foto: Reprodução / Mail Online

Eric imaginou diversas possibilidades para a filha
Eric imaginou diversas possibilidades para a filha... Foto: Reprodução / Mail Online

Pugilista ou médica?
Pugilista ou médica? Foto: Reprodução / Mail Online

June de açougueira

Motociclistas são flagrados durante racha em Campo Grande, diz polícia

Dois motociclistas, de 26 e 29 anos, foram presos por volta das 23h da quinta-feira (15) após serem flagrados disputando um “racha” na região central de Campo Grande. Policiais militares realizavam policiamento na região da avenida Afonso Pena, quando viram os dois motociclistas em alta velocidade no local. Foi necessário que os policiais realizassem uma barreira com viaturas para parar os condutores.
Segundo informações da Polícia Civil, os dois motociclistas utilizavam motocicletas de grande porte e alta potência. Quando foram flagrados pelos policiais, eles seguiam no sentido centro-bairro e realizavam ultrapassagens arriscadas entre os outros veículos, o que evidenciou uma competição.
Os motociclistas foram identificados e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Campo Grande. Os veículos foram apreendidos e levados para o Detran.
Fonte: G1

Polícia vai investigar agressão que deixou cadela paralítica em MS

Após agressão Mel ficou com as patas posteriores paralisadas (Foto: Aliny Mary Dias/G1 MS)

A Polícia Civil abriu inquérito nesta sexta-feira (16) para apurar um caso de maus-tratos contra uma cadela vira-lata de 3 meses, que teria sido chutada pelo dono e perdeu os movimentos das patas traseiras. A cadelinha, que foi batizada como Mel, está há 19 dias em uma clínica veterinária de Campo Grande, e teria sido levada pelo dono que não voltou ao local.
Mel teve fratura na tíbia e os membros inferiores ficaram paralisados, a cadela não anda e não consegue se equilibrar nas patas da frente. A filhote toma medicamentos para fortalecimento muscular e vitaminas. Ana Lúcia afirma que uma cirurgia, sessões de fisioterapia e acupuntura serão necessárias para que a cadela tenha melhor qualidade de vida. “As chances dela andar são mínimas, depois da cirurgia vamos avaliar a condição clínica dela”.
O delegado Miguel Said da 1ª Delegacia de Polícia Civil da capital disse ao G1 que soube do caso através das redes sociais e decidiu investigá-lo. “Nós tomamos conhecimento e entramos em contato com a clínica, as investigações estão iniciando e temos alguns indícios que podem ajudar na identificação do suspeito”.
A pessoa responsável pela agressão pode responder por crime de maus-tratos, com pena de três meses a 1 ano de detenção. De acordo com o delegado, o caso deve ser repassado para a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista (Decat) ainda nesta sexta-feira.

Fonte: G1