domingo, 18 de março de 2012

'Malhação':Resumo dos Capítulos de 19 a 23 de Março


Segunda-feira, 19 de março – Depois do acidente de moto, Moisés leva Cristal para a emergência do hospital. Betão fica enciumado ao falar com Babi e percebê-la feliz com Guido. A médica diz a Cristal que seu estado de saúde é bom, mas seu bebê não resistiu. Babi se preocupa por não saber onde está Cristal. Moisés culpa Carcará e Sabiá pelo ocorrido na comunidade. Natália fala para Babi que foi ao ar outro trecho de Juninho na rádio da universidade. Aparecida repreende Moisés por ter forçado Jefferson a andar sem as muletas no palco. Cristal inventa para todos que está em Petrópolis, pois seu pai está com problemas de saúde. Babi, Ziggy, Gabriel e Alexia ficam preocupados quando o reitor da faculdade fecha a rádio. Moisés procura Cristal no hospital e ela afirma que seu bebê está bem.

Terça-feira, 20 de março – Cristal mente para Moisés e garante que já deu o dinheiro da entrevista para Juninho. O reitor leva Gabriel para conversar com um investigador de polícia. Ziggy, Babi e Alexia temem serem acusados de ter feito a entrevista com Juninho. Carmem repreende Aparecida por ter se atrasado. Moisés tenta se reconciliar com Natália. Filipe desconfia da forma gentil que Débora passa a tratar Isabela. Guido fica feliz ao saber de Natália que já pode usar a cozinha do bar da Comunidade para fazer seus salgados. Cristal fica agitada ao ouvir o recado de Babi sobre o fechamento da rádio, mas desmaia ao tentar sair da cama do hospital. Gabriel pensa em procurar Cristal e convida Alexia para ir com ele a Petropolis. Nelson critica os comentários que Débora faz sobre o trabalho na Comunidade. Bertoni e Fabiano discutem sobre a atriz que interpretará uma das personagens do seriado. Jefferson volta a andar e emociona Aparecida e Dieguinho. Moisés fica indignado ao saber que Coxinha emprestou a cozinha de seu bar para Guido sem consultá-lo antes. Guido procura Laura e, feliz, devolve todo o dinheiro que ela o emprestou. Fabiano surge com um buquê de girassóis para Laura e surpreende o casal. Gabriel liga para Cristal.


Quarta-feira, 21 de março – Cristal despista Gabriel repetindo a história que inventou sobre a saúde de seu pai e o convence a não visitá-la. Laura fica confusa depois que Guido e Fabiano vão embora. Moisés avisa a Guido que ele precisará pagá-lo para usar a cozinha do bar de Coxinha. Gabriel e Alexia discutem por causa de Cristal. Carmem reclama da comida que Aparecida faz. Jefferson confessa a Dieguinho estar ansioso para começar a estudar no Primeiro Opção, agora que ganhou uma bolsa de estudos no colégio. Isabela fica impressionada ao ver Filipe surfando. Alexia paga as artesãs da Comunidade. Filipe tem uma ideia para pedir Isabela em namoro. Laura sugere que Alexia procure Gabriel. Cristal recebe alta do hospital. Jefferson se emociona ao chegar à praia com Dieguinho. Filipe prepara uma surpresa para Isabela e ela aceita seu pedido de namoro. Débora tira fotos de Betão com duas garotas que o cumprimentam na praia. Fabiano estranha o atraso de Maria para uma reunião. Guido decide conversar com Moisés. Maria chega à Comunidade dos Anjos. Alexia flagra Gabriel consolando Cristal.


Quinta-feira, 22 de março – Cristal fica inconformada quando Gabriel confirma que o reitor fechou a rádio. Guido faz um acordo com Moisés. Fabiano, Kiko e Bertoni se preocupam com Maria, que foi para a gravação ao invés de encontrá-los na reunião. Moisés leva a atriz até a ONG. Carmem fica surpresa com o comportamento de Babi, que procura por Betão. Laura avisa a Débora que vai jantar com Fabiano. Maria afirma a Bertoni que ele deveria escalar outra atriz para fazer o seriado em seu lugar. Maria é elogiada por Fabiano. Carmem tenta impedir Babi de ir para o quarto de Betão. Gabriel e Alexia conversam sobre Cristal. Fabiano e Laura se encontram para jantar. Natália e Nelson se conhecem e se sentem atraídos um pelo outro. Gabriel e Alexia namoram. Carmem tenta restringir a intimidade de Betão e Babi. Laura e Fabiano se beijam.


Sexta-feira, 23 de março – Betão e Babi discutem com Carmem. Ziggy procura Natália. Fabiano sugere que ele e Laura tenham uma relação sem compromissos e ela vai embora. Carmem se magoa quando Nelson fala sobre os filhos que ela não teve. Jefferson usa sua melhor roupa para seu primeiro dia de aula no Primeira Opção. Babi estranha o comportamento de Cristal. Uma menina no colégio tenta criticar Jefferson, mas Filipe e Isabela o defendem. Moisés faz um acordo com o dono de uma empresa de transporte. Nelson fica pensativo depois que Ziggy devolve o uniforme que Natália pegou emprestado. Fabiano cobra uma resposta de Laura sobre o relacionamento dos dois. Natália vê Cristal chorando e se preocupa. Nelson avisa a Betão que ele não poderá mais dormir com a namorada em casa. Natália comenta com Babi que precisam de ajuda para cuidar de Cristal. Gabriel aparta uma discussão entre Maria e Kiko.


Fonte:Rede Notícia

'Rebelde':Resumo dos Capítulos de 19 a 23 de Março


Segunda-feira, 19 de março - Miguel e Lucy tentam desconversar. Roberta pergunta sobre o bloquinho de Lucy e repara nas capas que eles vestem. Eles admitem estar curiosos sobre os irmãos gêmeos. Cris impede que Vicente a beije e afirma que não será seu prêmio de consolação. Vicente insiste e garante que gosta de Cris. Lucy comenta com Miguel que com os rebeldes tudo pode acontecer. Lucy afirma que deseja emoção. Binho diz a Pilar que quer sair do colégio. Alice fala para Binho que ele está diferente. Binho confessa estar apaixonado por Pilar. Marcelo diz a Vicente que Cris está certa de rejeitá-lo enquanto ele gostar de Becky. Débora ouve Marcelo elogiar Cris e fica com ciúmes. Raul reclama com Bia de não estudar no Elite Way. Bia argumenta que não gostaria de estudar em um semi-internato. Raul afirma que Beth continua muito misteriosa. Artur e Cilene montam uma planilha para organizar os cuidados com Arturzinho. Débora aconselha Artur e Cilene a tratarem Arturzinho como uma criança. Artur fala orgulhoso sobre os qualidades de seu filho. Maria pede desculpas para Vitória, mas admite para João que estava mentindo. Bernardo e João defendem Vitória. Roberta pergunta a Tomás por que ele está tratando Carla mal. Alice diz a Diego que precisa de um tempo para superar Pedro, mas que não desistirá da banda. Binho é intimidado por Miguel e concorda em voltar a dormir no quarto. Dadá diz a Raul e Bia que repetirá a noite árabe no bistrô da Ofélia. Leila informa Jonas de que há um grupo de fãs querendo ver os Rebeldes na porta do colégio. Leila admite ter ficado orgulhosa por Tomás fazer parte de uma banda de sucesso. Roberta e Diego pensam em uma forma de acabar com as brigas na banda. Diego e Roberta mandam Maria deixar Vitória em paz. Leila admite ter ficado chateada porque Tomás não foi ao seu casamento e afirma que o filho está sendo egoísta. Leila conta para Tomás sobre as fãs da banda. Alice confessa para Roberta que se interessou por Miguel. Tomás diz para Diego e Pedro que gosta da fama. Leonardo conta para Márcia que seu amigo conseguiu uma bolsa de estudos para ela em Roma, Paris ou Barcelona. Márcia fica empolgada, mas se preocupa em ter que deixar Téo. Vicente fica incomodado ao ver Becky sair com um rapaz. Miguel aconselha Binho a não se meter com ele. Binho afirma que sabe quem ele é e Miguel ameaça mexer com Pilar. Os rebeldes começam a ensaiar e são surpreendidos por um apagão. Lucy esbarra com Carla e afirma gostar do escuro. Carla se assusta com o comportamento de Lucy.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Terça-feira, 20 de março - Lucy assegura Carla de que estava brincando. Jonas e Leila tentam resolver o problema da falta de luz. Jonas suspeita que tenha havido uma sabotagem, pois os geradores não funcionam. Leonardo fala para Márcia que está preocupado por Sílvia ter ficado sozinha. Márcia diz a Téo que está apreensiva com a falta de luz. Ressentido, Vicente comenta com Marcelo e Débora que Becky saiu com Rodolfo. Débora aconselha Vicente a viver sua vida. Alice afirma que tem medo de escuro e deixa o porão. Os rebeldes decidem ir para seus quartos. Ofélia elogia Bruno e Danilo para Sílvia. Leonardo e Sílvia se surpreendem que Ofélia tenha conseguido acalmar os bebês. Alice tropeça e é amparada por Miguel. Alice admite ter medo do que provocou a escuridão e ele a acalma. Penélope diz a Márcia que tem muitos motivos para ser alto astral. Márcia e Téo acham graça do apetite insaciável de Penélope. Tomás, Pedro e Diego notam o sumiço de Roberta. Lucy se oferece para ajudar Diego a encontrar Roberta. João diz a Vitória que pode protegê-la. Jonas comenta com Leila que alguém deve ter sabotado a caixa de luz do colégio. Maria e Juju assustam Jonas. Miguel acompanha Alice até seu quarto. Becky conta para Débora que seu encontro foi um desastre. Maria se aproveita do escuro e beija Bernardo, Murilo e Vinícius sem que eles a vejam. Jonas e Leila pressionam Binho para que ele assuma ter desligado os disjuntores. Diego e Roberta discutem sobre o seu sumiço. Diego pergunta a Alice se Miguel deu em cima dela. Binho insiste que não provocou o apagão. Diego, Pedro e Tomás afirmam que Binho deve ter sabotado o gerador. Jonas ordena que Binho mostre como desarmou os disjuntores em sua sala. Quando Binho se aproxima da caixa, a luz volta. Penélope dá um beijo em Tomás. Miguel diz a Lucy que deveria ter apostado que conquistaria Pedro para ganhar a aposta. Lucy afirma que jogará sozinha e Miguel se irrita. Roberta surpreende os dois. Pilar garante que Binho estava com ela no momento do apagão. Pilar pede ajuda a Alice para que Jonas não expulse Binho. Marcelo diz a Débora que poderá lavar pratos em Londres, mas ela insiste que não quer prejudicá-lo. Marcelo pede a Cris e Vicente que parem de influenciar Débora e afirma estar decidido a ir para Londres.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Quarta-feira, 21 de março - Miguel e Lucy garantem a Roberta que está tudo bem. Roberta afirma ter pensado que Miguel estava machucando a irmã. Miguel e Lucy concordam em não brigar. Tomás sai atordoado do beijo e Penélope garante que foi ótimo. Pedro e Diego acham graça de Tomás. Pilar e Alice contam para Roberta sobre a situação de Binho. Jonas diz a Binho que está escrevendo sua carta de expulsão. Diego fala para Jonas que estava com Binho na hora do blecaute. Jonas desiste de expulsar Binho. Binho diz a Pilar que está feliz. Pedro sonha com Lucy e é acordado por Diego. Pedro afirma que o sonho foi muito real. João confessa a Téo que sente falta de Vitória. Téo aconselha João a descobrir se Vitória ainda gosta dele e sugere que Márcia ajude. Arturzinho diz a Cilene que ela e Artur estão fazendo tudo certo. Pilar pergunta a Jonas se o apagão não foi causado por um problema técnico. Jonas admite ter estranhado que Diego tenha saído em defesa de Binho. Leila pede que Jonas releve a brincadeira de Maria e Juju. Leila afirma que Maria receberá o que merece. Márcia fica empolgada ao saber que João quer voltar com Vitória e concorda em ajudar. Pedro e Lucy conversam sobre o sonho que tiveram e descobrem que foi o mesmo. Alice pergunta a Miguel por que ele a chama de princesa. Pingo reclama com Cilene de seu atraso. Pingo diz a Cilene que Milena é uma pistoleira. Cilene diz a Débora que está preocupada com Arturzinho. Débora se oferece para conversar com Arturzinho. Vicente comunica aos alunos que Jonas o autorizou a dar aulas de teatro. Vicente dá uma aula sobre vampiros e Miguel demonstra conhecimento sobre o assunto. Lucy olha Miguel com reprovação e Alice fica admirada. Ofélia conta empolgada sobre os filhos de Sílvia para Dadá. Márcia aconselha Vitória a dar uma chance para João e ela gosta. Tomás observa Carla e dançar e lembra de momentos dos dois. Binho diz a Tomás que ele ainda gosta de Carla, mas Tomás nega. Binho dança com Carla e surge um clima. Diego comenta com Roberta que Pedro está encantado com Lucy. Pedro e Alice quase se beijam, mas são interrompidos por Miguel.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Quinta-feira, 22 de março - Pedro fica incomodado com o jeito como Miguel se dirigiu a Alice. Miguel pede desculpas a Pedro, que garante não ter mais nada com Alice. Miguel diz a Pedro que não quer arrumar encrenca. Binho se desculpa com Carla pela aproximação e afirma estar apaixonado por Pilar. Pilar desconfia do clima, mas logo demonstra confiar em Binho. Muirlo diz a Bernardo e Vinícius que investirá em Vitória. Márcia conta para Téo que recebeu a proposta de um intercâmbio. Téo afirma ter pensado que eles iriam para a faculdade juntos. Márcia sugere que eles pensem juntos sobre o assunto. Miguel diz a Lucy que os rebeldes são mais espertos do que outros com quem se meteram. Alice conta para Roberta que Miguel chegou na hora em que ia beijar Pedro. Tomás questiona Carla sobre Binho e ela pede que ele a esqueça. Carla acha graça ao ouvir Penélope falar sobre o beijo em Tomás. Ofélia pergunta a Débora se existe alguma chance de reconciliação entre ela e Tatiana. Pingo conta para Roberta e Alice sobre o filho de Artur. Cilene fica abismada diante da personalidade de Arturzinho. Leila convence Jonas a autorizar que um jornalista entreviste os rebeldes. Téo fala para João que Vitória gostou de saber que ele se preocupa com ela. Maria conta para Vinícius e Bernardo que Vitória já ficou com muitos no colégio. João percebe que Murilo está interessado em Vitória. Os rebeldes ficam empolgados com a entrevista. Jonas fala que eles não receberão tratamento especial. Vicente interroga Becky sobre o encontro. Débora se surpreende ao saber que Marcelo comprou a passagem para Londres. Téo aconselha João a não desistir de Vitória. Pingo fica entusiasmado ao assistir o ensaio dos rebeldes no porão, mas eles se irritam. Murilo e João convidam Vitória para sair e ela promete pensar. Penélope tenta beijar Tomás, que recua. Maria afirma que Tomás é seu e o beijo. Carla vê Maria beijar Tomás. Roberta aborda Miguel sobre seu interesse por vampiros. Miguel se oferece para contar histórias para Roberta. Diego fica incomodado ao ver Miguel e Roberta juntos. Lucy encontra Pedro no porão. Lucy se aproxima de Pedro, mas ele pensa em Alice e se afasta. Pedro puxa Lucy para um beijo. Miguel procura Alice em seu quarto.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Sexta-feira, 23 de março - Miguel entrega a Alice uma pulseira que ela teria deixado cair. Alice fica confusa diante da situação. Lucy diz a Pedro que percebeu que ele ainda fica mexido por causa de Alice. Penélope diz para Tomás que eles terão uma conversa séria. Carla ouve Tomás defendê-la para Maria e agradece. Diego fala para Roberta que não sabia que o assunto de vampiros era tão importante para ela. Roberta fica frustrada com a reação de Diego. Maria provoca João e Murilo. João aconselha Murilo a se afastar de Vitória. Ele se preparam para brigar, mas são surpreendidos por Vitória. Bia e Raul se comprometem em ajudar Arturzinho a fazer amigos. Vitória fala para Murilo e João que a decisão de com quem sair deve partir dela. Murilo diz que ela precisa escolher de uma vez. Carla e Alice discutem por Miguel. Eva pede a Franco que volte de viagem logo. Eva procura Becky para lhe pedir um favor. Pingo fica assustado com as histórias contadas por Lucy e Miguel. Vitória afirma que prefere ficar sozinha. João e Murilo se voltam contra Maria. Bernardo conta para Pedro que sua casa em Saquarema foi comprada. Pedro argumenta que a casa nunca foi deles, mas Bernardo afirma que a propriedade estava no nome de Beth. Beth conta para Eva que mudou seu depoimento na delegacia. Beth pede a Eva que convença Franco a confirmar que foi ela quem falsificou a documentação da casa e o contrato social da empresa. Beth afirma que o juiz não pode desconfiar de que Franco foi seu cúmplice, pois ele precisa cuidar do futuro de Raul e Pedro. Vitória diz a Tomás que quer se valorizar. Tomás concorda com Vitória e oferece apoio. Vicente diz a Marcelo que sua ida a Londres pode prejudicar a relação com Débora. Débora pergunta a Marcelo se ele está certo de largar sua carreira para viajar. Pilar diz a Binho que ele tem medo de Miguel. Binho afirma que Miguel está sempre jogando. Diego comenta com Roberta que Miguel provoca as pessoas. Roberta percebe Diego olhando Lucy. Débora fala para Cris que vai terminar com Marcelo. Beth recebe um mandado de prisão por fraude. Alice e Pedro quase se beijam. Pedro recebe a notícia de que Beth foi presa.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Fonte:Rede Notícia

'Aquele Beijo':Resumo dos Capítulos de 19 a 24 de Março

Segunda-feira, 19 de março – Grace Kelly pergunta a Henrique quando será o leilão da Comprare, e Ana Girafa ouve. Iara incorpora em Joselito para dar banho em um consulente. Olga acha que Estela foi descoberta e se preocupa. Raul avisa a Estela que sabe qual foi o veneno que matou a senhora francesa e pressiona a namorada. Rubinho sugere que Maruschka procure Deusa para tentar reverter o quadro da Comprare. Ana Girafa critica Marisol por não honrar seu contrato com a Comprare. Sebastião conta para Raíssa que fará um exame para confirmar se foi envenenado na noite da quermesse. Bob pede para Íntima se reaproximar de Belezinha. Claudia visita Rubinho. Grace Kelly conta para a mãe que pretende arrematar a Comprare no leilão para se tornar a única dona. Camila avisa a Brigitte que voltará a morar com Ricardo. Alberto se comove com a situação de Maruschka. Sebastião leva Vicente para o hospital e Claudia deseja boa sorte ao amado.

Terça-feira, 20 de março – Claudia procura Joselito. Damiana devolve as coisas que roubou de Locanda e entrega para Felizardo uma fita cassete em que diz ter a voz da mãe. Mirta conta para Maruschka que Ana Girafa é sócia de Alberto na produção do creme de alisar cabelo. Iara se comove com os sentimentos de Claudia. Odessa visita a confecção da Quase e rouba os croquis de Marisol. Claudia descobre que Camila voltará a morar com Ricardo. Grace Kelly conspira com Henrique. Maruschka recebe a visita de Alberto e cogita desistir de derrubar o Covil do Bagre. Alberto propõe que Rubinho use seus bens para salvar a Comprare, mas ele rejeita a ideia. Diva ameaça Grace Kelly. Vicente diz à mãe que não quer que Claudia se sacrifique por ele. Belezinha ouve Orlandinho comentar que torcerá por ela e Graciosa no concurso. Ricardo encontra Camila dormindo em seu quarto. Rubinho conversa com Maruschka e afirma que pretende se casar com Claudia. Raíssa pede que Damiana faça um novo teste de DNA e Felizardo apoia. Iara visita Vicente no hospital.


Quarta-feira, 21 de março – Felizardo decide fazer o exame de DNA com Agenor, Raíssa e Damiana. Alberto conta para Ana Girafa que Maruschka doará o terreno do Covil do Bagre para ela. Brites avisa a Estela que Sebastião descobrirá que ela o dopou no dia da quermesse. Joselito afirma a Amália que Vicente voltará a andar. Damiana diz a Raimundinha que precisa fugir antes que se revele o resultado do exame de DNA. Estela foge para o Paraguai. Olga é envenenada. Orlandinho tenta motivar Belezinha para o concurso. Maruschka se lamenta pelos acontecimentos em sua vida. Íntima critica a mãe de Graciosa. Claudia pede que Amália lhe dê notícias da cirurgia de Vicente. Joselito reclama por não conseguir fazer contato com seus parentes. Rubinho convida Claudia para um café. Raíssa aceita que Damiana vá com ela até o laboratório levar o material para o exame. Tibério encontra Olga caída no quarto. Marisol descobre que Odessa roubou os desenhos originais da coleção. Deusa avisa a Grace Kelly que não patrocinará seus delírios. Sarita conta para Vicente que o Covil do Bagre agora pertence a Ana Girafa. Olga acusa Estela de ter envenenado a ela e Otília. Vicente é levado para a cirurgia.


Quinta-feira, 22 de março – Claudia conta para Vicente que sua cirurgia foi um sucesso. Estela desce do ônibus na estrada e se disfarça. Raul alerta Juliana que Estela está foragida. Locanda fica preocupada com o exame de DNA e Raíssa estranha. Sebastião confirma que foi envenenado por Estela e Raíssa conclui que ela fez isso para roubar a senha do marido. Alberto vai a casa de Maruschka. Agenor organiza a torcida de Belezinha e Brigitte fica enciumada. Camila se aborrece com Brites e abandona o restaurante. Agenor pega o carro de Felizardo escondido. O concurso de miss começa. Agenor tem problemas com o carro do pai. Sarita descobre que Alberto passou o dia com Maruschka e briga com o marido. Joselito visita Vicente e Iara aparece no hospital. Raul encontra Estela. Graciosa e Belezinha ficam entre as finalistas do concurso. Vicente volta a sentir as pernas. Agenor se emociona com a classificação de Belezinha.


Sexta-feira, 23 de março – Vicente afirma que sentiu o toque de Claudia em sua perna. Íntima cumprimenta Belezinha pela classificação no concurso. Agenor e Belezinha se beijam. Joselito repreende Iara por interferir na vida das pessoas. Raul prende Estela e conta que foi Olga quem a denunciou. Sarita diz a Alberto que quer engravidar. Rubinho procura Claudia e a encontra saindo do hospital. Hélio mostra para Marieta a revista da HAMFA com a foto da filha na capa. Marieta ouve no noticiário sobre a prisão de Violante. Claudia conta a Rubinho que está reatando com Vicente. Agenor pede para Belezinha voltar a ser sua mulher. Valério descobre que Damiana não é irmã de Felizardo. Tide avisa a Ricardo que sabe onde Estela guarda o veneno. Raul dá voz de prisão a Olga. Claudia acompanha a recuperação de Vicente. A Comprare vai a leilão e Grace Kelly arremata a loja.


Sábado, 24 de março – Marisol confronta Odessa e fica sabendo que Grace Kelly é a nova proprietária da Comprare. Maruschka recebe a notícia de que sua casa foi vendida e vai morar no apartamento que pertence a Alberto. Raul avisa a Olga que Tide a acusou de planejar a morte da irmã. Raíssa tenta convencer o pai a reabrir a Shunel. Vicente diz a Claudia que vai procurar Rubinho para agradecer a indicação do Doutor Nebarian. Ricardo se aborrece com Camila. Marieta diz que está interessada em Hélio. Claudia marca um encontro com Rubinho, a pedido de Vicente. Odessa entrega os croquis de Marisol para Grace Kelly e alerta que a estilista quer romper o contrato com a Comprare. Locanda pega o resultado do exame de DNA e Damiana pede que ela abra.

Fonte:Rede Notícia

'Maria do Bairro': Resumo dos Capítulos de 19 a 23 de Março


Segunda-feira, 19 de março – Maria viaja para o Brasil atrás de Luís Fernando. Ela tenta conversar sobre sua gravidez, mas Luís Fernando está irredutível e diz a ela que quando a criança nascer deve levá-la para Wladimir. Maria tenta explicar exaustivamente para Luís Fernando o que houve, mas ele não quer ouvir suas explicações e a manda embora. Maria conta o que aconteceu para Lupe e diz que se Luís Fernando a abandonar, ela ficará maluca. Carlota ouve. Dela Vega, ao telefone, pergunta sobre Maria para Luís Fernando e fica intrigado por ela não ter viajado com o filho para o Brasil. O médico examina Maria, diz que ela está com depressão e que sua gravidez é de risco. Maria recebe uma carta de Luís Fernando dizendo que entrará com o pedido de divórcio. Maria atormentada se desespera e vai embora de casa. Lupe lê a carta e procura por Maria. Maria perambula pelas ruas, sente dor e desmaia. Maria é hospitalizada e dá à luz um menino. Lupe procura Maria desesperadamente. Maria volta a perambular pelas ruas agora com seu o bebê nos braços. Insana, Maria oferece seu filho a uma vendedora de doces.

Terça-feira, 20 de março – Maria desorientada se dá conta de que está andando sem seu filho. Lupe vai até o hospital e consegue noticias de Maria. Agripina, a vendedora de doces, leva o filho de Maria para casa. Maria tenta tomar o filho de uma moça dizendo que é seu, e esta chama a polícia. Luís Fernando chega em casa e pergunta de Maria para Lupe. Lupe conta a Luís que Maria fugiu de casa. Maria é levada a um sanatório psiquiátrico. O médico faz perguntas a ela sobre sua vida. Maria responde que não sabe quem é, mas conta que perdeu seu filho e o quer de volta. Lupe conta a Luís Fernando que seu filho nasceu. Vera Cruz tenta convencer Agripina que é melhor levar a criança para um orfanato. Agripina diz que a criança encontrou um lar e que o amará como seu filho. Luís Fernando diz para Lupe que ela e o padre Honório abriram seus olhos quanto a Maria, diz que vai procurá-la e espera que não seja tarde demais para lhe pedir perdão. Agripina diz que voltará para a praça para encontrar Maria. Luís Fernando encontra Maria no sanatório. O médico do sanatório diz para Luís Fernando que seu filho pode estar morto. Luís Fernando diz para Lupe que viu Maria, mas que o filho não está com ela. Maria consegue recuperar a memória e lembra que deu seu filho.


Quarta-feira, 21 de março – Maria consegue recuperar a memória e lembra que deu seu filho. Dela Vega liga para casa e pergunta de Maria, Luís Fernando omite os fatos. Desesperada, Maria conta ao médico o que fez com seu filho e que quer encontrá-lo. Lupe convida sua sobrinha Penélope para vir trabalhar como babá na casa dos Dela Vega. Luís Fernando visita Maria e, aos prantos, ela o abraça. Luís Fernando pede perdão para Maria. Penélope chega à casa dos Dela Vega. Maria e Luís Fernando discutem a questão da separação, e Luís Fernando diz a Maria que encontrarão seu filho e que serão felizes, ele a beija. Agripina diz para Vera Cruz e Tonha que gostaria de encontrar a mãe da criança. Penélope conhece Luís Fernando e o cobiça. Luís Fernando conta para Lupe que seu filho pode estar morto. Luís Fernando pensa em adotar uma criança. Maria suplica ao médico que procure seu filho. Lupe adverte Penélope quanto a Luís Fernando e a Maria. Penélope arruma pretexto para se aproximar de Luís Fernando. O médico pede a Maria que não revele a Luís Fernando o que fez com seu filho até encontrá-lo. Tito, marido de Tonha, diz que denunciará Agripina alegando que há um bebê roubado em sua casa. Penélope faz intrigas a Luís Fernando dizendo que se ele tiver outro filho com Maria este herdará a loucura dela. Lupe vai tirar satisfações com Penélope.Penélope diz a Lupe que não se importa em ser amante de Luís Fernando.


Quinta-feira, 22 de março – Luís Fernando intrigado pelo que Penélope lhe disse pede explicações ao médico. Luís Fernando conta para Lupe que quer adotar uma criança para tentar amenizar a dor de Maria. Carlota ouve. Carlota conta sobre a vida de Maria para Penélope. Agripina vai falar com Tito e diz que jamais tirarão o menino dela. Dela Vega ,ao telefone, exige que Lupe conte o que está acontecendo. O médico diz a Maria que ela poderá ter outro filho, ela diz que não, pois já tem o seu. Luís Fernando vai a um orfanato adotar um bebê recém-nascido. Agripina arrecada fundos com a vizinhança para batizar o filho de Maria. No orfanato, Luís Fernando quer adotar um menino, mas o único recém-nascido é uma menina. Dela Vega conta a Vitória o que Lupe lhe disse sobre Maria. Vitória e Dela Vega acham que Lupe ainda esconde alguma coisa e decidem voltar da viagem. Lupe convence Luís Fernando a adotar a menina. Agripina se apega cada vez mais a Fernando e tem medo que sua mãe o leve de volta. Lupe adverte Carlota para que pare de fazer intrigas sobre Maria para Penélope. Luís Fernando diz a Maria, no dia de sua alta no sanatório, que tem uma surpresa para ela. Em casa, Luís Fernando diz a Maria que um bebê a espera no quarto, Maria pensa que Luís Fernando encontrou seu filho. Maria pega a criança em seus braços e percebe que não é seu filho.


Sexta-feira, 23 de março – Maria, com a criança em seus braços, percebe que não é seu filho e entra em desespero. Luís Fernando tenta convencer Maria a ficar com a criança adotada. Penélope ouve. Maria diz que cuidará da menina, mas não descansará até encontrar seu filho. Penélope planeja conquistar Luís Fernando. Lupe tenta consolar Maria quanto ao seu filho, Maria confessa que o entregou a uma vendedora de doces. Dela Vega e Vitória voltam de viagem para ajudar Maria. Maria e Lupe saem à procura de seu filho. Penélope aproveita sua ausência para envenenar a cabeça de Luís Fernando. Maria vai até a praça em vão. Penélope se oferece a Luís Fernando. Sete anos se passam… e Maria continua à procura de seu filho. Fernando pergunta a Agripina se é verdade que ela não é sua mãe. Maria conhece Fernando no mercado. Carlota trama com Penélope um jeito desta conquistar Luís Fernando. Nando diz a Maria que não tem pai, com isso, aumenta o interesse de Maria por ele. Maria compra presentes para Nando sem saber que é seu filho. Penélope tenta corromper a fidelidade de Luís Fernando. Maria passa a tarde com Nando. Carlota faz intrigas de Maria para Luís Fernando.


Fonte:Rede Notícia

'Fina Estampa':Resumo dos Últimos Capítulos


Segunda-feira, 19 de março – Tereza Cristina se desespera e Álvaro procura acalmá-la. Crô tenta contar para Celeste o que aconteceu na noite em que Baltazar passou em sua casa. Tereza Cristina paga a Íris para manter seu segredo guardado e atropela Álvaro antes de ir embora. Crô implora a Celeste que deixe Baltazar voltar para casa. Marilda grava a ameaça que Tereza Cristina faz contra ela. Crô cuida das roupas de Baltazar. Griselda e Gigante insistem para que Quinzé procure Teodora. Patrícia avisa a Antenor que está grávida. Começa o desfile para o concurso “Sereia do Pedaço”. Tereza Cristina combina sua fuga no barco de Pereirinha. Celeste tem uma conversa definitiva com Baltazar. Celina tenta manipular Beatriz a não aceitar nenhum acordo com Danielle. Quinzé vai atrás de Teodora no aeroporto. Álvaro anuncia quem é a nova “Sereia do Pedaço”. Juan Guilherme convida os alunos de Letícia para o casamento. Patrícia conta para Tereza Cristina que está grávida.

Terça-feira, 20 de março – Tereza Cristina pensa em empurrar Patrícia da escada. Ferdinand fala com Tereza Cristina, observado pelo delegado Paredes. Clint avisa a Wallace que ele precisa se concentrar nos treinos. Edvaldo pede para Rafael tomar conta da “Fashion Moto”. Enzo desiste de aplicar golpes com Pereirinha. Henrique avisa a Celina que continuará apoiando Beatriz. Esther e Paulo se reconciliam. Tereza Cristina exige que Ferdinand sequestre Griselda. Antenor e Renê repreendem Patrícia por ter ido falar com Tereza Cristina sozinha. O delegado Paredes avisa a Joana que prenderá Ferdinand. Uma aeromoça tenta acordar Teodora e pede ajuda a uma colega de voo. Marilda se recusa a ficar sozinha na mansão com Tereza Cristina. Crô implica com Baltazar na volta para casa. Ferdinand foge da polícia. O avião de Teodora volta para o aeroporto e Quinzé consegue falar com ela.


Quarta-feira, 21 de março – Ferdinand atinge um detetive enquanto foge da polícia. Quinzé pede para reatar com Teodora. Ferdinand consegue escapar dos policiais. O delegado Paredes vai até a mansão de Tereza Cristina. Baltazar chega em casa e vê sua cama arrumada no sofá. Teodora e Quinzé fazem as pazes. Renê pensa em comprar uma casa no Marapendi Dreams e pede a opinião de Griselda. Baltazar tenta se aproximar de Solange, mas não consegue. Íris e Alice partem de caminhão pela estrada. Teodora pede para Quinzé avisar Griselda onde ele está. Celina se enfurece por Beatriz ter aceitado fazer um acordo com Danielle. Wallace avisa que se aposentará depois que vencer sua luta. Griselda autoriza Deborah a tirar fotos na “Loja do Pereirão” com a faixa de “Sereia do Pedaço”. Tereza Cristina conta para Ferdinand seu plano para sequestrar Griselda.


*O penúltimo e último capítulos não foram divulgados.


Fonte:Rede Notícia

'Amor Eterno Amor':Resumo dos Capítulos de 19 a 24 de Março


Segunda-feira, 19 de março – Fernando discute com o agente que o espera no aeroporto. Miriam chama Carlos para dançar lundu no bar de Carmem. Valéria pega um perfume de Jacira. Carlos pensa em Elisa. Clara fala para Verbena que Lexor cuida de seu filho. Fernando exige ser levado, com urgência, a Marajó. Valéria fica com ciúmes de Miriam com Carmem. Carlos pensa em assistir a Miriam dançando. Melissa comemora a indisposição de Verbena. Beatriz pede que Gabriel responda um questionário sobre Clara. Verbena agradece pela dedicação de Tereza e pede para ela cuidar de seu filho quando ele voltar. Laís e Juninho começam a namorar. João reclama de Francisco para Regina. Fernando chega na birosca no momento em que Miriam está dançando com Carlos.


Terça-feira, 20 de março – Carlos diz a Miriam que irá com ela para Belém, mas desiste depois de ouvir de Fernando o verdadeiro motivo que a levou para a Vila dos Milagres. Pedro se esconde de Carlos com a ajuda de Gracinha. Valéria acusa Miriam pelo afastamento de Carlos. Ribamar leva uma grande imagem de São Jorge para proteger o condomínio. Miriam se desculpa com Carlos e pede que ele a acompanhe até o Rio de Janeiro. Valéria tenta fugir do quarto de Carmem. Valéria pede ajuda a Jacira para ir à casa de Carlos, mas se irrita quando Tobias não a deixa sair. Miriam se entristece por deixar Marajó sem Carlos.


Quarta-feira, 21 de março – Fernando se preocupa com o estado de Miriam. Verbena garante a Melissa e Dimas que seu filho voltará com Fernando e Miriam. Clara fala para Zilda que Lexor ajudará a trazer Rodrigo de volta. Miriam conta para Gabriel que Carlos não quis ir para Belém com ela. Clara sugere que Verbena toque piano. Lexor toca a mesma música que Verbena no restaurante onde Fernando e Miriam estão. Carlos se emociona ao ouvir a música e Miriam observa a reação do vaqueiro. Miriam fala para Carlos que o estado de sua mãe biológica piorou e pede que ele vá com ela para o Rio de Janeiro. Verbena desmaia ao saber que Rodrigo não virá com Miriam. Lexor entrega a Carlos uma foto que estava com Miriam.


Quinta-feira, 22 de março – Carlos procura por Lexor, mas não consegue encontrá-lo. Melissa pede que Verbena seja internada. Tereza teme ser despejada depois do falecimento de sua patroa. Pedro pensa em uma forma de levar Carlos para o Rio de Janeiro. Valéria implora que Carmem não a leve para o convento. Josué pede Valéria em casamento. Carlos procura Miriam no aeroporto e Fernando tenta conter a raiva. Melissa avisa que fará o que puder para impedir Carlos de se aproximar de sua irmã. Clara acorda Verbena com a notícia da volta de seu filho. Carlos, Miriam e Fernando embarcam em Belém. Gabriel se preocupa com sua paciente. Melissa e Dimas tentam convencer Kléber a pedir uma liminar para manter Carlos afastado de Verbena. Valéria fala para Gracinha e Jacira que fugirá do convento para procurar Carlos no Rio de Janeiro. Tereza, Deolinda e Antônio impedem Dimas e Melissa de ver sua patroa. Verbena recebe Carlos na porta de casa.


Sexta-feira, 23 de março – Carlos e Verbena lembram-se do último momento em que estiveram juntos e se abraçam. Fernando finge emoção ao falar com a tia. Melissa ameaça não perdoar Dimas, caso seu sobrinho tenha sido encontrado. Fernando lembra que Carlos precisa fazer o teste de DNA para comprovar seu parentesco com Verbena. Melissa recorda a rejeição de Augusto. Carlos cuida de Verbena. Pedro conta para Tobias que Carlos foi para o Rio de Janeiro. Gracinha observa o cartão que o jornalista entrega para o irmão. Dimas e Fernando tentam convencer Melissa a aceitar a presença de Carlos para não ser retirada do testamento. Carlos pega um ônibus para a praia, sem perceber que está sendo observado por dois bandidos.


Sábado, 24 de março – Miriam elogia Carlos para Priscila. Carlos é seguido pelos dois homens, que tentam assaltá-lo. Verbena não se preocupa com o sumiço do filho. Fernando estranha ao ouvir Melissa criticar Dimas. Gabriel combina um encontro com Beatriz. Gabi demonstra a raiva que tem de suas irmãs e deixa seu pai preocupado. Miriam vê Carlos tomando banho de mar. Laura se encontra com Dimas. Miriam leva Carlos para fazer o exame de DNA. Tereza pergunta a Uilha se Melissa pode despejar todos os moradores do prédio onde moram. Verbena dispensa Fernando. Miriam fica atônita quando Carlos afirma que vai embora depois que Verbena morrer. Kléber implica com Jáqui. Bruno percebe tristeza em Valdirene. Fernando flagra Carlos e Miriam brincando no jardim da mansão de Verbena.


Fonte:Rede Notícia

'Avenida Brasil':Resumo dos Capítulos da Primeira Semana


Segunda-feira, 26 de março – uma festa acontece na sede do Divino Futebol Clube para celebrar a final do campeonato. Tufão se incomoda com a entrevista de um de seus vizinhos. Monalisa assiste ao jogo pela televisão e não presta atenção em seu trabalho. Rita reclama de Carminha para Genésio, mas ele não acredita na filha. Tufão pede Monalisa em casamento. Carminha entrega uma mochila para Genésio pegar o dinheiro no banco. Rita ouve a madrasta dar informações a um cúmplice sobre seu pai e corre para avisá-lo. Cadinho sai do apartamento de Verônica e vai para a casa de Noêmia. Genésio finge surpresa ao ser interceptado na rua. Tufão entra em campo. Max telefona para Carminha, que tenta disfarçar a tensão na frente de Genésio. Cadinho negocia a venda de sua corretora e fica eufórico. Genésio avisa para Rita onde escondeu o dinheiro. Max reclama com Carminha de ter sido enganado. Genésio discute com a esposa. Tufão marca mais um gol e é ovacionado no final do jogo. Jimmy avisa a Verônica e Noêmia que Cadinho irá esperar por elas em um restaurante. Genésio caminha pela Avenida Brasil. Carminha volta para casa com Max para procurar o dinheiro e Rita se apavora. Tufão atropela Genésio. Em seus últimos minutos, Genésio fala o nome de sua esposa para o jogador.


Terça-feira, 27 de março – Tufão tenta socorrer Genésio e chama uma ambulância. Rita foge de casa com o dinheiro de seu pai. Tufão vai embora antes que a ambulância chegue para resgatar Genésio. Tufão chega à sede do clube e tenta disfarçar a preocupação. Um policial chega à casa de Genésio e Carminha e Max fogem. Rita descobre o que aconteceu com o seu pai. Cadinho se esconde e pede ajuda para sair do restaurante. Tufão conta para Monalisa que atropelou um homem. Carminha comemora a morte de Genésio. Tufão desmaia ao subir no palco para fazer um discurso. Alexia se insinua para Cadinho ao vê-lo entrar no bar do hotel. Carminha engana Rita para roubar o dinheiro. Tufão decide ir ao enterro de Genésio. Max leva Rita para um depósito de lixo e a deixa com Nilo. Tufão conhece Carminha e se penaliza com o seu falso estado de comoção pela morte de Genésio. Rita recebe ajuda de outras crianças. Carminha promete a Max que vai se casar com Tufão.


Quarta-feira, 28 de março – Carminha tenta convencer Max a aceitar o seu golpe contra Tufão. Monalisa e Muricy discutem na festa de comemoração feita para o filho. Tufão conta para a namorada sobre o seu encontro com Carminha. Uma das crianças esconde dinheiro de Nilo. Rita conhece Batata e ele a defende de Nilo. Tufão convida Monalisa para uma noite especial. Nilo descobre o sumiço do dinheiro. Cadinho faz uma grande surpresa para Verônica perdoá-lo. Max fala para Carminha o que descobriu sobre o jogador. Tufão deixa Monalisa sozinha para levar Carminha a uma churrascaria. Rita protege uma das crianças que moram com ela. Carminha finge estar fragilizada, antes de aceitar sair com Tufão. Rita e Nilo discutem. Carminha finge passar mal e Tufão a leva para casa. Nilo procura por Rita no depósito. Carminha cria uma situação favorável e beija Tufão. Batata encontra Rita escondida e decide ajudá-la.


Quinta-feira, 29 de março – Batata leva Rita para casa. Tufão passa a noite com Carminha. Monalisa tenta falar com o namorado. Tufão conta para Monalisa sobre o envolvimento que teve com Carminha e os dois brigam. Nilo acusa Batata de ter ajudado Rita e ele é obrigado a contar a verdade para Lucinda. Tufão faz as pazes com Monalisa. O jogador convida Ivana para entrar na sociedade com ele e sua namorada em um salão de beleza. Monalisa descobre que está grávida e não conta para Tufão. Carminha fala para Max que está grávida e avisa que vai dizer a Tufão que o filho é de Genésio. Cadinho resolve passar o Réveillon com Verônica, Noêmia e filhos no mesmo lugar. O empresário descobre que Alexia está esperando um filho dele. Carminha insinua a Tufão que vai cometer uma loucura e ele sai correndo de sua festa de noivado, no momento em que Monalisa iria contar sobre sua gravidez. Tufão se emociona ao acreditar que salvou Carminha. Monalisa flagra Tufão e Carminha juntos.


Sexta-feira, 30 de março – Monalisa conta para Carminha que Tufão atropelou Genésio. Muricy torce para que o noivado do filho tenha acabado. Rita cuida de Lucinda e depois sai para brincar com Batata. Monalisa conversa com sua família, que sugere que ela perdoe Tufão. Carminha conta para o jogador que está grávida e o chama para ser o padrinho da criança. Monalisa passa mal na estrada e Iran a ajuda. Muricy elogia Carminha para Tufão. Rita e Batata falam para Lucinda que vão se casar, e ela acha graça das crianças. Cadinho procura Alexia. Muricy dá a chave de sua casa em Cabo Frio para Carminha e avisa que o jogador irá ao seu encontro. Monalisa decide voltar para o Rio de Janeiro. Carminha manda Max chamar um paparazzo para fotografá-la com Tufão na praia. Muricy convence o filho a ir para Cabo Frio. Lucinda organiza uma festa para Rita e Batata. Tufão chega em Cabo Frio e encontra Carminha. Monalisa sofre um acidente de ônibus.


Sábado, 31 de março – Monalisa consegue sobreviver ao acidente e salva Iran. O paparazzo fotografa Carminha e Tufão juntos. Monalisa descobre que perdeu o bebê. Carminha é dissimulada ao falar com Tufão. Monalisa decide cuidar de Iran durante a noite. Nilo invade a festa das crianças e faz insinuações sobre Rita, antes de ser expulso por Lucinda. Monalisa decide adotar Iran e voltar para a Paraíba. Muricy confirma que Carminha é a namorada de Tufão. Adauto fica atordoado com a virada do milênio. Rita conta a sua história para Lucinda e ela se preocupa com o sentimento que a menina nutre pela madrasta e pelo seu cúmplice. Tufão fica revoltado quando Carminha diz que precisa se afastar, mesmo estando apaixonada. Muricy repreende Leleco por falar de Monalisa para o filho. Adauto distribui o seu dinheiro na rua. Monalisa chega em sua casa no sertão e se emociona. Tufão chega para a festa de Réveillon na sede do Divino e é cercado por jornalistas. Alexia descobre o segredo de Cadinho. Tufão pede Carminha em casamento. Alexia e Cadinho se beijam. Monalisa se entristece ao ver a foto do ex-noivo no jornal. Tufão leva Carminha para a festa de Réveillon na sede do Divino. Rita procura Tufão para contar o que sabe sobre sua madrasta.


Fonte:Rede Notícia

Fael fica com Noemí


Fael e Noemí se beijam deitados na cama (17/3/12)

Fael foi o último participante a deixar a festa Estúpido Cupido, deste sábado (17). Chegando ao quarto Praia, foi até a cama de Noemí lhe dar um beijo de boa noite.

Os beijos se prolongaram e o veterinário entrou debaixo do edredon da hermana. Bastante movimento debaixo das cobertas pode ser percebido até que a imagem do casal fosse cortada da exibição do pay per view.


Fonte:UOL

Seminário discute violência contra mulheres, transexuais e lésbicas

A violência contra mulheres, transexuais e lésbicas é tema de seminário na Faculdade Visconde de Cairu, nos Barris, nos dias 22 e 23 de março. Promovido pelo Grupo Gay da Bahia (GGB) e o Núcleo de Gênero da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), o evento tem o objetivo de debater formas de combater essas práticas violentas.
O seminário conta com as palestras da professora Eide Paiva da Uneb, Amélia Maraux, Superintendente da Educação Básica da Bahia da Secretaria de Educação do Estado da Bahia, Virgínia Nunes do Grupo Lilás e a vereadora Vânia Galvão.

| Serviço |

Seminário eliminação da violência contra mulheres lésbicas e transexuais
Quando: quinta-feira (22) das 15h às 21h30; sexta (23) das 14h às 18h30
Onde: Auditório da Faculdade Visconde de Cairu, Barris
Contatos: (71) 99894748 – ggb@ggb.org.br

Fonte: Jornal A Tarde

Polícia evita confronto entre torcidas antes do Ba-Vi

Torcedores ficaram feridos em confusão antes da partida
Mesmo com os próprios torcedores pregando um clássico da paz, não foi isso o que foi visto antes do partida entre Bahia e Vitória, neste domingo, 18, no Barradão.
Antes da partida, policiais das Rondas Especiais (Rondesp), que escoltavam a Bamor, tiveram que lançar bombas de gás lacrimogênio para evitar o confronto com Os Imbatíveis, que estavam na entrada do estádio esperando os tricolores.
Na confusão, alguns torcedores foram feridos e outros, detidos, mas logo liberados. Ninguém foi preso.

Fonte: Jornal A Tarde

Torcedores do Bahia depredram ônibus em dia de BA x VI

Torcedores do Bahia depredraram um ônibus da empresa Expresso Vitória neste domingo (18), dia do clássico BAx VI pelo Campeonato Baiano.
De acordo com o motorista, cerca de 40 torcedores do Vitória subiram no coletivo para ir ao Barradão. No congestionamento, na Avenida Paralela, os torcedores do Bahia cercaram o coletivo e jogaram pedras. A confusão acabou com a chegada da polícia.

Integrantes da Torcida Organizada Imbatíveis, que estavam no ônibus, e torcedores do Bahia foram detidos para dar explicação, mas logo foram liberados. Outros torcedores conseguiram fugir atravessando a Avenida Paralela.

O jogo, que vale pela 15ª rodada do Baianão, começa às 16 horas e acontece no Barradão. Esse é o segundo encontro entre o Bahia e Vitória desde que Falcão assumiu o comando tricolor. O resultado da primeira disputa com o treinador do leão, Cerezo, foi um empate sem gols em Pituaçu.

Fonte: Jornal A Tarde

Casal é assassinado na Estação Pirajá

Um casal foi assassinado neste domingo (18), por volta de 5h55, na área da Estação Pirajá, próximo as imediações da BR-324. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações de Polícias (Stelecom), os corpos de Eliete Sotera Souza, 30 anos, e de um homem não identificado foram encontrados com marcas de tiros. A autoria do crime é ignorada.

Além desse duplo homicídio, foram registrados outros dois assassinatos nesta manhã. Danilo Santos Souza, 18, foi morto na BR-324, às 5h57, e Lourival dos Santos, 41, às 8h35, na Rua do Canário, em Simões Filho.

Também houve uma tentativa de homicídio na Vasco da Gama. De acordo com agentes da Stelecom, Reinaldo Batista de Jesus, 46 anos, foi baleado na nuca. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Fonte: Jornal A Tarde

Mulher é presa após tirar a roupa em show de Zezé e Luciano em Aracaju

Mulher foi presa após tirar a roupa durante show de Zezé de Camargo e Luciano em Aracaju (SE) (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi presa após tirar a roupa e dançar nua em meio à multidão que lotou a praça de eventos do Mercado Central de Aracaju (SE), na noite deste sábado (17), para prestigiar os shows de Zezé de Camargo e Luciano, e Capital Inicial, durante as comemorações dos 157 anos da capital.
A dupla sertaneja se apresentava no palco, quando a mulher começou a tirar a roupa durante a música ‘Menina Veneno’.
Assim que tirou a blusa, o público que estava em volta se afastou e várias pessoas começaram a filmar o ‘desempenho’ da jovem, através de câmeras e aparelhos celulares. As imagens, inclusive, já circulam na internet.
Somente de calcinha, a jovem deu sequência à sua ‘performance’ ao som de ‘Diz pro Meu Olhar’. Foi então, que no meio da música, ela ficou completamente nua.
Neste momento, policiais que realizavam a segurança do evento se aproximaram e convenceram a jovem a vestir a roupa. Fato esse, que foi realizado com muita calma por ela, que entre uma peça e outra, ainda cantava e dançava, como se nada estivesse acontecendo.
Assim que colocou a blusa, a mulher foi encaminhada pelos policiais até o posto da Polícia Militar montado na área do evento, onde foi presa e autuada por atentado violento ao pudor. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Metropolitana da Capital.
Fonte: G1

Polícia Rodoviária apreende limusine no RJ e criança fica sem festa

Festa em limusine (Foto: Álbum de família)

Lara da Silva Vieira passou boa parte da festa de seu aniversário de 10 anos no posto da Polícia Rodoviaria Federal (PRF) de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na manhã deste domingo (18). A limusine que seu pai contratou para levar a menina e nove amiguinhas de Magé, onde moram, para um almoço num restaurante do Rio, foi parada pelos policiais e apreendida por falta de documentos.
Segundo o inspetor Rangel, da PRF, o motorista da limusine rosa não tinha qualquer documento do carro para apresentar. O inspetor disse que a placa do veículo, segundo registro no Detran, pertenceria a uma Blazer preta transferida para São Paulo. Ele disse ainda que a mesma limusine rosa já tinha sido apreendida em novembro do ano passado.
Lara e suas nove amigas foram resgatadas pelo irmão, Sérgio Vieira, que saiu do Rio em seu carro com mais dois táxis para buscá-las. A menina chorava muito e as amigas a confortavam brincando que assim ela estragaria a maquiagem. Já no carro do irmão, duas horas depois, mais calma, ela conferiu a maquiagem, deu uns retoques e brincou: "Pelo menos a gente comeu tudo o que tinha na limusine".
O responsável pela empresa Rio Limo, Domingos Machado, disse ao G1 que levou ao posto da PRF uma cópia do documento do carro de 2011, já que havia perdido o original, mas, segundo ele, não foi aceito. Disse ainda que na segunda (19) ou na terça (20) levará uma segunda via do documeto para liberar a limusine. Segundo Machado, a empresa vai devolver o dinheiro ao pai da menina e oferecer um novo passeio à aniversariante e suas amigas.

Fonte: G1

Fabiana chama e brothers vão para cozinha almoçar

O almoço está servido e os brothers vão para cozinha almoçar. Em fila, eles se servem.
O almoço hoje é arroz com cenoura, feijão, repolho refogado, chuchu e frango assado.
Kelly e Jonas fazem uma oração. O brother oferece chuchu para Noemí provar. A espanhola não conhece o legume e diz que vai comer pela primeira vez.

Fonte: Site do Big Brother Brasil

Monique volta a desabafar com João Carvalho sobre Jonas


Monique se aproxima de João Carvalho e diz que está chateada com o que fez de madrugada. A sister se refere ao desentendimento com Jonas. Ela admite ter brigado com o brother sem necessidade.
João tenta acalmá-la e aconselha a colega a conversar com Jonas. "A gente já tá de boa. Não vou falar com ele", diz Monique.
João fala que concorda com parte das coisas que Monique pensa sobre Jonas. "Eu não precisava ter falado, mas acho que falei coisas que eu realmente pensava."

Fonte: Site do Big Brother Brasil

Na varanda da casa, Fael e Noemí falam sobre suas histórias

Após o almoço, Noemí e Fael conversam sobre músicas e comidas típicas na varanda da casa.
Primeiro Noemí pergunta quais estilos de música Fael gosta e o veterinário menciona a o estilo sertanejo.
Depois de conversar durante alguns minutos sobre o assunto, Noemí pergunta sobre as comidas típicas e Fael fala sobre o churrasco.
Noemí se anima e pergunta sobre a família se Fael. A hermana quer saber quais são os nomes e as idades dos pais de Fael.
O brother também pergunta o mesmo para Noemí e se surpreende ao saber que o nome do pai da hermana é Rafael, como o seu. O confinado brinca elogiando o nome do pai da espanhola.
Agora é a vez de Noemí contar um pouco sobre sua família e explica que não tem falado muito com o pai últimamente. Fael fala que é muito próximo a sua família. Noemí também conta sobre sua família e Fael se mostra interessado. Jonas entra na conversa e o trio continua a falar sobre suas famílias.

Fonte: Site do BBB12

Noemí e Fael se beijam após passeio


No Quarto Praia, Noemí e Fael, sozinhos, relembram o passeio de helicóptero que acabaram de fazer.
Fael aproveita para mostrar algumas fotos da família para hermana. O brother tem em mãos uma foto do irmão que é piloto agrícola. Noemí pergunta se Fael costuma acompanhar o irmão nos voos que ele faz. O veterinário diz que não gosta muito e arranca gargalhadas da hermana. "Dá para perceber que você não gosta", diz a morena se referindo ao estado nervoso de Fael no passeio aéreo.
Depois de algumas brincadeiras, os dois se abraçam, riem e trocam um beijo na boca.

Fonte: Site do Big Brother

Monique admite: 'Ontem eu peguei pesado'


João Carvalho conversa animadamente com Noemí na cozinha quando Monique se aproxima. O mineiro então decide dar atenção a Monique e tenta animá-la.
A gaúcha afirma que João Carvalho está com hálito de bebida ainda e, em tom de brincadeira, o emparedado afirma que Monique também está. Os dois riem e Noemí também.
O assunto continua sobre trivialidades e João Carvalho afirma que hoje está de férias da cozinha  e que em breve se deitará com a amiga para cuidar um pouco dela.
Logo, João Carvalho fala da sobre a Festa Estúpido Cupido e Monique declara que exagerou durante a conversa com Jonas: “Ontem eu peguei pesado, João. Nas coisas que eu falei”.
O mineiro tenta amenizar a situação afirmando que tudo será conversado melhor mais tarde e Monique dispara: “Mas eu não quero conversar com ele. Falar o que, se no fundo tudo que eu falei era verdade? Conversar o que com ele? Não tem o que conversar!”.
Tentando não estimular mais problemas, João Carvalho tenta encerrar o assunto. Porém, Monique persiste: "Eu não preciso escutar: 'Eu faço as coisas que eu tenho vontade, que eu quero, na hora que eu quero'. Entedeu? Eu não tenho que escutar".
João Carvalho concorda com a amiga e, após mais alguns minutos de conversa, Monique afirma que tem que arrumar as malas. João Carvalho aproveita para explicar um pouco mais sobre a dinânimaca da casa e do jogo para Noemí.

Fonte: Site do Big Brother

Ex-fisiculturista indiano mostra forma física ao completar 99 anos

Manohar Aich, o 'Hércules de Bolso', completou 99 anos no sábado (17) e espera estar em forma para os seus 100 anos em 2013 (Foto: AFP) 


O ex-fisiculturista indiano Manohar Aich completou 99 anos no sábado (17) em Kolkata, na Índia. Conhecido como "Hércules de Bolso" por ter apenas 1,50m de altura, ele foi vencedor do concurso Mister Universo em 1952.
Ele agora se prepara para comemorar o aniversário de 100 anos em 2013.
Um jantar feito em sua homenagem reuniu filhos, netos, bisnetos e tataranetos de Aich que, para ser Mister Universo, enfrentou a falta de comida e alguns anos na cadeia. Foi em uma prisão colonial britânica que ele começou a se exercitar.

Fonte: G1

Educação no campo ganhará novo programa

A presidenta Dilma Rousseff deve anunciar na próxima terça-feira (20) o Programa Nacional de Educação do Campo (Pronacampo) para impulsionar a qualidade da educação rural. O programa prevê construção e reforma de escolas, qualificação de professores e a criação de grades curriculares e disciplinas específicas, adaptadas à realidade dos estudantes que vivem na zona rural.
As escolas localizadas em áreas rurais respondem por 12% das matrículas de educação básica no país. Os indicadores educacionais do campo são bastante inferiores aos verificados nas áreas urbanas. Enquanto a taxa de analfabetismo no país - na população com mais de 15 anos - é 9,6%, na zona rural o índice sobe para 23,2%. Apenas 15% dos jovens de 15 a 17 anos do campo estão no ensino médio e só 6% das crianças até 3 anos têm acesso à creche.
Entre as ações previstas está a produção de material didático específico para as escolas rurais, que abordem os temas da realidade do campo. Até este ano, os estudantes recebiam os mesmos livros que eram enviados ao restante do país.
O programa também prevê a construção de novas escolas, cursos de formação continuada para professores e melhoria na infraestrutura das unidades – cerca de 11 mil escolas do campo ainda não contam com luz elétrica, número que representa 15% do total. Segundo relatório do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a maioria também não tem laboratório, biblioteca ou espaços de lazer.
O Pronacampo foi encomendado por Dilma ao Ministério da Educação em 2011. O processo de negociação também envolveu reuniões entre entidades e movimentos sociais ligados ao campo e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho.

Fonte: Jornal A Tarde

GCM será treinada para fiscalizar moto aquática em SP

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, assinou hoje um documento em parceria com o 8º Distrito Naval, para intensificar a fiscalização em locais com motos aquáticas. De acordo com o Protocolo de Intenções, a Capitania dos Portos de São Paulo treinará agentes municipais e guardas civis metropolitanos (GCM) para auxiliar no combate a acidentes.

Outra novidade é que a partir de agora, uma pessoa que quiser pilotar uma embarcação terá de fazer um teste prático - antes apenas o teste teórico era obrigatório. Testes com bafômetros e cordas na água para separar o banhista dos barcos são rotineiros, mas que serão intensificados.

De acordo com o vice-almirante Luiz Guilherme Sá de Gusmão, os últimos acidentes que ocorreram com crianças devido ao uso de motos aquáticas aumentou a preocupação das autoridades. "As normas serão aperfeiçoadas e em até 90 dias todas as ações já estarão colocadas em prática", disse Gusmão.

Kassab defendeu que as regras anteriores não podem ser criticadas. "As responsabilidades estavam sendo cumpridas. O que estamos fazendo hoje é apenas um aperfeiçoamento", disse o prefeito. Outra determinação é que a partir de agora, as embarcações terão de ficar pelo menos a 200 metros da margem para garantir a segurança de quem está na água.

O secretario de Coordenação das Subprefeituras, Ronaldo Camargo, explicou que a parceria da Marinha e da Prefeitura será fundamental para garantir a segurança tanto no solo como na água. As ações serão implantadas nas 11 praias da Represa de Guarapiranga, na zona Sul de São Paulo, até junho.

Fonte: Jornal A Tarde

Nigeriano é preso com cartões falsificados em São Paulo

O nigeriano O.W. B., de 32 anos, foi preso em flagrante com cartões falsificados, no Jardim Sipramar, na zona sul de São Paulo, na sexta-feira, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). O vendedor ambulante é suspeito de estelionato, falsificação e tentativa de suborno, de acordo com o órgão.

A polícia chegou ao suspeito após ser avisada por um gerente de uma rede de supermercados que desconfiou das compras do nigeriano e confirmar que o cartão era falso. Por meio do sistema de segurança, o gerente verificou que nos dias 28 e 29 de fevereiro foram feitas compras de altos valores, em lojas diferentes da rede, pagas com cartões distintos, mas em nome da mesma pessoa.

Os policiais, conforme a SSP, se passaram por entregadores e ao chegarem à casa foram recebidos pelo próprio nigeriano, que assinou as notas fiscais. Para não ser preso, o nigeriano chegou a oferecer a quantia de US$ 1.550,00 e 1.370,00 nairas nigerianas.

Na casa, foram encontradas diversas mercadorias, entre elas eletrodomésticos, eletrônicos, aparelhos de celular e informática, vários cartões de crédito e uma máquina seladora, eventualmente usada para falsificar cartões, segundo a SSP.

Fonte: Jornal A Tarde

Pesquisa aponta relação entre más condições de vida e transtornos mentais

A violência urbana e a falta de qualidade de vida favorecem o desenvolvimento de transtornos mentais na população, segundo a coordenadora do Núcleo Epidemiológico da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), Laura Helena Andrade. Para a pesquisadora, esses fatores são responsáveis pela prevalência de problemas como a ansiedade, depressão e uso de drogas em cerca de 30% dos paulistanos. O dado faz parte de uma pesquisa feita em consórcio com a Organização Mundial da Saúde (OMS) e a Universidade de Harvard, publicada no mês passado.
O estudo conseguiu identificar grupos mais vulneráveis a esses transtornos, como os migrantes que moram nas regiões pobres da cidade. “A gente vê que os homens migrantes que vão para essas regiões têm mais risco de desenvolver quadros ansiosos, do que os que migram para as regiões com melhor condição”, ressaltou. “As mulheres que vivem nessas regiões mais remotas, que são chefes de família, têm mais risco de quadros ansiosos e quadros de controle de impulso”, completou.
As condições de vida dessa população fazem com que o Brasil tenha um número maior de afetados, cerca de 10%, do que outros países que participaram do estudo, além de uma ocorrência maior de casos moderados e graves. “Em segundo lugar vem os Estados Unidos, com menos de 7%, e em outros países é menos de 5%”, disse a pesquisadora.
Para Laura Andrade, as doenças são indicativos dos problemas sociais enfrentados pela população da periferia da capital paulista. “Essas pessoas que estão vindo para São Paulo, estão vindo para regiões mais violentas, estão mais expostas à violência. Então, acho que [elas] precisariam realmente ter políticas habitacionais. Tem que melhorar a qualidade de vida das pessoas. Melhorar a escolaridade, o ambiente onde elas vivem”, declarou.

Fonte: Jornal A Tarde

Filho de Eike Batista se envolve em acidente no RJ

O filho mais velho do empresário Eike Batista e da ex-modelo Luma de Oliveira, Thor Batista, de 20 anos, se envolveu em um acidente de carro na noite de ontem. Ele é suspeito de atropelar e matar Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, que passava de bicicleta pela Rodovia Washington Luís, em Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio.

O caso está sendo investigado pela 61ª Delegacia de Polícia (Xerém). O ciclista teria sido atingido pela Mercedes Benz McLaren prata do filho do bilionário na pista sentido Rio. A vítima morreu na hora.

Thor Batista pode ser acusado de homicídio culposo, isto é, sem a intenção de matar. Em princípio, as informações são de que ele e um amigo que o acompanhava foram submetidos ao teste do bafômetro, no qual não foi identificada a ingestão de bebida alcoólica.

Um advogado da família Batista esteve na delegacia e levou o carro de Thor, com a promessa de manter as condições em que o veículo ficou após o acidente. Com o impacto do atropelamento, o Mercedes ficou amassado. A tia e uma prima da vítima também estiveram na delegacia.

O corpo de Wanderson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste domingo. Não há ainda informações sobre o sepultamento.

Fonte: Jornal A Tarde

Chris e a Prova


A Turma do Chaves


Preguiça (NÍV.EL)

http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/428154_202149023227881_168046916638092_332540_1700347906_n.jpg

Tio Chan


O Rico e o Pobre