terça-feira, 20 de março de 2012

Dito e Feito: João Carvalho, infelizmente, é eliminado!







Segundo o site 'Os Paparazzi', o mineiro João Carvalho saiu do jogo com 86% dos votos, perdendo assim contra o matogrossense do sul Fael Cordeiro, que sobreviveu ao seu segundo paredão, com 86%.
Infelizmente, João Carvalho saiu do jogo. Mas, continue ligado no Big Brother Brasil!

Há muitos motivos para continuar vivendo, diz Chávez

O presidente venezuelano durante reunião com ministro nesta terça (20), em Caracas (Foto: AFP)
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse que está melhor de saúde e que há muitas coisas "pelas quais continuar vivendo", durante uma teleconferência realizada nesta terça-feira (20) com sua colega argentina, Cristina Kirchner.
"Todos os argentinos querem saber como você está. Te amamos", disse Kirchner a Chávez, completando que ele estava "estupendo, magro".
"Estou muito bem", respondeu o venezuelano, brincando sobre a disciplina que mantém para enfrentar o câncer.
"Pareço um cadete de primeiro ano. Muito disciplinado. Com uma dieta rigorosa. Mas tudo vai bem e em breve iniciarei a radioterapia para seguir adiante", afirmou Chávez.
O presidente venezuelano assegurou que "há muitas coisas pelas quais seguir vivendo" e insistiu na necessidade de continuar lutando para realizar o sonho dos libertadores Simon Bolívar e José de San Martín e dos ex-presidentes argentinos Juan Perón e Néstor Kirchner.
Chávez, 57 anos, submeteu-se a uma cirurgia em Havana em 26 de fevereiro de um segundo tumor cancerígeno na mesma região de onde em meados de 2011 retirou o primeiro.
"Agradeço a Deus por vê-lo como está", disse Kirchner.
Na teleconferência, Argentina e Venezuela assinaram um convênio mediante o qual Buenos Aires venderá a Caracas 13 estações de televisão digital e outros equipamentos por 200 milhões de pesos (45 milhões de dólares).

Fonte: G1

Presos das Farc iniciam greve de fome por reconhecimento político

Protesto é realizado por detidos em mais de 10 penitenciárias colombianas  (Foto: AFP)

Ex-guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) detidos em mais de 10 penitenciárias colombianas começaram hoje uma greve de fome em protesto à negativa do governo do país em reconhecê-los como prisioneiros políticos.
O grupo também reivindica que o governo do presidente Juan Manuel Santos autorize uma visita humanitária aos cárceres da Colômbia.
Oficialmente a Colômbia tem cerca de 8 mil presos nestas condições. A Corporação Arco-Íris, que estuda o conflito armado colombiano, estima que 9,5 mil ex-guerrilheiros das Farc e de outras guerrilhas, como o Exército de Libertação Nacional (ELN), estejam detidos em presídios do país e dos Estados Unidos.
Em um comunicado publicado no site de notícias das Farc, assinado pelos próprios presos, eles declaram que o protesto acontece pelo direito de serem visitados, para que o país e a comunidade internacional possam conhecer a real situação dos 'presos políticos de guerra e de consciência', como se autodenominam.
'Como pode o governo falar de paz e negar politicamente e midiaticamente nossa existência?', questiona o grupo no comunicado.

ImpasseO impasse que motivou a greve de fome começou no começo deste mês, quando o ministro da Justiça, Juan Carlos Esguerra, negou a permissão de visita à ex-senadora Piedad Córdoba. Dias antes o próprio ministro havia permitido que fosse realizada uma visita humanitária aos presos.
Córdoba, atual interlocutora entre a guerrilha e o governo e líder da ONG Colombianos y Colombianas por la Paz, pretende visitar os detidos acompanhada de representantes do grupo Mujeres del Mundo por la Paz.
Dias depois da negativa, o presidente Santos justificou que o país não permitiria a visita, porque 'não existem presos políticos e nem prisioneiros de guerra na Colômbia'.
Para a guerrilha a visita transformou-se em uma reivindicação para a liberação de 10 reféns militares e policiais, prometida desde dezembro. No último domingo, em outro comunicado, as Farc disseram que aceitam os protocolos de segurança acertados entre as partes para a libertação dos sequestrados.
O comunicado foi assinado pelo atual líder da guerrilha, Timochenko, que assumiu o comando em novembro após a morte de Alfonso Cano. Ele diz que tudo está pronto, mas que falta a permissão da visita humanitária aos prisioneiros.
Na semana passada o governo colombiano, Piedad Córdoba, a Cruz Vermelha e o governo brasileiro definiram todos os protocolos para a operação de resgate humanitário, que estaria pronta para acontecer no começo de abril.

Agenda da guerrilhaAinda que Piedad Córdoba tenha dito que a visita terá um caráter 'meramente' humanitário, analistas ouvidos pela BBC Brasil acreditam que o tema deve ser tratado com cuidado pelo governo.
'É compreensível que Santos tenha dito que não existem presos políticos. Reconhecer sua existência não é algo que se possa fazer simplesmente em um discurso. Isso envolve aspectos jurídicos que não dependem da palavra presidencial', diz o cientista político Victor de Currea Lugo, da Pontificia Javeriana.
Currea avalia que é prematuro falar de presos políticos agora. Ele acredita que adiantar estes temas quando 'parece' que há um clima propício para o diálogo foi um erro cometido em outras negociações de paz que fracassaram.
'Já tivemos muitos processos frustrados: com M-19, União Patriótica, Paramilitares e mesmo com as Farc. E em todos os fracassos notamos algo semelhante: ao invés de se manter o foco nos problemas, como na reforma agrária, por exemplo, começamos a falar das revindicações dos grupos e dos pontos que cada lado quer ou não ceder', afirma.
'As Farc mudaram o tom. Saíram da confrontação e começaram a se aproximar de um discurso mais favorável aos direitos humanos, com a promessa de liberação dos reféns e abandono do sequestro civil. Mesmo assim, é cedo para discutir aspectos jurídicos de presos da guerrilha', diz.
Identidade PolíticaPara a Corporação Arco-Íris, atrás de toda esta discussão está o desejo das Farc de colocar sobre a mesa o maior desafio para uma negociação no futuro: o marco jurídico (adequação de leis e da Justiça para julgar os envolvidos).
Em artigo publicado sobre o tema, os estudiosos da Arco-Íris avaliam que as Farc querem aproveitar a proximidade da Cúpula das Américas, que vai ser realizada em abril, em Cartagena, e a provável liberação dos reféns para chamar a atenção da comunidade internacional e trazer de volta seu status político.
Opinião semelhante tem o historiador Carlos Medina. Ele acredita que as Farc estão impulsionadas atualmente por um desejo de negociar, mas que o grupo não vai abrir mão de seus antigos ideais políticos.
'Esse é o ponto central. O governo não quer reconhecer as Farc como grupo político. Ao reconhece os presos políticos, Santos estaria reconhecendo indiretamente também a agenda política da guerrilha', disse o pesquisador à BBC Brasil.
Medina diz que o reconhecimento do conflito armado pelo governo Santos no ano passado foi um passo nesta direção, mas que até agora só favoreceu ao próprio governo.
'Para previnir possíveis processos que as forças militares poderão sofrer por ações no combate à guerrilha, Santos reconheceu o conflito armado. Mas ainda não reconheceu a agenda política das Farc. Para que este processo de paz seja iniciado e não fracasse, o governo deve estar em constante avaliação de sua postura', afirma.

Fonte: G1

Artista chinês 'flutua' durante apresentação em cidade francesa

Suspenso por fios, o artista chinês Li Wei realiza uma performance no céu de La Villette, em Paris, nesta terça-feira (20). Li Wei nasceu em 1970, Hubei, na China é um artista contemporâneo de Pequim. (Foto: Francois Mori/AP)
 
Suspenso por fios, o artista chinês Li Wei realiza uma performance no céu de La Villette, em Paris, nesta terça-feira (20). Li Wei nasceu em 1970, em Hubei, na China, e é conhecido em Pequim como um artista contemporâneo. (Foto: Francois Mori/AP)
O trabalho do artista chinês frequentemente desafia a gravidade das situações impostas por suas performances. (Foto: Francois Mori/AP)
 
O trabalho do artista chinês frequentemente desafia a gravidade das situações impostas por suas performances. (Foto: Francois Mori/AP)

BBB 12: Enquete aponta eliminação de João Carvalho

João Carvalho será eliminado na noite desta terça-feira, 20, no Paredão do Big Brother Brasil 12, de acordo com pesquisas em enquetes na Internet. João Carvalho eliminou 4 participantes da Selva nos últimos Paredões: ele venceu Laisa, Yuri, Renata e Monique. Agora no duelo contra Fael, o favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 12, João Carvalho dará adeus ao reality show da Rede Globo.


João Carvalho x Fael Paredão Big brother brasil 12 BBB 12

De acordo com os números da enquete do site "Uol", João Carvalho será eliminado com 85,15% dos votos do público. Já Fael aparece na pesquisa com apenas 14,85% dos votos. A goleada de Fael no Paredão se repete na pesquisa do site "Ig". Segundo os números da enquete do portal, João Carvalho será eliminado com 84,25% dos votos do público. Fael aparece na enquete com apenas 15,75% dos votos para o Paredão do BBB 12.

Será que a pesquisa do Paredão do Big Brother Brasil 12 vai se confirmar, ao vivo, com o anúncio de Pedro Bial? OsPaparazzi destaca ainda como foi formado o Paredão João Carvalho x Fael no BBB 12. Em prova de perguntas e respostas sobre notícias do Brasil e do mundo, Fabiana conquistou a liderança após gafe do apresentador Pedro Bial, que nomeou João Carvalho como líder, mas logo depois se corrigiu e apontou Fabi. A sister Mama logo indicou João Carvalho ao Paredão. Nos votos da casa, deu empate: Fael ou Kelly no Paredão, hein líder?

E a líder Fabiana indicou Fael ao Paredão, mesmo já tendo declarado que gostaria de ir à final do BBB 12 ao lado de Fael e não de Kelly. Nas redes sociais, fãs se dividem nas torcidas pelo Paredão Fael x João Carvalho: "Fica Fael! O cowboy tem que vencer o Big Brother Brasil 12, pois é honesto e batalhador", declarou Ivan Garcia, via Facebook. "Fica João Carvalho! Ele é mais sincero que o Fael", opinou Lúcia Gomes.

O Fim de 'Tereza Cristina' em 'Fina Estampa'


O site UOL teve acesso ao roteiro final de Fina Estampa.A sequência não é confirmada, nem desmentida.Confira:


De acordo com esse roteiro, do capítulo 185, Tereza Cristina foge no barco de Pereirinha (José Mayer) em meio a uma tempestade. Desesperada, ela pede para voltar à terra, mas o peixeiro se recusa. Veja como será a sequência:

T.CRISTINA           — Melhor a gente voltar!

PEREIRINHA         — E vai se entregar pra polícia? Depois da grana que me prometeu, não volto nem morto!

T.CRISTINA           — Essa porcaria de barco vai acabar virando!

PEREIRINHA         — Não se preocupa, antes disso a gente some!

T.CRISTINA           — Como?

PEREIRINHA         — Não me pergunte!

Uma onda enorme se abate sobre eles, Tereza Cristina dá um grito, e Pereirinha manda que ela vá para o porão. Completamente fora de si, o ex-marido de Griselda (Lília Cabral) desafia o mar. Enquanto isso, Tereza Cristina, desesperada, vê suas malas boiando com a água que adentra o porão do barco.

T.CRISTINA           — É o fim do mundo!

PEREIRINHA         — Se prepara, que vai ser agora!

T.CRISTINA           — Estamos afundando!

Em seguida, tudo fica escuro. A cena seguinte mostra que a polícia procura os dois dias depois. Tereza Cristina é dada como morta e Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado) herda metade de sua fortuna e a mansão da patroa.

Laisa e Yuri no 'Mais Você'


O casal que protagonizou as cenas mais quentes do BBB12 será recebido por Ana Maria Braga no Mais Você desta terça, 20 de março. Na casa, eles contarão qual será o futuro da relação que deu o que falar durante o reality. O lutador e a estudante também comentam as brigas, os choros, o romance e as desavenças com os outros brothers durante o confinamento. Além disso, eles arriscam palpites para o grande vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão.
A Páscoa também estará em pauta durante o programa. Ana Maria dá dicas sobre decoração dos ovos, e ainda ensina a fazer uma linda mesa para celebrar a data com sua família.


Fonte:Rede Globo

O Ônibus da Novela 'Cheias de Charme'

Ônibus Cheias de Charme (Foto: Divulgação TV Globo)

Gabriel e Titi desfalcam o Bahia contra o Conquista

Com gripe, meia (foto) e capitão tricolor não jogam nesta quarta em Vitória da Conquista

O zagueiro Titi e meia Gabriel estão fora da partida desta quarta-feira, 21, quando o Bahia enfrenta o Vitória da Conquista fora de casa às 22 horas, pela 16ª rodada do Campeonato Baiano.
Os dois titulares estão com uma forte gripe e não participaram do treino na manhã desta terça-feira, 20, no Fazendão. Danny Morais deve ser o substituto do capitão Titi.
Para o lugar de Gabriel, o treinador Falcão será obrigado a mudar o esquema tático do time, por não ter no elenco à sua disposição um jogador com as mesmas características. Magno e Zé Roberto disputam a vaga.
A dúvida para a partida é o aproveitamento do lateral Ávine. O jogador, que fez sua primeira partida do ano no segundo tempo do Ba-Vi do último domingo, sentiu um tendinite e pouco se movimentou na atividade.
Ávine conversou após a atividade com o fisioterapeuta Alexandre Dortas e o técnico Falcão, deixando seu aproveitamento, mesmo como reserva, em dúvida.
Souza, que deixou o Ba-Vi com uma hematoma na cabeça após uma dividida com o zagueiro Victor Ramos, treinou normalmente e deve jogar.
Lulinha - Na atividade em campo reduzido, o técnico Paulo Roberto Falcão focou um trabalho de posse de bola, também treinando finalizações com os atacantes Júnior e Zé Roberto.
A novidade na atividade foi a participação do meia Lulinha no rachão no final do treino. O lateral Coelho também participou do rachão, mas ambos ainda não estão liberados para jogar normalmente.

Fonte: Jornal A Tarde

Advogado impede apresentação de nova testemunha

O advogado da família de Grazielly Almeida Lames, de 3 anos, morta após ser atropelada por uma moto aquática no sábado de Carnaval em Bertioga (SP) desistiu nesta terça-feira de apresentar uma nova testemunha que poderia complicar ainda mais a situação dos adolescentes V.A.C., 13, e I., 14, que, segundo testemunhas já ouvidas, pilotavam o aparelho no momento do acidente.

José Beraldo afirmou nesta terça-feira que desistiu de apresentar a nova testemunha para que o inquérito não sofresse atrasos. Segundo ele, a testemunha seria um proprietário de um hotel localizado na Praia de Guaratuba, local do acidente, e teria visto os dois adolescentes realizarem manobras radicais no mar, uma delas conhecida como "cavalo de pau".

No último dia 18, o acidente completou um mês, período em que o inquérito deve ser encerrado. Porém, ele pode ser prorrogado por mais 30 dias. O caso está sendo investigado, agora, pela Delegacia Seccional de Santos, após passar pela delegacia de Bertioga em sua fase inicial.

Após o encerramento das investigações, o inquérito deverá ser remetido para a Vara da Infância e Juventude de Bertioga, que acompanha o caso. "O Ministério Público já tem provas suficientes para oferecer a denúncia à Justiça", disse Beraldo. Nesta terça-feira também foi feita uma simulação do acidente na Praia de Guaratuba, com base nos depoimentos já prestados pelas cerca de 10 testemunhas.

A simulação foi realizada pelo perito particular Jean Pierre Frederi, mas não tem validade legal. Segundo o advogado, servirá para dar embasamento ao inquérito. "Vamos apresentar um relatório, acompanhado das filmagens, para subsidiar o trabalho do judiciário", explicou.

Fonte: Jornal A Tarde

Perito não oficial diz que moto aquática era pilotada

O perito contratado pela família da menina Grazielli Almeida Lames, de 3 anos, atropelada e morta por uma moto aquática no dia 18 de fevereiro, na praia de Guaratuba, em Bertioga (SP), contestou as afirmações do perito oficial do inquérito, de que o equipamento andava sozinho, quando atingiu a menina. A contestação foi feita pelo perito Jean Pierre Frederico, na manhã desta terça-feira, na mesma praia de Guaratuba. Uma boneca, com as mesmas características de Grazielli, pesando 15 quilos e com 98 centímetros de altura, foi utilizada no trabalho.

"Se a moto estivesse sem condutor, ela teria caído antes de atingir a menina", afirmou o perito, que é piloto profissional. Todo o trabalho foi acompanhado de perto por um engenheiro mecânico, que analisou toda a dinâmica do equipamento. O percurso da moto aquática durou exatamente 1 minuto e 58 segundo, até atingir a boneca que, como Grazielli, encontrava-se na beira d'água. Um dos tios da garota, Zildoar de Lames, disse que com esta simulação, a família espera por justiça e também para que novos acidentes não venham se repetir naquela praia.

Fonte: Jornal A Tarde

Habilitação de Thor Batista tinha 51 pontos em infrações

Com a confirmação de que a habilitação de Thor Batista tinha 51 pontos em infrações, o estado do Rio de Janeiro também pode ser responsabilizado pelo atropelamento do ciclista Wanderson Pereira da Silva, de 30 anos, na noite de sábado, na Baixada Fluminense. A interpretação é do advogado da família da vítima, Cleber Carvalho. Segundo ele, "se for comprovado que haviam as multas e infrações que não foram computadas pelo Detran, então o governo também é culpado".

De acordo com o histórico de sua habilitação, nos últimos 18 meses Thor Batista recebeu 11 multas - cinco delas por excesso de velocidade. Pelo Código de Trânsito Brasileiro, o condutor que tiver mais que 20 pontos deve ter a habilitação suspensa. A punição não teria acontecido com o filho de Eike Batista porque as pontuações não foram computadas pelo Detran no prazo previsto na lei.

Em nota, o Detran informou que não pode divulgar informações sobre os condutores e suas infrações por exigência legal. O órgão informou também que as sanções e suspensões de habilitação só podem acontecer após os motoristas apresentarem sua defesa em três instâncias. "O Detran só pode punir condutores cujas infrações tenham transitado em julgado".

Após a revelação do histórico de multas, na noite de segunda-feira, Eike Batista disse que o filho não sabia das infrações e da sua pontuação. Pelo Twitter, o empresário perguntou aos internautas se ninguém "nunca andou a 72 Km onde só se pode andar a 60 km/h?" Ele afirmou ainda que "provavelmente" também está com a carteira vencida. "Como saber se você não é informado?".

Na quarta-feira, Thor presta depoimento na delegacia de Xerém, na Baixada Fluminense. Na madrugada de segunda-feira, o jovem publicou no Twitter fotos dos ferimentos causados pelo acidente e disse estar abalado com a situação. "Minha mãe e eu estamos rezando pelo bem da família do Wanderson. Que Deus os proteja. Adoraria dar um abraço na Vicentina (mãe de criação da vítima)".

De acordo com o relato de Thor Batista, publicado na internet, o ciclista teria cruzado as duas pistas da rodovia, sendo atingido lateralmente. Thor também afirmou que estava dentro da velocidade permitida e que isso poderia ser comprovado pelo fato do sistema de airbag do veículo não ter sido acionado.

A versão é contestada pelo especialista em perícia automotiva Márcio Montesani. Segundo ele, a velocidade não tem relação com o sistema de segurança dos carros. "O que ocasiona a abertura do sistema de airbags é a desaceleração diante de um forte impacto. Como a bicicleta é um objeto leve e que desliza sobre o carro, dificilmente o sistema seria acionado".

Na manhã desta terça-feira, uma nova perícia foi realizada no veículo de Thor Batista para determinar as causas do acidente que vitimou um ciclista na noite de sábado na Baixada Fluminense. A nova avaliação foi feita na casa do empresário Eike Batista, dono do carro, onde o veículo está desde a noite do acidente. O procedimento é contestado pela família de Wanderson da Silva, que alega que o veículo pode ter sido alterado.

O advogado da família de Wanderson Silva questionou a validade do novo procedimento. Segundo Cléber Carvalho, o veículo é uma prova do crime e deveria estar sob custódia da polícia para evitar adulterações. "Tanto o carro quanto a bicicleta são objetos do crime, extremamente importante para determinar como a vítima foi atingida".

Fonte: Jornal A Tarde

Um dos assassinos de João Hélio é preso com drogas

Ezequiel Toledo da Silva, de 21 anos, um dos quatro condenados pela morte de João Hélio Fernandes Vieites, de 6 anos, em 2007, foi preso novamente nesta terça-feira. Ele foi um dos três detidos pela Polícia Militar quando trafegavam em um carro roubado portando drogas e um revólver em Iguaba Grande (RJ).

Em fevereiro de 2007, João Hélio trafegava de carro com a mãe por Madureira, na zona norte do Rio, quando quatro homens renderam a mulher e roubaram o carro. O menino tentou sair do veículo, mas ficou preso pelo cinto de segurança, foi arrastado por sete quilômetros e morreu.

Ezequiel foi detido pouco depois do roubo. Ele tinha 16 anos e cumpriu três anos de internação em um abrigo para adolescentes infratores. Em 2010 Ezequiel passou para o regime de semiliberdade. Em abril de 2011, recebeu o benefício da liberdade assistida e deixou de frequentar o abrigo.

Nesta terça-feora, segundo a Polícia Civil, Ezequiel foi preso com sua mulher, de 20 anos, e outro rapaz. Para não ser preso, ele tentou subornar os policiais oferecendo a eles um carro, uma moto e dinheiro, conforme a PM. O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, corrupção ativa e receptação. Após completar 18 anos, Ezequiel não tinha passagens pela polícia.

Fonte: Jornal A Tarde

MV Bill é acusado de agredir irmã, diz polícia

O rapper Alex Pereira Barbosa, conhecido como MV Bill, foi acusado na segunda-feira de agredir sua irmã a pauladas durante uma discussão, segundo informações da Polícia Civil.

De acordo com o delegado da 32ª DP (Taquara), Renato Mariano, por volta das 11h de segunda-feira, a irmã de MV Bill fez registro de ocorrência na unidade, por lesão corporal com violência doméstica. Segundo a polícia, a irmã do cantor alegou ter sido agredida a pauladas pelo músico, além de ser ameaçada, após uma discussão familiar.

Um inquérito foi instaurado para apurar o caso e MV Bill está sendo procurado para prestar esclarecimentos. A vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus e encaminhada ao exame de corpo de delito, segundo a polícia.

Fonte: Jornal A Tarde

Noemí quer saber quem João indicaria caso tivesse sido o Líder

Noemí pergunta para João Carvalho em quem ele votaria caso fosse o Líder ontem. João conta que teria indicado o Fael. “As meninas iriam no Jonas e seria Jonas e Fael no Paredão. O Jonas me indicou na semana passada quando foi Líder, mas eu não devolveria o voto. Iria no Fael. A esta hora do jogo, não tem mais o que fazer. Tem que votar e ponto”, explica o mineiro.
Instantes depois ela fala: “Que coisa!”. João brinca com a espanhola: “Veio ao Brasil sofrer e ver duas eliminações. Pelo menos passeou de helicóptero e voou de asa-delta”. Ele muda de assunto e pede para ela olhar para Kelly. Ele questiona: “Como posso fazer uma prova de resistência com uma mulher dessas?”. Noemí diz que Fabiana também é forte: “As duas são muito fortes”, diz a espanhola.
Ele volta a falar sobre o jogo. O mineiro conta que gostaria de ganhar uma prova de resistência para mostrar para os brothers: "Ouvi muito isso aqui que eu era um quarentão. Me incomoda muito. Gostaria de ganhar e falar: 'Aqui está o idoso'". Ele continua: "Sou muito mais vivido e experiente do que eles".

Fonte: Site do Big Brother Brasil 12

Jonas e Fael conversam na hidromassagem

Os brothers Jonas e Fael conversam na hidromassagem. Eles contam histórias sobre festas em suas respectivas cidades. "A gente ganhou R$ 25 mil em uma exposição para a formatura", conta Fael. Jonas fica perplexo. Fael continua contando: "O pessoal sobre me cima da mesa, vira bagunça mesmo".

Fonte: Site do Big Brother Brasil 12

Fael espera bebida caso escape do Paredão: 'Deixar aquela espanhola (Noemí) muito doida'

Jonas e Fael aproveitam a véspera de mais uma eliminação no BBB12 para relaxar bastante. Os brothers do Quarto Praia descansam na banheira de hidromassagem e jogam conversa fora. Emparedado, o veterinário pensa em comemoração caso escape da berlinda de logo mais e deseja ter bebida para celebrar com seus colegas a possível volta de um Paredão.
"Deixar aquela espanhola muito doida", imagina o sul-mato-grossense, se referindo à Noemí, com quem mantém um relacionamento desde os primeiros momentos da entrada dela na casa brasileira.
Os dois caem na gargalhada e o gaúcho diz que a visitante é "muito doidinha". O veterinário concorda. "Gente boa demais", acrescenta Fael.
Jonas aproveita para enfatizar porque quer que o sul-mato-grossense continue no confinamento. "Eu não vou aguentar ficar com essas duas mulheres (Kelly e Fabiana) e o João (Carvalho) não", dispara o modelo. "Eu gosto demais delas cara, gosto demais dessa menina aí (Noemí) e do João também, só que é diferente", defende.

Fonte: Site do Big Brother Brasil

'São quatro conta um', emparedado João Carvalho visualiza jogo para Noemí

 
João Carvalho se aproxima de Noemí no sofá da varanda do BBB12 em noite de mais uma eliminação no confinamento. A espanhola faz uma observação ao ver que o mineiro estava isolado na parte externa da casa. Ela diz achar que ele já estava acostumado com a situação por ser o quinto Paredão que ele enfrenta.
"Cada um é pior do que o outro. Não tem como ficar acostumado com o Paredão", conta o emparedado. "No final, com pessoas agradáveis", acrescenta.
A surfista fala que tem poucos brothers na casa ainda e o representante comercial explica todo o andar do jogo até o momento, falando de sua indecisão entre Praia e Selva no início.
"São quatro contra um", resume sua situação atual no confinamento. "Ontem eu sabia que tinha que pegar o Líder, senão eu estaria no Paredão. Na quinta agora, eu tenho que pegar o Líder, senão sábado estou no Paredão", visualiza o brother.

Fonte: Site do Big Brother Brasil 12

Noemí toma banho pelada com Kelly e Fabiana

Após ser convidada por Fabiana para tomar banho no Quarto do Líder, Noemí se empolga e diz que poderá tomar banho livre. A espanhola pergunta para Kelly se ela se incomoda, caso decida tomar banho com elas sem biquíni. A sister diz que não: "Não tem problema". Fabiana pergunta o que está acontecendo e Kelly explica. "Ela perguntou se tem problema ela tomar banho pelada!", conta a mineira.
"Você está doida?", pergunta Fabiana. Noemí não se importa e tira o biquíni, ficando totalmente nua. Kelly fica surpresa e ri de Noemí. "Livre!", diz a mineira. As sisters começam a cantar a música "Pelado", do Ultraje a Rigor em homenagem a espanhola. "Pelado, pelado! Nu com a mão no bolso!", cantam a sisters. Fabiana brinca: "Peladona do segundo andar!".
Logo em sua primeira noite de confinamento, Noemí surpreendeu os brothers ao revelar que, na casa do Gran Hermano, é possível ver os participantes pelados durante o banho. Na manhã seguinte, no Quarto Praia, Noemí decidiu trocar de roupa e, sem a menor timidez, tirou todas as peças diante das sisters. Já na Festa Estúpido Cupido, o clima entre Noemí e Fael esquentou e eles deram o primeiro beijo. O clima esquentou ainda mais e os dois trocaram carícias na cama de solteiro, sob o edredom.
Só que o intercâmbio Brasil-Esapnha está chegando ao fim. Hoje cedo, Noemí chegou à cozinha e comentou com os brothers que vai deixar o confinamento amanhã de manhã. Kelly abraçou a hermana, e Jonas e João perguntaram se ela vai direto para a Espanha. A surfista acredita que sim, mas não tem detalhes sobre sua saída da casa. Logo em seguida, ela decidiu vestir um biquíni. Animada e desinibida como sempre, a hermana tirou primeiro o short e ficou de calcinha e blusa. Depois, ela tirou a calcinha, mostrando tudo e, rapidamente, colocou a parte inferior do biquíni. A espanhola continuou se trocando e, bem à vontade, tirou a blusa, o sutiã e vestiu a parte de cima da roupa de banho.

Fonte: Site do Big Brother Brasil 12

Criança é mordida em creche e caso para na polícia em São Manuel, SP

A Polícia Civil em São Manuel (SP) investiga um caso de agressão em uma creche municipal. Uma criança de 1 ano e quatro meses, atendida no local, voltou para casa na segunda-feira (19) com várias mordidas no rosto. Segundo informações da polícia, as agressões foram profundas e dos dois lados do rosto.
As bochechas da menina ficaram com vários hematomas e arranhões. Segundo a mãe da criança essa já é a terceira vez que a filha volta da creche com mordidas no rosto. Ainda de acordo com ela, a monitora que cuida das crianças contou que foi um coleguinha que deu as mordidas.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade como abandono de incapaz, já que a mãe da menina suspeita que as crianças ficaram muito tempo sozinhas pela quantidade de mordidas. A delegada vai ouvir agora a diretora da unidade e as monitoras que cuidam das crianças.
Em nota, a prefeitura de São Manuel informou que a Diretoria Municipal de Educação lamenta o ocorrido e que vai prestar todo atendimento necessário à menina agredida, bem como orientar os pais e funcionários sobre as ações das crianças.

Fonte: G1