domingo, 25 de março de 2012

Famosos Que Partiram (Chico Anysio)

Nesta sexta-feira (23), perdemos um dos grandes mestres do humor. Deixou de presente mais de 200 personagens de sua autoria, como por exemplo, Salomé de Passo Fundo e Alberto Roberto.
Seu nome é Chico Anysio.
Nasceu em Maranguape, no Ceará, em 12 de abril de 1931, como Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho. Foi um dublador, ator, humorista, escritor e pintor brasileiro.
Chico e sua família mudaram-se para o Rio de Janeiro em 1937.
Ele e sua irmã fizeram teste para locutor de rádio. Se saiu bem, mas ficou em segundo lugar, perdendo assim para o apresentador Sílvio Santos.
Estreou na televisão em 1971, na novela infantil da Rede Globo Linguinha x Mr. Yes, na qual foi protagonista.
De 1973 à 1980 fez o programa humorístico Chico City, também da Rede Globo.
Mas, com todos os trabalhos feitos na TV, Chico Anysio ficou mais conhecido ao criar, nos anos 90, o Professor Raimundo, da Escolinha do Professor Raimundo.
Participou do Sítio do Pica-Pau Amarelo como o Dr. Saraiva.
Ele não fez apenas seriados, fez novelas como Sinhá Moça (2006) - como Everaldo, Caminho das Índias (2009)como Namit Batra e Pé Na Jaca (2006) como Cigano.

Vida Pessoal
Na vida real, já foi casado 6 vezes e teve oito filhos, entre eles Lug de Paula, de seu casamento com Nancy Wanderley.
É pai do também ator Bruno Mazzeo, de seu casamento com a ex modelo e atriz Alcione Mazzeo; teve dois filhos (Rodrigo e Vitória) com a ex-ministra Zélia Cardoso de Mello.
É também pai dos comediantes Nizo Neto.
Casou-se com a vedete Rose Rondelli com quem teve o diretor de imagens Rico Rondelli.
Tem um filho adotivo chamado André Lucas.
Casou-se com a ex-frenética Regina Chaves com quem teve Cícero Chaves.
É irmão da falecida atriz Lupe Gigliotti (1927_2010).
É tio do ator Marcos Palmeira, de Cininha de Paula (atriz e diretora) e é tio avô da atriz Maria Maya, filha de Walfredo Maya.
Esteve com os sérios problemas de saúde desde 2 de dezembro de 2010.
Seu primeiro problema foi a falta de ar, e, imediatamente, deu entrada ao hospital.
Na avaliação inicial, detectou-se obstrução da artéria coronariana.
Ficou 109 dias internado, recebendo alta em 21 de março de 2011.
Em 30 de novembro de 2011, foi internado novamente no hospital com infecção urinária; recebeu alta em 21 de dezembro de 2011. No dia seguinte, apresentou outro sintoma: a hemorragia digestiva, e voltou a ser internado.
Apresentou uma piora nas funções respiratórias e renal em 21 de março de 2012.
Em 23 de março de 2012, sofreu uma parada cardiorrespiratória, causada pela falência múltipla de órgãos.
Nesse mesmo dia, o Brasil recebeu a notícia de sua morte.
No dia 24 de março, foi cremado no Cemitério do Caju. De acordo com Paulo César Pimpa, seu advogado, o humorista pediu em testamento que metade das cinzas seja levada para Maranguape, Ceará e a outra, para o estúdio do Projac, no Rio.

Deixou mais de 200 personagens: Clique aqui para vê-los

Filha de Madonna, de 15 anos, é fotografada fumando

Lourdes Maria

Lourdes Maria, de 15 anos, filha da cantora Madonna, foi fotografada fumando, nesta sexta-feira, em Nova York. Ela estava com amigos e parecia muito à vontade. Só para lembrar: nos Estados Unidos, a idade legal para fumar é 18 anos. O flagrante foi publicado no "Daily Mail".
Usando um vestido preto e branco com sapatos combinando, a adolescente estava de óculos escuros e com o cabelo solto. Quando viu os fotógrafos, Lourdes tentou esconder o cigarro, segurando-o de cabeça para baixo numa das mãos enquanto caminhava.

Fonte: Extra

Com veneno rival, Timão vira e acaba com a série invicta do Verdão

As jogadas de bola parada que tanto ajudaram o Palmeiras a construir uma invencibilidade de 21 jogos funcionaram do lado inimigo neste domingo. Em uma tarde que nada parecia dar certo no primeiro tempo, o Corinthians usou o veneno do rival para derrubá-lo na etapa final. Com dois gols partindo de cobranças de faltas quase idênticas, o Timão venceu o clássico contra o Verdão por 2 a 1, de virada, no Pacaembu, e se juntou ao São Paulo na liderança do Campeonato Paulista com 34 pontos - o Tricolor, no entanto, é o primeiro, por ter saldo de gols melhor (16 contra 15).
Fora de campo, quatro torcedores ficaram em estado grave após conflito entre mais de 500 na zona norte da cidade - um deles está em estado gravíssimo, com perda de massa encefálica, após ter sido baleado na cabeça. Dentro das quatro linhas, a partida foi condizente com a história de 95 anos do mais tradicional jogo do estado. Em um primeiro tempo quente, com alguns desentendimentos entre os jogadores, o Palmeiras dominou totalmente o adversário e abriu vantagem com Marcos Assunção (ou o "Professor Raimundo", pela homenagem a Chico Anysio) em um venoso chute de longe que desviou nas costas do zagueiro Leandro Castán e pegou Julio Cesar um pouco adiantado.
O Corinthians só acordou na etapa final para completar 17 anos sem derrota para o Palmeiras em duelos na sua histórica casa – a última foi em 1995. Em duas faltas quase consecutivas batidas por Jorge Henrique pelo lado direito logo nos primeiros minutos do segundo tempo, Paulinho e Márcio Araújo, contra, garantiram o triunfo alvinegro.
O resultado faz o Timão chegar aos 34 pontos e superar o Verdão, que perde a invencibilidade na temporada e permanece com 32. Na quarta-feira, os corintianos enfrentam o XV de Piracicaba, às 22h, no Pacaembu. Os palmeirenses pegam o Paulista, no mesmo horário, em Jundiaí.


Paulinho Corinthians Henrique Palmeiras (Foto: Mauro Horita / Ag. Estado) 
Paulinho tenta passar pela marcação de Henrique (Foto: Mauro Horita / Ag. Estado)

Verdão em vantagem: mérito de Assunção ou falha de Julio Cesar?
Passar a semana alertando os jogadores e ensaiando jogadas para segurar Marcos Assunção foi pouco para o Corinthians entender o perigo que tinha pela frente no dérbi paulistano. Com apenas 40 segundos, em cobrança de falta perigosa que Julio Cesar jogou para escanteio, o volante palmeirense já dava demonstrações de que estava em um dia inspirado.
O Verdão dominou praticamente todo o primeiro tempo criando boas chances e anulando as principais jogadas alvinegras. Defesa e ataque funcionaram em sintonia. Antes dos 15 minutos, a equipe de Luiz Felipe Scolari já poderia ter largado em vantagem. Barcos perdeu grande oportunidade, de cabeça, livre na área. Logo em seguida, Assunção por pouco não acertou o ângulo em nova falta.
O gol era questão de tempo e veio aos 17 minutos. Com muito espaço para jogar nas costas de Paulinho, o Palmeiras concentrou o jogo pelo meio e achou a brecha que precisava. Marcos Assunção recebeu livre de marcação fora da área e soltou uma bomba. A bola desviou levemente nas costas de Leandro Castán, tocou no travessão e entrou. Julio Cesar, um pouco adiantado no momento da finalização, não conseguiu segurar.

Marcos Assunção gol Palmeiras (Foto: Wagner Carmo / Ag. Estado) 
Marcos Assunção comemora o gol do Palmeiras (Foto: Wagner Carmo / Ag. Estado)

O Corinthians teve problemas para reagir. A velha falta de inspiração do ataque voltou a aparecer. Tite escalou Emerson na função de Alex, como armador, deixando Danilo e Jorge Henrique abertos. Nenhum deles rendeu o esperado, e Liedson, mais uma vez, sumiu. A aposta não deu certo. Com três volantes, o Verdão travou o setor e poderia até ter ampliado, quando Valdivia driblou o goleiro alvinegro, mas perdeu o ângulo para finalizar.
O primeiro tempo foi também de tumulto entre os jogadores. Tudo começou quando Liedson acertou o peito de Deola em uma dividida na área. No empurra-empurra, Jorge Henrique e Cicinho trocaram socos. Barcos e Leandro Castán também se estranharam. Nervosos, os corintianos reclamaram bastante de faltas pelo árbitro Marcelo Rogério.
Seis minutos para virar o jogo
Antes mesmo que a inversão tática de Danilo e Emerson mostrasse que foi positiva, o Corinthians usou a arma do rival para virar no início do segundo tempo e levar o Pacaembu à loucura. Logo aos três, Jorge Henrique cobrou falta pela direita, a bola desviou em uma das mãos de Márcio Araújo e sobrou para Paulinho chutar forte e empatar. Aos seis, quase uma repetição. Em nova batida pelo mesmo lado, Márcio Araújo tentou cortar o cruzamento na segunda trave, mas mandou para o próprio gol.

Fonte: Globo Esporte

Caso Thor: “ ele o tratava com um carinho de chorar”, diz Eike sobre relação de filho com carro


Carro Thor Batista

Thor Batista tratava como uma joia rara o Mercedes McLaren que dirigia quando atropelou e matou Wanderson Pereira dos Santos no último dia 17. A relação próxima com o veículo foi destacada neste domingo (25) pelo pai de Thor, Eike Batista, em seu perfil no Twitter.
O empresário ressaltou ainda que o filho usou poucas vezes o carro comprado por ele há seis anos.
- Tenho o carro há seis anos, o Thor só pegou cinco vezes. Ele o tratava com um carinho de chorar.
O acidente ocorreu no sentido Rio da rodovia Washington Luís, na Baixada Fluminense. O homem atropelado morreu na hora.
Durante a última semana, Thor repetiu diversas vezes que não estava a uma velocidade superior a 100 km/h. Em nota, sua assessoria disse que Wanderson cruzou a pista com uma bicicleta de forma "inadvertida".
Um exame pedido pela defesa de Thor e que faz parte do protocolo da Polícia Civil indicou que o ajudante de caminhoneiro havia ingerido álcool. A perícia indicou concentração de 1,55 g de álcool por litro de sangue, o equivalente a sete latinhas de cerveja.

Fonte: R7

Rodrigo Faro revela desejo de ser pai pela terceira vez

vera

A família de Rodrigo Faro pode aumentar em breve.

O apresentador do O Melhor do Brasil (Record) contou ao R7, na última quinta-feira (22), que ele e sua mulher, Vera Viel, querem encomendar um terceiro herdeiro.

— A gente, na verdade, não está buscando engravidar, só estamos deixando rolar. Se acontecer, ótimo, mas está mãos de Deus.

Faro, que já é pai de duas meninas, Clara e Maria, disse ainda que vai ser bem diferente caso se torne pai de um menino. Mesmo assim, tudo é motivo de festa.
Rodrigo Faro solta as cachorras no Dança Gatinho
Val Marchiori visita os Bastidores do O Melhor do Brasil
Rodrigo Faro cai na dança, mas com a família

— Faz um tempo que a Verinha não toma anticoncepcional, então se vier [o terceiro filho] vai ser ótimo.

Fonte: R7

Eliminada do BBB, Monique aparece em show de Ana Carolina no Rio de Janeiro

Monique

Uma semana depois de ser eliminada do Big Brother Brasil 12, Monique Amin parece estar tentando voltar a uma vida normal.
A ex-BBB foi fotografada neste sábado (24) no show da cantora Ana Carolina, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.
Monique estava com um vestido verde, decotado na barriga, mostrando formas, digamos, cheinhas.
Monique aparece de visual novo
Durante passagem pelo BBB, a estudante de Administração se viu envolvida numa grande polêmica que culminou na expulsão do participante Daniel Echeniz, sob suspeita de estupro.
Quem será o grande vencedor do BBB 12? Vote!
Telespectadores criticam eliminação de Monique e dizem que o BBB "morreu"

Apesar de ter conquistado a simpatia do público e dos demais participantes, Monique construiu uma trajetória frágil, e sua participação no jogo ficou mais marcada por seus desastres amorosos que por seus feitos.
Ao sair da casa, Monique disse que não foi estuprada e que pretende sim, se houver proposta posar nua.
Está por dentro de todas as polêmicas do Big Brother Brasil? Faça o quiz abaixo e descubra! Depois, claro, não se esqueça de conferir as respostas corretas.

Fonte: R7

Aguinaldo Silva vai escrever especial de fim de ano de Crô

 cronovo


Se você já é uma das viúvas de Crô após o encerramento de Fina Estampa, pode ficar um pouco mais feliz. É que o mordomo de Tereza Cristina vai voltar à TV em breve.

Daniel Castro, colunista do R7, já havia dado a notícia de que a Globo poderia dar um seriado ao personagem interpretado por Marcelo Serrado. E na noite deste sábado, no Twitter, o autor Aguinaldo Silva esclareceu a história. Crô retornará num especial de fim de ano.
Fãs de crô se decepcionam com final da novela
Veja as diferenças entre Crô e o delegado Nogueira

Silva estava escrevendo sobre o encerramento de Fina Estampa e comentou sobre o futuro do personagem.

- Mas pra quem gosta de Crô uma boa nova: ele pode voltar à telinha num especial de fim de ano! Perguntaram se eu topo e eu disse: YES!!!!

Aguinaldo aproveitou e falou que pode até revelar a identidade do namorado do mordomo, coisa que não aconteceu no último capítulo da novela.

- Será que no especial de fim de ano eu vou dizer finalmente quem é o amante de Crô? Mas até lá ele já terá outro!

A Globo ainda não anunciou oficialmente a produção do especial do personagem.

Fonte: R7

La Ronde

2012229142951390.jpg
A peça utiliza o humor na sua narrativa para contar uma grande história através de pequenas histórias de dez peronagens de variadas camadas sociais, em suas buscas amorosas. Direção: Harildo Déda. Elenco: Aicha Marques, Annalu Tavares, Antônio Fábio, Bruno de Souza, Caio Rodrigo, Ciro Sales, Manhã Ortyz, Márcio Bernardes, Paula Moreno e Thais Laila.

Fonte: Jornal A Tarde

Dan Santos

2012312145041163.jpg

Dan Santos, natural da Praia do Forte, é um jovem músico pianista que passou uma temporada de 7 meses na Europa se apresentando em um hotel na França. Seu repertório é basicamente voltado aos estilos R&B, Rock, Soul, MPB e inspirado em músicos famosos como Elton John, John Legend, Carlinhos Brown, Bob Marley e Tim Maia.

Fonte: Jornal A Tarde

Humor Sem Regras

20121912506689.jpg

À frente do espetáculo “Humor Sem Regras", Guga Walla vai mostrar um show cômico, sem classificações. A proposta irreverente une a simplicidade do stand-up comedy com encenações de personagens performáticos. Guga Walla tem como matéria-prima o cotidiano. É dele que o artista extrai as anedotas da vida comum e faz a platéia enxergar o “ridículo”, o “inexplicável”, o “absurdo”, o “patético”.

Fonte: Jornal A Tarde

Doze presos fogem de delegacia de Camacan

Doze detentos fugiram na madrugada deste domingo, 25, da delegacia de Camacan, cidade localizada no sul do estado, a mais de 500 quilômetros da capital baiana. Dos presos, quatro foram recapturados. Três deles foram pegos pro agentes policiais logo depois que saíram da unidade prisional e um foi encontrado nesta manhã, nas proximidades da delegacia.

Agora, oito continuam desaparecidos. Agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil continuam as buscas em regiões próximas, como distritos e fazendas. A polícia de cidades vizinhas, como Pau Brasil, Arataca, Santa Luzia, já foram avisadas sobre a fuga.

De acordo com o agente da delegacia, os presos serraram duas celas e quebraram o cadeado de uma terceira, foram para o pátio, onde tomam sol, e abriram, com um macaco de carro, as vigas que ficam no muro da área de sol.

A delegacia, que tem capacidade para 16 presos, contava com 34 antes da fuga. Os detentos que continuam foragidos foram presos, em sua maioria, por tráfico de drogas. Os nomes deles ainda não foram divulgados pela polícia.

Fonte: Jornal A Tarde

Avenida Brasil: saiba quem é quem no elenco

 Débora Falabella Avenida Brasil
Rita (Mel Maia): Órfã de mãe, é criada pelo pai Genésio (Tony Ramos) e pela madrasta Carminha (Adriana Esteves), vilã que vai acabar com seu pai e jogá-la em um lixão. A salvação será a adoçaõ por uma família na Argentina. Aí Rita vai virar Nina (Debora Falabella).

Genésio (Tony Ramos): Pai de Rita, casado com Carminha (Adriana Esteves).

Carminha (Adriana Esteves): É a grande vilã de Avenida Brasil. Casada com Genésio (Tony Ramos) e amante de Max (Marcelo Novaes). Vai se casar com Tufão (Murilo Benício), um famoso jogador de futebol do Flamengo.

Max (Marcelo Novaes): Amante e grande parceiro de Carminha (Adriana Esteves).

Nina (Débora Falabella): É a heroína de Avenida Brasil.

Martín (Jean Pierre Noher): Pai adotivo de Nina (Débora Falabella).

Begônia (Carol Abras): Irmã adotiva de Nina (Débora Falabella).

Betânia (Bianca Comparato): Irmã adotiva de Nina (Débora Falabella). Ela decide ir atrás da irmã logo que Nina deixa a Argentina.

Hector (Daniel Kuzniecka): Namorado argentino de Nina (Débora Falabella).

Tufão (Murilo Benício): Ex-jogador de futebol que deu título ao Flamengo. Afetivo e generoso, é um homem que valoriza a família. É noivo de Monalisa (Heloisa Perissé), mas a abandona porque cai na teia de Carminha (Adriana Esteves).

Jorginho (Cauã Reymond): Filho adotivo de Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício). É jogador de futebol, mas nunca conseguiu chegar à primeira divisão.

Leleco (Marcos Caruso): Pai de Tufão (Murilo Benício). Casado com Muricy (Eliane Giardini), é amável e boêmio.

Muricy (Eliane Giardini): Mãe de Tufão (Murilo Benício) e Ivana (Letícia Isnard).

Ivana (Letícia Isnard): Irmã de Tufão (Murilo Benício), vai se apaixonar por Max (Marcelo Novaes).

Ágata (Ana Karolina): Desajeitada, a filha de Carminha (Adriana Esteves) é insegura e vive com a auto-estima abalada.

Conceição (Vilma Melo): Empregada da família.

Adauto (Juliano Cazarré): Amigo de Tufão (Murilo Benício) e o zelador do Divino Futebol Clube.

Tessália (Débora Nascimento): Linda mulher vai ganhar o concurso de beleza no bairro do Divino.

Monalisa (Heloisa Perissé): Veio da Paraíba ao Rio de Janeiro e é cabeleireira. É apaixonada por Tufão (Murilo Benício), que acaba de casando com Carminha.

Silas (Ailton Graça): É dono de um carro de mensagem, boêmio e adora uma farra.

Iran (Bruno Gissoni): Jogador de futebol, filho adotivo de Monalisa (Heloisa Perissé).

Darkson (José Loreto): É apaixonado por rap.

Olenka (Fabiula Nascimento): Amiga de Monalisa (Heloisa Perissé), ela é cabeleireira.

Leandro (Thiago Martins): De caráter duvidoso. Leandro é apaixonado por Suéllen (Isis Valverde). Trabalha como gari.

Suéllen (Isis Valverde): Suéllen é "Maria Chuteira". Não tem bom caráter.

Diógenes (Otávio Augusto): Pai de Roniquito (Daniel Rocha) e o seu sonho é que o rapaz seja um bem-sucedido jogador de futebol.

Roniquito (Daniel Rocha): Amigo e braço direito de Monalisa (Heloisa Perissé).

Lúcio (Emiliano D’ávila): Filho Janaína (Claudia Missura), é um playboy do subúrbio.

Janaína (Claudia Missura): Mãe solteira de Lúcio (Emiliano D’ávila).

Lucinda (Vera Holtz): É conhecida como a Mãe do Lixão.

Batata (Eduardo Simões): Criado por Lucinda (Vera Holtz), o menino vive no lixão. Ficará conhecido como Jorginho (Cauã Reymond), jogador de futebol.

Nilo (José de Abreu): É vizinho de Lucinda (Vera Holtz) e disputa espaço com a Mãe do Lixão. É cúmplice de Max (Marcelo Novaes) e Carminha (Adriana Esteves).

Cadinho (Alexandre Borges): Ele tem três mulheres: Verônica (Deborah Bloch), Noêmia (Camila Morgado) e Alexia (Carolina Ferraz).

Jimmy Bastos (Felipe Abib): Sócio de Cadinho (Alexandre Borges).

Verônica (Deborah Bloch): Primeira mulher de Cadinho (Alexandre Borges). É uma perua consumista.

Noêmia (Camila Morgado): Segunda mulher de Cadinho (Alexandre Borges). É o oposto de Verônica.

Alexia (Carolina Ferraz): Terceira mulher de Cadinho (Alexandre Borges). Uma socialite que sempre sonhou em ser mãe.

Débora (Nathalia Dill): Filha de Cadinho (Alexandre Borges) e Verônica (Deborah Bloch). Extrovertida, é namorada de Jorginho (Cauã Reymond).

Tomás (Ronny Kriwat): Filho de Cadinho (Alexandre Borges) e Noêmia (Camila Morgado). O rapaz cresceu à sombra do pai e é um verdadeiro "mauricinho".

Paloma (Bruna Orphao): Filha de Cadinho (Alexandre Borges) e Alexia (Carolina Ferraz).

Fonte: Os Paparazzi

Final Fina Estampa: último capítulo ganha críticas

O último capítulo da novela Fina Estampa foi exibido na noite desta sexta-feira, 23, na Rede Globo. OsPaparazzi adiantou como seria o final de Fina Estampa. E não deu outra. A vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) sobreviveu e voltou para infernizar a vida da protagonista Griselda (Lilia Cabral). Também adiantamos que Tereza Cristina conseguiria sobreviver ao naufrágio com Pereirinha (José Mayer). A novela de Aguinaldo Silva marcou 47 pontos no Ibope da Grande São Paulo em seu último capítulo.

Tereza Cristina viva Griselda louca Final Fina Estampa
Tereza Cristina sobreviveu e Griselda corre atrás da rival

Gostou do final de Fina Estampa? O que você achou do último capítulo da novela de Aguinaldo Silva? Via Twitter, o autor falou sobre o fim da trama neste sábado, 24. "Ai como é bom causar, né não? Eu fiz o final de Fina Estampa só pra isso, pra causar... E consegui! Pro bem e pro mal, é só do que falam", tuitou Aguinaldo Silva. A hashtag "Final Fina Estampa" chegou ao Trending Topics do Twitter... Leia as críticas:

"Ano que vem lança Fina Estampa 2, o inimigo agora é outro", brincou Neto Pinheiro após ver a cena em que Tereza Cristina aparece de peruca preta, de volta à vida da Pereirão Griselda. "A Pereirão fica louca. Não entendi essa parte", tuitou Lennon Manholeto. "Eu adorei o final de Fina Estampa. Foi sem pé nem cabeça, mas foi bem divertido", comentou Jéssica Garcia. "Final de Fina Estampa ridículo, patético. A Tereza Cristina não morreu e eu fiquei sem saber quem era o amante do Crô (Marcelo Serrado)", tuitou "@SoMic_sempre".

Em uma das últimas cenas, Crô aparece na cama ao lado do misterioso "pé tatuado" de seu namorado. E o mistério do Crô? "Todos querem saber de quem é esse pezinho. Mas eu não vou dizer. Lembra da caixa de perpétua, da novela Tieta? Todos queriam saber o que tinha dentro dela. Mas no final, babau, ninguém descobriu. Assim como ninguém vai descobrir de quem é esse pé", declarou o milionário Crô, que ficou com a fortuna da vilã Tereza Cristina. Ele criou ainda a instituição de caridade Centro de Amparo ao Homossexual Pintoso.

Na última cena da novela, a vilã Tereza Cristina dá sua famosa gargalhada. Já a Pereirão Griselda pega sua chave de grifo e vai atrás do carro da vilã. "Era o final esperado, com o presente à vilã Tereza Cristina, que voltou dos mares, e também destacando a força de Griselda, que não tem medo de sua rival, nem nunca teve. Aguinaldo Silva vem premiando seus vilões desde as últimas novelas e assim repetiu a fórmula", comentou o crítico de TV, Celso Diaz. Na segunda-feira, 26, estreia na Rede Globo a novela Avenida Brasil, de José Emanuel Carneiro.


Fonte: Os Paparazzi

Fabiana visualiza eliminação deste domingo: 'Pra mim o Jonas vai embora'

 
Fael e Fabiana relaxam no sofá da varanda da casa do BBB12 neste domingo. Os dois estão bem tranquilos, se espreguiçando e curtindo o clima tranquilo no confinamento. O silêncio entre eles é quebrado de vez em quando com algumas poucas palavras trocadas. A eliminação de logo mais entra no papo dos amigos do Quarto Praia. "O que você acha?", quer saber a garota-propaganda, sobre a disputa entre Jonas e Kelly.
"Não tenho ideia, pra te dizer a verdade", responde Fael. "Tem hora que penso uma coisa, tem hora que penso outra, em relação a quem sai e quem fica", acrescenta.
O veterinário pergunta quem a sister acha que deixará o jogo logo mais. "Pra mim o Jonas vai embora hoje", visualiza a paulista. "É claro que a gente sempre puxa a sardinha pras pessoas que a gente mais gosta", completa, sobre sua inseparável amiga Kelly.

Fomte: Site do Big Brother Brasil

Maria Rita fala de Elis Regina antes de show

A cantora Maria Rita falou sobre a saudade da mãe Elis Regina em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, 23, em Porto Alegre. Maria Rita abre a turnê de shows "Viva Elis", em homenagem à mãe, na noite deste sábado, 24, em Porto Alegre, no Anfiteatro Pôr-do-Sol. Não há venda de ingressos para os shows de Maria Rita. Devido à parceria com a empresa "Nivea", todos os shows da turnê "Viva Elis", de Maria Rita, são gratuitos para os fãs. "Mãe é mãe, dá saudade, sim", declarou Maria Rita.

Maria Rita show Elis Regina Viva Elis Nivea
Maria Rita em entrevista coletiva antes do show (Foto: Divulgação)

OsPaparazzi mostrou o show de Maria Rita, à la Elis Regina, na pré-estreia, realizada no Rio de Janeiro. Atenção para a programação de shows de Maria Rita Elis Regina pelo Brasil: tem show em Recife no dia 1º de abril, show em Belo Horizonte no dia 8 de abril, show em São Paulo no dia 22 de abril e no Rio de Janeiro, no dia 29 de abril. OsPaparazzi destacou reportagem com a programação completa dos shows da turnê "Viva Elis".

"Para mim, era uma questão de ética emocional, profissional, não fazer nada que fosse do repertório dela (Elis Regina). Não podia permitir que imaginassem que eu estava simplesmente de carona ou apenas me divertindo", comentou Maria Rita, que está pela primeira vez cantando as músicas da mãe Elis Regina em um show exclusivo e inédito. A bela compareceu à entrevista coletiva ao lado do irmão, João Marcello Bôscoli, que é marido da apresentadora Eliana, do SBT.

OsPaparazzi destacou a emoção de Eliana no show de Maria Rita, durante a pré-estreia no Rio de Janeiro. A turnê "Viva Elis" marca os 30 anos da morte da cantora gaúcha Elis Regina, a Pimentinha. "Estou ansiosa e motivada para o início da turnê. Espero que gostem e que a homenagem possa ser reconhecida e marcada", declarou Maria Rita.

Fonte: Os Paparazzi

BBB 12: Pesquisa aponta eliminação de Kelly

A sister Kelly será eliminada no Paredão do Big Brother Brasil 12 na noite deste domingo, 25, no reality show da Rede Globo. Kelly enfrenta Jonas no Paredão do BBB 12. O duelo Kelly x Jonas deve ser disputado, mas com vitória do Mister Mundo. De acordo com pesquisas em enquetes na Internet, Jonas segue na reta final do Big Brother Brasil 12. Segundo enquete do site "Uol", Kelly será eliminada com 60,55% dos votos do público. Na pesquisa de votos, Jonas tem apenas 39,45% para ser eliminado. Já de acordo com enquete em pesquisa do site "Ig", Kelly será eliminada com 66% dos votos do público. Jonas ficou com apenas 34% dos votos na enquete.

Kelly x Jonas Paredão BBB 12 Big Brother Brasil 12 enquete
Para quem vai a sua torcida?

Será que os números da pesquisa vão se confirmar no anúncio oficial, ao vivo, com Pedro Bial no Big Brother Brasil 12? OsPaparazzi segue de olho no BBB 12. Destacamos reportagem com a vitória de Fabiana na Prova do Líder. A loira levou dois carros da Fiat para casa. Fabiana indicou Jonas para o Paredão do BBB 12. E o galã do reality show preferiu ir ao Paredão contra Kelly.

Na opinião do crítico Celso Diaz, Jonas deve chegar à final do BBB 12 contra Fael (se tiverem sorte). "Os amigos Jonas e Fael, hoje, são os preferidos do público, em sua maioria. Mas o detalhe é que Kelly tem menos rejeição do que Fabiana. A sister, que se tornou líder, deu uma enlouquecida nessa reta final do BBB 12 e ganhou uma enorme torcida contra. A grande maioria quer Fael e Jonas na final", opinou.

Na reta final do Big Brother Brasil 12, Fael, Jonas e Kelly estão contra algumas atitudes de Fabiana. "Deu a louca na Mama?", questionam os brothers. Na opinião do diretor do BBB 12, Boninho, Fabiana é a melhor jogadora do Big Brother Brasil de todos os tempos. Será? Vale lembrar que nesta edição apenas 2 participantes vão fazer a grande final. No dia da final haverá show de Thiaguinho.

Uma curiosidade dessa reta final é que Fael declarou estar sentindo saudades de Noemí (saiba quem é Noemí).


Será que o Jonas tem saudades da Monique, que está no Paparazzo?


Fonte: Os Paparazzi

Carinho na emparedada: 'Deixa eu coçar sua cabeça', Fabiana para Kelly


Os sobreviventes do BBB12 resolvem descansar no futon azul do jardim da casa na tarde deste domingo. Os quatro se esticam, aproveitando o clima ameno no confinamento. Fabiana arruma um jeito de se distrair enquanto relaxa. "Deixa eu coçar sua cabeça?", pede para a inseparável amiga Kelly. "Eu coço a sua e você coça aminha", completa.
Uma se aproxima da outra e elas ficam juntinhas trocando carinho. "Hum, gostoso!", a garota-propaganda brinca. Kelly lança o seu tradicional "que gostoso!", com a voz modificada. "Que delícia!", parafraseia Fabiana.
Jonas se estica no outro canto do futon e Fael fica sentado em uma outra ponta.

Fonte: Site do Big Brother Brasil

'Que maravilha!', diz Fael ao ser acordado com carinho de Kelly

Fael está dormindo no sofá e Kelly começa a despertá-lo. Ela faz carinho na cabeça dele e avisa que a comida está quase pronta. Ele fala: “Que maravilha! Fazendo um carinho gostoso. Deixa eu dormir de novo e depois você me acorda de novo”, pede rindo. Kelly apenas sorri da brincadeira do brother.

Fonte: Site do Big Brother Brasil

Brothers fazem mutirão para limpar a cozinha

 
Enquanto Fael continua lavando as louças. Kelly limpa o chão da cozinha, Fabiana passa pano na bancada da pia e Jonas pergunta o que ele pode fazer, sem resposta ele segue na cozinha junto com os outros brothers cantando "Me adora" da cantora Pitty.
Fabiana comenta que não consegue decorar essa letra. "Assim que eu terminar aqui nós vamos lá para fora Fabiana, vou cantar até você decorar", Fael tenta ajudar a paulista com a letra da música, mas Fabiana se recusa.

Fonte: Site do Big Brother Brasil

Fael para Jonas: 'Não está um clima de Paredão'

Fael chama Jonas para deitar no futon do jardim. O modelo chega e logo cai no sono. Fael tenta dormir também, mas não consegue.
Depois de um longo silêncio, Fael diz: "Nem parece que vocês estão no Paredão"." Por quê?", perguntou Jonas. "Sei lá. Não está um clima de Paredão", comenta Fael para Jonas.
"Estava pensando na minha família agora", reponde o modelo. "Então, não está aquele aquele climão tenso, sabe Jonas",  Fael voltou a comentar. "Está mais light, mais leve", responde Jonas. Após ser inidcado pela Líder Fabiana, Jonas escolheu com quem queria ir ao Paredão. "Quero ir com a Kelly", respondeu o modelo.

Corpo de Chico Anysio é cremado no Rio

O corpo do humorista Chico Anysio foi cremado na tarde deste domingo (25) no Rio. A cerimônia reuniu familiares e amigos do humorista no Crematório da Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro, no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, Zona Portuária da cidade. Chico Anysio morreu na última sexta-feira (23) em consequência de uma parada cardiorrespiratória.
Segundo advogado Paulo César Pimpa, Chico deixou um testamento pedindo que metade de suas cinzas fossem levadas para Maranguape, a cidade onde nasceu no Ceará, e outra metade para o Projac. A data em que as cinzas serão levadas para os dois lugares ainda não foi divulgada.
Muito emocionado, o filho do humorista, Bruno Mazzeo, agradeceu as manifestações de carinho. "Quero fazer um agradecimento ao povo pelas demonstrações de carinho. Ver o povo ontem, na porta do teatro foi o que deixou meu pai mais feliz. Uma pessoa que dedica 65 anos a alegrar um povo, principalmente um povo como esse, é uma pessoa abençoada, que cumpriu lindamente a sua missão", disse Bruno Mazzeo, visivelmente emocionado e com a voz embargada.
A ex-ministra Zélia Cardoso de Mello, que foi casada com Chico Anysio, chegou ao local acompanhada dos dois filhos.
"Meus filhos ainda são pequenos. São os únicos filhos do Chico que ainda precisariam muito do pai. Infelizmente a gente não tem domínio sobre essas coisas. O pai deixou para eles um bom legado de trabalho e de caráter. Seja o que for que eles façam na vida, espero que eles sigam o exemplo do pai", disse Zélia.
A última mulher de Chico, Malga Di Paula, os filhos de Chico, Nizo Neto e André Lucas, o irmão, Elano Paula, a sobrinha do humorista, Cininha de Paula, e alguns amigos, como o cantor e vereador paulistano Agnaldo Timóteo (PR), os atores Daniela Escobar, Heloísa Perissé, Nelson Freitas e Eri Johnson, entre outros, também compareceram.
"Chico era um mestre da reciclagem. Foram 47 anos de amizade, o que tenho que agradecer a ele", disse Agnaldo Timóteo.
"Foi tudo muito bonito, a Malga também falou. As palavras da Malga foram lindas. É um amor incondicional que ele teve agora nesse final de vida. Que ele descanse em paz", disse o ator Nelson Freitas na saída da cerimônia.
Também ao fim da cerimônia, Malga Di Paula falou sobre a perda do marido. "Surpreendentemente estou mais forte, do que imaginava. Foi uma cerimônia linda, de várias crenças, mas quem conduziu foi um frei franciscano, pois o Chico sempre dizia que era um franciscano."
A cremação
Segundo a administração do crematório, o processo da cremação dura em torno de uma hora. O primeiro passo é a família fazer o reconhecimento no setor de operação do crematório. Após a identificação, os papéis são assinados e os familiares conduzidos a uma sala de despedida. Nessa sala, de aproximadamente 50 metros quadrados, a família pode fazer orações, preces e prestar as homenagens finais, por cerca de meia hora. A decisão se o caixão fica ou não aberto nesse momento é dos familiares. Em seguida, o corpo é levado para o crematório e ninguém pode acompanhar.
Velório
Mais de cinco mil pessoas compareceram ao velório do comediante, no sábado (24), no Theatro Municipal, no Centro do.
"Chico Anysio não morreu, está no coração de todos os brasileiros. É feito Pelé. Por isso que vocês viram o povo vindo ao velório, mesmo debaixo de chuva. Teve até gente de muleta passando por aqui. Nada foi mais importante do que esse comparecimento do público", disse André Lucas, filho do comediante.
Quem também conversou com os jornalistas na saída do Theatro Municipal foi o ator Lúcio Mauro. Emocionado, relembrou os anos de trabalho ao lado do humorista, a que considerava "um irmão".
"Chico é amor, é saudade. Convivi com ele por 70 anos. Construímos uma amizade permanente. Considerava Chico Anysio um membro da minha família. Hoje peço perdão, pois deveria tê-lo amado mais, demonstrado mais este amor", destacou Lúcio.
Fãs
Fãs chegaram cedo
para acompanhar o velório. A concentração aumentou a partir das 12h, horário inicialmente divulgado para a abertura dos portões, e centenas de pessoas se acumularam na calçada, em meio a fotógrafos e jornalistas. Às13h30, o público finalmente pôde entrar. Por volta das 16h30, uma forte chuva tomou o local, o que fez o público se dispersar.
Familiares e amigos
Pela manhã, os atores Bruno Mazzeo e Nizo Neto, filhos do humorista, foram os primeiros a chegar ao local. Também prestaram as últimas homenagens o irmão do humorista, o diretor Zelito Viana; os sobrinhos, o ator Marcos Palmeira e a diretora Cininha de Paula, sua filha, a atriz Maria Maya; as atrizes Marília Pêra, Glória Pires, Natália Thimberg, Arlete Salles, Ana Furtado e Juliana Didone; os atores Emilio Orciollo Neto, Tim Rescala, Marcos Veras, Marcius Melhem, Leandro Hassum, Marcelo Madureira, Hélio de La Peña, Tom Cavalcanti, o cantor Elymar Santos e os diretores Daniel Filho e Boninho, e o governador Sérgio Cabral, entre outros.
Ao longo de seus 65 anos de carreira, o cearense Chico Anysio criou mais de 200 personagens e foi um dos maiores humoristas do Brasil com destaque no rádio, na TV, no cinema e no teatro.
Além de se dedicar ao humor, Chico também foi artista plástico. Apaixonado pela pintura, retratou paisagens ao redor do mundo a partir de fotografias que tirava dos países que visitava. Realizou exposições de seus quadros em diversas galerias do Brasil e chegou a afirmar que gostaria de ter dedicado mais tempo à atividade. Ele deixa oito filhos e completaria 81 anos no dia 12 de abril.
TwitterPoucos minutos após a divulgação da morte de Chico Anysio, o nome do humorista ficou em primeiro lugar no Trending Topics mundial - assuntos mais comentados -  do Twitter. Muitos famosos lamentaram a morte do comediante na rede social.

Fonte: G1

O Encontro do 'Rouge' com 'Iara Negrete'





Quando o Rouge completou 1 ano de existência, a professora vocal das meninas, Iara Negrete compareceu ao vivo no palco do Domingo Legal para homenageá-las cantando um clássico hit romântico internacional, que emocionou muito Aline, Fantine, Luciana, Patrícia e Karin.Veja esse encontro especial no ano de 2003.Confira:

Globinho, Globolinha ou Zé Globinho: Quem Ganha?

Mascote Esporte Todos (Foto: Editoria de arte TV Globo)
                                                          Arte/Divulgação /Rede Globo

Público votou durante uma semana entre oito opções de nome para o robô, e agora vai escolher entre os três mais votados na grande final da eleição.

Durante uma semana, os internautas votaram nas oito opções de nomes para o novo mascote do Esporte. A disputa foi acirrada e agora chegou a hora de decidir para valer. Os três nomes mais votados vão fazer parte de uma nova eleição. Os internautas podem escolher entre Globinho, Globolinha e Zé Globinhopara dar nome ao mascote.

Para deixar o seu voto é só clicar na página especial do mascote e votar no seu nome preferido.

Nosso mascotinho tem diversas variações, e veste a roupa daquele esporte que estiver sendo tratado no momento que ele aparecer. A nova atração estará presente em todas as transmissões esportivas, e também nos programas que tratam do assunto na TV Globo:Corujão do Esporte, Esporte Espetacular e Globo Esporte.


Vote em www.globoesporte.com/mascote e dê o nome para o novo robô do esporte da TV Globo!


Fonte:Globo Esporte.Com /Rede Globo

A Biografia de Chico Anysio feita pela Globo


Confira a biografia de Chico Anysio enviada pela Rede Globo de Televisão aos órgãos de Imprensa:

Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho nasceu em 12 de abril de 1931, em Maranguape, no Ceará. De família rica, seu pai era dono de uma empresa de ônibus e tinha cinco filhos: Elano, Lupe, Lilia e Zelito, além do próprio Chico. Um incêndio na garagem dos ônibus mudou o destino da família, que perdeu todo o patrimônio para o fogo. Aos oito anos, Chico pegou um navio em Fortaleza e se mudou com os parentes para o Rio de Janeiro. Tímido, apaixonado por futebol e torcedor do Vasco, sonhava em ser jogador de futebol como todo menino. Mas o destino lhe reservava mais uma surpresa. Um dia, deixou de ir para um jogo com os amigos para acompanhar a irmã Lupe em um teste na Rádio Guanabara. Fez dois testes e foi aprovado em ambos: rádio-ator e locutor. Sua facilidade em imitar vozes o levou para os programas de calouros. Em setembro de 1947, ganhou o primeiro lugar no programa Papel Carbono na Rádio Nacional. Depois de colecionar inúmeros primeiros lugares em programas do Rio de Janeiro e de São Paulo, Chico Anysio não era mais aceito nas competições. Em 1949, a Rádio Guanabara descobriu seu talento e ele atuou ao lado de grandes humoristas como Grande Othelo e Haroldo Batista, um dos primeiros a acreditar na vocação de Chico. Foi Haroldo quem o levou para a Rádio Mayrink. E foi nessa rádio que surgiu o Professor Raymundo, um dos mais famosos personagens de sua carreira. O Professor Raymundo entrou para o programa Balança, Mss Não Cai, da Rede Globo, e lançou grandes nomes do humor brasileiro como Zilda Cardoso, Mussum, Zacarias, Castrinho, Tom Cavalcante, Heloísa Perrise, Ingrid Guimarães e Claudia Rodrigues, entre outros. E foi também o resgate de importantes humoristas como Brandão Filho, Walther D’Avila, Costinha e do próprio Grande Othelo.
Chico fez mais de 10 mil shows de humor, inclusive uma temporada no Carnegie Hall, em Nova York. Sua trajetória na TV começou em 1957 na TV Tupi, passou pela TV Rio e pela TV Excelsior, e terminou na TV Globo, onde estreou em 1968 e ficou por mais de 40 anos. Seus últimos trabalhos foram em Zorra Total, Malhação e Caminho das Índias. Recentemente virou personagem da minissérie Dercy de Verdade, na qual foi interpretado por seu próprio filho, Nizo Netto. Chico Anysio criou ao longo da carreira 209 personagens de muito sucesso, entre eles o Alberto Roberto, o Azambuja, Coalhada, Painho e Nazareno. Mas dizer que Chico Anysio foi um humorista brilhante não lhe define totalmente. Chico era escritor, poeta, compositor, ator, radialista, diretor, comentarista esportivo e artista plástico também. Como compositor, gravou mais de 20 discos, ganhou dois discos de ouro e teve músicas interpretadas por Dolores Duran e Alcione. Em sua carreira de escritor, editou 21 livros, vendeu mais de 1 milhão e meio de exemplares e escreveu dezenas de roteiros para os cinemas brasileiro e americano. Dirigiu dezenas de programas de TV e peças de teatro. Foi comentarista esportivo, repórter de campo e comentou jogos da Seleção Brasileira na Rede Globo ao lado de Pelé. Em 1984, decidiu investir na carreira de pintor e já participou de várias exposições no Brasil e no exterior. Em 2009, Chico foi agraciado com a Ordem do Mérito Cultural, a mais alta comenda do governo brasileiro na área.

Os Ganhadores do 'Troféu Imprensa' 2012

Conheça neste Domingo a partir das 8 da noite no SBT!

Troféu Imprensa 2012
Foto: Roberto Nemanis/SBT/Divulgação

Com a mediação de Silvio Santos, o Troféu Imprensa será exibido neste domingo (25), das 20h às 23h. No palco da atração, Eliana, Yudi e Priscilla,Marco Luque, Péricles do grupo Exaltasamba eRodrigo Faro, premiados no Troféu Imprensa de anos anteriores, recebem suas estatuetas.

O Troféu Imprensa 2012, que tem a participação especial de 10 jurados, importantes radialistas e jornalistas do país, premia os melhores de 2011 em 15 categorias: cantor, cantora, programa jornalístico, programa humorístico, revelação, melhor novela, melhor ator, melhor atriz, conjunto musical, melhor programa infantil, melhor música, apresentador ou animador de TV, apresentadora ou animadora de TV, jornal de TV e programa de entrevista. Devido à premiação, o Programa Silvio Santos não será exibido neste domingo.


Fonte:SBT

'Escolinha do Professor Raimundo' de Manhã na Globo




A Globo acaba de anunciar em chamada exibida no intervalo do programa 'Chico e Amigos', que irá continuar homenageando o mestre do humor nesta Segunda, as 11h30 da manhã com os melhores momentos da Escolinha do Professor Raimundo.Nota 10 para o Chico Anysio! Nota 10 para a Globo pela brilhante ideia de podermos matar as saudades dele e de outros artistas do humorístico que já se foram.

Fonte: Hipersessão

Atores da 'Escolinha do Professor Raimundo' que já Morreram

Eles tiraram Nota 10 no Humor, no Talento, na Humildade e na Caridade de Trazer Alegria a tantos lares brasileiros.Agora continuam brilhando na eternidade de suas obras, na memória saudosa de seus admiradores.
Confira uma lista com os artistas da 'Escolinha do Professor Raimundo' que já partiram para a outra vida:



Professor Raimundo
Chico Anysio
*1931 +2012

Joselino Barbacena
Antônio Carlos Pires
*1927 +2005

Sandoval Quaresma
Brandão Filho
*1910 +1998

Eustáquio
Grande Otelo
*1915 +1993

Samuel Blaustein
Marcos Plonka
*1939 +2011

Bertoldo Brecha
Mário Tupinambá
*1932 +2010

João Bacurinho
Olney Cazarré
*1945 +1991

Rolando Lero
Rogério Cardoso
*1937 +2003

Baltazar da Rocha
Walter D'Ávila
*1911 +1996

Dona Bela
Zezé Macedo
*1916 +1999

Célia Caridosa de Melo
Nádia Maria
*1931 +2000

Dona Clara
Nélia Paula
*1930 +2002

Galeão Cumbica
Rony Cócegas
*1940 +1999

Milha
Paulette
*1960 +1993

Gaudêncio
Ivon Cury
*1928 +1995

Bill Bebes
Geraldo Alves
*1935 +1993

Seu Simões
Carvalhinho
*1927 +2007

Rui Barbosa Sá Silva
José Vasconcelos
*1926 +2011

Simplício Carneiro
Robert Roney
*1939 +2010

Pedro Pedreira
Francisco Milani
*1936 +2005

Waldemar Motta
Colé Santana
*1919 +2000

Pedro Vaz Caminha
Luiz Carlos Tourinho
*1964 +2008

Dona Escolástica
Lupe Gigliotti
*1927 +2010

George Savalles
Carequinha
*1915 +2006

Filho de Dom Corleone
Alexandre Marques
*1957 +1996

Dom Corleone
Alfredo Murphy
*1929 +1993

Natanael
Arthur Costa Filho
*1927 +2003

Professor Eteovaldo
Dary Reis
*1926 +2010

Dona Ofélia
Estellita Bell
*1911 +2005

Atanagildo
Milton Carneiro
*1923 +1999

Mazarito
Costinha
*1923 +1995
Diretor Xavier
Luís Delfino
*1921 +2005