terça-feira, 27 de março de 2012

BBB12: Jonas é o eliminado do último paredão


Jonas Sulzbach foi eliminado no paredão com 54% dos votos, perdendo assim contra Fael Cordeiro.
Jonas foi o 14º eliminado nesta edição.
Mas há muitas suspeitas: será que a Globo manipulou os votos?
Bem... Quem pensa isso não sabe do que está falando...
Agora só restam dois: Fabiana Teixeira e Fael Cordeiro.
Quem você acha que deve vencer?
Fique ligado no Big Brother Brasil!

Atriz de 'Teca na TV' está em 'Malhação'



Amanda Wendling, que estreou na TV com apenas 10 anos no programa "Teca na TV", do Canal Futura, está de volta em "Malhação". Aos 19, a atriz acaba de estrear na novela da Globo como a estudante Caroline, do núcleo dos personagens Débora (Juliana Lohmann) e Filipe (Pedro Tergolina), com um visual bem diferente. Veja mais fotos da atriz:


Em "Teca na TV", como Maíra
Na minissérie "JK", como Wirdininha

Fonte:Patrícia Kogut

'Rita' é Abandonada no Lixão por 'Carminha' e 'Max'

Carminha manda Max levar Rita embora (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)
Completamente arrasada com a morte do pai, Rita (Mel Maia) tenta pelo menos salvar o dinheiro de Genésio (Tony Ramos).

Mas quando ela vai até o esconderijo, Carminha (Adriana Esteves) a encontra e pega o dinheiro. “Se você me pedir desculpas, peste, eu até te poupo do que eu tô pensando em fazer com você”, diz a madrasta.
A menina implora para Max não abandoná-la (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)
Revoltada, Rita cospe na cara da megera. Cheia de ódio, Carminha afirma que vai levá-la para outro lugar e arruma as malas da menina.

“Eu vou me vingar, você vai ver! Você é má! Você vai sofrer”, promete Rita, enquanto Max (Marcello Novaes) a arrasta para fora e dirige até o lixão.

Chegando lá, ele apresenta a menina a Nilo (José de Abreu) e a abandona, desesperada. “Não! Por favor, não me deixa aqui! Não me deixa aqui! Eu peço desculpas! Eu juro! Não me deixa aqui!”, implora, mas o carro parte.

Fonte:Rede Globo

Quem é a menina que faz a Rita de 'Avenida Brasil'?

Mel Maia tem apenas sete anos e já vem dando um show de interpretação. Esta é a primeira novela da jovem atriz, que conta com a ajuda de Bernardo, que está em sua segunda novela, além de outras participações na TV. Os dois protagonizam cenas delicadas e de emoção que prometem balançar o público com o ar ingênuo e doce de crianças.

Espevitada que só ela, Mel Maia esbanja alegria pelos bastidores da novela. Mas sua personagem terá uma carga emotiva grande, que requer grande concentração. Mel classifica Rita como uma menina sofrida: “Sinto pena dela, enxergo nela uma menina muito sofrida e chateada. Mas, ao mesmo tempo, é corajosa.”


Rita (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)
Mel Maia mostra talento dando vida à Rita
(Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)

Fonte:Rede Globo

Oficial de Justiça é recebido a tiros em Engomadeira

A Polícia Civil intensificou as buscas pelos quatro homens que, na manhã desta terça-feira, 27, receberam a tiros um oficial de Justiça da Vara de Violência Doméstica, que entregaria uma intimação judicial na Rua São Thomé, em Engomodeira. Os criminiosos dispararam vários tiros contra a viatura do Tribunal de Justiça (um Fiat Doblo), mas os disparos não deixaram vítimas.
Segundo o delegado Guilherme Machado, titular da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), o oficial de Justiça e o motorista informaram que, por volta de 9h, foram abordados por quatro homens armados, mas conseguiram fugir. Entretanto, o veículo acabou colidindo contra um muro, em uma rua próxima, onde foram resgatados ilesos por investigadores da 11ª DT.
O veículo foi encaminhado para o pátio da delegacia e será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a juíza Márcia Lisboa, que expediu a intimação judicial que seria entregue em Engomadeira, já foi comunicada pelo delegado Guilherme Machado sobre o episódio.
“Tão logo sejam identificados e presos, os autores do ataque ao oficial de Justiça serão autuados por tentativa de homicídio, formação de quadrilha, associação ao tráfico e dano qualificado”, afirmou o delegado.
As incursões em Engomeadeira estão sendo realizadas com o apoio de equipes do Departamento de Narcóticos (DENARC), do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenadoria de Operações Especiais (COE).

Fonte: Jornal A Tarde

Trânsito é complicado na San Martin e Av. Paralela

O motorista que transita pela San Martin e Avenida Paralela nesta terça-feira (27) encontra lentidão nas vias. O motivo, segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), é que os motoristas reduziram a velocidade dos veículos devido a dois acidentes ocorridos no início desta manhã.
Na Paralela, um pedestre, de sexo masculino, de identidade ainda não divulgada, foi atropelado por um motociclista na altura do Posto 2. Já na San Martin, um homem ficou ferido durante um acidente próximo ao Largo do Tanque.
O motociclista dirigia pelo local quando um passageiro de um veículo de passeio que estava estacionado abriu a porta do carro. O motociclista não conseguiu desviar e se chocou violentamente contra a porta do veículo, caindo no chão.
De acordo com a Transalvador, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviado para os locais dos acidentes, mas não há mais informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: Jornal A Tarde

Músico da Estakazero fala e movimenta o braço pela primeira vez

Baterista foi liberado ano passado para tratamento domiciliar e começa apresentar avanços clínicos

O baterista da banda Estakazero, Paulo César Perrone, 33, falou e mexeu o braço direito, pela primeira vez, desde que foi baleado na cabeça após uma saidinha bancária em julho de 2011.
A informação foi divulgada na página do Facebook do percussionista da banda, Márcio Oliver, e confirmada pelo empresário do grupo, Kel Mascarenhas, nesta terça-feira (27).
Segundo Oliver: "Há alguns dias atrás a fonoaudióloga botou chocolate derretido na língua de Paulo e ele, que estava sonolento, abriu os olhos completamente e ficou alerta. Ela perguntou: 'Ta bom?'. E ele disse baixinho e não muito nítido: 'Tá'", escreveu o percussionista.
O percussionista também acrescentou: "Ele mexeu o braço direito todo, o direito que é também o lado mais lesado, que tinha o risco de ficar paralisado e ele mexeu. Além disso, tem começado a mexer o polegar como para dizer que está tudo bem", revelou.
Depois de longo período de internação, o músico foi transferido do Hospital das Clínicas para o home care, em fevereiro.
Saidinha bancária – O baterista Paulo César Perrone, da banda Estakazero, foi baleado na cabeça durante uma saidinha bancária na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores, no dia 19 de julho do ano passado.
O músico ficou internado no Hospital Geral do Estado (HGE) até o dia 31 de agosto, quando foi transferido para o Hospital das Clínicas.

Fonte: Jornal A Tarde

Gêmeos detidos por direção perigosa serão soltos

Os irmãos que foram detidos por prática de direção perigosa, na avenida mais movimentada de Salvador (Paralela), na manhã desta terça-feira, 27, serão liberados pela polícia até o final desta noite.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, os gêmeos Diogo Moraes Bezerra e Diego Moraes Bezerra, de 27 anos, residentes de Rio Grande do Norte, voltam para o Estado de origem, ainda nesta terça, em companhia de familiares que chegam à Salvador para buscá-los.
Detidos na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), os irmãos foram presos após rodopiarem o veículo que dirigiam, em plena Avenida Paralela. A dupla ainda desceu do carro e praticou flexões na pista movimentada. Ao serem flagrados por equipes da Polícia Militar, os gêmeos, que aparentavam estar fora de si, não reagiram à revista.
Portando maconha, bebidas alcoólicas e R$ 6.700 em dinheiro, os gêmeos informaram que fariam um show de rock em Salvador.

Fonte: Jornal A Tarde

Irmã de ator baiano morta no RJ será enterrada nesta quarta

Últimos momentos: Priscila e o instrutor minutos antes de saltarem
A nutricionista Priscila Boliveira, de 27 anos, irmã do ator baiano Fabrício Boliveira, vítima de um acidente de parapente na última segunda-feira no Rio de Janeiro, será enterrada, nesta quarta (28) em Salvador, no cemitério Jardim da Saudade, às 10h.
Segundo informações da assessoria de imprensa do cemitério Jardim da Saudade, o corpo da jovem deve ser encaminhado do Rio de Janeiro a Salvador ainda nesta terça-feira (27) para o velório. A assessoria não soube informar o horário que o corpo de Priscila chega e nem o horário que se inicia a cerimônia.
Parapente - A irmã do ator passava férias em São Conrado, zona sul da cidade carioca, ao lado de amigas e planejava voar de asa delta. Por questões de peso e altura, os instrutores sugeriram o parapente como esporte mais seguro.
Fabricio, que estava com a irmã na cidade, aguardava o pouso dela em uma praia próxima ao local que a jovem teria saltado quando, devido à demora, procurou os instrutores para saber o que estava acontecendo.
O ator foi informado que houve um acidente fatal com Priscila. Ele encontrou o corpo da irmã na areia, sem vida. Mesmo sendo considerado um acidente, a família Boliveira pediu para que a polícia analisasse as imagens da câmera que estava no equipamento.

Fonte: Jornal A Tarde

Fael lê carta da família e termina de arrumar suas coisas


Sentado na cama do Quarto Praia, Fael aproveita para ler a carta da família novamente.
Atento, o veterinário fica um tempo olhando para a carta e logo em seguida, guarda ela na mala. O brother aproveita para terminar de arrumar as suas coisas e colocar algumas roupas que faltam em sua mala.

Fonte: Site Original do BBB

Jonas define ex-brothers e diz: 'Esqueci qualquer coisa que Laisa tenha feito para mim'


Ainda sentado na mesa do almoço, Jonas lembra dos ex-brothers e elogia quase todos. "O Ronaldo era um palhação, um cara muito engraçado, um baita de um humorista, um cara gente boa, inteligente. Mas algumas coisas foram motivo do meu voto", assume o modelo. "Ele não tinha controle", acrescenta Fael.
"O Yuri é um cara astral demais. A Laisa, independente de tudo que aconteceu com a gente, é uma pessoa muito boa. O olhar é uma coisa que conta muito e algumas palavras. O jeito que ela falou comigo ali, olhando dentro do meu olho: 'Tenho certeza que nós vamos ser grandes amigos lá fora'. Eu esqueci qualquer coisa que ela tenha feito para mim", afirma Jonas. Os gaúchos se estranharam durante um almoço na casa do BBB12. Os dois começaram discutir sobre os doces do aniversário do modelo, que ocorreu no início de fevereiro.
O modelo diz mais: "Depois de tudo que a gente passou, dias bons e ruins, se a gente não compreender alguém a gente é bobo porque nós temos os nossos dias também ". "O que ficou foram as coisas boas", considera Fabiana. Jonas lembra de mais brothers. "João Carvalho é um cara que tiro o chapéu. Analice é uma pessoa maravilhosa e Jakeline também. Sinto saudades", continua o brother. Fael e Fabiana concordam. "Analice, fomos surpreendidos por ela", analisa a finalista.

Fonte: Site do Big Brother Brasil

Mariana Rios passeia em shopping com amiga e exibe aliança

Mariana Rios  (Foto: Marcelo Sá Barretto  / Photo Rio News) 
 Mariana Rios  (Foto: Marcelo Sá Barretto  / Photo Rio News)

Mariana Rios posta foto das antigas com Caio Castro e Carolinie Figueiredo

Mariana Rios (Foto: Reprodução / Twitter)

Nesta terça-feira, 13, Mariana Rios postou uma foto antiga na qual aparece ao lado de Carolinie Figueiredo e Caio Castro. “Direto do túnel do tempo", escreveu a atriz. Carolinie respondeu: "Meu sonho é saber o que a gente estava dançando."
Fernanda Paes Leme acabou entrando na conversa: "Uma coisa meio: Bate forte o tambor...eu quero tic tic tic tic tac...hahaha", postou.

Fonte: EGO

Carolinie Figueiredo amamenta a filha durante passeio em shopping

Carolinie Figueiredo passeia com a filha em shopping do Rio (Foto: Marcus Pavão / AgNews)

Carolinie Figueiredo curtiu uma tarde em família nesta terça-feira, 27. A atriz passeou com a filha, Bruna Luz, e até amamentou enquanto fazia compras em um shopping na Zona Oeste do Rio.
Pelo Twitter, a atriz defendeu a amamentação em público. "Amamentar é a melhor opção do mundo, pra mim e pra BL. Tenho mto leite, faço doação de leite toda semana... Não tenho nenhum constrangimento em amamentar em qualquer lugar", escreveu. "As pessoas q se encomodam (sic) que deviam repensar seus conceitos em relação a algo natural, espontâneo e feminino.q só faz bem pra mim e pro bb", acrescentou.

Bruna nasceu no dia 25 de novembro e é fruto do relacionamento de Carolinie com o diretor e ator Guga Coelho.

Fonte: EGO

Após briga com Verbena, Melissa quebra tudo e arranca a peruca

Melissa quebra espelho com sapato em momento de fúria (Foto: Amor Eterno Amor / TV Globo)

Após mandar a irmã, Verbena (Ana Lucia Torre), morrer de uma vez e ir "para o inferno", em briga pela herança, Melissa (Cassia Kis Magro) chega em casa furiosa e, logo de cara, desconta em Divina (Flavia Reis). “Cala a boca! Não me interessa o que aconteceu! Vai pra dentro, some... desinfeta”, exclama.
Melissa, então, entra em seu quarto derrubando e quebrando tudo o que vê pela frente, se olha no espelho e tira a peruca, mostrando o cabelo branco.
A vilã se atira na cama aos prantos e fala para si mesma o que gostaria de falar para a irmã. “Sedução barata, a doçura calculada, aquele ar de desapego. Levou o homem que eu amava, que podia me dar tudo que eu mereço”, afirma, referindo-se a Augusto. Não perca Amor Eterno Amor! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 28 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Fonte: Rede Globo

Grazi e Cauã pagarão R$ 70 mil a vítima de acidente de trânsito

Os atores Grazi Massafera e Cauã Reymond concordaram em pagar R$ 70 mil a José Manuel Bouzas Villalon. Ele é vítima de um acidente de trânsito envolvendo a atriz em 2010. O acordo foi homologado pelo juiz Joaquim Domingos de Almeida Neto, do 9º Juizado Especial Criminal do Fórum Regional da Barra da Tijuca, nesta terça-feira.
O casal e seu motorista, Jaivaldo de Jesus Silva, eram acusados de praticar lesão corporal na direção de veículo e de permitir, confiar ou entregar a direção do carro a pessoa não habilitada. Na ocasião, o veículo onde a atriz estava bateu em outro carro após avançar um sinal vermelho na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, deixando José Manuel ferido. A atriz nega ter dirigido o veículo sem habilitação.
Durante a audiência, Grazi declarou que reconhece o erro em não ter mantido contato com José Manuel, mas disse que tentou obter informações sobre sua saúde através do hospital e de parentes. Ela pediu desculpas por não tê-lo procurado diretamente. O pedido foi aceito, assim como a proposta de reparação de dano.
 
Fonte: Extra

Sem maquiagem, Juliana Paes festeja aniversário em mercearia no Piauí


Longe do glamour, Juliana Paes festejou o seu aniversário de 33 anos nesta segunda-feira, numa lanchonete da cidade de São Raimundo Nonato, a 517 quilômetros de Teresina, no interior do Piauí. A atriz está no local gravando as primeiras cenas do remake de “Gabriela”.Juliana, que está hospedada em um hotel cinco estrelas, preferiu comemorar o aniversário de forma simples, passeando pela cidade. Ela tomou cerveja com a equipe da novela e tirou fotos com os fãs. A morena chamou atenção por estar vestida de forma simples, de shortinho e sem maquiagem, e com o já cabelão de Gabriela. O ator André Barros também estava na cidade, só que de férias.Segundo um morador do local, a atriz estava muito simpática, mas reclamava que estava um pouco incomodada com o calor. Juliana passa essa semana gravando cenas na Serra das Confusões, e amanhã visita a área do Museu do Homem Americano, ambos atrações turísticas da região. O registro foi feito pelo site local sãoraimundo.com.

Fonte: Extra

Carminha ganha ares de grã-fina depois de se casar com Tufão. Fotos

Adriana Esteves ficou um dia e meio no cabeleireiro para fazer a transformação de Carminha, sua personagem em "Avenida Brasil". A vilã vai conseguir seduzir o jogador Tufão (Murilo Benício) nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro e ganhará ares de mulher rica.
O responsável pela mudança foi Flávio Priscott, que também colocou o megahair usado por Débora Falabella nos primeiros capítulos da trama. Adriana alongou os fios e ficou ainda mais loura para a segunda fase de sua personagem no folhetim.
- Precisava me inspirar numa esposa de jogador de futebol elegante.Pensei imediatamente na Suzana Werner - conta Priscott (na foto abaixo com a atriz).


BBB 12: Pesquisa aponta eliminação de Jonas


Jonas x Fael Paredão Big Brother Brasil 12 BBB 12
O brother Jonas será eliminado no Paredão do Big Brother Brasil 12 na noite desta terça-feira, 27, no reality show da Rede Globo. Jonas enfrenta Fael no Paredão do BBB 12. E, na opinião da crítica, do Paredão Jonas x Fael sairá o grande vencedor do Big Brother Brasil 12. OsPaparazzi destaca pesquisas de enquetes dos grandes portais. E, de acordo com a enquete, Jonas será o eliminado.
Segundo enquete do site "Uol", Jonas será eliminado do BBB 12 com 61,37% dos votos do público. Já Fael segue para a final com 38,63% dos votos. De acordo com pesquisa de enquete do "Ig", Jonas será eliminado do Big Brother Brasil 12 com 62,4% dos votos. Já Fael ficou com 37,6% dos votos. Será que as enquetes vão se confirmar na noite desta terça, no pronunciamento ao vivo de Pedro Bial?

Na opinião do crítico de TV, Celso Diaz, o Paredão desta noite é a final antecipada do Big Brother Brasil 12. "Por tudo que fez nos últimos dias, Fabiana não tem chances contra Fael ou Jonas na Final do BBB 12. Mama até que pediu desculpas ao vencer a Prova do Líder nesta segunda. Mas ela apontou o dedo para a melhor amiga, Kelly; ficou de mau humor nos últimos dias até ganhar a Prova do Líder; fez pressão psicológica para ganhar dois carros e uma liderança; enfim, é carta fora do baralho. Jonas ou Fael, um dos dois vence o BBB 12", opinou.

Segundo pesquisas e enquetes, Fael é o grande favorito para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 12. O colunista apontou os pontos positivos e negativos de Jonas x Fael no Paredão do BBB 12. "Fael e Jonas usaram táticas parecidas no BBB 12. Os líderes da Praia fizeram uma grande amizade e se assemelham em vários aspectos. Eles estão jogando com ética, moral, fé em Deus, enfim, são os mocinhos do BBB 12, enquanto que os vilões seriam Yuri, Rafa e o pessoal da Selva. Fael, talvez, tenha tido um pouco mais de carisma". 

Fonte: Os Paparazzi