quinta-feira, 29 de março de 2012

A Morte de 'Verbena ' em 'Amor Eterno Amor'

Mãe e filho se separarão novamente. Pouco tempo depois de reencontrar seu filho em “Amor Eterno Amor”, Verbena (Ana Lúcia Torre), morrerá. A informação é do blog Na TV, do jornalista Fernando Oliveira.
A personagem morrerá de mãos dadas com o filho, Carlos (Gabriel Braga Nunes), nesta sexta-feira (30). “Que pena que ficamos tão pouco tempo juntos”, lamentará o domador de búfalos.

A morte de Verbena não será surpresa para a mesma. Ela será avisada por Clara (Klara Castanho) que não lhe restará muito tempo de vida, mas antes mudará o testamento, deixando tudo para o filho, frustando os planos da irmã, Melissa (Cássia Kiss Magro), e do sobrinho, Fernando (Carmo Dalla Vecchia). “Eu prometo que não vou entregar o seu patrimônio a quem não mereça. Vou ajudar a descobrir como uma criança desaparece sem deixar vestígio e fazer tudo para trazer ela de volta pra casa. Prometo que vou descobrir quem foi o responsável pelo seu sofrimento e do meu pai, quem destruiu a nossa família. Eu te prometo, mãe!”, dirá o peão.

A personagem passará a integrar para o núcleo espiritual da trama, onde terá a companhia de Lexor (Othon Bastos) e do marido, Augusto (Reginaldo Faria).

“Amor Eterno Amor” vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h10.


Fonte:Rede Globo

Sidney Magal no 'Casseta e Planeta Vai Fundo'


“Estou a cara da minha mãe”, brincou Sidney Magal nos bastidores de Casseta & Planeta Vai Fundo depois de passar por uma transformação com direito a peruca e muita maquiagem. “Nossa, tem até franjinha”, divertiu-se o cantor. Magal levou tudo na brincadeira e achou o resultado incrível. “Ficou muito bom. Quero ver o que a minha mulher vai falar quando olhar para isso”.

Fique ligado no Casseta & Planeta Vai Fundo para saber o que Magal aprontou com esse visual!


Fonte:Rede Globo

Mr. Catra: Entrevista para 'Gabi'

No De Frente Com Gabi desta quarta-feira, 28 de março, Marília Gabriela entrevista Wagner Domingues da Costa, mais conhecido como Mr. Catra. O polêmico funkeiro de 43 anos nasceu no Morro do Borel, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, mas foi criado por uma família de classe média alta. Catra vem ao programa para falar sobre sua história, a carreira no meio musical, religião, casamento, filhos e outras questões.

Mr. Catra fala sobre sua vida no De Frente com Gabi
(Foto: Carol Soares/SBT)

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:

• Eu não sou de muitas mulheres, só daquelas que eu amo. No momento são 3.
• Sem camisinha, só com meus amores.
• Eu já perdoei uma traição, mas deixa de ser minha mulher.
• Meu pai biológico foi mais meu amigo e o que me criou foi mais pai.
• Eu era o pretinho criado na classe média alta, então era difícil socializar com a playboyzada e difícil socializar com o pessoal da favela.
• A coisa mais fácil é entregar a vida nas mãos de Deus, porque Deus não erra.
• Eu sigo as doutrinas judaicas.
• Tenho 21 filhos. Tô indo rumo aos 30.
• No funk não adianta pagar jabá. Só entra quem Deus quer.
• Eu sou rico. Tenho um montão de amigos.
• A violência começa quando o homem chama sua mulher de amante e seu filho de bastardo.
• Homem chora quando perde uma mulher de verdade.
• Eu não gosto de dinheiro, mas amo a prosperidade.
• A mulher pode ter 300 amantes, mas ela só ama um.
• Não sou brigão, sou diplomata.


Fonte:SBT

Tentativa de Sequestro de 'Datena'


O jornalista José Luiz Datena levou um susto nesta quarta-feira (28).

É que a Polícia Militar descobriu, através das redes sociais, que bandidos planejavam sequestrar o apresentador na noite de hoje. O crime aconteceria entre 20h30 e 21h, na rodovia Castelo Branco, entre os municípios de São Paulo e Osasco.

Exatamente neste horário, Datena costuma passar pela região, quando deixa seu trabalho na Band em direção a sua casa.

Rapidamente, a polícia alertou o apresentador do "Brasil Urgente" e, cruzando informações, chegou ao veículo que seria utilizado para o crime: um carro roubado, com placa de Belém (Pará).

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Datena ficou preocupado e já está tomando providências para proteger a sua família.


Fonte:Na Telinha

Novo CD de Bethânia chega às lojas nesta sexta

Bethânia disse que o álbum deve causar certa estranheza
A cantora Maria Bethânia lançou na quarta-feira, 28, na sede da gravadora Biscoito Fino, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, "Oásis de Bethânia", o 50º álbum de sua carreira. O disco, uma criação conjunta da cantora com o músico e produtor Jorge Helder, é o registro de dez canções escolhidas pela santo-amarense, que pela primeira vez dividiu os arranjos com os músicos.
“Foi uma decisão bem pensada. Queria que cada canção fosse pensada para ter um arranjador. Sempre quis fazer isso, mas achava que não era possível, que não conseguiria. Estou me sentindo muito realizada”, diz a cantora, que entende este trabalho como um ciclo que se fecha. Segundo ela, a ideia era unir voz e instrumento, apenas. “Se eu tocasse algum instrumento, certaria teria sido eu mesma que teria feito”, ri.

Estranheza  - Bem-humorada, Bethânia diz que este álbum deve ter a mesma estranheza de Ciclo, que ela gravou em 1983. “Eu vinha de trabalhos como Álibi e Mel e foi aquela estranheza, acho que agora ele será assim também”.
"Oásis de Bethânia" traz três composições do baiano Roque Ferreira (Fado, Barulho e Casablanca), duas de Paulo César Pinheiro, dentre elas Cartas de Amor, escrita pela cantora e musicada pelo compositor).

Fado  - Além destes parceiros de longa data, Bethânia incluiu no repertório Calmaria, do sobrinho J. Velloso, que ganhou arranjo dos músicos Marcelo Costa e Marco Lobo. Juntos, eles comandam o som dos berimbaus.
O maestro Jaime Além, antigo regente da banda da cantora, assumiu o violão e a viola caipira em Fado. “O Jaime é o músico que melhor toca este instrumento que eu adoro de paixão”, diz a cantora.
Oásis de Bethânia estará nas lojas de todo o Brasil amanhã. Antes mesmo de ser lançado, o álbum conquistou o quinto lugar em vendas pelo I Tunes Brasil, ao lado de megassucessos como 21, da inglesa Adele, e The Wall, de Pink Floyd.

Fonte: Jornal A Tarde

Antônio Fagundes estreia Vermelho ao lado do filho Bruno

No palco do Teatro Geo, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, Antônio Fagundes e o filho, Bruno, atuam juntos pela primeira vez. A troca de aprendizado entre atores veterano e novato, pai e filho, se estende dos ensaios e se mantém viva mesmo depois do instante de cortinas se abrindo. Em cena, Fagundes pai é o famoso pintor Mark Rothko (1903-1970), um artista cheio de si que, pela primeira vez, considera contratar um aprendiz. Ken, no caso, é o primeiro grande papel de Bruno Fagundes, de 22 anos.

"Vermelho" (Red, no original), peça escrita pelo dramaturgo e roteirista John Logan, é situada no fim dos anos 50, no estúdio de Rothko, em Nova York. Nele, a convivência entre mestre e pupilo logo abre espaço para um duelo entre pinceladas - o ilustre artista prepara telas encomendadas pelo luxuoso restaurante Four Seasons, e é questionado pelo jovem assistente sobre seu comprometimento com um trabalho puramente comercial. Conceitos filosóficos sobre o que é a arte e a quem ela serve dão o tom da discussão.

Na troca entre pai e filho, no entanto, não entram questionamentos. "Os personagens passam por crises, mas nossa relação é muito tranquila. É interessante viver esse embate fictício e depois poder esquecer", diz Fagundes, de 62 anos. Bruno, fruto do casamento com a atriz Mara Carvalho, reconhece que a pressão de atuar ao lado do consagrado ator é inevitável. "Para todo ator jovem, é incrível estar ao lado dele. Qualquer um teria pressão", admite Bruno, para quem Fagundes pai responde, tranquilo: "Talento e vontade própria ele tem. Não me preocupei em passar experiência."

Parte do entrosamento no palco, inclusive, se deve ao encantamento, distinto mas coincidente, que cada um deles teve com o texto de Red. Às mãos de Antônio, caiu durante sua temporada com o monólogo "Restos", em 2009. "Fui logo atrás dos direitos de montagem da peça", conta o ator. Bruno, por sua vez, procurava um texto para teatro e conheceu o roteiro a partir da atriz e produtora Rachel Ripani, que traduziu "Red" para o português. E teve a mesma empolgação que o pai. "Liguei para ele para contar que tinha encontrado um texto incrível. Então ele me disse que estava animado com um. Descobrimos que se tratava do mesmo", conta Bruno.

A alegre coincidência não evitou que o ator novato passasse por testes para conquistar o papel ao lado do pai. "Bruno era o ator perfeito para o papel", diz o diretor Jorge Takla. Com o elenco definido, pai e filho ingressaram em uma imersão nas artes plásticas, que já dura quatro meses. "É um texto difícil e eu me sentia um pouco distante da arte abstrata", diz Fagundes, que estudou técnicas de pintura para as sequências em que trabalha sobre uma tela, com pincel em punho. "Eu me sinto muito mais atraído por ela agora." As informações são do Jornal da Tarde.

Vermelho - Teatro Geo (Rua Coropés, 88, Alto de Pinheiros). Tel. (011) 3728-4925. Sexta, às 21h30. De quinta a sábado, às 21h. Domingo, às 18h. De R$ 100 a R$ 120. 12 anos. www.teatrogeo.com.br

Fonte: Jornal A Tarde

Última tarde marcada por despedida nos quatros cantos da casa


A pouca horas do anúncio do grande vencedor do BBB12, os finalistas do jogo aproveitaram para se despedir do confinamento. Fabiana e Fael fizeram suas últimas tarefas na casa.O último almoço
Os dois foram surpreendidos com um almoço especial. A dupla saboreou um nhoque da fortuna e fez tudo direitinho como manda a tradição. Enquanto degustavam vinhos, eles se lembraram de algumas situações do confinamento. A sister foi a única a comer a sobremesa depois da refeição e teve mais recordações dos dias na casa.

Fonte: Site do Big Brother Brasil Original

Fael termina de arrumar a mala


Depois de colocar a calça jeans e escovar os dentes, Fael vai para o Quarto Praia terminar de arrumar a sua mala.
O veterinário pega as suas blusas dobradas e separa todas na cama. Logo em seguida, ele pega um hidratante, passa no rosto e penteia os cabelos.

Fonte: Site Original do Big Brother Brasil

Brothers fazem as malas e Fabiana cai em prantos

No Quarto Praia, os finalistas do BBB12, Fabiana e Fael arrumam as malas. "Esse biquíni aqui é dela, ela não levou", diz Fabiana referindo-se aO biquíni de uma sister.
"Meu Deus do céu, estou arrumando minha mala para ir embora do Big Brother", diz Fael sorrindo, enquanto Fabiana está aos prantos. O veterinário dobra uma camisa branca e fala que foi presente de Jonas. Ontem, a paulista pediu para Fael mostrar o presente que ele tinha ganhado do modelo. O brother pegou na mala uma camisa branca, a mesma que Jonas usou ao entrar no programa. "Eu estava na plateia. Lembro do Jonas com a blusa", disse Fael imitando os trejeitos do modelo ao andar.
Há pouco, a garota-propaganda pegou um chapéu de aniversário e usou de caixa para guardar as lembrancinhas do confinamento. Enquanto pegava os objetos dentro do chapéu, Fabiana chorava emocionada, colocando tudo dentro de um plástico para guardar na mala. Já Fael, ansioso pela final do BBB12, não conseguiu ficar parado. O veterinário andou de um lado para o outro na casa, acompanhando a música que tocava no confinamento. Com uma baqueta na mão, que ganhou do baterista do Jota Quest, Fael brincou de bater nas costas de Fabiana.

Fonte: Site do BBB

Pesquisas apontam vitória de Fael contra Mama no BBB12

Fael x Fabiana Final BBB 12 Big Brother Brasil 12



OsPaparazzi destacou reportagem com a final Fabiana x Fael no BBB 12. Na opinião do crítico de TV, Celso Diaz, Mama se perdeu na reta final do Big Brother Brasil 12. "Fabiana foi uma grande jogadora. Na opinião de Boninho, Fabiana é a melhor jogadora de todas as edições do BBB. Ela conseguiu chegar à final e leva pra casa uma lista de prêmios. Mas a loira vai se surpreender ao sair do reality show. Fabiana virou uma vilã no Big Brother Brasil 12, com uma rejeição muito grande. Deve ser a maior 'goleada' de uma final de programa. A final foi entre Fael e Jonas, os mocinhos da história. Fabi chega ao fim como vilã", comentou o colunista.

Fael já vinha sendo considerado o favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 12. Contra Fabiana, ele é mais favorito do que nunca. O novo milionário do pedaço vai fazer o quê ao receber a notícia da vitória, hein? Fãs já comentam a conquista de Fael nas redes sociais. "Quando o Fael ganhar, acho que ele vai pular na piscina e vibrar ao estilo do Alemão", opinou Andreza Soares, via Facebook. "Fael vence o BBB 12 e beija a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que ele carrega em seu chapéu de cowboy", palpitou Mariana Farias. "A comemoração de Fael não sei. O que sei é que quero ver Fabiana chorando ao perder o BBB 12", comentou Felício Martins.

Na última festa do Big Brother Brasil 12, na noite desta quarta-feira, Fabiana e Fael se desentenderam. "Não quer mais ser minha amiga?", questionou Fael para Fabi. "Quero, caubói, só que acabou sua bebida", respondeu a loira, que queria ver o finalista bêbado em sua última festa. Por que será, hein? "Você está querendo me ver...", respondeu o brother. "Só quero te ver feliz", concluiu Mama.

Pedro Bial anuncia o vencedor do Big Brother Brasil 12, ao vivo, logo após a novela Avenida Brasil. A final do BBB 12 terá show de Thiaguinho, do Exaltasamba. Logo após a final, o repórter Vinicius Valverde vai entrevistar o campeão Fael e a vice-campeã Fabiana. A pesquisa vai se confirmar? Para quem vai a sua torcida? Estamos de olho na final do BBB 12...

Fonte: Os Paparazzi