sexta-feira, 6 de abril de 2012

Transit

2012388121628.jpg


Data: 26/03/2012 até 29/04/2012 (Seg,Ter,Qua,Qui,Sex)
Horário: 13h às 19h (ter a dom) e 13 às 21h (sáb)
Valor:
Grátis

Na mostra Transit Salvador, 31 obras de 11 dos mais importantes artistas africanos – Abdoulaye Konaté, Bili Bidjocka, Ihosvanny, Ingrid Mwangi, Minnette Vari, Mounir Fatmi, Ruth Sacks, Samuel Fosso, Seydou Keita, Tracey Rose e William Kentridge – ficarão expostas no Casarão e na Capela do MAM. Além deles, integram a exposição os trabalhos do artista visual norte-americano Nick Cave e dos europeus Robert Hutter, Yinka Shonibare e Loulou Cherinet, que mantêm estreita relação com a diáspora africana.

Fonte: Jornal A Tarde

Quarta que Dança

Mostra reúne fotos de espetáculos, intervenções urbanas e encenações do projeto "Quarta que Dança".
20123615121418.jpg

Marcus Baby em videoclipe do diretor Daniel Rizzi

Que todo mundo já sabe do projeto "HITS!", o livro fotográfico com DVD sobre minha arte, isso é fato, assunto oficial para quem me acompanha e curte meus bonecos! Mas, ver uma pequena amostra do filme que vem nesse DVD, sob a direção geral do querido diretor, jornalista, ator e amigo Daniel Rizzi, isso você terá a honra de conhecer AGORA!



Quer assistir o vídeo? Clique Bem Aqui

Carrossel: SBT regravará cenas da festa de Maria Joaquina

Maria Joaquina e Cirilo na gravação em janeiro
A festa de aniversário de Maria Joaquina em Carrossel será regravada pelo SBT, informou a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.
A justificativa da emissora de Silvio Santos é que as crianças não estavam entrosadas o suficiente em janeiro, quando a cena foi gravada. A banda Restart também filmará novamente sua participação.
Fonte: Portal Terra

Michel Teló conversa com José Sarney pelo MSN

Ex-BBB Rafa engata conversa ao pé do ouvido com loira em boate no Rio

Ex-BBB Rafa com Gustavo Leão, Jayme Matarazzo e Biel Maciel em boate no Rio (Foto: Twitter/ Reprodução)
O ex-BBB Rafa engatou uma conversa ao pé do ouvido com uma loira em uma boate na Zona Oeste do Rio. O ex-participante do “Big Brother Brasil 12” curtiu a noite desta quinta-feira, 5, com os atores Gustavo Leão e Jayme Matarazzo.

Fonte: EGO

Adriana e Rodrigão se divertem fazendo receita para Páscoa


Adriana e Rodrigão fazem receita de Páscoa (Foto: Marcos Serra LIma / EGO)
Adriana e Rodrigão fazem receita de Páscoa (Foto: Marcos Serra LIma / EGO)
Adriana e Rodrigão exibiram seus dotes culinários e fizeram uma receita para a Páscoa especialmente para os leitores do EGO. O casal, que está junto há um ano e é um dos mais queridos do "BBB", se divertiu muito cozinhando um bacalhau e mostrou que o namoro vai melhor do que nunca.
"Agora que passou o tumulto pós-'BBB', nosso namoro está muito melhor. Ao invés de enfraquecer, o tempo fortaleceu o sentimento que temos. Continuamos fazendo muitos eventos, graças a Deus, mas como a correria diminuiu, parece que começamos do zero e estamos realmente em uma relação de verdade. Quando não estamos viajando, não passamos um dia longe um do outro", conta Adriana, que conta ainda que os dois ainda não pensam em casar ou ter filhos: "Está cedo, somos muito novos", diz.
Apesar do relacionamento estar tão bem, os dois ainda não moram juntos. As fotos foram feitas no apartamento de Rodrigão, que fica no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Adriana também mora no mesmo bairro, mas tem seu próprio imóvel.
"A Dri sempre vem aqui em casa e faz uma comidinha para mim. Eu também cozinho, mas sou craque nos doces. Normalmente, quando ela está no fogão, não me deixa nem chegar perto. Sempre coloca defeito em alguma coisa e reclama que eu sou atrapalhado. Mas sou mesmo. Sou muito desastrado! Quando vou a restaurante japonês, tenho sempre que ir de roupa preta", diverte-se Rodrigão.
Adriana, aliás, foi a reponsável pela maior parte do preparo do prato. Ela conta que a receita é de família e, apesar de ter caprichado, diz que pratos mais chiques como bacalhau não são sua especialidade.
"Gosto de cozinhar coisas do dia a dia, mais básicas. Minha mãe sempre trabalhou o dia inteiro e eu precisava me virar. Sei fazer de tudo, mas gosto mesmo é de cozinhar arroz, feijão... O Rodrigo adora a minha carne assada", gaba-se.
Por causa dos compromissos profissionais, provavelmente Adriana e Rodrigão não vão passar a Páscoa juntos. Ela estará em Londrina, onde fará uma presença VIP, e só volta ao Rio no domingo à tarde, quando ele viaja para São Paulo após preparar um almoço para a família: "Como só vou viajar no fim da tarde, vou fazer um almoço aqui em casa. Meus pais estão no Rio para passar o feriado e meus tios também virão."
Adriana quer visitar a mãe em sua cidade-natal, Campos dos Goytacazes, a quatro horas de distância do Rio, mas ainda não sabe se vai conseguir. Ela garante, no entanto, que não vai deixar de ir  a missa para agradecer.
"Fui a todas as missas da Quaresma, fiz jejum de refrigerante... Com certeza vou na missa de Páscoa. Acho superimportante! Aconteceu tanta coisa boa na nossa vida esse ano.Tenho que agradecer", diz ela.

Bacalhau da Adriana e do Rodrigão (porção para 2 pessoas)
Ingredientes:

3 dentes de alho picadinhos
1 cebola inteira bem picada
2 ou 3 tomates picados com pele, carço e sementes
Azeitonas
0,5kg de bacalhau dessalgado
Catchup a gosto
3 colheres de requeijão
8 batatas
2 colheres de sopa de manteiga
1/2 xícara de chá de leite
1 colher de sopa de farinha de trigo
1 ovo

Modo de preparo:
Da massa: Cozinhar a batata, amassá-las para fazer um purê e misturar a manteiga. Depois, na hora de colocar no pirex, misturar o leite com a farinha de trigo no purê.
Do recheio: Colocar óleo em uma panela e misturar os ingredientes na seguinte ordem - alho, cebola, tomate, azeitonas, bacalhau, catchup e requeijão. Sempre em fogo brando.

Fonte: EGO

Fabiana, do 'BBB12', ganha aprovação do marido para ensaio nu

A ex-BBB Fabiana posa para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)

A proposta formal ainda não aconteceu, mas Fabiana, precavida, já conversou com o marido sobre a possibilidade de posar nua. Nos bastidores do Paparazzo, a ex-BBB contou que teve a aprovação de Roby para fazer esse tipo de trabalho e falou sobre a relação de confiança que tem com o companheiro.
"Quem avisou que a 'Playboy' tinha cogitado o meu nome foi o próprio pessoal da Globo. Mas é só o que eu sei. Eu já pensei nessa possibilidade e conversei com o meu marido. Ele acha que o que eu decidir está certo, porque sempre apoiei a carreira dele. Quando você gosta de alguém de verdade, o altruísmo fala mais alto. Ver o outro feliz é muito importante."
E, já que a possibilidade existe, Fabiana já pensou até no que fazer com o cachê, caso feche contrato com alguma revista masculina. "Vou investir na minha casa porque gostamos muito de receber pessoas. Quero conforto para minha família. Também vou investir na educaçao do Igor e oferecer a ele tudo o que eu não tive. Mais para frente, quero viajar com todo mundo para a Disney", contou a ex-BBB.
Enquanto Fabiana não tira toda a roupa, confira o ensaio sensual da ex-BBB para o Paparazzo no sábado, 7.

Fonte: EGO

'Estou supersatisfeita com o meu corpo', diz Fabiana, do 'BBB12'

A ex-BBB Fabiana posa para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)
 
Fabiana, do BBB 12, é a prova viva de que é sempre tempo de passar a ter hábitos saudáveis e correr atrás do prejuízo. Aos 36 anos, a mãe do Igor diz estar supersatisfeita com seu corpo, cultivado com apenas três anos de musculação e alimentação regrada. Ah, e com um 'tchan' a mais: próteses de 255 ml de silicone em cada seio.
"Sempre tive uma boa genética. Por ser magra, nunca me preocupei muito em malhar. Só que você não mantém um corpo de 20 anos aos 50. Então, com 33 anos, resolvi me cuidar não só para ter um corpo legal, mas também para ter qualidade de vida. Hoje em dia, não existe fritura e nem refrigerante na minha casa", disse Fabiana nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, que vai ao ar neste sábado, 7.
E pensa que ela fica horas na esteira para ter essas curvas? "Não gosto de exercícios aeróbicos, até porque tenho facilidade em perder peso. Faço só musculação mesmo, durante uma hora, três vezes por semana", contou Fabiana, que lamentou ter emagrecido "de dois a três quilos" durante o confinamento. Alguém reparou?

Fonte: EGO

Enciumada, Olenka deixa Suelen e Darkson pelados no meio do baile

Darkson e Suelen acabam pagando mico na frente de todos (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)

Darkson (José Loreto) e Olenka (Fabíula Nascimento) dançam empolgados no baile de charme que rola na sede do Divino Futebol Clube. Os dois ficam no maior clima e, quando vão se beijar, a música acaba.

Ele vai sozinho ao bar buscar bebida e Suelen (Isis Valverde) se aproxima. Darkson pergunta o que ela conta e a moça vai direto ao ponto: “Na verdade o que eu tenho não é bem de contar, é mais assim pra mostrar.”
Enquanto ele vai buscar uma bebida, Suelen o puxa para a sala de troféus e chegando lá fica nua. Ela agarra Darkson e os dois se beijam.

Enquanto isso, Olenka o procura no bar e o barman indica onde o rapaz está. Ela fica revoltada ao flagrar Darkson e Suelen juntos. Com cuidado, entra na sala de troféus escondida, pega a roupa dos dois e aciona o alarme.

Darkson e Suelen ficam desesperados e correm para se vestir, mas percebem que as roupas sumiram, ficando pelados na frente de todo mundo... Você não pode perder! As cenas vão ao ar na sexta-feira, 6 de abril. Saiba mais sobre o capítulo aqui!

Júlia Lemmertz teme pela saúde de Alexandre Borges


Júlia Lemmertz teme pela saúde de Alexandre Borges - Divulgação/TV Globo
Se já é difícil dar conta de uma mulher, Cadinho, personagem de Alexandre Borges, se desdobra para cuidar de três esposas vividas por Débora Bloch, Carolina Ferraz e Camila Morgado, em Avenida Brasil, na Globo. Em um dos últimos capítulos, o garanhão teve de correr de um lado para conseguir manter seu segredo intacto, só que isso não foi nada fácil para o ator.
Júlia Lemmertz, mulher de Alexandre na vida real, ficou de casa só assistindo às cenas e preocupada com a saúde de seu marido, já que ele é fumante e pode perder o fôlego com mais facilidade.
“Eu fico preocupada porque ele é fumante, fuma muito, e tem de dar conta disso tudo. Mas ele vai conseguir. Quem sabe ele não para de fumar com essa onda de ter de dar contar da vida toda.”
De qualquer forma, a atriz está ligada diariamente na tevê para ver a desenvoltura de seu marido e para conferir as histórias criadas por João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil.
“Eu não sei vai aumentar esse número de esposas do Alexandre, mas ele está arrebentando na novela. Eu vejo todo dia e quando não posso, gravo para ver depois. A novela é bárbara de emoção, atores, texto, atores, de tudo.”
Júlia, que acabou de sair de Fina Estampa, vive como qualquer outra mulher tendo sua vida profissional ativa, também sendo esposa e mãe de Luíza e Miguel em período integral.
“A gente, antes de ter uma agenda, somos atores. Cada um tem o seu caminho. A gente vai trilhando com os dois, trabalhando. Nos vemos nos intervalos. Agora estou mais livre, mas a gente se vê. Do Miguel eu sempre cuido, estando trabalhando ou não. Ele é prioridade, minha filha também está viajando com teatro, agora está no Festival de Curitiba, vai para o Teatro Municipal de Santos com O Libertino, dirigido pelo Jô Soares.”

Fonte: O Fuxico

Aviso: Não copiem essa matéria, pois os infratores responderão processo

'Valéria e Janete' ganham Disco de Platina


Rodrigo Sant’Anna
(31) e Thalita Carauta ( tiveram uma surpresa durante a gravação do quadro Valéria e Janete no Metrô Zorra Brasil, nessa terça-feira, 3. A dupla de humoristas e o diretor Mauricio Sherman (80) receberam discos duplos de platina pelo sucesso da venda dos DVD’s da atração do Zorra Total, que já ultrapassou a marca de 120 mil unidades.

Emocionados, eles receberam uma salva de palmas das dezenas de figurantes que estavam presentes na gravação. Rodrigo Sant’Anna ainda brincou dizendo que o ensaio do quadro ia ficar na memória. “Esse ensaio vai entrar para a história”, brincou.


Lançado pela Globo Marcas, em parceria com a Som Livre, o DVD Valéria e Janete traz os melhores momentos da atração e conta ainda com um quadro inédito, produzido exclusivamente para o público assistir em casa!

As Músicas de 'Fabian e Chayene' de 'Cheias de Charme'

Os hits de Fabian vão emplacar nas paradas de Cheias de Charme (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Os hits de Fabian vão emplacar nas paradas de Cheias de Charme
 (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
 

Um liquidificador musical. Esta aí uma boa definição para o estilo musical de Cheias de Charme, próxima novela das 19h, com estreia prevista para 16 de abril. Composto pela junção de elementos do forró, do tecnobrega, do pop e do hip hop, a trilha da novela – aspecto importantíssimo na composição das histórias – promete mostrar tudo que há de melhor e mais antenado nessas referências musicais.


O forró arretado de Chayene (Cláudia Abreu) promete grudar no ouvido do povo. O mais autêntico estilo pop vai embalar momentos superespeciais de Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond). Já o sertanejo universitário será responsável por consagrar Fabian (Ricardo Tozzi) como o Príncipe das Domésticas, que arrebata os corações das fãs, principalmente o de Rosário. O som freestyle do hip hop dá o tom certo a Rodinei, personagem de Jayme Matarazzo, um artista do grafite. Essa mistura agitada universos dá cara à trilha musical de Cheias de Charme.

Chayene também é uma das estrelas musicais de Cheias de Charme (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Chayene também é uma das estrelas musicais de
Cheias de Charme (Cheias de Charme / TV Globo)

Para Hermano Viana, consultor da novela, essa convivência entre os mais diversos estilos musicais da trama é mais do que natural: “Hoje, o gosto popular brasileiro em termos de música é muito eclético. Em uma mesma festa, todas as danças se misturam. E isso acontece também com os maiores sucessos, que ganham versões diferentes em estilo funk, forró, sertanejo e por aí afora". Tudo junto e misturado parece ser o mesmo novo lema. "A novela se inspira nessa nova realidade e traz para a TV o que o povo brasileiro está ouvido nas ruas e na internet”, complementa Hermano.


Sérgio Saraceni, produtor musical da trama, também bebe nessa fonte para compor a trilha: “Uma vez que definimos o universo de Cheias de Charme, eu procurei construir a identidade musical da novela fazendo uma profunda pesquisa nos lançamentos e vídeos mais procurados dentro dessas frequências do pop, do forró e do tecnobrega”. Sérgio adianta que o público pode esperar canções alegres, para cima, que serão fundamentais para conferir o tom certo das histórias: “A música é um complemento fortíssimo em qualquer produção dramatúrgica. É a cereja do bolo”.


Fonte:Rede Globo

O Novo Visual do 'Altas Horas' em 2012

Apresentador sorri nas gravações do primeiro 'Altas Horas' de 2012, nesta quarta-feira, em São Paulo. Foto: Edson Lopes Jr/Terra

O público que acompanha, nas madrugadas de domingo, o Altas Horas sentirá mudanças profundas na edição que vai ao ar no próximo fim de semana, na TV Globo. Entre novos quadros e foco cada vez maior nos telespectadores, o programa ganhou cenário totalmente renovado, com ênfase na madeira, que passou a dominar tanto o piso quanto o espaço onde a plateia se acomoda durante as gravações.

“Estava ficando incomodado com o excesso de cores, o posicionamento de câmeras. Sabe, a coisa pode até ser boa, mas, depois de um tempo, acaba cansando”, disse o apresentador Serginho Groisman à imprensa, minutos antes de iniciar as filmagens da estreia de 2012, estrelada por convidados como Michel Teló, Antônio Fagundes, Tiago Abravanel e o rapper britânico Tinie Tempah, atração do Lollapalooza brasileiro. “Eu e a produção sempre trabalhamos em conjunto com as ideias. Passamos a pensar em algo mais retrô mesmo.”


Apesar de ter sido montado no mesmo estúdio onde era gravado no ano passado, o novo cenário de fato deu uma nova cara ao Altas Horas. No lugar do chão e das paredes que saltavam aos olhos com coloridos variados, madeira, muita madeira. Aparelhos de televisão adaptados para se assemelhar a modelos antigos passaram a ornamentar a parte alta do ambiente, com imagens de Groisman ao longo de seus 12 anos de TV Globo. De cor mesmo, apenas as imagens nos dois telões dispostos em cada extremidade do local e nos grandes objetos roxos e azuis que, com sutileza, deram um aspecto menos rústico ao espaço.


Novo script
Se a parte visual ganhou novos ares, nada mais natural do que o programa também passar por uma reformulação em termos de conteúdo. As entrevistas com convidados da dramaturgia, música e esporte, sempre com participação da plateia, continuam sendo o principal foco da atração, mas passam agora a dividir o tempo com novos quadros, com enfoque no público, no humor e nas artes.


Fonte:Terra

Quem é o Assassino de 'Vidas em Jogo'?


Sim, além das mortes cujos autores são conhecidos do público que acompanha a novela, Cristianne Fridman disse que pode haver mais de um assassino. E os principais suspeitos são Margarida (Amandha Lee), Severino (Paulo César Grande), Francisco (Guilherme Berenguer), Carlos (André Di Mauro) e Marizete (Betty Lago).


Fonte:UOL

Quem é o assassino (a) da novela 'Vidas em Jogo'?

Dê a sua opinião!!!

Raul Gil na 'Redetv!'

 

O apresentador foi visto na última quarta-feira (4) na sede da Redetv! para conversar com o presidente Amílcare Dallevo e a diretora artística Mônica Pimentel, segundo apurou o jornalista Fernando Oliveira do portal IG.

Na sua coluna,  "Na TV" ele conta também que o contrato do apresentador com o SBT não tem multa e pode ser rescindido sem ônus por ambas as partes. Além disso, seu programa é feito de maneira que ele e a emissora dividam os gastos e os lucros. Caso acerte com a Redetv!, o modelo de negócio continuará o mesmo. Por esse motivo, Raul Gil já começou a sondar seus anunciantes para saber se o acompanhariam caso trocasse de canal.

Também noticia a possíveis faixas horárias que Raul Gil ganharia na 'Redetv!'. A primeira: Raul ocuparia as tardes de sábado e deixaria as noites para Gilberto Barros. A segunda: o apresentador entraria na guerra de domingo à tarde.

'Máscaras' é a Última Novela de 'Lauro César Muniz'


Autor de “Máscaras”, folhetim que a Record estreia na próxima terça-feira (10), Lauro César Muniz decreta: “Esta será minha última novela com cerca de 200 capítulos. A partir de agora, se a Record quiser que eu continue escrevendo, só farei projetos com durações mais curtas. Quando ‘Máscaras’ acabar vou estar com 77 anos. E, a essa altura, quero aproveitar cada minuto da vida”.

Com contrato com a emissora até 2014, Lauro diz que colocou elementos que sempre quis na trama. “Faço referências ao teatro, citações a nomes que eu amo, como Ingmar Bergman, e alguns elementos da minha intimidade, mas esses ninguém vai perceber”, diz. “Esta será minha novela testamento”.


Fonte:Na TV/Fernando Oliveira/IG

Novela de 'Benedito Ruy Barbosa' em 2013


Afastado das novelas desde o remake de "Paraíso", o qual supervisou em 2009, Benedito Ruy Barbosa voltará ao trabalho em 2013 na Globo.

O autor já está preparando uma nova sinopse para entregar à alta cúpula da emissora carioca. Ainda não foi definido o horário o qual Benedito irá ocupar.

Entre as poucas informações que há acerca deste novo projeto, sabe-se que Luiz Fernando Carvalho, diretor de "Hoje é Dia de Maria", estará à frente da produção.

Fonte:Na Telinha