domingo, 8 de abril de 2012

Aviso


Queridos leitores,

Infelizmente, essa 5ª temporada acabou hoje.
Apenas nesta temporada, já contam mais de 2.802 posts no blogger; neste ano são 2.465.
A temporada se iniciou em 16 de dezembro... como o tempo passa ligeiro.
Não fiquem tristes, pois a 6ª temporada se iniciará em 18 de maio deste ano.
Até lá, eu irei tirar "férias".

Fernanda Pontes ensina filha a dar os primeiros passinhos em shopping

Daniel Delmiro/AgNews
Daniel Delmiro/AgNews

Fernanda Pontes protagonizou uma cena super fofa com a filha Malu, neste domingo (8), em um shopping da zona sul do Rio de Janeiro.

A mãezona curtiu a tarde de Páscoa fazendo a pequena dar seus primeiros passinhos em um banco extenso e, muito sorridente, fez ela acenar para os paparazzi que a cercavam.
Malu tem apenas 8 meses de vida, mas já consegue se sustentar em pé com a ajuda da mamãe coruja. O pai, Diogo Boni, acompanhou tudo de perto e também não deixou de dar um sorriso ao ver esse momento.

Fonte: QUEM

Madonna quer castigar Lourdes Maria por fumar aos 15 anos

Madonna ficou furiosa ao ver fotos da filha, Lourdes Maria, fumando um cigarro nas ruas de Nova York. A cantora teria ficado sabendo do ocorrido ao ser avisada por amigos, já que ela não costuma ler tabloides e revistas de fofoca.

Segundo informações do "The Sun", a popstar pensa agora em um jeito de punir Lourdes e acha que a melhor maneira é não permitir que ela participe de sua mais nova turnê como dançarina, para que ela aprenda.

Madonna pretende fazer com que ela passe mais tempo estudando para tentar ingressar num curso de dança na Universidade de Michigan. De acordo com fontes próximas dos bastidores do show, a cantora acha que a influência dos dançarinos pode deixá-la mais rebelde e pensando que já é uma adulta.

Vale ressaltar que Madonna já disse, severas vezes, que experimentou drogas e fumava durante os tempos de colégio e que nunca se arrependeu de nada do que fez.

Fonte: QUEM

De orelhas de coelho, Geisy Arruda devora ovo de chocolate gigante

Depois de provocar polêmica ao admitir sua tara por taxistas, Geisy Arruda resolveu mostrar um lado mais lúdico nessa Páscoa. Ela postou neste domingo, no Twitter, uma foto posando vestida de coelhinha e devorando um gigante ovo de chocolate. Bom proveito, Geisy!


Fonte: Extra

Ator segue em estado grave ao enforcar-se por acidente

Ator se enforca acidentalmente durante representação
O ator Thiago Klimeck, que se enforcou acidentalmente durante a encenação da Paixão de Cristo, continua internado em estado grave na Santa Casa de Itapeva, no interior de São Paulo. De acordo com boletim divulgado na manhã deste domingo, o paciente está sedado e entubado, mas não corre risco de morte. Klimeck sofreu asfixia mecânica enquanto interpretava o personagem Judas Iscariotes na sexta-feira à noite, em Itararé, também no interior paulista. A Santa Casa informou que o quadro de saúde do ator é considerado estável. Na segunda-feira, a sedação deve ser reduzida para que Klimeck seja submetido a uma nova bateria de exames.

O ator estava num cenário que imitava uma pedra e ficou quatro minutos desacordado. Os outros atores acionaram o socorro assim que perceberam o acidente. Klimeck foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Fonte: Jornal A Tarde

Tom Cavalcante traz novo show a Salvador

Humorista traz o show "No tom do Tom"
O humorista Tom Cavalcante retorna a Salvador com o espetáculo "No tom do Tom" nos dias 28 e 29 de abril, no Teatro Castro Alves.
Tom Cavalcante mostra toda sua irreverência satirizando costumes e comportamentos com suas afiadas crônicas sobre a situação político-econômica do Brasil e do mundo.

Fonte: Jornal A Tarde

Vocalista do Friendly Fires rasga as calças durante show

No backstage do palco Butantã, Erika Mader conversa com Ed Macfarlane, vocalista do Friendly Fires, que revela ter rasgado uma parte de suas calças na empolgação durante o show. Ele também comenta sobre as influências brasucas no som da banda.

Fonte: Multishow

Internauta fotografa raios na noite de São Paulo

Leitor fotografou raios na noite deste domingo (8), no bairro Santo Amaro, em São Paulo (Foto: Rene Ballo Bueno/ VC no G1)
Leitor fotografou raios na noite deste domingo (8), no bairro Santo Amaro, em São Paulo. Prédios que aparecem na imagem são no bairro Panamby, na Zona Sul de São Paulo (Foto: Rene Ballo Bueno/ VC no G1)

Jonas tieta Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta


Jonas tira foto com Rodrigo Sant'Anna e Thalita Carauta (Foto: TV Globo/Domingão do Fautão)
Jonas tira foto com Rodrigo Sant'Anna e Thalita Carauta (Foto: TV Globo/Domingão do Fautão)
Os bastidores do Domingão do Faustão promovem muitos encontros inusitados e muita tietagem tanto por parte dos telespectadores, quanto dos famosos. Nesse domingo, o ex-participante do Big Brother Brasil 12, Jonas, se envolveu em duas situações opostas.
No começo da tarde, o brother encontrou com a fã e atriz de Avenida Brasil, Mel Maia, que fez questão de conversar com ex-participante do BBB12. A revelação da novela das nove se mostrou grande admiradora do gaúcho.
Em seguida foi a vez de Jonas trocar de papel e tietar as estrelas do Zorra Total, Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta. O brother foi até o camarim dos atores para tirar uma foto e declarar sua admiração por eles. “Eu sou muito fã do quadro de vocês”.

Siga @DomingaoTVGlobo
Curta a fan page do Domingão e fique por dentro das novidades!

Ex-BBB Jonas conversa com a atriz Mel Maia (Foto: TV Globo/Domingão do Fautão)
Ex-BBB Jonas conversa com a atriz Mel Maia (Foto: TV Globo/Domingão do Fautão)

De casa nova!

O Domingão está de cara nova! Estreou hoje o novo cenário do programa, que segue o lema do próprio apresentador, que é “renovação constante e insatisfação permanente”. A cenógrafa Larissa Marreco revelou detalhes sobre o novo espaço, que está mais colorido, iluminado e mais alegre, elementos que combinam com os principais pilares dos 23 anos de Domingão: entreter, informar e emocionar.
Larissa contou que o processo de criação, aprovação e produção de um cenário dura em média quatro meses. Ela destacou aquilo que é imprescindível para suprir um programa de auditório. “Tentamos privilegiar sempre a arquibancada, que é a maior dos programas de auditório da casa. Esse item é indispensável e é o ‘xodó’ do nosso apresentador. Pensamos também onde ficam o Balé e as bandas – do programa e convidadas. A partir daí temos um desenho do palco”, disse Larissa, que também fica atenta aos acessos ao estúdio.
Falando em plateia, a galera, que vem assistir ao Domingão de perto, ganhou mais espaço. As coxias, onde as atrações do programa aguardam antes de entrar em cena, também estão maiores. “Teremos frisas laterais como em um teatro, encomendadas especialmente pelo Faustão, aumentando o número de espectadores no estúdio”, explicou a cenógrafa.
A partir deste Domingo, as bailarinas estão no centro do palco e o piso conta com uma tecnologia especial. “As bailarinas ficam em um praticável que se move. Em determinados momentos ele está montado no centro do palco e, em outros, se divide ao meio e fica nas laterais”, comentou Larissa.
O Telão do Domingão, que é outra marca registrada, permanece em destaque. A Banda Domingão continua na parte superior esquerda do estúdio.

Fonte: Domingão do Faustão

Caco Barcellos grava o Profissão Repórter no estúdio do Domingão

Caco Barcellos (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
 
Caco Barcelllos esteve no estúdio do Domingão, em São Paulo, para gravar uma matéria para o Profissão Repórter. Como Faustão anunciou ao vivo no palco, o programa jornalístico, comandado por Caco Barcellos, vai ao ar todas as terças-feiras, aqui na Globo.

Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta falam sobre o Arquivo Confidencial

Rodrigo Sant'Anna e Thalita Carauta emocionados após o Arquivo Confidencial (Foto: TV Globo/Domingão do Fautão)
Aguenta coração! Neste domingo, Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta passaram por fortes emoções no quadro Arquivo Confidencial. Os atores assistiram aos depoimentos tocantes de familiares e amigos.
Após o Domingão, Rodrigo Sant’Anna falou como foi participar do Arquivo Confidencial. “Foi muito bacana e emocionante. Sempre passa um filme na cabeça com a historinha do que a gente já viveu”, comentou o ator do Zorra Total.
Thalita Carauta também deu sua opinião sobre o quadro do programa. “É sempre uma surpresa ver colegas de trabalho, família falando coisas sobre a gente. Foi lindo. Estou emocionada ainda”, declarou.

'Coração disparou mais do que na final do BBB', diz Fael ao conhecer o Balé

Fael e Balé do Faustão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

O vencedor do Big Brother Brasil, Fael, foi surpreendido nos bastidores do Domingão. Depois de elogiar as bailarinas do Faustão durante o confinamento, o ex-brother conheceu as beldades do programa. As 29 meninas tietaram Fael, que não conteve a emoção e alegria de ver “tanta mulher bonita junta ao mesmo tempo". “Meu coração disparou mais do que no dia da final do BBB”, revelou Fael, depois de conhecer as bailarinas.

Fonte: Domingão do Faustão

Inter ganha do São Luiz e fica com a melhor campanha

O Inter derrotou o São Luiz por 3 a 0, neste domingo, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, pela última rodada da fase de classificação da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho. E, com a boa vitória fora de casa, chegou aos 19 pontos no Grupo 1, ficando com a melhor campanha geral. Agora, enfrentará o Cerâmica pelas quartas de final.

Mesmo com vários desfalques - Dagoberto, Leandro Damião, Índio e Tinga foram poupados, enquanto D'Alessandro e Guiñazu estão contundidos -, o Inter conseguiu uma boa vitória neste domingo em Ijuí. O meia-atacante João Paulo abriu o placar, cobrando falta aos 29 minutos do primeiro tempo, e marcou seu primeiro gol como jogador profissional.

Ainda no primeiro tempo, o meia argentino Dátolo ampliou para o Inter aos 45 minutos. Assim, ele se redimiu do pênalti perdido aos 38, quando mandou a cobrança para fora. Depois, já na segunda etapa, o atacante Gilberto também marcou o seu, aos 33, e definiu a vitória por 3 a 0, confirmando a melhor campanha da equipe na Taça Farroupilha.

Por ter terminado em primeiro lugar na classificação geral do segundo turno do Campeonato Gaúcho, o Inter terá a vantagem  de decidir em casa agora no mata-mata. Começando já pelo confronto das quartas de final contra o Cerâmica, em jogo único, que acontecerá no próximo fim de semana - data ainda indefinida -, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Fonte: Jornal A Tarde

Bahia vence e garante vantagem nas finais do Estadual


Bahia vira aos 50 minutos do segundo tempo e leva torcida a loucura



Tenso, disputado e imprevisível. Essas são as palavras mais adequadas para retratar o jogo entre o Bahia e o Tremendão, neste domingo, 8, pela 21ª rodada do Baianão. Com um gol aos 50 minutos do segundo tempo, o Esquadrão virou o placar para 3 a 2 e garantiu vantagem nas partidas das finais, assegurando o título apenas com empates.

A primeira etapa do jogo foi marcada pelo protagonismo parcial de ambas as equipes. O Bahia abriu o placar aos 15 minutos com Rafael Donato e o Tremendão empatou aos 41, com Paulo Paraíba. No primeiro tempo, o placar de 1 a 1 representou o a qualidade equiparada das equipes.
O jogo teve uma nova cara no segundo tempo, após o Bahia de Feira virar o placar, aos 19 minutos. João Neto recebeu cruzamento de Rayllan e com belo chute ampliou o placar, mostrando, mais do que nunca, que estava vivo no jogo.
Quando a torcida tricolor começava a deixar o estádio, aos 45 minutos,  Lulinha empatou para o Bahia, após receber cruzamento de falta, dando ânimo à toda a equipe. A disposição do Bahia nos últimos minutos garantiu o triunfo do Esquadrão. Com mais um gol de Rafael Donato, aos 50 minutos, o Bahia virou o placar e levou a torcida à loucura.
Com o triunfo, o Bahia alcançou os 49 pontos e, a partir de agora, basta o empate nos próximos jogos para alcançar o título do Baianão. Já o Bahia de Feira, não perdeu a quarta colocação, devido o empate do Vitória da Conquista, em jogo contra o Atlético, e permanece vivo na disputa pela classificação.
A participação dos times baianos na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, 11, fará com que a 22ª rodada do Baianão seja realizada no próximo domingo, 15. Na ocasião, o Bahia enfrentará o Atlético, às 16h, no Estádio do Carneirão. Já o Bahia de Feira receberá o Juazeiro no Estádio Joia da Princesa, também às 16h.
Primeiro tempo -  A primeira etapa do jogo foi marcada pelo protagonismo parcial de ambas as equipes. Durante os primeiros 25 minutos, o Bahia se destacou por um ataque potente e uma defesa alinhada, mas nos minutos restantes o Tremendão absorveu as qualidades apresentadas pelo Esquadrão e, por meio de lances ensaiados, provou que o jogo não seria fácil como parecia.
Logo aos seis minutos, o Bahia chegou à área do xará, após lançamento de Ciro, e Magno cobriu o gol do Tremendão, após chute forte. Ainda mostrando superioridade durante o jogo, o Bahia voltou a assustar a zaga do adversário com  jogada de Lulinha, que também chuta para fora na hora da finalização.
A pressão do Esquadrão de Aço, durante os primeiros minutos da partida, renderam resultados. Logo aos 15 minutos,  o goleiro Felipe tenta conter lançamento na área e, de graça, permite que o Bahia abra o placar com Rafael Donato. Quem pensou que o tento tricolor representaria o início de um goleada, enganou-se. Pelo contrário, o gol do Tricolor de Aço motivou uma grande reação do Tremendão.
Aos 22 minutos, por exemplo, Raylan chegou com facilidade na área do Esquadrão, sendo contido com dificuldades pela zaga adversária. A pressão do Tremendão também rendeu resultados. Paulo Paraíba dominou bola no peito, após cruzamento, e com um chute certeiro empatou o placar fora de casa. O primeiro tempo chegou ao fim, mas o placar estava totalmente indefinido.
Segunda etapa -  Os times voltaram dispostos a ampliar os ponteiros no segundo tempo: o Bahia para confirmar as vantagens nas finais; o Tremendão para garantir a classificação nas semifinais. O Bahia de Feira mostrou-se mais motivado logo nos primeiros minutos.
O empenho do Tremendão rendeu resultados. Aos 19 minutos, João Neto recebeu cruzamento de Rayllan e com bela jogada virou o placar fora de casa. O placar, que poderia desanimar o Esquadrão de Aço, rendeu um final imprevisível à partida.
Quando a torcida tricolor começava a deixar o estádio, aos 45 minutos,  Lulinha empatou para o Bahia, após receber cruzamento de falta, dando ânimo à toda a equipe. O jogo permaneceu tenso e o juiz deu cinco minutos de acréscimos ao jogo.
O resultado, que parecia definido, foi heroicamente alterado. Aos 50 minutos, após cobrança de falta de Lulinha, Donato fez o seu segundo gol na partida, e o terceiro do Esquadrão, garantindo o triunfo de virada.
Bahia 3X2 Bahia de Feira - 21ª rodada do Campeonato Baiano 2012.
Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: Domingo, 8 de abril.
Horário: 16h.
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira
Assistentes: Jorge César Santana Borges e Paulo de Tarso Bregalda Gussen.
Bahia: Marcelo Lomba; Coelho (Moraes), Titi, Rafael Donato e Gutiérrez; Fahel, Lenine, Gabriel e Magno (Zé Roberto); Lulinha e Ciro (Gladiador). Técnico: Paulo Roberto Falcão. Cartões amarelos: Fahel, Titi, Lomba
Bahia de Feira: Felipe; Tiago Granja (Sadrack); Paulo Paraíba, Menezes e Edson; Francisco Jr., Rogério, Jacson (Johnnatan) e Rayllan; Carlinhos e João Neto (Lecão). Técnico: Arnaldo Lira. Cartões amarelos: Rayllan
Confira abaixo os resultados da 21ª rodada do Baianão:
Bahia 3x2 Bahia de Feira (Pituaçu).
Itabuna 0x1 Juazeirense (Luís Viana Filho).
Feirense 2x0 Serrano (Pedro Amorim).
Vitória da Conquista 0x0 Atlético (Lomanto Júnior).
Flu de Feira 2x1 Camaçari (Joia da Princesa).
Juazeiro 0x2 Vitória (Adauto Morais).

Fonte: Jornal A Tarde

Novo Logo do 'Domingão do Faustão' 2012

Novo Logo de 'Os Cara de Pau' 2012

Novo Logo do 'Altas Horas' 2012

A Separação dos pais de 'Tufão'



A partir do dia 16, em "Avenida Brasil" (Globo), Leleco (Marcos Caruso) vai pegar sua mulher, Muricy (Eliane Giardini), na cama com Adauto (Juliano Cazarré). Eles se vão se separar, e o pai de Tufão (Murilo Benício) se casará com Tessália (Débora Nascimento), que é bem mais nova do que ele.

Fonte:Zapping/Alberto Pereira Jr./Agora São Paulo

'Malhação':Resumo dos Capítulos de 9 a 13 de Abril


Capítulo 4305
Betão se desespera ao saber que Babi o viu com Maria. Fôjo convence Moisés a conversar com Bertoni sobre as aulas de kung fu de Gabriel. Laura aprova o novo visual de Fabiano. Bertoni acerta com Moisés os detalhes para as aulas na quadra da Comunidade dos Anjos. Carmem vai ao brechó e Laura fica feliz. Natália tenta convencer Moisés a mudar o visual de Dieguinho. Babi beija Guido para fazer ciúmes em Betão. Alexia avisa às artesãs que Laura produzirá um desfile com as peças que elas disponibilizaram. Carmem convida Laura para ir ao cinema. Filipe apresenta Isabela para Aparecida. Gabriel se anima ao saber que ele poderá dar aulas de kung fu na Comunidade dos Anjos. Betão dispensa Maria. Carmem repreende Filipe quando ele leva a namorada em casa. Maria procura Babi. Moisés exige conversar com Alexia.
Capítulo 4306
Moisés pede para Alexia fotografar Jefferson e Dieguinho. Carmem ofende Filipe. Maria sugere a Babi que lute por Betão. Nelson convida Natália para surfar. Moisés leva um fora de Alexia. Kiko sugere levar Alexia para a festa de Bertoni e Gabriel gosta da ideia. Moisés se convida para a festa de Bertoni. Carmem disfarça a decepção quando Laura avisa que não irá ao cinema com ela. Bertoni marca um jantar com patrocinadores e Fabiano fica chateado. Babi e Betão pensam um no outro. Gabriel avisa a Alexia que Kiko a levará à festa de Bertoni. Fabiano desmarca seu jantar com Laura. Beatriz se preocupa com seu bisneto. Nelson ensina Natália a surfar. Babi tenta se desculpar com Guido. Ziggy não acredita quando Betão conta que Babi está ficando com Guido. Kiko avisa a Gabriel que Maria costuma mentir para conseguir o que quer. Ziggy mostra a Babi a faixa que Betão fez para ela. Nelson e Natália se beijam. Babi vai falar com Betão, mas novamente o vê com Maria.
Capítulo 4307
Ziggy fala para Maria que Betão flagrou Babi beijando outro. Babi pede desculpas para Betão, mas, mesmo assim, ele termina o namoro com ela. Fabiano avisa a Bertoni que não irá à sua festa de aniversário. Laura comenta com Alexia que tem um plano para tirar Débora de casa à noite, já que tem um encontro com Fabiano. Maria convida Betão para ir à festa de Bertoni. Débora incentiva Isabela a mentir para Fabiano para ir à festa na boate. Jefferson tenta convencer Dieguinho a mudar seu visual. Natália conta para Alexia que está namorando Nelson. Betão fala para o pai que terminou seu namoro com Babi. Ziggy pede para Fôjo mexer na intalação da luz na boate onde será a festa de Bertoni. Fabiano pede para Gabriel ficar de olho em Kiko. Débora mente para Laura e afirma que dormirá na casa de sua avó. Babi confessa a Natália que vai para a festa de Bertoni por causa de Betão. Fabiano fica pasmo com a surpresa que Laura lhe prepara. Moisés se enfurece ao ver Alexia e Kiko juntos.
Capítulo 4308
Laura seduz Fabiano. Débora leva Isabela e Filipe para entrar na boate pela porta dos fundos. Maria e Kiko se estranham na frente dos repórteres. Moisés observa Gabriel e Alexia. Ziggy desconversa quando Natália pergunta sobre o problema com a iluminação da boate. Carcará vê Kiko se aproximar de uma jovem na boate e avisa a Moisés. Filipe beija Isabela na festa. Bertoni abre o presente-surpresa de Moisés na frente de todos. Aparecida ouve Carmem falando para Helena que Nelson não está em casa. Babi se entristece ao ver Betão dançando com Maria. Jefferson e Felipe reclamam da comida para Isabela. Helena liga para Betão e pede para falar com Nelson. Carmem vai à casa de Laura e interrompe o clima entre ela e Fabiano. Moisés se aproxima ao ver Alexia sozinha em uma mesa. Débora beija Jefferson. Gabriel vê Moisés investindo em Alexia e pensa em ajudá-la.
Capítulo 4309
Babi afasta Alexia de Moisés e Gabriel fica aliviado. Nelson estranha a ligação de Helena. Gabriel repreende Kiko. Débora elogia o beijo de Jefferson. Um fio de luz começa a entrar em curto na festa e ninguém percebe. Alexia aconselha a Natália lutar para ficar com Nelson. Guido ignora Babi. Carmem reclama de Laura para Aparecida. Maria derrama um suco de propósito em cima de Babi e as duas se estranham. Natália decide terminar seu relacionamento com Nelson. Carmem critica o comportamento de Nelson assim que ele chega em casa. Babi deixa a boate após ver Betão beijar Maria. Fabiano e Laura namoram. Começa um incêndio na boate e todos se assustam.

Fonte:Rede Globo

'Amor Eterno Amor':Resumo dos Capítulos de 9 a 14 de Abril


Capítulo 031
Rodrigo se emociona com a notícia que Clara e Miriam lhe dão sobre Rio Fundo. Gabriel tenta compreender o incômodo de Gabi em relação às irmãs. Rodrigo vai com Antônio a Minas Gerais. Fernando é ríspido com Melissa ao ouvi-la falar mal de Miriam. Priscila provoca Miriam ao lembrar sobre o beijo entre ela e Rodrigo. Kléber perde a paciência com as reclamações de Jáqui. Gabriel encontra Beatriz por acaso. Miriam entrega um exemplar da revista com sua reportagem para Fernando. Lexor conversa com Verbena. Melissa tem uma ideia para conquistar a confiança de seu sobrinho. Gabriel confessa a Beatriz que está feliz por levá-la para jantar. Rodrigo se emociona ao chegar a Rio Fundo. 

Capítulo 032
Rodrigo caminha pela cidade e se surpreende com o desenvolvimento do local. Carmem flagra Valéria e Jacira fazendo o teste de gravidez. Rodrigo visita sua antiga escola e encontra sua ficha curricular. Melissa e Dimas ficam aliviados ao ouvirem o nome da mãe adotiva de Rodrigo. Carmem descobre que Valéria está grávida. Melissa pede para Miriam devolver a seu sobrinho uma joia de Verbena que estava com ela. Rodrigo fica frustrado por não encontrar nada sobre Elisa nos documentos da escola. Carmem culpa Jacira pela gravidez de Valéria. Virgílio aparece na igreja e surpreende Rodrigo.  

Capítulo 033
Virgílio pede que Rodrigo vá até sua antiga casa. Fernando liga para Antônio atrás de notícias do primo. Zilda incentiva o genro a namorar Beatriz. Virgílio confessa a Rodrigo que não sabe nada sobre Elisa ou seu passado. Rodrigo volta para o Rio de Janeiro. Melissa visita Jáqui. Marlene e Gilda se desentendem na padaria de Ribamar. Olga se enfurece com Jair. Pedro e Gracinha são assaltados na estrada. Melissa disfarça quando Jáqui a cumprimenta pelo apartamento que Fernando ganhou de Verbena. Teresa aconselha Marlene a conversar com Laís. Carmem afirma a Valéria que ela terá de se casar com o pai de seu filho. 

Capitulo 034
Josué tenta descobrir o que está acontecendo com Valéria. Virgílio ostenta a riqueza de Rodrigo como se fosse dele. Teresa sugere que Rodrigo tente encontrar Elisa através da ONG. Gabriel e Beatriz se beijam. Francisco repara que Regina responde por Michele, e a secretária fica constrangida. Ribamar é impedido de colocar uma câmera em frente a sua estátua. Miriam entrega a joia que Melissa pediu e elogia a futura sogra para Rodrigo. Gracinha e Pedro chegam ao Rio de Janeiro e são recebidos por Rodrigo.  

Capítulo 035
Rodrigo pede desculpas a Pedro por tê-lo destratado em Marajó. Pedro fica espantado ao saber que ganhou um apartamento de Verbena. Carmem e Zé pedem para Jacira e Tobias tomarem conta do bar enquanto eles estiverem fora. Miriam combina de se encontrar com Pedro na redação. Rodrigo mostra seus desenhos para Teresa. Henrique elogia Juliana. Francisco ensina Bruno a tocar clarineta. Rodrigo convida Marlene para trabalhar na ONG. Pedro chega à redação e é cumprimentado por todos. 

Capítulo 036
Juliana discute com Bruno. Rodrigo pede para Mauro localizar Elisa. Antônio leva Gracinha para passear em Copacabana. Várias pessoas fotografam e filmam a reação de Gracinha ao chegar à praia. Henrique entrega a Pedro um contrato para que ele trabalhe na redação. Pedro conhece Priscila. Regina repreende Michele por ligar para Valdirene. Marlene revela para Teresa que não aceitará trabalhar na ONG. Josué acredita que Valéria esteja com alguma doença muito grave. Zé teme a fofoca do povo sobre sua saída da cidade. Fernando humilha Gracinha ao ver suas fotos na internet e Rodrigo se enfurece.

Fonte:Rede Globo

'Aquele Beijo':Resumo dos Capítulos de 9 a 14 de Abril



Capítulo 151

Belezinha ganha o título de Miss Rio de Janeiro e Íntima comemora. Graciosa cogita denunciar Belezinha para a organização do concurso e Orlandinho ameaça romper com ela. Ana Girafa convida Maruschka para morar com ela. Belezinha é recebida com festa na comunidade. Graciosa confessa para Íntima que foi ela quem rasgou o vestido de Belezinha. Belezinha procura Íntima e lhe entrega sua coroa. Iara incorpora em Brites para ir à comemoração da vitória de Belezinha no Covil do Bagre. Brites/Iara se insinua para Carneirinho. Rubinho se encontra com Alberto e recebe uma oferta de ajuda do pai. Raíssa e Sebastião veem Brites/Iara assediando os homens da festa e estranham. Taluda prepara petiscos para a festa de Belezinha e desperta o apetite de Olavo e Marieta. Felizardo pede a Locanda que não se separe dele. Sarita discute com Alberto. Rubinho procura Claudia. Bernadete diz a Ricardo que gostaria de tomar conta do Lar da Mão Aberta. Belezinha fica com Agenor. Maruschka e Mirta se mudam para a casa de Ana Girafa. Orlandinho e Eveva descobrem a farsa de Damiana.

Capítulo 152
Eveva diz a Orlandinho que vai mostrar o vídeo para Raíssa e leva o computador para a Shunel. Maruschka sugere modificações na casa e no salão de Ana Girafa. Claudia critica Camila por ter deixado Rubinho entrar em seu apartamento. Orlandinho conta para o pai que ele e Eveva descobriram a verdade sobre Damiana. Brites não sabe explicar as loucuras que fez e Joselito revela que Iara a está perseguindo. Iara tem um pressentimento ruim e alerta Joselito. Violante recebe a visita da família na cadeia. Felizardo fala para Damiana que não vai mais voltar para a Paraíba e ela fica furiosa. O pessoal da Quase Shunel arruma os últimos preparativos para o desfile. Íntima convida Bob e Belezinha para voltarem a morar com ela. Maruschka propõe paz a Sarita. Felizardo aparece usando um terno marrom e Locanda se espanta. Raimundinha avisa Damiana que o computador com o vídeo que revela sua farsa sumiu. Claudia diz a Vicente que quer pedir uma nova medida restritiva contra Rubinho. O espírito de Hermanita aparece para Joselito e Iara. Felizardo descobre que Damiana não é sua irmã.

Capítulo 153
Hermanita diz a Iara que a levará embora. Vera convida Sarita para ser sua assistente. Claudia recebe uma carta anônima. Mirta abre um ponto de jogo no Covil do Bagre. Raíssa não consegue falar com Agenor. Olga ouve Otília comentar com Deusa que sua prisão preventiva será decretada. Felizardo exige ficar sozinho com Damiana. Olga inicia um incêndio no porão do Lar. Raimundinha rouba o apartamento de Valério. Damiana pede para Felizardo acabar com sua vida. Gisele e Ticiano imploram por um emprego a Maruschka. Maruschka apresenta Ana Girafa para Ashuarya. Otília se desespera ao se dar conta de que Olga continua dentro do Lar. Iara fala para Joselito que fará tudo o que nunca fez antes de ir embora. Agenor vê Damiana atacar Felizardo.

Os capítulos 154 e 155 não foram divulgados.

Fonte:Rede Globo

'Avenida Brasil':Resumo dos Capítulos de 9 a 13 de Abril


Capítulo 013
Zezé flagra Nina no quarto de Jorginho. Carminha encontra Max. Lucinda tenta convencer Jorginho a viajar com Débora. Carminha manda Zezé espionar Nina. Tessália diz a Olenka que não quer virar modelo. Iran esconde Suelen de Monalisa. Roni não permite que Leandro assine um contrato com Max. Nina fica muito abalada ao saber que fará o jantar de noivado de Jorginho. Noêmia fica chocada ao descobrir o envolvimento de Cadinho com Alexia. Jorginho chega à casa dos pais com Débora e Nina os observa. Noêmia se encontra com Alexia. Muricy erra na mão ao fazer o jantar e implora pela ajuda de Nina. Jorginho conhece Nina.

Capítulo 014
Verônica debocha da família de Tufão. Jorginho implica com Carminha ao ouvi-la reclamar de Nina. Alexia fica chateada depois de seu encontro com Noêmia. Nina sofre ao ver Jorginho e Débora se beijando. Alexia avisa Cadinho que Noêmia descobriu sobre eles. Nina diz a Lucinda que não deixará seus sentimentos por Jorginho atrapalharem seus planos. Roniquito promete descobrir por que Diógenes não demite Suelen. Monalisa procura Silas, mas Leleco e Adauto impedem que ele ceda às exigências dela. Jorginho sofre um acidente no treino e Tufão fica apreensivo. Zezé sabota a comida de Nina. Carminha coloca Nina contra a parede e lhe pergunta quais são as suas verdadeiras intenções.

Capítulo 015
Nina tenta convencer Carminha de que precisa do emprego e Jorginho reprova a atitude da mãe. Nilo entra na casa de Lucinda para falar sobre Rita. Iran reclama por Monalisa não deixá-lo se aproximar de Tessália. Roniquito consegue que Max feche um bom contrato para Leandro. Tessália se apavora ao encontrar Jair na sessão de fotos. Cadinho faz um jantar para Noêmia, mas ela não lhe dá atenção. Carminha repreende Max por tentar vender uma lancha para a família de Tufão. Nina trata Jorginho friamente e ele estranha. Cadinho tira Noêmia de uma boate. Jorginho tem uma crise de sonambulismo e Nina o socorre.

Capítulo 016
Jorginho acorda na rua e Nina o leva de volta para casa. Jair pressiona Tessália. Carminha agradece Nina por ter ajudado Jorginho. Monalisa e Olenka contam a Leleco que Tessália sumiu e ele decide procurá-la. Jorginho diz a Débora que Nina arriscou a vida para salvá-lo. Roniquito planeja pegar as provas que Suelen tem contra Diógenes. Nilo aborda Nina ao vê-la chegar à casa de Lucinda. Max leva Tufão a um evento sem nenhuma importância e o ex-jogador fica incomodado. Fininho defende Jerônimo de Nilo. Leleco protege Tessália de Jair, mas acaba sendo preso. Nilo invade a casa de Tufão e Carminha fica irritada.

Capítulo 017
Carminha expulsa Nilo da piscina de sua casa. Muricy vai ao encontro de Leleco na delegacia. Suelen tenta conquistar Leandro. Muricy discute com Tessália e tenta impedir que Leleco seja solto. Jorginho pensa em Nina. Leandro leva Suelen para a casa de Diógenes e lá ela encontra as fotos rasgadas no lixo. Tufão tira Leleco da cadeia. Monalisa repreende Adauto por ter contado a Muricy sobre a prisão de Leleco. Nina vê Carminha roubando mercadorias em uma loja e assume a culpa para ganhar a confiança da patroa. Jorginho se irrita ao ver Carminha em sua casa. Nilo vende um relógio, mas é assaltado logo depois. Jorginho abraça Nina para protegê-la da chuva.

Capítulo 018
Carminha pede que Nina seja sua amiga. Tessália decide voltar para o interior. Muricy se reconcilia com Leleco. Jorginho não consegue se concentrar no treino e diz a Iran que não para de pensar em Nina. Olenka conta para Leleco e Silas que está sendo preparada uma festa de despedida para Tessália e Adauto ouve a conversa. Jorginho desiste de se encontrar com Débora e procura Nina. Cadinho e Noêmia se encontram com Alexia. Silas trata Monalisa com indiferença. Jorginho reconhece a boneca de pano de Rita no quarto de Nina. Tessália se declara para Leleco, mas ele afirma ser fiel à esposa. Jorginho conversa com as crianças de Lucinda e descobre que Nina é Rita.

Fonte:Rede Globo

'Pícara Sonhadora':Resumo dos Capítulos de 9 a 13 de Abril


Segunda-feira, 09 de abril – Alfredo é informado por amigos sobre o acidente de moto com Giovanna e vai correndo ao hospital para vê-la. Frederico conta a Rosa Garcia que sua mãe, Marcelina Rockfield, já sabe do relacionamento deles. Rosa diz a Frederico que gostaria muito de conhecer a poderosa Marcelina. Os médicos informam à família de Giovanna que ela pode ficar com o rosto desfigurado. Os detetives vigiam Mila e Oswaldo no restaurante. Oswaldo pede um beijo a Mila. Recuperado, José sai do hospital e vai até a casa de Marcelina. Alfredo leva flores para Giovanna no hospital. Gregório volta de viagem com Salvatore e Simão conta que Giovanna sofreu um grave acidente. Mila decide dar uma nova chance para Carlos.


Terça-feira, 10 de abril – Giovanna se recupera do grave acidente de moto e tem alta do hospital. Marcelina entrega dinheiro a José. Gregório faz planos para a festa de aniversário da loja Soles. Frederico diz a Mila que ela vai participar de um evento da loja. Julinho faz as pazes com a amiga Cidinha. Frederico visita Rosa e Mila diz a ele que quer conversar com Carlos.


Quarta-feira, 11 de abril – Rosa planeja se disfarçar de homem para sair com Frederico e não ser reconhecida. Frederico avisa a Alfredo que Mila quer falar com ele. Oswaldo diz a Sebastião que vai se casar com Mila. Rosa conta a Frederico que Camilo teve um grande amor e que ela se chamava Marcelina. Mila vai ao encontro de Alfredo, que tenta se explicar para ela. Rosa se veste de homem e sai com Frederico. Mila pergunta a Alfredo se ele se casaria com ela. Alfredo enrola, e deixa Mila decepcionada. Giovanna tira a venda do rosto, vê seu rosto marcado e se desespera. Alfredo pede um prazo a Mila. O médico aplica um sedativo em Giovanna. Rosa diz a Camilo que conhecerá Marcelina. Alfredo diz a Frederico que terá que se casar com Giovanna. Alfredo vai à casa de Giovanna, que é internada novamente.


Quinta-feira, 12 de abril – Molina assedia Mila. Telles diz a Gregório que acha que Frederico visita Mila na casa de Camilo. Rosa e Marcelina se conhecem. Mila diz a Oswaldo que voltou com Carlos. A mando de Gregório, Molina vai à casa de Camilo chamar Frederico e Marcelina. Giovanna fala sobre casamento com Alfredo. Marcelina diz a Molina que está revisando a loja. Molina ouve choro de bebê na casa de Camilo e conta a Gregório.


Sexta-feira, 13 de abril – Molina contrata a detetive Ágata para seguir os passos de Alfredo. Oswaldo diz a Mila que é capaz até de matar para tê-la em seus braços. Marcelina apoia o romance de Rosa com Frederico. Gregório quase descobre Rosa. Frederico e Marcelina despistam Gregório. Marcelina vê Camilo na loja e o reconhece. Marcelina diz aos netos que Camilo foi o seu amor de juventude. Marcelina pede a Frederico que aumente o salário de Camilo. Bárbara descobre que Giovanna sofreu um acidente. Marcelina mostra a Alfredo uma foto sua e de Camilo juntos. Bárbara vai ao hospital e provoca Giovanna. Gregório interroga Frederico sobre suas visitas noturnas na loja. Giovanna conta a Alfredo que Bárbara a ameaçou. Gregório chama Camilo no escritório. Alfredo e Bárbara marcam um encontro.


Fonte:Rede Notícia

'Marisol':Resumo dos Capítulos de 9 a 13 de Abril


Segunda-feira, 09 de abril – Rodrigo empurra Rui. Alessandra conta para Carmen que viu Rodrigo beijar Marisol. Rosana está com Alberto em um restaurante e Rodrigo chega. Rosana chantageia Mariano. Mário entrega frasco com veneno para Amparo. Marisol leva Augusto e Basílio ao túmulo de Sofia. Mariano fala para Leonardo que Rosana não é mulher para Rodrigo. Sheila tenta dar um tapa em Mário. Amparo coloca gotas de veneno em um copo. Augusto pega o copo com veneno.


Terça-feira, 10 de abril – Mimi derruba o copo com veneno e Amparo fica irritada. Mimi discute com Amparo. Rodrigo desenha o rosto de Marisol. Rodrigo atira o desenho e atira os objetos. Carmen e Mariano se beijam. Amparo arranca peruca de Marisol. Marisol chora por causa de Rodrigo. Dr. Heitor examina Rodrigo. Rosana está no apartamento de Alberto e os dois se beijam. Marisol faz companhia para Rodrigo. Amparo expulsa Marisol do quarto. Amparo provoca Augusto e ele cai da cadeira de rodas. Marisol dá água para Rodrigo e Rosana chega. Amparo atira almofadas em Mário. Mário pega as chaves da mansão na bolsa de Amparo e faz molde no sabão. Rodrigo beija Marisol apaixonadamente.


Quarta-feira, 11 de abril – Rodrigo fica descontrolado e Marisol dá uma bofetada nele. Amparo ameaça Mimi e Marisol. Rodrigo sobe as escadas e cai. Alessandra fala de Sebastian para Mimi. Metralha atira em Mário e Zulema. Marisol dá um grito quando vê uma boneca com uma cicatriz sangrenta em sua cama. Rodrigo a socorre. Mariano mostra as fotos de Leonardo para Amparo. Augusto convida Marisol para ir à fazenda. Zulema faz chantagem com Leonardo. Amparo manda Leonardo despedir Teresa. Amparo entrega o envelope com as fotos para Leonardo. Mimi e Marisol ajudam Rodrigo. Mário entra na mansão e pega os objetos de valor. Mário abre o cofre e tira o porta joias. Mário entra no quarto de Marisol e ela acorda.


Quinta-feira, 12 de abril – Mário aponta navalha para Marisol. Rodrigo e Carmen batem na porta do quarto de Marisol. Mário foge levando o saco com os objetos roubados. Amparo vê o porta joias vazio. Mário observa as joias que ele roubou. Detetives fazem perguntas para Augusto. Zulema diz para Mariano que Leonardo mandou matá-la.


Sexta-feira, 13 de abril – Detetives interrogam os empregados. Rodrigo e Rosana se beijam. Amparo acusa Marisol de participação no assalto. Marisol vai ao cortiço. Chico conta que Margarida está doente. Marisol visita Margarida quando Mário chega e dá dinheiro para mãe. Mário conta para Marisol que usou as chaves de Amparo para entrar na mansão.


Fonte:Rede Notícia

'Maria do Bairro':Resumo dos Capítulos de 9 a 13 de Abril


Segunda-feira, 09 de abril – Maria passa mal quando Agripina conta que recebeu Nando das mãos de uma mulher que vendia doce na praça. Maria pede detalhes e Agripina explica como tudo aconteceu. Maria tem uma crise de choro ao perceber que Nando é o filho que abandonou. Agripina diz a Maria que Nando desconhece a verdade sobre sua origem. Maria vai embora muito emocionada e ao chegar em casa conta para Vitória e Fernando o que acaba de descobrir. Maria pede aos sogros que não comentem nada com Luiz Fernando. De La Vega aconselha Maria a não contar a verdade a Nando, pois ele pode odiá-la. Fernando e Vitória conversam com Luiz Fernando e pedem ao filho que retire a queixa contra Nando, pois esse menino pode ser seu filho. Luiz Fernando está convencido de que Nando é um delinquente e continua irredutível em sua decisão de fazê-lo pagar pelo delito que cometeu. Vitória e Fernando contam para Maria que Luiz Fernando não pretende retirar a queixa contra Nando. Vera Cruz vai até a delegacia e descobre que Nando foi preso por roubo e está no juizado de menores. Maria e Fernando acompanham o advogado até o juizado de menores. Nando conversa com o Dr. Lários e conta detalhes de como tudo aconteceu. Luiz Fernando descobre que Maria contratou um advogado para defender Nando e discute com ela. Maria implora a Luiz Fernando para que retire a queixa contra o menino. Maria faz planos para o filho, diz que vai alugar um apartamento para que ele e Agripina possam viver com dignidade e que só vai contar a verdade depois de conquistar a confiança e o afeto do garoto.


Terça-feira, 10 de abril – Ele se comove com o sofrimento da mulher e decide atender seu pedido. Vera Cruz visita Agripina. Ela fala de Maria e conta que Nando está trabalhando na casa dessa senhora. Vera Cruz fica aliviado e deduz que o Nando que está preso não é o filho de sua amiga. Penélope liga para a mansão dos De La Vega. Lupe atende e humilha a afilhada. Penélope insiste em falar com Luiz Fernando e garante à madrinha que os dois nunca deixaram de se ver. Maria, feliz e aliviada, conta para Vitória e Fernando que Luiz Fernando reconsiderou e vai retirar a queixa contra Nando. Luiz Fernando liga para Maria e diz que Nando será posto em liberdade. Vitória acompanha Maria até o juizado de menores. Penélope liga para Luiz Fernando e volta a chantageá-lo. Maria dá a Nando a notícia de que está livre e promete que vai ajudá-lo em tudo que precisar como se fosse sua verdadeira mãe. Penélope exige que Luiz Fernando lhe dê uma grande quantia em dinheiro em troca de seu silêncio. Luiz Fernando diz que só lhe dará o dinheiro se assinar um documento onde se comprometa a não voltar a extorqui-lo. Nando visita a mãe na clínica e confirma a história de que está trabalhando com a Sra. Maria. Maria não consegue disfarçar sua felicidade e Tita estranha o comportamento da mãe. Luiz Fernando volta para casa e guarda no cofre o documento assinado por Penélope. Tita conversa com o pai e pergunta se é mesmo filha dele e de Maria.


Quarta-feira, 11 de abril – Luiz Fernando conversa com Tita e ela insiste em saber porque não se parece com nenhum dos dois. Maria chega e diz a Tita que ela se parece com a avó. Nando volta à Vila, mas não conta a verdade para Vera Cruz. Penélope entrega o cheque para o amante e diz que não voltará a extorquir Luiz Fernando. Maria aluga um apartamento para Nando e Agripina. Verônica liga para Raimunda e diz que decidiu voltar para o país. Penélope é pressionada pelo amante para voltar a chantagear Luiz Fernando e garante que ele fará tudo que ela pedir para evitar um escândalo. Raimunda questiona a filha sobre ter decidido voltar ao país e ela diz que vai procurar a filha que foi obrigada a deixar em um orfanato. De Paris, Verônica liga para a mãe e diz que está decidida a voltar ao país para procurar pela filha que abandonou em um orfanato. Maria faz planos para o filho. Penélope volta a procurar Luiz Fernando. Ela exige mais dinheiro e Luiz Fernando ameaça mandá-la para a cadeia. Penélope ameaça contar tudo para Tita e diz que a verdadeira mãe da menina está disposta a tudo para recuperar a filha.


Quinta-feira, 12 de abril – Luiz Fernando não se deixa intimidar e pressiona Penélope para que diga quem é essa mulher. Penélope volta para casa e diz ao amante que não conseguiu tirar nem um centavo de Luiz Fernando. Maria visita Agripina e promete a ela que vai cuidar de seu filho, Nando, enquanto estiver no hospital. Lupe comenta com Luiz Fernando que Penélope ligou para dizer que eles ainda são amantes. Luiz Fernando diz a Lupe que Penélope quer destruir a vida dele e de Maria. José Maria, amante de Penélope, liga para Luiz Fernando e ameaça contar tudo para Tita caso continue se negando a dar mais dinheiro. Maria compra roupas novas para Nando. Vera Cruz desconfia das intenções de Maria. Luiz Fernando diz a Maria que chegou a hora de dizer a verdade para Tita. Ele conta que está sendo chantageado por Penélope e que ela está decidida a revelar a verdade a Tita. Maria pede a Luiz Fernando que ceda à chantagem de Penélope para que Tita nunca descubra a verdade. Luiz Fernando decide atender o pedido de Maria. Agripina fica muito surpresa ao ver Nando completamente mudado. Luiz Fernando marca um encontro com Penélope. Maria conta a Lupe que Luiz Fernando está sendo chantageado por Penélope. Luiz Fernando exige que Penélope e José Maria assinem um documento para não extorqui-lo. Vitória recebe outra carta anônima. Enquanto isso em Houston, Soraia continua se reabilitando do acidente que sofreu e jura que em breve voltará para se vingar dos De La Vega. Verônica volta ao país e vai até o orfanato onde deixou a filha.


Sexta-feira, 13 de abril – Verônica conta como tudo aconteceu e exige que a freira lhe diga onde está sua filha. Penélope mostra o documento para José Maria. A freira diz a Verônica que sua filha foi adotada há muito tempo. Ela pergunta se é verdade que foi adotada pela família De La Vega. A religiosa se nega a confirmar o nome da família que adotou a menina. Penélope e José Maria vão até o escritório de Luiz Fernando e dizem que estão dispostos a assinar o documento. Luiz Fernando ameaça mandá-los para a cadeia caso quebrem o acordo. Verônica vai até a mansão, se apresenta como professora de idiomas e se oferece para trabalhar na casa dos De La Vega. Maria contrata um decorador para cuidar do apartamento onde Nando vai morar. Luiz Fernando conversa com Verônica e a contrata como professora de Tita. Verônica fica frente a frente com Tita.



Fonte:Rede Notícia

'Vidas Opostas':Resumo dos Capítulos de 9 a 13 de Abril


Segunda-feira, 09 de abril – Jéferson rende Isabel e ordena que ela o acompanhe até seu apartamento. Sérgio aceita a proposta de Bóris, mas exige que o pagamento seja feito imediatamente, pois precisa do dinheiro com urgência. Bóris pergunta para Sérgio se ele mostrou a proposta da venda das ações para Ísis e alega que ela poderia contestar a venda na justiça, pois tem a preferência. Sérgio diz que não mostrou a proposta para Ísis por ser um valor irrisório. Bóris diz para Sérgio que mesmo que a quantia das ações do hotel não seja grande, ele quer o consentimento de Ísis para não colocar em dúvida a transação. Carmo afirma para Nogueira que não tem novidades sobre o tiroteio no Torto por falta de testemunhas. Nogueira diz que vai encerrar o inquérito uma vez que o principal suspeito é o inspetor Alencar. Mascarados, Jéferson, Pé de Pato e Zaqueu entram no apartamento de Isabel e começam o roubo. Pé de Pato aproveita para acariciar Isabel. Jéferson fica bravo e dá uma bronca nele. Mariana e Alfredo chegam ao prédio de Isabel e percebem a ausência do porteiro. Eles tocam o interfone, ligam para o celular dela e nada. Eles decidem pular o portão do prédio e avistam o porteiro amarrado. O porteiro afirma que Isabel está sendo assaltada. Mariana liga para a polícia. Mário diz para Félix que Maria Lúcia descobriu falhas nos relatórios da Diretoria Financeira. Erínia chega à casa de Ísis e diz que precisa conversar. Joana e Miguel chegam a uma bela cachoeira. Apaixonados e trocando muitos beijos, eles mergulham na água e fazem amor. Carmo e Hélio chegam ao prédio de Isabel no momento em que Jéferson, Zaqueu e Pé de Pato estão fugindo. Começa o tiroteio e uma emocionante perseguição.


Terça-feira, 10 de abril – Na perseguição, o carro dos agentes, que acompanhava o carro de Hélio e Carmo, bate após uma manobra arriscada. Hélio para o carro para socorrer os agentes e, após perceber que eles estão bem, volta a perseguir o carro dos bandidos. Na fuga, Jéferson, Zaqueu e Pé de Pato roubam outro carro para despistar Hélio e Carmo mas um novo tiroteio começa e o motorista do carro roubado é atingido. Irritados, Hélio e Carmo desistem de persegui-los para socorrer o motorista baleado. No apartamento, Alfredo e Mariana consolam Isabel. Rute e Ísis conversam sobre Miguel e Erínia. Nas proximidades do Torto, Miguel pára o carro para deixar Joana. Miguel diz para Joana que quer conhecer os pais dela. Ela fica feliz e pede para ele ir embora porque o lugar é perigoso. Joana entra em casa e diz para Lucília que está apaixonada por Miguel. Carmo chega ao prédio de Isabel para pegar os detalhes do assalto mas Isabel afirma que eles estava encapuzados. Erínia liga para Miguel e pede para que ele vá até a sua casa. Carla combina com Lisinha uma aproximação entre Leonardo e Patrícia. Carla prepara uma linda mesa de jantar e sai de casa. Conforme combinado com Carla, Leonardo chega à casa de Patrícia e ela afirma que a filha saiu. Contrariado, Leonardo diz que havia agendado uma conversa com Carla. Leonardo e Patrícia jantam juntos e a armadilha de Carla dá certo. Miguel chega à casa de Erínia e ela afirma que quer conhecer a mulher por quem ele se apaixonou. Cicio entrega a carta de Jéferson para Joana.


Quarta-feira, 11 de abril – Agoniada, Joana mostra a carta que recebeu de Jéferson para Rosária. Erínia diz para Miguel que quer conhecer Joana. Miguel nega e diz para ela seguir sua vida. Erínia se descontrola e eles discutem. Rute diz para Mário sobre o fim do noivado de Miguel e Erínia e pede para ele guardar segredo. Após a discussão com Erínia, Miguel encontra com Sérgio e Cilene. Sérgio diz para Miguel que ele não agiu corretamente ao terminar o noivado. Miguel afirma que está apaixonado por outra mulher. Joana diz para Rosária que está com um péssimo pressentimento em relação à carta que ela recebeu de Jéferson. Mário convence Ísis a vender as partes das ações do hotel para Bóris. Nogueira aborda Daniela no calçadão e, com muita agressividade, a coloca dentro de seu carro. Bóris vê a cena e vai atrás do carro de Nogueira. Tensa, Joana chega a sua casa e se depara com Haroldo e Lucília. Seus pais percebem que ela não está bem, mas Joana nega. Jéferson diz para Pé de Pato que não pára de pensar em Joana. Leonardo vai à casa de Patrícia e, após um requintado jantar, eles se beijam. Nogueira leva Daniela para a praia e tenta estuprá-la. Bóris chega ao local para salvá-la. Eles brigam e Nogueira foge. Após o jantar, Mário dá um beijo em Ísis.


Quinta-feira, 12 de abril – Ísis recusa o beijo e diz para Mário que precisa de um tempo para pensar. Miguel diz para Ísis que está apaixonado por Joana e que em breve irá apresentá-la. Bóris e Daniela conversam sobre Nogueira. Miguel pergunta para Ísis o que ela sente por Mário. Ela afirma que não sabe explicar o sentimento e Miguel diz que tem antipatia por ele, mas não quer que isso influencie na decisão de Ísis. Bóris deixa Daniela na favela do Torto. Lucília percebe que Joana está preocupada e quer saber o motivo. Joana afirma que sua preocupação está relacionada à carta que recebeu de Jéferson. Lucília fica apavorada. Erínia pede ajuda de Sérgio para descobrir quem é a mulher por quem Miguel se apaixonou. No bairro do Torto, Pavio diz para Sovaco que precisa saber quem realizou ao assalto na região. No presídio, Jacson, Torres e Mofado despejam no chão, disfarçadamente, as meias com pequenos sacos de terra que cavaram para fugir e conversam sobre a invasão no morro do Torto. Joana convida Miguel para ir a sua casa. Sérgio vai até o escritório de Nogueira e pede ajuda para descobrir quem é a mulher por quem Miguel se apaixonou.


Sexta-feira, 13 de abril – Sérgio passa as informações de Joana para Nogueira e pede sigilo na investigação. Erínia diz para Cilene que não vai avisar os convidados sobre o término do casamento e afirma que vai fazer de tudo para ter Miguel de volta. Lucília arruma a casa para receber Miguel. Carmo vai até o gabinete de Leonardo para conversar sobre o assassinato que ocorreu no morro do Torto. Miguel chega à casa de Joana. Joana apresenta Miguel para a sua família. Haroldo pergunta para Miguel quais são as intenções dele com Joana.

'Rei Davi':Resumo dos Capítulos de 10 e 12 de Abril


Terça-feira, 10 de abril – Bate-Seba conta a Davi que Salomão quase foi morto. Mical se intromete, afirmando que salvou o bebê das mãos de Allat, mas Bate-Seba explode de ódio e conta que sabe de tudo. Falsa, Mical começa a chorar e Davi pergunta pela feiticeira. Itai diz que Allat desapareceu durante a confusão e o rei decide encerrar a conversa. Davi diz a Bate-Seba que não possui provas para punir a esposa, porém, ameaça expulsar Mical do reino de Israel se algo acontecer com Salomão ou sua mãe. Mical ameaça Ziba por tê-la abandonado durante a tentativa de sacrificar Salomão. Josias vê tudo e Mical percebe. Ela se aproxima do servo e o intimida. Husai diz a Davi que Absalão e Amnon estão brigando mais uma vez. Paltiel diz a Aitofel que Davi mandou Urias e Eliã para a morte. O conselheiro do rei afirma que sabe de tudo e vai se vingar. Davi separa a briga entre Absalão e Amnon. O tempo passa, os irmãos se tornam adultos e continuam brigando. Tamar se sente atraída por Husai, que não sabe de nada. Amnon demonstra certo encantamento por sua meia-irmã. Laís percebe que Aitofel olha para Davi de uma forma diferente. Mical e Paltiel começam a se agarrar e Aitofel os surpreende. Os dois se ajeitam, muito sem graça, mas o conselheiro do rei é frio. Ele finge que nada viu e vai embora. Mical fica incomodada e sai furiosa. Amnon e Jonadabe bebem bastante enquanto agarram algumas servas. Davi diz a Joabe que gostaria de retribuir tudo que Jonatas fez por ele. Absalão diz a Tamar que está incomodado com a possibilidade de Amnon se tornar o futuro rei de Israel. Davi chama Ziba para uma conversa. Como ele foi servo de Saul por muito tempo, o rei pergunta se algum descendente de Jonatas precisa de ajuda. Davi afirma que daria tudo para encontrar alguém e Ziba logo se interessa. Ele revela que Mefibosete, filho de Jonatas, está mendigando pelas ruas. Davi exige que o homem seja trazido para o palácio. Josias diz a Bate-Seba que Allat foi encontrada. Raquel, filha de Joabe, diz ao general que gostaria de batalhar. Ele desdenha e diz que mulheres devem se dedicar a outras atividades. Joabe se recusa a ensiná-la a lutar. Josias e Bate-Seba chegam até a mulher. Quando o servo retira o pano do rosto dela, a mãe de Salomão vê que não é Allat. Raquel sabe que Jonadabe nutre um sentimento por ela e decide usá-lo. Ela pede que o rapaz a ensine a lutar. Amnon se aproxima de Tamar, que está cozinhando, e a agarra pela cintura. Ela não percebe as intenções do meio-irmão e lhe dá um pouco de cozido. Jonadabe chega acompanhado por Absalão, que fica incomodado. Tamar resolve servir o irmão enquanto Amnon a observa com desejo. Jonadabe percebe. Ziba se aproxima de Mefibosete e afirma que Davi mandou buscá-lo. Embriagado, Amnon diz a Jonadabe que está apaixonado por Tamar. Mefibosete desconfia da conversa de Ziba. Tirsa se aproxima e também não acredita muito no servo. Temerosa, ela afirma que, por Mefibosete ser herdeiro de Saul, Davi pode querer matá-lo. Ziba conta que só poderão descobrir as reais intenções do rei se forem até o palácio. Jonadabe tenta fazer com que Amnon mude de ideia, mas ele está certo de que Tamar será sua.


Quinta-feira, 12 de abril – Acompanhados por Ziba, Tirsa e Mefibosete ficam encantados com Jerusalém. Algumas pessoas olham para Mefibosete com preconceito porque ele anda se arrastando. Amnon mal consegue caminhar de tão bêbado. Jonadabe o ajuda. O primogênito de Davi se ajoelha e começa a gritar que ama Tamar. Jonadabe afirma que não vai ajudá-lo a conquistá-la porque a jovem também é filha de Davi. Mefibosete e Tirsa são levados até a presença do rei. Ao ver a condição do filho de Jonatas, Davi fica comovido, mas controla a emoção. Mefibosete se prostra com o rosto no chão, mas Davi pede que ele se curve apenas para Deus. O filho de Saul levanta o rosto e Davi o observa de forma carinhosa. Mefibosete conta para o rei que Tirsa foi serva de Selima. Além disso, afirma que ela ficou ao seu lado o tempo todo. Davi revela que a partir daquele momento, ambos vão morar no palácio. Ele completa, dizendo que devolverá a Mefibosete todas as terras que pertenciam a Saul. O filho de Jonatas fica assombrado com a bondade de Davi. O rei afirma que Ziba será servo de Mefibosete. Contrariado, ele é obrigado a aceitar. O neto de Saul não consegue conter as lágrimas. Em um momento de mais proximidade, pela primeira vez, Husai olha para Tamar de forma diferente. Amnon chega e fica com ciúmes. Depois que o sacerdote vai embora, ao ser questionada pelo primogênito de Davi, Tamar afirma que talvez sinta algo por Husai. Raquel tropeça em Mefibosete e se desculpa. Ela pergunta se ele não se levantará. Mefibosete abaixa a cabeça e afirma que não consegue porque essa é sua condição. Como o filho de Jonatas não levanta a cabeça, ela decide se abaixar para olhá-lo nos olhos. Após as apresentações e a despedida, Mefibosete fica encantado. Amnon participa de uma reunião junto a Davi e outros homens. O rei decide nomear o primogênito como chefe de uma tropa. Todos saem, menos Amnon, que é obrigado pelo pai a ficar para uma conversa. Ziba ainda reclama das ordens do rei. Ele tenta beijar Tirsa, quando Bate-Seba chega. Ela percebe que algo estava acontecendo, mas Mefibosete decide livrá-lo da culpa. Bate-Seba afirma que os dois são convidados de honra do almoço que acontecerá na sala do trono. Depois que a esposa do rei vai embora, Mefibosete diz a Ziba que não aceitará mais suas atitudes. Ele ameaça contar tudo a Davi se a situação se repetir. Tirsa fica surpresa. Davi repreende Amnon, que é muito irresponsável. Aitofel começa a colocar em prática seu plano para derrubar Davi. O avô de Bate-Seba diz a Absalão que ele seria um rei muito melhor que Amnon. Todos se reúnem à mesa para o banquete. Mefibosete se aproxima acompanhado de Tirsa. Amnon e Jonadabe cochicham, preconceituosos, enquanto Mical se revolta. Mefibosete se sente péssimo. Davi se aproxima e diz a ela que aquele homem é seu sobrinho, filho de Jonatas. Mical o trata com desprezo e Davi é obrigado a ser firme. Ele revela que Mefibosete se sentará à mesa todos os dias. Tímido, o filho de Jonatas pergunta se Tirsa também pode se aproximar. Bondoso, Davi não só permite, como também se desculpa com a mulher. Aitofel e Paltiel tramam contra o rei. Mical começa a interrogar Tirsa e descobre que ela vendia o próprio corpo. A filha de Saul começa a humilhar a mulher na frente de todos. Envergonhada, Tirsa explode e pega uma navalha que estava na mesa. Ela corta os próprios cabelos, aos prantos, e diz que não cometerá os mesmos erros. Ela corre e Mefibosete a segue. Ele pede perdão por tudo e não permite que ela vá embora do palácio. Emocionada, Raquel ouve tudo. Bate-Seba explica para Tamar que o gesto de Tirsa demonstra que ela está deixando seu passado para trás. Joabe fica admirado. Aconselhado por Jonadabe, Amnon decide se fingir de doente para ficar mais próximo a Tamar. Ela a presenteia com um colar, enquanto a comida é servida. Amnon a segura com força e só agora ela começa a perceber algo errado. Ele a ataca, deitando por cima dela e começa a beijar seu pescoço. Tamar luta, tentando se desvencilhar.


Fonte:Rede Notícia

'Rebelde':Resumo dos Capítulos de 9 a 13 de Abril


Segunda-feira, 09 de abril - Pedro relembra Alice em vários momentos enquanto Lucy chega. Lucy convida Pedro para jogar e confessa que tem como missão convencê-lo a participar. Pedro participa do jogo para agradar Lucy. Miguel dá inicio ao jogo dizendo a palavra-chave. Binho e Pilar não deixam Maria, Vitória, Juju e Vinícius participarem do RPG. Tatiana diz para Ofélia que Silvia está paranoica. Miguel explica parte do jogo para os rebeldes e afirma que eles precisam cumprir tarefas para ganhar poderes. Roberta tem como primeira missão no jogo pegar suco de uva na cantina enquanto Diego precisa levar sua irmã até o clã. Todos os amigos tiram capas da mochila e vestem. João, Binho, Téo e Pilar se reúnem para resolverem os detalhes do novo RPG. Pilar escolhe ser uma bruxa no jogo e Téo um mago. Pedro esbarra em Roberta vestida de vampiro no corredor e leva um susto. Dadá cobra mais trabalho de Alceu que fica assustado ao saber que Danilo foi parar no hospital. Jonas e Leila ficam preocupados com um possível vazamento de gás na cantina. Miguel deixa Pedro ficar como observador no jogo por um dia. No jardim, Maria confessa para Vitória que está apaixonada por Tomás. As amigas levam um susto após avistar alguém com uma capa estranha. O bistrô fica um caos com a ausência de Alceu. Diego e Roberta conseguem completar suas missões e recebem uma recompensa. Tomás sobe em cima da árvore para assustar Bernardo e Vinícius. Pingo conta para Alceu que Dadá o chamou de incompetente. Tomás vê Carla com a capa de vampiro e acha que é ela que está dando sustos nos alunos do Elite Way. Alceu briga com Dadá novamente e diz que precisa dar um tempo. Binho invade o quarto de Pilar, os dois se beijam apaixonadamente e selam um pacto para atrapalhar o jogo dos irmãos Zimer. Miguel permite que Alice beba o suco e vire vampira. Pedro interrompe Alice no momento em que ela ia beber o suco para virar uma vampira.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Terça-feira, 10 de abril - Miguel repreende Pedro e diz que ele não deve interromper o jogo, apenas observar. Alice bebe o suco de uva oferecido por Miguel. Vicente e Becky se encontram na sala à noite. O professor fica irritado por achar que ela está com Marcelo. Pedro e Tomas discutem após conversarem sobre o jogo de Miguel. Carla e Alice também se desentendem por causa do RPG. Miguel e Binho se encontram no quarto à noite. Miguel diz para o colega que ele deve ficar longe de seu caminho e não se meter em seu jogo. Alceu pede férias e deixa Dadá arrasada. Cilene e Artur conversam com Arturzinho. O menino diz que acha as crianças de sua turma muito chatas e desinteressantes. Ofélia ajuda Alceu e o hospeda em sua casa, pois desta forma Dadá achará que ele está viajando. Maria pede para Miguel e Lucy a deixarem entrar no jogo. Os irmãos negam. João, Téo, Binho e Pilar se reúnem para começar o jogo. Cilene e Artur conversam sobre Artuzinho. Cilene diz que vai apresentar o filho do namorado para a Bia e Raul. Roberta consegue completar mais uma missão, desta vez no meio da aula da Cris. Marcelo e Tatiana se esbarram no corredor do colégio a noite. Cris não resiste e acaba beijando Vicente após um convite para ir a um sarau de poesia. Vicente e Cris combinam de se encontrar em segredo. Maria conta para Leila e Jonas que alguns alunos estão jogando RPG. Roberta e Pedro discutem enquanto Lucy, escondida, ouve tudo.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Quarta-feira, 11 de abril - Alice tem como missão dizer a Pedro que tudo está bem entre eles. Lucy conversa com Pedro e diz que Miguel é um cara comum, que jamais prejudicou alguém. Em conversa com Jonas e Leila, Maria diz que acha o jogo perigoso e que Miguel e Lucy estão metidos no meio. Pingo flagra Vicente e Cris se beijando mas diz que não contará para Jonas. Beatriz conversa com sua mãe sobre Alceu e a aconselha a ligar para Lupi. Para completar a missão, Alice diz a Pedro que tudo está bem. Pedro suspeita que foi Miguel que mandou Alice ir falar com ele. Vitória chama Tomás para sair novamente e pergunta sobre o jogo. Silvia diz para Leonardo não pegar Danilo no colo. Leonardo começa a perceber que talvez Silvia precise de ajuda. Diego e Roberta se beijam e conversam na biblioteca. Bernardo tenta beijar Carla mas ela desvia. Ele não desiste e convida a rebelde para assistir um filme. Carla aceita o convite de Bernardo. Ofélia chega em casa e encontra Alceu deitado no sofá comendo bastante. Ofélia fica indignada com a situação e diz para Alceu se comportar. Marcelo e Becky conversam enquanto o professor começa a reparar na amiga, percebe que ela é muito bonita. Raul e Beatriz combinam de convidar um amigo deles para conhecer Artuzinho. Téo recebe uma missão de Binho: ele terá que descobrir onde os irmãos Zimer jogam. Alice e Roberta sugerem jogar RPG no local de ensaio da banda. Diego repreende as amigas e diz que vai tentar achar outro lugar para o jogo. Ofélia e Dadá conversam no bistrô. A esposa de Alceu diz que o marido mentiu para ela. Téo tenta jogar verde com Diego para saber o local do jogo. Alice diz para os rebeldes que gostaria que o jogo fosse no local de ensaio da banda. Pedro, Diego e Carla são contra jogar no porão da banda enquanto Alice, Tomás e Roberta ficam a favor.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Quinta-feira, 12 de abril - Alice sonha com Miguel. Téo e Binho tentam descobrir de Tomás onde é que será o jogo dos Zimer. Com um vestido com o ziper emperrado, Becky pede ajuda para Marcelo. Vicente chega na hora e vê Marcelo abrindo o vestido de Becky. Juju diz a Maria que precisa de um namorado. Alice e Pedro se desentendem após se encontrarem no corredor. Marcelo e Vicente conversam sobre a Becky na cantina. Lucy e Diego nadam na piscina do colégio. Carla avisa a Pedro que Lucy está afim dele. Pedro debocha do novo corte de cabelo de Tomás. Márcia diz para Téo e João que está cansada de ouvi-los falando do jogo. Miguel diz para Lucy que já está na hora de fazer os rebeldes desaparecerem. Jonas faz uma reunião com os professores e funcionários. Leila sugere uma reforma no auditório e Jonas concorda. Leila pede para que Tatiana avalie a interação dos professores com os alunos. Tatiana assiste a aula do Marcelo junto com os alunos para poder avaliá-lo. Marcelo fica incomodado com a presença de Tatiana na sala de aula. Raul e Beatriz tentam convencer Arturzinho a jogar bola. Miguel e Lucy colocam em ação um plano secreto. Vitória e Penélope discutem por causa de Tomás. Vitória diz que é namorada do rebelde. Alguns alunos do Elite Way se reúnem e acham estranho o sumiço dos rebeldes.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Sexta-feira, 13 de abril - Diego reclama por ter deixado o colégio sem falar com Márcia. Alice pergunta a Miguel qual será sua próxima missão. Vitória alfineta Pedro por ter sido deixado para trás pelos amigos. Pedro afirma que irá procurá-los. Vitória ameaça contar para Jonas sobre o sumiço dos alunos, mas Pilar e Binho a impedem. Miguel concede o poder da transformação a Tomás e Roberta por cumprirem a missão. Miguel diz a Alice que ela é sua princesa. Diego resiste em entrar na brincadeira. Téo sonda Pedro para descobrir o local onde o grupo de RPG de Miguel se reúne, mas o rebelde afirma não fazer parte do jogo. Miguel afirma que seu personagem vive à procura de seu amor. Miguel dá a Roberta a missão de dormir o dia inteiro e só acordar a noite. Diego não gosta quando Roberta aceita a ordem de Miguel. Leila aconselha Jonas a pensar melhor antes de dispensar Artur do cargo de assistente. Arturzinho afirma que Raul e Bia são muito crianças. Cilene diz a Artur que Arturzinho precisa se integrar. Vicente finge estar sofrendo para ser paparicado por Becky e Cris. Pedro confronta Tomás e Diego por terem saído do colégio sem avisá-lo. Márcia questiona Carla sobre o sumiço, mas ela se recusa a falar. Vicente fala para Becky e Marcelo que eles precisam alugar o quarto de Artur para poder pagar o aluguel. Vitória fica intrigada quando Roberta e Alice não a respondem. Jonas surpreende Artur em sua sala. Carla conta para Vitória que Bernardo a convidou para ir ao cinema. Vitória afirma querer participar de algum projeto social e Carla se anima com a ideia. Duda fala para Maria que Murilo está olhando para ela com interesse. Vicente repreende Marcelo por brincar com Cris e Becky. Pingo se oferece para alugar o quarto no loft. Vicente e Marcelo afirmam que entrevistarão os candidatos. Miguel manda Alice passar mal durante aula e Pedro garante ser mentira. Artur se lamenta com Cilene sobre a indiferença de Jonas. Pingo pede a Artur que convença Marcelo e Vicente a alugarem o quarto para ele. Artur fica irritado ao saber que querem alugar seu quarto. Diego diz a Roberta que sairá do jogo. Pedro afirma a Miguel que ele quer separar o grupo. Pedro ameaça bater em Miguel, mas Alice e Lucy o impedem.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Fonte:Rede Notícia