sexta-feira, 18 de maio de 2012

'Avenida Brasil':Resumo dos Capítulos de 21 a 26 de Maio


Segunda-feira, 21 de maio – Max se insinua para Nina. Carminha fala para Débora se juntar a ela para tirar Rita do caminho de Jorginho. Nina expulsa Jorginho de sua casa. Leleco fica com ciúmes de Tessália e Sidney. Suelen tenta convencer Adauto a voltar a jogar bola. Diógenes comenta que Sidney não parece ser meio-irmão de Tessália. Leleco vê Suelen na casa de Adauto. Verônica inventa uma mentira para Alexia e ela perde a paciência com Cadinho. Silas revela para Iran a sua armação para casar com Monalisa. Leleco conta para Muricy que Suelen está na casa de Adauto. Nina se preocupa com a desconfiança de Carminha. Alexia se desentende com Cadinho. Jorginho estranha quando Carminha comenta que Rita tem um piercing no nariz. Os homens do Divino acusam Adauto de manter Suelen presa em sua casa. Carminha fica satisfeita ao saber que Rita não mora mais em Copacabana. Jorginho pergunta para Nina por que ela faz Betânia se passar por ela.


Terça-feira, 22 de maio – Jorginho ameaça entregar Nina para a sua família. Max vai ao encontro de Carminha no apartamento de Nina. Iran resgata Suelen do apartamento de Adauto. Carminha comenta com Nina que não acredita que Rita tenha ido embora. Suelen afirma que não voltará para a casa de Diógenes. Zezé desconfia ao ver que Nina ganhou uma pulseira de Carminha. Jorginho cobra de Lucinda a verdade sobre Nina. Noêmia conta para Cadinho que Verônica descobriu que o marido tem um caso com Alexia. Suelen procura Muricy. Jorginho vai falar com Valdo. Leleco desconfia de Sidney. Iran ameaça contar para Monalisa a farsa de Silas se ele impedir Suelen de entrar em casa. Zezé alerta Carminha que Jorginho se encontrará com Rita e Nina tenta avisar a Betânia. Verônica diz para Cadinho que sabe de seu caso com Alexia. Carminha vê Jorginho conversando com Betânia.


Quarta-feira, 23 de maio – Jorginho discute com Betânia e Carminha observa os dois. Verônica expulsa Cadinho de casa. Tufão se admira com os elogios que recebe de Nina. Muricy fica arrasada ao saber que Adauto viajou. Betânia consegue fugir de Jorginho e Carminha. Nina fica apreensiva com Carminha. Cadinho pede para ficar na casa de Alexia. Carminha conversa com Jorginho. Leandro e Diógenes se preocupam com Suelen. Silas finge um mal-estar e Monalisa fica assustada. Nina revela a Jorginho que foi Carminha quem a levou para o lixão.


Quinta-feira, 24 de maio – Nina revela parte de sua verdadeira história para Jorginho. Carminha teme o que Rita possa fazer contra ela. Jorginho questiona Tufão sobre o passado de Carminha. Lucinda descobre o endereço do lugar onde Nina instalou Nilo. Iran esconde Suelen de Monalisa. Roni faz perguntas sobre a mãe, mas Diógenes desconversa. Leandro resolve procurar Suelen. Cadinho ameaça contar que é pai de Paloma se Alexia não ajudá-lo com Verônica. Suelen manda Iran e Leandro explicarem quais são as intenções de cada um em relação à ela. Leleco flagra Sidney com uma mulher. Verônica aceita Cadinho de volta. Leleco promete para Tessália que não desconfiará mais dela. Lucinda procura Nilo. Jorginho pergunta a Carminha por que ela não contou que Rita era sua enteada.


Sexta-feira, 25 de maio – Carminha mente para Jorginho sobre Rita. Ágata flagra Nina chorando. Tufão se sente mal ao lembrar do acidente com Genésio. Carminha enfrenta Jorginho e depois se consola com Nina. Monalisa flagra Suelen no quarto de Iran e a expulsa de sua casa. Silas conversa com Leleco sobre Sidney e ele volta a ficar desconfiado de Tessália. Beverly procura Adauto e Muricy flagra os dois juntos. Verônica faz exigências para ter Cadinho de volta. Max destrata Ivana e Nina a consola. Tufão conta para Jorginho que foi o responsável pela morte de Genésio. Max tenta seduzir Nina. Jorginho pergunta a Lucinda quem abandonou Rita no lixão. Carminha afirma a Max que se vingará de Rita.


Sábado, 26 de maio - Carminha pede ajuda a Max para enfrentar Rita. Lucinda aconselha Jorginho a não interferir na história entre Rita e Carminha. Suelen e Lúcio namoram na casa de Janaína. Nina se oferece para ajudar Carminha a se livrar de Rita/Betânia. Diógenes recebe a carta de uma mulher e fica transtornado. Cadinho convence Verônica a deixá-lo sair de casa. Muricy pede para Ivana demitir Beverly. Adauto diz que reatará com Muricy. Cadinho chega à casa de Noêmia e ela comenta o que Verônica está fazendo contra o marido. Leleco vê Sidney e Tessália se divertindo e reage mal. Nina pede para Betânia se passar por ela novamente. Noêmia ouve Cadinho falando com Alexia. Carminha pede perdão a Rita/Betânia e Nina observa a cena.


Fonte:Globo, Rede Notícia

'Cheias de Charme':Resumo dos Capítulos de 21 a 26 de Maio


Segunda-feira, 21 de maio – Socorro diz a Laércio que tem um trunfo para convencer Chayene a contratá-la. Rosário e Penha são abordadas na rua por estranhos e se surpreendem. Sônia assiste ao clipe das empregadas e fica revoltada ao ver que é imitada por Cida. Chayene acorda decidida a se vingar das empregadas e Sarmento pede para Laércio acalmá-la. Lygia recebe sua nova empregada. Chayene vai à delegacia e denuncia Penha, Cida e Rosário. Ticiane conta para Lygia que ela é imitada por Penha no clipe. O delegado alerta que o clipe de Rosário e suas amigas pode não ser considerado crime e Chayene se decepciona. Penha descobre que o clipe caiu na rede e fica tensa. Elano e Conrado fazem a prova da Ordem dos Advogados do Brasil. Cida, Penha e Rosário prestam depoimento na delegacia e encontram Chayene.


Terça-feira, 22 de maio – Elano descobre que Penha está na delegacia. Socorro pede demissão a Máslova para trabalhar na casa de Chayene. Rosário, Penha e Cida são presas por desacato à autoridade. Inácio chega à delegacia e encontra Rosário. Sarmento repreende Cida e Elano apoia a doméstica. Inácio avisa a Sidney que Rosário foi detida. Chayene comemora a prisão das empregadas e exige que Socorro cumpra o acordo feito com ela. Elano tenta descobrir quem publicou o clipe das empregadas na internet. Socorro concede uma entrevista na rádio elogiando Chayene como patroa e Penha, Cida e Rosário ouvem. Valda pede para Sarmento tirar Cida da cadeia. Lygia é procurada por uma repórter para dar sua opinião sobre a prisão das Empreguetes. Chayene e Fabian se apresentam no programa do Faustão e Rosário reconhece sua música. Kleiton sugere o lançamento de uma campanha na internet para libertar as Empreguetes.


Quarta-feira, 23 de maio – Elano e Kleiton lançam um movimento para libertar Penha, Cida e Rosário. Lygia se queixa do assédio que vem sofrendo desde que o clipe das Empreguetes caiu na internet. Sidney entra na casa de Chayene e tenta convencê-la a retirar a queixa contra Rosário. Kleiton pede o apoio de Gentil à campanha para libertar as Empreguetes. Brunessa conta para Rodinei que está grávida e diz que o filho é dele. Kleiton sugere a Elano, Sandro, Inácio e Sidney que eles façam uma manifestação em frente à casa de custódia. Cida, Penha e Rosário demonstram desânimo na cadeia. Ivone comenta que Brunessa foi expulsa de casa pelo pai e Rodinei fica intrigado. Rodinei e Niltinho grafitam o condomínio com frases de apoio às Empreguetes. A música de Rosário toca no programa de rádio de Gentil e Chayene ouve. Laércio conta para Chayene que está sendo organizada uma manifestação pró-Empreguetes. Sônia descobre que Lygia aderiu à campanha para soltar as três domésticas e conta para Sarmento. Fabian assiste ao clipe das Empreguetes. Inácio visita Rosário na cadeia e a pede em casamento.


Quinta-feira, 24 de maio – Rosário aceita o pedido de Inácio, mas estranha sua pressa em casar. Elano vai ao escritório de Sarmento falar com Lygia e é recebido pela advogada. Inácio avisa a tia que pediu Rosário em casamento, e a ligação é interceptada por Marçal. Sarmento flagra Elano na sala de Lygia e questiona a advogada. Elano tenta negociar um acordo com Sarmento para soltar as três domésticas. Inácio é sequestrado por Marçal, e Dinha e Heraldo vão atrás deles. Sônia assiste à manifestação em favor das Empreguetes pela TV e não gosta. Pressionada pelo protesto nas ruas, Chayene concorda em soltar as Empreguetes. Rodinei encontra Brunessa e confirma que ela está grávida. Lygia entra na negociação com Chayene e consegue fechar um acordo com a cantora. Inácio é dominado por Marçal e se desespera. Dinha arma um plano para tirar Inácio do cativeiro. Elano avisa a Penha, Cida e Rosário que Chayene concordou em retirar a queixa contra elas.


Sexta-feira, 25 de maio – Dinha e Heraldo salvam Inácio. Marçal consegue um panfleto com a foto de Rosário. Elano explica a Rosário, Penha e Cida as condições do acordo que fez com Chayene e a família Sarmento. As Empreguetes se surpreendem com o assédio dos fãs. Fabian recebe Rosário com um buquê de flores e Simone convoca os repórteres. Elano não consegue se declarar para Cida. Valda desconfia de que Ariela esteja grávida. Dinha e Heraldo pedem que Inácio revele por que está sendo perseguido. Gentil convida as Empreguetes para uma entrevista na rádio. Conrado e Isadora discutem por causa de Cida. Brunessa conta para Ivone que está grávida. Penha fala de Lygia na rádio. Laércio gosta de ouvir Rosário falar bem de Chayene. Ariela confirma sua gravidez. Lygia procura Penha.


Sábado, 26 de maio – Ariela conta para Humberto que está grávida. Sônia desconfia da calma de Sarmento ao saber que será avô. Inácio se incomoda com os compromissos de Rosário. Lygia afirma a Penha que não cobrará sua dívida judicialmente. Rosário pede para Penha ficar no lugar de Dinha. Brunessa procura emprego na Galerie. Sônia manda Cida arrumar o quarto de Ariela. Niltinho critica Rodinei por não querer contar para Cida que o filho de Brunessa pode ser seu. Sidney pede para Heraldo contar o que realmente aconteceu com Inácio. Sarmento sugere que Conrado se case com Isadora no mesmo dia que Ariela. Lygia não gosta de saber que Conrado foi instalado em seu escritório. Humberto descobre que o filho que Brunessa está esperando pode ser dele. Kleiton convence Voleide a fazer o primeiro show das Empreguetes no Chopeokê. Lygia se preocupa com a rápida ascensão de Conrado no escritório. Cida ouve Conrado pedir para Isadora se casar com ele no mesmo dia que Ariela.


Fonte:Globo, Rede Notícia

'Malhação':Resumo dos Capítulos de 21 a 25 de Maio



Segunda-feira, 21 de maio – Teresa implora que Gabriel não se afaste de Cristal. Betão fica com ciúmes de Babi e Guido. Cristal se anima ao saber da conversa de Gabriel com sua falsa mãe. Carmem compra um carro com o amigo de Vitinho. Aparecida compra roupas novas para ir à Ilha das Celebridades. Filipe e Isabela criticam Débora por falar mal de Jefferson. Betão afirma a Laura que Vitinho é um golpista. Maria fica incomodada com a troca de olhares entre Kiko e Timtim. Guido comenta com Nelson que o posto de gasolina será vendido. Maria arma para Luana prejudicar a reputação de Kiko na Ilha das Celebridades. Ziggy, Betão e Filipe combinam um plano para desmascarar Vitinho. Alexia pergunta a Gabriel se ele se casará com Cristal.


Terça-feira, 22 de maio – Gabriel revela para Alexia que fingirá gostar de Cristal. Maria chega à Ilha das Celebridades acompanhada por Betão, e Kiko, com Alexia. Jefferson se irrita quando Aparecida fala mal de Débora. Filipe e Ziggy criam um falso perfil na internet para tentar desmascarar Vitinho. Alexia e Kiko dão entrevistas, enquanto Maria se diverte pensando na chegada de Luana. Filipe sonha com Isabela. Fôjo descobre que Moisés e Cristal têm se encontrado. Betão pergunta sobre o suposto namoro de Babi e Betão para Alexia. Moisés fala para Cristal que eles irão para a Ilha das Celebridades. Vitinho convence Carmem a viajar com ele. Cristal pressiona Gabriel para levá-la à Ilha das Celebridades. Kiko cai na piscina e entra em pânico.


Quarta-feira, 23 de maio – Alexia e Betão ajudam Kiko a sair da piscina e descobrem que ele não sabe nadar. Débora se exibe para Aninha e a turma do kung fu. Gabriel se incomoda ao ver Alexia confortar Kiko. Carmem desiste de viajar e Vitinho pede para cozinhar para ela em seu apartamento. Natália desconfia ao ver o número de pessoas no ônibus rumo à Ilha das Celebridades. Kiko fica indignado ao ver Alexia chorando por causa de Cristal. Guido conta para Babi que está negociando comprar um quiosque. Cristal é hostil com Maria. Gabriel tenta se explicar para Alexia. Bertoni impede a entrada dos supostos convidados da comunidade na Ilha. Moisés ameaça Kiko, e Alexia o repreende. Luana leva Timtim para conversar. Dieguinho confessa que está interessado em Tamtam. Vitinho cai na armadilha de Ziggy, Betão e Filipe. Jefferson questiona a presenta de Débora na Ilha. Cristal procura Alexia.


Quinta-feira, 24 de maio – Cristal tira Alexia do sério. Jefferson esnoba Débora. Kiko não entende o desprezo de Timtim, e Maria sorri, vitoriosa. Isabela reclama por não poder namorar Filipe. Aparecida exige que Débora se afaste de Jefferson. Cristal finge chorar e reclama de Alexia para Gabriel. Natália se desconcentra no trabalho ao ver Nelson. Fôjo elogia Maria para Moisés. Maria dispensa Betão na frente de sua turma do kung fu. Débora não admite que está com ciúmes de Jefferson. Carmem gosta do jeito como Vitinho a trata. Cristal garante a Moisés que Gabriel voltará para ela. Fabiano conta para Laura sobre sua primeira namorada. Carmem não permite que Vitinho a beije. Gabriel repreende Alexia por ter contado para Cristal que sua mãe o procurou.


Sexta-feira, 25 de maio – Gabriel e Alexia se desentendem. Carmem afirma a Vitinho que não terá nada com ele, porque quer encontrar Luís Avelar. Fabiano fica desconfortável ao ver Isabela e Filipe conversando. Betão procura Maria. Timtim e Débora tentam provocar ciúmes em Kiko e Jefferson. Gabriel dispensa Cristal. Débora arma para que Maria seja eliminada do concurso. Kiko consegue dançar com Timtim. Fabiano vê Filipe salvar Isabela e aprova o namoro dos dois. Kiko e Timtim vencem o concurso de dança. Gabriel fica atento ao ver Alexia ir embora. Betão flagra Maria beijando Miguel. Gabriel surpreende Cristal costurando sua roupa para tentar esconder sua falsa gravidez.


Fonte:Globo, Rede Notícia

'Amor Eterno Amor':Resumo dos Capítulos de 21 a 26 de Maio



Segunda-feira, 21 de maio – Miriam pensa em Rodrigo, enquanto escreve seu artigo. Fernando seduz Regina. Jacira se entristece por não conseguir falar com Tobias. Laura e Gil combinam de se encontrar. Fernando observa Miriam conversando com Priscila. Clara tenta confortar Michele. Valdirene lamenta por não poder ver a neta. Regina avisa a Fernando que Rodrigo irá a outra sessão com Beatriz. Dimas estranha o comportamento do filho. Regina fica decepcionada com o apartamento de Melissa no edifício São Jorge. Rodrigo fala de Miriam para Beatriz. Melissa fica tensa ao ver o desenho de Angélica. Beatriz sugere que Rodrigo tente encontrar Elisa. Regina aceita morar no apartamento de Melissa. Juliana e Bruno se beijam. Melissa tem uma crise de fúria por causa de Angélica. Virgílio encontra a ex-mulher viva.


Terça-feira, 22 de maio – Virgílio não conta para Angélica sobre o paradeiro de Rodrigo. Rodrigo fala com Ieda e Ione. Virgílio conta para Melissa sobre Angélica e ela se preocupa. Gabi reage mal ao saber que Beatriz jantará em sua casa. Gil prepara a reportagem sobre o Pará. Melissa conta para Dimas que Angélica está viva. Gil e Beto se encantam com Jacira. Beatriz chega para o jantar na casa de Gabriel. Angélica implora para ir embora e Zenóbio fica atônito. Gabriel dispensa Gabi de comparecer no jantar para Beatriz. Fernando coloca um pendrive no computador de Beatriz sem que Regina perceba.


Quarta-feira, 23 de maio – Fernando mente para Regina e afirma que não mexeu no computador de Beatriz. Rodrigo ajuda Jacira a falar com Tobias. Melissa se surpreende com a nova tatuagem de Fernando. Dimas tenta agredir Laura e não percebe quando um garçom fotografa a cena. Fernando invade o computador de Beatriz. Melissa procura Angélica. Gracinha arruma o apartamento de Pedro. Augusto leva Verbena para visitar seu filho. Clara reza para que Rodrigo não se case com Valéria. Dimas chega em casa furioso com Laura. Gilda fica com ciúmes de Mauro com Marlene. Henrique aprova o projeto de Juliana, Beto e Bruno. Dimas estranha o sumiço de Melissa. Gil mostra a Laura a foto que o garçom tirou de sua tentativa de agressão a Dimas no restaurante. Rodrigo pede para conversar com Miriam. Melissa chega à casa de Angélica vestida como Verbena.


Quinta-feira, 24 de maio – Melissa não encontra Angélica em casa e ameaça Zenóbio para que revele seu paradeiro. Gil consola Laura. Verbena aparece ao lado de Rodrigo, que fica confuso ao conversar com Miriam. Melissa encontra a igreja para onde Zenóbio disse ter levado Angélica. Lexor repreende Clara por ter pedido para Verbena ajudar Rodrigo. Gil sente ciúmes da forma como Henrique trata Laura. Dimas vê sua foto com Laura na internet. Fernando tenta descobrir qual a relação de Dimas com Laura. Miriam conta para Priscila sobre a conversa que teve com Rodrigo. Cris se insinua para Kléber. Lexor afasta Verbena de Rodrigo. Melissa vê a foto de Dimas no jornal e procura Laura.


Sexta-feira, 25 de maio – Melissa e Laura trocam ofensas. Regina põe a culpa em Valdirene por Michele não poder mais brincar com Clara. Laura revela para Priscila que Dimas era o homem que estava com ela na foto que saiu na internet. Fernando descobre a senha do computador de Beatriz. Beatriz aceita se casar com Gabriel. Robson doa um relógio para Flavinha promover uma rifa. Valdirene decide entrar na justiça contra Regina. Fernando se enfurece ao ouvir Rodrigo falar de Miriam em sua sessão. Julinho avisa a Laís que trabalhará para Ribamar. Fernando pede para reatar com Miriam.


Sábado, 26 de maio – Rodrigo vê Fernando falando com Miriam. Valéria se esconde de seu noivo. Valdirene conta a seu patrão sobre seu relacionamento com Regina. Cris liga para Kléber do celular de Beatriz. Rodrigo comenta com Melissa que teme que Fernando faça algo contra Miriam. Jacira fica nervosa antes de começar a sessão de fotos. Melissa mostra a Dimas as consultas de Rodrigo. Deolinda aceita ir ao cinema com Antônio. Zilda se emociona com a notícia do casamento de Gabriel. Rodrigo admite que está apaixonado por Miriam. Miriam diz a Henrique que precisa sair do Rio de Janeiro. Melissa prepara uma armadilha para Valéria com a ajuda de Branco.


Fonte:Globo, Rede Notícia

Elenco completo de "Carrossel" - a nova novela do SBT



Adriana Alves – Paula Rivera (mãe de Cirilo)

Marcelo Batista – José Rivera (pai de Cirilo)

Jean Paulo Santos – Cirilo Rivera

Larissa Manoela – Maria Joaquina

Gustavo Daneluz – Mário Ayala

Nábia Vilela – Natália Ayala (madrasta de Mario)

Noemi Gerbelli – Diretora Olívia (diretora da Escola Mundial)

Lucas Santos – Paulo Guerra

Pedro Osório – Alberto Cavalieri (pai de Jorge)

Ilana Kaplan –  Matilde (professora de música)

 Lívia Andrade – Professora Suzana (inimiga da professora Helena)

Gustavo Wabner – Renê (par romântico da professora Helena)

Henrique Stroeter – Rafael Palilo (pai de Jorge)

Rennata Airoldi – Inês Carrilho (mãe de Carmen)

 Silvia Menabó – Rosana Cavalieri (mãe de Jorge)

Maisa Silva – Valéria Ferreira

Stefany Vaz – Carmem

Daniel Satixe – Frederico Carrilho (pai de Carmen)

Fábio Di Martino – Dr. Miguel Medsen (pai de Maria Joaquina)

Márcia de Oliveira – Graça (encarregada da limpeza da escola)

Nicholas Torres – Jaime Palillo

Mateus Ueta – Kokimoto

Konstantino Atanassopolus – Adriano

Thomaz Costa – Daniel Zapata

Renan Cussie – Jonas Palillo

Aisha Benelli – Laura Gianolli

Fernanda Concon – Alicia

Cristina Fernandes – Cris Bonna (mãe da professora Helena)

Guilherme Seta – Davi Rabinovich

Fernando Benini – Firmino (porteiro da escola)

Léo Belmonte – Jorge (o mais rico da sala)

Vitória Diniz - Bibi Smith

Cris Poli é supervisora Bernadete

Marcos Morales – Déo Garcez (patrono da escola)

Gabi Saraiva – Rosa Ferreira (mãe de Valéria)

Ivana Domenico – Eloisa Palillo (mãe de Jaime)

Carlinhos Aguiar é Jurandir Souza.
É o mecênico auxiliar de Rafael na oficina.

Ana Vitória Zimmermann – Marcelina



Fotos: Lourival Ribeiro/SBT
Fonte:SBT

A Vingança de 'Verônica' e 'Noêmia' contra 'Cadinho'


A vida de Cadinho (Alexandre Borges) não vai ser nada fácil nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Ele vai tentar impedir o casamento de Alexia (Carolina Ferraz) e Ruy (Lui Strassburgues) e acabará preso.

Além disso, suas esposas Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado) vão descobrir que são casadas com o mesmo homem. Elas vão se vingar de Alexia estragando seu casamento com Ruy.
Durante a cerimônia, o padre pergunta se há alguém que saiba de algo que possa impedir a união. "Ela é casada com meu marido", diz Verônica invadindo o casamento. "Com o meu marido também", completa Noêmia.
Alexia tenta fazer com que o padre finalize a união dela com Ruy, mas não tem sucesso. Arrasada, ela se vinga da dupla.
Ao encontrar com as outras mulheres fora da festa, Alexia dispara e revela tudo aos risos: "Tô rindo é por vocês ainda não terem descoberto que o seu marido e o seu marido são a mesmíssima pessoa! A cretina aqui não sou eu, querida, são as duas patetas que não sabiam até hoje que o Cadinho e o Dudu são a mesma pessoa, o Carlos Eduardo".

Noêmia e Verônica escutam tudo chocadas. "Por que será que ele não gosta de aparecer em fotografia: pra não ser reconhecido! Ah, tinha que tirar uma foto da cara de vocês, agora! Quem mandou tentar me destruir? Meu casamento naufragou, mas eu trouxe vocês pro fundo, comigo, queridas! Tchau, tchau! Agora vocês que durmam com esse barulho!", finaliza Alexia.

No outro dia, a dupla descobre que Cadinho foi preso e decidem ir à delegacia. Chegando ao local, Verônica vai de encontro ao marido.


As informações são do site Na Telinha

Onde está Suelen de 'Avenida Brasil'?

A Muricy não pode nem sonhar que você está aqui, senão vai acabar imaginando coisa errada, diz o rapaz. Foto: TV Globo/Divulgação
“A Muricy não pode nem sonhar que você está aqui, senão vai acabar imaginando coisa errada”, diz o rapaz

Em cena que vai ao ar sexta-feira (18) em Avenida Brasil, Adauto (Juliano Cazarré) se sensibiliza com o drama de Suelen (Isís Valverde), que diz não ter onde dormir, e leva a morena para sua casa.
Tudo acontece quando ele, limpando a sala de troféus do Divino Futebol Clube, se depara, sem querer, com a periguete. “Quem foi que te deixou entrar aqui?”, pergunta. Ela diz que entrou sozinha e começa a se insinuar. “Quer parar de se esfregar em mim? Tá todo mundo atrás de você, sabia?”, repreende o rapaz.

Depois de ouvir a história da garota, faz o convite para ela se hospedar em sua casa. “Você dorme na minha cama e eu durmo no sofá da sala”, propõe. Ela se encanta e continua com as provocações. “A Muricy não pode nem sonhar que você está aqui. Senão, vai acabar imaginando coisa errada”, diz, se afastando da morena

Contrato determinará reajuste de médicos de planos

O reajuste de médicos que trabalham para planos de saúde passará a ser regulado em contrato. A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou nesta sexta-feira uma instrução normativa com a determinação. A medida responde a uma antiga reivindicação de médicos. Em abril, no mesmo dia de paralisação dos profissionais que atendem planos, representantes da categoria entregaram à ANS uma lista com reivindicações. Entre elas, a do reajuste previsto em contrato.

"Foi sem dúvida um avanço", afirmou o diretor do Conselho Federal de Medicina, Aloísio Tibiriçá Miranda. Ele afirma, no entanto, que a medida não é suficiente. "Ela corre o risco de frustrar a expectativa dos profissionais", completou. A instrução normativa dá quatro opções para o reajuste: índices de conhecimento público, um porcentual pré-fixado, variação pecuniária ou uma fórmula de cálculo específica. A adoção de uma das quatro alternativas fica a critério de médicos e das operadoras. "O médico é a ponta mais fraca desta relação. Há um risco significativo de que as operadoras apenas apresentem um contrato para o profissional, sem dar espaço para discussão", disse Tibiriçá.

Para o CFM, a melhor alternativa seria a de o reajuste ser feito por meio de um acordo coletivo entre profissionais e operadoras. Eles reivindicam também que o contrato determine a periodicidade do reajuste. A instrução proíbe que o reajuste seja condicionado à sinistralidade das operadoras. A norma dá prazo de 180 dias para que contratos existentes sejam adaptados às novas regras.

A insatisfação dos médicos com a remuneração feita por operadoras de saúde é antiga. Este ano, profissionais de 12 Estados interromperam o atendimento para pacientes de planos de saúde. Ano passado, paralisação semelhante foi realizada. A estimativa é de que existam no País 170 mil médicos que trabalham para planos. A ANS foi procurada para comentar as críticas feitas por médicos. Em nota, o diretor de desenvolvimento setorial da agência, Bruno Sobral, afirma considerar a medida como um grande passo na busca de um setor mais harmonioso.

Fonte: Jornal A Tarde

Família pede indenização de R$ 12 mi por morte em SP

A família da menina Grazielly Almeida Lames, 3, morta após ter sido atropelada na areia por uma moto-aquática desgovernada conduzida por um adolescente de 13 anos no sábado de Carnaval na Praia de Guaratuba, em Bertioga (SP), poderá receber uma indenização de cerca de R$ 12 milhões, caso a Justiça acate o pedido protocolado nesta sexta-feira pelo advogado da família, José Beraldo, em ação ajuizada por reparação de danos morais e danos materiais.

A ação, segundo o advogado, será contra José Augusto Cardoso Filho, padrinho de V.A.C., 13, que pilotava o equipamento. Também serão alvo da ação os pais do adolescente, o mecânico Thiago Lins, proprietário de uma marina; e seu mecânico Ailton Bispo de Oliveira. Segundo a perícia realizada pela Polícia Civil, a moto-aquática apresentava um defeito mecânico, que não teria sido percebido pela marina.

Em abril, a Justiça de Bertioga acatou denúncia da Vara da Infância e Juventude contra José Augusto, Thiago Lins e Ailton Oliveira, por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Fotos e filmagens feitas por especialistas contratados pela defesa também serão utilizadas na ação, segundo Beraldo, que protocolou a ação na cidade de Artur Nogueira, região e Campinas, onde mora a família de Grazielly.

O adolescente V.A.C., de acordo com a promotora Rosana Colletta, deverá responder medida socioeducativa. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo em março, ela havia afirmado que ele poderá prestar serviços comunitários em unidades hospitalares. O caseiro Erivaldo Francisco de Moura, que levou a moto-aquática até o mar, não teve a denúncia contra si acatada pelo juiz Rodrigo Moura Jacob, da Vara Distrital de Bertioga, sob a alegação de que ele apenas havia cumprido ordens.

No dia 20 de abril, Beraldo havia afirmado que exigiria R$ 5 milhões do pai do adolescente V.A.C., R$ 5 milhões do padrinho e da madrinha do menor e outros R$ 5 milhões contra o Estado, "pela demora no socorro da vítima". O advogado do adolescente, Maurimar Chiasso, não foi localizado na tarde desta sexta-feira para comentar o pedido.

Fonte: Jornal A Tarde

Niemeyer recebe alta e deixa hospital no Rio

O arquiteto Oscar Niemeyer, de 104 anos, deixou nesta sexta-feira o hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio, onde estava internado desde 2 de maio, vítima de pneumonia e desidratação.

Dos 15 dias em que esteve internado, Niemeyer permaneceu 12 na Unidade Intermediária, onde recebeu antibiótico venoso e soro. Em 10 de maio os antibióticos foram suspensos e na última segunda-feira ele foi transferido para um quarto. O médico Fernando Gjorup avaliou nesta sexta-feira que o arquiteto já tinha condições clínicas de deixar o hospital e autorizou a alta.

Fonte: Jornal A Tarde

Ladrões trapalhões causam confusão no Guarujá-SP


Moradores da Praia do Perequê, em Guarujá (SP), acordaram assustados na madrugada desta sexta-feira com o som provocado por explosões em mais um ataque a caixas eletrônicos na cidade. Somente nesta semana, a polícia registrou duas ocorrências. Ninguém foi preso nos dois casos.

Ao sair de suas casas para ver o que havia acontecido, por volta das 3 horas, populares se depararam com várias notas espalhadas pelo chão, deixadas pelos bandidos, em frente a um supermercado, na Avenida Amazonas. Eles chegaram a ver quatro homens encapuzados fugindo em um Honda Civic. O valor levado não foi revelado. A polícia aguarda os resultados dos laudos da perícia técnica para tentar colher alguma pista que leve aos autores do ataque.

Na última terça-feira, bandidos levaram R$ 92,7 mil de uma agência do banco Santander, na Rua Duque de Caxias, centro de Guarujá. Neste caso, os autores não utilizaram explosivos e nem maçaricos. A polícia investiga se o bando usou algum meio eletrônico para abrir o compartimento do caixa eletrônico, já que houve um pequeno dano na lateral do equipamento. A Polícia Civil usa as imagens do um circuito interno da agência para investigar o caso.

Fonte: Jornal A Tarde

Dilma veta venda de medicamentos em supermercados

O Diário Oficial da União publicou nesta sexta-feira, 18, o veto da presidenta Dilma Rousseff à venda de remédios que não exijam prescrição médica em supermercados, armazéns, empórios, lojas de conveniência e similares.
De acordo com o texto, a liberação dificultaria o controle sobre a comercialização, assim como poderia estimular a automedicação e o uso indiscriminado, prejudicando a saúde pública. A decisão considerou a análise dos ministérios da Saúde e da Justiça.
A possível liberação da venda de medicamentos sem prescrição em supermercados preocupou o setor farmacêutico. O Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de São Paulo (Sincofarma) ameaçou recorrer ao Judiciário, caso a presidenta não vetasse parte do Projeto de Lei de Conversão (PLV) 7/2012.
O projeto é oriundo da Medida Provisória 549/2011, que trata de isenção de impostos sobre produtos destinados a pessoas com deficiência, e que previa, no Artigo 8º, a ampliação da permissão de venda.
O presidente do Sindicato das Farmácias do Distrito Federal, Felipe de Faria, disse que a decisão dará mais segurança para o consumidor na hora de comprar o medicamento, porque ele poderá ter a orientação de um farmacêutico. “O supermercado vende alimento, a farmácia vende remédio.”

Fonte: Jornal A Tarde

Os Fenômenos da Música - com Alice Deejay

 
Esse novo quadro é para vocês verem os grandes fenômenos da música. Começamos pelo estilo eletrônico.Vou escrever hoje do grupo que mais fez sucesso nos anos 90.

Alice Deejay

Foi um grupo holandês de eurodance, dance-pop e trance criado em 1999.

 O grupo foi fundado em 1999, e a primeira música de sucesso mundial foi "Better Off Alone".
São conheçidas outras 200 mais versões dessa música, além dos covers.
Ficou na parada de sucessos em 14 países.
Seu segundo single mais conheçido é "Back In My Life", que ficou na parada de sucessos em 15 países.
O grupo lançou em 2000 o álgum "Who Needs Guitars Anyway?".

É composto por:
  • Sebastiaan Molijn
  • Eelke Kalberg
  • DJ Jurgen
  • Judith Anna Pronk
  • Marc Lee-Smith
  • Mila Levesque
  • Angelique Versnel
 O grupo se separou em 2002, quando estava no auge da carreira. Seu último single foi lançado em 2001, denominado "Celebrate Our Love".

Donna Summer morre aos 63 anos devido a um câncer de pulmão

 


A cantora Donna Summer, aos 63 anos, morreu nesta quinta-feira de um câncer de pulmão, na Flórida.
De acordo com fontes do site, a cantora tentava manter a doença em segredo. Ela teria comentado que acreditava ter contraído a doença ao inalar partículas tóxicas após os ataques de 11 de setembro em Nova York. No entanto, uma fonte teria dito que há duas semanas Donna estava relativamente bem e que tinha planos de terminar o álbum no qual vinha trabalhando.
A cantora é conheçida pelos seus singles "I Will Survive" e "Last Dance".

Não contavam com a minha astúcia! Luana Piovani veste Dom de Chapolin

Luana Piovani abusou da fofura nesta quinta-feira,17. A atriz postou foto do filho Dom usando um macacãozinho que imitava o uniforme do Chapolin Colorado. Nem mesmo a atriz resistiu a imagem do filho, publicou-a no Twitter e ainda escreveu na legenda da imagem: "Que loucura de herói, meu Deus!"
Dom vestido de Chapolin (Foto: Reprodução/Twitter)
 
Fonte: EGO

Luana Piovani caminha pela orla e se irrita com fotógrafo

Luana Piovani faz gesto feio para fotógrafo (Foto: Wallace Barbosa/Ag News)
 
Só podia ser a rainha das irritabilidades perante os fotógrafos "Luana Piovani" (35). A atriz, pelo visto, não gostou de ser assediada pelos fotógrafos enquanto caminhava.
Na minha opinião, se você artista que não quer de maneira alguma ser fotografado em qualquer lugar que passe, não quer dar autógrafo e não quer fazer nada como artista, deixe de ser artista! Escolha outra profissão. Vocês não concordam?