terça-feira, 22 de maio de 2012

PARAÍSOS FISCAIS

Da série criada pelo site "Kibe Loco": "Os Filmes Que Não Gostamos De Ver Por Aí", com os grandes corruptos do Brasil!

MÓRBIDA SEMELHANÇA (NOVO!)

STATUS (NOVO!)


O Preço do Cabelo dos Homens e Das Mulheres

MUNDO ANIMAL

KIBE LOCO COMPARA

RH

Depois que Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, teve de entregar a carteira de motorista ao Detran, imaginamos como está o processo de seleção para contratar um motorista para o jovem bilionário…
Não duvido.

Professor encena sequestro para ensinar aos alunos como descrever uma cena

Foi tudo muito rápido. Com uma arma, o sequestrador, que usava uma peruca vermelha brilhante, raptou a vítima e a obrigou entrar em um carro, enquanto vários alunos da mesma sala entre nove e dez anos assistiam ao crime da janela.

Por um momento, tudo pareceu real, como se ali, aos olhos daquelas crianças estivesse acontecendo um grande crime. Mas não passou de uma encenação.

O sequestrador era o diretor da escola, a arma, apenas uma torneira de água e a vítima, o zelador do colégio. A encenação bizarra foi a maneira que o especialista encontrou de fazê-las descrever a situação.

O falso sequestro foi seriamente criticado pelos pais, que ficaram preocupados com as possíveis consequências da brincadeira de mau gosto. “A polícia poderia chegar a tempo e disparar alguns tiros com arma de verdade contra o diretor. Aí, sim, teríamos um crime real que chocaria nossos filhos”, disse um dos pais ao jornal britânico Daily Mail.

Para Ron Breeds, 42 anos, mãe de uma garota de 6 anos, existem muitas outras maneiras de ensinar as crianças a relatar uma cena. Você concorda?

Fonte: Crescer Notícias

Menino chinês de 3 anos volta para casa depois de ser vendido 10 vezes

  shutterstock

Um garoto chinês finalmente voltou para sua família depois de quase 2 anos de buscas. Nesse tempo, ele foi vendido 10 vezes por traficantes de seres humanos. Jiang Kehao, agora com 3 anos, desapareceu em julho de 2010, da província de Zhejiang, no leste da China.


LEIA TAMBÉM: Professor encena sequestro para ensinar aos alunos como descrever uma cena

Segundo a polícia, sua mãe, Li Zhengxiu, que tem problemas de saúde mental, foi persuadida a entregar seu filho. Ela havia recebido a promessa de um trabalho em outra cidade, a 300 quilômetros de distância. Só que uma vez lá, o homem que prometeu o trabalho levou a criança e a vendeu por cerca de R$ 4.000 a outro homem.

A polícia descobriu que o menino foi então revendido pelo menos 10 vezes, cada uma delas por um preço mais alto. Várias pessoas envolvidas no crime foram indiciadas e receberão sentenças que vão de 2 a 7 anos.

Fonte: Crescer Notícias

Melissa atira em Zenóbio ao descobrir que o rapaz sabe demais

Melissa atira em Zenóbio ao descobrir que o rapaz sabe de tudo (Foto: Amor Eterno Amor/ TV Globo)
 
Melissa (Cassia Kis Magro) segue as indicações de Virgílio (Osmar Prado) e chega à casa de Angélica (Denise Weinberg) vestida como Verbena (Ana Lúcia Torre). Ela encontra Zenóbio (Lucci Ferreira), tenta ser simpática e diz que procura pela senhora. O rapaz finge não saber de nada e manda a vilã embora: “Dona, se não fosse seu cabelo branco, eu já tinha pegado uma foice pra te fazer correr”.

A vilã ameaça o rapaz para descobrir onde está Angélica (Foto: Amor Eterno Amor/ TV Globo)

Melissa se irrita e força a entrada na casa. Quando chega ao quarto, ela encontra uma foto de Angélica ao lado da cama e pergunta onde ela está. O rapaz fala que jurou não contar para qual lugar levou a ex-mulher de Virgílio. Melissa chega a oferecer dinheiro em troca da informação, mas Zenóbio se ofende e puxa uma faca na tentativa de fazer com que a perua vá embora. Melissa finge dar meia volta, tira um revólver da bolsa e o ameaça.
Aterrorizado, ele diz que Angélica está em uma igreja em Brumadinho e confessa que sabe de toda a história sobre o sequestro de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). “Ela me contou, coitada. Carregou esse remorso a vida toda. Nem para o meu pai ela disse nada”, declara. Depois de descobrir o que queria, Melissa puxa o gatilho e diz que, ao contar que sabia de tudo, o rapaz assinou sua sentença de morte.
O que Melissa vai fazer se encontrar Angélica? Fique ligado! Essas cenas devem ir ao ar a partir de quarta-feira, 23 de maio. Saiba mais sobre o capítulo!

Fonte: Rede Globo

Armada e disfarçada! Melissa consegue endereço detalhado de Angélica

Melissa tira um revólver do armário depois de descobrir o endereço detalhado de Angélica (Foto: Amor Eterno Amor/ TV Globo)

Após descobrir que Angélica (Denise Weinberg) está viva, Melissa (Cassia Kis Magro) liga para Virgílio (Osmar Prado) e pede que ele lhe passe detalhes sobre a casa onde a encontrou. O padrasto de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) passa as informações, mas desconfia das intenções da perua. “Não está pensando em me passar a perna, não é? Levar ela pro Carlos?”, pergunta.
Melissa descobre que Angélica está viva e pensa em mandá-la de volta ao inferno
Melissa o enrola e dá a desculpa de que seu marido não está acreditando na história. Mas depois de desligar o telefone, a vilã faz uma ligação misteriosa. “Quero tudo pronto para amanhã bem cedo. Documentação, tudo em ordem. Não posso perder tempo. Preciso de um GPS também”, ela diz.
Em seguida, Melissa pega um revólver guardado dentro do armário e coloca sobre a cama, ao lado da peruca parecida com os cabelos de Verbena (Ana Lúcia Torre). Será que Melissa vai atrás de Angélica? Não perca esta cena que deve ser exibida na quarta-feira, 23 de maio. Saiba mais sobre o capítulo!

Fonte: Rede Globo

Estudantes realizam protesto na Rótula do Abacaxi

Estudantes penalizados pela greve dos professores do Estado iniciada há 42 dias estão concentrados na região da Rótula do Abacaxi, na tarde desta terça-feira, 22, em protesto ao impasse entre docentes e governo, quanto ao retorno das aulas.
De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), os estudantes prometem seguir em caminhada para a região do Iguatemi. Apesar disso, o trânsito na região ainda é tranquilo, como também nas demais vias da capital.
Segundo a Transalvador, foram registrados, desde a manhã desta terça-feira, quatro acidentes com dois feridos na capital baiana.
| Serviço |
Em caso de emergência ou acidente com vítimas, a Transalvador pode ser acionada pelo número de urgência 118. A ligação é gratuita.

Fonte: Jornal A Tarde

Ex-BBB Gyselle Soares conhece Robert De Niro e outras astros em premiação em Cannes e ouve elogios: ‘Você tem muita luz’

Ela causou frisson por aqui ao cruzar o tapete vermelho do 65º Festival de cinema de Cannes, na França, no último domingo. Mas sua participação no festival lhe rendeu muitos mais frutos do que flashes. Gyselle Soares, a bem-sucedida participante do “BBB 8”, conheceu e posou ao lado de nomes consagrados do cinema mundial como Robert De Niro e Adrien Brody, e já se prepara para outras produções cinematográficas, uma franco-brasileira e outra italiana.
Com uma carreira deslanchando lá fora, a bela quer agora ser reconhecida como atriz no Brasil. “Espero um dia ter a oportunidade de um diretor ou autor ver meu trabalho como atriz que estou construindo aqui fora”, diz a piauiense num bate-papo com a coluna. Confira!

 
Nossa, como você estava chique passando pelo tapete vermelho do Festival de Cannes...
Acho que com o tempo vamos amadurecendo, vendo as coisas que gostamos de verdade. Estou com meus 28 anos e me sinto mais bonita que antes, então acho que talvez essa minha segurança que passa esse ar chique que vocês estão dizendo (risos).
Como foi a experiência de participar de um festival tão importante?
Foi maravilhosa. Aproveito cada oportunidade que tenho para aprender e agregar isto à minha carreira de atriz, me percebo olhando cada detalhe. Foi ótimo estar ali no meio de tantas feras.
Como você foi recebida e do que mais gostou?
Fui recebida com muito carinho. Ser reconhecida pelo meu trabalho como atriz aqui no meu primeiro filme é muito gratificante. O que mais gostei foi ter encontrado meu ídolo Robert De Niro, pois ele é um dos meus atores preferidos. E também ter encontrado amigos, diretores e autores brasileiros aqui mostrando o seu trabalho. Quem sabe em breve eu não faça uma produção franco-brasileira? É um dos meus grandes desejos.

Gyselle com Robert De Niro 
Como está sendo a repercussão depois da sua participação?
Estou vivendo cada minuto dessa repercussão positivamente, sem me deslumbrar. Claro que Cannes é glamour, mas o que me interessa mesmo nesse festival é celebrar o cinema, que sou apaixonada. Espero fazer muitos e muitos filmes e aprender cada vez mais.
Chegou a trocar alguma "figurinha" com alguma estrela?
Estive em um jantar em Cannes, da marca de Relógios IWC, como convidada especial e tive a honra de encontrar atores geniais e muito generosos no que fazem e de quem sou uma grande admiradora como, Robert De Niro, Adrien Brody. Encontrei também com Gerard Butler, que já conheci em 2010, no festival anterior. Adrien Brody é uma pessoa muito simples e elegante, batemos um bom papo sobre o meu filme que está em cartaz em Paris, e ele disse: " Vá em frente, você tem muita luz.". Ganhei minha noite né?

A ex-BBB Gyselle Soares
Algum dia você imaginou que iria cruzar o tapete vermelho de um festival tão importante?
Não imaginava. E ainda ser anunciada "a atriz brasileira Gyselle Soares que atua no filme Dépression et des potes", para passar pelo tapete vermelho, nunca iria imaginar. Me sinto lisonjeada.
A impressão que temos aqui é que você e a Grazi são as duas ex-BBBs mais bem sucedidas da história do programa. O que você diz sobre isso?
Fico feliz com o elogio. Todo mundo tem que começar de alguma forma e nós começamos através de um reality show, mas isso não significa que a gente não tenha o que mostrar. Assim que saí do programa, busquei estudar e me aprimorar cada vez mais na carreira como atriz, que foi sempre o meu desejo desde criança. Fiz diversos cursos e aproveitei cada uma das oportunidades que tive, pois sabia que seria muito julgada pelo meu começo. Não me arrependo, mas tento mostrar com meu trabalho que sou uma atriz para um dia poder quebrar esse rótulo.


Fonte: Extra

Polícia vai ouvir irmãos menores envolvidos em acidente

A polícia civil de Conceição da Feira (a 130 km de Salvador) está aguardando a alta médica dos dois adolescentes que se envolveram em uma acidente na segunda-feira (21), na BA-502, próximo ao entroncamento com a BR-101, que resultou na morte do aposentado Cosme dos Santos, de 61 anos.

Os irmãos, que têm 14 e 12 anos, estão internados no Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, mas seus familiares não autorizaram que o hospital fornecesse informações sobre o estado de saúde deles. De acordo com o delegado Gustavo Ameno Coutinho, titular da delegacia local, os irmãos teriam saído escondido com o carro do pai, que é cigano, para comprar pão.

O mais velho estava dirigindo o veículo Ford Fiesta, placa NZN 8094, que tentou fazer uma ultrapassagem irregular e bateu de frente com um veiculo Monza, placa LIM 3251, dirigido pelo aposentado. “Eles vinham em sentido Conceição da Feira e o idoso ia para a BR 101. O impacto foi muito forte, acredito que eles estavam em alta velocidade. O idoso havia comprado o carro há três dias”, afirmou o delegado.

Os ocupantes dos veículos foram encaminhados pelo Samu para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e HEC, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada na unidade. Um dos meninos, segundo o delegado, teve fratura em uma das pernas, e o outro levou uma forte pancada no rosto.

O delegado começará a ouvir testemunhas e familiares dos envolvidos nesta quarta-feira (23). “Aguardaremos a alta médica dos garotos para ouvir os seus depoimentos”, frisou. Gustavo Ameno informou ainda que os adolescentes poderão responder a um ato infracional por homicídio culposo (sem intenção), e que os pais podem ser responsabilizados se ficar comprovado que eles tinham conhecimento da utilização do veiculo pelos menores.

"No caso do pai, caso fique comprovada a negligência, responderá por crime de trânsito que pode acarretar em multa e detenção de seis meses a um ano”, explicou.

O corpo de Cosme dos Santos foi sepultado na manhã desta terça (22), no cemitério Municipal de Conceição de Feira.

Fonte: Jornal A Tarde

Adolescentes matam jovem de 14 anos a facadas em Angical

A Promotoria da Infância e Juventude do município baiano de Angical, a 886 km de Salvador, solicitou nesta terça-feira, 22, a transferência de uma garota de 14 anos e seu namorado de 17 anos, para uma unidade destinada a menores infratores. Os jovens são acusados de terem participado das agressões contra a estudante Manoela Maria da Silva, também de 14 anos, que morreu a facadas, na última segunda-feira, 21.
Os dois permanecem apreendidos no Complexo Policial de Barreiras, para onde foram transferidos logo após a apreensão na delegacia de Angical, pois uma multidão estava se aglomerando em frente do local com os ânimos exaltados.
“Por medida de precaução foram encaminhados para Barreiras, onde a estrutura de segurança é maior”, disse o delegado, acrescentando que ambos estão separados dos demais presos.
No local, eles aguardam a decisão do juiz titular da Comarca de Angical, André Goma, sobre o encaminhamento para internação provisória em unidade destinada a menores infratores, em Salvador, já que na região oeste não existe um espaço para este fim.
O rapaz de 17 anos, apontado como pivô da briga entre as garotas, alegou que apenas tentou separar as duas, “mas temos duas testemunhas que viram o rapaz segurando a vítima”, afirmou o delegado, destacando que desta forma Manoela não pôde se defender e a rival teve a ação facilitada.
Ainda de acordo com Carlos Freitas, a garota apreendida não demonstrou arrependimento, e confessou que a causa que a levou a cometer o ‘ato infracional’ foram xingamentos e ameaças “ou seja, motivo fútil”.

Fonte: Jornal A Tarde

Show dos Los Hermanos será transmitido em cinema de Salvador

Além de Salvador, outras 21 cidades também recebrão a transmissão do show dos Los Hermanos

Os fãs da banda Los Hermanos que não foram conferir as apresentações do grupo em Salvador, nos dias 6 e 7 de maio, terão outra oportunidade: no dia 31, a partir das 21h45, o Cinemark do Salvador Shopping transmitirá, ao vivo, o show que o grupo fará em São Paulo.
Além de Salvador, outras 21 cidades também recebrão a transmissão do show (veja lista abaixo).
Os ingressos para a exibição do show começam a ser vendidos nesta quarta-feira, 23, a R$ 60 (inteira).
Desde o anúncio da pausa nas atividades em 2007, os Los Hermanos já voltaram a se apresentar em 2009, abrindo os shows da banda Radiohead pelo Brasil, e em 2010, com shows em Recife, Fortaleza e Salvador e no festival SWU.

Veja a lista de salas onde o show do Los Hermanos estará em cartaz:
Belo Horizonte - Cinearte do Minas Shopping + Cinemark Savassi
Brasília - Severiano Ribeiro do Kinoplex Park Shop + Cinemark Pier 21
Campinas - Cineflix Galeria Shopping
Caruaru - Center Plex Caruaru
Curitiba - UCI Palladium
Florianópolis - Cinespaço Beira Mar Florianópolis
Fortaleza - UCI do Shopping Iguatemi + Center Plex do Shopping Via Sul
João Pessoa - Cinespaço MAG Shopping
Juiz de Fora - UCI Independência
Maceió - Centerplex do Patio Maceió
Maringá - Cineflix Maringá Park
Niterói - Cinemark Niterói
Porto Alegre - Cineflix do Shopping Total
Recife - UCI do Shopping Center Recife
Ribeirão Preto - UCI Ribeirão Shopping
Rio de Janeiro - Espaço Itaú Praia Botafogo + Serveriano Ribeiro do Kinoplex Tijuca + UCI New York City Center + Severiano Ribeiro do Fashion Mall + Cinemark Botafogo + Cinemark Downtown
Salvador - Cinemark Salvador Shopping
Santos - Roxy Santos
São José dos Campos - Cineflix Shopping Vale Sul
São Paulo - Serveriano Ribeiro Shopping Vila Olímpia + UCI Shopping Jardim Sul + Espaço Itaú Frei Caneca + Cinermark Santa Cruz + Cinemark Eldorado + Cinemark Market Place
Sorocaba - Cinespaço Villagio Sorocaba

Fonte: Jornal A Tarde

Vlasic diz que pode ficar fora da Olimpíada de Londres

A disputa do salto em altura na Olimpíada pode ser realizada sem um dos seus principais nomes. Nesta terça-feira, Blaka Vlasic, campeão mundial da prova em 2007 e 2009, revelou que pode ficar fora dos Jogos de Londres em razão de problemas de saúde.

A croata, de 28 anos, dominou as provas do salto em altura desde que faturou a medalha de prata na Olimpíada de Pequim, em 2008, até realizar uma cirurgia no tornozelo no ano passado. Vlasic revelou que uma infecção bacteriana atrasou a sua recuperação.

A bicampeã mundial disse na terça-feira que a temporada inteira, "especialmente Londres" está em dúvida. Assim, ela vai decidir se competirá "um dia antes da Olimpíada". De acordo com Vlasic, sua principal preocupação é se ela conseguirá ser competitiva nos Jogos.

A atleta croata tem a segunda melhor marca de todos os tempos no salto em altura, com 2,08 metros. Além dos títulos mundiais de 2007 e 2009, Vlasic também faturou medalhas de ouro no Mundiais Indoor de 2008 e 2010.

Fonte: Jornal A Tarde

Após título europeu, Chelsea confirma saída de Drogba

O Chelsea encerrou as especulações nesta terça-feira e confirmou a saída do atacante Didier Drogba, herói do título da Liga dos Campeões, conquistado no sábado. O jogador da Costa do Marfim marcou o gol de empate com o Bayern de Munique no tempo normal da decisão e assegurou o troféu ao converter a última cobrança de pênalti.

"Quero colocar um ponto final nos rumores e confirmar que estou deixando o Chelsea. Foi uma decisão muito difícil para mim", afirmou o atacante de 34 anos, que não informou qual será seu destino. "Estou muito orgulhoso da nossa conquista, mas este é o momento certo para um novo desafio".

Drogba, cujo contrato expira no fim de junho, encerra sua passagem de oito anos pelo Chelsea com uma trajetória recheada de troféus. Autor de 157 gols em 341 jogos, o atacante faturou três títulos do Campeonato Inglês, quatro Copas da Inglaterra, duas Copas da Liga Inglesa, além do cobiçado e então inédito troféu da Liga dos Campeões.

"Como um time, conquistamos muita coisa e faturamos todos os títulos possíveis. No sábado vivemos um momento muito especial para todos. E estou muito orgulhoso de ter contribuído para trazer estes troféus para o clube, que foi minha casa por oito anos", declarou Drogba.

Principal executivo do Chelsea, Ron Gourlay exaltou a passagem vitoriosa do atacante pelo clube. "Didier é sem dúvida uma lenda do Chelsea e será sempre parte desta família. Ele contribuiu muito para o recente sucesso do clube. Foi um profissional durante todo este tempo e uma liderança natural, que inspirou os jogadores mais jovens", afirmou o dirigente.

Fonte: Jornal A Tarde

Salvador será uma das sedes da Copa das Confederações

Salvador já está definida como uma das sedes da Copa das Confederações de 2013. A confirmação oficial será feita nesta terça-feira, às 12h (de Brasília), pela Fifa. Reunida em Zurique, na Suíça, a cúpula da entidade vai divulgar uma nota oficial em seu site informando os detalhes da competição que terá cinco ou seis sedes no Brasil – Recife é a incógnita. As outras sedes confirmadas são Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e Rio de Janeiro.
Há uma grande expectativa que o anúncio oficial da Fifa seja acompanhado da confirmação da capital baiana como sede de um dos jogos da Seleção Brasileira no evento, assim como a decisão de 3º e 4º lugares. Segundo reportagem publicada no dia 16/5 pela Folha de São Paulo, o time nacional fará os três primeiros jogos da primeira fase nos dias 15, 19 e 22 de junho (sábado, quarta-feira e sábado, respectivamente). A abertura da competição será em Brasília. As duas semifinais serão em Belo Horizonte e Fortaleza. A final será em 30 de junho, no Rio.

Fonte: Jornal A Tarde

Giovanna Lancellotti sobre papel de prostituta em "Gabriela": Achei que não ia dar conta"

   Roberto Filho/AgNews

Giovanna Lancellotti, Bruna Linzmeyer e Emanuelle Araújo falaram sobre viver prostitutas do Bataclan, prostíbulo ficticio de "Gabriela", na festa de lançamento da trama, realizada na noite desta segunda-feira (21) no restaurante Amado, no bairro do Comércio, em Salvador. Veja o que cada uma comentou sobre o assunto.
 Saiba tudo sobre o lançamento de "Gabriela"
Giovanna
"Hoje é meu aniversário de 19 anos, está sendo um presentão passar aqui. Ontem eu comemorei em São Paulo, no show do Trio Ternura. Gostei do presente que ganhei da Isis Valverde, uma correntinha que ela tinha quando era da minha idade. Bom, esse é meu segundo trabalho, já fazendo um personagem tão forte e intenso. No final minha personagem terá um romance com Berto (Rodrigo Andrade), só que terá uma reviravolta, porque ela vai virar prostituta e trabalhar no Bataclan. No começo achei que não ia dar conta, por ser uma personagem forte e eu ser muito nova. Com o tempo me desvencilhei da Cecilia de 'Insensato Coração' e me envolvi mais". Questionada sobre o coração, respondeu. "Estou solteira, mas não à procura. Não quero me envolver, quando namorar quero namorar de verdade"

Fonte: QUEM

Gabriel Braga Nunes grava cena misteriosa de Amor Eterno Amor

Gabriel Braga Nunes com roupa de época (Foto: Amor Eterno Amor / TV Globo)

Nesta terça-feira, 22 de maio, Gabriel Braga Nunes, intérprete de Rodrigo em Amor Eterno Amor, gravou uma cena um tanto quanto misteriosa. Durante a gravação, que ocorreu na Prainha, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o ator usava trajes de época. Mas a história da novela se desenrola nos dias atuais... Por que será que o personagem estava caracterizado com a roupas antigas?
Não perca os próximos capítulos de Amor Eterno Amor e desvende o mistério dessa cena!
Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

Fonte: Rede Globo

Galera da Comunidade é barrada por Bertoni na Ilha das Celebridades


Quem não gosta de uma boca-livre, não é mesmo? A galera da Comunidade dos Anjos comprou em peso as pulseirinhas VIPs de Carcará e Sabiá para a Ilha das Celebridades, mas ninguém desconfiou que podia ser golpe da dupla.
Ao ver a multidão na entrada do resort, Bertoni (Lima Jr) manda barrar todo mundo e sobra para o Moisés (Alejandro Claveaux): “Posso saber que farofada é essa? De onde saiu esse bando de bicão, Moisés?”.
A galera fica bolada com Sabiá e Carcará (Foto: Malhação / Tv Globo)

O líder da comunidade pede para Bertoni liberar geral, mas o produtor do seriado "Revanche" não dá mole: “Só fica quem tá trabalhando na série! O resto pode voltar daí mesmo!”, decreta.
Mas que vexame, hein!

Fonte: Rede Globo

Ex-namorada 'faz a caveira' de Kiko para Timtim, que fica bolada

Luana chama Timtim para conversar sobre Kiko (Foto: Malhação / Tv Globo)
 
Maria Meira (Valentina Seabra) adora arrumar uma confusão. Para acabar com a felicidade de Kiko (Maurício Freitas), a atriz chamou a ex-namorada do protagonista do seriado "Revanche" para fazer a caveira dele para Timtim (Thaíssa Carvalho).
Luana vê a dançarina e já pede para ter um papo com a garota: “Preciso te contar umas verdades sobre o Kiko Freitas”. As duas vão conversar no banheiro e Luana fala muuuuuito mal de Kiko: “O Kiko é assim! Disse que me amava, usou e abusou, depois me deu um fora no meio de uma festa, na frente de todo mundo”.
Timtim fica chocada e Luana continua colocando o plano de Maria em prática. Será que a dançarina vai acreditar em Luana? Sujou para o Kiko, hein? Não perca esta cena, que vai ao ar no dia 23/05!

Fonte: Rede Globo

Gabriel flagra Kiko abraçado com Alexia e Cristal provoca a rival

Kiko Freitas (Mauirício Destri) não consegue ficar fora de confusão! O garoto deu um sustão em Alexia (Bia Arantes) e quase se afogou na piscina da Ilha das Celebridades. Mas a garota percebeu a tempo que Kiko não sabia nadar e conseguiu salvar o astro.
Ainda muito assustado, Kiko conversa com Alexia sobre o susto: “Eu tenho pânico de piscina, mar, rio, se tem água e não dá pé, eu surto...Quase morri afogado na praia quando eu era pequeno. Brigão, Alexia, se não fosse você...”.
Cristal abraça Gabriel para provocar Alexia (Foto: Malhação / Tv Globo)

Alexia faz um cafuné em Kiko e abraça o amigo. Só que Gabriel (Caio Paduan) e Cristal (Thaís Melchior) chegam bem na hora e fica aquele climão.
Kiko já se apressa em limpar a barra de Gabriel e fala que Alexia veio como acompanhante dele. O garoto pergunta o que aconteceu com o astro.
Kiko explica que não sabe nadar e Cristal aproveita para provocar Alexia: “Por isso, querido, eu quero que o nosso bebê aprenda a nadar antes de andar, sabia? É muito importante...”, diz, já abraçando o ex.
Que climão! Alexia vai ter que ter muuuuuita paciência para aguentar Cristal nessa Ilha! Não perca esta cena, que vai ao ar no dia 23/05!

Carminha presenteia Nina com pulseira de ouro e pede um abraço


Ah se ela soubesse...Carminha dá um abraço apertado em Nina (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)
Amiga confidente, Carminha (Adriana Esteves) desabafa com Nina (Débora Falabella) depois de encontrar com Betânia (Bianca Comparato) se fazendo passar por Rita mais uma vez. Como sempre prestativa, a cozinheira é carinhosa e tenta fazer a patroa desistir de continuar atrás da enteada.
Nina diz que Rita já deve estar longe e fica surpresa ao ganhar uma pulseira de ouro. “Um presente que simboliza a nossa amizade. Desde aquele dia que você me defendeu naquele mal-entendido no shopping... Eu ali tive certeza que tinha ganhado uma irmã”, afirma Carminha carinhosa  e ainda pedindo um abraço.
Essas cenas vão ao ar na terça-feira, dia 22 de maio. Fique ligado! Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Rede Globo

Iran chantageia Silas e dá um jeitinho para namorar Suelen em casa

Depois de descobrir que Silas (Ailton Graça) não está doente, Iran (Bruno Gissoni) usa a mentira para chantageá-lo. Louco para ficar com Suelen (Isis Valverde), avisa que se ele abrir a boca contará para Monalisa (Heloísa Périssé) que ela está sendo enganada.
“Pô, Iran, que maldade! Te falei que eu só fiz isso porque eu sou louco pela tua mãe!”, justifica Silas. Mas não tem jeito. Iran aproveita para curtir Suelen em seu quarto e a leva para a cama mais uma vez.

Fonte: Rede Globo

Nina abre o jogo com Jorginho e conta que voltou para se vingar de Carminha

Nina abre o jogo com Jorginho (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)
 
Nina (Débora Falabella), Betânia (Bianca Comparato) e Valdo (João Henrique Gago) são surpreendidos pela chegada de Jorginho (Cauã Reymond) no apartamento da cozinheira. Ao ficar a sós com Nina, o jogador a pressiona para saber toda a verdade sobre sua volta ao Brasil.
Ela tenta resistir, mas acaba soltando que Carminha (Adriana Esteves) foi sua madrasta na infância e armou um plano para roubar todo o dinheiro da herança de seu pai, Genésio. E ainda revela que, quando ele morreu, foi Carminha quem a abandonou no lixão. Nina perde o controle e conta seu plano de vingaça: “Eu quero justiça. Ela tem que pagar por tudo de ruim que fez!”
Jorginho fica chocado com a história e ressentido por entender que ela não voltou por ele e, sim, para se vingar da ex-madrasta! Mas Nina não revela tudo o que sabe de Carminha, como o caso que ela mantém com Max (Marcello Novaes) há anos e o falso sequestro planejado pelo casal.
Transtornado com toda a informação, Jorginho se sente usado por Nina: “Vai embora daquela casa, da vida da minha família, da minha vida”.
Será que, movido pela raiva, Jorginho vai contar para Carminha que Nina é Rita? Fique ligado! Esta cena vai ao ar a partir de quarta-feira, 23 de maio. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Rede Globo

Ô louco, meu! Chayene e Fabian lançam dueto no Domingão do Faustão

Que dueto! Às custas de Rosário, Chayene tira até casquinha de Fabian (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

A letra é de Rosário (Leandra Leal), mas quem vai se aproveitar do sucesso é Chayene (Cláudia Abreu). A deusa do eletroforró vai, nada mais, nada a menos, ao Domingão do Faustão lançar o dueto "Só me vejo contigo", ao lado de Fabian (Ricardo Tozzi).
O apresentador anuncia a cantora: "Ela se envolveu em escândalos, mas está aqui pra virar a mesa e mostrar pro Brasil quem é a verdadeira Chayene". Ele pede para a popstar falar de sua vida escandalosa, mas Chayzinha desconversa e diz que vai cantar a declaração de amor que fez para seu noivo. Fabian entra, para o delírio da plateia, e se apresenta ao lado de Chayene.
Não perca o lançamento da música dos dois! Esta cena vai ao ar na terça-feira, dia 22 de maio. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Rede Globo

Conrado fica de queixo caído ao ver Cida no clipe das empreguetes: 'Que gata!'

Conrado baba ao ver a ex no clipe. Agora é tarde... (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

O clipe das empreguetes está bombando na internet e causando o maior bafafá na casa dos Sarmentos. Ariela (Simone Gutierrez) e Isadora (Giselle Batista) estão furiosas por terem sido ridicularizadas no clipe. " passada, ? Ser chamada de entojada em rede nacional!", reclama Isadora.

Clipe empreguetes (Foto: Cheias de Charme/TV Globo)

Humberto (Rodrigo Pandolfo) fica curioso para ver o clipe e dá o play no vídeo. Conrado (Jonatas Faro) passa o olho na tela, mas tenta disfarçar. Sônia (Alexandra Richter) aparece por lá e reclama: ''Não aguento mais essa música insuportável".
Conrado, então, sai da sala e vai para a cozinha sem que ninguém perceba. Escondido, ele vê Cida (Isabelle Drummond) no clipe e não consegue se conter: "Caraca, que gata!".
Fique ligado em Cheias de Charme! A cena vai ao ar na terça-feira, 22 de maio. Saiba mais sobre o capítulo.

Momento personal colega: Socorro brinda prisão das empreguetes com Chayene

Chayene brinda com Socorro e Laércio a prisão das empreguetes (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Por alguns instantes, Socorro (Titina Medeiros) chega perto de realizar seu sonho e virar personal colega de Chayene (Cláudia Abreu). Sentindo-se vitoriosa com a prisão das empreguetes, a rainha do forró estoura um champanhe com Laércio (Luiz Henrique Nogueira).
Socorro, que assiste à cena, finge brindar com uma taça imaginária e Chayzinha manda a doida se servir: "Êita, que brindar sem taça é mau agouro! Pegue uma tacinha e brinde conosco, mas não se ache, não, que é só hoje!". A cantora aproveita e avisa que não esqueceu que a empregada prometeu ajudar a melhorar sua imagem com a imprensa.
Alguém tem dúvidas de que ela vai ficar se achando toda depois dessa? Não perca esta cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 22 de maio. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Rede Globo

Presas, Penha, Rosário e Cida comem gororoba em cela

Na pior: Penha, Rosário e Cida sofrem na Casa de Custódio (Foto: Cheias de Charme/TV Globo)
 
Rosário (Leandra Leal), Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond) estão passando maus bocados. Detidas por desacato, as empreguetes ainda são obrigadas a comer a gororoba servida na Casa de Custódia.
“A culpa é minha, fui inventar esse clipe, acabei metendo vocês nessa encrenca. Se eu já tava desiludida com essa história de ser cantora... Agora então, tomei pavor!”, diz Rosário, culpada.
Otimista, Penha pede para as amigas afastarem os pensamentos negativos. “Vamos parar de pensar coisa ruim que atrai? A gente vai sair daqui logo, vocês vão ver!”, diz Penha. Mas Cida continua sem esperanças. “Tem gente poderosa querendo acabar com a gente. E nós somos só três empregadinhas, sem dinheiro, sem poder... Que que vai ser da gente, me diz?”, indaga a empreguete.
E agora? Fique ligado! Essa cena vai ao ar na quarta-feira, dia 23/05. Saiba tudo sobre esse capítulo

Fonte: Rede Globo