domingo, 17 de junho de 2012

Música do 'Bucho ou Banha'





Bucho ou Banha
(Keko, Nino e MC Claudinho)

Eu não quero te iludir
Eu tô te falando a verdade
Só tô ficando contigo, gordinha
Só por curiosidade
Keko e Nino, que fuleiragem é essa?
Vai que cola, Claudinho!
Um Engov antes e um Engov depois
Tá estourada a nova onda que as gordinha se “agita”
Elas “pega”, se “complica”
Agora, aumenta a calçola que essa aí não cabe, não
E por favor, essa aí não cabe, não
Ela foi na academia e pesou logo seus “peito”
Dez quilos de peito, dez quilos de peito
E se der uma cerreira, ele vai bater nas costas
Que peito é esse? Esse peito é uma sacola!
Vem com bucho! (11x)
Mulher que só tem bucho, por favor, não se acanha!
Vem com a banha! (11x)
O Keko, o Nino e Claudinho cantando a nova onda
Vem com bucho! (11x)
Mulher que não tem bucho, por favor, não se espanta!
Vem com a banha! (11x)
O Keko, o Nino e Claudinho agora tirando onda
Quem foi que disse que pra ser gostosa tem que ser magra, hein?
Gordinha!
Gordinha, não! “Folfinha”!
Isso aí, parceiro!
(Bis)


 
"O que vocês acham disso, hã?!Falando francamente, tá gente?!É isso, diretor?!?!?!"

'Carrossel':Resumo dos Capítulos de 18 a 22 de Junho



Segunda-feira, 18 de junho – Maria Joaquina diz a Carmen que os pais dela se tratam como cães e gatos. Para defender Carmen, Valéria e Marcelina chamam Maria Joaquina de invejosa e metida. Elas partem para a briga, mas Jaime as separa. Helena e Olívia entram na sala de aula. Olívia coloca Jaime de castigo, fora da sala. Olívia revela aos alunos que o Sr. Morales, que fez a doação do edifício da escola, fará uma visita. Ela pede para as crianças virem no dia seguinte com o uniforme impecável. Helena aconselha Jaime a ter bons costumes. Jaime diz à professora que não podia adivinhar que a diretora estava atrás dele. Cirilo fica preocupado com a visita de Sr. Morales, pois está com os sapatos gastos. Valéria, Marcelina e Bibi conversam com Maria Joaquina e aconselham a colega a tratar Cirilo bem. Orgulhosa, Maria Joaquina afirma que não tem culpa por Cirilo se sentir rejeitado. Cirilo conta para o pai, José, que Sr. Morales visitará a escola e ele precisa de sapatos novos. Maria Joaquina coloca sua coleção de sapatos sobre a cama e fica indecisa sobre qual modelo vai usar no dia seguinte. Paulo Guerra passa cola na sola do sapato da irmã, Marcelina. José comenta com o filho que não tem como comprar um par de sapatos novos para ele. Davi diz para Helena que Cirilo está com receio de que ela brigue com ele, por estar usando sandálias de borracha. Jaime defende Cirilo e ameaça os colegas, caso alguém faça piadas sobre as sandálias do amigo. O Sr. Morales chega à Escola Mundial. Firmino o recebe e o leva até a sala da diretora Olívia. Graça fica encantada com Sr. Morales. Olívia recebe Morales em sua sala, fica fascinada pelo benfeitor e afirma que ele é muito generoso. Maldosa, Maria Joaquina comenta que ao ver as sandálias de Cirilo, o Sr. Morales vai pensar que a escola é frequentada por favelados. Sr. Morales comenta com Olívia que só ouviu elogios a respeito da professora Helena. A diretora o leva ao terceiro ano. Ao conhecer Helena, Morales não economiza elogios à professora. Olívia fica enciumada. Morales afirma a Maria Joaquina que foi muito amigo do pai dela durante a infância, até roubaram galinhas do vizinho juntos. Maria Joaquina faz uma cara de esnobe. Os alunos começam a gargalhar. Sr. Morales conversa com Cirilo. Deslocado, Cirilo diz que está sem os sapatos.

Terça-feira, 19 de junho – Olívia afirma a Helena que é inadmissível um aluno de chinelos de borracha. Sr. Morales fala a Cirilo que as sandálias dele são muito bonitas e revela ao garoto que durante a infância andava descalço. O benfeitor afirma a Cirilo que ele terá um futuro brilhante. Maria Joaquina discute com o pai, Miguel, e brada que ele devia ter contado que foi pobre na infância, porque ela passou vergonha na sala de aula. Miguel diz à filha que morar em uma casa bonita e ter milhões de roupas não a faz ser melhor que ninguém. Maria Joaquina pergunta para a sua boneca se ela deve gostar de Cirilo, uma pessoa que é tão diferente dela. Helena aplica prova de gramática. Valéria e Marcelina pedem para ir ao banheiro. Olívia e Matilde pesquisam sobre a vida de Helena na internet. Matilde afirma que Helena deve ter uma passado negro. Os alunos fazem a prova. Maria Joaquina afirma a Helena que Marcelina está colando, com o livro aberto embaixo da carteira. Valéria brada que sente vontade de dar uma bofetada em Maria Joaquina. Helena pede para Marcelina entregar sua prova e dá uma prova diferente para a menina. Os alunos entregam a prova a Helena, que diz que precisa conversar com Maria Joaquina. Jaime entrega a prova com meia página de redação. Helena conversa com Maria Joaquina e afirma que a menina é uma excelente aluna, mas não é uma boa colega. Helena comenta que Maria Joaquina só sabe criticar e delatar seus amigos. Maria Joaquina vai para o recreio e é esnobada pelos colegas. Firmino revela a Helena que ouviu os alunos comentarem que iriam fazer julgar Maria Joaquina. Firmino vê Maria Joaquina isolada no pátio e aconselha a garota a pedir desculpas aos amigos. Pedante, ela diz que nem morta. Helena conversa com Daniel e afirma que não vai aceitar que façam mal a Maria Joaquina, pois ninguém tem direito de julgar ninguém. Chega à Escola Mundial o material para a construção da lanchonete. Miguel e Clara percebem a tristeza de Maria Joaquina. A menina conversa com seu bicho de pelúcia e diz que a professora Helena não gosta dela, pois só defende os outros alunos.

Quarta-feira, 20 de junho – Valéria revela a Carmen e Laura que não aguenta mais Maria Joaquina. Valéria comenta que não sabe como Cirilo pode gostar de uma menina tão metida e fofoqueira. A Patrulha Salvadora faz uma assembleia na casa abandonada para julgar Maria Joaquina Medsen. Os integrantes da Patrulha se voltam contra Paulo, pois ele também é mexeriqueiro. Paulo fala a todos sobre o seu plano contra Maria Joaquina. Ele fantasia colocar formigas grandes na cama da menina. Cirilo o enfrenta ao dizer que se ele fizer mal Maria Joaquina, vai sofrer as consequências. Carmen tem uma ideia: a de tratar Maria Joaquina com indiferença, como uma sombra. A Patrulha aceita a ideia de Carmen e a chama de castigo do silêncio. Cirilo afirma a todos que Maria Joaquina merece uma chance. Em sua casa, Maria Joaquina escreve em seu tablet que não suporta mais aquela “gentinha” da escola. Maria Joaquina começa a sonhar acordada: ela está à beira da piscina e Jaime, Paulo e Cirilo são os seus empregados. Em suas fantasias, Daniel é seu marido. Helena pergunta a Daniel o que eles decidiram fazer com a Maria Joaquina na assembleia. Daniel revela a Helena que ficou decidido que Maria Joaquina vai sofrer o castigo do silêncio. Helena questiona Daniel se ele acha certo julgar alguém. Maria Joaquina entra e diz que vai aguardar o sinal tocar na sala, pois ficou sabendo que querem cometer selvagerias contra ela. Maria Joaquina afirma a Helena que é um favor que eles fazem em não dirigir a palavra a ela. Helena comenta com a menina que ela pode ter uma vida solitária. Maria Joaquina afirma que todos a odeiam por que é uma ótima aluno, vive em uma casa luxuosa e tem dinheiro para tapar a boca de todos. Helena fica perplexa e pede para aluna esperar no pátio ao lado dos outros alunos. No pátio, as crianças estão brincando e tratam Maria Joaquina com indiferença. Ela fica isolada por dias. Maria Joaquina comenta com os pais que faz uma semana que ninguém conversa com ela na escola. Ela reconhece que está sofrendo o castigo do silêncio e não aguenta mais tanta solidão e desprezo. Paula percebe que Cirilo está triste. Ela pergunta ao filho por que ele não sorri mais.

Quinta-feira, 21 de junho – Clara pede para Maria Joaquina não ficar triste. Zelosa, a mãe afirma que não deixará que nada de mal aconteça à filha. Maria Joaquina diz ao pai que quer voltar para a escola antiga e ficar perto de suas primas. Miguel aconselha a menina a tentar fazer amizade com os colegas da Escola Mundial. Cirilo comenta com Paula que o que estão fazendo a Maria Joaquina na escola é injusto. No dia seguinte, Maria Joaquina chega à escola, mas continua isolada. Olívia chama Helena para uma conversa e pergunta sobre o castigo do silêncio que os alunos estão fazendo Maria Joaquina passar. Matilde afirma que a turma de Helena está fora de controle. Helena diz que fica com o coração partido ao ver Maria Joaquina isolada. Olívia afirma que teme que o pai de Maria Joaquina descubra e pare de fazer as doações para a construção da lanchonete. Miguel e Clara discutem sobre a educação de Maria Joaquina, que chega e suplica ao pai para tirá-la da Escola Mundial. Laura pergunta a Carmen por que os pais dela se separaram. Ela afirma a Carmen que acredita no amor verdadeiro e que os pais dela vão voltar a se amar. Rosa arruma Valéria para a escola. A menina conta para a mãe que Maria Joaquina é uma fofoqueira, nunca foi sua amiga e nunca será. Clara fala a Miguel que o que Maria Joaquina tem passado na faz bem a ela. Clara esbraveja e diz que Miguel concorda com a atitude dos colegas de Maria Joaquina. Cirilo sonha que está a sós com Maria Joaquina na sala de aula. No sonho, Maria Joaquina aparece com os olhos roxos e com dentes de vampiro. Cirilo acorda apavorado. Miguel examina a filha, Maria Joaquina está com febre, com a garganta inflamada. Maldoso, Paulo afirma a Cirilo que Maria Joaquina deixou a escola, nunca mais vai voltar. Helena repreende Paulo ao dizer que a brincadeira dele é infeliz. Maria Joaquina não vai à escola. Clara trata da filha, que ainda está com febre. Maria Joaquina comenta com a mãe que não precisa daqueles colegas chatos e falsos. Cirilo pergunta a Daniel o que aconteceu a Maria Joaquina. Valéria afirma que Maria Joaquina é uma chata. Cirilo defende a amada e diz que Valéria é mais feia que Maria Joaquina. Helena observa a discussão e os repreende. Ao soar o sinal do recreio, Valéria vai à mesa de Helena e pede desculpas, pois não queria causar confusão.

Sexta-feira, 22 de junho – No recreio, Davi chama a atenção de Cirilo e diz que ele não devia ter falado com Valéria daquela forma. Daniel pede para Cirilo e Davi pararem de discutir. Valéria comenta com as meninas que não entende por que Cirilo gosta mais de Maria Joaquina do que dela. Miguel percebe que Maria Joaquina continua febril, e não está se alimentando. Cirilo pondera e diz a Davi que defende Maria Joaquina pelo mesmo motivo que ele defende Valéria: amor. As crianças encontram um passarinho no pátio. Carmen leva o passarinho para a professora Helena. Helena passa exercícios na lousa. Paulo não perde a oportunidade de comentar com Daniel que o castigo de Maria Joaquina foi obra de mestre. Miguel decide ir à Escola Mundial conversar com Helena sobre a filha. A professora pede para Graça ficar com os alunos enquanto conversa com o pai de Maria Joaquina. Miguel revela a Helena que Maria Joaquina pediu para mudar de escola, pois está sofrendo represálias por parte dos colegas de sala. Em seu quarto, Maria Joaquina promete a si mesma que nunca mais colocará os pés na Escola Mundial. Graça cochila na mesa da professora Helena. Firmino chega e a acorda. A faxineira fica atrapalhada e os alunos caem na gargalhada. Miguel diz a Helena que não aguenta mais ver o sofrimento da filha e que a menina anda muito confusa. Para tranquilizá-lo, a professora afirma que Maria Joaquina retornará à escola mais amiga dos colegas. Helena volta para a sala de aula e fica impressionada com o comportamento de seus alunos. A professora revela aos alunos que Maria Joaquina está doente de tanta tristeza e pediu para o pai trocá-la de escola. Cirilo fica arrasado com a notícia e confessa que não sabe o que fará sem a presença de Maria Joaquina. Chega o grande dia da inauguração da lanchonete na escola. Helena chama Carmen e pede para a menina cortar a fita.

Fonte:SBT, Rede Notícia

'Pequena Travessa':Resumo dos Capítulos de 18 a 22 de Junho



Segunda-feira, 18 de junho – Júlio chora ao saber do casamento de Alberto. Caio livra Tonho da gangue. Celine combina com Flávio como irão roubar a carga de Samurai. Mercúrio envia flores para Julia. Julia fica deprimida ao ver no jornal a notícia do casamento de Alberto e Débora. George vê Júlia chorando e a consola. Alberto fala com amigos sobre a tentativa de suicídio de Débora. Geraldo se apresenta a Caio, que fica desconfiado, mas conversa. Glória fala para Alberto que Júlia saiu com George. George e Júlia passeiam numa exposição de quadros. Zelão entrega uma chave para Mercúrio. Helena vai até o escritório e diz a Júlia que seu neto a ama. Júlia diz para Helena que decidiu nunca mais falar com Alberto.

Terça-feira, 19 de junho – Júlio quase é atropelado. Tonho tromba com Júlio e fica espantado. Rafael diz para Maria que já deu entrada no alvará de sua loja. Alberto conversa com a mãe e diz que se sente culpado pela tentativa de suicídio de Débora. George combina jantar com Heloísa, que fica muito feliz com o convite. Júlio cai com a moto e Alberto desce do carro para socorrê-lo. Samurai e Zelão combinam o transporte da mercadoria. Caio conversa com Júlia e tenta beijá-la. Alberto procura Júlia, diz que a ama e tenta explicar por que decidiu se casar com Débora. Ela não acredita em nada e pede que a esqueça.

Quarta-feira, 20 de junho – Marcelo diz que está pensando em demitir Júlio. Alberto tenta convencer Júlia de que a ama. Os homens de Celine entram e rendem os seguranças de Samurai, ao serem trancafiados numa sala, roubam toda a mercadoria. Zelão diz a Samurai que foram roubados novamente. Raul fala para Fernanda que Débora está psicologicamente abalada. Débora provoca Júlia ao falar que vai se casar com Alberto. Raul conta para Alberto que Débora está com um tumor no cérebro. Guerra diz para Celine que desconfia que Samurai está envolvido no roubo. Alberto tenta convencer Débora a fazer novos exames. George leva Júlia até sua casa. Lúcia conta para Alberto que Júlia saiu com o pai dele. Alberto não gosta e pergunta a George se ele está interessado em Júlia.

Quinta-feira, 21 de junho – Alberto desabafa com seu pai sobre Débora e Júlia. Alberto conversa com Helena e ela o incentiva a procurar Júlia. Alberto se recusa a beijar Débora. Vicente fica desconfiado das malandragens de Mercúrio e os dois discutem. Guerra fala para Celine que vai continuar investigando Mercúrio. Adriano conta a Baby que ela está grávida. Ela fica transtornada. Helena tenta convencer Júlia de que Alberto a ama. Débora diz que só fará novos exames quando voltar da lua de mel. Zelão pega Celine pelos cabelos e a empurra para dentro da mata. Celine se ajoelha para morrer, porém pega uma pedra e atira em Zelão. Vicente, bêbado, ofende Baby e depois se arrepende. Celine cai de um barranco ao fugir de Zelão. Este a persegue e atira.

Sexta-feira, 22 de junho – Baby pergunta a Alexandra se ela já pensou em aborto. George resolve ajudar Alberto e Júlia a lutar por seu amor. Mercúrio convence Júlia a dar uma volta com ele. Manuel aprova a decisão de George em ajudar Alberto e Júlia. Tonho pensa em revelar para Rafael os atos de Mercúrio. Celine mente para Guerra sobre seus hematomas aso dizer que foi assaltada. Alberto ofende Júlia por vê-la ao lado de Mercúrio e insinua que eles são amantes. Indignada, ela lhe dá uma bofetada.

Fonte:SBT, Rede Notícia

'Máscaras':Resumo dos Capítulos de 18 a 22 de Junho


Segunda -feira, 18 de junho - Otávio fica em choque com o conteúdo da missão março 2011. Otávio afirma se tratar de um projeto muito perigoso e arriscado. Johnny Wasp se irrita quando Otávio (Martim) sugere vetar a aprovação do projeto no Brasil. O fazendeiro se compromete em cumprir a missão. Maria deixa a casa de campo após um longo tempo para passear, mas se perde da acompanhante. Otávio (Martim) recebe uma arma da organização. A moça avisa que Maria sumiu e Otávio insinua ir atrás dela. Eneida se revela como uma das conselheiras para Otávio (Martim) e outros dois permanecem encapuzados. Otávio e Johnny Wasp saem à procura de Maria. Big Blond diz a Eliza que Otávio pagou Toga para tratá-lo como Martim. Big Blond afirma que o casamento não poderá ocorrer, pois Otávio ainda é casado com Maria. Big Blond autoriza Eliza a ir até a casa de campo. Novais aconselha Eliza a não questionar Otávio (Martim) sobre a missão Março 2011. Novais garante que Otávio poderia ser morto por falsa identidade. Os seguranças levam Otávio até Maria. Martim teme que Manuela revele o que sabe para alguém. Toga diz a Martim que Olívia pode ser sua mãe. Toga afirma que irá atrás de Manuela. Caio pede que Manuela fique com ele para se manter protegida. Emocionados, Maria e Otávio se abraçam. Maria desmaia e é amparada por Otávio. Eliza tenta fazer com que Décio confirme que Otávio não é Martim. Eliza acredita que Otávio não seja um impostor e fica aliviada. Décio decide ir com Eliza para a casa de campo. Otávio cuida de Maria. Gino ensina acordes de violão para Marina. Flávia fica furiosa ao ver os dois juntos e discute com Marina. Marina telefona para Gabriel e Valéria não consegue impedi-la de ir embora. Flávia admite ter se apaixonado por Gino para Valéria. Flávia diz estar pensando em morar junto com Gino, mas Valéria afirma que ele precisa estudar. Gino tenta beijar Valéria, mas ela se afasta. Valéria fala para Gino que Flávia está apaixonada por ele. Nair cuida de Marco Antonio depois de ele ter apanhado do pai. Evaldo e Letícia acham graça da situação. O casal Zezé se assusta com um grito de Calpúrnia. Eles se dão conta de que a aranha Izildinha sumiu. José Maria afirma que não foi culpa de Calpúrnia. Eliza e Décio vão ao encontro de Otávio e Maria. Otávio apresenta Eliza a Maria. Eliza questiona Johnny Wasp sobre Tavinho. Eliza sugere que Martim convença Otávio a vender as terras para a organização. Eliza fala para Otávio que não suportaria perdê-lo. Eliza e Otávio são interrompidos por uma troca de tiros. Um grupo de ninjas ataca os seguranças. Big Blond dá ordens no rádio para que continuem a atirar. Pulga e Novais controlam Big Blond e mandam abortar o ataque. Johnny Wasp afirma que Big Blond foi o responsável pelo ataque. Johnny Wasp garante ter dado ordens para matar Big Blond.


Terça -feira, 19 de junho - Eliza fica chocada ao saber da ameaça de morte a Big Blond. Johnny Wasp argumenta que Big Blond cometeu um atentado contra eles. Eliza pede a Otávio que a ajude a impedir a morte de Big Blond. Maria tenta resistir à medicação e pede para ver Otávio. Johnny Wasp ameaça dar ordens para Novais matar Big Blond, mas Otávio consegue impedi-lo. Novais afirma que a ligação caiu e ordena que Fausto atire no chefe. Johnny Wasp afirma que devem obedecer ao chefe de Dallas. Big One determina que Big Blond seja morto, mas Eliza exige vê-lo pela última vez. Novais deixa a arma ao lado de Big Blond, sob vigilância de Fausto. Big Blond questiona Fausto sobre a melhor forma de se suicidar. Fausto sugere que eles façam roleta russa para decidir quem atira primeiro. Evaldo recebe a notícia de que Letícia saiu de casa escondida. Marco Antonio confronta Evaldo que ameaça partir para cima do filho. Nair sai em defesa de Marco Antonio. Régis admite para Letícia que queria atingir Evaldo e Marco Antonio. Letícia agradece por ele não ter abusado dela. Big Blond não tem coragem de puxar o gatilho. Novais diz a Big Blond que Martim decidiu suspender sua morte. Otávio conta a Décio que descobriu um segredo da organização e que está ameaçado se descobrirem sua identidade. Otávio pede que Décio cuide de Maria. Maria fala para Otávio que quer voltar para sua antiga vida. Otávio afirma que Tavinho está bem. Eliza estranha ao ver Maria pedir um beijo a Otávio. Marina fica ansiosa por não conseguir falar com Gabriel. Mariana decide voltar para casa. Gabriel está aos beijos com Sandrinha quando a campainha toca. Gabriel procura desesperadamente a calcinha de Sandrinha e esconde a moça no armário. Marina encontra a calcinha e Gabriel finge estar arrependido. Eliza encontra Fausto e Big Blond embriagados. Maria pressiona Décio para lhe contar a verdade. Maria diz a Décio que Otávio está diferente. No dia marcado para o casamento, Décio pede que Maria fique próximo dele. Maria deseja felicidades a Eliza. Martim chega com Toga para a cerimônia. Otávio fica nervoso ao ver Martim. Maria percebe que Otávio está prestes a se casar. Décio fala para Maria que Otávio não a quer mais. Maria é controlada por seguranças. Otávio e Eliza se casam. Maria é levada desacordada em um carro com Décio.


Quarta -feira, 20 de junho - Após o casamento, Otávio procura por Martim. Eliza apresenta Otávio a Dinorá. Disfarçados, Laís e Jairo cumprimentam Eliza. Jairo aconselha Eliza a ter cuidado com os falsos amigos. Toga leva Otávio até Martim. Martim exige ver Maria. Otávio fala para Martim que conhece o segredo da missão março 2011. Martim pede a fazenda de Otávio em troca de não denunciá-lo. Martim se apresenta para Eliza como Otávio. Martim afirma que irá até a fazenda encontrar Maria. Décio oferece dinheiro para a acompanhante de Maria levá-lo até sua clínica. Letícia se revolta contra o castigo imposto por Nair e a ofende. Laís reconhece Martim, mas ele nega ter estado no cruzeiro. Laís e Jairo vêem outros convidados tirando o disfarce. Valéria surpreende Gino e Flávia se beijando na piscina. Gino se mostra arrependido, mas Valéria o repreende por ter faltado às aulas de música. Gino diz a Flávia que eles deveriam dar um tempo. Valéria conta para Gino que o mês de março mexe com ela. Eliza admite ter carinho por Big Blond. Décio e Maria param em um hotel para passar a noite. Maria não se conforma que Otávio a tenha esquecido depois de um ano. Décio afirma que faz parte de um plano para chegar até ela e Tavinho. Décio conta para Maria que Otávio assumiu a identidade de Martim. Marina leva sua mala para a casa de Geraldine. Geraldine diz a Marina que seu casamento com Gabriel é um vício. Marina se irrita ao ver Mário. Mário fica furioso ao ser questionado por Geraldine sobre sua cicatriz. Big Blond pede a Fausto que o mate. Luma fica desesperada ao ouvir Tônia sugerir a Edu dar o nome dela ao filho deles. Tônia afirma que não pode ter o filho sem a irmã do lado. Edu garante que o filho será dos três. O casal Zezé fica em luto por Izildinha, mas a aranha reaparece. Valéria confessa a Gino ter ficado enojada com a corrupção que presenciou com seu marido. Valéria afirma que não conseguiu voltar a viver até conhecer Gino. Otávio se compromete a salvar Big Blond. Big Blond sugere a Fausto que eles criem uma nova facção para enfrentar Martim. Fausto aponta a arma para Big Blond quando passam pelo segurança. Luma mente para Tônia afirmando estar grávida. Pulga diz a Eliza que viu Fausto saindo com Big Blond. Eliza conclui que Big Blond comprou Fausto. Big One ameaça matar Otávio (Martim) se Big Blond não for pego.


Quinta -feira, 21 de junho - Maria teme que Décio volte a dopá-la. Maria ameaça ir embora da clínica, mas Décio a impede. Décio se declara para Maria e se oferece para ajudá-la a criar Tavinho. Maria admite saber que ele a amava desde o início do tratamento. Décio afirma estar disposto a esperar a hora certa para ela se entregar a ele. Otávio concorda em fugir com Eliza. Gino serve café da manhã na cama para Valéria. Gino e Valéria se surpreendem ao descobrir que fazem aniversário no mesmo dia. Valéria afirma que as amigas querem lhe fazer uma festa surpresa, mas Gino pede que ela cancele. Flávia suspeita que Valéria tenha seduzido Gino. Edu, Tônia e Luma se abraçam emocionados. Tônia desconfia da gravidez de Luma. Tônia acusa Edu de querer se aproveitar delas. Décio conta para Maria que a organização quer tomar a fazenda. Maria se propõe a descobrir o motivo do interesse da organização em suas terras. Décio suspeita que tenha a ver com algum mineral valioso. As mulheres da távola armam a surpresa para Valéria. Valéria e Gino se escondem no armário. Valéria e Gino saem despercebidos para a praia. Luma conta sobre a gravidez para as mulheres da távola. Big Blond diz a Fausto que precisa recuperar o controle da organização no Brasil. Big Blond decide cumprir a missão Março 2011 antes de Otávio (Martim) e se apoderar da fazenda Benaro.


Sexta -feira, 22 de junho - Big Blond revela seu verdadeiro nome, Gastão, para Fausto. Big Blond ordena que Fausto traga o novo membro da facção. Fausto vai atrás de Evaldo na casa de Nair. Evaldo afirma já ter feito vários serviços para Big Blond e aceita acompanhar Fausto. Otávio questiona Novais sobre o valor das terras do Mato Grosso do Sul. Evaldo agradece Big Blond pelo serviço lucrativo no cruzeiro. Big Blond afirma que o enviou para substituir um infiltrado. Big Blond fala para Evaldo que precisa descobrir o paradeiro de Martim Salles. Martim se preocupa que esteja sendo cassado. Martim fala para Toga que precisa chegar até Décio. Jairo comenta com Laís sobre o plano da organização de comprar a fazenda Benaro. Laís reclama de ter que fingir ser uma boa esposa. Gino brinca com Valéria sobre a possibilidade de terem um filho. Edu promete a Tônia que será um pai presente. Tônia tenta beijar Edu, mas ele se esquiva. Edu afirma que está cumprindo o acordo para que elas não se envolvam emocionalmente. Edu conta para Eduardo Sotero sobre a gravidez de Luma. O juiz pede desculpas a Edu por ter sido um pai ausente. Eneida diz a Manuela que Caio voltará para ela. Eneida aponta uma arma para Manuela, mas garante ser brincadeira. Maria diz a Décio que tem dificuldade de lembrar o que aconteceu. Décio conta para Maria que Otávio e Martim trocaram de identidade. Décio fala para Maria que tentou impedir Otávio de matar Martim na lancha.


Fonte:Record, Rede Notícia

'Rebelde':Resumo dos Capítulos de 18 a 22 de Junho

 
Segunda-feira, 18 de junho – Maria se aproxima de Solange e Murilo. A aluna força uma cara feia mas muda a postura e trata Murilo carinhosamente. Leila faz massagem em Jonas e tenta acalmá-lo. Eles conversam sobre a proposta de Vitória posar nua. Leila diz a Jonas que eles devem informar Vitória sobre a proposta. Binho novamente visita Pilar em seu quarto. A filha do diretor diz que cometeu um erro e expulsa o ex-namorado do quarto. Os rebeldes ensaiam. Pedro apresenta uma nova música para os rebeldes e Tomás não gosta. Os dois discutem. Maria conta a Juju e Penélope que conseguiu irritar Solange. Murilo conta aos amigos que Maria o surpreendeu. Binho diz a Miguel que voltou a namorar Pilar. Bernardo pede desculpas à Vitória. A estudante cede e diz que lhe dará mais uma chance. O clima fica pesado entre os rebeldes após a discussão de Pedro e Tomás. Murilo e Maria voltam a se entender e se beijam apaixonadamente. Pedro levanta para pegar água e esbarra em Lucy. Os rebeldes sentam separados na cantina. Pilar pede desculpas a Miguel dizendo que não resistiu a Binho. Artur conta a Pingo e Cilene que Marcelo está escondendo um segredo. Cris chega e ouve a conversa. Cris pergunta a Marcelo qual o segredo que ele esconde. Marcelo faz de tudo para fugir da professora curiosa. Guto e Bernardo conversam sobre a briga de Miguel e Binho. Murilo fica preocupado ao receber uma nova mensagem de Solange. Cris tenta descobrir o segredo de Marcelo perguntando a Vicente. Becky vai limpar o quarto de Marcelo e acha as alianças que ele estava escondendo. A modelo acaba achando que as alianças são para Cris. Penélope fica furiosa ao saber que Solange ainda manda mensagens para Murilo. A estudante pretende fazer de tudo para ajudar Maria. Becky diz a Cris que Marcelo pretende pedi-la em casamento. Vitória fica assustada ao receber proposta para posar nua. Solange chega com novas amigas e encara Maria. Pedro e Tomás ficam a sós para discutirem sobre a confusão.

Terça-feira, 19 de junho – Pedro segura Tomás e o abraça. Os dois rebeldes se reconciliam. Maria está prestes a brigar com Solange e suas amigas quando Penélope, Juju e Duda aparecem para ajudá-la. Márcia fica indignada ao saber que Vitória recebeu um convite para posar nua. Vitória fica dividida com o convite da revista. Becky e Cris fofocam sobre o suposto pedido de casamento que Marcelo fará. Os rebeldes ficam surpresos ao saber que Pedro e Tomás se reconciliaram. Cris trata Vicente mal. Ele fica sem entender nada. Miguel e Binho estão prestes a brigar novamente quando Diego e Tomás os separa. Cris volta a falar com Marcelo. A professora joga charme e diz que está feliz com ele. Marcelo fica sem entender a repentina mudança de comportamento da namorada. Jonas e Leila estranham o comportamento de Pilar. Murilo e Maria namoram na sala de estar. Marcelo e Vicente conversam sobre Becky e Cris. Eles ficam perdidos com a mudança de comportamento de suas namoradas. Pingo tenta fofocar com Cilene mas não consegue. Bia fica chocada ao saber de Raul que ele irá pedir Joana em namoro. Lucy diz a Miguel que voltou a sentir raiva. Ela também afirma que o irmão está esquecendo dela. Cris conta a Cilene e Pingo que Marcelo a pedirá em casamento. Bernardo fica sabendo que Vitória recebeu proposta para posar nua. Vitória conta a Artur sobre a proposta. Os rebeldes vão até Jonas e cobram as aulas de teatro.


Quarta-feira, 20 de junho – Os rebeldes pressionam Jonas para terem aula de teatro. Leila diz aos estudantes que fará o possível para agilizar as aulas de teatro. Artur e Vitória discutem. O professor fica revoltado ao saber que a irmã pensa em aceitar a proposta de posar nua. Ele diz que caso Vitória não desista da ideia, ela irá tirá-la do Elite Way. Bernardo fica animado com a possibilidade de Vitória posar nua. Solange manda uma carta para Jonas pedindo parar entrar no Elite Way. Cilene e Pingo comentam do suposto casamento de Marcelo e Cris. Tatiana fica triste ao saber de Pingo que Marcelo pedirá Cris em casamento. Murilo tenta convencer Solange a não ir para o Elite Way. Jonas e Vicente conversam sobre as aulas de teatro. Pingo conta a Marcelo que está sabendo que um casamento acontecerá. João tenta distrair Maria enquanto Murilo conversa com Solange. Márcia dá bronca em Vitória. Solange diz a Murilo que pretende entrar no Elite Way para conquistá-lo. Tatiana fica irritada porque acha que Marcelo vai se casar com Cris. Murilo perde a paciência com Solange. Solange diz que só não irá estudar no Elite Way caso Murilo termine com Maria. Becky e Cris conversam sobre o suposto pedido de casamento de Marcelo. Becky se diz decepcionada por Vicente também não querer casar. Tatiana diz a Ofélia que está pensando em pedir demissão. Jonas espera impaciente o novo professor de Teatro chegar. Vitória vai até a sala de Jonas. O diretor é firme com Vitória ao convencê-la a não posar nua. Vicente enfeita o Loft e pede Becky em casamento. Duda, Juju e Penélope conversam sobre a fofoca do email. O professor de teatro chega no Elite Way e deixa as alunas loucas. Miguel conta a Pílar que está preocupado com Lucy. Lucy joga uma substância no frasco de creme de Alice. Carla, Roberta e Alice se desentendem.


Quinta-feira, 21 de junho – Os rebeldes voltam a ensaiar. As meninas do Elite Way ficam apaixonadas por Tadeu, o novo professor de teatro. Vicente ajoelhado diante de Becky. Ela fica sem reação, mas aceita o pedido. Vitória se irrita e sai da sala de Jonas dizendo que vai aceitar o pedido de posar nua. Jonas entrevista o novo professor de teatro. João diz a Penélope que está fazendo um favor a Murilo. Miguel e Pilar conversam. O Zimmer diz que vai pedir ajuda a Tatiana. Murilo se comporta diferente e Maria percebe. A estudante fica cismada com o comportamento do namorado. Maria pergunta a João o motivo do comportamento de Murilo. Alice passa o creme que Lucy mexeu. Maria diz a Murilo que sabe que ele estava com Solange. Murilo diz a Maria que mandou João ficar de olho nela. Tatiana procura Jonas para pedir demissão. O diretor fica chocado com a decisão da psicóloga. Vicente e Becky ficam em clima de romance. A modelo passa a mimar Vicente. Jonas diz a Tatiana que não a dispensará no momento. Alice fica toda empolada e muito vermelha. Roberta se preocupa com Alice, que entra em pâncio. Leila fica surpresa ao saber que Tatiana pediu demissão, mas Jonas diz que não aceitou. Roberta chama Jonas para ajudar Alice. Cilene e Pingo ficam tristes após saber da demissão de Tatiana. Leila e Tatiana conversam. Jonas, diante de Alice, percebe que o caso é grave. Franco e Eva levam Alice ao hospital. Miguel procura Tatiana para falar de Lucy. Marcelo fica angustiado ao saber da demissão de Tatiana. Roberta conta aos rebeldes que Alice foi ao hospital e deixa Pedro aflito.


Sexta-feira, 22 de junho - Leila explica o motivo de Tatiana querer ir embora do colégio. Jorge e Franco pegam as roupas de Alice. Eles acham que deve ser algum tipo de alergia que deixou a rebelde doente. Tatiana pressiona Miguel e diz que não continuará na escola. Marcelo procura Tatiana para conversar. Rola uma química entra os dois, mas Tatiana foge do professor. Maria e Murilo procuram Jonas para tentar impedir que Solange estude no Elite Way. Miguel e Pilar ficam preocupados com a possibilidade de Lucy ter sido a culpada pela alergia de Alice. Jonas diz a Murilo e Maria que não pode impedir que um novo aluno entre no colégio. Os rebeldes ficam preocupados com Alice. A turma da Maria se reúne para descobrir uma maneira de não deixar Solange ir para o Elite Way. Lucy confessa a Miguel que ela colocou uma substância no creme de Alice. Miguel ameaça dedurar a irmã para Jonas. Leila reúne Cilene, Vicente, Marcelo, Cris e Becky para saber o real motivo da demissão de Tatiana. O grupo de Maria combina de falsificar as notas de Solange para que ela não possa entrar no Elite Way. Cilene, Cris e Becky decidem fazer um jantar para Tatiana. Binho pressiona Pilar para descobrir a verdade sobre a alergia de Alice. Cris fica sabendo que Vicente pediu Becky em casamento. Alice volta para o colégio e Roberta cogita a possibilidade do creme ter sido sabotado. Beatriz diz a Raul que está sabendo que ele não pediu ninguém em namoro. Binho provoca Miguel. Cris encontra com Tadeu e fica babando pelo professor. Maria e Murilo entram escondidos na sala de Jonas. Tatiana fica na dúvida após ser convidada por Cilene, Cris e Becky para jantar. Pilar diz a Miguel que a melhor saída é contar a verdade para Jonas. Binho procura Lucy e diz que sabe que ela é a culpada pela reação alérgica de Alice. Os rebeldes suspeitam que Lucy seja a culpada pela sabotagem.


Fonte:Record, Rede Notícia

'Malhação':Resumo dos Capítulos de 18 a 22 de Junho



Segunda-feira, 18 de junho - Tomás pede que Cristal retire a queixa contra ele para que consiga arrumar um emprego. Débora investe em Bernardo e Jefferson observa os dois. Betão pede uma nova chance para Babi. Nelson revela para Gabriel que tem um vídeo do momento em que ele e Kiko foram abordados pelos capangas de Moisés. Bernardo beija Débora. Tamtam recebe uma nova poesia de seu admirador secreto. Bertoni afirma que o seriado estreará na data prevista, mesmo com a troca do ator principal. Carmem se apronta para sair e agradece o apoio de Aparecida. Jefferson e Dieguinho comemoram a reunião com a gravadora e ignoram Moisés. Nelson leva Natália para jantar em sua casa e Betão a hostiliza. Gabriel pensa em Alexia e Beatriz o conforta. Gabriel faz sucesso na gravação do seriado. Kiko se lamenta com Timtim sobre seu estado. Cristal diz a Tomás que retira a queixa se ele se casar com ela.


Terça-feira, 19 de junho - Cristal explica para Tomás que o casamento será uma farsa para provocar Gabriel. Passa-se uma semana. A gravação do seriado termina e todos comemoram. Kiko tem alta do hospital e visita a equipe de gravação. Débora recomenda sua cartomante para Carmem. Moisés se enfurece por não conseguir o visto para o Canadá. Natália e Alexia conversam pela internet sobre a denúncia contra Moisés. Kiko decide morar com Gabriel até sua completa recuperação. Bernardo e Débora estouram uma bomba de São João no colégio, Beatriz vê a cena e o casal é suspenso. Betão dispensa a companhia de Maria. Guido faz uma surpresa para Babi e coloca uma aliança de noivado no recheio de um pastel, mas ela se engasga. Samara garante a Carmem que seu amor do passado reaparecerá. Fabiano aceita interpretar o padre na festa de São João. Gabriel se surpreende ao ver Cristal e Tomás juntos.


Quarta-feira, 20 de junho - Cristal consegue enganar Gabriel com seu falso envolvimento com Tomás. Jefferson aconselha Débora a se afastar de Bernardo, mas ela não lhe dá atenção. Filipe descobre que Débora e Bernardo colocaram a bomba na lata de lixo. Betão e Ziggy comemoram a lição que dão em Maria. Moisés ameaça Janjão. Fabiano percebe que Gabriel fica nervoso ao pensar em Cristal e Tomás. Aparecida convence Carmem a ir à festa junina. Tamtam convida seu admirador secreto para a festa e Dieguinho comemora. Rose, Nelson e Gabriel denunciam Moisés para a polícia, e o delegado os aconselha a esperar a investigação. Babi e Guido são escolhidos como noivos da festa junina. Kiko e Timtim não reconhecem Fabiano, caracterizado como padre. Cristal aparece na festa com Tomás e Carcará avisa a Moisés, que promete acabar com a farsa da menina.


Quinta-feira, 21 de junho - Moisés chega à festa junina vestido de xerife e Gabriel se irrita. Maria discute com Betão e é fotografada. Bernardo apronta com Filipe e Débora fica sem-graça. Gabriel vê Cristal com Tomás e cobra explicações. Betão vê Babi vestida de noiva e vai atrás dela, deixando Maria sozinha. Betão desconfia de Natália esteja grávida de Nelson. Beatriz comenta com Aparecida que Débora foi suspensa da escola e estranha que ela esteja na festa. Aninha e Jefferson se beijam e Débora se irrita. Bertoni se interessa por Carmem. Janjão deixa a festa com medo de Moisés. Tamtam acredita que Carcará é seu admirador secreto. Betão confronta Babi. Um rapaz se insinua para Timtim e Kiko fica invocado. Cristal conta para Gabriel que vai se casar com Tomás e mudar para o Rio Grande do Sul.


Sexta-feira, 22 de junho - Gabriel se desespera com o falso casamento de Cristal e Tomás. Betão diz que não aceita ficar longe de Babi e a menina revela que vai casar com Guido. Moisés provoca Gabriel, que o ameaça. Rose ouve Moisés comentar com Fôjo sobre sua desconfiança de Gabriel e se apavora. Betão é levado para a cadeia da festa junina após discutir com Guido. Jefferson confessa para Aninha que ainda gosta de Débora. Tamtam descobre que Carcará não é o seu admirador. Fabiano anuncia o casamento coletivo na festa junina e Bertoni propõe participar com Carmem. Betão é libertado da cadeia da festa após pagar sua prenda e ficar com Maria. Bernardo e Débora se preparam para estourar bombinhas na fogueira. Laura aponta Fabiano para Carmem, mas ele ainda está vestido de padre. Termina o casamento coletivo e as bombinhas de Bernardo e Débora começam a explodir, causando uma confusão na festa.


Fonte:Globo, Rede Notícia

'Amor Eterno Amor':Resumo dos Capítulos de 18 a 23 de Junho


Segunda-feira, 18 de junho - Valéria aceita se casar com Josué. Elisa surpreende Rodrigo ao pendurar um retrato de Verbena na casa. Gracinha mente para Pedro e diz que não é a responsável pelos bilhetes que ele encontra pela casa. Valdirene e Ribamar trocam olhares. Laís avisa a Juninho que eles já podem fugir. Tobias e Jacira desconversam quando Gilda e Mauro perguntam sobre filhos. Jáqui se recusa a aceitar pensão de Kléber. Miriam fica enciumada ao saber que Elisa se mudou para a casa de Rodrigo. Fernando expulsa Miriam de seu quarto. Jair dança com Gracinha. Laura tenta esconder a decepção do encontro com Henrique. Rodrigo fica deslumbrado ao ver Elisa arrumada para sair. Priscila entrega o presente de Rodrigo para Valéria e Josué. Melissa implora que Miriam não se afaste de Fernando. Josué e Valéria chegam ao hotel de luxo. Miriam e Priscila encontram sem querer Rodrigo e Elisa no restaurante.


Terça-feira, 19 de junho – Priscila contraria Miriam e aceita se sentar à mesa com Elisa e Rodrigo. Gabriel e Beatriz não conseguem se entender. Elisa conta para Miriam que ela e Rodrigo irão se casar em breve. Gracinha, Jacira e Tobias se assustam com o retrato de Verbena. Zé avisa a Carmem que vendeu o bar para comprar outro estabelecimento próximo ao edifício São Jorge. Valéria fica frustrada ao ver Josué dormindo no chão. Elisa não deixa Rodrigo se aproximar dela. Miriam não consegue dormir pensando em Rodrigo. Rodrigo convida Tobias para trabalhar com ele na fazenda. Josué é chamado para ser modelo e Valéria fica enciumada. Tobias avisa a Jacira que eles voltarão para a Vila dos Milagres. Zilda conversa com Gabriel sobre Beatriz. Elisa procura Miriam.


Quarta-feira, 20 de junho – Elisa se desculpa com Miriam por tê-la magoado no jantar. Zé e Carmem sonham com o bar que abrirão no São Jorge. Uilha consegue mudar seu nome para William. Valéria reclama das atenções que Josué recebe das mulheres e vai embora com ele do hotel. Melissa comenta com Rodrigo que Fernando e Miriam reatarão o romance. William enfrenta Dimas. Elisa acompanha Jacira até a agência de modelos. Rodrigo reconhece Angélica em uma foto de seu aniversário de infância. Juliana sugere lugares para Henrique sair com Laura. Gil mente e deixa Laura enciumada. Robson pensa em convidar Gabi para fazer uma dupla musical com ele. Rodrigo fica aflito ao descobrir que Melissa está com o desenho que ele fez de Angélica. Rodrigo mostra a foto de Angélica e Melissa e Dimas se espantam.


Quinta-feira, 21 de junho – Dimas explode depois que Rodrigo vai embora e Melissa tenta tranquilizá-lo. Elisa incentiva Jacira a fazer fotos como modelo para uma campanha publicitária. Gracinha finge estar interessada em Jair e pede para Pedro ajudá-la a conquistá-lo. Rodrigo não acredita que Angélica o tenha sequestrado. Rodrigo procura Beatriz. Henrique vê Bruno com Juliana e o repreende. Priscila e Kléber trocam olhares. Fernando garante a Miriam que sua recuperação depende do namoro dos dois. Rodrigo conta para Elisa que Angélica esteve em sua festa de aniversário. Francisco fala para Beatriz que Cris quer trabalhar. Pedro descobre o nome da empresa que Angélica trabalhou quando estava na festa de Rodrigo.


Sexta-feira, 22 de junho – Melissa lê uma notícia sobre a morte de Zenóbio. Clara ensina Michele, Junior e João a se protegerem. Jacira não conta para Tobias que fez as fotos como modelo. Rodrigo encontra o endereço do bufê onde Angélica trabalhou e vai ao local com Pedro. Ribamar liga para Valdirene. Melissa encontra o retrato de Verbena e Santinha e pensa em uma desculpa por ter perdido o desenho de Angélica. Fernando tem um sonho com Miriam. Pedro e Rodrigo encontram a ficha de uma funcionária que pode saber algo sobre Angélica. Regina assina um termo que dá direito a Valdirene de conviver com Michele. Ribamar fica indignado ao saber que Carmem, Zé e Josué abrirão um bar no edifício São Jorge. Melissa descobre que Rodrigo fará um tratamento de regressão. Rodrigo se surpreende quando seu gato estranha Elisa.


Sábado, 23 de junho – Teresa torce para que Rodrigo descubra se Angélica está envolvida em seu desaparecimento. Fernando expulsa Regina de seu quarto. Rodrigo sonha com Verbena. Beatriz e Gabriel reatam. Josué reclama com Valéria por não lhe dar atenção e a deixa sozinha. Antônio pede Deolinda em casamento. Elisa questiona Rodrigo sobre o casamento dos dois. Fernando fica em choque ao ver a foto de Zenóbio no jornal. Clara aconselha Miriam a pensar em Rodrigo antes de dormir, para poder sonhar com ele. Gracinha comenta com Jacira que estranha o jeito de Elisa com seu irmão. Rodrigo e Pedro vão atrás de Joana Soares, pessoas que pode contar o que aconteceu com Angélica. Angélica denuncia Virgílio como responsável pela morte de Zenóbio.



Fonte:Globo, Rede Notícia

'Cheias de Charme':Resumo dos Capítulos de 18 a 23 de Junho


Segunda-feira, 18 de junho - Tom implora que Laércio o salve de Chayene. Sandro não se conforma ao ouvir Penha marcar um jantar com Gentil. Conrado é promovido a supervisor de Humberto e Elano. Sarmento avisa a Laércio que Chayene não pode romper o contrato com Tom Bastos. Tom pensa em abalar o namoro de Rosário. Laércio aconselha Chayene a esquecer Fabian e as Empreguetes. Rodinei hesita em aceitar conversar com Emília Xavier. Elano descobre que Conrado não tem bom relacionamento com Otto. Sandro esvazia os pneus do carro de Gentil. Elano ouve Sarmento comemorar o arquivamento de um processo e desconfia. Inácio comenta que não tem como pagar a próxima parcela do bufê e Rosário diz que pode ajudar a resolver o problema. Sandro vai ao restaurante em que Penha e Gentil estão.


Terça-feira, 19 de junho - Sandro fica arrasado ao ser impedido de entrar no restaurante. Inácio não aceita que Rosário assine contrato com Fabian. Penha se esquiva de um beijo de Gentil. Sônia manda Cida levar o buquê para Isadora. Otto descobre que Conrado sumiu e Máslova se apavora. Sônia, Sidney e Heraldo estranham a confusão mental de Valda. Cida ouve Isadora dizer que seu noivo sumiu e provoca a rival. Penha avisa a Lygia que trabalhará para ela por um tempo. Sônia repreende Liara por estar acompanhada por Rodinei, mas fica constrangida quando Emília cumprimenta o grafiteiro. Isadora humilha Cida. Rosário tem uma ideia para ajudar Cida e conta para Penha. Brunessa provoca Humberto. Conrado olha para Cida quando o juiz lhe pergunta se aceita casar com Isadora.


Quarta-feira, 20 de junho - Conrado se casa com Isadora. Heraldo explica a Cida o plano de Rosário e ela se anima. Brunessa cumprimenta Ariela e Humberto. Cida pede demissão e entra em uma limusine, onde Rosário e Penha a esperam. Serginho pede que as Empreguetes deem um show e avisa a todos no condomínio. Chayene invade a apresentação das Empreguetes. Cida comenta sua preocupação com a saúde mental de Valda. Otto elogia a festa e Sarmento finge gostar. Conrado dorme na noite de núpcias e Isadora fica irritada. As Empreguetes ganham um prêmio do programa de Gentil. Tom fala para Fabian que sabe como acabar com o namoro de Rosário.


Quinta-feira, 21 de junho - Fabian manda Tom acertar sua participação no show de premiação das Empreguetes. Sandro pede para Alana avisá-lo quando Penha for sair com Gentil. Rosário obriga Penha a aceitar o convite de Gentil para sair. Sônia se irrita com Sarmento por marcar um jantar com Máslova. Sandro arma para prender Gentil na rádio. Otto vê Penha sozinha no restaurante e os dois acabam jantando juntos. Elano convida Cida para sair. Inácio é confundido com Fabian na boate. Otto leva Penha em casa e Alana se surpreende. Fabian e Chayene veem a foto de Rosário e Inácio juntos. Sandro confronta Otto ao vê-lo se despedir de Penha.


Sexta-feira, 22 de junho - Penha briga com Sandro e cuida de Otto. Cida e Brunessa se entendem. Penha sonha com Sandro. Valda se sente mal. Ivone incentiva Penha a ficar com Otto. Inácio vê Dália no lugar de Rosário. Cida pede para Ivone trabalhar na casa dos Sarmento. Máslova desconfia de que Otto tenha arrumado uma namorada. Socorro engana Laércio para se encontrar com Naldo. Elano confidencia a Lygia que desconfia do caráter de Sarmento. Penha resolve ter uma conversa definitiva com Sandro. Socorro leva a comida que Naldo fez para Chayene. Ivone começa a trabalhar na casa de Máslova. Cida leva Brunessa para o hospital. Chayene é chamada para um evento e Laércio comemora. Fabian pensa em confirmar o namoro com Rosário. Brunessa fica aflita para falar com a médica. Fabian chega ao bufê e Rosário se desespera por causa de Inácio.


Sábado, 23 de junho - Rosário manda Inácio sair para que ele não veja Fabian, mas não percebe que está sendo filmada pela câmera de segurança. Penha ensina Manuela a cozinhar. Lygia sente dor ao tentar abraçar Alejandro. Gentil homenageia Penha na rádio. Brunessa pede para Liara ajudá-la a trabalhar na Galerie. Valda se cansa quando Sônia a manda organizar a reunião da Liga das Patroas. Otto pensa em Penha. Máslova implica com Penha por andar no elevador social e Otto flagra a discussão. Helô leva Helena para trabalhar na Galerie e Liara é obrigada a dispensar Brunessa. Tom se surpreende ao saber que Chayene foi convidada para o programa de Regina Casé. Sônia confunde Brunessa com Cida, ao vê-la de uniforme na cozinha. Fabian pede para Gentil não avisar às Empreguetes que ele lhes entregará o prêmio. Inácio assiste à gravação da câmera de segurança da despensa.


Fonte:Globo, Rede Notícia

'Avenida Brasil':Resumo dos Capítulos de 18 a 23 de Junho


Segunda-feira, 18 de junho - Jorginho questiona Nina sobre a presença de seu suposto namorado em sua festa de aniversário. Suelen coloca Olenka contra a parede. Jorginho dá um anel de presente a Nina. Carminha interrompe o jantar de Leleco e confronta Monalisa e Tufão. Noêmia e Verônica se unem contra Alexia. Paloma incentiva Alexia a se casar com Cadinho para dar o troco em Noêmia e Verônica. Tufão e Monalisa ficam juntos. Monalisa insinua que Tufão está apaixonado por outra mulher. Zezé conta para Carminha que viu Tufão com Monalisa e Nina ouve a conversa. Iran, Leandro, Darkson e Lúcio exigem que Suelen lhes diga quem é o verdadeiro pai da criança. Roni descobre a falsa gravidez de Suelen. Verônica e Noêmia invadem a casa de Alexia. Carminha surpreende Tufão e Monalisa juntos.


Terça-feira, 19 de junho - Carminha se desespera. Depois de discutir com Noêmia e Verônica, Alexia decide se casar com Cadinho. Carminha e Monalisa se enfrentam na frente de todos os clientes do salão. Débora pensa em ter um filho com Jorginho. Roni revela a falsa gravidez de Suelen e Diógenes reúne os rapazes para desmascará-la. Silas procura Olenka. Noêmia e Verônica tiram satisfações com Cadinho sobre o casamento com Alexia. Suelen se machuca ao levar um tombo no concurso de dança de salão do Divino Futebol Clube. Carminha afirma a Max que vai deixar a mansão com Ágata. Tufão confessa a Leleco que está apaixonado por Nina. Jorginho pressiona Nina para saber se ainda pode ter esperança de ficar com ela.


Quarta-feira, 20 de junho - Nina pede mais um tempo para Jorginho. Leleco incentiva Tufão a investir em sua paixão. Carminha explica para Max que sua saída da mansão é parte de um plano para reverter a sua situação. Roni acompanha Suelen até o hospital, mas ela pede que ele vá embora. Silas descobre que Tufão ficou com Monalisa. Ivana estranha ao ver Jorginho e Nina conversando. Cadinho garante a Alexia que jamais irá traí-la. Carminha comunica à família que deixará a mansão com Ágata. Tufão tenta convencer Carminha a ficar, mas ela se mostra irredutível. Tufão implora para ela ficar e diz que a ama.


Quinta-feira, 21 de junho - Carminha cede aos apelos de Tufão e Nina se enfurece. Carminha pede que Tufão rompa a sociedade com Monalisa. Leleco percebe o olhar apaixonado de Tufão para Nina. Monalisa tenta se aproximar de Silas, mas ele é irredutível. Max percebe o desconforto de Nina quando Ivana diz que seria ótimo se Jorginho e Débora tivessem um filho. Max questiona Carminha sobre seus verdadeiros sentimentos por Tufão. Roni vê Suelen com Ramón e segue o carro onde os dois estão. Jorginho descobre que Tufão reatou com Carminha. Ivana comenta que viu Nina e Jorginho discutindo na mercearia e Max desconfia. Noêmia e Verônica são convidadas para o casamento de Cadinho e Alexia. Max observa Jorginho se aproximar de Nina. Roni e Leandro descobrem que Suelen está passando por momentos difíceis na mãos de Ramón. Max coloca Nina contra a parede.


Sexta-feira, 22 de junho - Max propõe uma parceria para Nina, mas Zezé flagra os dois conversando. Nina pensa em Jorginho e sofre. Débora tenta se aproximar de Jorginho, que se esquiva ao pensar em Nina. Tufão dá uma joia para Carminha e Max se enfurece. Nina e Tufão conversam. Max humilha Ivana, que é confortada por Carminha. Roni descobre que Suelen tem uma dívida com Ramón. Max propõe a Lúcio que os dois roubem o cofre da casa de Tufão. Tufão revela para Jorginho que está apaixonado por outra mulher. Silas visita Olenka quando Monalisa chega. Roni e Leandro tentam resgatar Suelen, mas são vistos por Ramón. Max perde o controle e destrata Ivana na frente de toda a família. Nina percebe a movimentação de Max em torno do cofre da mansão e arma o alarme que ele havia desativado. Janaína surpreende Lúcio na cozinha. Todos acordam com o barulho do alarme. Nina flagra Lúcio e o ajuda a se esconder com a desculpa de que é parceira de Max.


Sábado, 23 de junho - Nina esconde Lúcio no armário de seu quarto. Tufão vê o cofre aberto e desconfia de que o ladrão foi orientado por alguém de dentro da casa. Adauto encontra Janaína presa no lavabo, mas ela desconversa sobre a identidade do bandido. Nina afirma que viu alguém fugindo pelo muro. Todos acreditam em Nina, que se vangloria por ter salvado Max novamente. Lúcio aparece na sala da mansão fingindo preocupação com Janaína e Carminha percebe a armação. Ramón enfrenta Suelen. Ágata deixa escapar para Débora que Jorginho assistiu a seu ensaio de charme com Nina. Débora discute com Jorginho e volta para a casa da mãe. Noêmia fica confusa com os seus sentimentos após uma visita de Cadinho. Zezé acusa Nina pela tentativa de assalto. Monalisa e Tufão discutem sobre o fim da sociedade e ela revela que estava grávida quando terminaram o noivado. Janaína expulsa Lúcio de casa. Carminha discute com Max. Tufão confessa para Nina que está apaixonado por outra mulher.



Fonte:Globo, Rede Notícia

'Marisol':Resumo dos Capítulos de 18 a 22 de Junho


Segunda-feira, 18 de junho – Zulema empurra Rosana, que cai, bate a cabeça e morre. Verônica vai ao apartamento de Mário, que esconde as coisas de Rosana. Mário põe o corpo de Rosana dentro do carro e joga o veículo barranco abaixo. Os detetives Paulo e Aguiar conversam com Amparo e Rodrigo. Débora e Adolfo recebem a notícia da morte de Rosana. Rubens e Malu jantam. Todos se preparam para a festa na mansão.


Terça-feira, 19 de junho – Amparo e Leonardo recebem os convidados. Durante a festa, Marisol anuncia que não é Verônica. Amparo se descontrola. Marisol vai ao cemitério. Dolores se emociona com Mimi. Marisol e Rodrigo vão à casa de Mimi e Chico. Daniel espera por Zulema. Mário e Rodrigo brigam. Mário entra no apartamento de Zulema todo ensangüentado. Marisol faz curativo no rosto de Rodrigo.


Quarta-feira, 20 de junho – Detetives Paulo e Aguiar conversam com Adolfo e Débora. Rodrigo é intimado a ir à delegacia. Mimi consola Marisol. Mariano conversa com o detetive Paulo. Marisol e Mimi vão ao apartamento de Mário e depois ao de Zulema. Leonardo é internado. Amparo vai ao hospital. Leonardo morre. Começa o casamento de Marisol e Rodrigo. Os detetives Paulo e Aguiar entram na igreja e prendem Rodrigo.


Quinta-feira, 21 de junho – Rodrigo é levado pelos policiais. Mário vê Rodrigo ser preso. Mariano conversa com Rodrigo na prisão. Marisol desmaia na porta da igreja. Amparo conversa com Mariano e Carmem. Marisol visita Rodrigo na prisão. Mário depõe diante do juiz. Rodrigo é condenado. Mimi tem um bebê. Marisol está grávida. Marisol se casa com Rodrigo no presídio. Mário e Zulema seguem Mimi e Marisol.


Sexta-feira, 22 de junho – Mimi e Marisol entram no táxi. No meio de uma passeata, Marisol tem o bebê dentro do táxi. Carmem visita Marisol. Mário entra no berçário e pega o bebê de Marisol. Zulema foge com a criança. Marisol recebe a notícia do sumiço do bebê. Chico coloca o seu filho no berço e sai. Depois de um curto-circuito, a casa de Mimi pega fogo com o bebê dentro. Marisol encontra um bebê na rua. Os bombeiros tentam apagar o fogo. Mimi fica inconsolável e Chico vai embora. Oito anos se passam. Vanessa brinca com Marisol e Mimi. Marisol visita Rodrigo na prisão. Gil vende flores num sinal de trânsito. Passam-se dez anos. Vanessa desce do carro de Leonel. No escritório, Marisol conversa com Diego. Rodrigo sai do presídio e volta para casa. Vanessa vê Rodrigo e Marisol se beijando.


Fonte:SBT, Rede Notícia

'Pânico' da SEGUNDA

PCdoB lança candidatura de Alice Portugal à prefeitura de Salvador


O PCdoB foi o primeiro partido a confirmar um nome para disputar a prefeitura de Salvador nas eleições de 2012, que acontece no dia 7 de outubro. Neste domingo, 17, a deputada federal Alice Portugal entrou na disputa pela cadeira do Palácio Thomé de Souza.
Alice Portugal é a primeira candidata oficial à prefeitura da capital baiana
Na coletiva de imprensa, realizada nesta manhã no auditório Mãe Menininha do Gantois, no Centro de Convenções da Bahia, além da candidatura de Alice, o partido também anunciou 65 candidatos à Câmara de Vereadores.
Estiveram presentes no evento o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, além de lideranças municipais e estaduais da legenda. O deputado estadual Deraldo Damasceno (PSL), os deputados federais Maurício Trindade (PR) e Antônio Brito (PTB) e a senadora Lídice da Mata (PSB), também marcaram presença.
Durante o evento também foi apresentado o layout provisório da campanha eleitoral da candidata.

Fonte: Eleições

Rihanna e Chris Brown estariam se encontrando às escondidas

Rihanna (Foto: Getty Images)

Rihanna e Chris Brown estão tendo encontros às escondidas, segundo fontes do "New York Post. Os cantores, que oficialmente não estão juntos desde o início de 2009, torceram juntos pelo Miami Heat no fim de semana, ao lado dos familiares dela.

De acordo com a publicação, os dois frequentaram as mesmas festas em clubes, pelo menos duas vezes nas últimas duas semanas, mas mantiveram uma certa distância para evitar boatos de que teriam voltado a se relacionar.

Fonte: QUEM

Rihanna exibe nova tatuagem polêmica

Rihanna (Foto: Reprodução)

Sempre polêmica, Rihanna mais uma vez voltou a ser assunto. Neste fim de semana, a cantora resolveu fazer uma nova tatuagem e desenhou um falcão egípcio em forma de pistola no tornozelo direito.
Logo após a sessão de tatuagem, que foi feita com Bang Bang, tatuador oficial de Rihanna, ela usou sua página pessoal no Twitter para postar a imagem e explicar a escolha do desenho. "Falcão: uma luza que brilha nas trevas. Nunca fecha seus olhos quando está dormindo", escreveu.

Fonte: QUEM

Luana Piovani leva filho para passear na orla: 'Primeira vez dele'


Luana Piovani caminha na praia com Dom (Foto: J. Humberto/ Ag. News)
Luana Piovani levou o pequeno Dom para passear na orla do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo, 17.
A atriz postou foto do carrinho do filho ao lado de uma amiga.
"Primeira vez de Donzuco na orla", escreveu ela na legenda da imagem toda coruja.

Luana Piovani (Foto: Reprodução) 
Luana Piovani com amiga em imagem do Twitter

Luana também foi fotografada por paparazzi no local. As imagens mostram a atriz corujando o filho, tirando fotos, mostrando para a amiga. No melhor estilo mãezona.


Fonte: EGO

Divulgado trailer de ´Django Livre` com DiCaprio

No longa de Tarantino, Leonardo DiCaprio vive um sequestrador

O filme 'Django Livre' (Django Unchained, EUA, 2012) estreia apenas no dia 25 de dezembro, mas já foi divulgado o primeiro trailer legendado do longa dirigido pelo cultuado cineasta Quentin Tarantino.
Na trama, Django (Foxx) é um escravo liberto que recebe a missão de um caçador de recompensas alemão. Django precisa realizar o trabalho, enquanto busca sua esposa desaparecida, sequestrada por Candie (DiCaprio).
Sacha Baron Cohen, Anthony LaPaglia, Kurt Russell, Laura Cayouette, Dennis Christopher, Samuel L. Jackson, Michael K. Williams, Don Johnson, Gerald McRaney, Todd Allen também estão no elenco.

Fonte: Jornal A Tarde

A ingênua sensualidade de Gabriela retorna à TV no centenário de Jorge Amado

Humberto Martins e a atriz Juliana Paes, que interpretam respectivamente Nassib e Gabriela

A ingênua sensualidade de Gabriela, uma das mais sedutoras mulheres nascidas da imaginação do escritor Jorge Amado, retorna à televisão brasileira, que se une desse modo à comemoração do centenário de seu criador, falecido em 2001.
"Gabriela cheira a amor, Gabriela tem cor de canela", declarou há 15 anos o escritor, nascido no dia 10 de agosto de 1912, sobre a personagem principal de um dos mais bem-sucedidos de seus 36 livros, editado em 1958 e traduzido para 35 idiomas.
A história de Gabriela, Cravo e Canela transcorre na década de 1920 em Ilhéus, uma pequena cidade do sul do estado da Bahia, e se situa no meio dos tempos dourados que essa região viveu quando chegou a ser uma das grandes produtoras de cacau do mundo.
Amado recria a chegada da ferrovia à cidade através da prosperidade nascida do cacau, que leva negócios, bancos e até bordéis a florescer, e mostra a cara mais corrupta, ambiciosa e insensível dos coronéis da região.
Nesse universo surge Gabriela, uma jovem que chega vinda da miséria profunda do campo, buscando trabalho como empregada doméstica ou cozinheira, uma arte que conhece como poucas, figura sempre presente na prolífica literatura de Amado, que durante sua própria vida fez da boa mesa um culto.
Nacib, um sessentão de origem síria que a contrata como garçonete, depois como cozinheira de seu bar Vesúvio, se transforma em seu amante e depois em seu marido, embora o casamento acabe quando ele descobre que Gabriela o trai com outro homem.
A traição escandaliza a pacata Ilhéus, mas não impede que Nacib desafie a moral da época para voltar a ser amante de Gabriela.
A tórrida paixão de Gabriela e Nacib foi levada à televisão em 1960 e em 1975, mas nenhuma dessas versões teve o impacto do filme dirigido por Bruno Barreto e protagonizado por Sônia Braga e Marcello Mastroianni em 1983.
Aos 59 anos, o intérprete dos delírios cinematográficos de Federico Fellini, se entregou ao realismo mágico de Jorge Amado e deu vida junto a Sônia Braga a um dos casais mais amorosos do cinema.
A versão para TV, que estreia nesta segunda-feira (18) na Globo, coloca Juliana Paes na pele de Gabriela. A escolha da atriz para o papel foi posta em xeque por parte da crítica, porque apesar de ela ter a mesma cor de pele da personagem, não tem seus 20 anos.
No papel de Nacib estará Humberto Martins, ator de 51 anos com longa trajetória na televisão, e em alguns dos papéis secundários aparecerão velhas figuras ilustres da dramaturgia brasileira, como Antônio Fagundes e José Wilker.
Fagundes é parte da história das telenovelas e protagonizou alguns dos grandes sucessos mundiais de Globo, como O Rei do Gado (1996) e Dancin'Days (1978).
Wilker também se tornou famoso em dramalhões, como Roque Santeiro (1985), mas conseguiu projeção internacional em seu papel de Vadinho, o marido que volta da morte para atormentar Sônia Braga em Dona Flor e Seus Dois Maridos (1976), outro filme de Bruno Barreto baseado na obra de Jorge Amado.
Na telenovela que começa nesta segunda-feira na Globo estreará, além disso, como atriz a famosa cantora Ivete Sangalo, que fará o papel de Maria Machadão, dona do bordel Bataclan, lugar de encontro dos políticos mais influentes do sul da Bahia na década de 20.
A telenovela terá 76 capítulos, com um custo de produção médio de R$ 400 mil cada um, e será rodada quase na totalidade em cenários que reproduzem a Ilhéus daquela época, construídos no Projac, no Rio de Janeiro.

Fonte: Jornal A Tarde

'Ângela Bismarchi' ficou em 'A Fazenda', após Saber da Morte da Irmã

Foto:Edu Moraes/Divulgação
O marido de Ângela Bismarchi, o cirurgião plástico, Wagner Moraes esteve na propriedade em que acontece o reality 'A Fazenda' da Record na cidade de Itú-SP.Ele foi acompnhar a mulher, caso, ela decidisse abandonar o programa, e vir para o velório e sepultamento do corpo da irmã, Angelina filgueiras, no Rio.Ela foi baleada, na noite de ontem, em sua casa, na região oceânica de Niterói, após uma briga passional, em que o ex-marido dela também morreu.

A notícia da morte da irmã foi dada à modelo por psicólogos de 'A Fazenda'.Eles também  comunicaram que se ela decidisse sair  para acompanhar o funeral e dar seu último adeus a irmã, ela estaria fora do jogo, que vale 2 milhões de reais para o vencedor.


Ângela Bismarchi, segundo relato do marido, se desesperou, chorou muito, e depois de um tempo, decidiu ficar.Ela recebeu apoio dos psicólogos do reality e foi medicada.Wagner Moraes, também muito emocionado, não pode ter contato com ela.É regra do programa.Ele volta amanhã para o Rio para participar participar do enterro da cunhada, marcado para às 13h, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte da cidade.

Separação de 'Vanessa Giácomo' e 'Daniel Oliveira'

Será?!

Os atores Vanessa Giácomo e Daniel Oliveira nas gravações de Cabocla em 2004, vivendo os protagonistas da novela, época em que começaram a namorar
Vanessa Giácomo e Daniel Oliveira estão separados, diz o jornalista Ancelmo Gois de "O Globo". Os atores, que têm dois filhos, Raul, 4, e Moisés, 2, não estariam mais morando na mesma casa.

Margie Simpson com 'Cabelos Grisalhos'

Os Simpsons - Marge deixa o cabelo cinza e choca Homer e os filhos (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

'Na Moral':Novo Programa de 'Pedro Bial'


Na Moral é um programa semanal da Rede Globo, apresentado e conduzido por Pedro Bial, que vai abordar grandes questões e temas contemporâneos, retratados através dos mais diferentes formatos (como docudrama, reportagem, dramatização ou musicais) e a partir dos mais diversos pontos de vista. A estreia está prevista para julho, nas noites de Quinta, logo depois de 'Gabriela'.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Aos 93 anos, 1ª paraquedista do Brasil esbanja vitalidade no ES

Dona Rosita Schorling já saltou de paraquedas 137 vezes (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Aos 93 anos de idade, dona Rosa Schorling, ou Rosita, guarda na lembrança e nos recortes de jornais o orgulho de seu maior feito: ser a primeira mulher a saltar de paraquedas no Brasil. De lá para cá, já foram outros 136 saltos e uma vontade grande de continuar a se aventurar. Uma vida que já foi até registrada em livro, para contar as tantas histórias desta moradora de Domingos Martins, na região Central Serrana do estado, que com lucidez ainda recorda as realizações da juventude.
Nas fotos permanecem os registros de quando a idosa saltou pela primeira vez, aos 21 anos de idade. "No meu primeiro salto de para quedas, o piloto que me levou disse para eu saltar de olhos fechados, cabeça para baixo e contar de um até dez. Se eu fiz isso, não sei, só sei que eu me joguei de lá de cima, de uma altura de mil metros, e caí em uma praia do Rio de Janeiro", disse.
E o currículo aventureiro da aposentada, que não gosta de ser tratada por senhora, não para por aí. No ano de 1938, aos 19 anos, dona Rosa já tinha aprendido a pilotar aviões, mas para quem dirigia carros desde os 12 anos, a dificuldade não foi tanta. "Para mim, pilotar é como dirigir um automóvel ou uma motocicleta", explicou.
Em "Rosa Elena Schorling, além da folha de vento", o jornalista Fabrício Fernandes fez uma homenagem à Rosita com a publicação do livro-reportagem que conta fatos e feitos da história da capixaba. Os relatos começam, inclusive, na Alemanha, onde o pai da idosa também se apaixonou pelas alturas.
Hoje, com mais de 90 anos, a aventureira ainda quer mais. "Eu ainda não terminei de realizar meu sonho. Meu último desejo é dar mais um salto. Quando estou no ar, me sinto livre, como se tivesse ganhado asas para voar", disse.

'Eu não suporto ironia’, desabafa Fael nos bastidores do Mais Você

Se tem uma coisa que tira Fael do sério é ironizá-lo. Com veemência, ele contou ao site do Mais Você que os sorrisinhos debochados entre palavras que alfinetam realmente o deixam furioso. “Eu chuto o balde para a ironia! Não suporto ironia, não suporto sorrisos irônicos, palavras irônicas. Detesto”, disse o grande vencedor do BBB12, enfático.

Fonte: Mais VocÊ

Fã assustadora de Justin Bieber se torna meme na web

Menina olhando para a câmera com cara de assustada (Foto: Reprodução)




As fãs do cantor teen Justin Bieber estão entre as mais engraçadas da Internet. No entanto, poucas delas chamam tanta atenção quanto a usuária wzr0713 do YouTube. A menina fez tanto sucesso que já se tornou meme na web com mais de 1 milhão de visualizações em pouquíssimos dias.

Um vídeo chamado “JB Fanvideo” ("Vídeo da Fã do Justin Bieber"), publicado pela garota no site do Google, tem como principal objetivo concorrer a uma promoção lançada pelo cantor. Ela dá uma "palhinha" de um dos mais recentes sucessos de Bieber, a música “BoyFriend". É claro, com algumas modificações. A letra feita pela menina se torna uma espécie de mensagem de amor ao popstar, porém com rimas de gosto duvidoso e voz pior ainda. Sem falar no rosto “assustador” da fã.
“Eu estarei sempre de olho em você. Se eu fosse sua namorada, nunca deixaria você ir embora”, diz um dos trechos da canção.
O comentário mais “curtido” entre os usuários do YouTube descreve bem a situação: “Brilhante se fosse uma brincadeira. Assustador por não ser”. Uma grande série de memes bem engraçados com a imagem congelada da menina também foi feita. Entre as principais estão “Por que você não atende minhas ligações? 20 ligações em cinco minutos”, “Eu acabei de te conhecer e isso pode parecer loucura, mas casa comigo e me dá um filho?”, “Vou marcar você em todos os meus status do Facebook diariamente para você saber o quanto eu te amo” e “Vamos deixar o Skype ligado para podermos ver o outro dormindo”.

Fonte: Tech Tudo