sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dica de Emagrecer

Para aqueles que obtem uma mera fixação por magreza, lá vai aí a postagem:
PS: Essa é só para os gorduchos ou gordinhos.

De Jovem Doido

O Que Não Se Ouve Falar Hoje em Dia


Isso é Pura Arte...

Vida (de empreguete) na internet


De Jornal do Boris

De Faceboka

Esse post é pra aqueles que nasceram entre os anos de 1994 e 1999!

O Cuidado com o Celular

Jovem Doido

Nova Ford Ranger

O novo Ford Ranger será apresentado na cidade de Salta, na Argentina, em 27 de junho. As informações são do Blog do Moquenco

A Localização do Corpo de 'Elisa Samudio'




Sônia de Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio (ex-amante do goleiro Bruno Souza desaparecida desde junho de 2010), afirmou ter recebido uma carta contendo dados sobre a possível localização do corpo da filha. Segundo a carta, ele estaria em um poço artesiano desativado localizado no bairro Planalto, região norte de Belo Horizonte.

As informações são do UOL.

Ataque zumbi?

Redefinindo Anatidaefobia (Agora F@#$% Bagarai)

Ouch - perfurando o nariz com uma furadeira

Carreta carregada de adubo tomba na BA 524

Uma carreta carregada de adubo tombou, nesta sexta, 22, em um barranco na BA 524, próximo a rotativa da Dow Química, no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista, não identificado, ficou preso nas ferragens e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local fazer o resgate e atendimento da vítima.
O acidente ocorreu quilômetros depois do local onde, mais cedo, um caminhão guincho também tombou em um barranco, resultando na morte do motorista do veículo, Gilmar Carmo dos Santos, de 27 anos.

Fonte: Jornal A Tarde

Ônibus intermunicipal é assaltado em Feira de Santana

Um ônibus da empresa São Luiz, de placa JPX-9701, que saiu de Salvador com destino a Senhor do Bonfim, foi assaltado na madrugada desta sexta-feira, 22, na BR-116 Norte, em Feira de Santana.
Os 41 passageiros foram saqueados. Os bandidos levaram dinheiro, celulares, jóias e roupas, entre outros pertences. De acordo com ocorrência policial registrada na 2ª delegacia, o ônibus foi interceptado quando diminuiu a velocidade para passar por quebra-molas.
O motorista do ônibus, Denivaldo Fernandes Santos, de 41 anos, não soube informar quantos homens participaram da ação, mas frisou que estavam fortemente armados inclusive com escopetas. Após registrar queixa os passageiros seguiram viagem.

Fonte: Jornal A Tarde

Jorginho prefere se prevenir para não correr risco de ser pai e briga com Débora

Jorginho mostra que não está pronto para ser pai (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)

Enquanto pensa em Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) é interrompido pela chegada de Débora (Nathalia Dill). Animada, ela entra em casa elogiando o físico do namorado e parte para cima dele toda se querendo. No meio do rala e rola, o jogador lembra que não tem preservativo e corta o clima.
Débora diz que não precisa e o coloca contra a parede. “Como é que a gente vai ter um filho usando camisinha? Você não tinha topado?”, lembra tentando reanimá-lo. Mas não tem jeito, Jorginho diz que os dois ainda não conversaram direito sobre o assunto e deixa claro o seu desanimo. Decepcionada, Débora diz que ele está estranho e vai embora magoada.
E agora, será que ela vai sacar que ele está doido para reatar com Nina? Essa cena vai ao ar na sexta-feira, dia 22 de junho. Saiba mais sobre o capítulo

Fonte: Rede Globo

Roni e Leandro tentam salvar Suelen do cativeiro, mas ela recusa ajuda

Suelen sofre na mão de Ramon, mas recusa ajuda (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)

Preocupado com Suelen (Isis Valverde), depois de ver um homem falando com ela de forma ríspida, Roni (Daniel Rocha) decide segui-la e descobre que ela está sendo feita refém. Preocupado, conta tudo para Leandro (Thiago Martins) e volta com o amigo até o local onde a viu pela última vez. Chegando lá, observa escondido à morena ser maltratada.
Os dois esperam Ramón (William Vita) e seus capangas saírem de casa para se aproximarem de Suelen. Apavorada com a possibilidade de eles se meterem em uma enrascada, mente dizendo que está envolvida com Ramón, pede para irem embora e destaca que o cara é perigoso. Enciumado, Leandro convence Roni a dar o fora.
E agora, será que Suelen vai conseguir se salvar das garras de Ramón? Essa cena vai ao ar na sexta-feira, dia 22/06. Saiba mais sobre o capítulo

Fonte: Rede Globo

Sinhazinha balança com elogio de Osmundo: ‘Seus dentes são lindos!’

Sinhazinha (Foto: Gabriela / TV Globo)

Sinhazinha (Maitê Proença) está sentindo dores de dente e vai se tratar no consultório do belo doutor Osmundo (Erik Marmo), o novo dentista da cidade, no capítulo desta sexta-feira, 22 de junho. Não dá outra. No momento em que percebe a gentileza do rapaz, além da boa aparência, a doce esposa de Coronel Jesuíno (José Wilker) é imediatamente fisgada pelo moço. Logo ela, que é exemplo de recato e decência na cidade!
Depois da consulta, Sinhazinha deixa um de seus sapatos cair no chão. Osmundo pega o calçado e, sem perder a linha, o calça no pé da bela dama. É aí que os dois começam a trocar olhares mais intensos...
“Agradecida. Agora eu vou”, diz ela, recatada. Osmundo não se contém: “Volte! Para terminar a obturação. A senhora está só com um curativo”, explica ele. Sinhazinha assente. Ele completa: “Depois, precisa fazer uma limpeza, trocar obturações antigas. Quero fazer um tratamento completo”.
Sinhazinha fica preocupada com a frase e pergunta se o doutor achou os dentes dela muito ruins. Osmundo esclarece: “Não, longe disso. Seus dentes são... Lindos”. A última palavra sai sem querer e provoca uma troca de olhares ainda mais intensa entre os dois. É como se todo o resto do mundo não existisse mais...

Fonte: Rede Globo

Berto leva Zarolha para o mato e ameaça dar uma surra de chicote na quenga!

Zarolha se desespera quando vê Berto com chicote nas mãos (Foto: Gabriela / TV Globo)
 
Zarolha (Leona Cavalli) começa a pagar um preço alto por querer que as raparigas do Bataclã sigam a procissão de Ilhéus, no capítulo desta sexta-feira, 22 de junho.
Sem desconfiar de nada, a quenga é levada por Berto (Rodrigo Andrade) para passear de automóvel no bosque. Mas chegando lá, a coisa muda de figura. “ me olhando de um jeito esquisito, Berto. Gosto não. O pai isso! Que há?”, estranha Zarolha.
O filho do Coronel Amâncio (Genézio de Barros) não dá prosa à ruiva, que vê um rebenque nas mãos do rapaz. “Berto, eu sou tua amiga! Antes de meu chamego com Nacib, era com tu que eu deitava. Logo que cheguei em Ilhéus, lembra? Não me bata, lhe peço!”, implora.
Berto pega rebenque e ameaça Zarolha (Foto: Gabriela / TV Globo) 
Berto pega rebenque e ameaça Zarolha
(Foto: Gabriela / TV Globo)

Ele se aproxima, para o desespero de Zarolha: “Se eu ficar lanhada pra sempre, quem vai me querer? Diga!”. Berto ergue o chicote, enquanto a quenga chora conformada, já oferecendo as costas para levar a surra.
E agora, o que será da “Zarolinha” do Bataclã? Fique ligado em Gabriela!