domingo, 24 de junho de 2012

Discografia de Luiz Gonzaga ganha reedição completa

Pacote soma 58 discos de Luiz Gonzaga

A discografia completa do rei do baião Luiz Gonzaga ganhará uma reedição completa, segundo informou a gravadora Sony Music, dona dos direitos autorais da obra do músico.
Ainda sem data definida para chegar às lojas (a ideia é que o mercado comece a receber os primeiros lotes dos álbuns a partir de setembro), o projeto faz parte das comemorações do centenário do compositor, celebrado em 13 de dezembro deste ano.
A reedição da discografia será baseada no catálogo da RCA, selo que pertence a Sony e pelo qual Gonzaga lançou a maior parte de sua obra. A Sony negocia também com a EMI o licenciamento dos álbuns que o músico pernambucano produziu pela gravadora Odeon.
O pacote somará 58 discos, sendo 15 ainda inéditos em CD, como os trabalhos "Sertão 70" (1971), "São João Quente" (1972) e" Luiz Gonzaga e Fagner" (1984).
Além do relaçamento dos álbuns para comemorar o centenário de nascimento de Gonzagão, a Sony prepara um disco de duetos póstumos, em que artistas vivos vão interpretar em cima de gravações deixadas pelo cantor.

Fonte: Jornal A Tarde

Festa do rock em Salvador reúne Titãs, Agridoce e Frejat

Rock Concha volta a agitar Salvador de 13 a 15 de julho

Titãs, Frejat e o projeto musical formado pela cantora Pitty e o guitarrista Martin Mendezz, batizado de Agridoce, são algumas das atrações do projeto Rock Concha, que acontece entre os dias 13 e 15 de julho, na Conha Acústica do Teatro Castro Alves.
Pitty participa da festa no dia 13. No dia seguinte, é a vez dos integrantes do Titãs. O encerramento do projeto será ao som de Frejat.
Completando o line-up do evento, as bandas baianas Cascadura, Vivendo do Ócio e Maglore fazem apresentações nos dias, 13, 14 e 15, respectivemente.
Em edições anteriores, o Rock Concha trouxe para Salvador nomes como Marina, Capital Inicial e Paralamas do Sucesso.

Fonte: Jornal A Tarde

Jennifer López chega ao Brasil para seu 1º show no País

Artista de origem porto-riquenha se apresentará em SP

A cantora e atriz americana Jennifer López aterrissou nesta sexta-feira (22) em São Paulo, onde foi recebida por grupos de fãs, para fazer seu primeiro show no Brasil, que acontece neste sábado (23), no Pop Music Festival.
A artista de origem porto-riquenha se apresentará no espaço Arena Anhembi de São Paulo em um evento que além de sua atuação e a de Paris Hilton contará com a presença de Michel Teló, conhecido internacionalmente por seu tema "Ai Se Eu Te Pego".
J.Lo esteve em fevereiro no Rio de Janeiro para assistir os desfiles das escolas de samba, patrocinada por uma marca de cerveja.
O Pop Music Festival foi realizado pela primeira vez no ano passado, evento no qual participou a colombiana Shakira.

Fonte: Jornal A Tarde

Mart´nália fica ferida em acidente no interior de Minas Gerais

Cantora já recebeu alta do hospital em Barbacena

A cantora Mart´nália sofreu um acidente na madrugada deste domingo, 24, na BR-040, altura do km 682, na cidade de Ressaquinha, em Minas Gerais. O ônibus que a cantora estava com a equipe dela foi atingido por um carro de passeio e saiu da pista.
O motorista do onibus, que não usava cinto de segurança, foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora. Além da cantora, mais 15 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórida de Barbacena. Segundo o hospital, 14 pessoas, dentre elas Mart´nália, já tiveram alta. Dois passageiros do veículo de passeio continuam internados, em estado grave.

Fonte: Jornal A Tarde

Big Brother

MÓRBIDA SEMELHANÇA

Rápido Pinguim eu tenho um plano infalível para destruir o Batm… OH WAIT!


Filme - Prometheus - com Big Noise

SinopsePrometheus se passa na Terra, no ano de 2058, quando é encontrado na África Pinturas Rupestres, aparentemente produzidas por extraterrestres. Financiados pela corporação de Peter Weyland os cientistas Elizabeth Shaw e Charlie Holloway partem em buscam de respostas sobre a origem da humanidade. Ao chegarem em um estranho planeta aparentemente inabitado , os tripulantes da prometheus encontram seres alieníginas de uma civilização antiga que possuem comportamentos não tão civilizados.

O que eu acho ? :  O enredo base do filme gira em torno da teoria dos ''Astronautas do passado'', que aliens chegam a terra e transmitiram conhecimento aos povos antigos, e isso explicaria o fato que povos que não tinham nenhum contato, tem coisas semelhantes ou coisas inexplicáveis. Como por exemplo os Moais que ficam na ilha da pascoa, que também foram encontrados estatuas no oceano próximo a china, muito parecida com os Moais. Outra coisa inexplicável e o triangulo das bermudas. 

Irei assistir ? : Mais e claro, esse assunto de aliens e uma coisa que domino muito bem e também me fascina muito.
 
De Big Noise

Como seriam na vida reeal? - com "MEMES DO FACEBOOK"

 
 
 
 

'A Gente vai'...ou "A Gente Vamos" ?

 
 

Antes da Posse e Depois da Posse Política


Antes e Depois da Posse de Dilma…


Antes da posse:



Nosso partido cumpre o que promete.
Só os tolos podem crer que
não lutaremos contra a corrupção.
Porque, se há algo certo para nós, é que
a honestidade e a transparência são fundamentais.
para alcançar nossos ideais
Mostraremos que é grande estupidez crer que
as máfias continuarão no governo, como sempre.
Asseguramos sem dúvida que
a justiça social será o alvo de nossa ação.
Apesar disso, há idiotas que imaginam que
se possa governar com as manchas da velha política.
Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que
se termine com os marajás e as negociatas.
Não permitiremos de nenhum modo que
nossas crianças morram de fome.
Cumpriremos nossos propósitos mesmo que
os recursos económicos do país se esgotem.
Exerceremos o poder até que
Compreendam que
Somos a nova política.



Depois da posse:

Basta ler o texto acima, DE BAIXO PARA CIMA...

A TV Record e o SESI realizarão a Primeira Olimpíada Estudantil


A Record e o SESI preparam uma grande festa
A TV RECORD e o SESI realizam a “Primeira Olimpíada Estudantil”, entre as escolas particulares de Campos, o evento começa nesta sexta-feira, dia 22, e vai até 05 de julho. Todos os jogos acontecerão no SESI Clube de Campos.

O objetivo desse evento é promover o esporte com caráter socioeducativo, fundamentado na participação, na formação e no rendimento, tendo em vista a valorização humana, a promoção social e a melhoria da qualidade de vida.

Oito escolas participam dessas Olimpíadas, Salesiano, Auxiliadora, Laura Vicunha, Externato Campista, CEPC, CEFA, Batolomeu Lysandro e Paulo VI.

Nesta sexta-feira acontece a abertura oficial a partir das 19 horas, a Record e o SESI preparam uma grande festa para receber a escolas participantes e toda comunidade em geral. No sábado acontecem as competições de natação e tênis de mesa. Na segunda-feira acontecem as competições de Futebol Society. De terça em diante acontecem as competições de futsal e basquete.

A cerimônia de encerramento acontecerá no teatro do SESI, na quinta-feira, dia 05.

De acordo com o diretor da Record Marcos Silva, essas Olimpíadas Estudantis simbolizam um marco nas competições esportivas entre as escolas de Campos. “Esse ano oito escolas participaram, no próximo ano, vamos mobilizar muitas outras instituições de ensino, para entrarem conosco nesse grande evento. Esperamos um grande número de pessoas em todos os dias de competições e ainda fazer todos entrarem no espírito esportivo das Olimpíadas de Londres”, finalizou.

Olimpíadas de Londres 2012 – A TV Record exibe com exclusividade os Jogos Olímpicos de Londres, vão ser mais de 12 horas de transmissão esportiva, tudo isso para levar aos telespectadores os melhores momentos de um dos maiores eventos esportivos do mundo.

Fonte: Ururau

Filha sobrevivente de mãe assassina quebra o silêncio dois anos depois do crime

 
Sarah Richardson, de 23 anos, identificada como a filha mais velha de Lianne Smith, condenada por assassinar os outros dois filhos, um menino e uma menina, disse que a “mãe malvada merece passar o resto da vida atrás das grades”, conforme noticiou o site “Mail Online”.
A Justiça espanhola condenou recentemente Lianne, de 45 anos, pelos assassinatos do filho Daniel, de 11 meses, e de Rebecca, de 5. O crime aconteceu em 2010, dias antes do companheiro de Lianne, Martin Smith, ter sido condenado por estupro da filha mais velha.
Lianne teria matado os filhos por causa da denúncia que culminou na prisão do companheiro e culpava Sarah pelos assassinatos. Na época do julgamento, a identidade de Sarah tinha permanecido em anonimato. Hoje, dois anos depois do crime, ela abriu mão da privacidade para falar sobre o caso, já que a mãe foi condenada a 34 anos de prisão.
Sarah disse que só teve coragem de ir à polícia denunciar o padastro, depois de 11 anos de abuso, porque temia que a irmã mais nova, Rebecca, também fosse estuprada pelo companheiro da mãe. A filha mais velha disse que o padrasto a estuprava uma vez por semana, desde os 7 anos e dizia que ele e a mulher, Lianne, tinham fantasias de matar a família toda. Martin se enforcou em janeiro, na cadeia.

Lianne foi condenada à cadeia
Lianne foi condenada à cadeia Foto: Reprodução / Mail Online
Hoje, Sarah é mãe, mora com o marido em Carlisle, uma cidade da Inglaterra, e diz que não pode sequer ver fotos da mãe. “Ela vai ter tempo suficiente para pensar todos os dias no que fez”, disse.

Martin se enforcou na cadeia

Fonte: Extra

Antes da separação, Bruno Gagliasso confessou ao pai de Giovanna Ewbank a traição com modelo

Foto: Reprodução
Assim que a notícia da gravidez de Carol Franciscchini foi anunciada, no início de junho, Bruno Gagliasso foi desabafar e pedir conselhos a ninguém mais ninguém menos que o então sogro, o pai de Giovanna Ewbank. De acordo com a “Isto é gente”, Roberto Baldacconi aconselhou o ator a não contar sobre a possibilidade de ser o pai do filho que a modelo está esperando enquanto não fosse feito o exame de DNA. Tudo para tentar proteger o casamento da filha.
A publicação informa ainda que Giovanna não se importa se o filho de Carol é de Bruno ou não. “O que está pegando é a traição”, disse ela a uma amiga.
Já Carol, contou à revista que não há relacionamento algum com o pai do seu filho. "Eu assumi a responsabilidade e decidi seguir em frente com a gestação sozinha. Eu sei quem é o pai e meu filho também vai saber. É isso que importa", disse.

Fonte: Extra

Ex-BBB Priscila Pires mostra foto dormindo com o filho Gabriel: ‘Amo cada pedacinho’

Olha só que momento fofo que a ex-BBB Priscila resolveu compartilhar no Twitter neste domingo: ela e o filho Gabriel, de dois meses, tirando um cochilo após mamar.
“Olha como estou gostoso! Dormindo com a mamãe. Meu bochechudo delicioso. Além de mamar, também faço de travesseiro. Amo mais que tudo!!!”, escreveu a morena na legenda das imagens. Fofo!


Fonte: Extra

Ex-Chiquitita e ex-'Malhação'', Gisele Frade virou mamãe, brinca de DJ e quer voltar à TV: 'Tive dúvida se queria seguir na carreira de atriz'

Da primeira geração de “Chiquititas”, a atriz Gisele Frade parecia que ia seguir o mesmo caminho que sua colega Fernanda Souza. Assim como a namorada de Thiaguinho, a paulista ganhou uma personagem de destaque durante quatro fases de “Malhação”, como a rebelde Drica (cuja temporada está de volta ao Canal Viva) mas parou por aí. “Logo depois que saí da novelinha comecei a ensaiar uma peça e já descobri que estava grávida da Lolita Flor, hoje com 6 anos”, conta Gisele, que aos 26 anos é mãe também de Sophia Luz, de 2.
Foto: Arquivo/TV Globo
Sete anos depois de se afastar da TV para criar as meninas, ela está decidida a retomar a carreira. “As pessoas me cobram na rua, mas eu não parei, só dei um tempo”, esclarece a atriz, que se tornou também muito conhecida nas pick ups das festas eletrônicas de São Paulo.
Com as filhas Lolita Flor, 6 anos e Sophia Luz, 2
Com as filhas Lolita Flor, 6 anos e Sophia Luz, 2 Foto: Divulgação
“Quando eu tinha 17/18 anos, entrei numa viagem de virar DJ e desencanar da carreira de atriz, tava meio em dúvida se era isso mesmo que eu queria, por conta de tanta exposição. Fiquei um bom tempo nessa inércia”, lembra.
Foto: Guga Calazans
O desejo de voltar à telinha coincidiu com o nascimento de Sofia, fruto do seu segundo casamento. “Passei dois meses na Espanha em cartaz com um espetáculo. Quando a Lolita já estava com quase um ano, voltei a atuar no Canal Futura, com o programa 'Futura Profissão Artes Gráficas'. Em 2007, voltei a morar em São Paulo e aqui estou desde então. Dois anos depois, engravidei da Sophia e tive que dedicar tempo integral à minha filha. Só depois que a Sophia nasceu me deu vontade de voltar a atuar. Então, fui estudar mais um pouquinho. Fiz uma Oficina de Interpretação e alguns testes na Globo, mas não rolou nada até agora, vou continuar fazendo testes até rolar, quero voltar a atuar e também estudar para fazer direção”, conta Gisele, casada com Thiago, dono de uma pizzaria em São Paulo.
Foto: Guga Calazans
Foto: Guga Calazans
Foto: Guga Calazans
Foto: Guga Calazans
Em 2004, com Alexandre Slavieiro, em 'Malhação'
Em 2004, com Alexandre Slavieiro, em 'Malhação' Foto: Arquivo/TV Globo
Com o elenco de 'Chiquititas', em 1997
Fonte: Extra

Mais magra e loura, Cristiana Oliveira será nova rica em 'Salve Jorge'

Esqueçam o corpo volumoso, os braços tatuados e os cabelos escuros trançados da presidiária Araci, de “Insensato coração”. Para interpretar uma nova rica em “Salve Jorge”, Cristiana Oliveira aparecerá loura e bem mais magra, como nas fotos deste ensaio. A atriz já perdeu mais de 17 quilos.
- Ex-balconista, Iolanda é casada com Carlos (Dalton Vigh), um homem rico, com quem tem um filho, Caíque (Duda Nagle). Como não esquece suas raízes, sofre preconceito da família dele, principalmente das cunhadas, Raquel (Ana Beatriz Nogueira) e Aída (Natália do Valle). E será trocada por uma mulher mais nova, Amanda, personagem da Lisandra Souto - diz ela sobre o novo papel.
Na trama, a personagem perturbará Carlos depois da separação. Ela cobrará pensão e não fará a menor questão de manter a harmonia entre Caíque e a filha do segundo casamento do ricaço.
- Iolanda é uma mulher forte, com apelo popular. É uma personagem muito próxima da realidade e de mim. Vai ser difícil fazer.
A atriz aparecerá com roupas justas e curtas, estilo preferido da personagem. Por isso, mantém os cuidados com o corpo para seguir emagrecendo: 
- Passei do manequim 46 para o 40, mas ainda não estou como era. Venho perdendo peso com saúde, sem me preocupar só com questões estéticas exageradas. Farei o estilo gostosona. Não esperem uma Cristiana magrela.
Veja mais fotos de Cristiana e relembre a personagem Araci:
 
Agradecimento: La Suite Boutique Hotel Rio

‘Gosto de mostrar o corpo’, diz Carol Narizinho sobre looks para malhar

Carol Narizinho mostra looks sexy para malhar (Foto: Iwi Onodera / EGO)

A panicat Carol Gonçalves, ou Carol Narizinho, não abre mão de ser sexy nem na hora de malhar. “Gosto de roupas que chamem atenção, sejam coloridas e mostrem meu corpo”, diz a assistente de palco do programa “Pânico”.

À convite do EGO, Carol escolheu em seu guarda-roupas quatro looks que definem seu estilo na hora de se exercitar e posou na academia Concept, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

“Adoro macacão aberto nas costas e shortinhos. Gosto que as pessoas me olhem quando chego na academia.”

A vaidade não fica só na hora de escolher a roupa. Narizinho diz que sempre malha maquiada. Até na hora de malhar. “Não saio de casa para comprar pão sem make. Faça algo bem básico: um corretivo para as olheiras, pó e rímel. Mas, mesmo maquiada, malho sem frescura. Termino toda errada, porque derrete tudo.”
Gaúcha de Porto Alegre e passando parte da semana na capital paulista por causa do posto de panicat, Carol conta que, quando o trabalho permite, malha três vezes por semana e que cumpre essa rotina sua cidade natal ou em São Paulo.

Para manter o corpão, exibido em rede nacional sempre em biquínis, Narizinho diz que seu treino é concentrado em exercícios para as pernas e o bumbum. “Braço nem faço. Não gosto de visual musculoso.”


Mudança
Na entrevista, Carol também falou que a ponte aérea Porto Alegre / São Paulo deve acabar em breve, porque ela quer encontrar uma casa para morar na capital paulista com a mãe, Osana; o namorado, Mateus Boeira – com quem está há um ano e meio –, e seus três cachorros (os boxers Hércules e Afrodite e a vira-latas Foca).

“Não aguento mais a sensação de que meu guarda-roupas é a minha mala. Sempre acontece aquela situação de querer usar alguma coisa e não ter trazido.”

Início da TV
Carol teve uma breve experiência – três meses - na TV antes de conquistar uma vaga como uma das novas panicats, em abril, quando o “Pânico” estreou na Band. Ela foi uma das “pampa cats” do programa “Estúdio Pampa”, exibido no Sul do país.

Mas a chance de ser panicat aconteceu ao ficar entre as finalistas do concurso de beleza "Bela da Praia", em Camboriú, Santa Catarina. “O meu atual empresário me viu no concurso e me chamou para fazer os testes. Para mim era um sonho. Eu e meu namorado assistíamos ao ‘Pânico’ todo domingo.”

E Narinho não esconde que fica temerosa quando começam a sair notícias sobre possíveis substituições entre as panicats. “Tenho medo de perder (o posto de panicat). Sair do programa seria uma grande perda para qualquer uma de nós.”

Carol diz que até o momento está tudo caminhando bem, mas que fica com “dor de barriga” a cada gravação de matéria para o programa e a cada domingo no palco. “A gente nunca sabe o que vai acontecer.”

Entre as aventuras que tem que enfrentar no posto ela relembra, por exemplo, o salto duplo de paraquedas que fez em uma das gravações do programa. “Até a hora em que chegamos no local (do salto) não sabia o que ia acontecer. Na hora em que me falaram disse: ‘Não vou fazer’. Mas disseram: ‘Você é quem sabe, vai ficar de fora da matéria’. Saltei, de biquíni, e para mim foi uma superação.”

Agradecimento: grife Pimenta da Terra

Nívea Stelmann curte domingo de sol na praia com o filho

 Nívea Stelmann curte praia com o filho (Foto: Delson Silva / Ag News)


Nívea Stelmann curtiu o domingo de sol com filho, Miguel, na Barra da Tijuca, no Rio e mostrou que recuperou alguns quilinhos perdidos recentemente.

No final de 2011, a atriz vinha chamando atenção pela magreza e agora exibe formas mais cheinhas e curvilíneas.

Fonte: EGO

'Chayene' no 'Esquenta!'

Cláudia Abreu e Regina Casé (Foto: Esquenta/TV Globo)

Cláudia Abreu e Regina Casé (Foto: Esquenta/TV Globo)


Sucesso como Chayene, em Cheias de Charme, Cláudia Abreu leva seu brilho para a mistura do Esquentão!. A atriz fala de sua personagem e faz uma queixa, em tom de brincadeira, da confusão que os telespectadores fazem entre a ficção e a vida real. “Estou com problemas para arrumar cozinheira, elas acham que eu vou jogar água quente nelas”, fala se referindo às maldades de sua personagem contra as empregadas domésticas.

 
Em um bate-papo descontraído com Regina Casé, a estrela comenta sobre ela própria cantar as músicas da sua personagem e como seu karaokê ajudou nos ensaios. A atriz ainda fala sobre o que seu gosto musical tem a ver com o de Chayene.


Cláudia Abreu ainda deixa de lado o tecnoforró, estilo musical de Chayene na novela, para cair no samba. E não é que a atriz tem muito gingado?


chayenne (Foto: cheiasdecharme/tvglobo)

Depois de Cláudia Abreu, foi a fez de Chayene entrar no palco
(Foto: cheiasdecharme/tvglobo)
Fonte/Divulgação:Rede Globo