sábado, 4 de agosto de 2012

2 anos do 'Blog Antenados'


Em setembro de 2012, o blog fará 2 anos, e irá mudar de visual!
Agurade!
Faltam 38 dias!

Remédio 'Cão'

O Nome da filha de 'Angélica' e 'Luciano Huck'



O apresentador Luciano Huck em entrevista a revista Época confirmou o nome da filha, escolhido juntamente com a mamãe Angélica, e que foi avaliado e aprovado pelos filhos Joaquim e Benício:vem aí..."Eva".

O Gato e seu 'Capacete de Laranja'

'De Corpo e Alma' - 20 anos de estréia

 

A novela 'De Corpo e Alma' estreou na Rede Globo no dia 03 de agosto de 1992, e foi escrita por Glória Perez.
Os atores que comporam a novela foram Guilherme de Pádua (1969); Daniella Perez (1970-1992); Cristiana Oliveira (1963); Guilherme Leme (1961); Stênio Garcia (1933); Milton Gonçalves (1933); Vera Holtz (1953); Márcia Real (1931); Carla Daniel (1965); Eri Johnson (1960); Mário Lago (1911-2002) e Lisandra Souto (1975).
A novela obteve uma média geral de 52 pontos de audiência.
A atriz Daniella Perez foi morta pelo seu colega de trabalho Guilherme de Pádua por um amor não correspondido, em 28 de dezembro de 1992, no Rio de Janeiro.
O Ibope revelou que, por causa da repercussão da morte da atriz, a novela chegou aos picos de 70 pontos.
Foi o último trabalho do ator e dançarino Paulette (1960-1993), que morreu devido a uma broncopneumonia e um corna de diabetes.
A trama teria seu término em 08 de maio de 1993, mas devido a notícia da morte de Daniella Perez, teve sua história encurtada.
A novela marcaria a estréia da atriz Cristiana Oliveira na Globo; pois havia ingressado na novela Kananga do Japão (1989), novela que também teve participação de Daniella Perez.
A novela teve seu fim em 6 de março de 1993.
Obteve um total de 185 capítulos.

20 anos da novela 'De Corpo e Alma'



A novela 'De Corpo e Alma' está completando 20 anos da data de sua estreia. Reveja com fotos da TV Globo do site do Vídeo Show a transformação do elenco durante o período:

Tarcísio Meira



Beth Faria



Bruna Lombardi



Cristiana Oliveira



Eri Johnson



José Mayer



Maria Zilda Bethlen

'Malhação':Resumo dos Capítulos da Última Semana da 18ª temporada



Segunda-feira, 06 de agosto – Babi se afasta de Betão. Bertoni e Fabiano incentivam Gabriel a disputar a final do campeonato de kung fu no lugar de Betão. Babi conta para Guido que beijou Betão e ele vai embora magoado. Isabela incentiva Fabiano a reatar com Laura. Moisés se anima ao saber que Gabriel lutará na final do campeonato. Laura consola Guido, e Fabiano vê os dois juntos. Moisés vê Alexia e Gabriel aos beijos. Carmem conversa com Ziggy sobre sua adoção. Moisés decide chantagear uma das meninas da academia de Gabriel. Maria se surpreende ao saber que Betão se machucou em sua última luta. Cristal tenta se manter firme em seu depoimento na frente do delegado de polícia, defendendo sua inocência. Carmem exige que Fabiano abra mão de assistir à luta de Gabriel para acompanhá-la ao encontro de seu possível filho. Carcará leva Luísa para falar com Moisés. Cristal tem um ataque de fúria ao ver a foto de Alexia e Gabriel juntos. Maria visita Betão. Janjão vê Luísa se aproximando de Moisés e se esconde para ouvir a conversa.

Terça-feira, 07 de agosto – Luísa aceita ajudar Moisés a prejudicar Gabriel na luta, e Janjão fica preocupado. Maria seduz Betão. Aparecida ouve Tamtam elogiando-a como presidente da ONG e se emociona. Guido e Babi fazem as pazes. Jefferson e Dieguinho entregam a chave de uma nova casa para Aparecida. Moisés exige que Fôjo se candidate e vença a eleição para presidente da ONG. Débora ouve os comentários de Alexia e Laura sobre o roubo à loja de conveniência. Fabiano e Carmem partem para o aeroporto. Samara aconselha Fôjo a se afastar de Moisés. Betão assiste à luta de Gabriel e lhe deseja boa sorte. Fôjo avisa a Moisés que não vai se candidatar. Luísa chega ao ginásio, e Nando percebe seu nervosismo. Isabela chama Jefferson para sentar perto dela, e Débora se anima. Cristal fala para Moisés que vai ficar com Gabriel. Janjão aconselha Luísa a contar que foi ameaçada por Moisés. Carmem lamenta não ter encontrado seu filho. Luísa conta a verdade para Gabriel.

Quarta-feira, 08 de agosto – Gabriel decide denunciar Moisés e pede para Janjão e Luísa testemunharem contra o rapaz. Jefferson comemora a notícia que o seriado Revanche terá segunda temporada. Moisés se vangloria pelo que fez contra Gabriel. Moreira vê Gabriel na delegacia e aconselha Moisés a fugir. Cristal afirma que vai se vingar de Alexia. Laura se preocupa e sofre por causa de Fabiano. Beatriz sente-se mal e Gabriel cuida da avó. Moreira orienta Cristal a descobrir um médico que ateste sua insanidade após a perda do bebê. Laura e Fabiano se declaram um para o outro, mas ela pede que Fabiano converse com Carmem antes de eles reatarem o namoro. Débora decide entrar em um plano ousado com Bernardo depois de ser desprezada por Jefferson. Beatriz passa mal em casa sozinha. Moisés pega um dinheiro que deixou escondido na ONG e foge. Gabriel e Alexia encontram Beatriz desmaiada e a levam para o hospital. Moisés procura Cristal. Carmem procura Fabiano e decide ir com ele ao hospital para apoiar Gabriel. Cristal e Moisés arquitetam um plano para separar Gabriel e Alexia. Gabriel encontra uma carta de sua mãe, revelando que ele foi adotado.

Os capítulos de quinta e sexta-feira não foram divulgados na 'net'

'Pequena Travessa':Resumo dos Capítulos de 6 a 10 de Agosto



Segunda-feira, 06 de agosto – Débora e Alberto se encontram no consultório. Ela fica furiosa ao ver que Júlia está esperando por ele no carro e diz ao marido que não se preocupe com sua saúde, pois fingiu estar doente para se casar com ele. Alberto, inconformado com o que acaba de ouvir, vai embora sem ver os resultados dos exames. Fernanda e George continuam separados e arrasados com o que aconteceu. Alberto conta para Júlia o que Débora fez para se casar com ele. Ele tenta reatar com Júlia, mas ela diz que o amor deles é impossível. Alberto fala com Rafael sobre a situação de Tonho e explica que o caso dele é muito difícil, pois além de réu confesso ele se nega a dizer o nome dos outros envolvidos.


Terça-feira, 07 de agosto – Rafael pressiona, mas Tonho se nega a dizer o nome dos envolvidos. Helena visita Fernanda, tenta consolar a nora e convencê-la de que tudo não passou de mal entendido. Alberto arruma as malas e diz a Débora que não suporta mais viver a seu lado. George procura Celine e exige que ela se afaste de sua família. Alberto pensa no que fazer para conquistar Júlia. Baby diz a Caio que já não importa com a amizade que existe entre ele e Júlia. Samurai discute com Mercúrio e exige que ele obrigue Tonho a dizer onde está o dinheiro. Alberto procura Júlia, diz que a ama e que decidiu se separar de Débora para se casar com ela. Júia se mantém firme em sua decisão e diz que não pode aceitá-lo de volta, pois é um homem casado. Alberto comunica ao pai que vai se divorciar.


Quarta-feira, 08 de agosto – Júlia confidencia para Mariana que desconfia que foi violentada no dia em que foi atacada e desmaiou. O delegado, Guerra, dá pela falta do disquete onde estão as informações sobre o roubo de carga e desconfia de Celine. Débora diz para a mãe que não pretende se separar de Alberto. Baby conversa com Júlia e a aconselha a procurar um médico para tirar a dúvida sobre o estupro. Guerra vai até o apartamento de Celine, mas ela nega estar com disquete. Heloisa conversa com George e pede que a ajude a convencer Alberto a desistir do divórcio. Pato visita Tonho e pergunta onde está o dinheiro. O garoto jura que não sabe de nada. Alberto conversa com o médico de Débora e este o aconselha a adiar a separação até que Débora se recupere da crise emocional. Mercúrio marca um encontro com Zelão. George vai até o apartamento de Fernanda.

Quinta-feira, 09 de agosto – Mercúrio diz a Júlia que a ama e pede mais uma chance. George tenta se explicar, mas não consegue convencer Fernanda de que não tem mais nada com Celine. Celine aparece no escritório e manda Lúcia entregar um envelope para George. Helena e Edna conversam com Júlia sobre o possível abuso que ela teria sofrido. Alberto avisa o delegado, Guerra, que vai entrar com um pedido para libertar Tonho. Mercúrio reúne a gangue e sugere que roubem a casa de Edna. Celine janta com Samurai e conversa sobre o novo escritório de advocacia. Júlia pede a Baby o endereço do Centro de Apoio Juvenil.

Sexta-feira, 10 de agosto – Júlia sai correndo do Centro de Apoio. Caio vai atrás dela. George liga para Fernanda e descobre que ela viajou. Celine volta ao escritório. George é ríspido com ela e exige que se afaste para sempre de sua vida. Celine entrega uma carta a ele e vai embora. Rafael visita Tonho. George marca um jantar com “Júlio” e pede para convidar Júlia. Samurai confessa para Zelão que está gostando de Celine. Celine se encontra com Mercúrio e exige que ele cumpra sua parte no trato.

Fonte:SBT

'Máscaras': Resumo dos capítulos de 6 a 10 de agosto



Segunda-feira, 06 de agosto – Régis diz a Jairo que quer conhecer a fazenda Benaro. Geraldine conta à Valéria que Mario a pediu em casamento e que quer morar com ela em Orlando. Geraldine diz que vai para o Nepal e que só voltará quando Mário esquecê-la. Letícia avisa Nair que vai viajar com o seu ficante para a fazenda. Marco Antônio convida Mirella para sair e promete respeitar os limites da amada. Eliza devolve o vestido para Valéria e tenta descobrir o que conversaram. Valéria comenta sobre um homem com dois nomes, duas mulheres e um bebê. Eliza aprofunda a conversa com Valéria e diz que não irá desistir de seu grande amor. Otávio (Martim) pressiona Big Blond e pede teste de DNA para comprovar que o menino é realmente Tavinho. Big diz que ele não está em condições de exigir nada. Décio conversa com Maria e se aproveita da fragilidade para tentar reconquistar sua confiança. Caio conta para Eneida que Manuela voltou para Dallas. Décio brinca com os sentimentos de Maria. Elvira filma Tavinho a pedido de Big Blond e pressiona o casal Benaro. Décio volta para o apartamento e encontra com Manuela. Otávio (Martim) chama Maria para ver o vídeo de Tavinho. Eliza chega e Otávio (Martim) explica que Big Blond mandou um vídeo, mas que precisa ter certeza de que a criança é Tavinho. Eliza diz que o menino parece com o “tio” e Otávio (Martim) fica sem reação. Evaldo e Toga pressionam o geólogo, que revela que a fazenda é rica em nióbio puro. Evaldo pergunta a importância da descoberta e o geólogo explica que esse minério produz a melhor liga metálica do mundo, além de ser escondido pelo governo, pois é uma riqueza concentrada em poucos lugares. Evaldo diz a Toga que eles precisam falar com Big Blond o mais rápido possível.


Terça-feira, 07 de agosto – Evaldo e Toga pressionam o geólogo, que pede dinheiro e proteção em troca de um relatório completo. Toga repassa o pedido a Big Blond, que autoriza o pagamento e vibra com as descobertas. Big conta a Régis e a Jairo sobre a jazida de nióbio na fazenda Benaro. Otávio (Martim) tenta beijar Eliza, que recua e diz ser uma nova pessoa. Toga liga para Otávio (Martim), conta sobre o nióbio e diz que o geólogo quer mais dinheiro pelo relatório detalhado. Em seguida, Toga liga para Martim (Otávio) revela sobre o minério e usa o trabalho do geólogo como desculpa para pedir mais dinheiro. Jairo conta para Laís sobre a novidade e Gabriel interrompe com fotos que comprovam a fraude do bufê. Décio pede ajuda a Tônia para se curar do amor doentio que sente por Maria. Jairo vê uma saída e propõe a Gabriel que trabalhe com ele na conta da Valéria. Martim (Otávio) pressiona Otávio (Martim) para venda da fazenda. Régis chega à fazenda Benaro e apresenta Letícia como sua namorada. Toga leva os dois para sede e Letícia se assusta ao ver Evaldo. Maria diz a Otávio (Martim) e a Eliza que só quer ter Tavinho de volta. Big Blond permite que Maria veja o menino. Novais avisa a Otávio (Martim) que o marido da sua irmã quer falar com Big One sobre a venda da fazenda. Martim (Otávio) conta a Big One que já sabe sobre o nióbio e pede 50 milhões de dólares pelas terras. Letícia diz a Evaldo que está namorando Régis e pergunta por que ele está na fazenda. Evaldo mente sobre ter estudado com Toga, mas Letícia não acredita. Luzia diz a Elvira que não quer ser passada para trás e que vai ao encontro com a mãe do menino. Maria diz a Otávio (Martim) e a Eliza que vai descobrir a verdade, quando olhar para o verdadeiro Tavinho. Otávio (Martim) teme que seja mais um jogo de tortura de Big Blond. Maria corre para o menino e diz a todos que aquele é o seu filho. Eliza observa atentamente Otávio (Martim) e Maria.


Quarta-feira, 08 de agosto – Otávio (Martim) e Maria se emocionam ao ver Tavinho. Eliza teme que esse encontro seja o fim do seu casamento. Big Blond provoca Eliza e diz que ela deve convencer Otávio (Martim) a vender a fazenda. Big chama Otávio (Martim) para conversar e eles notam que Eliza foi embora. Martim (Otávio) procura por Maria no hotel e Pulga conta sobre o encontro com Tavinho. Otávio (Martim) exige de Big Blond um exame de DNA. Big manda Fausto pegar a criança de volta e diz que ele decide quando vão fazer o teste. Jairo conta a Laís que contratou Gabriel, apenas para poder desviar o dinheiro de Valéria com alguém para levar a culpa. Valéria diz a Gino e Flávia que está preocupada com as suas aplicações. Régis e Letícia conhecem a fazenda e Evaldo reclama do namoro. Eliza vai à casa de Valéria e conta que não pode mais lutar por seu marido. Décio resiste ao método de tratamento de Tônia. Sotero desarquiva o processo de Elvira e conta a ela. Johnny conta para Otávio (Martim) que Big One não gostou da iniciativa de Martim (Otávio) e que mandou matá-lo. Big Blond pede que Evaldo vigie Régis de perto. Eneida pressiona Caio sobre o relacionamento deles, mas o empresário desvia do assunto. Régis diz a Toga que gostou da fazenda e que ele pode avisar a Otávio (Martim) que o negocio já está fechado. Maria tenta descobrir qual dos meninos é mesmo seu filho. Otávio (Martim) e Eliza ficam preocupados com Maria. Maria pede ajuda a Otávio (Martim), que a abraça. Eliza disfarça seu sofrimento.


Quinta-feira, 09 de agosto – Calpúrnia diz a Tônia que Zezé está cada vez mais descompensada. Valéria pede que Flávia convide Eliza para a despedida do maestro. Décio se emociona ao falar com Tônia sobre o amor doentio que sente por Maria. A médica diz a Décio que não queria Edu como pai do seu bebê. Evaldo diz a Régis que eles precisam conversar quando voltarem para o Rio. Tônia se assusta ao encontrar com Johnny, e o apresenta como seu ex-marido a Décio. Big Blond pede que Laís leve Tavinho à clínica para o exame de DNA. Marco Antonio pede perdão a Mirella e diz que não vai mais abandoná-la. Eliza diz a Otávio (Martim) que vai deixar a organização. Otávio (Martim) diz que isso não é possível, e Eliza afirma que vai matar a “Eliza Rainha”. Johnny pressiona Décio e manda que ele se afaste de Tônia. Eneida conversa com Caio sobre os detalhes do seu casamento. Otávio (Martim) e Maria tentam identificar quem é o verdadeiro Tavinho. Eliza se ressente ao ver os dois. Otávio (Martim) procura por Eliza, sem sucesso.


Sexta-feira, 10 de agosto – Novais conta para Pulga que Johnny era casado quando morava no Rio. Eliza diz a Novais que voltou aos tempos do Big Blond ao não conseguir sair do hotel. Otávio (Martim) diz a Eliza que não mandou vigiá-la e fica assustado ao ver Golias na porta da suíte. Laís avisa a Elvira sobre o exame de DNA. Jairo diz a Laís que Gabriel é o “laranja” perfeito para dar o golpe em Valéria. Valéria promove uma festa de despedida para o maestro Lucas. Big Blond se irrita ao saber que Régis está na fazenda e pede que Toga fique alerta. Anna aparece no final da festa e diz que vai com Lucas para a turnê. Otávio (Martim) e Maria esperam por Big Blond no laboratório. Evaldo leva Régis e Letícia para sua casa e diz que agora eles devem noivar. Manuela diz a Décio que não quer encontrar Caio até ter uma renda. Luzia teme que Elvira a traia e foge com Tavinho. Big Blond pressiona Elvira e Laís e manda Fausto procurar pela criança na casa da prima da Luzia. Otávio (Martim) e Maria retornam ao hotel e Big Blond os surpreende. Maria parte para cima de Big e não acredita no novo sumiço de Tavinho. Otávio (Martim) conta a Eliza o que aconteceu e ela avisa que vai desaparecer. Eliza delira com ideias sobre sua morte e diz que não aguenta mais a situação. Otávio (Martim) sofre e implora para que ela não faça isso. Os dois se amam e Eliza chama Otávio (Martim) pelo seu verdadeiro nome.


Fonte:Record

Marisol: Resumo dos capítulos de 6 a 10 de agosto



Segunda-feira, 06 de agosto – Sandra insinua-se para Raul. Na clínica, Vilma continua tratando Marisol muito mal. Sandra beija Raul. Doutor Heitor ameaça despedir Marisol por reclamações da enfermeira Vilma. Marisol é solicitada para ajudar um médico e encontra Rodrigo como paciente. Raul fica feliz com a notícia mas, por outro lado, sente ciúmes. Rodrigo acorda com amnésia. Raul diz a Sandra que Rodrigo está vivo.

Terça-feira, 07 de agosto – Sabrina reza no convento para esquecer Diego e Chupa-Cabra. Sandra diz a Vanessa que Rodrigo está vivo. Gil fica emocionado com a notícia de que seu pai está vivo. Sandra conta a Gil sobre a amnésia de Rodrigo. Vanessa diz a Rodrigo que é sua esposa e que está esperando um filho dele. Marisol encontra Vanessa na clínica tentando levar Rodrigo para casa. Ela desmascara Vanessa.

Quarta-feira, 08 de agosto – Mário nega o divórcio para Vanessa, que ameaça entregá-lo à polícia por ter roubado o filho da Marisol. Vilma rouba medicamentos do laboratório para acusar Marisol, que é pega pelo segurança com remédios na bolsa. Doutor Heitor demite Marisol. Vanessa beija Rodrigo à força. Heitor dá mais uma chance a Marisol. Andréia revela a Sabrina que Marisol é inocente e que Amparo assassinou Diego.

Quinta-feira, 09 de agosto – Vanessa diz a Marisol que a odeia e não a considera como mãe. Sabrina, vestida de freira, vai à casa de Marisol e pede perdão por tê-la acusado de matar Diogo. Chupa-Cabra vê Sabrina vestida de freira e diz que a ama. Raul pede a Marisol uma prova de amor. Rodrigo diz a Marisol que está apaixonado por ela. Chico volta e encontra Mimi. Gil vai visitar Rodrigo. Marisol entra e vê os dois juntos.

Sexta-feira, 10 de agosto – Marisol conversa com Gil. Rodrigo não consegue entender o que está acontecendo. Chico encontra a mãe. Marisol discute com Gil, que diz que não gosta dela. Mário discute com Vanessa. Marisol pede explicações a Sandra. Chico diz a Mimi que quer levá-la para morar nos Estados Unidos, mas ela diz que não o ama mais. Vanessa, disfarçada de Marisol, vai procurar Rodrigo e tenta seduzi-lo. Moradores do cortiço tentam impedir Maria Bonita de levar Sofia, mas não conseguem. Rodrigo beija Marisol. Raul chega e vê os dois. Marisol tenta explicar, mas Raul não aceita. Rodrigo foge do hospital. Gil culpa Marisol por Rodrigo ter perdido a memória e diz que nunca vai perdoá-la. Rodrigo vaga pelas ruas e Sofia o encontra. Ele vai com Sofia para o barraco de Maria Bonita.

Fonte:SBT

'Rebelde':Resumo dos Capítulos de 6 a 10 de Agosto



Segunda-feira, 06 de agosto – Leila fica pasma ao achar as provas na bolsa de Pilar. A filha do diretor assume a autoria do roubo enquanto Miguel, escondido, ouve tudo. Tatiana e Marcelo jantam no bistrô. Miguel conta aos rebeldes que Pilar assumiu a autoria do roubo. O grupo não acredita e acha que ela está acobertando Binho. Diego procura Binho para tirar satisfação. Ele diz que Pilar assumiu a culpa pelo roubo. Binho fica mexido com a situação. Nina diz que pediu desculpas a Arturzinho. Mariana e Aline se desentendem. Os alunos do terceiro ano dão aula de Educação Física para turma de Arturzinho. Roberta e Alice dizem a Leila que Pilar deve estar protegendo Binho. Aline e Mariana escutam a conversa entre as rebeldes e Leila. Ofélia convida Tadeu para fazer alguns extras no bistrô. As rebeldes tentam convencer Pilar a contar toda a verdade para Jonas. Vicente dá aula na turma de Raul. Serginho e Caíque brigam na cantina. Pedro procura Binho para tirar satisfação. Tatiana e Tadeu se beijam. A psicóloga continua destratando Tadeu. Raul fica feliz ao se encontrar com Pedro no colégio. Jonas e João conversam em clima de mistério. Téo e Márcia caminham pelo jardim enquanto conversam. Os alunos das novas turmas aproveitam o intervalo para se conhecerem melhor. Serginho puxa a cadeira de Milena e deixa a colega cair no chão. Cilene se mostra irritada e diz a Artur que ele é um chato. Eva chama as rebeldes e apresenta Dulce Maria. As rebeldes ficam animadas com a presença da atriz e cantora mexicana. Eva diz que Dulce passará dois dias em sua casa. Binho conversa com Pilar e afirma saber que ela o defendeu. Pilar diz a Binho que está grávida e que ele é o pai.


Terça-feira, 07 de agosto – Binho fica nervoso ao saber que Pilar está esperando um filho seu. Ele finge não acreditar na ex-namorada. Dulce Maria diz que participará da festa de Alice e que gosta muito da banda Rebelde. Maria pressiona Téo e Márcia a contarem o motivo do mistério. Tomás lembra sua primeira vez com Carla. Os rebeldes apresentam Dulce Maria a Jonas. Lucas e Raul se encaram. Tatiana fica feliz após beijar Tadeu. Cilene diz a Cris e Tatiana que está insatisfeita com Artur. Miguel impede Binho de fugir do colégio. Binho diz que está cansado do Elite Way. Vicente dá aula para o terceiro ano. Serginho destrata Milena. Arturzinho aproveita a situação para defender a amiga. Miguel e Dulce Maria conversam em espanhol. Márcia e Téo escondem comida na mochila. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Jonas pergunta a Pilar se ela é a responsável pelo roubo das provas. Pilar assume a autoria do roubo para Jonas e o deixa decepcionado. Cilene atira uma mala de Artur pela janela e diz que ele só poderá entrar em casa quando mudar. Miguel e Dulce Maria caminham pelo Elite Way. Os rebeldes levam Dulce para assistir ao ensaio no porão. Marcelo continua implicando com Tadeu. Dulce Maria canta no porão dos rebeldes. As rebeldes combinam de levar Dulce Maria para conhecer o Rio de Janeiro. Maria suspeita que Márcia e Téo estão fumando. Binho se arruma para fugir quando se encontra com Lucy. A Zimmer está vestida como Carla e fica furiosa ao achar que Binho está fugindo dela. Roberta diz a Pilar que sabe que ela está grávida. Serginho tenta trancar Mariana na sala de aula.

Quarta-feira, 08 de agosto – Pilar pede a Roberta que ela não conte o segredo a Diego. Pilar chora e Roberta oferece ajuda. Lucy fica enlouquecida ao saber que Binho pretendia fugir. Roberta conta aos rebeldes que Pilar está grávida. Maria e suas amigas flagram Téo e Márcia no jardim à noite. Artur fica desesperado ao ser expulso de casa por Cilene e pede ajuda a Ofélia. Lucy joga charme para Binho e o convida para dançar na sala de estar. Lucy dá um beijo em Binho e Miguel vê. Artur vai até o loft pedir abrigo. Miguel tira satisfação com Binho. Os alunos do terceiro ano ficam assustados ao perceberem que Lucy está imitando Carla. Aline e Mariana discutem. Becky tenta animar Artur. Ela diz ao professor que ele deve se impor na relação. Maria continua de olho em Téo e Márcia. Pingo desconfia de que esteja faltando comida na cantina e estranha. Ele diz a Cilene que alguém deve estar roubando comida. Eva toma café da manhã com Dulce Maria. Jonas libera as rebeldes para almoçarem com Dulce Maria. Silvia não deixa Leonardo ir ao almoço de Eva. Serginho acerta uma bolinha de papel na testa de Cilene quando Jonas chega. Dulce Maria almoça com Eva, Franco e os rebeldes. Lucy ignora Miguel. Miguel tenta partir para cima de Binho na aula de Vicente e é expulso de sala. Os alunos do terceiro ano estranham o comportamento de Miguel. A turma de Raul se nega a ter aula com o professor de Biologia. Jonas repreende Cilene após ouvi-la dizer que vai suspender os alunos. Téo tenta ajudar Miguel a reconquistar a confiança de Lucy. Leila conversa com Jonas sobre a história das provas roubadas. Ela acha que Pilar está mentindo. Jonas e Leila vasculham as coisas de Pilar e Jonas e Leila.

Quinta-feira, 09 de agosto – Pilar tenta pegar os exames da mão de Jonas. Jonas fica arrasado ao saber que Pilar está grávida. Alice e Roberta fazem guerra de travesseiros. Dulce Maria vê Lucy vestida como Carla e acha graça. Arthur diz a Cilene que agora é um macho alfa. Téo e Márcia continuam conversando em clima de mistério. Diego conta a Miguel que Pilar está grávida de Binho. Tadeu dá aula para a turma de Arturzinho. Ele passa algumas tarefas e deixa os alunos animados. As rebeldes fazem compras com Dulce Maria em um shopping. Pedro diz a Diego e Tomás que ainda não sabe o que dar de presente para Alice. Vitória briga com Cilene após saber que ela tirou Artur de casa. Téo pede ajuda a Miguel para que ele o ajude a guardar segredo. Tadeu procura Tatiana para conversar. Leila fica preocupada e procura por Pilar, que sumiu. As rebeldes combinam um grande passeio pelo Rio de Janeiro com Dulce Maria. Diego ouve Márcia e Téo conversando e fica intrigado com o segredo do casal. Jonas fica desesperado ao saber que Pilar desapareceu. Tadeu pede um beijo de mentirinha para Cris enquanto Marcelo e Tatiana flagram os dois. Miguel liga para o pai e diz que Lucy piorou. Tomás conta a Miguel que Pilar sumiu. Pedro e Alice se encontram de noite na casa de Franco. O casal se beija apaixonadamente quando Franco acende a Luz e os flagra. Roberta finge estar chateada para implicar com Alice. Tomás e Pedro vão jogar videogame na casa de Diego. Os fãs dos Rebelde e de Dulce María tietam os músicos no shopping. Tadeu tenta fazer ciúme em Tatiana. Tomás diz a Leila e Franco que já sabia da gravidez de Pilar. Miguel fala a Tomás que Pilar precisa de um amigo.

Sexta-feira, 10 de agosto – Franco encara Alice e Pedro. O casal de namorados fica sem reação. Pilar e Miguel se encontram no sótão. As rebeldes tomam café da manhã com Dulce Maria e fazem um voo panorâmico de helicóptero pelo Rio de Janeiro. A cantora mexicana passeia pelo Rio e fica encantada com a beleza da cidade. Cilene cozinha para Artuzinho e seus amigos. Ela também os leva para o cinema. Marcelo e Tadeu continuam se desentendendo. Dulce Maria conversa sobre música com os rebeldes. Pilar dorme no sótão de Miguel. O Zimmer faz café da manhã para a amiga e a trata com carinho. Arturzinho e os amigos adoram o passeio com Cilene. Os rebeldes levam Dulce Maria até o barzinho onde costumam tocar. Maria e mais alguns alunos do terceiro ano aguardam ansiosamente por Dulce Maria. Dulce Maria canta para os alunos do terceiro ano. Cris tenta evitar Tatiana mas não consegue. A professora conta à amiga o verdadeiro motivo de ter beijado Tadeu. Maria e Murilo tiram foto com Dulce Maria. A atriz e cantora mexicana se anima e dança com os novos amigos. Artur tenta corrigir alguns trabalhos mas não consegue. Ele fica disperso e deprimido por causa de Cilene. Diego e Roberta ficam em clima de romance. Tomás e Carla tentam namorar no loft. As rebeldes se despedem de Dulce Maria e Franco a leva até o aeroporto. Binho diz a Lucy que irá fugir. Lucy pega um abajur e bate na cabeça de Binho. O estudante cai no chão desacordado. Becky flagra Carla e Tomás juntos no loft. Miguel diz a Jonas que o filho de Pilar é seu. Pedro é sequestrado.

Fonte:Record

'Amor Eterno Amor':Resumo dos Capítulos de 6 a 11 de Agosto



Segunda-feira, 06 de agosto – Rodrigo se impressiona por Elisa ter encontrado a concha que ele perdeu no rio. Beatriz decide não ir à polícia e Melissa comemora. Priscila volta para a casa de Laura. Elisa elabora um plano com Fernando. Miriam conta para Rodrigo que o computador de Beatriz foi invadido por um hacker. Josué manda Valéria se desculpar com a modelo que estava gravando com ele. Elisa pega o anel do Marajá na gaveta do quarto de Rodrigo. Laís fica animada com as fotos antigas de seu pai. Priscila se reconcilia com Laura. Pedro descobre mais uma pista sobre o sequestro de Rodrigo e Dimas fica nervoso. Elisa provoca Miriam e exibe o anel do Marajá para ela.


Terça-feira, 07 de agosto – Miriam fica desnorteada ao ver o anel no dedo de Elisa e a destrata. Fernando é irônico ao falar com Dimas sobre Priscila. Pedro tenta tranquilizar Miriam. Valéria atrapalha novamente a gravação do comercial de Josué com seus ciúmes. Jacira volta de viagem e tenta saber notícias de Tobias. Angélica começa a se recuperar. Melissa descobre que Rodrigo pode retomar a terapia. Laura convida Gil e Débora para sair com ela e Henrique. Priscila destrata Dimas. Laís fica arrasada ao ver Julinho beijando outra menina. Pedro passa para Rodrigo o relatório do detetive que ele colocou atrás de Virgílio. Miriam reclama por Rodrigo ter dado o anel para Elisa. Angélica liga para Laudelino, mas desiste de falar com ele ao saber que Virgílio está por perto. Rodrigo tira satisfações com Elisa por ter dito a Miriam que ele lhe deu o anel de sua família.

Quarta-feira, 08 de agosto – Elisa mente para Rodrigo e consegue confundi-lo. Henrique gosta da ideia de sair com Gil e Débora. Priscila comenta com Miriam que não acredita que Rodrigo tenha dado o anel para Elisa. Rodrigo encontra uma antiga foto de Salvador Borges e fica intrigado. Zilda e Francisco discutem e todos acham graça. Valéria e Josué se beijam. Zenóbio influencia Melissa e a faz sair de casa, deixando Divina preocupada. Clara implora para Miriam levá-la à casa de Rodrigo. Melissa anda por entre os carros, desnorteada por Zenóbio. Verbena aparece perto de Rodrigo. Miriam e Clara encontram Melissa transtornada na praia, e a menina implora ajuda a Lexor. Jáqui, Bruno, Tati e Valdirene atendem a vários clientes com encomendas de brigadeiro. Dimas encontra Melissa com Miriam e leva a ex-mulher para casa.

Quinta-feira, 09 de agosto – Clara pede para Rodrigo entregar a caixinha de música para ela. Melissa ameaça Elisa. Dimas reza pedindo proteção para Fernando. Elisa chega à mansão atordoada e conta a Rodrigo que Solange está com uma doença terminal. Melissa acerta um serviço com Branco. Lexor envia Seth para ficar perto de Zenóbio. Fernando fica em pé na frente de Miriam e finge se surpreender. Dona Olga fica feliz com a comemoração de seu aniversário. Antônio fala para Deolinda que seus padrinhos de casamento serão Rodrigo, Miriam, Teresa e Wiliam. Valéria reclama com Josué por ter descumprido sua promessa. Elisa vê a foto antiga que Rodrigo achou. Dimas chama Gabriel para ver Melissa. Marlene discute com Eduardo. Clara sonha com sua vida passada e acredita que Elisa seja Alice.

Sexta-feira, 10 de agosto – Rodrigo pensa na revelação que Elisa fez sobre Solange e conta para Teresa. Verbena aparece no sonho de Melissa. Gil leva Jáqui para o encontro com Henrique e Laura. Elisa fotografa o antigo retrato que Rodrigo encontrou. Gil e Laura estranham a afinidade repentina entre Henrique e Jáqui. Miriam pede para Beatriz fazer uma sessão de regressão com ela. Clara conta seu sonho para Rodrigo. Elisa mostra para Melissa a foto que tirou do retrato antigo de Rodrigo. Priscila revela para Rodrigo que é filha de Dimas. Juliana fica com ciúmes dos elogios que Bruno faz para Cris. Tati pede que Kléber ajude sua mãe a abrir uma empresa. Dimas fala com Juca na cadeia.

Sábado, 11 de agosto – Dimas pede para Juca manter sigilo sobre o sequestro de Rodrigo. Gracinha e Jacira implicam com Valéria por ter beijado Josué. Beto conta para Juliana que Bruno já foi apaixonado por Cris. Miriam se recusa a falar com Pedro sobre Rodrigo e Elisa. Melissa não acredita que Juca vai manter fidelidade a Dimas. Elisa leva Solange para falar com Rodrigo. Marlene fala para Teresa que contará a verdade para Laís. Tobias e Jacira se encontram e ela passa mal. Flavinha conta para Laís que Julinho vai fazer um intercâmbio fora do país e ela fica triste. Bruno beija Cris. Marlene revela a Laís que Eduardo é seu pai. Fernando pede que Melissa e Dimas não se esqueçam de Zenóbio. Rodrigo tenta explicar para Miriam o mal-entendido sobre o anel de sua família, mas ela não lhe dá atenção. Angélica se encontra com Laudelino.

Fonte:Globo

'Carrossel':Resumo dos Capítulos de 6 a 10 de Agosto


Segunda-feira, 06 de agosto – Graça captura o hamster no pátio e o coloca na gaiola. As meninas ficam triste. No pátio, Marcelina afirma às amigas que Mário levou Paulo para o mau caminho. Valéria diz a Marcelina que Paulo já tinha um comportamento ruim antes de conhecer Mário. As duas começam a discutir. Em conversa com a vizinha, Natália revela que se livrou de Rabito. A madrasta má afirma que não suporta Mário. Na sala de aula, Helena pergunta a Valéria e Marcelina se elas fizeram as pazes. Os garotos contam a Helena que após a aula irão passear com Rabito, o cachorro de Mário. Rabito está solto pelas ruas, por pouco não é atropelado. Os garotos vão até a casa de Mário, que pede para eles esperarem do lado de fora. Mário entra em sua casa e não encontra Rabito. Natália revela que colocou Rabito para fora. Mário se revolta e joga um prato de comida no chão. Paulo e Cirilo contam a Helena que a madrasta de Mário colocou Rabito para fora de casa. Helena decide ajudar Mário, que está em prantos e é consolado pelos amigos. Helena tenta confortar Mário ao dizer que Rabito vai voltar. Natália ouve o barulho e sai para perguntar o que está acontecendo. Ela pede para a professora e os alunos pararem com a bagunça na porta de sua casa e ameaça chamar a polícia. Rafael tem a ideia de pegar sua kombi para procurar Rabito com os garotos. Natália e Germano discutem sobre Mário. Maria Joaquina reúne as amigas para fazer um cartaz à procura de Rabito. Rafael sai com os garotos de kombi para procurar Rabito pela cidade. Miguel flagra Maria Joaquina destratando Joana. Miguel faz Maria Joaquina pedir desculpa a Joana na frente das amigas.


Terça-feira, 07 de agosto – as meninas colam os cartazes com o desenho de Rabito pela cidade. Por acaso, as meninas encontram uma ong que recolhe os animais abandonados pelas ruas. Desconfiada, Valéria comenta que pode ser a carrocinha. Rabito aparece na Escola Mundial e Firmino o reconhece. Rafael atropela um ciclista. Ele alerta os garotos sobre a importância de usar o cinto de segurança. Firmino leva Rabito até a casa de Mário. Natália confessa a Firmino que foi ela quem colocou Rabito para fora de casa. Em seu quarto, Maria Joaquina relembra as humilhações que fez Cirilo passar. Ela começa a chorar, arrependida. Laura e Valéria encontram Firmino na rua com Rabito. Firmino entrega Rabito para Valéria e Laura. Valéria leva o cachorro para sua casa. Rosa pergunta a Valéria o que ela está fazendo com aquele cachorro. Rosa afirma à filha que não tem espaço para o cachorro na casa. Laura telefona para Maria Joaquina e conta que Rabito foi encontrado. Maria Joaquina avisa a professora Helena. Rafael desiste de procurar Rabito com os meninos, diz que precisa trabalhar. Jaime consola Mário, que não para de chorar. Adriano pensa na possibilidade de Rabito ter ido para outra dimensão. Marcelina e Bibi dão a notícia aos meninos de que Rabito foi encontrado, e está na casa de Valéria. Mário reencontra Rabito. Mário afirma que se seu cachorro não tem casa, ele também não tem. Jaime tem a ideia de pedir para o seu pai deixar Mário e Rabito dormirem em sua casa. Cristina aconselha Helena a arrumar um namorado. Helena conta à mãe que a madrasta de Mário jurou que não deixará Rabito entrar em sua casa.

Quarta-feira, 08 de agosto – Jaime conta a Rafael que Rabito foi encontrado. Jaime revela ao pai que convidou Mário para ficar em sua casa com Rabito. Rafael dá uma bronca em Jaime, que promete passar de ano. Rafael aceita a proposta de Jaime e pede para o filho avisar os pais de Mário. Mário vai até sua casa e deixa um bilhete informando seu pai que vai dormir na casa de Jaime. Em conversa com Rosa, Valéria afirma que ela e Davi vão se casar. A menina comenta que vai começar a pensar nos preparativos do casamento em três anos. Germano chega em casa e está preocupado com o sumiço do filho. Ele encontra o bilhete deixado por Mário. Germano afirma a Natália que o casamento deles não tem mais futuro. Mário agradece Firmino por ter encontrado Rabito. Cirilo diz a Helena que precisa contar um segredo a ela. Germano ameaça Natália ao dizer que se algo acontecer a Mário ela será a grande culpada. Helena afirma a Jaime que ele está de parabéns pela atitude que teve com Mário. Jaime diz a Helena que apesar de todo o trabalho que Mário deu, ele é um bom garoto. Paulo e Kokimoto chamam Mário para uma conversa. Paulo diz que o plano de vingança contra Maria Joaquina está quase pronto e pergunta a Mário se ele vai participar. Mário afirma a Paulo e Koki que não vai prejudicar quem o ajudou.

Quinta-feira, 09 de agosto – Helena passa exercício de matemática aos alunos. Maria Joaquina termina primeiro e diz o resultado a Marcelina, que espalha para os outros alunos. Germano vai à escola para conversar com Mário, que fica sabendo e começa a chorar na sala. Helena tenta acalmá-lo. Germano pergunta a Firmino se Mário está mesmo em aula. Mário revela a Helena que está com medo do que seu pai pode fazer. Mário afirma que não volta para casa sem Rabito. Mário diz que seu pai prefere a madrasta a ele. Germano diz a Helena que não tem cabimento Mário ter deixado um bilhete, sem avisar onde dormiu. Helena explica a Germano que Mário não fazia amizade com os colegas, mas depois que encontrou Rabito as coisas mudaram. Helena afirma a Germano que ele e Mário precisam passar mais tempo juntos. Helena conta a Germano que a redação de Mário foi eleita a melhor da sala, o garoto escreveu sobre Rabito. Na aula de música, Matilde não consegue controlar os alunos, ela está aflita. Os alunos falam sobre a situação de Mário, todos estão preocupados. Rafael vai à escola. Germano descobre que Mário dormiu na casa de Rafael. Os dois discutem. Germano se altera e diz que vai conversar com Mário em sua casa. Matilde tem um ataque de nervos durante a aula. Marcelina e Alícia tentam acalmá-la. Alícia afirma que que se Matilde fosse parecida com Helena a aula dela seria melhor. Germano agarra Mário pelo braço e diz que vai levá-lo para casa. Rafael diz para Germano soltar o garoto. Helena pede para Rafael e Germano pararem com a discussão. Matilde recebe conselhos dos alunos para ficar parecida com a professora Helena.

Sexta-feira, 10 de agosto – Rafael aconselha Germano a não tirar Rabito de Mário. Germano pede para Rafael deixar Mário dormir em sua casa novamente, pois precisa resolver umas questões. Durante a aula de música, os alunos fazem professora Matilde dançar. Helena revela a Mário que Germano vai resolver seu problema. Matilde sente até cãimbra. Paulo e Kokimoto marcam encontro na frente da casa de Maria Joaquina para realizar o plano de vingança. Helena conta a Mário que ele vai passar mais uma noite na casa de Mário. Germano conta a Natália que Mário dormiu na casa de Jaime, um colega da escola. Germano afirma a Natália que os dois precisam tomar uma decisão definitiva. Paulo e Koki se encontram na frente da casa de Maria Joaquina para colocar o plano de vingança em prática. Maria Joaquina recebe uma cesta de presentes com cartão em nome de Daniel. A cesta está repleta de xampus e condicionadores. Germano diz a Natália que Mário vai viver com o Rabito na casa. Ele afirma a Natália que se ela não aceitar, pode pegar suas coisas e ir embora. Paulo diz a Kokimoto que não vê a hora de ver a cara de Maria Joaquina. Maria Joaquina lava os cabelos com o xampu que supostamente ganhou de Daniel. Os cabelos da menina ficam secos, rebeldes, arrepiados. Maria Joaquina chega à escola e as amigas perguntam o que aconteceu ao cabelo dela. Ela conta que ganhou de Daniel uma cesta cheia de xampus e condicionadores de Daniel. Valéria diz a Maria Joaquina que o Daniel nem gosta tanto dela para lhe mandar presentes, pois ela pode ter sido enganada como a Laura. Germano vai à escola e conta a Mário que ele pode voltar para casa com Rabito. Maria Joaquina agradece Daniel pela cesta, ela diz que adorou. Ele fica sem entender. O Sr. Morales quer conversar com a diretora Olívia sobre o episódio Karen Karie. Olívia fica aflita e diz a Matilde que precisa encontrar uma saída.
 
Fonte: SBT

'Cheias de Charme':Resumo dos Capítulos de 6 a 11 de Agosto



Segunda-feira, 06 de agosto – Rosário e Penha embarcam sem Cida para o show. Cida e Conrado são fotografados juntos no aeroporto. Jiló sugere que Sandro venda seu carro para pagar a pensão de Patrick. Niltinho e Rodinei decidem ajudar Messias. Inácio convida Dinha para ficar em sua casa. Isadora se irrita ao ver as fotos de Conrado com Cida na internet. Ariela fica animada com a possibilidade de contratar Gracinha. Niltinho e Rodinei pedem que os condôminos do Casagrande ajudem seu Messias. Tom diz para as Empreguetes que Socorro vai cantar no lugar de Cida. Sandro perde o carro. Chayene proíbe Socorro de cantar com as Empreguetes. Cida chega apressada ao local do show. Conrado garante a Elano que vai reconquistar Cida. Tom e Kleiton repreendem as Empreguetes pelo clima ruim. Inácio pensa em Rosário. Elano vê as fotos de Cida com Conrado.


Terça-feira, 07 de agosto – Laércio avisa Chayene que Humberto não conseguiu impedir que o reality show fosse ao ar. Inácio repreende Dinha por falar em Rosário. Conrado e Elano pensam em Cida. As Empreguetes aceitam o convite para gravar o DVD de João Neto e Frederico e precisam ficar mais tempo viajando. Chayene chora ao ver o reality show no ar. Inácio sonha com Rosário e se surpreende ao ver Dinha. Messias se emociona com a solidariedade dos condôminos do Casagrande. Penha se preocupa com o ex-marido. Sandro acredita que Ruço vai ajudá-lo a pagar a pensão de Patrick. Penha avisa a Lygia que Samuel sumiu e a advogada se desespera. Dois policiais chegam para prender Sandro. Rodinei decide ir para Berlim com Liara. Samuel encontra Gilson. Patrick vê Sandro ser levado pelos policiais. Samuel fala com o pai.

Quarta-feira, 08 de agosto – Samuel convence Gilson a lhe dar aulas de surfe. Socorro critica a família de Penha. Niltinho se insinua para Isadora. Liara acerta sua viagem com Rodinei para Berlim. Penha decide voltar para o Rio de Janeiro e Rosário se chateia. Sandro encontra Walmir na cadeia. Lygia questiona Alana sobre o paradeiro do filho. Samuel fica encantado com os ensinamentos de Gilson. Socorro avisa a Chayene que Sandro foi preso, e ela manda Laércio contar a notícia para Eloy. Tom descobre que o DVD do show das Empreguetes foi pirateado. Lygia pensa em ir atrás de Samuel. Sandro confessa a Elano que pegou o DVD das Empreguetes para Walmir. Sidney e Inácio conseguem quitar a dívida do bufê. Cida chega de viagem e Sônia repreende Isadora por discutir com ela. Naldo pede para Kleiton deixar Epifânia ficar em sua casa. Sônia tenta se entender com Cida. Gilson descobre a mentira de Samuel. Conrado arruma um emprego como vendedor de uma loja de sapatos. Tom se declara e beija Rosário. Penha descobre que Sandro roubou o DVD das Empreguetes para falsificá-lo.

Quinta-feira, 09 de agosto – Penha pensa em manter Sandro na cadeia. Rosário afasta Tom. Gilson deixa Samuel ficar em sua casa. Samuel dá notícias para Lygia. Rosário pensa em Inácio. Conrado pede uma nova chance para Cida. Sandro lamenta ter errado com Penha. Rodinei se despede dos amigos do Borralho. Socorro fica desolada por não conseguir falar com Chayene. Brunessa se despede de Rodinei. Gilson percebe o interesse de Samuel em Bebel. Rosário decide ir à comemoração do bufê. Lygia passa pelo carro de Bebel e não reconhece Samuel no banco do carona. Walmir fala que Sandro pode ter regalias na cadeia em troca de favores para seus amigos. Patrick pergunta a Penha se foi ela quem mandou prender seu pai. Inácio fica encantado ao ver Rosário na festa di bufê. Lygia chega à casa de Gilson.

Sexta-feira, 10 de agosto – Lygia percebe que Gilson não a reconheceu. Samuel vai a um bar com Bebel. Dinha reage com despeito ao ver o tratamento que Romana dá a Rosário. Patrick se revolta com Penha. Ariela propõe emprego a Gracinha. Romana fica comovida com Sidney. Isadora e Niltinho se beijam. Samuel se irrita ao ver Lygia na casa de Gilson. Dinha mostra para Rosário que está morando com Inácio. Lygia conta a verdade para Gilson sobre Samuel. Inácio vê Rosário indo embora. Lygia discute com Samuel e Gilson resolve ir atrás dele. Inácio rejeita Dinha. Sandro tem um sonho com seu futuro e reza para mudar de vida. Samuel volta para casa, deixando Gilson e Lygia aliviados. Rosário pensa em Fabian. Penha decide retirar a queixa contra Sandro. Sônia e Isadora ficam com inveja de Cida. Sandro procura Penha. Rosário se revela uma “fabianática” na frente dos jornalistas.

Sábado, 11 de agosto – Socorro conta para Chayene sobre a revelação de Rosário. Sandro pede para Elano defendê-lo no caso do roubo do DVD das Empreguetes. Gilson e Samuel começam a se entender. Fabian fica animado ao saber da declaração de Rosário. Sandro procura Kleiton. Ariela tranquiliza Gracinha quanto a sua permanência na mansão. Cida flagra Conrado a admirando, Isadora também vê e o repreende. Cida conta para a imprensa que é filha de Sarmento. Tom conta para Rosário que Chayene abrirá o próximo show das Empreguetes. Sandro tenta encontrar um emprego. Samuel e Lygia se acertam. Penha chama Otto para jantar em sua casa. Sônia leva um fora de Gracinha e fica sem graça. Inácio namora Dinha. Rosário se encontra com Fabian.

Fonte:Globo

'Gabriela':Resumo dos Capítulos de 7 a 10 de Agosto


Terça-feira, 07 de agosto – Nacib afirma a Gabriela que quando se trata de honra o assassinato não é considerado crime. Malvina reage negativamente ao saber que o noivo escolhido por seu pai é Berto e avisa que não se casará com ele. Juvenal diz a Berto que Malvina tem caráter. Berto diz a Juvenal que vai ao Bataclan se deitar com Lindinalva como cliente. Josué se esconde debaixo da cama de Glória para que Coriolano não o veja. Jesuíno fica transtornado ao se lembrar de Sinhazinha na cama com Osmundo. Jesuíno avisa a Amâncio que vai para a fazenda, mas antes expulsa Neia de sua casa. Ramiro avisa que vai ajudar Nacib a se casar com Gabriela.


Quarta-feira, 08 de agosto – Malvina diz a Gerusa que sonha em ter uma grande paixão. Ramiro convence o padre e as beatas a aceitar o casamento de Nacib com Gabriela. Tonico entrega a certidão de nascimento a Gabriela. Mundinho avisa a Altino que ajudará a família de Osmundo a colocar Jesuíno na cadeia. Mundinho consegue trazer Rômulo, engenheiro responsável pela obra no porto, e Altino fica surpreso. Malvina fica encantada ao ver Rômulo nadar na praia. Anabela convence Manoel das Onças a visitá-la antes de ir para a fazenda. Mundinho oferece a Nacib o salão da Associação Comercial e as bebidas para o casamento. Malvina avisa a Gerusa que Mundinho quer vê-la. Juvenal tenta conversar com Lindinalva, mas ela não acredita nas boas intenções do rapaz. Conceição insiste para que Olga vá ao Bataclan tentar flagar Tonico. Rômulo se aproxima de Malvina enquanto ela aguarda Gerusa conversar com Mundinho. Amâncio acompanha Dorotéia até a casa de Gabriela.


Quinta-feira, 09 de agosto – Dorotéia convence Gabriela a dormir em sua casa até o casamento com Nacib. Tonico vê Olga no Bataclan e se esconde da mulher. Tonico se veste de mulher para escapar de Olga. Gerusa declara seu amor a Mundinho e mas resolve dizer adeus a ele com medo de que Ramiro descubra o romance. Malvina e Rômulo se beijam. Olga conta a Tonico que esteve no Bataclan a sua procura e Tonico finge que ficou magoado. Nacib não encontra Gabriela em casa e pensa que ela o abandonou. Dorotéia tira proveito da aptidão de Gabriela na cozinha e pede à noiva de Nacib que faça quitutes para ela. Amâncio conduz Gabriela até o altar.

Sexta-feira, 10 de agosto – Nacib e Gabriela se casam. Zarolha retorna a Ilhéus e avisa a Miss Pirangi que, se ela não pode ser feliz com Nacib, Gabriela também não será. Durante a festa de casamento de Nacib, Gerusa escapa da família e se encontra com Mundinho. Olga sugere a Tonico que descubra o segredo de Gerusa a fim de ganhar o respeito de Ramiro. Melk flagra Malvina beijando Rômulo e agride a filha. A irmã de Nacib ofende Gabriela. Tonico e Zarolha tramam contra o casamento de Gabriela.

Fonte:Globo

Resumo da novela "Avenida Brasil" - dia 06 a 11 de Agosto

 
Segunda-feira, 06/08/2012 - capítulo 115
Jorginho entra na casa de Santiago

Jorginho não consegue nenhuma informação com Santiago. Tufão tenta descobrir com Herculano onde Carminha esteve. Jorginho segue Santiago e descobre onde ele mora. Santiago avisa a Lucinda que foi visitado por Jorginho. Suelen exige que Roni se empenhe para conseguir uma boa oportunidade no futebol profissional. Olenka tenta defender Monalisa na reunião da diretoria do Divino. Roni tenta se aproximar de Leandro.

Suelen teme que o marido não consiga a vaga para um time de primeira divisão. Olenka discute com Silas por causa de Monalisa. Suelen repreende Roni por ter perdido um pênalti no jogo. Max não atende o telefonema de Carminha. Olenka pede perdão a Monalisa. Alexia apressa Cadinho para cumprir o horário estipulado no contrato com Verônica. Tomás e Débora criticam Noêmia por aceitar dividir o marido. Carminha perde a paciência ao ver que Max não atende seus telefonemas. Jorginho entra na casa de Santiago.


Terça-feira, 07/08/2012 - capítulo 116
Carminha foge de casa

Max confere seu telefone e vê diversas chamadas não atendidas de Carminha. Leleco manda Tessália ir ao baile charm com Darkson. Roni reclama ao ver Leandro dançando com Beverly. Adauto se enfurece com as insinuações de Darkson sobre Muricy. Darkson beija Tessália e se declara para ela. Leleco recebe Muricy em sua casa.

Suelen, Roni e Leandro dançam juntos. Leleco esconde Muricy embaixo da cama e faz uma declaração de amor para Tessália. Verônica se recusa a aceitar Monalisa como sua vizinha. Cadinho chega atrasado na casa de Noêmia e reclama do café da manhã. Olenka termina com Silas. Jorginho procura Lucinda. Carminha foge de casa e Nina vai atrás dela.


Quarta-feira, 08/08/2012 - capítulo 117
Carminha bate com o carro

Muricy estranha o desaparecimento de Nina depois de sair para procurar Carminha. Zezé acusa Janaína de ser cúmplice de Nina. Carminha bate com o carro. Leleco pede para se encontrar com Muricy. Tufão conforta Ágata. Dolores exige se casar com Diógenes. Silas e Darkson se consolam. Olenka e Monalisa reatam a amizade.


Quinta-feira, 09/08/2012 - capítulo 118
Tufão discute internação de Carminha

Tufão recebe a notícia de que o carro  de Carminha foi encontrado e Nina se preocupa. Cadinho reclama do contrato que fez com Alexia, Verônica e Noêmia. Tufão descobre que Carminha esteve em um bar perto do lugar onde o seu carro foi encontrado. Lucinda avisa ao ex-jogador que sua esposa está no depósito de lixo.

Zezé repreende Nina por falar com Ágata sobre a mãe. Tufão pede para Monalisa não sair do Divino. Nilo é expulso de seu flat e jura se vingar de Nina. Tufão e sua família discutem uma possível internação de Carminha. Nilo revela para Carminha que Nina ficou com o dinheiro de seu sequestro.


Sexta-feira, 10/08/2012 - capítulo 119
Janaína ouve conversa entre Nina e Max

Carminha tenta convencer Nilo a ficar do seu lado. Max telefona para Nina. Tufão flagra Carminha dando seus objetos como roupas e relógio para Nilo. Carminha confronta Nina. Jorginho sai para conversar com Tufão. Alexia avisa a Cadinho que eles vão sair com Verônica e Noêmia. Santiago se preocupa em deixar Nilo sozinho com Lucinda.

Iran reclama dos pertences que Monalisa pretende levar para a casa nova. Roni conversa com Diógenes sobre Dolores. Leandro tenta seduzir Suelen. Cadinho vai a um restaurante japonês com Alexia, Paloma, Pilar, Verônica, Débora, Noêmia e Tomás comemorar o seu aniversário. Janaína ouve uma conversa entre Nina e Max.


Sábado, 11/08/2012 - capítulo 120
Max repreende Nina por sua vingança

Janaína comenta com Zezé que está desconfiada de Nina. Jorginho pede para Lucinda contar o que Nina tem contra Carminha. Janaína destrata Nina e Zezé fica satisfeita. Max repreende Nina por sua vingança contra Carminha. Nilo chega à mansão de Tufão. Jorginho fica com ciúmes de Débora. Nilo segue Max até o local onde guarda o seu barco e o avisa para se afastar de Carminha enquanto é tempo.

Adauto desconfia de Muricy e Leleco se irrita com Darkson. Tufão mente sobre Muricy para Adauto. Tessália tenta acalmar Leleco e Darkson, que se desentendem. Carminha tenta se controlar na frente de Tufão. Jorginho assiste a um jogo de Picolé no colégio.


Fonte: Ceará em Rede

Tablet da 'Adelaide' Comprado com Vários Centavos

A Nova Casa da 'Catadora' que virou 'Universitária' no 'Caldeirão'

Luciano Huck conhece catadora de lixo que estudou com livros do lixão (Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)
Luciano Huck conhece catadora de lixo que estudou com livros do lixão
 (Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)
 
Neste sábado, Luciano Huck apresenta um episódio incrível do Lar Doce Lar que vai deixar muita gente em casa emocionada. O apresentador vai até Nova Almeida, no Espírito Santo, conhecer a história de Hercília. Casada há 18 anos e mãe de um filho, a catadora de sucata, usando livros que encontrava no lixo, conseguiu ingressar na Universidade Federal do Espírito Santo no curso de Artes Plásticas.


Apesar da condição adversa em que vive, a participante do quadro dará uma aula de otimismo e coragem neste sábado. Na casa de Hercília, Huck encontrou, por exemplo, até mesmo uma geladeira usada como armário.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Política no 'Papel Higiênico'

Peões se preparam para Festa China

São Paulo -  Na noite desta sexta-feira (03), os peões se prepararam para mais uma festa no reality. Animados com o tema, eles elogiaram bastante o figurino e aproveitaram para palpitar sobre o cardápio da ocasião.
Confinados se animam para festa | Foto: Reprodução Internet
Confinados se animam para festa | Foto: Reprodução Internet
“Que sapato lindo. Ele deve ser uma arraso para dançar”, disse Simone sobre o salto alto de Léo Áquila. Nicole também elogiou sua roupa. “Olha o Vavá! Adorei o modelo”, acrescentou a ex-Panicat. “Bem feito esse figurino, hein?!”, comentou Felipe.
Vavá confessou que adora Yakissoba e torceu para que o prato estivesse no menu. Ele disse: “Também quero rolinho primavera”.
Em seguida, os peões confessaram estar com vontade de comer sushis e sashimis, mas foram advertidos pelo cantor, já que a festa era chinesa e não japonesa.

Fonte: ig

'O galo alí é nervoso, potente o bichinho', diz Nicole

São Paulo -  Nicole estava cuidando da horta e do jardim, quando comentou com Léo sobre o relacionamento entre os animais. Eles começaram a prestar atenção, de longe, no local onde estavam as aves.
A ex-panicat disse que percebeu e, não sabia, que as galinhas conversavam umas com as outras. A modelo contou também que o galo era nervoso e potente, querendo dizer que o bicho era namorador.
Léo se divertiu com a constatação da colega e disse que não sabia dizer se aquilo era namoro mesmo entre as aves.

Fonte: Jornal O Dia

'Eu tremia', diz Simone sobre susto de Viviane

São Paulo -  Simone Sampaio virou um dos alvos preferidos dos peões quando o assunto é dar sustos. Depois de Nicole deitar em sua cama para uma pegadinha na madrugada de sexta-feira, essa noite foi a vez de Viviane Araújo pregar uma peça. A atriz se escondeu embaixo da cama da morena e, quando Simone foi se deitar, Vivi puxou o seu pé.
Simone não gostou muito da brincadeira e pela manhã narrou o episódio a Léo Áquilla e Felipe Folgosi. “Ela ficou plantada embaixo da minha cama e ficou me esperando enquanto eu tomava banho. Quando eu cheguei, ela grudou no meu pé”, narrou. A musa do carnaval disse ainda que ficou muito assustada. “Eu tremia, Felipe. Dessa vez foi pior que o da Nicole”, completou.
As informações são do iG

Estilo fetichista volta à tona com sucesso do livro 'Cinquenta Tons de Cinza'

 Tendência conquista as mulheres | Foto: Suprema Surya
 Estilo se baseia em livro de sucesso | Foto: Suprema Surya

Rio -  Estilo  fetichista volta à tona com sucesso do livro ‘Cinquenta Tons de Cinza’, que já vendeu mais de 20 milhões e acaba de ser lançado no Brasil.
Lançado esta semana no Brasil, ‘Cinquenta Tons de Cinza’ (Ed. Itrínseca; 480 págs.; R$ 39,90), de E L James, já vendeu mais de 20 milhões de cópias desde março só nos Estados Unidos. Fala sobre a relação de uma jovem que se submete aos caprichos sexuais de um empresário milionário. O livro faz parte de uma trilogia: ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’ e ‘Cinquenta Tons de Liberdade’ serão lançados até o fim do ano no País.
O universo sadomasoquista da trama é bem quente e inspira os looks deste editorial. Para vestir o personagem e brincar de ser submissa, acredite em lingeries sensuais, de renda e cetim, no couro que agarra na pele e em peças de alfaiataria, sempre poderosas. Mas não é só entre quatro paredes que o estilo surpreende. Incendeie o visual noturno com bodies usados sob trench-coats misteriosos e avance firme sobre o salto agulha. O resultado pode ser excitante. Quem sabe você não gosta da brincadeira?

Fonte: O Dia


Preta Gil posa para campanha de lingerie

Rio -  Preta Gil não tem vergonha nenhuma de mostrar seu corpo  e está sempre encorajando outras mulheres a aceitarem seus quilinhos a mais. A cantora postou no Instagram, neste sábado, uma foto da campanha da marca de lingerie Plié, em que aparece ao lado da modelo Bárbara Fialho.
"Respeite suas curvas. As que você tiver, eu tenho muitas!", escreveu Preta na legenda da foto.

Preta Gil e Bárbara Fialho em campanha de lingerie | Foto: Reprodução Internet
Fonte: Jornal O Dia

Valesca Popozuda terá uma dançarina transexual na sua equipe

 
Produção da funkeira já escolheu as cinco candidatas que devem disputar a final até o fim deste mês
Em breve, Valesca Popozuda terá uma dançarina transexual na sua equipe. A produção da funkeira já escolheu as cinco candidatas que devem disputar a final até o fim deste mês.

As selecionadas são: Estella Moura (1), de Brasília, Sefora Cristina (2) e Viviany Beleboni (3), de São Paulo, Miquelly Pasqualoto (4) e Paula Oliveira (5), ambas de Porto Alegre (RS). Valesca, que está fazendo turnê pelos Estados Unidos, participou de todo o processo de seleção e vai bater o martelo no dia da grande final.

Fonte: Jornal Meia Hora

Estuprou enteada e acabou em cana

Mecânico teria engravidado a menina de 13 anos
Acusado de estuprar e engravidar a enteada de 13 anos, um mecânico de 34 foi preso na noite da última quinta-feira por policiais da 78ª DP (Fonseca). Ele estava na Rua Adelino Martins, no Morro do Boa Vista, em Niterói, quando foi surpreendido pelos agentes que estavam com um mandado de prisão temporária expedido pela 4ª Vara Criminal do município.
Os agentes souberam do crime há três dias, quando mãe, filha e avó compareceram à 78ª DP para relatar os abusos. Segundo o delegado titular da unidade, Paulo Guimarães, o criminoso abusava da menor há dois anos, mas a vítima já morava com o acusado desde meses de vida. "Ela disse à avó, que falou para a mãe e houve uma discussão familiar. Mas quando começamos a procurar o acusado, a oficina dele já estava fechada. Não há por que ele tentar fugir se alega que não cometeu o crime", afirmou o policial.
Ainda de acordo com o delegado, a menina foi encaminhada para exame médico, que constatou a gravidez de três meses. Logo em seguida, a jovem também seguiu para o hospital da região, onde foi constatado que ela sofre de problemas cardíacos. Portanto, a gravidez é de risco.
"Quando recebemos o laudo de dois médicos dizendo que a menina não teria saúde para levar essa gestação adiante foi feito pelos médicos o pedido para aborto terapêutico", explicou Guimarães, que vai solicitar a coleta de material genético do acusado para fazer o DNA.
O suspeito, que foi autuado por estupro de vulnerável, seguiu ontem à tarde para Bangu II, na Zona Oeste do Rio. Caso condenado pelo crime, o mecânico pode ficar até 15 anos na cadeia.

Fonte: Jornal Meia Hora

Canelão da Rocinha é pego em São Paulo

 
 
Denúncia anônima leva a Polícia Militar até o endereço do principal rival de Nem
Principal rival do ex-chefão do pó da Rocinha Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, o traficante Inácio de Castro Silva, o Canelão ou Bryan, de 33 anos, um dos bandidos mais procurados do Rio, foi preso na noite de quinta-feira, em Diadema (SP), por policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) da PM de São Paulo.
Canelão tinha sido expulso da comunidade de São Conrado, na Zona Sul do Rio, em 2008, depois de uma desavença com Nem. Mas depois da prisão do ‘zero-um' da facção Amigos dos Amigos (ADA), no fim do ano passado, o foragido teria voltado a ter influência na comunidade, apesar de viver em outro estado. Contra ele havia dois mandados de prisão expedidos em 2001 por tráfico e formação de quadrilha.
"Como perdeu a disputa em morros do Rio, ele praticamente se exilou em São Paulo, sem nenhuma ostentação, já que era procurado pela Justiça e por traficantes rivais", comentou o tenente da Rota Virgílio Corrêa.
A prisão de Canelão ocorreu por volta das 22h, graças a uma denúncia anônima. Quando os PMs da Rota chegaram ao sobrado onde o bandido morava há dois anos, na Favela Jardim Campanário, ele ainda teria tentado fugir pelo telhado, mas desistiu. Deitado numa cama com as mãos atrás da nuca, Canelão tentou se passar por outra pessoa, apresentando uma identidade falsa, mas a farsa foi descoberta quando os policiais encontraram a procuração de um advogado.

‘Eu estava na minha'
Em entrevista a jornalistas paulistas, Canelão negou que tenha se mudado para São Paulo para integrar a facção criminosa Primeiro Comando da Capita (PCC), aliada do Comando Vermelho no Rio, bando para o qual ele foi depois de romper com Nem. "Não vim para cá (Diadema) para me envolver com o PCC. Eu estava na minha", garantiu o traficante.

Foi preso em 2007
Canelão deverá ser transferido ainda hoje do Centro de Detenção Provisória de Diadema para o Rio. Ele ganhou fama dentro da Rocinha em 2005, após executar Orlando José Rodrigues, vulgo "Soul", que assumiria a favela no lugar de Erismar Rodrigues, o "Bem-te-vi", morto pela polícia no mesmo ano. Canelão já havia sido preso em 2007, mas ganhou a liberdade no ano seguinte.

Fonte: Meia Hora

Aeroporto Santos Dumont fecha para pousos

Rio -  O Aeroporto  Santos Dumont está fechado para pousos desde as 7h30 deste sábado devido a baixa visibilidade que atinge a região. Para decolagens, opera com o auxílio de instrumentos. Já o Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim opera visualmente para pousos e decolagens.

Fonte: Jornal O Dia

Brasil sofre, mas vence Honduras e está nas semifinais

Inglaterra -  A seleção brasileira afastou a zebra e está classificada para as semifinais do torneio de futebol masculino  dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Em jogo sofrido contra uma raçuda seleção hondurenha, o Brasil venceu por 3 a 2, com dois gols de Leandro Damião e um de Neymar. O time de Mano Menezes jogou com um a mais desde os 33 minutos do primeiro tempo, quando Crisanto foi expulso.
Depois de surpreender e vencer a Espanha na fase de grupos, a seleção de Honduras dificultou muito a vida de mais um favorito à medalha de ouro. O time da América Central ficou à frente do placar duas vezes e só se entregou nos minutos finais, quando o esgotamento físico por jogar com um a menos impossibilitou as tentativas de reação.

O Brasil teve uma novidade na primeira partida eliminatória das Olimpíadas: a entrada do goleiro Gabriel no lugar de Neto. Apesar dos dois gols sofridos, o novo titular mostrou segurança, especialmente nas cobranças de falta. No ataque, destaque para Leandro Damião, que venceu a disputa interna com Alexandre Pato e foi decisivo.

Foto: EFE
Damião comemora um de seus dois gols contra Honduras | Foto: EFE
Agora, a seleção aguarda seu adversário nas semifinais, que sairá do duelo entre Grã-Bretanha e Coreia do Sul, ainda neste sábado. Do outro lado da chave, Japão e México decidirão a outra vaga na final depois de vencerem, respectivamente, Egito e Senegal. As semifinais acontecem na terça-feira, 7 de agosto.

O jogo

Em dez minutos, a seleção brasileira deu impressão de que partiria para uma goleada e teve pelo menos três boas chances de abrir o placar. Na primeira, com menos de um minuto, Leandro Damião chutou para fora depois de ser lançado na entrada da área. Depois, Neymar fez bom cruzamento para Oscar, mas o meia foi travado antes de chutar. Por fim, Oscar deixou Neymar cara a cara com o goleiro, mas o atacante foi desarmado antes de concluir.

Aos 12 minutos, no entanto, o cenário da partida mudou completamente. Na primeira chegada hondurenha ao ataque, Espinoza cruzou e Martinez, apesar de desequilibrado, conseguiu acertar um belo chute com o lado de fora do pé, abrindo o placar sem chances de defesa para o goleiro Gabriel.

O gol rival pareceu abalar a seleção brasileira, que só voltou a se aproximar da área aos 21, em bela jogada coletiva que terminou com um chute de Hulk em cima da defesa. Cinco minutos depois, Damião recebeu cruzamento da esquerda e dominou a bola na marca do pênalti, mas chutou sem força, facilitando a defesa do goleiro Mendoza.

Com dificuldade para furar a defesa hondurenha, o Brasil viu sua situação melhorar aos 33 minutos, quando o lateral direito Crisanto foi expulso ao fazer falta em Neymar e receber o segundo cartão amarelo.

Quatro minutos depois veio o empate. Hulk avançou até a linha de fundo pela direita e cruzou para trás. Na pequena área, os zagueiros se atrapalharam e Leandro Damião, oportunista, deu um carrinho para deixar o placar igual antes do intervalo.

No segundo tempo, mesmo com um a mais, o time de Mano Menezes voltou a ser surpreendido. Logo aos dois minutos, Espinoza driblou Juan e chutou cruzado no canto, longe do alcance de Gabriel, colocando Honduras na frente do placar mais uma vez.

Menos mal para a seleção brasileira que no lance seguinte o árbitro Felix Brych marcou pênalti de Velasquez em cima de Leandro Damião. Na cobrança, Neymar bateu com segurança e voltou a empatar o jogo.

Somente aos 14 minutos do segundo tempo o Brasil finalmente conseguiu ficar à frente no placar. Leandro Damião, como um legítimo pivô, recebeu passe de Neymar de costas para o gol, conseguiu virar sobre o zagueiro e chutou para fazer 3 a 2.

Com a vantagem no placar, o time brasileiro se tranquilizou e passou a controlar melhor o domínio de bola. Além de Danilo, que já havia entrado no lugar de Sandro, Mano colocou Lucas no lugar de Hulk. A seleção de Honduras, cada vez mais esgotada por jogar com um a menos, só ameaçava em cobranças de falta de longa distância do zagueiro Figueroa.

O jogo ficou ainda mais brigado na metade final do segundo tempo. Na seleção brasileira, Sandro, Marcelo, Romulo e Leandro Damião receberam cartões amarelos. Do lado de Honduras, foram seis amarelos e mais uma expulsão, de Espinoza, aos 44 minutos. Assim, não houve mais grandes chances de gol e, apesar das dificuldades inesperadas, o Brasil garantiu a classificação.
As informações são do repórter Pedro Carvalho, do iG