segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Chuvas torrenciais paralisam Manila

Chuvas torrenciais paralisaram o tráfego nas principais avenidas de Manila e forçaram a retirada de dezenas de milhares de moradores das áreas alagadas. O governo das Filipinas decretou feriado nas repartições públicas e nas escolas da cidade.
As fortes chuvas da atual temporada de monções provocaram a elevação das águas de rios e represas nas proximidades da capital filipina. Nove províncias vizinhas estão em alerta.
Benito Ramos, diretor da defesa civil local, disse que não há informações sobre mortes causadas pela tempestade que desaba incessantemente sobre Manila há mais de 24 horas.
Enquanto isso, subiu para 51 o número confirmado de mortes causadas pela passagem do tufão Saola pelas Filipinas na semana passada. As informações são da Associated Press.

Ex-militar é suspeito de atacar templo sikh nos EUA

O atirador que assassinou seis pessoas e em seguida foi morto pela polícia no domingo, em um templo sikh nos Estados Unidos, foi rebaixado de posto antes de deixar o Exército, há dez anos, afirmaram autoridades nesta segunda-feira. Um oficial do governo identificou o homem como o ex-militar Wade Michael Page, de 40 anos. O motivo do ataque ainda não é conhecido.
Uma autoridade da Defesa disse que Page entrou no Exército em 1992 e foi desligado em 1998. Ele era um especialista em operações psicológicas, disse a fonte. Tais especialistas são responsáveis pela análise, desenvolvimento e distribuição da inteligência, e pesquisam e analisam métodos de influenciar populações estrangeiras.
Page era um "neonazista frustrado" disse o grupo de defesa de direitos civis Southern Poverty Law Center. Em entrevista para um site sobre supremacia branca, Page disse em 2010 que faz parte da cena musical neonazista desde 2000, quando deixou seu Estado natal, o Colorado, e fundou a banda End Apathy, disse a organização.
Testemunhas afirmam que o atirador parecia ter um propósito e sabia aonde estava indo. Membros aterrorizados da congregação correram para se abrigar quando o ataque começou, na manhã de domingo, no Estado de Wisconsin. Satpal Kaleka, esposa do presidente do templo, Satwant Singh Kaleka, viu o homem entrar, afirmou seu sobrinho, Harpreet Singh. "Ele não falou nada, simplesmente começou a atirar", disse Singh, recontando a descrição de Kaleka. Os religiosos disseram que nunca tinham visto o atirador no local.
O FBI é responsável pelas investigações, já que a ação é considerada um ataque terrorista doméstico.
Um policial e duas outras vítimas que foram feridas estão em estado grave. O chefe de polícia de Oak Creek, John Edwards, disse que o atirador "emboscou" um policial que ajudava um ferido do lado de fora. Outro policial então atirou e matou o suspeito.

Sikhismo
O sikhismo é uma religião monoteísta fundada há mais de 500 anos no sul Ásia e tem cerca de 27 milhões de seguidores no mundo. Os sikhs não cortam o cabelo e os homens costumam cobrir a cabeça com turbantes (que são considerados sagrados) e não se barbeiam. Existem cerca de 500 mil adeptos nos EUA. A maioria dos sikh vive na Índia.
O primeiro-ministro indiano, Manmohan Singh, afirmou nesta segunda-feira que está chocado com o ataque. Já o principal clérigo sikh acusou o governo norte-americano de "lapso de segurança."
Pequenas manifestações condenando a violência foram realizadas na Índia nesta segunda-feira e o primeiro-ministro, ele mesmo um membro da fé sikh, chamou a tragédia de "ataque covarde". "O fato desse ato sem sentido de violência ter alvejado um lugar de adoração religiosa é particularmente doloroso", disse Singh em comunicado. As informações são da Associated Press.

CBF suspende trio de árbitros que prejudicou o Bahia


  • Erros no duelo entre Bahia e Grêmio levam a CBF a suspender por 30 dias o árbitro Cláudio Francisco
Os erros cometidos pelo trio sergipano de árbitros que esteve no comanda da partida entre Grêmio e Bahia no último domingo, 7, em Porto Alegre-RS, não passaram incólumes.
É que, nesta segunda-feira, 8, a Comissão de Arbitragem da entidade máxima do futebol brasileiro decidiu por suspender por 30 dias o trio comandado pelo árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva.
Segundo a CBF, no entanto, a medida é apenas educativa: os árbitros não sofrerão penas e deverão participar de um processo de reciclagem.
Erros prejudiciais - O escore de 3 a 1 a favor do Grêmio teve influência direta da arbitragem: no lance do primeiro gol, que saiu em cobrança de pênalti, Kléber caiu na área sem ter sido derrubado por Titi.
No lance que resultaria no segundo gol do Bahia, Fahel estava em posição regular, mas o tento foi anulado sob alegação de impedimento. E no segundo gol do Grêmio, Kléber, impedido, participou da jogada antes de Souza completar de cabeça para as redes.
Indignação tricolor - Após a partida no Estádio Olímpico, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, disparou em sua conta pessoal no microblog Twitter: "Fomos assaltados! Eu estou revoltado! (...) O Bahia foi assaltado por esse juiz leviano".
Além da manifestação de revolta, a diretoria do clube ainda divulgou uma nota em seu site oficial anunciando que entrará com uma representação jurídica contra o trio de arbitragem. Antes mesmo de ter sido consumado, o apelo já teve efeito.

Fonte: Portal A Tarde

Malvina descobre que vai se casar com Berto!

Malvina leva susto ao dar de cara com Berto na sala (Foto: Gabriela / TV Globo)Malvina leva susto ao dar de cara com Berto na sala (Foto: Gabriela / TV Globo)

Justo a moça que deu o fora no professor Josué (Anderson Di Rizzi) é prometida a um sujeito que não leva desaforo para casa. Malvina (Vanessa Giácomo) é chamada por Marialva (Bel Kutner) a descer as escadas e conhecer o seu futuro noivo. “Arrume um pouco os cabelos, bote perfume, faça boa presença. Venha cá, eu lhe ajudo”, diz a mãe da estudante.
Quando chega na sala, Malvina dá de cara com ninguém menos do que Berto (Rodrigo Andrade), acompanhado de Amâncio (Genézio de Barros), Dorotéia (Laura Cardoso) e Melk (Chico Diaz). “Malvina, aqui está o teu noivo”, informa o pai da jovem. Ela não segura o susto: “Berto?!!”.
E agora, Malvina vai aceitar se casar com o cafajeste? Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, 7 de agosto.

Com 21 filhos, Mr Catra mostra parte de sua prole: 'Sou o melhor pai para eles'

Família de Mr. Catra (Foto: Marcos Serra Lima / EGO) 
Mr. Catra reúne parte de sua prole para o especial de Dia dos Pais do EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Se um é pouco, dois é bom e três é demais... Imagina 21? Sim, Mr. Catra é pai de 21 filhos (com 14 mulheres diferentes) e, se depender dele, essa conta não vai parar no número ímpar. Para o especial do Dia dos Pais do EGO, o cantor tentou reunir parte de sua prole em sua casa de Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, e contou sobre sua rotina com os filhos.
Se você acha que ele consegue lembrar o nome de todos, se engana. "Você consegue falar a escalação do seu time? Eu não. Tenho uma 'colinha' no carro que me ajuda muito", brincou o cantor, logo no início da entrevista. Apesar do entra e sai que acontecia no local, Catra conseguiu mostrar o carinho que tem por cada um. Tem filho engraçado, talentoso, tranquilão, mas o que Catra festeja é que todos os homens de seu clã são garanhões: "Cada um tem seu estilo, um é mais neurótico, outro mais playboy, mas graças a Deus todos são garanhões. Vai gostar de mulher assim lá longe. As mulheres são mais tranquilas, não são periguetes. Uma já é casada, outra está na igreja".
Entre os valores que tenta passar para toda a sua cria estão a humildade e o amor: "Por mais que pareça difícil, o certo é sempre mais fácil de passar. O certo é aquilo que você sente dentro do seu coração. Todo mundo nasce bom, todo mundo nasce puro. Receio que meus filhos dêem muito ouvido à cultura ocidental. Que deixem de ser sagrados, que deixem de acreditar no verdadeiro para acreditar no ilusório. Isso significa que na nossa sociedade, todo mundo vive de sensação, não vive de realidade. Sensação de segurança, de poder. Sensação não é nada", explicou o cantor.

Pé da galinha não mata o pinto
Amável com as crianças, ele afirma que não gosta de bater nos filhos e que sempre prefere conversar: "Sou mais do diálogo. Mas o pé da galinha não mata o pinto", disse sobre o fato de, vez em quando, dar uns tapinhas neles.
"Eu acho melhor ver a plantação que seu filho está fazendo para depois poder mostrar a colheita. A plantação é livre, mas a colheita é obrigatória. Se você colocar isso na mente dos seus filhos, eles não vão plantar coisas erradas porque, certamente, vão querer colher coisas boas", ensinou.
Aos 43 anos, Catra, que teve seu primeiro filho aos 21, ainda não está certo de que quer fechar a fábrica.  "Ainda tenho disposição e é essa disposição que me dá virilidade. Só paro de fazer filho se o pessoal aqui me der o direito de defesa”, divertiu-se o cantor, apontando para sua mulher Silvia, de 33 anos.

Família de Mr. Catra (Foto: Marcos Serra Lima / EGO) 
"Família sagrada família": frase escrita em
hebraico no cordão de ouro do cantor
Paixão por joias: herança de Catra

Quando pronunciada a palavra dinheiro, Catra rapidamente trata de substituí-la pela palavra benção. E ele garantiu que sua relação com toda grana que juntou, nada tem a ver com soberba e extravagância: "Não existe a palavra dinheiro na minha casa, existe prosperidade e benção. Porque você tem que separar o que é dinheiro de benção e o de maldição. Dinheiro bom compra coisa boa, dinheiro ruim compra coisa ruim. Por mais que você vá a uma loja de marca ou compre um Porshe Panamera, um boing ou um iate, se for com dinheiro ruim, tudo isso é ruim também".
Apesar de tanta humildade, Catra não dispensa os ouros que carrega nos dedos, no pulso e no pescoço. Questionado se os filhos também gostam de joias, ele foi direto: "Todos! Joia e tatuagem são coisas espirituais. Se você tem, elas precisam significar alguma coisa que venha lhe proteger ou lhe lembrar da presença de Deus. Tenho um cordão que nos elos está escrita a frase: "família sagrada família", em hebraico. No outro, eu tenho uma estrela de Davi que representa a união dos povos. Eu mesmo que desenho e mando confeccionar. Sou sócio de um joalheiro em Minas Gerais. Quando meus filhos me pedem algo, faço o que posso. Me viro nos 30. Mas também digo que tudo tem seu limite e sua idade. Não vou dar um carro para um menino de 11 anos. Apesar de que meu pai fez tudo para mim antes do tempo".
Otário e comédia não são merecedores de sair com as minhas filhas. Tem que ser homem"
Catra
Papo reto com as filhas

Não apresentar um namorado ao pai. As filhas de Catra têm a obrigação de se relacionar com um bom sujeito. "Não é dizer que está de namorado novo, tem que vir com sujeito homem. Otário e comédia não são merecedores de sair com as minhas filhas. Homem que não tem palavra, que fica de conversa fiada, que não tem humildade e cara soberbo passam longe", disparou.

Catra também garante que seu papo reto com as meninas é bem diferente do que leva com os filhos homens: "Não falo de sexo abertamente com elas. A minha conversa é natural, mas elas têm mães que orientam. Não entro muito nesse assunto, porque é papo de mulher pra mulher. Eu desenrolo com os caras".
E sobre suas músicas, que contêm letras pornográficas, ele conta que não priva as filhas de ouvirem, mas que ensina elas a serem sempre mulheres sagradas: "Papo reto não é proibidão. Eu não faço funk proibido, eu dou um papo reto. Eu não falo de sacanagem nas minhas músicas, porque sacanagem é o salário mínimo, é a presidência do Flamengo, o governo do estado do Rio, a fila do aposentado. Eu falo de putaria, falo de sexo com alegria. Falo de amor, mas de um jeito diferente", disse ele. Mas dentro de sua casa, o esquema é outro: "Quando eu falo com as minhas filhas é outra conversa. Digo a elas: toda mulher é sagrada. Então, mantenham-se assim. Mulher vive com sabedoria".
Mesmo com muitos filhos, Catra ainda não tem nenhum netinho. "Por enquanto não tenho, mas os meninos estão se empenhando bastante", disse ele, aos risos.
Muita pensão para pagar
"Eu pago pensão para que elas (mães) não usem os meus filhos. Mas vou falar que meus filhos têm tudo que eles precisam. Porque se eu não tiver condição, tem um grande amigo meu que me ajuda, o Pigmeu. Ele é um irmão que não deixa faltar nada dentro da minha casa para os meus filhos. Não sou o melhor pai do mundo, mas me considero o melhor pai dos meus filhos. Também não admito que ninguém faça covardia com meus filhos ou que os orientem a fazer coisas erradas. Faço tudo por eles, mas não para quem usa eles. Eles são herdeiros da minha benção e quem usa isso de forma errada, para se aproveitar, só adquire maldição. Pois benção é usada com pureza", refletiu.
"Eu acho normal ter 21 filhos. Muitos acham melhor ter uma Mercedes e uma casa na praia. Mas a Mercedes e a casa de praia nunca vão virar para você e dizer: eu te amo", acrescentou.

Família de Mr. Catra (Foto: Marcos Serra Lima / EGO) 
Catra ganha beijinho da mulher Silvia, com que
pensa se casar um dia
Vontade de casar de papel passado

Catra, que não gosta de bagunça, mas adora ver a casa cheia, também pensa em se casar com suas seis mulheres: Silvia e mais cinco! "Ainda não tenho filhos com essas outras cinco mulheres, mas pretendo oficializar a minha união com todas elas. Estou pensando numa maneira de resolver isso. Quem sabe com uma dupla cidadania, já que sou descendente africano e tenho direito. Uma família de apenas um homem e uma mulher é fraca, porque se faltar um, o outro fica sozinho", concluiu.

A sagrada familia de Mr. Catra (Foto: EGO) 
A sagrada familia de Mr. Catra (Foto: EGO)

Josué coloca Valéria de castigo até ela confessar que o ama

Valéria se vê pressionada por Josué (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)Valéria é colocada contra a parede por Josué após armar o maior barraco (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)

Josué (Raphael Viana) não ficou nem um pouco contente com o barraco que Valéria (Andréia Horta) criou durante o ensaio fotográfico que ele protagonizou. Mas, apaixonado, o peão encontra uma forma de perdoá-la.

Josué tenta dar um jeito em Valéria (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo) 
Josué tenta dar um jeito em Valéria

"Só tem um jeito de eu perdoar o que tu fizeste, cabocla. Admite que me ama! Que morres de ciúmes de mim! Vai, admite!", dispara Josué. Valéria faz jogo duro e não admite o que sente pelo peão, que toma uma última decisão. "Tu vais ficar de castigo, ruminando o teu ciúme! Até dizeres que me amas!".
Será que Valéria vai dar o braço a torcer e admitir que ama Josué? Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 7 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo!

RETA FINAL: Luísa tenta dopar Gabriel a mando de Moisés e Janjão impede

Luísa entra no vestiário e entrega garrafinha para Gabriel (Foto: Malhação / TV Globo)Luísa entra no vestiário e entrega garrafinha para Gabriel (Foto: Malhação / TV Globo)

Gabriel (Caio Paduan) está felicíssimo após vencer a final do campeonato de kung fu, disputada no lugar de Betão (Lucas Cordeiro), que se machucou. Empolgado, ele liga para avó: “Ganhei a luta, vó! Ganhei! Liguei para dividir a alegria com você!". Logo em seguida, Luísa entra no vestiário da academia e tira da bolsa uma garrafinha pet de água, já pronta para oferecer ao rapaz para beber.

Janjão derruba a garrafa d´água no chão (Foto: Malhação / TV Globo)

Janjão derruba a garrafa d´água no chão
 
Janjão, também presente no local, assiste a toda a cena, mas ninguém o vê. Gabriel desliga o telefone e Luísa se aproxima dele. “Oi, Gabriel. O Nando pediu pra te entregar, pra você se hidratar...”, arma a menina, a mando de Moisés (Alejandro Claveaux). Quando Gabriel abre a garrafa, Janjão chega e derruba no chão, de propósito. O moleque se faz de bobo e pede desculpas. Em seguida, Nando (Bernardo Velasco) chega e puxa Gabriel para o exame: “Bora, campeão, já tão chamando pro antidoping!”.
Os dois saem e Janjão dá dura em Luísa: “tá ligada que eu sei o que ia rolar com essa garrafa, né? Eu sei de tudo, ouvi tua conversa com o Moisés”. A menina se faz de boba, mas acaba admitindo: “Ele me ameaçou!”, justifica. O aprendiz de kung fu pede a ela que conte a verdade para Gabriel. Ela ainda hesita, mas acaba concordando.
Pressionada, Luísa confessa armação de Moisés (Foto: Malhação / TV Globo)Pressionada, Luísa confessa armação de Moisés, e Gabriel fica irado

Impressionado, Gabriel não acredita que o rival armou mais uma para ele: “Esse Moisés não tem limite!”, diz. Alexia (Bia Arantes) fica ainda mais revoltada: “Não é possível, será que essa perseguição não vai acabar nunca? Como é que a gente faz pra se livrar do Moisés pra sempre?”, questiona.

Fonte: Rede Globo (TVG)

Luiza Valdetaro conta que tratamento da filha está no final e elogia: 'É uma campeã'

Luiza Valdetaro-Maria Luiza (Foto: Arquivo Pessoal)Luiza Valdetaro é só orgulho quando o assunto é sua filhinha, Malu (Fotos: Arquivo Pessoal)

Volta e meia, Luiza Valdetaro (Gerusa) aparece nos estúdios do Projac com sua filhinha, Malu, a tira colo. Segundo a atriz, Maria Luiza está indo muito bem no tratamento contra a leucemia diagnosticada no começo do ano: “Malu esta ótima! Já estamos na reta final dos quatro blocos de quimioterapia... Logo, logo ela já vai entrar na fase de manutenção, que é bem mais amena”, revela a mãe coruja, que orgulha-se da filha: “Ela foi uma campeã em todos os sentidos! Tenho muito orgulho da minha filha!"
Quando está no Projac, Malu brinca com todos sobre o trabalho da mãe: “Minha filha pergunta sempre às pessoas: ‘Você gosta de novela?’, e logo emenda ‘eu não gosto!’ (Risos). Ela diz isso porque quando eu digo a ela que vou trabalhar, ela sabe que eu vou pra novela. Então ela me liga e pergunta:'Você já tá na novela? Sai logo da novela! Grava logo a cena! Por que você não faz isso?’.

Luiza Valdetaro (Foto: Arquivo pessoal)Maria Luiza brinca para a câmera com um nariz de palhaço e de óculos escuros (Fotos: Arquivo pessoal)

Em casa, Malu já até brinca, imitando o sotaque da personagem da mãe em Gabriela: “É engraçado. Em casa ela vira pra mim e brinca: ‘Que é de Gerusa? Que é de Gerusa?’ (Risos). ‘Minha boneca tá com fome’. Ela faz o sotaque direitinho’.

Fonte: TVG

Chegou a hora! Samuel reencontra o pai


Entre uma onda e outra, Gilson encontra Samuel (Foto: Cheias de Charme / TV Globo) 
Entre uma onda e outra, Gilson encontra Samuel

Depois de dar uma de detetive, Samuel (Miguel Rocanto) conseguiu descobrir o paradeiro do pai e foi procurá-lo na praia onde ele dá aulas de surfe. Mesmo nervoso, o filho de Lygia (Malu Galli) segura a emoção e não conta a verdade para Gilson (Marcos Pasquim).
Mas, para se aproximar do pai, sem dar na vista, ele pede para ter aulas particulares durante uma semana.

Samuel fica frente a frente com seu pai (Foto: Cheias de Charme / TV Globo) 
Samuel fica frente a frente com seu pai

O surfista não quer aceitar a proposta, mas acaba topando depois de descobrir que o adolescente quer conquistar uma gatinha. "Não sei o que vou conseguir fazer com você em uma semana, mas pinta aí mais tarde e a gente começa, valeu?", combina Gilson.
Essas aulas prometem muitas emoções... Será que Samuel vai dizer a verdade para o pai? Não perca a cena, que vai ao ar na próxima terça-feira, 7 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo.

Inspirada por miss canadense, baiana transex participa do Miss Bumbum 2012

O mundo inteiro voltou os olhos para a última edição do concurso de Miss Universo Canadá, que rolou em maio, assim que a transexual Jenna Talackova se inscreveu na disputa. Agora, nós também temos uma transexual entre as concorrentes de um concurso de beleza.
Após ver Jenna ganhando o título de Miss Simpatia, Amanda Sampaio  quis se inscrever no Miss Bumbum 2012 e representará a sua Bahia do coração nas eliminatórias. Amanda nasceu em Itaberaba e, em 2007, arrumou as malas tendo Bangcok, na Tailândia, como destino para fazer a cirurgia de mudança de sexo, mas só em 2010 mudou seu nome oficialmente. Diz aí, quem aposta que a moça pode levar esse prêmio de R$ 5 mil?
A transexual Amanda Sampaio é a representante da Bahia no Miss Bumbum 2012
A transexual Amanda Sampaio é a representante da Bahia no Miss Bumbum 2012


Fonte: Jornal do Brasil, com Heloísa Tolipan

Ouro do Brasil na ginástica artística supera audiência de Fátima Bernardes

Na manhã desta segunda-feira (6), acompanhamos emocionados a conquista  da medalha de ouro do ginasta Arthur Zanetti nas argolas, vitória inédita na ginástica artística brasileira, nas Olimpíadas de Londres.
Durante a transmissão da prova, a Record também alcançou o lugar mais alto do pódio da audiência, marcando seis pontos de média, segundo dados prévios do Ibope. Enquanto isso, a Rede Globo exibia o 'Encontro com Fátima Bernardes', que chegou à marca de cinco pontos de média.
Vale lembrar que, no fim de semana, a Record também conquistou a liderança com a transmissão do jogo de futebol entre Brasil e Honduras, nas Olimpíadas de Londres, enquanto a Globo exibia o 'TV Xuxa'.

De Heloísa Tolipan, para o Jornal do Brasil

Katy Perry dispensa indicação ao VMA e quer o prêmio nas mãos de Rihanna!

Quando Rihanna e Katy Perry  desembarcaram no Rio de Janeiro para seus respectivos shows no Rock in Rio, no ano passado, foram direto curtir a noite gay da cidade. Assim que Katy iniciou o processo de divórcio de Russel Brand, Riri arrumou as malas  e foi com a amiga para o Havaí dar uma relaxa. As cantoras estão sempre juntas, até em duas categorias do VMA deste ano (Melhor Clipe do Ano e Melhor Clipe Feminino), mas parece que Katy Perry quer abrir mão de um troféu pela amiga, acredita?
Katy Perry concorre com Rihanna na categoria de 'Melhor Clipe do Ano', no VMA, com 'Wide Awake'
Katy Perry concorre com Rihanna na categoria de 'Melhor Clipe do Ano', no VMA, com 'Wide Awake'
"Eu acho que Rihanna deveria ganhar o prêmio de Melhor Vídeo do Ano por We Found Love", twittou Katy, em um quase pedido para que seus fãs votem na morena de Barbados nesta categria do Video Music Awards. Alguns de seus seguidores curtiram, outros mal acreditaram no pedido da moça e teve até quem se revoltasse contra ela! "Como você ousa questionar os nossos votos?", respondeu uma fã, esperamos que de brincadeira.

Fonte: Jornal do Brasil, com Heloísa Tolipan (e não Tulipan, Sr. Breno Brás)

Caso Joelma: a cantora perdeu fãs depois da acusação de homofobia?

A cantora da Banda Calypso, Joelma Mendes, se envolveu numa situação muito complicada.
Na quinta-feira, dia 2, a cantora apareceu na internet aconselhando um de seus fãs a deixar de ser homossexual, o que causou muita polêmica.

"Você tem que se converter, virar homem, casar, ter filhos (...) Aí você vai dar muita alegria para o seu pai e para sua mãe"
O rapaz respondeu que é feliz do jeito que é. A acessoria da banda se pronunciou, dizendo que quase 90 dos fãs da Calypso são gays, e todos estão do lado da cantora, pois a conheçem, e sabem da relação dela com a religião; que não queria converter ninguém, que tudo aquilo foi apenas uma troca de brincadeira.

 Ficheiro:Joelma (2009).jpg
"Queria dizer que a Joelma não é essa pessoa que vocês estão pensando. Ela não é nada preconceituosa, nada homofóbica. (...) Ela fez uma brincadeira comigo, isso não passa de um mal entendido" - Michel Mendes
Mesmo com todas as justificativas e esclarecimentos, muitas pessoas ainda estão julgando o que Joelma fez como um ato homofóbico. "Tenho certeza de que Joelma já deve ter sido alvo de muito preconceito para uma declaração tão desastrada dessas!", afirmou Carlos Tufvesson, designer de moda e coordenador da pasta de Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio, em seu perfil no Twitter. "Joelma é vergonha nacional", declarou Fernanda Pasqualeto, outra usuária da rede social.

"Foi uma cirurgia muito violenta", diz Cláudia Jimenez sobre operação

Em entrevista ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo (5), Cláudia Jimenez falou sobre a delicada cirurgia em que se submeteu no coração, no último dia 23 julho, no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro. Sem perder o bom humor, Claudia afirmou que o procedimento foi complicado. "Foi uma cirurgia muito violenta. Mas aos poucos vou retomando minha vida. Foram sete horas na mesa e se isso não mudar a gente em alguma coisa, nada mais muda", desabafou.
A atriz ressaltou a importância do apoio da família e só foi elogios à amiga Stella Torreão, sua sócia em uma academia. "Ela é meu maior amor. Depois da minha mãe e das minhas irmãs, vem a Stella que sempre esteve ao meu lado. Graças a Deus só tenho anjos na minha vida", se emocionou. "O susto foi grande, mas está tudo bem agora. Fiquei muito feliz com o carinho do público, que rezou por mim e me passou energia positiva", disse.
Está foi a terceira vez que Cláudia Jimenez se submeteu a cirurgia no coração. A primeira foi em 1999, ano em que ela sofreu um infarto. Em setembro do ano passado, Claudia descobriu que sofre de entupimento na válvula aórtica. A atriz adiantou que só vai voltar a trabalhar quando estiver 100% recuperada. "Daqui uns quatro meses, estarei interona. Agora vou cuidar mais da alimentação e fazer exercícios físicos", disse.

Fonte: Jornal do Brasil

Lady Gaga se apresenta no Brasil

Lady Gaga confirmou no último dia 5, pelo Twitter, que vai se apresentar na América do Sul, inclusive no Brasil. Segundo o site, as apresentações no país acontecerão no Rio de Janeiro, dia 9 de novembro, e em São Paulo, no dia 11. A publicação admitia a possibilidade de serem abertas mais datas para os shows da cantora.
Born This Way Ball, sua mais nova turnê, começou no dia 27 de abril, em Seoul, na Coréia do Sul, e já arrecadou mais de US$ 67 milhões. Fazem parte do repertório músicas como Bad Romance, Judas e Poker Face. A artista confirmou ainda no Twitter que seu novo álbum se chamará ARTPOP.
A empresa Time For Fun (T4F), responsável pela organização dos shows, liberou hoje o valor dos ingressos. No Rio, os preços variam de R$ 90 a R$ 750. Já para os de São Paulo, os valores vão de R$ 95 a R$ 750.
O anúncio dos shows deixou em polvorosa os little monsters, como ela chama seus fãs. Eles lotaram as redes sociais com fotos, comentários e mensagens sobre a cantora.
“Além de ser boa em tudo o que faz artisticamente, Gaga ainda sabe aproveitar sua influência para ajudar os outros com campanhas contra bullying e a favor da causa homossexual”, elogia o professor Daniel Bartholomeu, de 25 anos. Segundo ele, a cantora não vai decepcionar os fãs, que a esperam há tanto tempo. ”Daremos à Gaga a melhor platéia que ela já viu!”, vibra.
A estudante Juliana Gonçalves, que vai comemorar seu aniversário de 23 anos no show do Rio, acredita que o evento será histórico, para contar aos netos. “Ela é fenômeno mundial, uma artista completa. Poder assistir a uma apresentação dela será algo marcante”, diz a fã.
Com 26 anos, a norte-americana fez sucesso com seu 1º álbum, The Fame, em 2008. Seu nome foi inspirado na música Radio Gaga, do grupo Queen. Conhecida não só pela sua extravagância, como por sua atitude e estilo, ela já se tornou uma das artistas mais influentes do mundo da música. (Pedro Rocha)

Fonte: Jornal do Brasil

Em breve, o blog 'Antenados' estará de cara nova! Aguarde...

Plano de fundo do logotipo

Pracas do Braziu


Pracas do Braziu #9

 

Pracas do Braziu #8

Pracas do Braziu



A Mais Mera Semelhança!

HAJA BURACO!

'Status' - com Batman

As Olimpíadas de Londres Genéricas

A Infância Valeu A Pena Pra Vc|?

'Conselhos de Carminha' - Brazil Avenue

'Super Chef': Superparticipantes

Já estão escolhidas as sete celebridades que vão participar do Super Chef Celebridades, a partir de hoje. Durante três semanas, o público vai conhecer um outro lado dos artistas que vão participar do reality. Em comum, eles têm a paixão pela culinária, que será aprimorada em workshops e provas. Ao final, apenas um vai ficar com o prêmio de R$ 50 mil, além de um carro.

O Super Chef Celebridades vai ao ar todos os dias da semana no Mais Você. Quem será que leva essa?



Adriana Birolli é uma das participantes do Super Chef Celebridades (Foto: Mais Você / TV Globo)
Adriana Birolli é uma das participantes
Adriana Birolli, 24 anos, atriz:
Na sua última novela, Fina Estampa, a atriz interpretou a filha de um renomado chef e dono de restaurante. Será que foi durante as gravações que ela tomou gosto pela culinária? Adriana Birolli já vive a expectativa para o início da disputa: “Vai ser ótimo aprender com os chefs, principalmente para melhorar a apresentação dos pratos”.

Dig Dutra é uma das participantes do Super Chef Celebridades (Foto: Mais Você / TV Globo)
Dig Dutra vai estar no Super Chef Celebridades
Dig Dutra, 36 anos, atriz:
“Cozinhar é um hobby que estou curtindo muito”. É com esse espírito que a atriz, famosa pela personagem Maria da Abadia, do Zorra Total, vai entrar na disputa. Ansiosa para o início do reality, Dig Dutra acha que vai se sair bem na cozinha: “Sou habilidosa quando me proponho a fazer alguma coisa”.

Falcão é um dos participantes do Super Chef Celebridades (Foto: TV Globo/ Divulgação)
Falcão vai testar habilidades culinárias
Falcão, 54 anos, cantor:

Um dos ícones da música brega, Falcão promete mostrar um lado seu pouco conhecido pelo público. Será que ele vai abandonar os ternos coloridos, vestir o avental e colocar a mão na massa? Bom, pelo menos não vai faltar muita diversão na disputa, não é?


Luis Salém é um dos participantes do Super Chef Celebridades (Foto: Mais Você / TV Globo)
Luis Salém também está no Super Chef Celebridades
Luis Salém, 48 anos, ator:

A expectativa para o início do reality não poderia ser maior para o ator, que já deixou de lado a personagem Ana Girafa, de Aquele Beijo. “Vai ser uma jornada incrível estar aprendendo com os grandes chefs”, afirma Luis Salém, que está acostumado a “colar” as receitas quando cozinha. “Adoro livros de culinária”, admite.

Max Fercondini é um dos participantes do Super Chef Celebridades (Foto: Mais Você / TV Globo)
O ator Max Fercondini estará no reality , 26 anos, ator e apresentador:

Antes mesmo da disputa começar, o apresentador do Globo Ecologia já sabe quem será seu maior concorrente: “Meu principal adversário sou eu mesmo. Vou ter que me doutrinar a seguir uma receita”. O ator garante que não está noreality apenas pela competição, mas acredita que tem chances de vencer.

 
Milena Toscano é uma das participantes do Super Chef Celebridades (Foto: Mais Você / TV Globo)
De férias da telinha, Milena Toscano entra na disputa
Milena Toscano, 28 anos, atriz:

Assim como Adriana Birolli, Milena Toscano teve uma relação muito próxima com a culinária em sua última novela,Fina Estampa, em que interpretou a recepcionista do Le Velmont. Fora da ficção, a atriz jura que sabe muito mais do que sua antiga personagem. “Gosto de cozinhar para as pessoas que amo”, avisa Milena Toscano, que leva marmita todos os dias quando está gravando na Central Globo de Produção.


Sérgio Loroza é um dos participantes do Super Chef Celebridades (Foto: Mais Você / TV Globo)
Sérgio Loroza completa o time de participantes
Sérgio Loroza, 45 anos, ator e cantor:

“A necessidade faz o cozinheiro”. Com essa frase, Sérgio Loroza explica como começou sua paixão pela culinária que, agora no Super Chef Celebridades, vai ser aprimorada. “O reality é a possibilidade de eu ser mais excelente na cozinha”, aposta o ator, cantor e compositor, que também terá que mostrar gingado na disputa.


Fonte/Divulgação:Rede Globo

O Beijo de 'Rodrigo Simas' em 'Raquel Guarini' na 'Dança dos Famosos'

Foto:Reprodução/TV Globo

Rodrigo Simas beijou Raquel Guarini durante apresentação da "Dança dos Famosos" no "Domingão do Faustão.

O Que os Políticos Corruptos Fazem, Vc Ñ Deve Fazer

'Jesuíno' atira em 'Sinhazinha' e 'Osmundo'

Os amantes não têm chance de defesa (Foto: Gabriela / TV Globo)
Os amantes não têm chance de defesa
(Foto: Gabriela / TV Globo)
 
 
O ódio no olhar de Jesuíno (José Wilker) já denuncia a tragédia que está prestes a acontecer.

Sinhazinha (Foto: Gabriela/TV Globo)
Sinhazinha morre na hora (Foto: Gabriela/TV Globo)
 
Após descobrir que Sinhazinha (Maitê Proença) tem um caso com Osmundo (Erik Marmo), o coronel vai armado até a casa do dentista, onde os amantes estão na cama.

Jesuíno abre a porta do quarto e, a sangue frio, dispara contra Sinhazinha e Osmundo, que não têm a menor chance de defesa. Os dois não resistem e morrem na hora.



Você não pode perder a cena, que vai ao ar na terça-feira, 7 de agosto.

Fonte:Rede Globo

'Mussum' vira Agente 007

KKKKKK #FAAAIL

Partido do Bom Humor

'Mussum' vira 'David Guetta'