sábado, 1 de setembro de 2012

'Mudar os hábitos foi determinante', avalia mineira após eliminar 22 kg

Todo mundo sabe que emagrecer não é fácil, mas isso se torna ainda mais difícil para quem tem dificuldade para mudar os hábitos e o estilo de vida. Para a fisioterapeuta Paola Mendonça Fernandes, de 24 anos, essa mudança foi determinante para perder 22 kg em 8 meses.
”Durante o processo do regime, eu não comia nada calórico e isso me deixava estressada”, lembra a mineira, que mora em Contagem.
Com uma filha pequena em casa e as dificuldades da dieta, essa mudança de humor ficou ainda mais incontrolável. “Um dia, eu fiquei tão nervosa que ataquei um lanche de fast food. Mas, depois que eu comi, eu vi que não precisava ter feito aquilo. Fiquei com peso na consciência”, conta.
O excesso de peso veio depois da gravidez, quando Paola tinha 21 anos. Durante a gestação, ela chegou a engordar 30 kg. “Fiquei com 95 kg. Eu tentava fazer dieta e não conseguia de jeito nenhum”, diz. Mas, um ano e meio depois do nascimento da filha, ela conheceu seu atual namorado, que a indicou uma nutricionista para ajudá-la a emagrecer.
“Quando eu visitei a nutricionista, eu estava com 89 kg. Então, ela montou uma dieta para mim associada a suplementos alimentares e eu comecei a fazer academia”, conta. É importante alertar que essa suplementação só pode ser recomendada por médicos ou nutricionistas. No caso de Paola, a nutricionista receitou suplementos de proteína, para ajudá-la a se recuperar dos treinos na academia.
Após emagrecer, ela teve melhora na saúde e não sentiu mais dor nas articulações e nas costas (Foto: Arquivo pessoal)Após emagrecer, ela teve melhora na saúde e não sentiu mais dores nas articulações e nas costas (Foto: Arquivo pessoal)
Com a nova alimentação, a adoção de atividades físicas e a consciência de que ela não podia desistir, o resultado não demorou a aparecer, principalmente na saúde. “Por causa do excesso de peso, eu sentia muitas dores nas articulações dos joelhos, nas costas e hoje eu não sinto mais nada”, conta a jovem.
Aprendi a sentir prazer na comida saudável"
Paola Mendonça Fernandes
Ela, que antes comia de tudo, beliscava em qualquer horário e abusava do refrigerante, passou a se alimentar melhor e em intervalos de 3 horas.
“Quando eu faço comida em casa, uso pouco óleo e pouco açúcar. Além disso, só tem arroz integral, carnes grelhadas e opções mais saudáveis”, diz Paola, que levou esses hábitos alimentares também para a filha. “Ela segue muito da minha alimentação. Em casa, não tem biscoito recheado e não faço fritura. Acabamos nos acostumando”, avalia.
Até para as visitas que recebe em sua casa, ela prepara pratos menos calóricos. “Aprendi a preparar refeições gostosas. Eu coloquei na minha alimentação coisas que eu achava gostosas e foi mais fácil de acostumar. Aprendi a sentir prazer na comida saudável”.
Agora, com 67 kg, 22 kg a menos do que ela estava na primeira visita à nutricionista, ela se sente melhor e mais disposta para as atividades do dia a dia. “Eu comecei a trabalhar há pouco tempo. Abri uma clínica de estética e pretendo abrir um programa de emagrecimento para ajudar outras pessoas”.
O segredo, segundo Paola, é estabelecer metas pequenas durante o regime. “Se você for pensar no tanto de peso que falta perder, você enlouquece”, avalia. “Tem que pensar no lado bom e nas conseqüências positivas que isso vai te trazer e administrar isso para manter o ânimo”, recomenda.

Fonte: Bem-Estar

Mussum vira Palitos 'Gina'

'Placas de Trânsito' na versão 4X4

Quem acredita em 'Amor à Primeira Vista'?




"Que será que ele quis dizer ?!?!...Alguém pode me explicar???...Não tô entendeendo!!!"

'Rafaella Justus' vestida de 'Branca de Neve'

A mamãe coruja Ticane Pinheiro postou no Instagram, programa de compartilhamento de imagens, uma foto da filha, Rafaella Justus vestida de Branca de Neve.
"Sábado é dia de festinha!!! Olha a minha Branca de Neve que linda!!! AMO DEMAIS!!!", escreveu a apresentadora na legenda da imagem.


Foto:Reprodução/Instagram

'Carrossel': Resumo dos capítulos de 03 a 07 de setembro

Tentando conquistar seu lugar, Suzana (Lívia Andrade) pede para os alunos escreverem cartas de apoio para a professora Helena (Rosanne Mulholland), que permanece hospitalizada.

Segunda-feira
Rafael vai à escola e diz a Firmino que professora Helena não vai voltar. Firmino diz a Suzana que Helena sofreu um acidente. Suzana conta aos alunos que Helena sofreu um acidente. Após a aula, os alunos vão à casa de Maria Joaquina para ter informações sobre Helena. Rosa tenta confortar Valéria (foto), que está aflita.

Terça-feira
Miguel recebe telefonema do hospital dizendo que o quadro de Helena está melhorando. Suzana diz aos alunos que eles foram convidados pela mãe de Helena para rezarem juntos. Firmino conversa com Mário sobre a morte de sua mãe. Na casa de Cris, os alunos leem as cartas que escreveram a Helena.

Quarta-feira
Rafael conta a Firmino que a cirurgia de Helena correu bem. Laura dá a ideia para Carmen e Valéria de receberem Helena com uma festa. Valéria telefona para todos os alunos para contar a ideia. Helena recobra a consciência. Cris fica emocionada ao conversar com a filha. Helena pergunta de seus aluno e diz que está com saudade e quer vê-los.

Quinta-feira
Os alunos decoram a escola com cartazes e bexigas para a chegada de Helena. Suzana não gosta. Firmino vai à sala e diz a Suzana que Rafael e Miguel querem conversar com ela. Rafael entra na sala e conta a todos que Helena está salva. As crianças comemoram. Helena comenta com a mãe que passou por um pesadelo e que quer voltar logo à escola. Suzana vai até a sala de Olívia e pergunta como ficará a sua situação quanto Helena retornar.

Sexta-feira
Paulo e Mário inventam para Cirilo que possuem a receita de um tônico que deixa os homens bonitos e atraentes. Paulo diz que dá a receita em troca de dinheiro. Cirilo junta suas economias e entrega aos garotos. A dupla mistura ingredientes aleatórios com pimenta no liquidificador e entregam o suposto tônico a Cirilo. Helena está no quarto do hospital, ela sonha com seus alunos.

Fonte: Extra

'Pequena Travessa': Resumo dos capítulos de 03 a 07 de setembro

Resumo do próximo capítulo da novela Pequena Travessa dia 03/09/2012 Segunda-feira
Mercúrio desconfia que Pato está jogando contra ele.

“Júlio” se propõe a ajudar George a reconquistar Fernanda e diz ter um plano infalível. Fernanda procura o advogado e pede a ele que dê entrada nos papéis do divórcio. O Dr. Raul diz a Débora que ela pode estar grávida.

Guerra conta a George que tem um encontro marcado com Celine. ”Júlio” liga para Heloísa e diz que George quer vê-la. Fernanda acusa Heloísa de traição. Alberto diz a Júlia que vai dar entrada nos papéis do divórcio e pergunta se ela ainda o ama.

Celine prepara uma armadilha para Guerra e ele não consegue prendê-la. Júlia pede a Alberto que só volte a procurá-la quando estiver divorciado. Heloísa se faz de vítima diante de Fernanda e jura que foi seduzida por George.

Heloísa volta para casa e, com ar de vitória, diz a Débora que fez questão que Fernanda acreditasse que George é um canalha. ”Júlio” promove um encontro de George, Heloísa e Fernanda no escritório e consegue desmascarar a megera.

Celine diz a Marcão que precisa sair da cidade o mais rápido possível. Júlia volta a receber um presente anônimo. Rafael liga para Alberto e pede que não volte a procurar sua filha. Mercúrio ameaça Pato com uma faca.


Resumo do próximo capítulo da novela Pequena Travessa dia 04/09/2012 Terça-feira
George conversa com Alberto sobre sua preocupação quanto ao que Celine possa fazer contra Fernanda.

Caio e Júlia conversam, e ele a abraça. Alberto os observa à distância. Celine manda entregar uma carta para Fernanda. Geoge rasga os papéis do divórcio. Pato se aproxima de Baby e ela não recusa sua companhia.

Ele volta a dizer que a ama e para conquistá-la está disposto a mudar de vida, por isso, decidiu se entregar para a polícia. Alberto pergunta a Júlia se Celine teve algo a ver com o seu sequestro. Ela confirma, mas pede a ele que não faça nada, pois sua família corre perigo. Débora fica furiosa ao descobrir que não está grávida.

Pilar discute com Débora e diz que não está disposta a ajudá-la em suas loucuras. Irritada, Débora coloca um ponto final na amizade e faz ameaças. Pato conversa com o delegado, que acredita em sua intenção de mudar de vida e o convida para ficar no Centro de Apoio.

Alberto entrega cópia do seu curta para o professor. Samurai dá um golpe em Caô. Mercúrio vê Caô saindo do esconderijo de Samurai e desconfia que estão tramando contra ele. Celine coloca uma arma na bolsa e sai. Mercúrio segue Celine e vê quando ela atira contra George e Fernanda.


Resumo do próximo capítulo da novela Pequena Travessa dia 05/09/2012 Quarta-feira
Alberto fica feliz ao ver os pais juntos novamente. Mercúrio fala com Samurai sobre Celine e depois, ressaltando sua fidelidade à guangue, pede uma nova chance. Alberto conversa com Júlia e pede a ela que espere até que se divorcie de Débora.

Samurai visita Celine e pergunta por que ela contou a Mercúrio sobre Caô. Júlia dá conselhos a Baby. Débora consegue um exame falso de gravidez e depois visita Hugo. O filme  de Alberto ganha a concorrência na Escola.

Heloísa conta para Hugo que Débora está grávida. Ele fica furioso e Pilar tenta abrir os olhos do irmão dizendo que ele está sendo usado por Débora. Pato diz a Baby que está frequentando o Centro de Apoio e que foi por ela que decidiu mudar de vida.

Caô liga para Celine e avisa do roubo. Mercúrio discute com Caô e o acusa de traição. Alberto, feliz com a vitória de seu filme, decide pedir o divórcio a Débora. Mas ao chegar lá é surpreendido com a notícia de que ela espera um filho seu.

Alberto fica perplexo com a notícia e volta para casa arrasado. Helena e Cícero aconselham Fernanda a voltar para George. Celine começa a arrumar a mala. Samurai coloca Mercúrio na jogada e o encarrega de receber o carregamento.

Hugo, inconformado com a indiferença de Débora, vai até a casa dela e ameaça contar a Alberto que sua gravidez é uma farsa. Celine chega ao local onde o dinheiro está escondido, mas é surpreendida por Zelão.


Resumo do próximo capítulo da novela Pequena Travessa dia 06/09/2012 Quinta-feira
Alberto conversa com o amigo e confessa que ficou arrasado com a notícia de que Débora está grávida, pois agora não poderá se separar dela.

Baby encontra as joias roubadas por Mercúrio. Fernanda e George passam a noite juntos. Ele insiste para que voltem a viver como marido e mulher, mas ela diz que ainda não está preparada para viver uma vida a dois.

Celine passa a noite trancada no galpão e é ameaçada por Zelão. Baby devolve a Mercúrio a joia que ele lhe deu e o acusa de tê-la roubado. Alberto faz perguntas ao Dr. Raul sobre a gravidez de Débora.

Mercúrio vê Júlia e Caio conversando e jura que desta vez vai acabar com o rival. O delegado Guerra já não tem dúvida de que Celine está envolvida com a gangue de Mercúrio. Geraldo se propõe a arranjar um emprego para Pato. Pilar volta a criticar Débora por suas atitudes e as duas discutem


Resumo do próximo capítulo da novela Pequena Travessa dia 07/09/2012 Sexta-feira
Ainda não foi divulgado

'Canavial de Paixões': Resumo dos capítulos de 03 a 07 de setembro

 
Segunda-feira, 03/09/2012 - capítulo 11
Débora é enterrada

Teresa conta para Raquel, que Agenor foi quem falou sobre a fuga de Amador com uma mulher e que ela tem certeza que seja Débora. Fausto dá a notícia para Teresa e Raquel, sobre as mortes de Amador e Débora. Padre Antônio telefona para Miguel e comunica que Amador está morto. Agenor vai à casa de Teresa lhe dar pêsames. Agenor fica sem entender a presença de Débora lá. Raquel conta para Clara que sua mãe morreu. Teresa diz para a menina que Débora foi a responsável pela morte de Amador. Paulo escuta a conversa, sai desnorteado e vai para seu quarto chorando.

Teresa pede para Antônio descobrir qual o horário do enterro de Débora. Ela não deseja encontrar o corpo da pessoa que causou a morte de Amador. Paulo chama Clara, mas Teresa o proíbe de falar com ela, alegando que a menina é filha de uma assassina. Miguel conta a Amália que não havia malas de Débora no carro de Amador. Teresa manda Agenor cancelar o contrato do Canavial de Fausto. Miguel interroga Raquel sobre a viagem e a visita dela à usina. Padre Antônio, Miguel e João de Deus entram na Igreja e estranham o pequeno número de pessoas, ao lado do corpo de Débora.

Débora é enterrada. Clara chora e Mirela consola sua amiguinha. Paulo defende Clara, Teresa, novamente proíbe o filho de encontrar com a menina. Raquel entra no quarto de Fausto, furta uma jóia da caixinha de música e é surpreendida por Clara. Remédios conta para Antônio que viu o acidente de Débora e Amador e diz o que Débora falou para ela antes de morrer. Raquel descobre que está grávida. Fausto pede para ela ir embora de sua casa. Agenor beija Raquel, ela dá um tapa em Agenor e lhe entrega um colar como pagamento pelo silêncio. Clara caminha entristecida devido aos comentários das pessoas da cidade.


Terça-feira, 04/09/2012 - capítulo 12
Clara e Paulo decidem fugir

João de Deus conta para Padre Antônio sobre o escândalo que Teresa fez na praça. Fausto transtornado expulsa Lourdes do escritório da sua casa. Pega uma garrafa, bebe e fica olhando o retrato de Débora. Clara tenta se aproximar do pai, mas ele a evita. Mirela procura uma erva para deixar Teresa muda, mas é repreendida por Remédios. Fausto bêbado, invade o quarto de Raquel e a beija. Clara observa Fausto entrando no quarto de Raquel. Fausto revela que irá se casar com Raquel. Clara sai correndo após a notícia. Zé Manuel avisa Miguel que Fausto cancelou entrega de cana. Miguel fala do cancelamento do contrato para Teresa. Clara recebe uma carta de seu amigo Paulo. Padre Antônio fica indignado com o casamento entre Fausto e Raquel.

Hilda vai ao consultório de Alexandre e conta sobre o casamento de Raquel e Fausto. Clara e Paulo decidem fugir. Raquel seduz Fausto, Lourdes interrompe e fala sobre o sumiço de Clara. Teresa liga para padre Antônio. Mirela encontra com Paulo e Clara e indica uma caverna para eles. João de Deus reza pelos amigos. Teresa promete qualquer coisa para Agenor encontrar Paulo. Agenor encontra Paulo. Teresa decide que o filho vai morar em São Paulo e padre Antônio leva Clara para casa. Agenor cobra a promessa de Teresa. Mirela se desculpa com Clara por ter revelado o esconderijo a Agenor. Paulo se despede de João de Deus e pede que ele entregue o amuleto a Clara. Fausto diz a Raquel que o casamento foi um erro e ela fala em ter filhos. As crianças se despedem de Paulo.


Quarta-feira, 05/09/2012 - capítulo 13
Agenor briga com Vicente

João escreve uma carta para Paulo. Clara fica contente com a possibilidade de ter um irmão. Agenor chantageia Raquel, que tropeça e cai da escada. Clara chama Lourdes para ajudar Raquel. Lourdes chama Fausto e Raquel culpa Clara pela queda. Vicente pede ajuda a Miguel para consertar uma máquina. Agenor briga com Vicente. Padre Antônio pede ajuda para a educação de João de Deus, mas Teresa nega.


Quinta-feira, 06/09/2012 - capítulo 14
Vicente pede Lourdes em casamento

Clara chora , porque teme que Fausto não acredite nela. Na clínica, Fausto conhece o bebê e depois vai ver Raquel. Teresa comunica a Maria que vai viajar. Vicente pede Lourdes em casamento. Raquel delira e fala em Amador. Fausto fica desesperado. Clara sai da missa com os padrinhos e diz que vai ver seu irmãozinho. Teresa diz a Agenor que desistiu da viagem e pergunta sobre os canaviais de Fausto.


Sexta-feira, 07/09/2012 - capítulos 15
 
Clara e Paulo decidem fugir. Raquel seduz Fausto, Lourdes os interrompe e fala sobre o sumiço de Clara. Teresa se desespera com o desaparecimento do filho e liga para o irmão. Padre Antônio desconhece o destino do sobrinho.

Logo depois, Padre Antonio recebe um telefonema de Lourdes dizendo que Clara fugiu de casa. Mirela encontra com Paulo e Clara e indica uma caverna onde eles poderão passar a noite. Desesperada, Teresa promete a Agenor qualquer coisa, para ele encontrar Paulo.

Amália acusa Fausto pelo sumiço de Clara. Teresa procura o filho na casa de Clara e acusa a menina de ter fugido com seu filho. Teresa e Fausto discutem. Agenor pressiona Mirela, descobre onde os meninos estão escondidos e vai até a gruta.
 
Fonte: Resumo das Novelas

'Rebelde': Resumo dos capítulos de 03 a 07 de setembro

 
Capítulo  125, segunda-feira, 03 de setembro
Leila procura Miguel e o chama para conversar. Diego sonha acordado com o dia em que casará com Roberta. Os alunos do terceiro ano conversam sobre a festa de Alice. Bernardo conta a Vinícius que está postando na internet um vídeo de Vitória. Leila pergunta a Miguel o motivo de ele assumir o filho de Pilar. O Zimmer afirma ser o verdadeiro pai do bebê. Binho pula o muro do Elite Way. Os rebeldes tentam tocar no porão à noite. Jonas se veste como um roqueiro e assusta Leila. Leonardo limpa sua guitarra e ignora Silvia. Ele diz à esposa que tocará com Jonas. Arturzinho brinca com os amigos de turma. Leonardo e Jonas tocam no porão do colégio. Miguel visita Pilar. Marcelo vai até Ofélia para cobrar ajuda. Arturzinho e Nina percebem que trocaram os envelopes das cartas. Os rebeldes descem para o porão e flagram Jonas e Leonardo afinando os instrumentos. Cris recebe uma visita de Marcelo, que está vestido como um latin lover. A professora fica surpresa com a situação. Leonardo e Jonas tocam com os rebeldes. Roberta e Carla se divertem  com a situação. Binho vai até o quarto de Lucy visitá-la. Marcelo corre atrás de Cris, que acha graça da situação e não consegue parar de rir. Binho diz a Lucy que Miguel quer voltar com Alice. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Alice prepara a lista de convidados para festa. Diego conversa sobre casamento com Tomás e Pedro. Leila não consegue dormir e vai atrás de Jonas. Miguel instala uma câmera no porão dos rebeldes. Leia fica indignada com o comportamento de Jonas e dá bronca.

Capítulo  126, terça-feira, 04 de setembro
Miguel testa a câmera que colocou no porão dos rebeldes. Roberta ajuda Alice a escolher um vestido para festa. Pedro conversa com Tomás e Diego sobre o presente de Alice. Eva fica animada com a festa. Becky gargalha quando Marcelo conta que se vestiu de amante latino. Cris conta a Ofélia e Tatiana que Marcelo apareceu vestido de amante latino para conquistá-la. Tatiana dá bronca em Tadeu após o professor zombar de Marcelo. Artur diz aos amigos que tem um novo plano para reconquistar Cilene. Miguel e Lucy conversam sobre os rebeldes. Dani se anima ao saber que terá que ir ao Elite Way. Luana e Milena combinam de seguir Rosa Maria. Miguel conversa com Pilar enquanto Lucy observa. Pingo lê a carta e diz a Cilene que tem uma admiradora secreta. Serginho fica encantado por Cris. Lucy fica furiosa ao achar que Miguel pretende ir sozinho à festa de Alice. Lucy e Miguel discutem quando Tatiana chega. Alice e Roberta experimentam alguns bolos para a festa. Téo e Márcia se desentendem. Dani fala com Pingo e o deixa assustado. Aline e Mariana conversam com Murilo. O aluno acha graça da situação e se diverte com as duas pretendentes. Pingo tenta fugir de Dani após achar que ela é a responsável pela carta de amor. Mariana e Aline discutem enquanto Beatriz ouve tudo. Penélope, Maria e Juju provam o bolo de Alice. Cilene flagra Arturzinho e Nina com a carta que Pingo recebeu. Lucy fica com ciúmes de Miguel. Alice diz a Lucy que ela está convidada para a festa. Téo oferece ajuda a Miguel.

Capítulo  127, quarta-feira, 05 de setembro
Lucy se corta acidentalmente. Nina e Arturzinho tentam despistar Cilene. Jonas diz a Tomás que está enferrujado e que precisa de algumas aulas de baixo. O rebelde continua assustado com o comportamento do diretor. Serginho deixa uma maçã na mesa de Cris. Eva cobra Becky sobre os preparativos da festa de Alice. As crianças zoam Serginho. Lucas e Raul jogam bolinha de papel na aula de Marcelo. Maria e suas amigas gostam ao saber que Alice convidou todo mundo para a festa. Caíque chama as crianças para brincar na Vila Lene. Milena e Luana se disfarçam e seguem Rosa Maria. Os rebeldes vão até a casa de Eva e recebem os pagamentos do show. Milena e Luana perdem Rosa Maria de vista. Alice fica ansiosa com seus presentes. Rosa Maria dá susto em Milena e Luana. Diego e Leonardo conversam e se abraçam. Pedro vai até o shopping comprar o presente de Alice. Lucy desconfia de Miguel e revira o quarto do irmão. Roberta implica com Alice. Diego aconselha Leonardo a fazer as pazes com Silvia. Lucy acha que Miguel ainda está apaixonado por Alice. Lucy segue Miguel pelo shopping. Ela fica furiosa ao perceber que o irmão comprou algo em uma joalheria. Diego compra um anel de noivado. Leonardo dá conselhos a Márcia. Alice acha que Pedro irá presenteá-la com um anel de compromisso. A rebelde ensaia uma reação para o presente de Pedro. Leonardo e Sílvia se reconciliam e conversam sobre a mãe de Diego. Miguel procura por Lucy. Márcia e Diego se abraçam. Pedro janta com Alice, Eva e Franco. Miguel percebe que seu quarto foi revirado. Téo janta com Márcia na casa de Franco. Marcelo pede mais ajuda a Ofélia para conquistar Cris. João fica surpreso ao saber que Penélope é virgem. Lucy conta a Miguel que Binho a visitou.

Capítulo  128, quinta-feira, 06 de setembro
Miguel e Lucy discutem. O Zimmer fica irritado ao saber que sua irmã foi visitada por Binho. João e Penélope ficam em clima de romance. Eva continua preocupada com a festa de Alice. Roberta implica com Eva. Vicente e Becky jantam. O professor tenta fazer corpo mole para ir à festa de Alice. Alice recebe uma cesta de café da manhã de Franco. Alice fica na expectativa com o presente de Pedro. Vitória fica irritada ao achar que não tem roupa para ir à festa de Alice. Eva prepara a casa para a festa. Jonas se veste para a festa de Alice e surpreende Leila. Ofélia tenta ajudar Artur a reconquistar Cilene. Tadeu tenta, mas não consegue beijar Tatiana. Jonas para o carro para beijar Leila. Becky ajuda Vicente a se vestir para a festa. Vicente dá uma de fotógrafo na festa de Alice. Diego e Roberta namoram na festa. Vitória tenta ser fotografada por Vicente na festa de Alice. Os alunos do terceiro ano ficam impressionados com a casa de Eva. Pedro diz aos rebeldes que Alice vai amar o presente. Jonas e Leila namoram no carro quando são flagrados por um policial. Miguel, Lucy e Pilar chegam juntos à festa de Alice. Pedro fica ansioso para a chegada de Alice. Maria fofoca com as amigas sobre a festa. Lucy e Miguel discutem. Maria flagra Juju e Vinicius se beijando no quarto de Alice. Os convidados da festa ficam surpresos com a beleza de Alice. Pedro diz em voz alta que tem algo a dizer.

Capítulo  129, sexta-feira, 07 de setembro
Os convidados ficam na expectativa com o discurso de Pedro. Alice fica frustrada com o presente de Pedro. Ofélia dá conselhos e tenta mudar o jeito de Artur. Binho vai até a casa de Franco. Alice abre o presente de Pedro e se mostra decepcionada. Ela diz que esperava um anel de compromisso e rasga o vestido. Pedro fica envergonhado com a atitude de Alice e segura o choro. Roberta tenta conversar com Alice. Pedro e Diego conversam sobre a reação de Alice. Vitória se anima ao saber que Marcos Mion foi convidado para a festa. Franco obriga Alice a conversar. Os convidados comentam sobre a reação de Alice na festa. Ofélia ajuda Artur a corrigir sua postura. Franco diz a Alice que ela foi imatura. Diego e Roberta tentam acalmar Pedro. Leila e Jonas namoram na festa de Alice. Miguel não gosta de saber que Alice ficou arrependida da forma como tratou Pedro. Alice troca de vestido e conversa com Miguel. Lucy fica irritada ao perceber que Miguel foi conversar com Alice. Lucy sente ciúmes de seu irmão. Pedro e Alice voltam a se entender. Lucy fica de olho em Miguel na festa. Binho fica furioso ao observar Miguel com Pilar. Jonas aproveita a festa para dançar bastante. Lucy e Binho se encontram no quarto de Alice. Artur agradece a ajuda de Ofélia. Binho pede ajuda à Lucy para encontrar Pilar. Diego pede Roberta em casamento e deixa todos surpresos. Binho agarra Pilar e a beija. Roberta diz a Diego que ainda está muito cedo para casar. Roberta pega um táxi para ir atrás de Diego. O rebelde se isola e chora sozinho. Os rebeldes ficam preocupados com Diego.
 
Fonte: Resumo da Novela

'Máscaras': Resumo dos capítulos de 03 a 07 de setembro

 
Segunda-feira
Martim (Otávio) pede que Toga falsifique novamente os documentos da fazenda. Sotero passa mal e Luma descobre que o juiz está com câncer. Fausto e Novais marcam encontro para trocar o menino pelo dinheiro. Décio diz a Tônia que está apaixonado. Pulga descobre um seguro de viagem para Roma no nome de Dinorá e conta para Otávio (Martim). Yara não deixa Fausto levar Tavinho e Evaldo ameaça chamar a policia. Eliza liga para Otávio (Martim), mas Maria atende ao telefone.

Terça-feira
Otávio (Martim) pede que Pulga faça patrulha no aeroporto para achar Eliza. Yara leva o menino para casa de Nair com medo que Fausto apareça. Martim (Otavio) conta a Big One que a papelada do contrato se perdeu. Big Blond tira foto com Tavinho e passa para Valéria. Mirella conta a Régis que foi estuprada e ele quebra o carro de Marco Antônio. Valéria pede que Flávia envie foto para Eliza. Pulga avisa Otávio (Martim) que Eliza está no aeroporto. Novais e Johnny descobrem e pressionam Otávio (Martim).

Quarta-feira
Johnny e Novais tentam impedir Otávio (Martim) de ir ao aeroporto. Eliza pede que Dinorá embarque sozinha. Eliza pergunta a Big Blond onde está o menino. Novais manda Golias seguir Otávio (Martim). Eliza ameaça Fausto e pede em troca a localização de Tavinho. Otávio (Martim) e Big Blond se encontram no aeroporto e acreditam que Eliza embarcou. Luma diz a Sotero que Edu ama apenas Tônia. José Maria abre o baú e encontra os pertences que estavam com Zezinho no dia do acidente. Eliza finge ser mãe de Tavinho e leva o menino para a casa de Valéria. Edu e Johnny pedem Tônia em casamento.

Quinta -feira
Big Blond descobre que Eliza pegou Tavinho. Manuela é convidada para ser sócia do bar privê American Dream e Décio reprova. Eliza teme que Big Blond tente recuperar a criança e Valéria decide reforçar a segurança em sua casa. Martim (Otávio) pede que Toga refaça as certidões falsificadas. Big One manda prender Martim (Otávio). Luma diverte Sotero e diz que deveria ensinar xadrez na cadeia. Big One ordena que Otávio (Martim) mate Martim (Otávio).

Sexta-feira
Yara chora por não ter mais Tavinho e Evaldo diz que vai falar com Big Blond. Novais pressiona Pulga, que confessa ter ido ao aeroporto a pedido de Otávio (Martim). Big Blond descobre que Eliza pegou Tavinho. Gabriel questiona Jairo sobre o dinheiro de Valéria. Manuela é convidada para ser sócia do bar privê American Dream e Décio reprova. Eliza teme que Big Blond tente recuperar a criança e, por isso, Valéria decide reforçar a segurança em sua casa. Laís e Jairo ficam à vontade no jantar oferecido por Caio e Eneida. Valéria pede para Gino contratar seguranças e diz a todos que o bebê está em primeiro lugar. Martim (Otávio) pede que Toga refaça as certidões falsificadas e ele pede mais tempo. Tônia tenta ajudar Zezé a encarar a morte de Zezinho. Big One não aceita esperar mais pelos documentos e manda prender Martim (Otávio). Carregado por Pulga e Golias, Martim (Otávio) pede ajuda a Maria. Luma diverte Sotero e diz que deveria ensinar xadrez na cadeia. Big One ordena que Otávio (Martim) mate Martim (Otávio).
Fonte: Resumo da Novela e Extra

'Gabriela': Resumo dos capítulos de 03 a 07 de setembro

 
No capítulo 46, terça-feira, 04 de setembro – Iracema convence Jesuíno de sua inocência. Ramiro orienta Melk a mandar os trabalhadores que recuperam a estrada saírem da obra como se fosse uma ordem de Mundinho. Fagundes e Clemente oferecem abrigo a Lindinalva. Mundinho desconfia de que Ramiro é responsável por um crime e fala com Douglas para noticiar no jornal. Ramiro ordena que Gerusa fique noiva de Juvenal. Gerusa se surpreende quando Juvenal lhe diz que está disposto a se casar com ela. Altino propõe a Ramiro que se alie a Mundinho e, diante da recusa, rompe relações com o coronel. Ramiro manda Melk incendiar o jornal e dar um jeito em Altino. Malvina avisa a Mundinho que Gerusa está disposta a lutar pelo amor dos dois. Arminda percebe que Zarolha dá conselhos a Gabriela tentando prejudicá-la. Josué vai à casa de Glória e se depara com Coriolano. Gerusa recusa o pedido de casamento de Juvenal na frente de todos.

No capítulo 47, quarta-feira, 05 de setembro – Ramiro insiste para que Gerusa volte atrás, mas ela mantém sua posição de não se casar com Juvenal. Ramiro pergunta à neta se ela gosta de outro homem. Josué finge querer conselhos de Coriolano sobre as mulheres. Melk avisa a Rômulo que quer apressar seu casamento com Malvina. Melk briga com Malvina e Marialva ao ouvir da filha que sua mãe não é feliz no casamento. Teodora pede a Berto que descubra quem é o coronel de Pirangi. Ramiro deixa claro para Gerusa que não admite deixá-la se casar com Mundinho. Ramiro pede para Melk tirar Mundinho de vez de seu caminho.

No capítulo 48, quinta-feira, 06 de setembro – Melk diz a Ramiro que está tudo acertado para incendiar o jornal e acabar com Mundinho. Gerusa pede para Malvina avisar a Mundinho que ele corre perigo de vida. Fagundes pede Lindinalva em casamento, mas ela não aceita. Altino diz a Mundinho que seu apoio o ajudará a vencer as eleições. Berto conversa com o pai sobre o misterioso coronel de Pirangi. Ramiro presenteia Machadão com um anel e a convida para morar com ele na fazenda. Fagundes não consegue atingir Mundinho e acerta Ribeirinho. Mundinho exige que o delegado prenda Ramiro. Gerusa acusa Ramiro de planejar a morte de Mundinho. Ramiro se sente castigado por perder o amor de Gerusa. Fagundes procura abrigo na casa de Gabriela. Mundinho pergunta a Gabriela por Fagundes.

No capítulo 49, sexta-feira, 07 de setembro – Gabriela protege Fagundes e avisa a Melk que o jagunço está em sua casa. Ramiro pede para Gabriela aguardar até a madrugada para resgatar Fagundes. Machadão lembra a Zarolha que só a deixou ficar no Bataclan com a condição de ela não interferir no casamento de Nacib e Gabriela. Mundinho avisa a Douglas que o jornal irá continuar e lhe pede para alugar um novo local. Ramiro e os coronéis buscam Fagundes na casa de Gabriela. Gabriela pede a Fagundes para não procurá-la mais. Ramiro agradece Gabriela e garante que toda sua família irá respeitá-la a partir de agora. Nacib sente falta de Gabriela.

Fonte: Rede Notícia

'Malhação': Resumo dos capítulos de 03 a 08 de setembro

 

No capítulo 4408, sexta-feira, 31 de agosto -(capítulo 015 nova fase) – Ju se afasta de Dinho, o deixando surpreso. Nélio fica decepcionado por Bruno não deixá-lo confortar sua irmã. Alice elogia Ju, e Dinho fica pensativo. Lia se anima ao saber que a amiga rejeitou Dinho. Nando ouve Morgana reclamar dele. Pilha entrega o dinheiro que recebeu por passear com os cachorros para Rosa. Lia implica com Lorenzo por querer saber de Marcela. Dinho vai à casa de Ju. Mathias e Robson criticam Nando. Lia fica contente ao saber que Dinho está interessado em Ju. Marcela acha graça do comportamento de Orelha. Nando afirma a Tizinha que mudará seu comportamento. Fera aconselha Dinho a ficar com Ju. Orelha vê a foto antiga que Rita tem de Mathias. Dinho pede para namorar Ju. Veja o resumo atualizado de outras novelas da TV Brasileira.

No capítulo 4409, segunda-feira, 03 de setembro -(capítulo 016 nova fase) – Ju aceita namorar Dinho. Rafael acaba rasgando a foto de Rita que estava com Orelha. Lia vê Ju e Dinho juntos e estranha ao se perceber incomodada com a cena. Nando sai do hospital. Rita conta para Rafael que Mathias pode ser seu pai. Marcela não percebe a irritação de Gil com os vídeos sobre ela na TV Orelha. Mário mostra a “mansão do terror” para Nando, que se interessa. Gil destrata Rita. Após um mergulho na praia, Dinho constata que suas roupas foram roubadas e decide ir embora com Ju assim mesmo. Pilha fica feliz quando Fatinha chega à casa de Orelha. Gil se esconde ao ver Rita, Mathias e Robson passarem. Tatá coloca uma foto de Lia junto à carta que escreve para sua mãe. Mario pensa em vender o casarão para Marcela e Nando. Pilha decide vender doces na escola. Gil grafita o paredão na quadra do colégio. Bruno se irrita com Dinho por estar levando Ju em casa usando roupas íntimas.

No capítulo 4410, terça-feira, 04 de setembro -(capítulo 017 nova fase) – Bruno confronta Dinho. Dinho conta para Alice que está namorando. Lia se incomoda ao perceber que Ju alterou seu perfil na rede social por causa do namoro com Dinho. Tatá mostra para Juca e Letícia a carta que escreveu para sua mãe. Ju pensa em contar para Dinho que não gosta da ideia de viagens e aventuras tanto quanto ele. Morgana e Gil discutem por causa do casarão. Ju descobre que todos no colégio já sabem de seu namoro com Dinho. Marcela e Nando ficam revoltados com a sugestão de Mario para que eles comprem o casarão juntos. Robson interrompe as aulas e manda todos os alunos para a quadra. Tizinha tenta convencer Nando a aceitar comprar o casarão com Marcela. Paulina questiona Lorenzo sobre Marcela. Mathias fica furioso com a pintura no paredão da quadra e tenta descobrir o responsável.

No capítulo 4411, quarta-feira, 05 de setembro -(capítulo 018 nova fase) – Nenhum aluno se acusa de ter pintado o muro. Marcela chama Gil para conversar. Marcela pede para Orelha parar de fazer os vídeos por causa do filho. Leandro reclama de os alunos ainda não terem feito seu trabalho. Todos no colégio tentam descobrir o autor do grafite. Fatinha implica com Lia por Ju estar namorando Dinho. Robson confisca a caixa de doces que Pilha deixou na cantina e leva para Mathias. Gil ouve Lia sugerir que Marcela se encontre com Lorenzo e fica furioso. Orelha fala com Rita sobre a foto de Mathias. Mathias autoriza Pilha a vender doces no colégio. Lia incentiva um encontro de Marcela e Lorenzo, e Gil fica atordoado. Ju se preocupa com o trabalho de robótica. Gil tenta revelar como se sente para Marcela e implora que ela compre o casarão. Um novo grafite aparece no colégio e todos culpam Orelha.

No capítulo 4412, quinta-feira, 06 de setembro -(capítulo 019 nova fase) – Orelha afirma não ser o autor do grafite, mas Mathias não acredita. Leandro acredita que Orelha não seja o grafiteiro misterioso. Marcela pede para falar com Nando. Mario recebe a informação de que o casarão será vendido e quase beija Alice. Morgana não aceita que Nando divida o casarão com Marcela e Gil. Leandro informa que os alunos que não apresentarem o trabalho ganharão nota zero. Marcela vê Fatinha se insinuar para o professor de robótica. Dinho garante a Orelha que descobrirá quem é o grafiteiro misterioso. Dinho pede para Ju passar a noite com ele no colégio para descobrir quem está grafitando, mas ela recusa. Lia apoia Orelha e decide ir para o colégio à noite investigar, sem que ninguém saiba. Lia se assusta ao encontrar Dinho no colégio.
Na sexta-feira, 07 de setembro – feriado – a novela Malhação não será exibida.

Fonte: Rede Notícia

'Micaretas' no 'TV Xuxa'

Xuxa tira o pé do chão em programa especial das micaretas (Foto: Divulgação / Xuxa Produções)
Xuxa tira o pé do chão em programa especial das micaretas
(Foto: Divulgação / Xuxa Produções)


O TV Xuxa deste sábado será em clima de micareta. A apresentadora capricha no visual descontraído, coloca um short e tira o pé do chão em programa feito para pular. O palco da atração se transforma em um circuito baiano, por onde passam nomes importantes do Axé Music.



Xuxa capricha no visual para o programa (Foto: TV Xuxa / TV Globo)
Xuxa capricha no visual para o programa
(Foto: TV Xuxa / TV Globo)
 
 
O grupo Chiclete com Banana, comandado por Bell Marques, faz a plateia tirar o pé do chão com as músicas “Cabelo Raspadinho”, “Quero Chiclete”, “Meu Cabelo Duro É Assim”, “Voa Voa” e “100% Você”. Representando o suingue baiano, os vocalistas, Xanddy, do Harmonia do Samba, e Léo Santana, do Parangolé, animam a tarde com os seus sucessos.

Bandas lideradas por vozes femininas também participam do carnaval fora de época do programa. A Cheiro de Amor apresenta “Ficar Com Você” e “Amor de Sobremesa”, enquanto a Babado Novo canta um medley das músicas que consagraram o grupo. Para fechar a festa, Xuxa convida o cantor Tomate e os grupos A Zorra e Oito7nove4, famosos por atraírem foliões em eventos de todo o país.

 
TV Xuxa tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz. O programa vai ao ar aos sábados, logo após Estrelas.


Fonte/Divulgação:Rede Globo

Aniversário de 41 anos de 'Luciano Huck'

Angélica invade telão do programa para homenagear o marido (Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)Angélica invade telão do programa para homenagear o marido
(Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)


O Caldeirão deste sábado, dia 01/09, está com cheirinho de bolo de aniversário e com muitas bexigas de festa. O nosso apresentador Luciano Huck será homenageando pela a sua 41ª primavera que será completada no dia 03/09. No recheio dessa comemoração terá uma linda mensagem da apresentadora Angélica, grávida de sete meses, para o maridão.



Luciano Huck comemora aniversário no palco do Caldeirão (Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo) 
(Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)
 
 
Zubin Mehta rege a Orquestra de Heliópolis no palco do Caldeirão (Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)
(Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)
 
 
Além disso, o programa recebe o maestro indiano Zubin Mehta para um encontro mais que emocionante e também super divertido!
Ele vai regir a Orquestra Sinfônica de Heliópolis, formada por mais de 60 jovens da periferia de São Paulo que serão acompanhados pelo solista convidado, o violinista lituano Julian Rachlin, considerado um dos principais musicistas do cenário erudito europeu.


Nessa mistura, ainda tem a terceira eliminatória do Soletrando 2012, não dá para perder, né?

É  neste sábado, no Caldeirão do Huck.


Fonte/Divulgação: Rede Globo

'Cheias de Charme': Resumo dos capítulos de 03 a 08 de setembro

 
No capítulo 121, segunda-feira, 03 de setembro – Rosário aceita a explicação que Inácio/Fabian lhe dá para cantar usando playback. Penha obriga Jurema a contar o que sabe sobre o suposto envolvimento de Sandro e Branca. Sarmento coage Marisette para que ela testemunhe a seu favor. Elano e Stela veem Marisette com Sarmento. Rosário diz a Sidney que está apaixonada por Fabian. Chayene fica impressionada com o empenho de Socorro. Marisette confessa a Elano que foi coagida por Sarmento. Penha vê Branca dar dinheiro para Sandro e não gosta. Ruço, Jiló, Mofado e Jurema afirmam a Penha que Sandro não se aproveitou de Branca. Inácio/Fabian tem uma crise de pânico ao entrar no palco.

No capítulo 122, terça-feira, 04 de setembro – Rosário ajuda Inácio/Fabian a se tranquilizar. Sandro fica arrasado com a falta de confiança de Penha. Gilson e Penha pensam um no outro. Fabian fica com ciúmes de Inácio. Conrado pede para morar com Cida. Inácio mente para expulsar Rosário de seu quarto. Jurema sugere que Gilson dê aula de surf para as crianças do Borralho. Sarmento é preso e Cida se desespera. Inácio comenta com Romana que seu plano para fazer Rosário odiar Fabian está dando certo. Gilson anuncia suas aulas de surf e Patrick se interessa. Rosário e Inácio/Fabian trocam ofensas durante uma coletiva. Elano comemora a prisão de Sarmento. Cida decide continuar apoiando o pai depois de ouvir seus apelos. Gilson beija Penha.

No capítulo 123, quarta-feira, 05 de setembro – Penha repreende Gilson. Inácio foge de Rosário. Cida afirma que pagará um advogado para Sarmento e pede ajuda a Humberto. Penha fica nervosa ao falar com Otto. Gilson empresta seu carro para Samuel. Chayene manda Socorro fazer uma nova prova. Eloy invade o quarto de Inácio/Fabian. Penha se preocupa ao saber que Alana saiu com Samuel de carro. Rosário fica furiosa com Inácio/Fabian por seu comportamento com as fãs. Cida recebe elogios de celebridades no evento de moda em São Paulo. Alana liga para Penha do hospital. Rosário vê Inácio/Fabian entrar com fãs no quarto. Penha e Gilson se encontram no hospital.

No capítulo 124, quinta-feira, 06 de setembro – Penha descobre que foi injusta com Gilson. Cida participa de um desfile. Fabian reclama com Inácio por ter saído com suas fãs. Chayene fala para Socorro não contar a ninguém que cantará com ela no show de Luan Santana. Penha leva Patrick para a aula de surf e encontra Gilson novamente. Socorro ouve Chayene dizer que não vai deixá-la cantar no show. Fabian vai para São Paulo e diz que Inácio usará um ponto eletrônico. Sarmento se emociona com o apoio de Cida. Chayene estranha o comportamento de Socorro. Tom descobre a farsa de Inácio com suas fãs. Rosário fica com ciúmes de Inácio/Fabian com Scarlet. Inácio se livra do ponto eletrônico e manda um recado para Chayene por Eloy. Penha encontra Gilson no Chopeokê.

No capítulo 125, sexta-feira, 07 de setembro – Tom cobra explicações de Inácio. Gilson e Penha se beijam. Chayene fica nervosa quando Eloy comenta que procurou a ex-cantora da Leite de Cobra para conversar sobre seu passado. Fabian orienta Simone a usar o ponto eletrônico durante o jantar de Inácio com Scarlet. Rosário vai com Sidney para o jantar de Inácio/Fabian e Scarlet. Gilson conversa com Samuel e descarta a possibilidade de reatar com Lygia. Socorro dá um chá para Chayene, que fica sem voz durante o show. Inácio se desespera quando fãs invadem o restaurante. Socorro entra no palco e canta com Luan Santana. Fabian reclama que Inácio está acabando com sua imagem. Chayene comenta com Socorro que sabe quem armou para acabar com sua voz. Scarlet aparece no quarto de Inácio.

No capítulo 126, sábado, 08 de setembro – Chayene afirma que Eloy ajudou Rejane a acabar com sua voz e Socorro fica aliviada. Inácio foge de Scarlet. Rosário resolve ir ao quarto de Inácio/Fabian e não gosta de ver Scarlet. Kleiton comenta com Penha que a campanha para que as Empreguetes se reúnam novamente está cada vez maior. Penha recebe uma ligação de Gilson no momento em que fala com Lygia. Dália reconhece Inácio no show de Fabian. Gilson avisa a Jurema que levará os documentos de Lygia ao escritório. Rosário ouve Scarlet contar para Simone que não aconteceu nada entre ela e Fabian. Sônia questiona a advogada sobre a possibilidade de reaver os bens de Sarmento. Socorro diz que ajudará Laércio a encontrar Rejane. Gilson aparece no escritório e Penha se surpreende. Rosário fala com Inácio e Fabian se esconde. Gilson e Penha se beijam.

Fonte: Rede Notícia

'Lado A Lado': Resumo dos capítulos da primeira semana

 
No capítulo 001, segunda-feira, 10 de setembro – durante uma festa de carnaval, Zé Maria vê Isabel na rua e se apaixona. Laura se apressa para terminar a prova de seu vestido de noiva. Constância reclama de Albertinho brincar o Carnaval. Caniço avisa que Zé Maria precisa evitar o confronto entre os blocos Estrelas da Noite e Rosa Branca. Constância fica intrigada com a saída de Laura. Albertinho fica fascinado com Isabel. Constância e Carminha observam Laura entrar na biblioteca. Zé Maria desafia o chefe do Estrelas da Noite para evitar o confronto entre os blocos de Carnaval. Albertinho, Fernando, Umberto e Teodoro tentam se aproximar de Isabel, mas Zé Maria os afasta. Constância repreende Laura por dar aulas de teatro na biblioteca. Isabel reencontra Zé Maria, mas não o reconhece. Constância invade o quarto de Laura e rasga seu diário. Berenice se insinua para Zé Maria, que a despreza. Laura afirma para Constância que continuará dando suas aulas de teatro. Zé Maria e Isabel vão à confeitaria e ela o beija. Veja o resumo atualizado de outras novelas da TV Brasileira.

No capítulo 002, terça-feira, 11 de setembro – Isabel se desculpa com Zé Maria, que se apaixona ainda mais. Constância avisa que comprará um presente para que a filha dê a Edgar. Carlota reclama com Celinha da presença de Isabel e do namorado na confeitaria. Berenice não se conforma com o desprezo de Zé Maria. Zé Maria não conta para Isabel que é capoeirista. Constância comenta com Assunção que o casamento de Laura salvará sua família. Bonifácio e Fernando vão ao Porto buscar Edgar. Constância observa Laura sair de suas aulas na biblioteca. Todos no cortiço temem que a polícia invada o lugar. Tereza reclama com Praxedes sobre a desapropriação dos cortiços. Zé Maria conversa com Isabel sobre o casamento. Constância ameaça Tereza para que ela não permita que Laura dê suas aulas na biblioteca. Zé Maria e Isabel pensam em como será suas vidas após o casamento. Laura reclama de Constância ter acabado com seu trabalho. Margarida encontra a futura nora no Porto, à espera do noivo. Edgar sai escondido do Porto e vai até a casa de Laura.

No capítulo 003, quarta-feira, 12 de setembro – Constância culpa Luiza pela saída de Laura. Berenice reage com despeito à felicidade de Zé Maria e Isabel. Laura e Edgar descobrem que se desencontraram. Laura estranha o carinho que recebe de Constância. Chega o dia dos casamentos de Laura e Edgar e de Zé Maria e Isabel. Guerra critica a desapropriação dos cortiços e Edgar concorda com ele. Caniço avisa a Zé Maria que a polícia irá invadir o cortiço onde ele mora. Edgar disfarça seu desânimo com o casamento. Laura fica revoltada ao descobrir que Constância doou seus livros para a biblioteca. Isabel estranha ao saber que seu noivo não chegou à igreja. Zé Maria e Caniço são presos. Berenice convence o policial a deixá-la retirar os pertences dos moradores que não estão no cortiço. Constância se irrita com o atraso no casamento de sua filha. Isabel e Laura se conhecem. Zé Maria acorda na delegacia e se desespera. Constância destrata Isabel. Zé Maria pede para Praxedes deixá-lo ir ao seu casamento. Padre Olegário avisa a Isabel e Laura que um dos noivos chegou para o casamento.

No capítulo 004, quinta-feira, 13 de setembro – Isabel e Laura descobrem que Edgar chegou à igreja. Uma pequena confusão com os convidados dos dois casamentos se inicia na porta da igreja e Constância se irrita. Fernando avisa que o noivo do casamento anterior não apareceu e Edgar se surpreende. Albertinho vê Isabel sair da igreja e a olha com malícia. Zé Maria se revolta na cadeia por não conseguir ir ao encontro de sua noiva. Praxedes se recusa a dar informações a Caniço e Zé Maria. Afonso, Isidoro e Isabel se desesperam ao ver o estado do cortiço onde moravam. Laura e Edgar se casam. Isabel e Afonso conseguem entrar em casa para pegar seus pertences. Constância e Assunção entregam a Bonifácio um presente para ser dado ao Prefeito da cidade. O Senador expulsa Guerra da festa de casamento do filho. Albertinho descobre com Padre Olegário o endereço de madame Besançon. Edgar e Laura chegam à nova casa, acompanhados de suas famílias. Isabel, Afonso, Isidoro e Jurema são recebidos por Percival e Etelvina no Morro da Providência. Laura e Edgar ficam sozinhos em casa.

No capítulo 005, sexta-feira, 14 de setembro – Edgar decide dormir no quarto de hóspedes. Isabel avisa a Etelvina que vai procurar Zé Maria. Zé Maria dá um nome falso para Praxedes. Zé Maria descobre que Quinzinho vai sair da cadeia e exige que ele leve um recado para Isabel. Isabel entra na delegacia e pergunta por Zé Maria para Praxedes. Albertinho conta para Fernando que tentará encontrar a mulher que viu no Carnaval. Isabel descobre que Zé Maria é capoeirista. Albertino mente para madame Besançon para conseguir ter aulas de francês. Mário conversa com Queiroz sobre o estabelecimento que comprará. Laura e Edgar confessam que não estavam prontos para se casar. Berenice finge ser Isabel para Quinzinho e descobre o paradeiro de Zé Maria. Constância afirma a Assunção que voltará a ser chamada de Baronesa. Isabel diz a Afonso que Zé Maria é capoeirista e que não quer mais saber dele. Alice chega à sua casa com Matilde, uma empregada escolhida por Constância, e Laura se enfurece. Isabel se surpreende com a presença de Albertinho na casa de madame Besançon.

No capítulo 006, sábado, 15 de setembro – Albertinho conta para Isabel que terá aulas com madame Besançon. Edgar comenta com Guerra que só se casou com Laura porque achou que ela o amava. Laura reclama com Constância por ter escolhido sua empregada. Guerra convida Edgar para trabalhar com ele no jornal. Albertinho aparece no mercado e assusta Isabel. Laura se desentende com Edgar. Berenice afirma a Zé Maria que Isabel não quer mais saber dele. Mário leva Diva ao restaurante de Queiroz, e a atriz fica incomodada com o local. Isabel se recusa a sair com Albertinho. Edgar assume a administração da fábrica de sua família. Constância inventa um almoço na casa de Laura. Isabel avisa a Afonso que vai dormir na casa de madame Besançon. Sandra vê Edgar com Guerra na confeitaria e pergunta por Laura. Mário avisa a Diva que comprou o restaurante de Queiroz. Laura conta para Sandra que foi obrigada a se casar. Zé Maria e Isabel pensam um no outro. Laura e Edgar dividem a mesma opinião sobre a lei que Constância sugere a Bonifácio. Zé Maria exige falar com Praxedes. Laura pede que ela e Edgar sejam amigos.

Fonte:  Rede Notícia

'Amor Eterno Amor': Resumo dos Últimos capítulos

 
Segunda-feira, 03/09/2012 - capítulo 157
Clara pressente algo de ruim

Maria do Amparo conversa com Rodrigo. Miriam diz a Fernando que Elisa é uma farsante e conta o que descobriu sobre o assassinato de Zenóbio. Amparo entrega a carta de Angélica para Rodrigo. Priscila fica sensibilizada com o pedido de Kléber para que ela fique no Brasil. Melissa afirma que sairá ilesa de seus crimes por falta de provas. Hamilton incentiva Tobias a reatar com Jacira. Regina culpa Valdirene por ter perdido seu emprego e avisa que deixará Michele com ela.

Eduardo convence Laís a se entender com Marlene. Regina faz Michele se sentir culpada por ter que morar com Valdirene. Gracinha leva alguns de seus pertences para a casa de Pedro. Miriam pede para Rodrigo não ir à casa de Melissa antes de conversar com ela. Clara pressente que algo de ruim irá acontecer. Rodrigo ouve Melissa conversar com Virgílio e confronta a tia.


Terça-feira, 04/09/2012 - capítulo 158
Zenóbio aparece ao lado de Melissa

Melissa ameaça Rodrigo. Pedro acompanha Miriam até a casa de Melissa. Clara tenta ajudar Rodrigo. Zenóbio aparece ao lado de Melissa, que acaba ferindo Clara. Miriam cuida da irmã com a ajuda de Rodrigo. Pedro acusa Melissa para a polícia, e a vilã é presa. Jáqui aceita que Valdirene leve Michele para morar com ela. Laís se entende com William.

Michele implora para ficar com Regina. Priscila tenta convencer Gil de que ele e Laura são apaixonados um pelo outro. Gabi e Cris estranham o cuidado que Francisco tem com Zilda. Vanessa protege Clara. Rodrigo ajuda Angélica a se acalmar. Fernando fica indignado ao saber que Melissa foi a responsável pelo sequestro de seu primo. Dimas procura Rodrigo.


Quarta-feira, 05/09/2012 - capítulo 159
Fernando sequestra Miriam

Dimas pede perdão a Rodrigo. Fernando destrata Regina. Rodrigo revela para Teresa os responsáveis por seu sequestro. Gracinha tem uma ideia para se casar com Pedro e pede ajuda a Jair, Carmem, Valéria e Jacira. Ao ver o quadro do farol da mansão de Rodrigo, Fernando lembra de sua vida passada com Miriam e tem um surto. Priscila afirma a Laura que ela e Gil são apaixonados um pelo o outro. Jáqui e Henrique se beijam.

Laís e Marlene se reconciliam. Valéria declara seu amor por Josué. Laura e Gil ficam juntos. Rodrigo leva Angélica para a mansão. Gabi e Cris implicam com Zilda pelo tratamento que dá a Francisco. Depois de mais uma sessão de regressão, Miriam acredita que pode ser Elisa Neves. Melissa exige que seu advogado a liberte da cadeia. Dimas se arrepende de seus crimes. Fernando sequestra Miriam.


Quinta-feira, 06/09/2012 - capítulo 160

A emissora ainda não divulgou o penúltimo capítulo


Sexta-feira, 07/09/2012 - capítulo 161

A emissora ainda não divulgou o último capítulo


Sábado, 08/09/2012

Reprise do último capítulo


'Avenida Brasil': Carminha no Face

'Avenida Brasil': Resumo dos capítulos de 03 a 08 de setembro

 
Segunda-feira, 03/09/2012 - capítulo 139
Nina avisa a Tufão que vai se casar

Tufão afirma a Muricy que vai se separar de Carminha e Nina comemora. Carminha se faz de vítima para convencer Ivana de que está sofrendo. Nina comenta com Jorginho que acredita que a decisão de Tufão de se separar tenha a ver com a mulher por quem está apaixonado. Durante um jogo amistoso de futebol, Adauto se sai muito bem e surpreende a todos. Nina afirma a Jorginho que pedirá férias no trabalho.

Adauto se recusa a voltar para o time do Divino. Alexia se enfurece com Cadinho ao saber de sua falência. Tufão confidencia para Monalisa que decidiu se declarar para a mulher por quem está apaixonado. Carminha procura Jorginho. Tufão pede para Nina ir ao shopping com ele e Muricy desconfia. Carminha tenta envenenar Jorginho contra Nina. Nina avisa a Tufão que vai se casar.




Terça-feira, 04/09/2012 - capítulo 140
Tufão confirma para Carminha que ama Nina

Tufão não consegue disfarçar a frustração diante de Nina. Jorginho tem ciúmes ao saber que Nina saiu com seu pai. Carminha vê Tufão e Nina no restaurante e fica furiosa. Tufão desiste de se declarar para Nina. Nina se surpreende ao encontrar Jorginho em seu quarto. Tufão se emociona com o apoio de Ágata. Carminha exige que Max espione a mansão.

Darkson tenta alertar Tessália sobre Leleco, mas ela não acredita. Max afirma a Nina que está longe de Carminha. Alexia, Noêmia e Verônica reclamam da falta de dinheiro. Ivana conta para Max que Tufão está apaixonado por Nina. Débora, Tomás e Paloma sugerem que suas famílias morem juntas. Max cerca Nina no mercado. Tufão confirma para Carminha que ama Nina.







Quarta-feira, 05/09/2012 - capítulo 141
Tufão se declara para Nina

Carminha se faz de vítima na frente da família e todos condenam Tufão. Max se insinua para Nina. Nilo confunde Lucinda ao mencionar a relação de Nina com os homens envolvidos com Carminha. Leleco tenta convencer Jorginho a desistir de Nina por causa de Tufão.

Todos comentam no Divino sobre a separação do ex-jogador. Zezé confirma que Nina é a nova paixão de seu patrão. Jorginho conta a Nina que Tufão está apaixonado por ela. Carminha se revolta ao falar com Max sobre Nina. Jorginho revela a Ivana quem é sua namorada. Tufão se declara para Nina









Quinta-feira, 06/09/2012 - capítulo 142
Carminha e Max combinam um golpe

Tufão pede Nina em casamento. Ivana acusa a cozinheira de tentar seduzir os homens da família, e Jorginho tenta defender a namorada. Janaína incentiva Nina a aceitar o pedido de Tufão. Carminha e Max combinam um golpe. Ivana é hostil com Nina. Olenka comenta com Silas sobre o arquiteto que está investindo em Monalisa. Suelen fica com Leandro. Janaína flagra Max falando com Nina.

Tufão não consegue disfarçar a tristeza ao se despedir da cozinheira. Monalisa e Silas ficam juntos. Verônica expulsa Cadinho de casa. Leandro confessa a Roni que ficou com Suelen. Nina fala para Jorginho que ficou abalada com a declaração de Tufão. Zezé ouve Carminha reclamando de Muricy. Noêmia discute com Cadinho. Ágata e Tufão conversam. Carminha confronta Nina no apartamento de Jorginho.




Sexta-feira, 07/09/2012 - capítulo 143
Jorginho tenta convencer Tufão a esquecer Nina

Carminha ofende Nina. Max coloca Ivana contra Nina. Carminha percebe o mal-estar de Jorginho ao falar sobre o que Tufão sente por Nina. Tessália discute com Leleco. Olenka questiona Adauto sobre o trauma que o fez parar de jogar futebol. Leandro e Roni deixam Suelen sozinha. Jorginho tenta convencer Tufão a esquecer Nina.

Carminha orienta Max a seduzir Begônia. Alexia briga com Cadinho. Pilar afirma que conseguirá um emprego. Leleco conta para Muricy que Tufão está apaixonado por Nina. Max conhece Begônia. Muricy pergunta para Tufão se é verdade que ele está apaixonado por Nina.





Sábado, 08/09/2012 - capítulo 144
Lúcio filma Nina e Max no barco

Tufão se enfurece com os questionamentos da família. Janaína repreende Zezé por fazer fofoca dos patrões. Max passa a noite com Begônia. Tufão vai à casa de Jorginho e Nina se esconde. Muricy, Leleco, Adauto, Ivana e Janaína questionam sobre a vida de Tufão e Ágata intervém. Begônia flagra Max vasculhando suas coisas. Jorginho marca um encontro com Nina na casa de Lucinda.

Cadinho procura Muricy. Roni e Leandro brigam com outros rapazes por causa de Suelen. Ágata e Janaína conversam sobre Nina. Carminha arma com Max um plano contra Nina. Muricy invade a casa de Leleco atrás de Tufão. Max aparece na casa de Lucinda e obriga Nina a ir embora com ele. Jorginho vai atrás de Nina. Lúcio filma Nina e Max no barco.


 

Fonte: Resumo de Novelas.Net

Corajoso: Justin Bieber faz nova tatuagem no peito!

Justin Bieber  encarou mais uma vez a agulhinha afiada para tatuar uma coroa no lado direito do peito. No Twitter, o cantor mostrou a nova tatuagem para os seus mais de 27 milhões de seguidores na tarde desta sexta-feira (31). Bieber postou a foto, sem camisa, com uma expressão de dor, acompanhada pela legenda: "Nova tatuagem. É uma cruz, se vocês não conseguiram identificar".
Justin já tem outras três tatuagens: a palavra "believe" (que significa "acreditar", em português - o nome de seu último CD) no antebraço esquerdo, uma imagem de Jesus Cristo na panturrilha esquerda e uma escrita em hebraico na costela. Qual será o próximo desenho que o rapazinho vai resolver estampar no corpitcho que está em perceptível evolução?
Justin Bieber mostra a nova tatuagem: uma cruz do lado direito do peito!
Justin Bieber mostra a nova tatuagem: uma cruz do lado direito do peito!
Fonte: Jornal do Brasil

Opa! Reynaldo Gianecchini: 'Posso passar até seis meses transando'

Ou oito ou 80: assim é Reynaldo Gianecchini, segundo o próprio ator confidenciou à revista 'GQ' de setembro, ao dizer que é de excessos. "Sou capaz de ficar seis meses meditando, depois seis meses transando", dispara o rapaz de 40 anos, que afirma estar mais bonito agora do que aos 20 anos.
"Tive de tomar um decisão em relação ao câncer: escolhi ser macho", comenta Giane, recém-recuperado da doença, que atingiu seu sistema linfático.
Reynaldo Gianecchini: "Ainda tenho muito a descobrir sobre o que quero e o que sou"
Reynaldo Gianecchini: "Ainda tenho muito a descobrir sobre o que quero e o que sou"
"Para mim, a estrada é bacana quando ela te surpreende. Às vezes a gente faz um plano pra cá e a vida mostra que não, a estrada é para outro lado. E aí você começa a ver beleza em tudo que cruza. Até nesses obstáculos", desabafa o galã, que estará de volta à TV  no remake de 'Guerra dos Sexos', próxima trama global das sete!

Fonte: Heloísa Tolipan, direto para o Jornal do Brasil.

Justin Bieber posa com arma em mãos e causa polêmica nos EUA!

Fotos nos bastidores do longa 'Feed the dog', estrelado pela namorada, Selena Gomez, deixaram Justin Bieber em maus lençóis diante da mídia americana, que não perdoou os registros, que mostram o cantor com armas em punho, obviamente, em uma situação estritamente ficcional.
Bieber foi acusado de 'glamurizar as armas de fogo e a violência', segundo vários sites de fofoca nos EUA. O 'Hollywood Life' lembra, por exemplo, do massacre no Colorado, em julho, durante uma sessão do longa “Batman - o Cavaleiro das Trevas ressurge”, e ainda o atentado do último dia 24, em frente ao Empire State Building, em Nova York.
Selena Gomez e Justin Bieber: fotos com arma em mãos criaram 'climão' com a mídia dos EUA
Selena Gomez e Justin Bieber: fotos com arma em mãos criaram 'climão' com a mídia dos EUA
Segundo o site, Justin teve um 'timing terrível' para tirar fotos empunhando armas, em um momento tão delicado no país. E você, concorda com a acusação?

Hebe Camargo deseja sorte a Vitor Belfort no Facebook

Ainda em recuperação da última internação, a apresentadora Hebe Camargo mostrou, nesta sexta-feira (31), que está ativa ao desejar sorte a Vitor Belfort, que enfrentará o campeão do UFC, Jon Jones, na categoria meio pesado.
Para homenagear o lutador, a loira postou uma foto em sua página do Facebook "nocauteando" o brasileiro. "Dia 22 de setembro tem luta difícil para o nosso querido Vitor Belfort no UFC. Aqui vai uma pequena homenagem para ele", escreveu na legenda da imagem.

Fonte: Jornal do Brasil

Button voa no começo e faz pole em Spa. Senna e Massa decepcionam

O britânico Jenson Button, da McLaren, foi um dos primeiros a ir à pista de Spa-Francorchamps, na última parte do treino classificatório deste sábado, e logo marcou o tempo que garantiria a sua primeira pole position na temporada. Nos últimos segundos, ainda conseguiu abaixar a marca e colocou cerca de 0s3 no segundo colocado, o japonês Kamui Kobayashi, da Sauber.
O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, ficou fora do Q3 pela oitava vez em 2012 e larga na 14ª colocação. Bruno Senna, da Williams, conseguiu apenas o 17º lugar.
No começo da classificação, apenas Button e o finlandês Kimi Raikkonen foram à pista. O britânico ficou quase meio segundo à frente com o tempo de 1min47s686. Essa marca já garantiria o primeiro lugar do grid, mas o campeão de 2009 foi ainda mais rápido e fez 1min47s573.
Button conseguiu quatro das oito pole positions da sua carreira no ano em que venceu o campeonato dirigindo pela Brawn GP. As outras três vieram entre 2004 e 2006, uma por temporada.
Com 76 pontos, ocupa apenas a sétima posição no Mundial de Pilotos, apesar de ter vencido a primeira etapa da temporada, na Austrália. Ficou para trás no período entre o Bahrein e o Canadá, quando marcou apenas dois pontos.
O líder Fernando Alonso, da Ferrari, fez apenas o sexto tempo, o que não preocupa em termos de campeonato, pois o segundo colocado Mark Webber ficou em sétimo, e ainda perdeu cinco posições por ter trocado a caixa de câmbio do seu Red Bull e larga em 12º.
O japonês Kamui Kobayashi classificou-se em segundo, melhor grid de largada da carreira, e divide a primeira fila com Jenson Button. Seu companheiro de Sauber, o mexicano Sergio Pérez, foi o quinto. Completando os três primeiros, aparece o venezuelano Pastor Maldonado, da Williams. O finlandês Kimi Raikkonen, com quatro vitórias na Bélgica, acabou caindo para a quarta colocação.
Vencedor  do GP da Hungria, o último antes das férias da Fórmula 1, o britânico Lewis Hamilton não conseguiu pilotar ao nível do companheiro e foi apenas o oitavo colocado, mas larga em sétimo por causa da punição a Webber. O francês Romain Grosjean, da Lotus, e o escocês Paul di Resta, da Force India, aparecem na sequência. O bicampeão Sebastian Vettel, da Red Bull, completa os dez primeiros.
A largada da 12ª etapa do Mundial de Fórmula 1 será realizada neste domingo, às 9h (Brasília), em Spa-Francorchamps, na Bélgica.
Veja o grid de largada para o Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1:
1. Jenson Button (GBR/McLaren) - 1min47s573
2. Kamui Kobayashi (JAP/Sauber) - 1min47s871
3. Pastor Maldonado (VEN/Williams) - 1min47s893
4. Kimi Raikkonen (FIN/Lotus) - 1min48s205
5. Sergio Pérez (MEX/Sauber) - 1min48s219
6. Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - 1min48s313
7. Lewis Hamilton (GBR/McLaren) - 1min48s394
8. Romain Grosjean (FRA/Lotus) - 1min48s538
9. Paul di Resta (GBR/Force India) - 1min48s890
10. Sebastian Vettel (ALE/Red Bull) - 1min48s792
11. Nico Hülkenberg (ALE/Force India) - 1min48s855
12. Mark Webber (AUS/Red Bull) - 1min48s392*
13. Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - 1min49s081
14. Felipe Massa (BRA/Ferrari) - 1min49s147
15. Jean-Eric Vergne (FRA/Toro Rosso) - 1min49s354
16. Daniel Ricciardo (AUS/Toro Rosso) - 1min49s543
17. Bruno Senna (BRA/Williams) - 1min50s088
18. Heikki Kovalainen (FIN/Caterham) - 1min51s739
19. Vitaly Petrov (RUS/Caterham) - 1min51s967
20. Timo Glock (ALE/Marussia) - 1min52s336
21. Pedro de la Rosa (ESP/HRT) - 1min53s030
22. Charles Pic (FRA/Marussia) - 1min53s493
23. Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - 1min50s181*
24. Narain Karthikeyan (IND/HRT) - 1min54s989
Punidos com cinco posições no grid de largada por trocarem a caixa de câmbio

Fonte:  Jornal Do Brasil





Os anos passam e...

'Conselhos de Dorotéia' (Gabriela '12)

'Conselhos de Carminha' - Me Possua!

'Conselhos de Carminha' - Menina Carente e a Jamanta

'Conselhos de Carminha' - Avenida Brasil

'Conselhos de Carminha' #50 - Carminha no Restaurante com Nina

'Conselhos de Carminha' Avenida Brasil (No Casamento de Jorginho)

 Com Rita 'Nina' García Hernandez
 

'Débora Nascimento' se Separou

Foto:Divulgação

O casamento de Débora Nascimento, a Tessália de "Avenida Brasil" acabou. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (31) pela assessoria de imprensa da atriz, que não deu maiores detalhes sobre a separação.


Ela tem 27 anos, e era casada com Arthur Rangel, de 28 anos.Moravam em um apartamento na Barra da Tijuca. A atriz e o empresário estavam juntos há três anos e meio.
 
Domingo será exibida uma entrevista no "Fantástico", onde ela diz que "está solteira no Rio de Janeiro".
 
Débora Nascimento em cena de Avenida Brasil
Foto:TV Globo/Divulgação

Casal escondia crack na bolsa do filho de 10 meses

A polícia encontrou 207 pedras de crack na bolsa de um bebê de 10 meses na última quinta-feira, 30, na cidade de Alagoinhas. De acordo com investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Alagoinhas, o bebê é filho de Ezequias de Jesus Oliveira, de 21 anos, e Elisângela das Neves Almeida, de 25, que foram presos por suspeita de tráfico de drogas. Segundo os policiais, a droga estava dentro de um pote para lenços umedecidos e o restante no interior de um saco plástico.
A polícia encontrou a droga na casa do casal, no Jardim Petrolar, onde também se encontravam o irmão de Ezequias, Ezequiel de Jesus Oliveira, 22, e  Joseval Belon de Souza, 21. Com o quarteto, os policiais apreenderam ainda um revólver calibre 38, cinco cartuchos intactos, maconha, dois rádios comunicadores, cinco celulares, aparelhos eletro-eletrônicos e a quantia de R$ 708.

Investigação - Os suspeitos de tráfico já vinham sendo investigados há algumas semanas pela Polícia Civil, que investigava a existência de um ponto de venda de drogas no local. Autuados por porte ilegal de arma, tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha, o quarteto está custodiado no Complexo Policial de Alagoinhas. Com a prisão dos pais, o bebê de dez meses foi entregue aos avós maternos.

Fonte: Portal A Tarde