domingo, 9 de setembro de 2012

Festival de Veneza: filme de Selena Gomez e Vanessa Hudgens sai sem prêmios

Neste sábado (8), a 69ª edição do Festival de Cinema de Veneza chegou ao fim. Desta vez, ao lado de filmes de grandes diretores, como Terrence Malick, Paul Thomas Anderson e Brian de Palma, estavam na concorrência pelo Leão de Ouro longas-metragens mais pop, como Spring Breakers, protagonizado por Selena Gomez, Vanessa Hudgens e James Franco, e At Any Price, que conta com Zac Efron no elenco.
Depois da exibição dos 18 filmes da mostra competitiva e de todos os outros das mostras paralelas, foram entregues os prêmios, no último dia de festival. O vencedor do Leão de Ouro de melhor filme foi Pietá, do sul-coreano Kim Ki-Duk, já o Leão de Prata de melhor diretor foi para Paul Thomas Anderson, por The Master. Na Copa Volpi de melhor ator, os aclamados Joaquin Phoenix e Philip Seymour Hoffman levaram, por suas atuações em The Master, enquanto, na de melhor atriz, quem ficou com o prêmio foi Hadas Yaron, por Fill the Void. Ulrich Seidl ganhou o Prêmio Especial do Júri, por Paradise: Glaube; Fabricio Falco levou para casa o Prêmio Marcello Mastroianni a um intérprete estreante, por Stato il Figlio e Bella Addormentata; o Prêmio de Melhor Roteiro foi para Olivier Assayas, por Après Mai, e o de Melhor Contribuição Técnica para Daniele Cipri, por Stato Il Figlio.
O elogiado To The Wonder, de Terrence Malick, e os blockbusters de Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Zac Efron não levaram nenhum prêmio. Fica para próxima, quem sabe.
'Pietá', do sul-coreano Kim Ki-Duk, levou o Leão de Ouro de melhor filme no Festival de Veneza 2012
'Pietá', do sul-coreano Kim Ki-Duk, levou o Leão de Ouro de melhor filme no Festival de Veneza 2012
Fonte: Heloísa Tolipan


"As pessoas só querem falar do meu cabelo", reclama Miley Cyrus

Não adianta: quando um artista muda seu visual radicalmente, a metamorfose será pauta para fãs e imprensa durante muitos e longos dias. Mas parece que nem toda estrela está acostumada com esta dinâmica. Como, por exemplo, Miley Cyrus, que desabafou à revista 'People', no red carpet do Video Music Awards, na quinta (6).
"As pessoas só querem falar do meu cabelo. Sempre o mesmo ‘Oh, não te reconheci!'", reclamou a cantora-atriz, que participou da premiação. "É tão prático. Eu amei. É muito eu e isso é bom”, completou a mocinha, com suas madeixas curtinhas e platinadas.
Miley Cyrus: madeixas curtinhas e platinadas rendem assunto e irritam a cantora-atriz
Miley Cyrus: madeixas curtinhas e platinadas rendem assunto e irritam a cantora-atriz
Na agenda de Miley, está uma participação no seriado 'Two and a half men', as gravações de seu novo CD e o casamento com o ator Liam Hemsworth, cuja cerimônia aliás, não será realizada nem tão cedo. "Estou muito empolgada sobre casar, mas já me sinto casada e sei que é para sempre. Não tenho necessidade de assinar o papel agora, então estou tentando trabalhar. Tenho muita coisa pra fazer, como lançar o disco e fazer shows”, comentou Miley à 'People'.

Fonte: Heloísa Tolipan

'Amor, eterno amor' tem Ibope maior que a antecessora no último capítulo

Foi visível a verdadeira 'engrenada' que a novela das seis da Globo 'Amor, eterno amor' conseguiu em sua reta final, principalmente no que diz respeito à trama, sem contar a audiência, que se consolidou de forma satisfatória com média de 23 pontos e picos de 27.
Ontem (7), em seu último capítulo, estranhamente programado para ir ao ar em um feriado (quando as audiências tradicionalmente despencam), o folhetim de Elizabeth Jhin atingiu a bela marca de 27 pontos de média, com picos de 29. Um registro surpreendente!
Em tempo: o último capítulo de 'Amor, eterno amor' superou o de 'A vida gente', de Lícia Manzo, sua excelente sucessora: 27 contra 24. Já 'Cordel encantado', de Thelma Guedes e Duca Rachid, que veio antes de 'A vida da gente', bateu a média de 30 pontos em seu capítulo final.
Fonte: Heloísa Tolipan

Bahia humilha o Vasco e torcida protesta

Em um jogo que tudo deu errado, o Vasco foi goleado pelo Bahia por 4 a 0 dentro de São Januário. Ainda durante o jogo, a torcida protestou muito contra o técnico Cristóvão Borges e o presidente Roberto Dinamite. Os gols foram marcados por Souza e Jones Carioca, cada um duas vezes.
 O time do Vasco começou o jogo com uma formação inusitada: o zagueiro Fabrício na lateral-esquerda e Jhon Cley no meio de campo. O desentrosamento acabou custando caro ao time cruzmaltino: o Bahia foi melhor durante todo o jogo e abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Jones  recebeu pela esquerda, invadiu a área e cruzou para Souza cabecear sem defesa para Fernando Prass. Bahia 1 a 0 no primeiro tempo.
 Na segunda etapa, os golpes vieram um atrás do outro paras os vascaínos através de Jones. Primeiro, aos 4 minutos, o atacante recebeu o passe de Zé Roberto e escorou para o gol. Aos 12, Souza deu um belo passe para Jones driblar o goleiro do Vasco e marcar o terceiro.
 Neste momento, a torcida do Vasco começou a protestar com força em São Januário. Alguns deixaram o estádio, e os que ficaram xingavam o presidente Roberto Dinamite e o técnico Cristóvão Borges. O clima pesado aumentou aos 24, quando Souza recebeu cruzamento de Hélder e marcou o quarto do Tricolor baiano.

Fonte: Jornal do Brasil

Foto da atriz Laura Cardoso na juventude

'Marcelo Médici' no 'De Frente com Gabi'



Neste domingo, 09 de setembro, o "De Frente Com Gabi" recebe o ator e humorista Marcelo Médici. Paulistano, estudou teatro no Centro de Pesquisas Teatrais e no Teatro Escola Célia Helena. Em 20 anos de carreira Médici já participou de dezenas de espetáculos e integrou a trupe do Terça Insana. Após oito anos em cartaz com a peça "Cada Um Com Seus Pobrema", ele está em cartaz agora com a peça "Eu Era Tudo Pra Ela... E Ela Me Deixou" e vem ao programa para falar sobre sua vida, sua carreira e também sobre teatro.

Confira as melhores frases da entrevista:

• Tive uma babá travesti, a Jô, quando eu tinha 8 anos.
• Minha mãe morreu sem me ver na TV.
• Nunca fiz sucesso a ponto de ficar rico.
• Stand-up não é o meu tipo de humor.
• A cobrança de aparecer na televisão já começa na própria família.
• Tenho plena consciência de que eu não sou um galã.
• Teve um momento em que apenas eu, minha mãe e minha avó acreditávamos que eu ia dar certo.
• O teatro foi o meu casamento que deu certo.
• Teve uma época que eu cheguei a fazer 5 peças ao mesmo tempo.
• Quando você lida com a comédia tem que tomar cuidado para não ser grosseiro.
• No meu gosto, a comédia de hoje é a tragédia de ontem

Hoje, 00h00

Fonte/Divulgação:SBT

Enquete 'BBB13':'Marcela' ou 'Solange':Quem volta?

 
Outra enquete da Globo.com. BIG BROTHER BRASIL 13. Quem você acha que deverá voltar para a casa mais vigiada do Brasil: Marcela (BBB4) ou Solange (BBB4)?
Vote!

Lewis Hamilton vence GP de Monza


  • Lewis Hamilton dominou a corrida de ponta a ponta
O inglês Lewis Hamilton, da McLaren, venceu o Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1 neste domingo, 9, no circuito de Monza. O piloto dominou a prova e venceu com facilidade, seguido pelo mexicano Sergio Perez e pelo espanhol Fernando Alonso.
Felipe Massa, que largou em terceiro, manteve a posição até próximo do final, quando teve que ceder a posição para o companheiro de equipe, terminando na quarta colocação. Apesar disso, o piloto gostou da corrida. "Foi positivo para a equipe, para mim e para o Fernando. Lógico que, largando em terceiro, você quer chegar mais na frente. Um pódio seria sensacional. Mas acho que foi um bom trabalho", disse Massa em entrevista à Rede Globo.

Classificação final do GP da Itália
1- Lewis Hamilton (GBR/McLaren)
2- Sergio Perez (MEX/Sauber)
3- Fernando Alonso (ESP/Ferrari)
4- Felipe Massa (BRA/Ferrari)
5- Kimi Raikkonen (FIN/Lotus)
6- Michael Schumacher (ALE/Mercedes)
7- Nico Rosberg (ALE/Mercedes)
8- Paul Di Resta (GBR/Force India)
9- Kamui Kobayashi (JAP/Sauber)
10- Daniel Ricciardo (AUS/Toro Rosso)

'Lado a Lado':Resumo dos Capítulos de 10 a 15 de Setembro



Segunda-feira, 10 de setembro – Durante uma festa de carnaval, Zé Maria vê Isabel na rua e se apaixona. Laura se apressa para terminar a prova de seu vestido de noiva. Constância reclama de Albertinho brincar o Carnaval. Caniço avisa que Zé Maria precisa evitar o confronto entre os blocos Estrelas da Noite e Rosa Branca. Constância fica intrigada com a saída de Laura. Albertinho fica fascinado com Isabel. Constância e Carminha observam Laura entrar na biblioteca. Zé Maria desafia o chefe do Estrelas da Noite para evitar o confronto entre os blocos de Carnaval. Albertinho, Fernando, Umberto e Teodoro tentam se aproximar de Isabel, mas Zé Maria os afasta. Constância repreende Laura por dar aulas de teatro na biblioteca. Isabel reencontra Zé Maria, mas não o reconhece. Constância invade o quarto de Laura e rasga seu diário. Berenice se insinua para Zé Maria, que a despreza. Laura afirma para Constância que continuará dando suas aulas de teatro. Zé Maria e Isabel vão à confeitaria e ela o beija.

Terça-feira, 11 de setembro – Isabel se desculpa com Zé Maria, que se apaixona ainda mais. Constância avisa que comprará um presente para que a filha dê a Edgar. Carlota reclama com Celinha da presença de Isabel e do namorado na confeitaria. Berenice não se conforma com o desprezo de Zé Maria. Zé Maria não conta para Isabel que é capoeirista. Constância comenta com Assunção que o casamento de Laura salvará sua família. Bonifácio e Fernando vão ao Porto buscar Edgar. Constância observa Laura sair de suas aulas na biblioteca. Todos no cortiço temem que a polícia invada o lugar. Tereza reclama com Praxedes sobre a desapropriação dos cortiços. Zé Maria conversa com Isabel sobre o casamento. Constância ameaça Tereza para que ela não permita que Laura dê suas aulas na biblioteca. Zé Maria e Isabel pensam em como será suas vidas após o casamento. Laura reclama de Constância ter acabado com seu trabalho. Margarida encontra a futura nora no Porto, à espera do noivo. Edgar sai escondido do Porto e vai até a casa de Laura.

Quarta-feira, 12 de setembro – Constância culpa Luiza pela saída de Laura. Berenice reage com despeito à felicidade de Zé Maria e Isabel. Laura e Edgar descobrem que se desencontraram. Laura estranha o carinho que recebe de Constância. Chega o dia dos casamentos de Laura e Edgar e de Zé Maria e Isabel. Guerra critica a desapropriação dos cortiços e Edgar concorda com ele. Caniço avisa a Zé Maria que a polícia irá invadir o cortiço onde ele mora. Edgar disfarça seu desânimo com o casamento. Laura fica revoltada ao descobrir que Constância doou seus livros para a biblioteca. Isabel estranha ao saber que seu noivo não chegou à igreja. Zé Maria e Caniço são presos. Berenice convence o policial a deixá-la retirar os pertences dos moradores que não estão no cortiço. Constância se irrita com o atraso no casamento de sua filha. Isabel e Laura se conhecem. Zé Maria acorda na delegacia e se desespera. Constância destrata Isabel. Zé Maria pede para Praxedes deixá-lo ir ao seu casamento. Padre Olegário avisa a Isabel e Laura que um dos noivos chegou para o casamento.

Quinta-feira, 13 de setembro – Isabel e Laura descobrem que Edgar chegou à igreja. Uma pequena confusão com os convidados dos dois casamentos se inicia na porta da igreja e Constância se irrita. Fernando avisa que o noivo do casamento anterior não apareceu e Edgar se surpreende. Albertinho vê Isabel sair da igreja e a olha com malícia. Zé Maria se revolta na cadeia por não conseguir ir ao encontro de sua noiva. Praxedes se recusa a dar informações a Caniço e Zé Maria. Afonso, Isidoro e Isabel se desesperam ao ver o estado do cortiço onde moravam. Laura e Edgar se casam. Isabel e Afonso conseguem entrar em casa para pegar seus pertences. Constância e Assunção entregam a Bonifácio um presente para ser dado ao Prefeito da cidade. O Senador expulsa Guerra da festa de casamento do filho. Albertinho descobre com Padre Olegário o endereço de madame Besançon. Edgar e Laura chegam à nova casa, acompanhados de suas famílias. Isabel, Afonso, Isidoro e Jurema são recebidos por Percival e Etelvina no Morro da Providência. Laura e Edgar ficam sozinhos em casa.
 
Sexta-feira, 14 de setembro – Edgar decide dormir no quarto de hóspedes. Isabel avisa a Etelvina que vai procurar Zé Maria. Zé Maria dá um nome falso para Praxedes. Zé Maria descobre que Quinzinho vai sair da cadeia e exige que ele leve um recado para Isabel. Isabel entra na delegacia e pergunta por Zé Maria para Praxedes. Albertinho conta para Fernando que tentará encontrar a mulher que viu no Carnaval. Isabel descobre que Zé Maria é capoeirista. Albertino mente para madame Besançon para conseguir ter aulas de francês. Mário conversa com Queiroz sobre o estabelecimento que comprará. Laura e Edgar confessam que não estavam prontos para se casar. Berenice finge ser Isabel para Quinzinho e descobre o paradeiro de Zé Maria. Constância afirma a Assunção que voltará a ser chamada de Baronesa. Isabel diz a Afonso que Zé Maria é capoeirista e que não quer mais saber dele. Alice chega à sua casa com Matilde, uma empregada escolhida por Constância, e Laura se enfurece. Isabel se surpreende com a presença de Albertinho na casa de madame Besançon.
 
Sábado, 15 de setembro – Albertinho conta para Isabel que terá aulas com madame Besançon. Edgar comenta com Guerra que só se casou com Laura porque achou que ela o amava. Laura reclama com Constância por ter escolhido sua empregada. Guerra convida Edgar para trabalhar com ele no jornal. Albertinho aparece no mercado e assusta Isabel. Laura se desentende com Edgar. Berenice afirma a Zé Maria que Isabel não quer mais saber dele. Mário leva Diva ao restaurante de Queiroz, e a atriz fica incomodada com o local. Isabel se recusa a sair com Albertinho. Edgar assume a administração da fábrica de sua família. Constância inventa um almoço na casa de Laura. Isabel avisa a Afonso que vai dormir na casa de madame Besançon. Sandra vê Edgar com Guerra na confeitaria e pergunta por Laura. Mário avisa a Diva que comprou o restaurante de Queiroz. Laura conta para Sandra que foi obrigada a se casar. Zé Maria e Isabel pensam um no outro. Laura e Edgar dividem a mesma opinião sobre a lei que Constância sugere a Bonifácio. Zé Maria exige falar com Praxedes. Laura pede que ela e Edgar sejam amigos.
 
Fonte:Globo

'Pequena Travessa':Resumo dos Capítulos de 10 a 14 de Setembro



Segunda-feira, 10 de setembro – George comunica a Fernanda que organizou um jantar em família para comemorar a reconciliação e diz que convidou Júlio. Júlia volta para casa com Caio e encontra Alberto almoçando com seu pai. Rafael conta que acaba de ganhar a ação que moveu contra a empresa onde trabalhava. Júlia beija Alberto para agradecer o que fez por seu pai. Débora diz a Alberto que devem aproveitar o jantar na casa de seu pai para dar a todos a notícia da gravidez. Durante o jantar, Fernanda e George comunicam a todos que se reconciliaram. Alberto brinda pela felicidade dos pais e Débora não perde a chance de dizer a todos que está grávida. “Júlio” não consegue esconder sua decepção. Zelão diz a Samurai que conseguiu capturar a mulher que tentou passá-lo para traz. Helena tenta consolar Júlia e garante que seu neto a ama. George conta para Fernanda que Júlio e Júlia são a mesma pessoa. Pilar conversa com Hugo e diz ao irmão que ele pode ser o pai do filho que Débora está esperando. Samurai se prepara para eliminar a mulher misteriosa. Celine ataca Zelão com uma garrafa e ele perde os sentidos. Mercúrio volta a discutir com Pato e o acusa de ser traidor. Samurai atinge Zelão com um punhal e o mata pensando que era a mulher que o roubou. Celine fica escondida atrás do carro enquanto Samurai a procura.


Terça-feira, 11 de setembro – Pato decide aceitar o emprego oferecido por Geraldo. George diz a Júlia que já descobriu seu segredo e promete que não contará para ninguém. Ele também aproveita o momento para pedir desculpas a ela por ter dito que estava apaixonado por ela e agradece sua ajuda na reconciliação com Fernanda. Rafael conversa com Caio e agradece por sua ajuda no treinamento. Heloísa sonha com a fortuna da tia e espera ansiosa a leitura do testamento. Amália e Rafael decidem assumir o namoro e pensam como farão para contar aos filhos. Guerra faz perguntas a Baby e Pato sobre Mercúrio. George lê o testamento de Edna para todos os presentes. Débora e Heloísa ficam decepcionadas, pois Edna acaba deixando toda sua fortuna para um Centro de Recuperação de adolescentes a ser administrado por Cícero e coordenado por Helena e Geraldo. Júlia fica emocionada com a caixinha de música deixada por D. Edna. Heloísa vai embora furiosa e diz que vai impugnar o testamento. Heloísa, histérica por causa da leitura do testamento, conversa com Débora e diz à filha que a única saída é chantagear Alberto pedindo muito dinheiro em troca do divórcio antes que ele descubra que não está grávida. Célia ouve a conversa.


Quarta-feira, 12 de setembro – Débora fica nervosa com a proposta da mãe e desmaia. Mariana entra na discoteca com Tonho e Gabriel. Mercúrio está bebendo animado e Mariana puxa conversa com ele. O médico examina Débora e diz a Alberto que desconfia que ela não está grávida. Mercúrio leva Mariana para sua casa e tenta seduzi-la. Ao ficar sozinha no quarto ela encontra as joias roubadas e é flagrada por Mercúrio. Tonho conta para Caio que foi Mercúrio que tentou matá-lo na marcenaria. George pergunta se Fernanda aceita voltar a ser sua esposa. Pilar diz para Alberto que foram Hugo e Débora que atropelaram Rafael. Alberto desconfia que Débora e Hugo tem um caso. Rafael explica para Guilherme suas intenções com Amália. Tonho vai se declarar a Mariana, mas Abelarda chega e o interrompe. Fernanda diz para Júlia que já sabia sobre Júlio. Sem desconfiar de Celine, Samurai guarda, diante dela, mala com dinheiro em um cofre. Heloísa sugere a Débora que faça inseminação artificial. Ela diz que pode engravidar de Hugo. Alberto procura Júlia e conta o que acabou de saber, mas se nega a dizer o nome dos envolvidos no atropelamento de Rafael.


Quinta-feira, 13 de setembro – Alberto vai com Júlia até a casa de Hugo para comunicar que irá processá-lo por causa do atropelamento e flagra ele e Débora aos beijos. Débora tenta se explicar, mas Alberto não acredita em nada do que ela diz e vai embora com Júlia. Alberto e Júlia se beijam. Débora volta para casa arrasada e Heloísa fica furiosa ao saber do flagra. Júlia vê seu nome na lista dos aprovados no vestibular e comemora. Tonho pede Mariana em namoro. Guerra não se conforma com o desaparecimento de Celine e decide fechar o cerco. Samurai diz a Celine que está sendo procurado pela polícia. George recebe carta de Celine onde ela faz graves acusações contra Lúcia. Alberto conversa com Manuel sobre seu divórcio de Débora. Júlia, Gabriel, Tonho e Caio dizem para Guerra que querem denunciar Mercúrio.
 
Sexta-feira, 14 de setembro – Júlia entrega uma joia de Edna e Caio entrega o canivete com o qual foi ferido. Samurai se declara para Celine. Pato pede desculpas a Caio pela facada que a gangue lhe deu. Heloísa conversa com Alberto e diz que está disposta a convencer Débora a lhe dar o divórcio caso aceite pagar uma boa mesada para ela e seu filho. Guerra insiste com Júlia para que conte quem a sequestrou, mas ela não diz nada. Hugo procura Rafael, confessa que foi ele quem o atropelou e pede perdão. O delegado Guerra entrega a Vicente a ordem de prisão que tem contra Mercúrio e diz que quando encontrar Mercúrio vai prendê-lo. Júlio encontra nos arquivos do computador resultado falso do exame de Débora e mostra para Helena. Alberto fica sabendo do mandado de prisão contra Mercúrio. Débora procura Alberto e diz que não vai lhe dar o divórcio. Alberto conta para o pai que Débora o traiu. Helena mostra o exame falso para Alberto e ele se sente aliviado. Alberto agradece “Júlio” pelo que descobriu e pergunta a ele se acredita que sua irmã ainda o ama. Júlia se emociona, ele acaba descobrindo que Júlio e Júlia são a mesma pessoa. Os dois se beijam apaixonadamente. Júlia, diante de George e Alberto, acusa Glória de ter falsificado o resultado. Ela acaba admitindo o que fez e George a demite. Hugo diz a Débora que não quer voltar a vê-la. Caio conta para Baby que denunciou Mercúrio por tentar matá-lo. Baby conta que seu irmão já provocou a morte de um comerciante, que sofreu um infarto ao ser assaltado por ele.
 
Fonte:SBT

'Máscaras':Resumo dos Capítulos de 10 a 14 de Setembro



Segunda-feira, 10 de agosto – Otávio (Martim) fica sem reação ao receber a ordem de Big One para matar Martim (Otávio). Eliza conversa com Dinorá e se certifica de que ela chegou bem a Roma. Otávio (Martim) conta para Maria os planos de Dallas e diz que vai tentar livrar Martim (Otávio). Luma conta a Décio que Johnny e Edu pediram Tônia em casamento e o médico fica incomodado. Jairo confessa o golpe na conta de Valéria a Gabriel. Martim (Otávio) se desespera ao saber que Dallas sentenciou sua morte. Otávio (Martim) diz que ele deve vender a fazenda pelo preço de mercado para se salvar. Big Blond briga com Fausto por ter perdido Tavinho para Eliza. Régis marca um encontro com Letícia, mas não aparece e passa a tarde com Mirella. Valéria revela a Eliza que teve uma filha, porém não tem mais contato com ela. Martim (Otávio) agarra Maria e implora para que ela seja sua antes que o executem.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Terça-feira, 11 de agosto – Martim (Otávio) tenta se aproveitar de Maria, mas Pulga interrompe salvando-a. Marco Antônio surpreende Mirella e conta que Régis destruiu seu carro. Flávia e Cláudia recebem um e-mail de Geraldine, que informa às amigas que pretende voltar para o Brasil. Letícia sofre com o abandono de Régis. Gabriel revira o escritório de Jairo e encontra os documentos que o incriminam sobre o desvio de dinheiro na conta de Valéria. Eliza pede a Gino que procure por Otávio (Martim) no hotel, pois precisar avisar que está com Tavinho. Marina diz a Gabriel que ele deve falar para Valéria sobre o delito de Jairo. Enciumado, Décio questiona Tônia sobre os seus pretendentes e os dois se beijam. Johnny e Novais dizem a Otávio (Martim) que chegou a hora de matar Martim (Otávio). Manuela aceita a proposta da gerente do bar prive e vira sócia do local. Toga procura por Martim (Otávio) com os documentos e teme ter chegado tarde demais. Gino encontra Décio, que o ajuda a encontrar Otávio (Martim). Caio critica o excesso de fantasia de Eneida, que fica insegura. Gino diz a Otávio (Martim) que Eliza está com Tavinho.


Quarta-feira, 12 de agosto – Otávio (Martim) se emociona ao saber que Eliza está com Tavinho. Novais verifica a documentação que Toga trouxe. Martim (Otávio) pede a Big One o menino de Dallas, já que a fazenda foi vendida para Organização. Big Blond e Fausto se preparam para invadir a casa de Valéria. Pulga busca Régis para finalizar a compra da fazenda Benaro para a Organização, mas desconfia que Mirella saiba demais. Edu convida Tônia para jantar. Luma se ressente. Otávio (Martim) sofre com a venda das terras e pede a Décio que o acompanhe a casa de Valéria. Fausto pede que Evaldo resgate Tavinho antes de Big Blond. Novais diz a Otávio (Martim) que a sua chefia na Organização acabou e manda que Golias o vigie. Martim (Otávio) descobre e propõem a Big Blond que assumam a chefia do Brasil. Big Blond diz que isso é possível se revelar a Dallas o paradeiro de Eliza. Novais descobre que Otávio (Martim) deixou o hotel e se inquieta.


Quinta-feira, 13 de agosto – Golias segue Otávio (Martim) e Décio. Big Blond se prepara para atacar a casa de Valéria. Geraldine volta de viagem e diz a Cláudia que virou uma mulher de negócios. Otávio (Martim) desvia do carro de Golias e segue para ver Tavinho. Martim (Otávio) acompanha Big Blond e explode ao ver que a residência de Valéria está repleta de seguranças. Otávio (Martim) não consegue ver Tavinho e fica impressionado com o cerco, mas acusa Eliza de ter armado tudo. Décio pede uma ambulância para levar Teresa e Tavinho para longe da casa. Espantado, Novais acredita que Otávio (Martim) armou para a Organização quando vê Big Blond. Eliza e Otávio (Martim) fogem e Toga e Martim (Otávio) os seguem. Desesperada, Yara sofre ao ver que Evaldo não conseguiu recuperar Tavinho. Otávio (Martim) e Eliza são surpreendidos por Toga e Martim (Otávio).
 
Sexta-feira, 14 de agosto – Otávio (Martim) e Eliza se preparam para atirar, mas escapam de Martim (Otávio) e Toga, se infiltrando em um grupo de turistas. Novais comunica a Martim (Otávio) que Dallas já sabe das identidades trocadas e que ele deve retornar ao hotel. Valéria diz a Eliza que não sabe onde a Teresa está. Big One afirma que Martim (Otávio) é seu melhor agente e o transforma em chefe da Organização. Marina concorda em hospedar Otávio (Martim) e Eliza, a pedido de Valéria. Martim (Otávio) exige o retorno de Big Blond à Organização como seu braço direito e Dallas concede. Décio teme a Organização e Tônia oferece a sua casa como esconderijo. Pressionado, Jairo fica sem reação ao saber que Valéria vai questionar o diretor do banco sobre suas finanças. Elvira se revolta ao saber que Luma vai se hospedar na casa de Sotero.
 
Fonte:Record

'Canavial de Paixões':Resumo dos Capítulos de 10 a 14 de Setembro



Segunda-feira, 10 de setembro – Paulo é encontrado por Agenor. Teresa decide morar em São Paulo e Padre Antônio leva Clara para casa. Agenor cobra promessa de Teresa. Fausto dá bronca em Clara. Teresa fala com Carlos ao telefone e pede para que ele receba Paulo em sua casa. Teresa ordena que Paulo se apronte para a viagem. Zé Manuel questiona Fausto sobre seu casamento com Raquel e se demite. Mirela convida Clara para vender pães. João de Deus e Paulo se despedem e Paulo pede para João de Deus entregar o amuleto para Clara. Fausto diz para Raquel que a idéia do casamento foi um erro e Raquel fala em filhos. As crianças se despedem de Paulo.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição.


Terça-feira, 11 de setembro – João escreve uma carta para Paulo. Clara fica contente com a possibilidade de ter um irmão. Agenor chantageia Raquel, dizendo que quer a casa de campo. Raquel repreende Clara, que brinca de vestir uma boneca com as roupas do bebê. Clara sai do quarto e corre pelas escadas. Raquel vai atrás dela, mas tropeça e cai da escada. Clara chama Lourdes para ajudar Raquel. Lourdes procura por Fausto e Raquel acusa Clara. Padre Antônio pede ajuda para a educação de João de Deus, mas Teresa nega.


Quarta-feira, 12 de setembro – Clara chora temendo que Fausto não acredite nela. Padre Antônio vai a casa de Fausto procurar João de Deus, e fica sabendo do acidente com Raquel e do nascimento do bebê. Na clínica, Fausto conhece o bebê e depois vai ver Raquel. Teresa comunica a Maria que vai viajar. Vicente pede Lourdes em casamento. Raquel delira e fala em Amador. Fausto fica desesperado. Clara e Amália vão visitar o bebê. Teresa fala para Agenor que desistiu da viagem e pergunta sobre os canaviais de Fausto. Lourdes pergunta a Fausto sobre bebê e avisa que vai casar.


Quinta-feira, 13 de setembro – João conta a Mirela sobre que vai trabalhar com o pai de Clara. Amália conta a Fausto que o bebê morreu. Clara diz a Amália que não fez nada ao irmão. Raquel diz a Fausto que Clara é responsável pela morte do bebê e de seu tombo na escada. Fausto pega Clara pelo braço e pergunta por que ela empurrou Raquel na escada. Hilda avisa Teresa sobre a morte da criança. Clara observa Fausto enterrar o bebê.


Sexta-feira, 14 de setembro – Agenor diz a Mirela que ela se parece com a mãe e insinua que seu pai pode estar vivo. Fausto fica sabendo por Agenor que não era o pai do filho de Raquel. Fausto tira satisfações com Raquel. Teresa demite Agenor depois que ele briga com Carlota. Raquel ameaça Agenor com uma arma. Agenor diz que faz qualquer coisa para se redimir e Teresa pede para falar com ele em particular. Agenor ateia fogo no canavial.


Fonte:SBT

'Rebelde':Resumo dos Capítulos de 10 a 14 de Setembro



Segunda-feira, 10 de agosto – Binho ameaça contar todo seu segredo a Pilar. Carla conta a Leonardo que Roberta foi atrás de Diego. Leonardo tenta ligar para Diego mas não consegue. Roberta e Diego conversam sobre o pedido de casamento. Roberta chora e Diego diz que foi humilhado. Sílvia e Márcia ficam preocupadas com Diego e saem cedo da festa. Miguel finge estar chateado para confundir Pilar. Ele diz à filha do diretor que ela só tem ouvidos para Binho. Lucy abre os armários de Alice e joga tudo no chão. Pingo vai até o loft e desabafa com Marcelo e Vicente. O inspetor não se conforma por não ter sido convidado para a festa de Alice. Os convidados ficam frustrados com a festa. Leonardo conversa com Diego e diz que Roberta foi sensata. Roberta se tranca no quarto e não conversa com ninguém. Lucy rasga as roupas de Alice. Roberta lembra de Diego e chora. Vitória tenta tirar fotos para sua coluna social. Diego pega uma garrafa de uísque para beber. Lucy destrói o quarto de Alice e pega um isqueiro para colocar fogo nas roupas da rebelde. Vicente diz a Becky que Vitória não larga de seu pé. Becky esbarra de propósito no coquetel de Vitória. Ela planeja trancar a aluna no quarto de Alice. Vitória e Bekcy ficam desesperadas ao verem Lucy colocando fogo no quarto de Alice. Miguel abraça Lucy e tenta cuidar da irmã. Os convidados ajudam a apagar o fogo no quarto de Alice. Leila diz a Jonas que Lucy não tem condição de voltar a estudar no Elite Way. Márcia conversa com Diego e tenta ajudar o irmão. Leila chama alguns enfermeiros para levar Lucy. Vicente e Becky voltam para o loft e contam tudo o que aconteceu na festa. Leonardo, Silvia e Márcia se preocupam com Diego. Pedro visita Alice e diz que precisa ter uma conversa séria. As crianças dormem na casa de Arturzinho. Tatiana diz a Jonas que Lucy não está bem e precisou ser internada. Pedro dá um tempo na relação com Alice e deixa a rebelde triste. Miguel visita Lucy e chora ao ver o estado da irmã.


Terça-feira, 11 de agosto – Miguel diz a Lucy que se vingará dos rebeldes. Alice lê música que Pedro compôs e chora. Alice diz a Eva que Pedro pediu um tempo. Arturzinho e Nina conversam sobre o plano das cartas. Miguel lembra dos momentos que passou com Lucy. João e Penélope ficam em clima de romance. Pingo e Beatriz discutem. Tadeu e Ofélia conversam sobre Tatiana. Nina e Arturzinho contam aos amigos de turma sobre o plano de juntar Cilene e Artur. Vitória fica atrás de Vicente para pegar as fotos. Pilar e Leila conversam sobre Lucy. Jonas se apronta para nadar na piscina do Elite Way. Os alunos do Elite Way fofocam sobre a festa. Márcia e Téo continuam preocupados com o sumiço do cãozinho. Beatriz cai na risada ao ver Aline e Mariana com o mesmo estilo. Mariana diz a Beatriz que Bernardo colocou um vídeo dela na internet. Miguel ameaça Binho. Luana desconfia de Rosa Maria. Ela acha que a amiga de turma está guardando algum segredo. Miguel diz a Binho que o ajudará a voltar para o Elite Way em troca de alguns favores. Artur diz a Cilene que está mudando de comportamento para reconquistá-la. Carla e Tomás ficam preocupados com o restante da banda. Tomás tenta animar Pedro e Diego. Roberta e Alice conversam sobre o que aconteceu na festa. Miguel confessa a Binho que deseja Alice. Vitória fica surpresa ao saber que sua briga com Beatriz foi parar na internet. Miguel monta um jogo de dardos com as fotos dos rebeldes como alvo.


Quarta-feira, 12 de agosto – Roberta e Diego novamente conversam sobre o pedido de casamento. O casal não consegue voltar a se entender e o clima fica pesado. Pedro diz a Alice que ainda quer dar um tempo na relação. Lucy recebe a visita de seu pai, que se emociona ao ver o estado da filha. Vitória se anima ao saber que seu vídeo foi parar na internet. Pingo se assusta ao ver Jonas nadando. Tadeu diz a Vicente que planeja montar uma peça de teatro com todos os alunos. Leila se irrita com o comportamento de Jonas. Diego destrata Roberta e deixa a rebelde triste. As crianças fazem algazarra para terem aula de Educação Física com Jonas. Jonas dá aula de Educação Física para as crianças na piscina. O clima fica pesado entre os rebeldes após a festa de Alice. Rosa Maria se irrita com Milena e Luana após ouvir as amigas falando mal de seu maiô. Vitória pensa em mais um plano para ficar famosa. Jonas brinca de polo aquático com as crianças. Pedro e Alice se desentendem na aula de Vicente e deixam o professor irritado. Leila chama a atenção de Diego, Roberta, Pedro e Alice. Márcia diz aos amigos que está preocupada com Diego. Bernardo pede ajuda aos amigos para fazer um novo vídeo de Vitória. Tomás tenta convencer os rebeldes a pararem de brigar. Miguel troca a fechadura do sótão.
 
Quinta-feira, 13 de agosto – Miguel dirige até o colégio enquanto lembra de Alice. Artur conversa com Leila quando Cilene chega. Cilene diz a Leila que o pai de Miguel está procurando por Jonas. Arturzinho e Nina acham que o pai de Miguel é o novo pretendente de Cilene. O pai de Miguel diz a Leila que seu filho pode fazer alguma besteira. Serginho se irrita com os amigos de turma ao ser excluído. Maria e suas amigas fofocam sobre Miguel quando Pilar chega e ouve tudo. Roberta diz a Diego que acha melhor eles ficarem separados. Carla e Tomás namoram e conversam sobre os outros rebeldes. Maria e Pilar se desentendem. Miguel gosta de saber que Pilar o defendeu. Tatiana acompanha o tratamento de Lucy na clínica. Serginho diz a Artur que a turma planeja algo contra ele. Vitória consegue a ajuda de suas amigas para produzir o vídeo. Leila chama Miguel para conversar e diz que seu pai esteve na escola. A vice-diretora fica intrigada ao saber que o pai de Miguel não sabe sobre a gravidez de Pilar. Eva e Becky planejam o novo quarto de Alice. Tadeu dá aula de teatro para a turma dos adolescentes. Roberta chora é amparada por Alice e Carla. Ela diz que pediu a Diego para se separar de vez. Diego diz que Roberta terminou o namoro e deixa seus amigos surpresos. Artur leva Serginho para a sala de Jonas. Jonas invade a aula de Teatro e se diverte com a turma. Carla e Alice ficam indignadas com a ação de Roberta e tentam aconselhar a amiga. Leonardo vê fotos antigas de Diego e se preocupa com seu filho. Leila dá bronca em Serginho. Miguel tenta consolar Alice quando Pedro chega e os flagra.
 
Sexta-feira, 14 de agosto – Pedro fica chocado ao ver Alice abraçada com Miguel. Pedro dirige sua moto em alta velocidade enquanto lembra os momentos que passou com Alice. Leila dá bronca em Serginho e diz que ele deve ajudar na cantina como castigo. Maria e suas amigas ajudam Vitória a gravar o vídeo. Leonardo diz a Silvia que ajudará Diego. Vitória faz um videoclipe com uma música dos rebeldes e coloca na internet. Leonardo diz a Eva que precisa conversar com os rebeldes. Pilar diz a Leila e Jonas que Binho é o verdadeiro pai de seu filho. Fátima toma café no bistrô de Ofélia. Tomás e Carla se preocupam com os amigos e conversam sobre a banda. Miguel espia a conversa de Carla e Tomás. Leila e Jonas conversam sobre a confissão de Pilar. As crianças ficam surpresas ao verem Serginho auxiliando Cilene na cantina. As crianças fazem guerra de suco na cantina. Ofélia e Fátima conversam sobre os rebeldes. Diego conta a Márcia que Roberta terminou o relacionamento. Murilo e Bernardo conversam sobre o vídeo de Vitória. João e Téo se preocupam com o vestibular. Leila fica furiosa ao saber que as crianças fizeram outra guerra de comida na cantina. Vicente se preocupa com Pedro. Leila faz as crianças limparem a cantina. Roberta diz a Alice que Pedro saiu de moto. Lucy finge tomar a medicação. Os alunos do terceiro ano comentam sobre Lucy. Pedro fica furioso ao ver Alice conversando com Miguel.
 
Fonte:Record

'Malhação':Resumo dos Capítulos de 10 a 14 de Setembro



Segunda-feira, 10 de setembro  – Lia e Dinho se escondem para esperar o grafiteiro misterioso. Tatá se entristece ao saber que a carta pode não chegar às mãos de sua mãe. Mario leva Tico e Alice para jantar. Ju fica nervosa à espera de uma ligação de Dinho. Gil chega ao colégio e Dinho e Lia o escutam. Dinho e Lia perseguem Gil pelo colégio e acabam presos em uma sala. Bruno reprova a empolgação de Nélio e Rasta com Ju. Dinho pede para Fera resgatar ele e Lia no colégio. O doce feito por Rosa desanda e Pilha não gosta. Mario beija Alice. Lia e Dinho percebem que têm muito em comum. Fera é visto por um policial ao tentar pular o muro do colégio. Tatá pede para Lorenzo não namorar ninguém, enquanto sua mãe não voltar. No dia seguinte, Dinho e Lia são encontrados juntos na sala de aula e Ju fica furiosa.


Terça-feira, 11 de setembro  – Ju se revolta com Lia e Dinho, que são levados para a diretoria. Mario apresenta Bárbara para Nando e Marcela como arquiteta para a reforma no casarão. Leandro decide liberar os alunos para falar sobre o que aconteceu entre Lia e Dinho. Ju fica mal com o falatório dos colegas e sai de sala. Alice, Mario e Lorenzo se surpreendem ao saber que os filhos passaram a noite no colégio e comparecem à sala de Mathias. Marcela entrega uma cópia da chave de casa para Gil, que reage indiferente. Dinho e Lia são suspensos. Fatinha implica com Ju. Marcela gosta de ver Gil e Morgana conversando. Lorenzo e Paulina colocam Lia de castigo. Mario e Alice repreendem Dinho. Morgana tenta impedir que o novo grafite seja apagado e se revela como a autora da obra. Em seguida, alguns colegas também dizem ser os grafiteiros. Mario seduz Alice. Morgana e Rafael não entendem por que Rita defende Mathias. Fera fala para Mathias que merece suspensão por ter tentado pular o muro da escola para salvar Dinho. Orelha implica com Dinho, que acaba trocando o nome de Ju pelo de Lia. Lia vai à casa de Ju, mas Bruno diz que a irmã não quer falar com ninguém. Ju termina o namoro com Dinho.


Quarta-feira, 12 de setembro  – Dinho reclama por Ju não querer ouvi-lo e ela vai embora. Nando se aproxima de Bárbara e a convida para jantar. Orelha não acredita que Dinho esteja abalado pelo fim de seu namoro e tenta convencê-lo do contrário. Gil afirma a Marcela que assumiu a culpa pelo grafite para não deixar que Morgana fosse acusada. Juca finge estar doente para ficar perto de Tatá. Morgana conversa com Tizinha sobre Rafael. Lia tenta convencer Ju de que não aconteceu nada entre ela e Dinho e decide pedir ajuda ao rapaz. Lia tenta convencer Dinho a retomar o namoro com Ju e os dois discutem. Alice conversa com Dinho e o encoraja a lutar por aquilo que quer. Lia chega em casa furiosa e Tatá, Juca e Paulina se preocupam. Bárbara tenta convencer Marcela e Nando a aceitarem reformar o casarão juntos. Dinho pensa em Ju e resolve pedir para reatar com ela. Ju segue um caminho de jujubas e encontra Dinho esperando por ela, no telhado.


Quinta-feira, 13 de setembro  – Ju aceita reatar o namoro com Dinho. Lorenzo pede para conversar com Lia, que tenta convencê-lo de que não sente falta de Raquel. Ju conta para Lia que voltou com Dinho e as duas se acertam. Professores e alunos e discutem sobre o sistema de segurança que Mathias implanta no colégio e Rita defende o diretor. Orelha implica com Dinho que perde a paciência com o amigo. Rosa fala com a mãe de Pilha e tenta aprender como fazer o doce chuvisco para vender. Rafael tenta consolar Rita, que chora após uma conversa com Mathias, e Morgana sente ciúmes. Gil e Morgana lamentam terem coberto o grafite na parede da escola. Mario não gosta de saber que Bárbara pode se envolver com Nando. Orelha comanda a aula de Educação Física, e Marcela acha graça. Rosa entrega uma caixa de chuvisco para Robson que elogia os doces. Morgana é hostil com Rafael que não entende. Dinho dispensa o futebol com os amigos para ficar com Ju. Pilha descobre que os chuviscos de Rosa estão ruins e fica preocupado. Morgana se declara para Rafael e o beija.


Sexta-feira, 14 de setembro  – Rafael diz que gosta de Morgana apenas como amiga, mas ela continua acreditando que ele gosta de Rita. Pilha incentiva Robson a provar os chuviscos de Rosa e percebe o interesse do inspetor em sua madrinha. Rita decide conversar com Morgana por causa de Rafael. Ju não deixa Dinho ir à casa de Orelha para um campeonato de videogame. Mario se insinua para Alice. Dinho se anima com a ideia de fazer um robô aventureiro e Ju tenta disfarçar seu desânimo. Bruno confessa a Lia que não aprova o namoro de sua irmã e Dinho e ela tenta amenizar as críticas do rapaz. Os alunos se deparam com um novo grafite, de mesma assinatura, na praça. Mathias comemora o grafite ter sido feito fora do Colégio Quadrante. Nando e Marcela discutem todos os detalhes da reforma do casarão e Bárbara se irrita com os dois. A reforma do casarão fica pronta e Marcela convida os professores para um jantar. Tizinha vibra com os convidados de Nando para a festa de inauguração do Misturama. Marcela chama Lia e Lorenzo para seu jantar. Rafael retoma sua amizade com Morgana. Marcela descobre que Nando fará sua festa no mesmo dia de seu jantar e não aceita remarcar sua comemoração. Tatá não aceita que Lorenzo vá ao jantar de Marcela e anuncia que Raquel irá voltar, mostrando uma nova carta da mãe.
 
Fonte:Globo

'Cheias de Charme':Resumo dos Capítulos de 10 a 15 de Setembro



Segunda-feira, 10 de setembro – Dália culpa Rosário por tê-la separado de Inácio. Fabian se desespera quando Inácio inventa para Rosário que ele não gosta de mulher. Penha e Gilson passam a noite juntos. Socorro levanta suspeitas sobre Chayene para Laércio. Isadora se despede de Niltinho. Branca sugere que Sônia volte a usar seu nome de solteira. Sarmento é libertado. Laércio estranha o jeito como Chayene lhe trata. Penha vai com Gilson à praia. Sarmento ouve Sônia falar que quer se separar dele. Dinha liga para Inácio do celular de Romana e vai atrás dele. Socorro e Laércio chegam à casa de Rejane. Penha se surpreende ao encontrar Otto em sua casa. Romana avisa a Inácio que Dinha foi atrás dele.


Terça-feira, 11 de setembro – Inácio sugere que Fabian fique no lugar dele para enganar Dinha. Penha diz a Otto que não pode ficar com ele. Sarmento tenta convencer Sônia a desistir da separação. Romana fala para Dinha que Inácio sofreu um acidente. Rejane revela para Laércio que Chayene acabou com sua voz para ficar no seu lugar na banda. Conrado discute com Cida por defender Elano. Rosário se desespera ao saber do suposto acidente sofrido por Inácio. Todos recebem um convite para a inauguração da nova Galerie. Sônia quase flagra Isadora e Niltinho se beijando na cozinha. Chayene recupera sua voz. Penha se encontra com Gilson no Borralho. Sandro se enfurece ao ver Gilson e Penha se beijando. Rosário invade a UTI onde Fabian/Inácio está.


Quarta-feira, 12 de setembro – Gilson se defende de Sandro. Otto se surpreende ao ver Conrado trabalhando na sapataria. Laércio é hostil com Chayene. Rosário chora ao lado de Fabian/Inácio e se declara para ele. Penha diz a Sandro que quer ficar com Gilson. Fabian se entristece por constatar a paixão de Rosário por Inácio. Máslova sugere que Conrado peça a Cida para falar com Otto sobre ele. Sandro inicia uma corrida de táxi com um homem que acredita ser um bandido. Inácio procura Rosário. O passageiro sente-se mal no táxi e Sandro o leva para o hospital. Cida vê Elano beijando Stela. Inácio se emociona com o sofrimento de Rosário durante o show. Sandro encontra uma mala cheia de dinheiro deixada pelo passageiro no táxi. Inácio decide falar com Rosário.


Quinta-feira, 13 de setembro – Tom impede Inácio de contar a verdade para Rosário. Cida sugere que Conrado venda seu cavalo e devolva o dinheiro para Otto. Lygia gosta que Gilson fique mais tempo em sua casa. Chayene pede que o camareiro do hotel a coloque no quarto de Fabian. Conrado entrega o dinheiro da venda do cavalo a Otto e deixa o pai abalado. Elano conta para Stela que já teve um envolvimento com Cida. Sandro entrega a mala com o dinheiro que achou para a polícia. Penha e Gilson se encontram. Damasceno vai à casa de Penha e agradece a Sandro por ter salvado sua vida e devolvido seu dinheiro. Otto procura Conrado na pensão. Sarmento vai falar com Cida. Inácio encontra Chayene em seu quarto.


Sexta-feira, 14 de setembro – Inácio expulsa Chayene de seu quarto. Penha fica admirada com a atitude de Sandro. Sarmento fala para Cida que precisa vender sua casa em Teresópolis, mas sem que Sônia saiba. Rosário fala para Chayene que Fabian não gosta de mulher. Dália acerta com capangas a sua fuga do hospital psiquiátrico. Gentil entrevista Sandro por seu ato heroico e Patrick se orgulha do pai. Otto convida Conrado para trabalhar no escritório e Elano não gosta. Chayene consegue entrar novamente no quarto de Inácio. Cida ouve Sônia ofender Sarmento e fica nervosa quando o pai passa mal. Conrado provoca Elano. Cida decide comprar a casa de Teresópolis de Sarmento. Chayene descobre a farsa de Fabian e Inácio.
 
Sábado, 15 de setembro – Sarmento fica comovido com a oferta de Cida. Gilson pede para Penha ficar com ele. Sônia ouve Sarmento falando com Cida e desconfia. Sandro fica arrasado ao saber que Penha sairá com Gilson. Chayene revela para os jornalistas que cantará com Fabian o dueto de Rosário. Inácio desabafa com Romana e diz ter sido egoísta com Rosário. Isadora pede para Niltinho ficar com ela. Brunessa se surpreende ao ver um grafite de Rodinei. Penha fica encantada com o tratamento que recebe de Gilson. Conrado convence a namorada a acompanhá-lo no coquetel de inauguração do escritório. Stela percebe a troca de olhares entre Elano e Cida. Penha desce do carro de Gilson e se encontra com Lygia. Rosário enfrenta Chayene.
 
Fonte:Globo

'Avenida Brasil':Resumo dos Capítulos de 10 a 15 de Setembro



Segunda-feira, 10 de setembro – Max abraça e beija Nina, enquanto Lúcio filma tudo. Ágata fala para Tufão que não quer que ele fique com Nina. Jorginho salva Nina de Max. Tessália descobre que Leleco comprou a carne de jacaré na feira. Max procura Begônia. Ágata diz a Carminha que não gosta mais de Nina. Max acompanha Begônia até seu hotel. Leleco combina de se encontrar com Muricy. Olenka pede para Adauto fazer um conserto na casa de Monalisa. Tessália flagra Leleco com Muricy.


Terça-feira, 11 de setembro – Leleco e Muricy tentam desmentir o flagrante, mas Tessália não acredita. Olenka fica intrigada com a história que Adauto conta sobre seu trauma com futebol. A turma do Divino chega ao prédio de Monalisa. Begônia conta para Nina que arrumou um namorado. Max manda Lúcio seguir as irmãs para roubar Nina. Muricy teme que Tessália conte seu segredo para Adauto. Lúcio consegue pegar o dinheiro de Nina. Tessália abandona Leleco. Muricy mostra a Cadinho uma casinha que ela tem no Divino. Max e Carminha comemoram o assalto. Nina descobre que Max envolveu Begônia para roubar seu dinheiro. Verônica vai à festa na casa de Monalisa. Darkson leva Tessália para sua casa. Tufão se preocupa com Leleco. Verônica chama Noêmia e Alexia para a festa de Monalisa. Cadinho aceita morar na casa oferecida por Muricy. Ela ainda sugere que o empresário esconda o dinheiro que possui na Suíça, até saber quem o ama de verdade. Janaína descobre que Lúcio continua envolvido com Max. Nina leva Begônia até o píer para reconhecer Max.


Quarta-feira, 12 de setembro – Nina e Begônia enfrentam Max. Max fala para Carminha que vai administrar o dinheiro que pegou de Nina. Jorginho decide entregar as fotos para Tufão. Carminha chega à mansão com presentes para o marido e a filha. Janaína ameaça Max. Cadinho fica encantado com Suelen. Darkson sugere fingir ser o namorado de Tessália para colocar ciúmes em Leleco. Jorginho chega a mansão e se enfurece ao ver Max e Carminha. Nina se preocupa com a ida do noivo à mansão. Carminha ameaça contar para Tufão quem é o namorado de Nina e Jorginho desiste de falar o que sabe sobre ela para o pai.


Quinta-feira, 13 de setembro – Begônia percebe a admiração que Nina tem por Tufão. Jorginho tenta conversar com Ágata sobre Nina. Max enfrenta Jorginho. Nina fala para Jorginho que eles precisam espalhar as fotos que possuem contra Carminha. Muricy implora que Tessália não conte para Adauto o aconteceu entre ela e Leleco. Nina pede para Betânia guardar as cópias das fotos contra Carminha. Jorginho exige que sua noiva não tente se aproximar de Ágata e Tufão. Jorginho leva cópias das fotos de Carminha e Max para Débora. Verônica descobre que Cadinho está no Divino e combina com Noêmia e Alexia de encontrá-lo. Leleco discute com Darkson por causa de Tessália. Valdo vê Betânia escondendo o envelope com as fotos de Carminha. Leleco avisa a Tufão que Nina está na pracinha do Divino.


Sexta-feira, 14 de setembro – Ágata não deixa Tufão falar com Nina. A cozinheira avisa a Jorginho que fará uma festa de despedida para Begônia. Betânia chama Valdo para ir à festa de Nina, e ele se revolta. Max se recusa a contar para Carminha onde guardou o dinheiro que roubou. Muricy e Ivana falam mal de Nina e Tufão as repreende. Verônica, Noêmia e Alexia chegam ao Divino e veem Cadinho jogando bola na pracinha. Adauto pergunta a Tessália por que ela se separou de Leleco. Diógenes avisa que vai se casar com Dolores. Verônica, Noêmia e Alexia se recusam a morar com Cadinho no Divino. Carminha oferece dinheiro para Valdo, em troca de informações sobre Nina. Max paga Vitinho para colocar um pacote na bolsa de Nina. A polícia invade a festa e Nina, Betânia e Begônia são presas. Max encontra suas fotos na mala de Begônia. Carminha manda uma mensagem para Tufão, pelo celular de Nina. Jorginho se esconde ao ver seu pai chegar à delegacia. Tufão pede para falar com Nina.
 
Sábado, 15 de setembro – Jorginho se esconde de Tufão. Begônia afirma que ajudará Nina a se livrar da cadeia. Max tenta colocar a culpa pelo sequestro de Carminha e pelo assalto na mansão em Nina, e Janaína o repreende com o olhar. Begônia se declara culpada e livra Nina e Betânia das acusações. Nina tenta fazer com que Tufão vá embora da delegacia, mas ele insiste em levá-la em casa. Muricy e Leleco se beijam. Darkson e Tessália se arrumam para sair. Nina comenta com Jorginho que Carminha e Max querem fazer com que eles se separem. Tufão chega em casa e repreende todos que tentam recriminar sua ida à delegacia para ajudar Nina. Valdo discute com Betânia por causa de Nina. Verônica e Noêmia pensam no que podem trabalhar. Cadinho pede para ir ao baile charm. Alexia é despejada e se muda para a casa de Verônica. Tessália beija Darkson na frente de Leleco. Olenka elogia a performance de Cadinho na pista do baile charm. Nina e Jorginho confortam Betânia. Valdo vende as fotos que Nina deixou com Betânia para Carminha.
 
Fonte:Globo

'Gabriela':Resumo dos Capítulos de 11 a 14 de Setembro



Terça-feira, 11 de setembro – Ramiro, Melk e os jagunços conseguem resgatar Fagundes da casa de Nacib sem que o comerciante perceba. Josué sai da casa de Glória vestido de mulher para não ser identificado pelos moradores de Ilhéus. Malvina encontra Josué novamente e presume que o professor gosta de se vestir de mulher. Tonico seduz Fabiana e consegue marcar um encontro. Em conversa com Arminda e Miquelina, Gabriela demonstra tristeza por não poder fazer o que gosta. Iracema estranha o fato de Jesuíno só tê-la procurado no dia do casamento. Doroteia incentiva Berto a descobrir o nome do coronel de Pirangi. Fagundes comenta com Clemente que tem receio que Melk o mande embora. Diante da insistência de Gerusa em não desistir do amor de Mundinho, Ramiro decide mandá-la para um convento. Jesuíno pede a Iracema que se vista como Sinhazinha. Berto descobre que Lindinalva está viva. Olga vê Tonico e Fabiana juntos.

Quarta-feira, 12 de setembro – Olga acusa Fabiana de ter seduzido Tonico. Ramiro demite Fabiana, mesmo sabendo que foi Tonico quem a procurou. Fagundes ameaça Berto, mas é impedido por Melk. Berto leva Lindinalva de volta para o Bataclan. Jesuíno sente falta de Sinhazinha e não consegue se aproximar de Iracema. Juvenal fica surpreso ao ver Lindinalva no Bataclan. Gabriela e Tuísca combinam de ir ao circo. Nacib avisa a Gabriela que comprou ingressos para o sarau de poesias. Gabriela fica triste ao saber que o sarau será realizado no dia da apresentação de Tuísca no circo.

Quinta-feira, 13 de setembro – Nacib impõe sua autoridade sobre Gabriela e decide que eles irão ao sarau de poesias. Juvenal não entende a hostilidade de Lindinalva com ele. Tuísca fica decepcionado ao saber que Gabriela não poderá vê-lo no circo. Doroteia avisa a Amâncio que Jesuíno será processado pela morte de Sinhazinha. Doroteia depõe na delegacia em favor de Sinhazinha, e Jesuíno a ameaça. Gabriela erra na quantidade de sal dos quitutes, causando rejeição nos fregueses do Vesúvio. Gerusa pede a Malvina para ajudá-la a se encontrar com Mundinho na igreja. Zarolha aconselha Gabriela a ir ao circo depois do sarau, escondida de Nacib. Rômulo diz a Melk que a mãe está doente, para ganhar tempo em seu noivado com Malvina. Gerusa e Mundinho combinam de fugir de Ilhéus depois da formatura. Zarolha procura Tonico e garante que sabe como ele pode conquistar Gabriela.

Sexta-feira, 14 de setembro – Zarolha aconselha Tonico a ir ao circo se encontrar com Gabriela. Tonico inventa uma desculpa para não ir ao sarau. As famílias de Berto e Zuleika acertam o casamento do casal. Depois do sarau, Gabriela corre para o circo, sem que Nacib saiba. Tonico oferece um ingresso do circo para Gabriela, como forma de sensibilizá-la. Chico e Bico Fino observam Tonico e Gabriela saírem do circo. Lindinalva trata Juvenal como cliente e ele estranha. Gerusa se preocupa por Malvina não poder se casar com Rômulo. Mundinho comunica a Douglas e a Pelópidas que a estrada de Ilhéus–Itabuna será protegida pelo governo federal. Mundinho enfrenta Ramiro e diz ao coronel que ele não pode controlar o amor que sua neta sente por ele. Chico conta para Nacib que Gabriela foi ao circo.

Fonte:Globo

'Carrossel':Resumo dos Capítulos de 10 a 14 de Setembro


Segunda-feira, 10 de setembro – Cirilo toma o tônico embelezador pela manhã. Ele se olha no espelho pra ver se mudou algo em seu rosto. No café da manhã, ele pergunta aos pais se está mudado. No caminho da escola, Cirilo encontra Paulo e Mário. Mário diz a Cirilo que ele está mais alto, mais forte e bonito. Cirilo afirma que quer que Maria Joaquina o perceba. José comenta com Paula que Cirilo anda meio estranho. Antes de entrar na sala, Suzana inspeciona a higiene das mãos dos alunos. Cirilo pergunta a Suzana se ela percebeu algo de diferente nele. Na fila, os alunos comentam que Cirilo está estranho. Na sala de aula, Cirilo vai até a carteira de Maria Joaquina e afirma que ela terá uma surpresa. Matilde diz a Olívia que ela tem que colocar um freio em Graça, pois ela é muito intrometida. Olívia diz que Matilde só quer atenção. Suzana pede para os alunos escreverem uma redação sobre como eles podem contribuir para a paz mundial. No recreio, Mário conta a Valéria que está fazendo uma brincadeira com Cirilo e pede para a menina elogiá-lo. Valéria vai até Cirilo e o elogia, ela diz que ele poderia se chamar Sr. Boniteza. Maria Joaquina afirma a Cirilo que ele está o mesmo de sempre. Cirilo pergunta a Maria Joaquina se ela não percebeu como ele está bonito como Denzel Washington. Miguel diz a Helena que ele está se recuperando rápido, mas ainda precisa fazer alguns exames. Maria Joaquina humilha Cirilo, mas Jaime chega e defende o amigo.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição.


Terça-feira, 11 de setembro – Helena retorna à Escola Mundial e vai conversar com Olívia. A diretora comenta que Suzana foi rejeitada pelos alunos, principalmente por Valéria. Firmino vai à sala de aula avisar Suzana que tem uma visita na diretoria esperando por ela. Paula vai ao quarto de Cirilo e nota que as economias do filho sumiram. José lembra que Cirilo lhe pediu dinheiro dias atrás. Na diretoria, Suzana dá de cara com Helena. Suzana se lembra da época em que as duas estudaram juntas. Quando criança, Suzana era obesa e usava óculos. Helena era uma aluna bonita e a melhor da classe. Suzana pergunta a Helena se ela se lembra dela. Firmino e Olívia deixam Helena e Suzana a sós. Suzana pergunta a Helena se ela já se recuperou do acidente. Suzana afirma que está cansada da vida de professora substituta e insinua que no futuro tudo pode acontecer. Suzana pergunta a Helena se ela sentiu falta dos alunos. Suzana e Helena vão à sala de aula. Ao ver Helena, os alunos correm para abraçá-la. Suzana fica com raiva. Helena revela aos alunos que retornará às aulas no dia seguinte. Suzana fica desconcertada. Maria Joaquina diz a Helena que as plantas em cima do armário são para ela, e foram plantadas com muito amor. Helena se despede dos alunos. Carmen comenta com os colegas que Suzana está chorando. Ao final da aula, Suzana se despede dos alunos emocionada. Eles se despedem da professora com um beijo, um a um.


Quarta-feira, 12 de setembro – ao se despedir de Suzana, os alunos se emocionam, menos Valéria, que sai da sala sem conversar com a professora substituta. Helena retorna à sala e pergunta a Suzana se ela precisa de ajuda. Helena e Suzana chegam ao pátio juntas, os alunos correm para abraçá-las. Valéria trata Suzana mal. Carmen e Marcelina vão à sala dos professores e dizem para Suzana não dar importância a Valéria. Helena pergunta a Valéria por que ela é tão ríspida com Suzana. Matilde comenta com Olívia que está feliz com o retorno de Helena. Olívia afirma que se dependesse dela continuaria com a professora Suzana. Matilde fala que Olívia tem inveja de professora Helena. A diretora diz que Matilde perdeu a noção. Helena revela a Valéria que foi colega de Suzana no colégio. A professora diz que Suzana não cometia maldades. Valéria vai conversar com Suzana, que grita com a garota. Suzana afirma à menina que não gosta dela e gosta menos ainda de Helena. Suzana faz ameaças a Valéria. Helena percebe que Valéria está diferente e pergunta à garota o que aconteceu, pois foi conversar com Suzana e voltou triste, calada. Valéria inventa a desculpa que está com dor de cabeça e um pouco enojada. Paula estranha o comportamento de Cirilo e pergunta ao filho se está tudo bem. Paula pede para José conversar com Cirilo sobre o sumiço das economias. Durante o jantar, Cirilo está sem apetite. Paula e José estranham. Helena comenta com Cris sobre a antipatia de Valéria por Suzana. Helena está desconfiada de que aconteceu algo entre Suzana e Valéria. Cirilo afirma a Mário que o tônico embelezador não fez efeito, pois continua baixo e fraco. Paula diz a José que Cirilo está deixando-a preocupada, tem algo de errado acontecendo. Helena chama Valéria para uma conversa.


Quinta-feira, 13 de setembro – Paula vai à escola conversar com Helena. Em conversa com Valéria, Helena afirma que a conhece e tem algo incomodando a menina. Helena pergunta se Valéria conseguiu fazer as pazes com Suzana. Olívia dá a notícia a Suzana que ela será a titular do quarto ano. Paula confessa a Helena que está preocupada com o comportamento de Cirilo. Helena diz a Paula que vai conversar com Cirilo e tentar descobrir o que se passa. Paula agradece a intenção de Helena. Durante a aula, Adriano conta a Helena que Suzana pegava seu caderno quando se comportava mal, pegava também a faixa de Kokimoto. Maria Joaquina conta que Suzana fazia os alunos fazerem exercícios extras quando se comportavam mal. Helena fica pensativa. Helena comenta com Suzana que Valéria anda triste e calada e pergunta se ela e a garota se desentenderam. Helena pergunta o que Suzana disse a Valéria. Suzana afirma que Valéria não vai com sua cara e ela não pode fazer nada. Helena comenta com Cirilo que seus pais estão preocupados com o sumiço das economias. Helena pergunta ao menino com o que ele gastou o dinheiro. Cirilo conta que comprou um tônico de Mário e Paulo para ficar mais bonito para Maria Joaquina. Cirilo começa a contar toda a verdade a Helena. Em casa, Paula está aflita para saber o que aconteceu com Cirilo. A pedido de Helena, Firmino vai chamar Paulo e Mário num parque perto da Escola Mundial. Helena conversa com Mário e Paulo e pede que os garotos falem a verdade. Paulo e Mário confessam a traquinagem que fizeram com Cirilo.
 
Sexta-feira, 14 de setembro – Helena pergunta aos garotos com quem está as economias de Cirilo. Helena afirma aos garotos que vai falar com os pais deles. Cirilo está com receio de que seus pais briguem com ele. Cirilo chega em casa e diz aos pais que Helena quer conversar com eles. Carmen conta aos pais que Paulo e Mário fizeram maldade com Cirilo. Frederico revela a Inês que está triste, pois vai aceitar a oferta de trabalho fora da cidade. Inês diz a Frederico que Carmen não pode viver sem o pai. Frederico afirma estar passando por um momento difícil e pede ajuda a Inês. Em sua casa, Cirilo lembra das humilhações que Maria Joaquina o fez passar. Em casa, Paulo discute com Marcelina por conta do videogame. A mãe tenta tranquilizar o ânimo dos dois. No dia seguinte, Paulo diz a Helena que os pais dele e de Mário são muitos ocupados, não podem ir conversar com ela. Lilian e Roberto, pais de Paulo, conversam sobre o mal comportamento do filho, pensam na possibilidade de colocá-lo num colégio interno ou arrumar um psicólogo. Suzana diz a Olívia que Valéria manipulou Helena e os alunos contra ela. Suzana aconselha Olívia a ficar de olho em Valéria, pois a menina pode inventar mentiras e fofocas sobre a diretora. Olívia afirma que vai tomar as devidas providências contra Valéria.
 
Fonte:SBT