terça-feira, 11 de setembro de 2012

'Solange' vence 'Marcela no 'Paredão BBB13'


Fotos:Arte/TV Globo/Reprodução

Oh là là: 'Intocáveis' é o filme francês mais assistido no mundo

Filmes franceses quase sempre têm o poder de encantar os espectadores por conta da aura singular gerada pelo idioma e jeito de interpretar dos atores de lá. Desde Godard e Truffaut até Jean-Pierre Jeunet, sempre há algo de especial nas produções originárias da França. A história não seria diferente com Intocáveis. Segundo dados divulgados pela Unifrance, (organização responsável por promover a exportação do cinema francês), a comédia já foi assistida por mais de 23,1 milhões de pessoas fora da França, batendo o recorde que pertencia ao filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (2001).
No Brasil, Intocáveis  foi lançado  em circuito comercial no dia 31 de outubro e acaba de entrar em sua segunda semana em cartaz, repetindo o sucesso que fez lá fora. O filme conta a história de Phillipe (François Cluzet), um rico aristocrata que, após um acidente de parapente, contrata Driss (Omar Sy), um jovem recém-saído da prisão, para ser seu cuidador. Essa união inusitada gera a mistura de dois mundos e o nascimento de uma amizade cômica. Simultaneamente à chegada de Intocáveis  aos cinemas brasileiros, dois livros foram lançados por aqui: O Segundo Suspiro, no qual o longa-metragem é baseado, escrito por Phillippe Pozzo di Borgo, e Você Mudou a Minha Vida, versão dada pelo enfermeiro argelino Abdel Sellou à história dessa amizade. Só de assistir ao trailer já dá vontade de correr para o cinema!

De Heloísa Tolipan

"Não é a Rihanna, nem uma mulher agredida", diz Chris Brown sobre nova tatuagem

Mais um episódio da história conturbada entre Rihanna e Chris Brown  foi escrito. O cantor fez uma tatuagem em seu pescoço que gerou polêmica, nesta terça-feira (11). Na imagem, há uma mulher aparentemente espancada, que, de imediato, foi associada à Rihanna, logicamente por conta das agressões físicas de Chris à cantora, em 2009, enquanto os dois eram namorados. 
Para acabar com o mal-entendido, a assessoria do cantor se pronunciou sobre o caso. "A tatuagem do Chris Brown é uma caveira (ligada à celebração mexicana do Dia dos Mortos) e um desenho de uma propaganda da marca de cosméticos MAC que ele viu. Não é a Rihanna ou uma mulher agredida, como foi erroneamente noticiado". Mas que ficou estranho, ficou.  
Chris Brown diz que sua nova tatuagem não é Rihanna nem mulher espancada
Chris Brown diz que sua nova tatuagem não é Rihanna nem mulher espancada

Fonte: Heloísa Tolipan (Jornal do Brasil)

Selena Gomez e Shakira são as queridinhas dos hackers para conquistar vítimas

 http://www.jb.com.br/media/fotos/2012/09/11/300w/segundo-pesquisa-da-mcaffe-o-grau-de-risco-associado-a-shakira-e-de-1073.jpg
Shakira e Selena Gomez não são só queridas pelos fãs de música pop, os hackers a-do-ram usar o nome das cantoras para atrair internautas inocentes até seus sites infestados de vírus com a intenção de roubar suas senhas e informações privadas.
De acordo com um ranking divulgado pela empresa produtora de antivurs McAffe, a namorada de Justin Bieber é o quarto nome mais usado pelos criminosos da rede e Shakira ocupa a sétima posição. Surpreendentemente, a liderança ficou com Emma Stone, musa do último filme do Homem Aranha, cujo grau de risco associado ao seu nome é de 12,6%.
Segundo pesquisa da McAffe, o grau de risco associado à Shakira é de 10,73%
Segundo pesquisa da McAffe, o grau de risco associado à Shakira é de 10,73%
Segundo um comunicado da empresa, o grau de risco geralmente aumenta conforme o nome da celebridade em questão é associado às buscas de termos como 'download gratuito' ou 'fotos nuas', os queridinhos dos viciados em internet.
"Os internautas ficam tão empolgados para ver fotos, vídeos e notícias sobre suas celebridades favoritas, que esquecem que esses links podem conter conteúdo mal intencionado", alertou Paula Greve, diretora da pesquisa da McAffe. E você, olha bem por onde navega, hein?

Atentados de 11 de setembro completam 11 anos


  • Adrees Latif | Reuters
    Vítimas são homenageadas com flores e bandeiras dos EUA
Onze anos após os atentados do 11 de setembro, milhares de pessoas se reúnem nesta terça-feira, 11, em Nova Iorque, Washington e Pensilvânia para homenagear as vítimas do ataque. No Marco Zero, no centro de Manhattan, estará ausente um importante elemento das cerimônias de anos anteriores: os discursos dos políticos.
Na manhã de 11 de setembro de 2001, militantes islâmicos da Al Qaeda sequestraram quatro aviões que tinham acabado de decolar e atiraram dois deles contra as torres gêmeas do World Trade Center, em Nova York.Um terceiro avião foi lançado contra o Pentágono, nos arredores de Washington, e o quarto caiu na Pensilvânia após uma luta entre os passageiros e os sequestradores, o que evitou que a aeronave fosse também jogado contra algum alvo - provavelmente o Congresso.
Em anos anteriores, presidentes, governadores e prefeitos de Nova York, entre outros políticos, participaram da leitura dos nomes das vítimas ou de leituras de passagens bíblicas e literárias no local onde ficava o WTC, e que foi rebatizado de Marco Zero.
Neste ano, apenas as famílias dos mais de 2.750 mortos nos atentados vão subir ao palanque para ler seus nomes. Os políticos poderão estar presente, mas precisarão seguir regras estabelecidas em julho pelo Memorial e Museu Nacional do 11 de Setembro, presidido pelo prefeito de Nova York, Michael Bloomberg. Nas cerimônias em outros lugares, no entanto, discursos políticos estarão liberados.
No Pentágono, nos arredores de Washington, onde mais de 180 pessoas foram mortas, o secretário de Defesa, Leon Panetta, irá discursar numa cerimônia aberta apenas a parentes de vítimas. O vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, irá falar em Shanksville, onde caiu o voo United 93.
"A forma como lidamos com o legado dessas 40 pessoas e com o que elas fizeram, o que elas evitaram que acontecesse, é realmente mais uma declaração sobre nós mesmos, sobre o que valorizamos como sociedade", disse Patrick White, primo de uma das vítimas e atual presidente da entidade Famílias do Voo 93.
Como em vários anos anteriores - e no próprio 11 de setembro de 2001 -, as cerimônias de terça-feira devem ocorrer sob céu claro e com o frio que prenuncia o outono.
Em Nova York, haverá minutos de silêncio nas horas exatas dos impactos dos aviões -- 8h46, 9h03, 9h37 e 10h03 (hora local, uma a menos que Brasília). Momentos de silêncio adicionais serão observados às 9h59 e 10h28, momento em que as torres desmoronaram.
O presidente norte-americano, Barack Obama, e sua mulher, Michelle, vão participar de um minuto de silêncio no gramado da Casa Branca e da cerimônia no Pentágono, segundo sua assessoria.

Presídio de Salvador divulga lista de foragidos


  • Unidade faz parte do Complexo Penitenciário da Mata Escura
A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) divulgou os nomes dos 11 detentos que fugiram do Presídio de Salvador na madrugada desta terça-feira, 11. Nenhum dos fugitivos foi recapturado.
São eles: Edson Silva de Santana, Tiago de Andrade Piana, Alan Ricardo Santos de Jesus, Cléber Santos da Silva, Ailton Francisco de Andrade, Gessé Ribeiro de Souza, Antônio Rossi Oliveira, Cléber dos Santos Couto, Miguel Pereira dos Santos, Almir Alves de Almeida e Agilson Francisco Santos Marques.
Segundo a Seap, os detentos ocupavam três celas distintas e tiveram acesso à área externa do presídio por uma passagem feita na cela A9. A direção do presídio comunicou a ocorrência à 11ª CP, também solicitando a realização de perícia nos locais danificados. A Seap informou que vai apurar o fato através de sua Corregedoria. Pela manhã, uma revista geral foi realizada nas celas do prédio.
A unidade, que abriga os presos provisórios, faz parte do Complexo Penitenciário da Mata Escura, na capital baiana. A Polícia Militar e grupos especiais da Polícia Civil realizam buscas pela região.

2 ANOS DO BLOG!!!

Whoo-Haaah! Hoje o blog acaba de fazer 2 anos de existência!! 2º ano só divulgando notícias do mundo, dos famosos, colocando de tudo para que vc se mantenha informado!
Blog Antenados: 2 anos com vc!