quinta-feira, 13 de setembro de 2012

'Gabriela': criticada no Brasil, novela estreia em Portugal com sucesso absoluto

 

Enquanto no Brasil o remake de 'Gabriela', escrito por Walcyr Carrasco, apesar da liderança absoluta no Ibope, vem sofrendo algumas ressalvas e críticas (como a atuação discreta, ou até apagada para alguns, de Juliana Paes  no papel principal), em Portugal a novela começou de forma surpreendente, rumo ao sucesso, sua trilha.
Nesta última terça-feira, dia 11 de setembro, exibida pela SIC, 'Gabriela'  marcou 16,3 pontos, com share de 32,4%. Apenas a partida de futebol entre Portugal e Azerbaijão teve audiência maior, com 19,6 pontos e share de 38,4%. Sendo assim, a trama torna-se o segundo programa mais visto de todo o país.
Em tempo: esta é a primeira semana de exibição do folhetim em terras lusitanas. Basta saber se 'Gabriela' conseguirá manter seu fôlego.

Fonte: Heloísa Tolipan

Desaforada? Rihanna se irrita com críticas a seu novo corte de cabelo

Se tem algo que Rihanna não leva para casa é desaforo. A cantora não deixa passar uma alfinetada sem dar qualquer resposta à altura da crítica ou ofensa. Nesta semana, ela demonstrou que está afiada, ao ter seu novo corte cabelo comentado pelo jornalista Piers Morgan, da CNN. No Twitter, Piers, quando viu, pela primeira vez, o novo estilo de RiRi, disse: "Acho que @rihanna precisa deixar seu cabelo crescer novamente. Rápido". A princesinha de Barbados ficou irritada.
"Deixe seu pênis crescer... RÁPIDO!!!", respondeu ela, sem medo de soar indelicada ou deselegante. Em seguida, Piers, que não perdeu o bom humor, ainda aproveitou para fazer um convite à Rihanna: "Esta é uma boa hora para pedir uma entrevista?". A cantora  aceitou, mas impôs condições. "@piersmorgans haaaa! Só se não for sobre futilidades!", disse RiRi, para a alegria de Piers. "Excelente! Vou providenciar a peruca", comemorou o jornalista. Olhem lá, não pisem no calo de Rihanna.
Rihanna não deixa barato: jornalista falou sobre o novo corte da cabelo da cantora e a princesinha de Barbados deu resposta malcriada!
Rihanna não deixa barato: jornalista falou sobre o novo corte da cabelo da cantora e a princesinha de Barbados deu resposta malcriada!

Fonte: De Heloísa Tolipan, para o Jornal do Brasil

Tecladista de Taylor Swift chama o 'TV Xuxa' de 'circense e louco'

Taylor Swift parece estar amando sua curta passagem pelo Rio de Janeiro, mas parte de sua equipe não está tão feliz com a temporada por aqui. Na tarde dessa quarta-feira (12), a cantora foi até o Projac para gravar uma participação na edição de Dia das Crianças do TV Xuxa.
Vestida de mágica, Xuxa Meneghel deu boas vindas a Taylor, que cantou algumas de suas músicas para a animada plateia infantil da atração que vem marcando baixos índices de audiência a cada semana. Mas o tecladista da artista, Dave Cook, parece não ter curtido a gravação e, no Twitter, disse esteve em um "programa de variedades louco e circense". Um 'elogio' e tanto para a Rainha dos Baixinhos.

Fonte: De Heloísa Tolipan, para o Jornal do Brasil

Marcelo Camelo faz show com clima intimista no Rio

Marcelo Camelo voltou aos palcos de sua terra natal, na noite desta quarta-feira (12), para apresentar o show Voz e Violão, que já passou por cidades como São Paulo, Porto Alegre e Curitiba. O público, formado majoritariamente por jovens, lotou a casa de espetáculos Oi Casa Grande e cantou, junto com Marcelo, músicas novas, da época de Los Hermanos, da carreira solo do carioca e composições dele conhecidas em versões de outros intérpretes, como Santa Chuva e Cara Valente, eternizadas pela voz de Maria Rita
Para começar, Marcelo escolheu mostrar aos fãs as canções Luzes da Cidade e Dois em Um, que não fazem parte de nenhum álbum do cantor. Logo em seguida, com Pra Te Acalmar, o público já se mostrava envolvido e resolveu acompanhar o artista, em um coro bem baixinho, mas constante. Depois da execução de Casa Pré-Fabricada, Marcelo falou sobre a empolgação de fazer show no Rio, comemorando a presença de amigos, familiares e de alguém especial. "O Bruno Medina está aí. Foi coisa dele esse arranjo", disse Camelo, referindo-se ao tecladista do Los Hermanos. 
Marcelo Camelo fez show sublime no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (12)
Marcelo Camelo fez show sublime no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (12)
Sentado em um banquinho, parte do cenário simples, montado com mobílias de sua casa, segundo ele próprio, Marcelo continuou com Samba a Dois, Doce Solidão e Pois É, momento no qual o rabequista Thomas Rohrer subiu ao palco para contribuir com uma nova vibração sonora no arranjo de algumas músicas. A parceria entre os dois foi de arrepiar - e de fazer chorar também. 
Dando sequência à apresentação cheia de ternura, Camelo reservou alguns instantes para falar sobre seu avô Luís Souza, compositor de Porta de Cinema, música escolhida pelo cantor para fazer parte do show: "Não cheguei a conhecê-lo, mas deixou uma obra bonita que, infelizmente, não foi registrada". E nesse clima de afeto e romantismo, A Outra, Saudade, Morena, Tá bom e outras canções amadas pelo público emocionaram, por suas letras, melodias e entrega do artista, claramente apaixonado por tudo que cantou e tocou em seu violão. Se o propósito de Marcelo era fazer um show sublime, ele conseguiu. Com folga.

Fonte: Jornal do Brasil

Copa vai deixar legados diferentes em Salvador e São Paulo


Cidades-sede da Copa do Mundo de 2014, Salvador e São Paulo têm expectativas distintas quanto aos legados que o evento deixará. Enquanto a capital baiana vê na Copa uma oportunidade para modernizar seu velho centro, estimulando ainda mais o turismo, São Paulo quer aumentar a capacidade do sistema de transporte para promover sua utilização pelos proprietários de automóveis, mudando a cultura local.
Essas foram algumas das vantagens apresentadas por representantes das duas prefeituras e governos estaduais, nesta quinta, 13, durante o  seminário Copa 2014: Oportunidades para a Sustentabilidade Urbana - evento promovido pelo Ministério do Esporte em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), onde foram apresentados estudos de caso de sustentabilidade a partir das intervenções urbanas.
"Quando o planejamento para a Copa foi feito, optamos por dar prioridade à infraestrutura já instalada, até porque já existe estrutura para a ida ao estádio. Nossos planos de investimentos não foram para aumentar essa infraestrutura, mas para aumentar a capacidade dessas linhas [de transporte]", disse o representante do governo do estado de São Paulo, Daniel Glaessel Ramalho.
"A cereja do nosso bolo será a conscientização da população de que é muito melhor se locomover por meio desse tipo de transporte. Não adianta investimentos e não adianta fazermos nada, se não promovermos, antes, uma mudança cultural, de forma a, ao experimentar o transporte público, a população veja o ganho de tempo que ele proporciona, se comparado ao carro. Dessa forma, a opção passará a ser natural", acrescentou.
Para se conseguir fazer isso, haverá diminuição do intervalo entre veículos coletivos, controle automatizado de tráfego e, principalmente, investimento em sinalização. Atualmente, 45% dos deslocamentos em São Paulo são feitos por meio de veículos individuais. A meta dos governos estadual e municipal é que, na Copa, esse percentual caia para 40%, e, até 2020, para 30%.
Em Salvador, os benefícios serão mais estéticos. "Como o estádio fica em uma área próxima ao centro da cidade e ao Centro Histórico, estamos aproveitando a oportunidade para revitalizá-los, de forma a estimular o turismo", disse a coordenadora de Infraestrutura da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo, Adriana Diniz, representante do governo baiano.
"A estimativa de fluxo de turistas [em decorrência da Copa] não nos assusta porque a Bahia já recebe mais de 2 milhões de turistas por ano, número bem superior ao esperado para o evento", acrescentou o superintendente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), Antônio Brito.
Para embelezar ainda mais a cidade, está prevista a derrubada de alguns armazéns do Porto de Salvador. "Nossa cidade tem sol nascente e poente no mar. Esses armazéns serviam de barreira visual para a Baía de Todos os Santos de quem está no bairro do Comércio [um dos principais pontos turísticos, onde está localizado o Mercado Modelo]", explicou o presidente da Fundação Mário Leal Ferreira, Luiz Cézar Baqueiro.
"O novo porto [com terminal de passageiros para navios de turismo] é um sonho antigo que resgatará [na região] a relação com o mar. Com a derrubada dos armazéns, vamos proporcionar a integração da paisagem com a Baía de Todos os Santos, já que a cidade, com o passar do tempo, foi dando as costas a ela, o que muito degradou sua imagem", disse Baqueiro.

Fonte: Portal A Tarde

Justiça nega habeas corpus para soldado e músico do New Hit

O dançarino da banda New Hit, Alan Aragão Trigueiros, e o soldado da Polícia Militar que fazia a segurança do grupo, Carlos Frederico Santos de Aragão, tiveram os pedidos de liberdade provisória negados pela Justiça. A decisão foi divulgada, na tarde desta quinta-feira, 13, no Diário da Justiça.

O advogado de Alan Trigueiros, Antônio Roberto Leite Matos, protocolou o pedido na última quarta-feira, 5, argumentando que o dançarino não tinha antecedentes criminais, além de ter residência e emprego fixo. Apesar da argumentação, a juíza da Vara Crime da comarca de Ruy Barbosa, que julgou o caso nesta quinta, entendeu que o músico deveria continuar preso.
De acordo com a decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Carlos Frederico também vai continuar preso no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, onde responde a um inquérito administrativo por ter sido conivente no estupro de duas garotas na cidade de Ruy Barbosa.
Na última quarta-feira, 5, a Justiça também negou a liberdade provisória para outros oito integrantes da banda: o vocalista Eduardo Martins, o Dudu, Willia Ricardo, Micael Melo, Guilherme Augusto, John Ghendow, Edson Bonfim, Weslen Lopes e Jefferson Pinto. Eles continuam presos, aguardando julgamento.
Caso - Os integrantes do grupo de pagode são suspeitos de estuprar duas adolescentes de 16 anos após uma apresentação na cidade de Rui Barbosa. De acordo com as jovens, que realizaram a denúncia, a violência aconteceu quando elas foram ao ônibus da banda para pedir autógrafo aos músicos. Um laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmou o estupro.

Fonte: Portal A Tarde

Signicado de 'Humildade'

'Tiago Leifert' sai do 'Globo Esporte'


Convocado por Boninho para apresentar o reality musical, "The Voice Brasil", Tiago Leifert se despediu de seus seguidores e telespectadores, avisando da sua estreia no Domingo (23/9) e da sua substituição no 'Globo Esporte' por Ivan Moré até Dezembro.


O que você achou da novidade?!
Tiago Leifert vai fazer falta no GE?Ou não?!

Quem matou 'Max' de 'Avenida Brasil'?



Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Max (Marcello Novaes) vai receber ameaças de morte de vários personagens da trama. De acordo com informações do ‘Jornal Extra’, desta quinta-feira (13), o autor João Emanuel Carneiro aponta cinco suspeitos para ser o assassino do cafajeste.


O primeiro a ameaçá-lo será Leleco (Marcos Caruso). Desconfiado das atitudes do genro, ele vai querer saber do passado do malandro e de como conheceu Carminha (Adriana Esteves). O sogro também questiona o amor dele por Ivana (Letícia Isnard), mas Max garante ser louco pela mulher.”Se um dia eu descobrir que você não é esse marido dedicado que você tá me falando, eu te mato, entendeu?”, avisa o sogro.


Depois é a vez de Janaína (Claudia Missura) jurá-lo de morte, quando ele aparece em sua casa atrás de Lúcio (Emiliano D’Ávila). “É melhor tu esquecer de mim e do meu filho, ou tu vai se arrepender!”, diz a empregada. Quando o malandro vira as costas, ela dispara: “Esse desgraçado tinha que morrer!”


Lúcio também diz que vai matá-lo, por Max tentar agredi-lo, ao saber que ele é o novo amante de Carminha. “Tu tem é sorte de não amanhecer num valão, com uma bala na cabeça!”, afirma o rapaz, que dá um beijo no dedo indicador e aponta para o rival.


A vilã Carminha também entra na lista de suspeitas, após se mostrar fria e cauculista ao receber ameaças do malandro. “Para de falar grosso ou pode voltar pro lixão na caçamba do caminhão de lixo, dividido em vários sacos pretos, picadinho pra urubu, tá entendendo?!”.


Para finalizar a lista, Ivana, que fica irada ao ver o vídeo do flagrante forjado entre o marido e Nina, faz uma promessa a Max: “Se algum dia eu souber que você me traiu, eu te mato! Ouviu, Max?”.


De acordo com a revista Ti-Ti-Ti, uma emboscada armada para matar Nina (Débora Falabella) vai resultar no assassinato de Max, após as ameaças.

Já chegou o Hot Hits 2

Relançamento do CD 'Hot Hits 2', com sucessos de Black Eyed Peas, Global Deejays, Stefy de Cicco, Benny Benassi entre outros! São 29 músicas com o melhor do house, dance, pop techno rave pra você dançar e suar! BAIXE JÁ, É DE GRAÇA! Oferecimento: Flatron Music!



Título do Álbum: Hot Hits 2
Ano de Lançamento: 2012
Músicas: 29
Gravadora: Flatron Music (Blog Antenados)
Gênero: Dance Music, Rap, Electro-Pop
Ano de Gravação: 2003-2011
Lista das Músicas do Álbum:

CD1
  1. Beautiful Lie (Keemo & Tim Royko Feat. Kosmo Klein) 3'51
  2. All She Wants (Marina Elali) 3'01
  3. Hi-A-Ma (Milk & Sugar) 5'19
  4. I Can't Get Nothing (Tiko's Groove Feat. Go$ha) 3'25
  5. Le Bump (Yolanda Be Cool Feat. Crystal Waters) 2'56
  6. What Love Can Do (Plastik Funk Feat. Fragma) 4'06
  7. Higher (Stroeter Feat. Adriana Mezzadri) 4'04
  8. Beautiful Day (G & G) 3'19
  9. I Wanna Walk (Stefy De Cicco, Sciup & D'Asse Feat. Revelay Project) 4'29
  10. Sing Sing Sing (Jazzbit) 5'18
  11. Alons On Dans (Stromae) 3'27
  12. Check It Out (Will.I.Am Feat. Nicki Minaj) 4'10
  13. Loca People (Sak Noel) 3'41
  14. Stars (TI.PI.CAL. Feat. Josh) 6'20
  15. We Are The Champions (Paul & Luke Feat. Mark) 3'54
  16. One Another (Danny Inzerillo & Benny Maze) 5'34
  17. Stronger (Erick Morillo & Eddie Thoneick) 3'27

CD2 (THE BEST OF OTHER YEARS)
  1. The Sound Of San Francisco (Global DJS) 5'35
  2. Can't Get Over (Kasino) 3'59
  3. Come Fly Away (Benny Benassi Feat. Channing) 4'56
  4. Infinity 2008 (Guru Josh Project) 5'31
  5. Te Quiero (Stromae) 3'25
  6. Mr. Vain Recall 2003 (Culture Beat) 3'27
  7. Release Me (TV Rock Feat. Zoe Badwi) 6'46
  8. Out Of My Head (BEP) 3'52
  9. Love Believer (Ivana Domenico) 3'19
  10. Love Deep Inside (Rico Bernasconi) 7'00
  11. Pon De Replay (Rihanna) 3'32
  12. In The Air (TV Rock Feat. Rudi) 2'44
  13. Redlight (Ian Carey) 3'03
  14. Hot (Inna) 3'47
  15. Tremble Of Love (João Neto & Sigma) 4'03
  16. Bonus Pop: Stare Into The Sun (Graffiti6) 3'20
  17. Bonus Remix: The Sound Of San Francisco (Global DJS) 7'09
GOSTOU DAS MÚSICAS? ENTÃO CLIQUE NO LINK AQUI ABAIXO:
http://www.4shared.com/rar/COxGdLpz/CD_Hot_Hits_Vol_2__2_CDS_.html

O Novo Tipo de Música Descoberto nos Estados Unidos

Ladrão de Bolsas

Nóis Vai de Moto, e não de MiniVan!