sábado, 15 de setembro de 2012

Viviane Araújo vira motivo de 'guerra interna' nos bastidores da Globo

Não bastasse a quantia de RS 2 milhões na conta bancária, após sua vitória na quinta edição do reality rural 'A Fazenda', a rainha de bateria do Salgueiro Viviane Araújo está se tornando o bendito fruto entre os autores de novela nos bastidores da Globo.
Pois, após anunciar em seu blog que a musa do Carnaval estaria presente em sua próxima trama, Aguinaldo Silva decidiu se manifestar, via Twitter, por conta do falatório em torno de uma suposta disputa que estaria rolando na emissora, já que outro(s) autor(es) também estariam interessados em ter Vivi em seus elencos.
"Quem será o "outro autor da Globo" que vai disputar a Viviane Araújo comigo? Que falta de imaginação...", postou Aguinaldo, logo emendando: "A idéia de lançar Viviane Araújo como atriz foi minha. Mas alguém se apropriar de uma idéia minha não é nenhuma novidade...", desabafou o escritor.

Fonte: De Heloísa Tolipan, para o Jornal do Brasil

Após divulgação não-autorizada, Latino celebra 'boom' de 'Despedida de Solteiro'

 

Latino  está radiante com o sucesso de sua nova versão para um hit internacional, a música Despedida de Solteiro. Desta vez, o cantor utilizou como base o single Gangnam Style, que virou febre na voz do rapper coreano Psy. Dono de outras versões, como Dança Kuduro, inspirada em Danza Kuduro, de Don Omar e Lucenzo, o brasileiro celebra a aceitação e empolgação do público com a letra apimentada de Despedida, que 'vazou' nesta sexta-feira (14) e já virou mania.
"A minha versão do Psy pro Brasil, Despedida de Solteiro, vazou na internet e, antes mesmo da gente lançar, já é um verdadeiro sucesso! Todos me pedindo", disse o cantor em seu perfil no Twitter, rede social na qual ganhou mais de 10 mil novos seguidores depois da divulgação não-autorizada da versão que compôs para Gangnam Style.
E Latino não para de comemorar, apesar das críticas feitas a seu novo hit: "Despedida de Solteiro já está no top 10 de várias rádios no Brasil. Isso porque nem comecei ainda! Tô deixando alguns críticos divulgarem para mim! (risos)". Alguém tem dúvidas sobre qual será a música mais cantada no próximo verão?

Fonte: De Heloísa Tolipan, para o Jornal do Brasil.

Com perda de um terço de seu Ibope, 'Rebelde' chega ao fim de forma melancólica

 

Uma legião de fãs está triste, mas a realidade é esta: a novelinha 'Rebelde', que nasceu, em março de 2011, como aposta da Record para, inclusive, fazer frente ao 'Jornal Nacional', tornou-se, principalmente durante sua segunda temporada (iniciada em março deste ano), uma pedra no sapato da direção da emissora de Edir Macedo. E, sem conseguir reagir em termos de audiência, deve chegar ao fim em novembro de forma, no mínimo, melancólica.
Quando surgiu, a meta de audiência do 'folheteen' era de 10/11 pontos como média no Ibope. Após a primeira temporada (mar/2011-fev/2012), a média da novela ficou nos 9 pontos, quase atingindo seu objetivo, mas com várias passagens   de dois dígitos no cômputo diário.
Já a segunda temporada (mar/2012), em apenas quatro dias de exibição conseguiu chegar aos 10 pontos (a última vez, acreditem, foi em abril). Nos demais dias, sempre esteve abaixo dos dois dígitos e, por enquanto, tem média geral de 6 pontos, com um terço a menos de público que a primeira fase. Um resultado desastroso.

Fonte: Jornal do Brasil

'Canavial de Paixões': Resumo dos capítulos de 17 a 21 de setembro

Segunda-Feira (17)
Quinze anos depois…
João de Deus propõe a Fausto que amplie a plantação de cana usando as terras que eram de Débora, mas Fausto se tornou uma pessoa completamente apática, que não demonstra interesse por nada.
O casamento de Raquel e Fausto é um grande fracasso, as discussões são diárias e Raquel acusa Fausto de fazê-la infeliz por não conseguir esquecer Débora. João de Deus conversa com padre Antonio e expressa sua preocupação com Fausto, que perdeu a vontade de viver.
Raquel procura Agenor, pede que ele convença Teresa a voltar a comprar a produção de cana de seu marido e insinua que em troca pode manter um relacionamento com ele. Teresa dá ordens a Agenor para que contrate Márcio, o filho de sua amiga Hilda, para trabalhar na usina.
Ele aproveita a conversa para tentar convencê-la a comprar cana de outros produtores, mas não cita Fausto. Paulo volta para a cidade e Clara sofre uma grande desilusão quando se aproxima do amigo de infância e ele não a reconhece.

Terça-Feira (18): Clara se apresenta para Paulo, mas ele a trata com frieza.
Decepcionada, ela comenta com João de Deus e Mirela que o amigo já não se lembra dos amigos de infância.
Teresa fica feliz ao ver o filho e surpresa quando ele diz que vai se casar com a prima, Regina, e que não pretende voltar a morar na cidade. Márcio procura Agenor na usica e, mesmo sendo recomendado por Teresa, é maltratado pelo capataz.
Mirela consegue emprego como secretária do Dr. Alexandre. João de Deus, inconformado com o desinteresse de Fausto pelos negócios, volta a insistir que ele deveria cultivar as terras que eram de Débora.
Fausto é ríspido com João e ele critica a forma como o patrão trata a filha, Clara. Clara pergunta ao pai por que é tão indiferente com ela. Raquel interrompe a conversa e insinua que Fausto tem algo a lhe dizer.

Quarta-Feira (19): Clara pergunta ao pai por que ele a odeia.
Raquel entra e ameaça contar a verdade. Fausto se exalta e fica furioso com Raquel.
Depois, quando os dois estão à sós, a proíbe de dizer qualquer coisa a Clara e ameaça expulsá-la de casa se não seguir suas ordens. Clara confidencia a Lourdes que já não suporta viver sob o mesmo teto como o pai e a tia e se pudesse iria embora para sempre.
Teresa pede a ajuda de seu irmão, padre Antonio, para convencer seu filho a ficar na cidade. João de Deus fala com Clara sobre as terras que eram de sua mãe e diz que ela poderia cultivá-las, que seu pai não tem interesse.
Clara vai até o quarto da tia e a pressiona a dizer o que seu pai está escondendo, mas Raquel se nega. Logo depois, Raquel sai do quarto e recebe um telefonema.
Clara pega a extensão e ouve um homem marcando um encontro com ela. No dia seguinte, Clara comenta com Lourdes a conversa que ouviu. Raquel se encontra com Agenor na Gaçorniere e é flagrada por Fausto.

Quinta-Feira (20): Raquel encontra-se com Agenor na garçoniere, Agenor lhe oferece uma flor.
Fausto chega, vê a cena e diz que Raquel é igual a Débora, mas com menos categoria. João de Deus e Padre Antônio conversam sobre Paulo. Clara e Lourdes ficam nervosas esperando a volta de Fausto ou de Raquel.
Fausto chega apressado e sobe para o quarto sem atender o chamado de Clara. Padre Antônio pede a Paulo que fique em São Bento para tentar se reencontrar. Raquel acusa Clara de contar a Fausto sobre o encontro dela com Agenor.
Fausto vai a casa de Teresa, invade o escritório e lhe diz não ter interesse no acordo que Raquel e Agenor estavam fechando. Teresa sem compreender, liga para o escritório e diz que precisa falar urgentemente com Agenor. Paulo convida Clara para dar um passeio na praça e ela aceita.

Sexta-Feira (21): Clara aceita o convite de Paulo.
Raquel os observa pela janela e, imediatamente, conta para Fausto que sua filha saiu com um Giácomo. Teresa pede explicações a Agenor sobre o trato que pretendia fazer com Raquel. João de Deus vê Paulo e Clara juntos e não consegue disfarçar o ciúmes que está sentindo.
Clara volta para casa e é proibida pelo pai de voltar a falar com Paulo Giácomo. Hilda vai até a casa de Teresa contar sobre o encontro de Paulo e Clara.
Furiosa, ela vai até o armarinho, insulta Clara e lhe dá uma bofetada. Clara a enfrenta e devolve a bofetada. Fausto enfrenta muitos problemas para vender sua produção de cana mas, mesmo assim, se nega a cultivar as terras que foram de Débora. Miguel vai até a usina e é humilhado e expulso violentamente por Agenor. Paulo chega e flagra a agressão.

Fonte: Resumo das Novelas

'Rebelde': Resumo dos capítulos de 17 a 21 de setembro

CAPÍTULO 135 – Segunda-feira – 17/09  (script 833)
Miguel dirige até o colégio enquanto lembra de Alice. Artur conversa com Leila quando Cilene chega. Cilene diz a Leila que o pai de Miguel está procurando por Jonas. Arturzinho e Nina acham que o pai de Miguel é o novo pretendente de Cilene. O pai de Miguel diz a Leila que seu filho pode fazer alguma besteira. Serginho se irrita com os amigos de turma ao ser excluído. Maria e suas amigas fofocam sobre Miguel quando Pilar chega e ouve tudo. Roberta diz a Diego que acha melhor eles ficarem separados. Carla e Tomás namoram e conversam sobre os outros rebeldes. Maria e Pilar se desentendem. Miguel gosta de saber que Pilar o defendeu. Tatiana acompanha o tratamento de Lucy na clínica. Serginho diz a Artur que a turma planeja algo contra ele. Vitória consegue a ajuda de suas amigas para produzir o vídeo. Leila chama Miguel para conversar e diz que seu pai esteve na escola. A vice-diretora fica intrigada ao saber que o pai de Miguel não sabe sobre a gravidez de Pilar. Eva e Becky planejam o novo quarto de Alice. Tadeu dá aula de teatro para a turma dos adolescentes. Roberta chora é amparada por Alice e Carla. Ela diz que pediu a Diego para se separar de vez. Diego diz que Roberta terminou o namoro e deixa seus amigos surpresos. Artur leva Serginho para a sala de Jonas. Jonas invade a aula de Teatro e se diverte com a turma. Carla e Alice ficam indignadas com a ação de Roberta e tentam aconselhar a amiga. Leonardo vê fotos antigas de Diego e se preocupa com seu filho. Leila dá bronca em Serginho. Miguel tenta consolar Alice quando Pedro chega e os flagra.

CAPÍTULO 136 – Terça-feira -  18/09  (script 834)
Pedro fica chocado ao ver Alice abraçada com Miguel. Pedro dirige sua moto em alta velocidade enquanto lembra os momentos que passou com Alice. Leila dá bronca em Serginho e diz que ele deve ajudar na cantina como castigo. Maria e suas amigas ajudam Vitória a gravar o vídeo. Leonardo diz a Silvia que ajudará Diego. Vitória faz um videoclipe com uma música dos rebeldes e coloca na internet. Leonardo diz a Eva que precisa conversar com os rebeldes. Pilar diz a Leila e Jonas que Binho é o verdadeiro pai de seu filho. Fátima toma café no bistrô de Ofélia. Tomás e Carla se preocupam com os amigos e conversam sobre a banda. Miguel espia a conversa de Carla e Tomás. Leila e Jonas conversam sobre a confissão de Pilar. As crianças ficam surpresas ao verem Serginho auxiliando Cilene na cantina. As crianças fazem guerra de suco na cantina. Ofélia e Fátima conversam sobre os rebeldes. Diego conta a Márcia que Roberta terminou o relacionamento. Murilo e Bernardo conversam sobre o vídeo de Vitória. João e Téo se preocupam com o vestibular. Leila fica furiosa ao saber que as crianças fizeram outra guerra de comida na cantina. Vicente se preocupa com Pedro. Leila faz com que as crianças limpem a cantina. Roberta diz a Alice que Pedro saiu de moto. Lucy finge tomar a medicação. Os alunos do terceiro ano comentam sobre Lucy. Pedro fica furioso ao ver Alice conversando com Miguel.

CAPÍTULO 137 – Quarta-feira -  19/09  (script 835)
Alice segura mão de Miguel enquanto Pedro vê tudo. Roberta diz a Alice que ela não deveria usar Miguel para fazer ciúmes em Pedro. Pilar diz a Miguel que contou toda verdade para Jonas. João pede a Jonas que a escola ofereça Palestras Vocacionais. Alice diz aos amigos que não está usando Miguel. Pedro fica irritado com o comportamento de Alice. Eva convida Leila para uma reunião com o empresário da banda. Pedro se irrita com Binho e segura o colega pelo pescoço. Binho diz a Tomás e Pedro que Leila o chamou de volta para o Elite Way. Diego e Roberta se olham em sala de aula. Tadeu dá aula de teatro para a turma do terceiro ano. Jonas e Leila chamam Binho para uma conversa. Os alunos do terceiro ano se empolgam com aula de Tadeu. Lucy engana enfermeira e foge da clínica. Téo e Márcia conversam sobre a situação de Diego. Arturzinho e seus amigos acham que Márcia está triste com o sumiço do cachorrinho.  Nina pensa em um plano para achar o cachorrinho perdido. Miguel conversa com Binho e o chantageia. Vicente diz a Leila que não quer dar mais aulas na turma das crianças. Pingo diz a Leila que um cano estourou. Eva diz a Becky que adorou as fotos de Vicente. Binho se explica para Pilar e deixa a ex-namorada emocionada. Téo vê fotos da pichação de Lucy. Pedro lembra da conversa entre Miguel e Lucy. Leila se irrita ao saber que terá que fazer obras no Elite Way. As crianças fazem uma trilha de ossinhos para atrair o cachorrinho perdido. Tatiana fica preocupada com Lucy e diz a Leila que precisa fazer um relatório com a medicação da aluna. Artur lê carta que Nina e Arturzinho escreveram. Pingo recolhe os ossos espalhados pelos alunos. Leila diz a Miguel que Lucy fugiu da clínica.

CAPÍTULO 138 – Quinta-feira -  20/09  (script 836)
Miguel fica aturdido diante da notícia de que Lucy fugiu. Miguel diz a Leila que vai atrás de Lucy. As crianças tiram satisfação com Pingo após o inspetor recolher os ossos espalhados pelo colégio. Lucy rouba roupas em uma loja. Miguel diz a Alice que Lucy fugiu da clínica. As crianças choram em volta de Pingo enquanto Márcia e Téo tentam consolá-los. Artur fica feliz após ler a carta. Leila diz aos rebeldes que Lucy fugiu da clínica. Alice oferece ajuda a Miguel. Tatiana fica surpresa ao saber que Lucy fugiu. Pingo se fantasia de Roberta para agradar as crianças. Artur novamente pede ajuda a Ofélia. Pedro e Alice discutem. Tadeu dá aula para a turma de Raul. Lucy consegue fugir dos seguranças da loja. Artur conta a Ofélia que leu a carta e se emociona. Cilene fica chateada ao ver Artur conversando com Ofélia. Cilene se desespera ao ver que a torneira da cantina não está funcionando. Jonas coloca máscara de teatro e dá susto em Cilene. João e Ofélia conversam sobre Dadá. Leila desabafa com Ofélia e diz que Jonas não quer mais saber de ser diretor. Leila dá bronca em Jonas. Maria fica assustada ao saber que Lucy fugiu da clínica e aproveita para contar a novidade aos amigos. Miguel e Tatiana vão até a clínica em que Lucy estava internada. O médico da clínica diz a Miguel que Lucy furtou uma loja e roubou o celular de um homem.

CAPÍTULO 139 – Sexta-feira -  21/09  (script 837)
Alice diz a Pilar que Lucy fugiu da clínica. Tatiana e Miguel conversam sobre Lucy. Raul e Lucas fazem pacto e se unem. Mariana diz a Beatriz que planeja conquistar todos os garotos do terceiro ano. Miguel pega o carro e dirige atrás de Lucy. O Zimmer lembra dos momentos em que passou com a irmã. Ofélia enche Tomás de beijo e conversa com o neto. Lucy fica irritada após não conseguir falar com Miguel. Vitória pega um papelão improvisado e monta a rádio corredor. A aluna entrevista os amigos sobre a fuga de Lucy. Miguel recebe uma visita surpresa de seu pai enquanto Binho observa tudo. Após chegar da clínica, Tatiana conta a Leila como Lucy conseguiu fugir. Jonas brinca com um carrinho de bombeiro. Lucy rouba novamente e foge da polícia. Os professores do colégio ficam assustados com a notícia da fuga de Lucy. Leila diz a Pingo e Cilene que as crianças não podem saber da fuga de Lucy. Miguel chama Binho até o sótão e diz que precisa achar sua irmã. Miguel chantageia Binho e ordena que o rival consiga um rádio da polícia. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Diego folheia uns livros sobre vampiros e lembra de Roberta. Pedro e Roberta conversam sobre seus problemas e se abraçam. Binho e Miguel procuram por Lucy. Alice e Diego conversam sobre as brigas. Arturzinho conversa com seu pai sobre Cilene.  Miguel vai até a casa de Eva e diz que pretende ressarcir os prejuízos do incêndio. Binho e Miguel procuram por Lucy na Vila Lene. Fátima pergunta a Miguel se ele estuda no Elite Way.
*Sujeito  à  alteração  de acordo com a edição dos capítulos.

Fonte: Acontece

Já saiu o CD Hot Hits 4

Já saiu na internet o CD Hot Hits 4, com 32 sucessos da música eletrônica!
Aqui estão reunidos os hits que bombaram nas paradas de sucessos de alguns países, inclusive no Brasil!
Ouça algumas tendências dos anos que passaram, e as tendências para os anos de 2012 e 2013!
Aqui estão incluídos o hit Dragostea Din Tei - direto da Romênia; Under Arrest - do cantor Danzel, que fez sucesso com o single Pump It Up; Return To Ibiza - do grupo Sabotage; Teenage Dream - cantada por Katusha; e A Msterdamn - de Afrojack!




Título do CD: HOT HITS 4
Ano: 2012
Período de Gravação: 2000-2011
Músicas: 32
Gêneros: Disco, Dance, Electro House, House
Gravadora: Flatron Music

CD1:
  1. Return To Ibiza (Sabotage) 2'58
  2. Someday 2010 (Black Eyed Peas) 4'29
  3. Teenage Dream (Katusha) 4'51
  4. Everybody's Gonna Dance (DJ BoBo) 4'05
  5. No Slepping (Corina Feat. J.J) 3'31
  6. Lonely Heart (Radio Killer) 5'03
  7. Spaceship (Benny Benassi Feat. Kelys, Apl.De.Ap & Jean-Baptiste) 3'04
  8. You Gave Me Love (Haddaway) - Club Mix 6'33
  9. Feel Me (Paul & Luke) 3'28
  10. Commander (David Guetta Feat. Kelly Rowland) - Extended Dance Mix 5'53
  11. Hold It Against Me (Britney Spears) 3'46
  12. Let The Bass Kich In Miami Beach (Chuckie and LMFAO) - Radio Edit 3'35
  13. Innocent (Groove Coverage) - Radio Edit 2'52
  14. Tik Tok (Ke$ha) - Fred Falke Radio Edit 3'52
  15. Dragostea Din Tei (O-Zone) - DJ Ross Remix) 6'18
  16. Under Arrest (Danzel) 3'35

CD2:
  1. Shoes (Tiga) 6'15
  2. Make Me Feel (Benassi Bros. Feat. Dhany) 5'28
  3. Amnesia (Ian Carey & Rosette Feat. Timbaland & Brasco) 3'18
  4. A Msterdamn (Afrojack Feat. The Partysquad) 3'22
  5. Get The Party Started (Royal Gigolos) - Extended Mix 6'06
  6. Hardcore Vibes (Global Deejays) - Original Mix 4'49
  7. Waiting On You (Ultra Naté Feat. Michelle Williams) 3'24
  8. I'm The One (Otherview Feat. Mark) 3'26
  9. Hush Hush; Hush Hush (The Pussycat Dolls) 4'09
  10. SOS (Ian Carey Feat. Craig Smart) 2'55
  11. Here With Me (Lasgo) - Radio Edit 3'04
  12. U Got The Love (DJ Ross Feat. Sushy) 3'25
  13. Love Changes Everything (Musikk Feat. John Rock) 3'49
  14. You Don't Know Me (Armand Van Helden Feat. Duane) 3'58
  15. When The Rain Has Gone (DJ Antoine Vs. Mad Mark) 5'38
  16. Eu Tive Um Sonho (Kid Abelha) 5'27
Gostou do CD 4 da Coleção Hot Hits? Baixe os 2 CDS clicando nestes links:
http://www.4shared.com/rar/CcKP3maC/CD_Hot_Hits_Vol_4__Duplo_.html

‘Máscaras’: Resumo dos capítulos de 17 a 21 de setembro

 
Maria (Miriam Freeland) conta para Otávio/ Martim (Fernando Pavão) que o menino de Dallas está vindo para o Brasil. Ela diz que vai assumir a criança, sendo seu filho biológico ou não.

Segunda-feira
Pulga conta a Martim (Otávio) que encontrou Manuela na casa de Décio. Eneida chega bêbada em casa e Caio fica desconfiado. Maria cobra sua parte na venda da fazenda Benaro. Gabriel conta para Valéria que Jairo desviou o dinheiro dela. Novais ganha uma noite com Manuela, graças a Martim (Otávio) que faz o sorteio. Valéria fica aliviada ao encontrar Tereza. Maria conta para Otávio (Martim) que o menino de Dallas está vindo para o Brasil e dizque vai assumir a criança. Sotero hospeda Otavio (Martim) e Eliza, a pedido de Valéria.

Terça-feira
Maria espera a chegada do menino de Dallas. Laís exige sua parte no desvio da conta de Valéria e prende Jairo em casa. Martim (Otávio) diz a Manuela que ela agora é moeda de troca e Toga ganha uma noite com ela. Evaldo pede a Valéria para ver Tavinho. Valéria marca um encontro com Otávio (Martim) e Eliza na casa de Evaldo. Otávio (Martim) coleta o material do menino para um novo exame de DNA. Flávia marca um encontro com Fausto. Eliza e Otávio (Martim) chegam à casa de Sotero. Elvira escuta os dois e conta para Big Blond. Toga falha e Manuela o ameaça, implorando por sua liberdade.

Quarta-feira
Otávio (Martim) avisa a Maria que vai precisar do seu material genético. Décio acredita que Zezé precisa ser internada. Big Blond e Fausto invadem a casa de Sotero e ameaçam usando Luma. Otávio (Martim) e Eliza se preparam para atirar, porém o juiz pega Big Blond de supressa e o expulsa. Johnny traz o menino de Dallas e Maria se emociona. Sotero demite Elvira ao descobrir a verdade. Big Blond segue o carro de Otávio (Martim) e Eliza. Tônia vai ver Luma e diz a Edu que está namorado Décio. Flávia e Geraldine vão ao hotel e encontram com Maria. Otávio (Martim) e Eliza encontram com Décio na casa de Tônia e Johnny aparece.

Quinta e sexta-feira
A emissora não divulgou os capítulos.

Fonte: Extra

No Dist. Federal, Governo derruba liminar que impedia a licitação do transporte público


Após ter sido suspensa novamente por decisão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 10ª Região e do Tribunal de Contas do DF (TCDF), a licitação do transporte coletivo do Distrito Federal vai acontecer na manhã desta sexta-feira (14/9). Ontem, o GDF conseguiu derrubar, no Tribunal Superior do Trabalho, a liminar que impedia o início do processo.

O TRT cobrava a previsão, no processo licitatório, de itens para proteger a saúde de motoristas e cobradores, como motor traseiro, câmbio automático e ar-condiconado. A Procuradoria do Distrito Federal conseguiu derrubar essa liminar nesta manhã, segundo a assessoria da secretaria de Trabalho.

O TCDF alegou ter recebido, nos últimos dias, várias contestações por parte das empresas que atualmente operam o sistema. Elas querem regras mais claras para indenizações. A Procuradoria também conseguiu contornar essa decisão.

Nove empresas entregaram propostas à Secretaria do Transporte para concorrerem à licitação do transporte coletivo no Distrito Federal. De acordo com a secretaria, uma comissão vai analisar todos os processos e não há prazo definido para a escolha das empresas que irão operar a nova frota de ônibus.

Segundo a secretaria, 80% dos 3,8 mil veículos de transporte público que circulam no Distrito Federal serão trocados até maio de 2013.

Confira as empresas que participam da licitação:

1 - Viação Cidade Brasília LTDA
2 - Viação Pioneira LTDA
3 - Consórcio Brasília Empresa - Empresa Líder: Rota do Sol Transportes e Turismo LTDA
4 - Consórcio Distrito Federal e Transportes Urbanos - Empresa Líder: Transkuba Transportes Gerais LTDA
5 - Viação Planalto LTDA
6 - Santos & Pradela Negócios e Transportes LTDA
7 - Planalto Rio Preto Transporte Coletivo LTDA
8 - Expresso São José LTDA
9 - Empresa de Transporte Vera Cruz LTDA

Fonte: Correio Braziliense

'Malhação': Resumo dos capítulos de 17 a 21 de setembro

http://upload.linkatual.com/2012/08/Malha%C3%A7%C3%A3o-2012-2013-trilha-sonora-1-450x252.jpg

Resumo novela "Malhação", dia 17/09/2012, segunda-feira: Tatá afirma que Raquel voltará e não aceita que Lorenzo se envolva com Marcela. Nando reclama do jantar que Marcela organizou no dia da inauguração do Misturama. Orelha, Pilha e Fera criticam Dinho por fazer tudo o que Ju pede. Gil reclama com a mãe por ela ter convidado Lorenzo para o jantar. Luiza chega ao Misturama com Rita, deixando Tizinha e Nando eufóricos por reencontrar a amiga de longa data. Dinho reclama da pressão de Ju. Isabela discute com Leandro. Marcela e Lorenzo se aproximam. Gil e Lia dividem suas histórias e se solidarizam. Lia descobre que Gil é o grafiteiro misterioso. Um dos amigos de Nando, Woodstock, causa um pequeno acidente no Misturama, acabando com a festa de Nando. Lorenzo fala para Marcela que Raquel está voltando. Nando pede para levar todos os seus convidados para o jantar de Marcela.

Resumo novela "Malhação", dia 18/09/2012, terça-feira:
Marcela não consegue impedir Nando de participar de sua festa. Gil confirma a Lia que é o grafiteiro misterioso e pede segredo. Nando convence Marcela a deixar que a festa aconteça em sua casa. Rita afasta Mathias da sala no momento em que Luiza chega para cantar com Nando. Dinho defende Lia da implicância de Orelha e Ju ouve. Rafael e Morgana tentar ajudar Rita a manter Mathias longe de Luiza. Leandro se insinua para Isabela. Lia beija Gil. Marcela diz a Lorenzo que não pode ficar com ele, enquanto estiver envolvido com Raquel. Rita se desespera ao ver Luiza conversando com Mathias. Leandro salva Isabela de Woodstock e os dois se beijam. Orelha percebe a intimidade entre Mathias e Luiza. Dinho briga com Ju e ameaça terminar o namoro.

Resumo novela "Malhação", dia 19/09/2012, quarta-feira:
Ju convence Dinho a manter o namoro dos dois. Tatá reclama da presença de Lorenzo no jantar de Marcela. Bárbara leva Tico para conhecer Nando. Gil decide encontrar Lia na praça. Juca repreende Letícia por magoar Tatá. Tico pede para Bárbara deixá-lo ir à casa de Dinho. Lia pede para Gil levá-la para grafitar com ele. Tizinha arruma suas roupas para o Brechó no Misturama e Bárbara fica desanimada com a nova decoração em sua obra. Alice se enfurece quando Bárbara deixa o filho em sua casa. Tico vê Mário e Alice se beijando. Ju conta para Dinho sobre o problema de Lia. Lorenzo se desespera ao ver que Lia não está em casa.

Resumo novela "Malhação", dia 20/09/2012, quinta-feira:
Lorenzo liga para Ju atrás de Lia. Paulina tenta acalmar Tatá que teme que a irmã tenha ido embora, como Raquel. Lia mostra o grafite que fez com Gil para Lorenzo e consegue conversar com ele sobre Raquel. Dinho fica curioso para saber por que Mário devolveu um livro para Alice. Lia dá um fora em Ju. Leandro tenta se aproximar de Isabela. Dinho se anima com o acampamento que farão na escola e Ju tenta disfarçar a decepção com o passeio. Marcela teme que o filho não queira ir ao passeio com a turma. Lia incentiva Gil a vencer seu trauma e ir com ela ao passeio. Ju exige uma conversa com Lia.

Resumo novela "Malhação", dia 21/09/2012, sexta-feira:
Ju e Lia se reconciliam. Tizinha tenta que Nando e Marcela façam as pazes. Tico conta para Dinho que viu Alice e Mário se beijando. Lorenzo tenta fazer Lia desistir de viajar no passeio do colégio por causa de Raquel. Dinho não aceita a possibilidade de Mário e Alice ficarem juntos. Marcela dá para Gil um canivete que era de seu pai. Lia explica para a irmã que não buscará Raquel no aeroporto. Pilha e Fera implicam com Orelha por causa de Rafael. Dois homens observam Marcela e Gil saírem de casa e acham que mãe e filho vão viajar. Ju se enfurece com as críticas de Dinho e decide não ir para ao passeio.

'Lado A Lado': Resumo dos capítulos de 17 a 22 de setembro

 
Resumo "Lado a Lado", dia 17/09/2012, segunda-feira: Edgar e Laura conversam como amigos. Praxedes manda Zé Maria provar que é trabalhador para sair da cadeia. Frederico chega ao Alheira e não reconhece Diva. Albertinho engana Isabel para que ela o deixe dormir na casa de madame Besançon. Edgar descobre que Laura dava aulas na biblioteca. Mário, Diva e Frederico decidem a peça que irão estrear no teatro. Albertinho beija Isabel. Guerra comenta com Edgar que precisa descobrir o destino dos moradores do último cortiço demolido. Jurema aconselha Isabel a tomar cuidado com Albertinho. Afonso volta para a barbearia. Albertinho tenta manipular Constância para deixá-lo jogar futebol e Assunção fica irritado. Edgar chega em casa com os livros de Laura. Matilde percebe a mudança do clima entre Laura e Edgar. Albertinho pede Isabel em casamento.

Resumo "Lado a Lado", dia 18/09/2012, terça-feira:
Isabel não acredita no pedido de Albertinho, mas fica lisonjeada. Edgar conta para Guerra que os moradores do cortiço estão morando no morro da Providência. Isabel enfrenta dois capoeiras para defender Albertinho. Constância procura Bonifácio para pedir um cargo no governo para o marido. Berenice pede para padre Olegário ajudar a tirar Zé Maria da cadeia. Etelvina e Percival levam Guerra para conhecer os moradores que estava procurando. Laura estranha Edgar não querer falar da vida que tinha em Portugal. Albertinho deixa um cartão de visitas cair na cozinha da casa de madame Besançon. Praxedes fala para Zé Maria que encontrou sua ficha nos registros e ameaça mantê-lo preso por mais tempo.

Resumo "Lado a Lado", dia 19/09/2012, quarta-feira: Zé Maria tenta convencer Praxedes de que a ficha não pertence a ele. Jonas fica apreensivo com as denúncias que Guerra faz no jornal. Constância fica perplexa ao ver que Edgar sabe que Laura dá aulas na Biblioteca Nacional. Bonifácio manda Fernando assinar alguns documentos de uma companhia elétrica. Diva implica com Eliete, assim que ela se apresenta no teatro. Isabel fala para Albertinho que eles não podem mais ficar juntos. Laura encontra uma foto de uma atriz nos pertences de Edgar. Madame Besançon acha o cartão de visitas de Albertinho e o entrega a Isabel. Zé Maria teme que padre Olegário não chegue à cadeia a tempo de impedir sua transferência. Edgar estranha que a esposa não queira jantar com ele. Laura descobre mais detalhes sobre a tal atriz e fica com raiva de Edgar. Isabel vai à casa de Albertinho e descobre que ele é filho de Constância.

Resumo "Lado a Lado", dia 20/09/2012, quinta-feira: Constância destrata Isabel. Fernando estranha as atitudes de Albertinho. Padre Olegário convence Praxedes a libertar Zé Maria. Alice desconfia de que Laura esteja apaixonada por Edgar. Mário elogia a reportagem de Guerra. Edgar desconfia de que alguns negócios de Bonifácio tenham procedência duvidosa. Albertinho tenta se explicar para Isabel. Albertinho discute com Constância por causa de Isabel. Edgar diz a Laura que foi apaixonado por outra mulher. Zé Maria encontra Isabel e os dois descobrem que foram enganados por Berenice. Jurema fala para Isabel não contar para Zé Maria que se envolveu com Albertinho. Guerra constata que Edgar está se apaixonando por Laura. Constância repreende Bonifácio por ter se aproveitado da ingenuidade de Assunção. Isabel enfrenta Berenice.

Resumo "Lado a Lado", dia 21/09/2012, sexta-feira: Constância e Bonifácio se beijam. Laura destrata Edgar. Constância exige que o Senador mande notícias do governo para seu marido. Isabel decide contar a verdade para Zé Maria. Edgar exige conversar com Laura. Zé Maria começa a construir sua casa no morro. Isabel pede o endereço de Laura para Albertinho. Mário repreende Frederico e Diva durante o ensaio da peça. Berenice diz a Zé Maria que não vai deixar de lutar por ele. Laura e Edgar discutem por causa da atriz pela qual ele se apaixonou. Albertinho afirma para os amigos que sabe controlar seu amor por Isabel. Isabel procura Laura. Diva implica com Eliete e Neusinha se faz de sonsa. Laura pergunta a Isabel quem foi o rapaz com quem ela se envolveu.


Resumo "Lado a Lado", dia 22/09/2012, sábado:
Isabel não conta para Laura que se envolveu com Albertinho. Constância fala que o filho terá que provar a ela que não está mais com Isabel. Edgar observa Laura encantado. Assunção e Constância comemoram o novo cargo que ele recebeu. Praxedes conta para a família que não existe mais a possibilidade de ele ser transferido. Neusinha entrega um creme de Diva para Eliete usar e provoca uma discussão entre as duas. Teresa reclama de Eulália para Praxedes. Berenice reage com despeito ao ver Zé Maria e Isabel juntos. Eulália implica por Teresa trabalhar fora e Praxedes fica irritado. Neusinha insinua que Eliete deva atacar Diva com as armas que tem para conseguir o que quer. Edgar beija Laura.

'Gabriela': Resumo dos capítulos de 18 a 21 de setembro

 
Resumo "Gabriela", dia 18/09/2012, terça-feira: Nacib não acredita em Chico quando diz que Gabriela estava no circo. Tonico convida Gabriela, Arminda e Tuísca para andar de automóvel. Mundinho afirma a Ramiro que ganhará as eleições e se casará com Gerusa. Ramiro exige que Machadão se desfaça do Bataclan para morar com ele. Dorotéia descobre que Glória foi ao alfaiate encomendar um terno e se certifica de que não é para Coriolano. Desconfiadas de que Melk seja o coronel de Pirangi, Dorotéia, Florzinha e Quinquina sondam com Marialva sobre seu relacionamento com o marido. Lindinalva demonstra preocupação com a possibilidade do fechamento do Bataclan. Gerusa não cede à pressão de Ramiro para desistir de Mundinho. Olga conta para Marialva que Dorotéia descobriu que Melk é o coronel de Pirangi. Melk discute com Marialva ao saber que a esposa acreditou em Olga. Melk chega à casa de Amâncio para acertar as contas com Dorotéia.

Resumo "Gabriela", dia 19/09/2012, quarta-feira:
Juvenal sugere a Melk que vá ao Bataclan e questione Pirangi para saber a verdade sobre o coronel que lhe sustenta. Pirangi confirma na frente de todos que Melk não é seu coronel. Melk e Dorotéia fingem fazer as pazes. Malvina e Gerusa combinam de passar a noite com seus namorados, sem que os pais de ambas saibam. Nacib percebe que Gabriela voltou a fazer quitutes deliciosos. Tonico visita Gabriela e, ao encontrar Zarolha, os dois dizem não se conhecer. Tonico dá um cachorro de presente para Gabriela, que fica emocionada com o gesto.

Resumo "Gabriela", dia 20/09/2012, quinta-feira:
Tonico finge estar emocionado para sensibilizar Gabriela. Nacib percebe que Tonico não aparece mais no Vesúvio. Malvina e Gerusa conseguem despistar suas famílias para passar a noite com os namorados. Gerusa confessa a Mundinho que tem medo de que algo os separe para sempre. Nacib não deixa o cachorro que Tonico deu para Gabriela dormir em sua cama. Juvenal pergunta a Amâncio o motivo de sua avó convidar Osório para jantar. Berto destrata Zuleika. Dorotéia descobre através de Osório que Rômulo é casado. Mundinho pede ajuda a Altino para fugir com Gerusa. Dorotéia avisa a Melk que Malvina namora um homem casado.

Resumo "Gabriela", dia 21/09/2012, sexta-feira:
Dorotéia se sente realizada por ter contado a Melk que Rômulo é casado. Altino aceita ajudar Mundinho a fugir com Gerusa. Malvina não diz a Melk que sabia do estado civil do namorado e convence o pai a falar diretamente com Rômulo. Melk adverte Rômulo a não se aproximar de Malvina e avisa à filha que vai escolher seu noivo. Nacib reclama do atraso de Gabriela na inauguração do presépio. Malvina pede a Mundinho que entregue um bilhete a Rômulo. Mundinho alerta Malvina para ter cuidado com Melk. Jesuíno manda Iracema usar vestidos de Sinhazinha. Fagundes presenteia Lindinalva com um broche e ela o convida para ver o presépio. Ramiro leva Gerusa para ver o presépio e passa mal.

Fonte: Resumo das Novelas

'Cheias de Charme': Resumo dos capítulos de 17 a 22 de setembro

 
Resumo "Cheias de Charme", dia 17/09/2012, segunda-feira: Penha tenta saber sobre a viagem de Lygia. Cida não gosta de ver Elano e Stela se beijando, e Conrado fica com ciúmes da namorada. Rosário afirma a Sidney que descobrirá o segredo que Chayene tem sobre Fabian. Conrado diz a Máslova que vai tirar Elano do seu caminho. Penha fica sensibilizada com os elogios que Lygia lhe faz. Sandro cai em um buraco e encontra a cadelinha de Jéssica. O empresário alemão diz que dará uma recompensa para Sandro. Lygia marca um encontro com Penha. Elano desconfia de que Cida queira dar dinheiro para Sarmento. Wanderley enfrenta Chayene para cuidar de Sidney. Marta fala para Elano que Sarmento dispensou os serviços dela. Penha pede a Gilson que não fale nada para Lygia sobre eles. Elano briga com Stela por causa de Cida. Cida confirma que Sarmento está tentando lhe dar um golpe e fica arrasada. Lygia fala que tem esperanças de voltar com Gilson, e Penha se preocupa. Sarmento procura Cida.

Resumo "Cheias de Charme", dia 18/09/2012, terça-feira:
Cida avisa a Elano que Sarmento está em sua casa. Penha não consegue contar para Lygia sobre seu romance com Gilson. Dinha diz a Heraldo que vai avisar a polícia se não conseguir falar com Inácio. Chayene procura Inácio. Sarmento tenta convencer Cida a ajudá-lo a fugir. Inácio diz a Tom que não quer mais fingir ser Fabian. Sarmento prende Cida no banheiro e a rouba. Penha é fotografada beijando Gilson. Rosário fala para Tom que quer outro empresário. Sarmento é preso. Rosário provoca Chayene ao terminar seu show. Conrado chega à casa de Cida e se irrita ao ver Elano. Inácio tenta se desculpar com Rosário. Simone coloca Fabian atrás de uma parede falsa para dublar Inácio. Manuela mostra a Lygia a foto publicada na internet de Penha beijando Gilson. Inácio chama Rosário no lugar de Chayene para cantar com ele. Rosário reconhece Inácio e ele a beija. Chayene levanta a parede falsa e Fabian aparece cantando.

Resumo "Cheias de Charme", dia 19/09/2012, quarta-feira:
Rosário fica furiosa com Inácio. Fabian entra em pânico ao ver que está no palco. Tom tenta contornar a situação com os jornalistas, mas Chayene atrapalha a entrevista. As fabianáticas correm atrás de Chayene. Tom afirma a Inácio que a vida dele não será mais a mesma. Lygia reclama por Penha ter mentido para ela sobre Gilson. Humberto declara seu amor a Ariela. Gentil diz que descobrirá tudo sobre o sósia de Fabian. Inácio fala para Romana que não tem medo de Dália. Rosário demite Tom. Ariela e Isadora se preocupam com o comportamento de Sônia. Niltinho conversa com Rodinei sobre a inauguração da Galehip. Cida se incomoda com os insultos que Conrado faz a Elano. Samuel flagra Penha e Gilson juntos. Inácio fica arrasado com a possibilidade de Rosário não perdoá-lo. Sônia se irrita de ter que ir à inauguração da Galehip com Gracinha. Chayene chega em casa e fica chocada ao ver Socorro produzida ao lado de Laércio. Todos se surpreendem ao saber que Rodinei é o novo dono da Galehip.

Resumo "Cheias de Charme", dia 20/09/2012, quinta-feira:
Laércio informa a Chayene que Socorro é sua nova estrela. Brunessa reage com despeito aos elogios de Rodinei para Liara. Gilson fica inconformado com a decisão de Penha em se separar dele. Cida decide processar a família Sarmento. Isadora anuncia seu namoro com Niltinho. Gilson fala para Lygia que terminou seu relacionamento com Penha. Máslova aconselha Conrado a pedir Cida em casamento. Liara vê Brunessa beijando Rodinei. Rosário é acusada de se aproveitar do estado de Fabian para se promover. Rodinei contrata Brunessa para trabalhar na Galehip. Gilson fala a Samuel que vai voltar para Pernambuco. Ariela e Isadora ficam amigas. Marisete aconselha Stela a viajar com Elano. Cida termina com Conrado. Lygia e Penha são obrigadas a gravar um vídeo juntas para o escritório. Máslova sugere que Sônia tente conquistar Otto. Gentil tenta convencer Romana a lhe dar uma entrevista. Penha pede a Lygia para terem uma boa relação no trabalho. Samuel some no mar e Gilson entra em pânico.

Resumo "Cheias de Charme", dia 21/09/2012, sexta-feira: Gilson encontra Samuel desacordado. Cida conversa com Elano sobre o processo. Sarmento sofre na cadeia. Penha apoia Lygia ao saber do acidente de Samuel. As bailarinas de Socorro chegam para o ensaio e Chayene se entristece. Liara se acerta com Brunessa na Galehip. Penha e Lygia chegam ao hospital onde Samuel está internado. Isadora não deixa Helena humilhá-la por causa de Niltinho. Inácio fica irritado com a repercussão do caso Fabian. Rosário recebe o convite para o prêmio “DóRéMi” e tem saudade das Empreguetes. Laércio avisa a Chayene que Socorro vai substituí-la no show do prêmio “DóRéMi”. Romana decide dar uma entrevista para Gentil. Fabian teme que seu segredo seja descoberto. Laércio e Socorro veem Zaqueu preso na gaiola onde Chayene estava. Chayene confirma que Socorro é a mulher que tenta tirar tudo de sua vida. Wanderley encontra a carteira de identidade de Cida na casa de Rosário. Romana aconselha Inácio a contar a verdade para Rosário. Rodinei vai até a casa de Cida. Inácio procura Rosário.


Resumo "Cheias de Charme", dia 22/09/2012, sábado:
Rosário se recusa a ouvir Inácio. Laércio e Socorro estranham o comportamento de Chayene. Rosário, Penha e Cida sentem faltam umas das outras. Elano lê os diários de Cida. Samuel acorda e seus pais comemoram. Sandro afirma para Voleide que conseguirá salvar a sede da Associação de Moradores do Borralho. Otto fica impressionado com o empenho de Conrado. Brunessa fica atenta a uma discussão entre Liara e Rodinei. Kleiton procura Tom. Lygia aconselha Liara a aceitar Rodinei do jeito que ele é. A médica avisa que houve uma piora no estado de Samuel. Rosário, Penha e Cida vão para o prêmio “DóRéMi”. Todos se surpreendem ao saber que Socorro vai se apresentar no prêmio. Wanderley entrega a carteira de identidade de Cida a Sidney. As Empreguetes são frias ao falar com Tom. A médica avisa que Samuel será submetido a uma operação e que existe a possibilidade de ficar com sequelas. Conrado conta para Otto que terminou o namoro com Cida. Sidney descobre que Socorro e Chayene nunca estiveram brigadas. Socorro destrata Chayene. As Empreguetes ganham o prêmio de “Revelação do Ano” e se emocionam no palco.

'Avenida Brasil': Resumo dos capítulos de 17 a 22 de setembro


Resumo da novela "Avenida Brasil", dia 17/09/2012, segunda-feira: Carminha manda Valdo descobrir com quem Nina deixou suas fotos beijando Max. Jorginho fica incomodado ao saber que Nina vai se encontrar com Tufão. Olenka não deixa Beverly ensinar Cadinho a dançar. Carminha garante a Max que conseguirá acabar com a reputação de Nina. Valdo descobre que Débora está com as cópias das fotos de Carminha. Max fala mal de Nina para Ivana. Adauto chega em seu quarto e Muricy esconde Leleco embaixo da cama. Olenka passa a noite com Cadinho. Noêmia e Tomás vão morar na casa de Verônica. Begônia sai da cadeia. Nina deixa claro para Tufão que ama outro homem. Darkson implora para que Tessália lhe dê uma chance. Nina descobre que as fotos que estavam com Begônia sumiram. Tufão incentiva Ivana a mandar Max embora. Carminha arma um plano para reaver as fotos que estão com Débora. Jerônimo ouve Max dando instruções para Nilo e conta para Lucinda. Nilo e Tonelada chegam ao local do treinamento de Débora.

Resumo da novela "Avenida Brasil", dia 18/09/2012, terça-feira: Nilo e Tonelada assustam Débora. Lucinda avisa a Jorginho dos planos de Max. Nilo consegue pegar as fotos que estão com Débora. Leleco e Muricy namoram na despensa. Darkson repreende Tessália por chorar pelo ex-marido. Adauto chega na cozinha e Janaína avisa a Muricy e Leleco. Jorginho tenta acalmar Débora e fica arrasado ao saber que Nilo pegou as fotos que estavam com ela. Nina decide ir ao banco pegar suas cópias das fotos de Carminha e Begônia, Betânia e Valdo a acompanham. Carminha discute com Max para conseguir dinheiro. Silas fala para Cadinho não se preocupar com dinheiro quando sair com Olenka. Verônica dá um lance em uma das peças que manda para leilão. Valdo pega as fotos que estão com Nina e foge. Tessália defende Darkson para Leleco. Roni repreende Suelen por humilhar Leandro. Carminha pega o dinheiro que Max escondeu. Lucinda quebra o carro de Nilo. Valdo entrega as fotos para Carminha. Nina culpa Jorginho por ter perdido a chance de acabar com sua rival. Carminha conta para Tufão que Nina é a Rita.

Resumo da novela "Avenida Brasil", dia 19/09/2012, quarta-feira: Carminha faz a cabeça de Tufão contra Nina. Jorginho acredita que pode convencer o pai de que Carminha está mentindo. Nilo chora por causa do carro que Lucinda destruiu. Tufão conta para toda a família que Nina é Rita e Carminha fica satisfeita. Lucinda aconselha Jorginho a conversar com Tufão. Cadinho convida Verônica, Noêmia e Alexia para morar com ele no Divino. Max pede para ir embora da mansão com Carminha, mas ela desconversa. Leleco se preocupa com o estado com que Tufão sai de sua casa. Um olheiro se impressiona com o futebol de Leandro e Suelen se irrita. Jorginho chega à mansão e é acusado por todos de ser cúmplice de Nina. Tufão vai à casa do filho e se enfurece ao ver Nina.

Resumo da novela "Avenida Brasil", dia 20/09/2012, quinta-feira: Nina explica a Tufão que queria que Carminha pagasse pelo que ela fez com seu pai. Jorginho tenta defender a namorada para a família. Nina conta sua história para Tufão e implora que ele acredite nela. Muricy defende Carminha e expulsa Jorginho da mansão. Lúcio sai de casa e Janaína fica desolada. Jorginho fala para Nina que vai denunciar Carminha para o pai. Tufão decide ir até o lixão. Leandro é contratado pelo Flamengo e Roni fica abalado quando percebe que o amigo sairá do Divino. Iran estranha ao ver Olenka e Cadinho juntos. Nina e Jorginho pensam em como podem fazer para que Tufão acredite neles. Roni se entristece durante a comemoração de Leandro. Iran comenta com Verônica e Noêmia que viu Cadinho com Olenka. Jorginho procura Débora. Tufão pede para Lucinda ajudá-lo a descobrir quem está mentindo para ele. Ivana conversa com Nina. Tufão pede para Carminha passar a noite com ele.

Resumo da novela "Avenida Brasil", dia 21/09/2012, sexta-feira: Carminha cuida de Tufão. Nina tenta convencer Ivana de que Carminha está mentindo. Jorginho e Nina decidem se afastar de toda a família dele. Tufão pede para Carminha voltar para casa e Max fica contrariado. Verônica, Noêmia e Alexia descobrem que Cadinho tem uma conta na Suíça e decidem morar com ele no Divino. Tessália aceita namorar Darkson. Suelen observa Leandro deixar o Divino. Carminha repreende Janaína e Zezé na cozinha. Leleco se preocupa com a depressão de Tufão. Max desconfia quando Carminha fala que conseguiu todas as provas que Nina tinha contra ela. Max descobre que Carminha pegou o seu dinheiro e fica furioso. Suelen vai atrás de Leandro. Jorginho conta para Leleco que Max é amante de Carminha. Max ameaça denunciar Carminha para toda a família.

Resumo da novela "Avenida Brasil", dia 22/09/2012, sábado: Max e Carminha brigam e Ivana flagra os dois. Nilo descobre que Nina e Jorginho vão viajar. Zezé implica com Janaína por pensar em conquistar Tufão. Nina fica arrasada ao saber que Carminha voltou para a mansão. Leandro expulsa Suelen de sua casa. Cadinho fala para suas mulheres que elas terão que trabalhar. Verônica diz que vai ajudar Monalisa a ser refinada. Débora elogia Iran. Leandro fala para Roni que não quer perder sua amizade. Roni e Suelen e desentendem. Verônica cobra de Monalisa por sua ajuda. Adauto deixa a reunião de diretoria do Divino ao ouvir que ele precisa voltar a jogar no clube. Jorginho conta para Tufão que Carminha o trai. Nilo fala para Carminha que Jorginho e Nina vão viajar. Leleco encontra Max no barco. Carminha fala para Tufão que Nina armou o seu sequestro.