quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Gustavo Salyer confirma namoro com Nicole Bahls: 'Estamos muito felizes'

 Nicole Bahls e Gustavo Salyer vão ao teatro em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)

É namoro! Pelo menos é o que afirma o modelo Gustavo Salyer sobre a relação com Nicole Bahls, apesar de ela ter dito na última segunda-feira, 17, que o relacionamento entre os dois ainda era apenas um affair.
"Estamos muito felizes e namorando, sim. Nós nos falamos de hora em hora. Nesse momento, estou indo para São Paulo encontrá-la", contou o modelo por telefone ao EGO, na tarde desta quarta-feira, 19.
Gustavo disse não se importar com o fato de a namorada ir a algumas festas sem ele. Na última segunda, Nicole esteve sozinha em uma balada sertaneja na capital paulista para comemorar o aniversário do cantor Sorocaba. "Confio nela e sei que é trabalho e ela tem que ir. Nicole está trabalhando muito em São Paulo, mas fico tranquilo, pois acredito nas coisas que ela me diz. Estou feliz ao lado de Nicole. Sempre soube que ela era muito especial e agora estou tendo a prova disso", declarou-se.

Fonte: EGO

Pitbull salvo à beira da morte comove os EUA e procura um novo lar

Antes e depois: o pitbull passou um ano se recuperando após escapar da morte
Antes e depois: o pitbull passou um ano se recuperando após escapar da morte Foto: Reprodução do Facebook
Extra Online
Tamanho do texto A A A
A história de um pitbull está comovendo os Estados Unidos, um ano depois de o cão ser salvo da morte num compactador de lixo. Na época, Patrick pesava o equivalente a nove quilos. Agora, o cão reapareceu na mídia americana à procura de um novo dono. E já nem lembra mais o antigo cãozinho magro e abatido que foi um dia.
Segundo reportagem do "Daily Mail", o porte raquítico dos tempos de maus-tratos deu lugar a um corpo musculoso de cerca de 25 quilos. Patrick passou o último ano num abrigo, recebendo tratamento veterinário.
— Ele é um lutador tremendo — disse o médico veterinário Thomas Scavelli, que cuidou do cão.
Patrick tem recebido mensagens do mundo inteiro, depois que funcionários do abrigo criaram uma página no Facebook contando sua história. Intitulada “The Patrick Miracle” (O milagre de Patrick), a página já foi curtida por mais de 200 mil pessoas.
A antiga dona do cão, Kisha Curtis, responde a um processo por “atormentar e torturar” o animal. As acusações podem levar a penas de prisão máximas de 18 meses e uma multa de até US$ 10 mil. Ela também enfrenta duas acusações de abandono, com pena de até seis meses de prisão e multa de US$ 1 mil.
De acordo com as autoridades americanas, Curtis amarrou o cão num corrimão em seu prédio e o deixou por mais de uma semana sem comida. Um faxineiro o encontrou em uma lata de lixo, prestes a ser atingido pelo triturador.
O trauma, porém, não tornou o pitbull agressivo, segundo Patricia Smillie-Scavelli, mulher de Thomas Scavelli.
— Ele realmente é muito amoroso. Prefere sentar em seu colo do que no chão. Ele também dorme na nossa cama, à noite, junto com o gato — contou.
A lenta recuperação foi feita com dieta especial, remédios, fisioterapia e transfusões de sangue, que logo acabaram com as costelas aparentes e as feridas espalhadas por todo o corpo.

Fonte: Extra

Shakira confirma gravidez

Shakira confirmou em seu Facebook que está esperando um filho de Piqué, zagueiro do Barcelona. A cantora colombiana já está grávida de cinco meses. Bom, já não era mais novidade pela barriguinha bem vistosa que ela já mostrava em recentes fotos. Shaq teve que diminuir o ritmo por causa da gravidez em razão da toxoplasmose que foi diagnosticada, segundo a imprensa espanhola. Em seu comunicado, ela confirma que não participará durante um tempo de eventos comerciais pelo bem da sua gestação. Ela é acompanhada de perto por seu médico Víctor González-Quinteros, especialista em gestações de risco, e que reside em Miami. O casal já teria escolhido o nome do herdeiro: Ulises. Imaginem a fofura!
” Como vocês devem saber, Gerard (Piqué) e eu estamos felizes esperando a chegada do nosso primeiro bebê! No momento, resolvemos dar prioridade a esse período único nas nossas vidas e prorrogar todas as atividades promocionais pelos próximos dias. Isso significa que não poderei estar na festa do iHeartRadio Music Festival, mas estou certa de que o evento em Las Vegas será espetacular. Gostaria de agradecer o carinho dos fãs.
Grande beijo! Verei vocês em breve!
Shakira”
Siga no Twitter: @donadocampinho
Curta no Facebook: facebook.com/DonasDoCampinho

Novo recorde no blog em apenas 1 dia

O blog chegou hoje a 2.571 visitantes, às 21:00 da noite, horário de Brasília.
E como sempre não para de bombar na Internet! Ainda vou chegar lá pelos 3.000; 5.000 acessos... Mas, a partir de hoje se inicia o progresso.
Muito Obrigado a todos!

Homem procura mulher "sangue bom" em anúncio

namentos são cada vez mais utilizados por quem deseja encontrar um novo amor. Basta um simples cadastro e o internauta tem a oportunidade de conhecer outras pessoas, conversar e, quem sabe, marcar um encontro real. Na contramão desta tendência, um anúncio popular chama a atenção em locais de grande circulação em Salvador. Com a inscrição "Quero uma mulher sangue bom", a divulgação pintada à mão ganha muros e postes da Barra, Cabula, Ondina, Rótula do Abacaxi e Vasco da Gama. No anúncio, são divulgados os números de telefone para as pretendentes.
A maioria das pessoas que viu os anúncios na manhã desta quarta-feira, 19, em Ondina, não acredita que eles alcancem o resultado esperado. "Minha primeira impressão é que o homem que fez isso não tem ilusões amorosas e está batalhando apenas por uma convivência saudável. A mulher que ligar também vai estar bem distante do ideal de romantismo", reflete a dançarina Clara Trigo. Já o marceneiro Edílson Santos duvida da seriedade da proposta. "Acho que é uma brincadeira. Ele deve estar zoando alguém", acredita. Para a médica Silvana Dall'Igna, esta não é a melhor forma de conquistar uma parceira. "Tanto ele quanto a mulher que aceitar esta situação correm riscos", alerta.
No entanto, o autor do anúncio, o carreteiro caçambeiro Anderson Silva, 32 anos, garante que a estratégia funciona bem e tem contribuído para a sua vida amorosa e profissional. Inicialmente, a ideia era divulgar ainda mais os serviços de carreto, faxina e retirada de entulho. Mas, somente no primeiro dia da mudança no foco da propaganda, Anderson recebeu 34 ligações - todas de candidatas a "sangue bom". "Algumas mulheres ligaram de brincadeira, mas outras falaram sério e marcaram um encontro comigo. A partir daí, eu achei a 'manha' para conseguir mulher", explica o experiente Anderson, que já foi casado durante seis anos e aproveitou o sucesso da empreitada para esquecer o antigo amor.
Além de suas preferências por uma mulher "legal, interessante e que cuide do homem", Anderson destacou no painel dois aspectos importantes da sua vida: tem carro e casa. "Isso atrai as mulheres. Quem vai querer um homem duro? Eu mesmo não quero mulher dura", enfatiza. Morador do Cabula, ele acrescenta que tem um sítio no município de Coração de Maria, a 112 km de Salvador, onde gosta de andar a cavalo e ouvir músicas românticas.
Anderson não gosta de aparecer em fotos mas, para as mulheres que estão dispostas a conhecê-lo pessoalmente, ele garante: "Não sou margarina, mas sou uma delícia".

Fonte: Portal A Tarde

Mercado de Itapuã opera em situação precária


  • Mila Cordeiro | Arquivo | Ag. A TARDE
    Há cerca de sete meses, parte do teto do mercado desabou
Comerciantes e frequentadores do Mercado de Itapuã, no bairro homônimo, reclamam das condições precárias de funcionamento do equipamento.

Há cerca de sete meses, parte do teto do mercado desabou, no dia 28 de fevereiro, ferindo quatro pessoas. O local chegou a ser interditado, mas foi reaberto uma semana depois. Com 27 boxes, o mercado opera escorado por vigas provisórias. O desgaste da estrutura pode ser percebido em toda a parte.

Hastes metálicas sofrem com a oxidação provocada pelo salitre e as peças de concreto pré-moldado apresentam deterioração. A fiação elétrica é improvisada ("gambiarras"), com risco de curto-circuitos.

Os dois sanitários existentes (masculino e feminino) exalam um forte odor de esgoto, embora estivessem limpos na manhã de ontem. Ao lado do mercado, vendedores de peixe descartam restos de frutos do mar, o que faz todo o quarteirão cheirar mal.

Eles alegam não haver espaço para que trabalhem na construção.

O permissionário João Batista, 63, comerciante da área há quatro décadas, espera uma solução definitiva: "Já tivemos várias reuniões com
a prefeitura. Disseram para aguardar".

A vendedora Márcia Machado, 32, sempre almoça no mercado. "Aqui está perigoso para a gente", aponta.

Sesp

Por meio de nota, a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) informou já haver um projeto para reforma e modernização do mercado, a ser executado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).

Sem mencionar prazos nem valores orçamentários, a nota afirma que o contrato já foi assinado pelo titular da Sesp, Marcelo Abreu.

As intervenções não teriam sido iniciadas porque a Desal busca a captação de recursos financeiros.

Ceasinha

Na Central de Abastecimento do Rio Vermelho, a Ceasinha, a reforma iniciada pelo Estado (Conder), após o Carnaval, forçou a transferência dos cerca de 90 boxes para uma área ao lado.
Apesar de o improviso também incomodar comerciantes e usuários, as expectativas são mais positivas do que no caso de Itapuã.

"Toda obra tem inconvenientes, mas já estava na hora dessa reforma", opinou a aposentada Luiza Monteiro, 65, que há 30 anos faz compras no local.

Governo encomenda pesquisa sobre demanda do mêtro


  • Margarida Neide | Ag. A TARDE
    O último levantamento foi feito em 1995
Pode até ser coincidência, mas depois que a prefeitura contestou os dados de demanda do metrô da Paralela, o governo, através da Secretaria de Infraestrutura, encomendou pesquisa domiciliar de origem/destino para aferir números atualizados em toda a Região Metropolitana de Salvador.

Detalhe: o último levantamento dessa natureza data de 1995 e abrangia apenas a capital. Como não se envolveu no bate-boca entre município e Estado, a Seinfra tem a isenção necessária para executar a missão.

Sedur, Seplan, Sefaz e Casa Civil saíram arranhados da refrega, ao que se diz.
De Portal A Tarde

'Enquete 'BBB13':'Anamara' ou 'Tina'?Quem volta para a Casa do 'Big Brother Brasil'?

Foto:TV Globo
No site oficial do BBB13 já tem a sexta enquete que escolherá os ex-BBB's que voltarão a casa mais vigiada do Brasil no ano que vem.
As candidatos da vez:Anamara (BBB10) X Tina (BBB2).