terça-feira, 25 de setembro de 2012

Ousadia: Madonna chama Barack Obama de ‘negro muçulmano’ em show

Em ano de eleições nos Estados Unidos, Madonna não deixaria de falar sobre suas escolhas políticas, claro. Durante show realizado em Washington, nesta segunda (24), a cantora fez declarações polêmicas sobre Barack Obama, atual presidente dos EUA e candidato democrata à reeleição.
Depois de falar sobre a sua admiração por figuras como Abraham Lincoln e Martin Luther King Jr., Madonna discursou sobre o presidente. “É maravilhoso e inacreditável pensar que temos um negro na Casa Branca! Todos vocês vão votar no Obama, OK? Bem ou mal, temos um negro muçulmano na Casa Branca, certo?”, disse a loura. “Isso significa que existe esperança no mundo. E Obama está lutando pelos diretos dos gays, tá? Então apoiem o homem!”, concluiu.
Madonna dá declarações polêmicas sobre Obama! 
Madonna dá declarações polêmicas sobre Obama! 
As declarações de Madonna geraram certa polêmica, como sempre, principalmente por ela ter se referido a Obama como ‘negro muçulmano’. O presidente dos EUA é negro e tem raízes muçulmanas, mas não é praticante da religião. Ao suscitar essas características de Barack, a diva do pop mexeu em um terreno controverso e cheio de vieses muito profundos. Talvez tenha sido a empolgação, não é, Madonna?

Arretada: Ivete Sangalo está na disputa em quatro categorias do Grammy Latino

Esses nossos artistas só nos dão orgulho. Nesta terça-feira (25), foi divulgada a lista de indicados ao Grammy Latino 2012 e, claro, marcamos presença em muitas categorias. Ivete Sangalo e Caetano Veloso são as figuras brasileiras de destaque, com quatro indicações cada um. Os dois concorrem nas categorias de Álbum do Ano; Melhor Vídeo Musical Versão Longa e Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, em todas pelo Especial Ivete, Gil e Caetano, que também rendeu a Ivete uma indicação a Gravação do Ano, por Atrás da Porta. Caetano Veloso  está disputa pelo troféu de Melhor Canção Alternativa, por Neguinho, canção gravada em Recanto, mais recente disco de Gal Costa.
Ivete Sangalo concorre em quatro categorias no Grammy Latino 2012. Poderosa!
Ivete Sangalo concorre em quatro categorias no Grammy Latino 2012. Poderosa!
Chico Buarque também concorre nas categorias de Melhor Cantor/Compositor e Álbum do Ano, por Chico. Maria Gadu luta pelo troféu de Melhor Canção, por Extranjero e Gaby Amarantos pode ser premiada na categoria de Revelação. Xuxa  não ficou de fora e concorre ao prêmio de Melhor Álbum Infantil, por XSPB 11. Os brasileiros da big band paulistana Bixiga 70 estão no páreo na categoria de Melhor Projeto Gráfico de um Álbum. Nas categorias de Melhor Álbum de Jazz Latino, Melhor Álbum de Música Clássica e Melhor Obra de Composição Clássica concorrem Tempo, de Tania Maria, Prelúdio 21 - Quartetos de Cordas, de Quarteto Radamés Gnattali e Quarteto Singular, de Tim Rescalla, respectivamente. Na categoria de Produtor do ano, concorre Moogie Canazio, por "Umbigobunker!?", de Jay Vaquer.
Finalmente, em Melhor Álbum de Engenharia de Gravação concorrem Liebe Paradiso, de Celso Fonseca, Canto da Sereia, de Regina Benedetti, Brasilianos 3, de Hamilton de Holanda Quinteto (que também é um dos indicados a Melhor Álbum Instrumental),  e Chão, de Lenine. Caetano Veloso vai ser homenageado como personalidade do ano na cerimônia de entrega, que será realizada no dia 15 de novembro, em Las Vegas. Quantas alegrias, Música Popular Brasileira!

Fonte: De Heloísa Tolipan, para o Jornal do Brasil.

A Redação de 'Jaime Palilo' é Aplaudida



Jaime é aplaudido por seus colegas
Foto: Lourival Ribeiro/SBT


Jaime surpreendeu a Professora Helena e todos seus colegas com sua redação. A Professora chega na sala e pede que o menino leia a redação para todos, pois ela foi a melhor da sala.

Jaime ficou mais surpreso ainda com a notícia, mas concorda em ler em voz alta a redação. Quando o menino termina, ele é aplaudido por todos seus colegas que também ficaram muito felizes pelo menino.


CARROSSEL
De segunda a sexta, às 19h50

Fonte/Divulgação:SBT

'Subúrbia':Novo seriado da 'Globo'

Divulgação


A Globo estreia um novo seriado no dia 01 de novembro. “Subúrbia” é composto de muitas caras novas. Para compor o elenco, Luiz Fernando recrutou muitas pessoas que nunca haviam trabalhado com dramaturgia antes, além de atores desconhecidos da grande mídia, que atuam em projetos e companhias teatrais. O autor está encantando com o elenco e acredita que dali devam sair boas apostas.

Entre os achados de “Subúrbia” está Ana Pérola. Gari há oito anos, ela foi descoberta por Luiz Fernando Carvalho, que assina a trama, e ganha destaque no papel de Jéssica, rival da protagonista, Conceição (Erika Januza).

Namorada do bandido Tutuca (Flávio Rocha), ela é dançarina de funk. Conceição vai rivalizar com ela no funk e vai fazer tudo pra não perder o posto.



Divulgação


Na vida real, Ana trabalhava como gari em São João de Meriti, onde mora, até ser descoberta para fazer o seriado. Segundo o jornal Extra, a moça é do samba: nasceu em Madureira e coordena a ala das passistas do Império Serrano. Mas seu início no mundo do Carnaval aconteceu aos 6 anos de idade na Unidos da Ponte, de São João de Meriti.

“Subúrbia” será contada em oito episódios. A história se passa nos anos 90 e gira em torno de Conceição (Erika Januza), que é acolhida por uma família amorosa de Madureira, no subúrbio do Rio de Janeiro. Ela se apaixona por Cleiton (Fabrício Boliveira) e os dois vivem uma grande história de amor.


Fonte/Divulgação:Rede Globo

O Convite do Aniversário de '40 anos' de 'Reynaldo Gianecchini'

Foto:Divulgação


Reynaldo Gianecchini vai comemorar a chegada dos seus 40 anos.A festa será no dia 10 de novembro. O ator enviou uma foto sua, com chapéu de festa nos cabelos encaracolados e bolinhos na mesa, para pedir que todos os amigos reservem a data. 

Fonte:Retratos da Vida, Extra