quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Paula Fernandes perde direito de gerenciar sua carreira para empresa de Leonardo

Paula Fernandes  estava passando por uma luta judicial com a Talismã, empresa do cantor Leonardo, para voltar a administrar a própria carreira. E perdeu. Nesta terça-feira (25), por meio de um comunicado oficial à imprensa, a agência, da qual o sertanejo é sócio, divulgou que a Justiça derrubou a liminar que dava à cantora o direito de controlar seus contratos de shows.
Em agosto, amparada pela liminar, Paula havia conseguido retomar as rédeas de sua agenda e compromissos até o final do contrato com a Talismã, preservando os direitos econômicos da empresa. Depois, a gestão de sua carreira ficaria a cargo da Jeito do Mato, da qual a cantora é dona.
Paula Fernandes perde processo para empresa de Leonardo
Paula Fernandes perde processo para empresa de Leonardo
Após decisão judicial, a Talismã declara que ainda é a responsável pelas atividades profissionais de Paula: "Todo e qualquer contrato artístico envolvendo a cantora Paula Fernandes deve ser estruturado ao amparo do contrato firmado com a Talismã Music".
Tudo parece resolvido, mas ainda há divergências no caso: a assessoria da cantora afirma que o contrato com a empresa de Leonardo vai até novembro de 2012, enquanto a Talismã assegura que o compromisso entre as duas partes está firmado até fevereiro de 2014. Será que vem mais briga judicial por aí?

Fonte: Jornal do Brasil

'Keep Calm' - Oi Oi Oi

Keep Calm and Oi Oi Oi

'A Helloy Kitty de Roni' - Avenida Brasil

Roniquito sempre espertinho, pra brincar de Hello Kitty pega até mulher!

A Calvície de Jorginho

TRAGÉDIA: Jorginho é calvo

'Avenida Brasil'

Uma pergunta fundamental

Nasce 'Eva', a filha de 'Angélica' e 'Luciano Huck'



Foto:Reprodução/Twitter
No Twitter,  a apresentadora agradeceu as felicitações de amigos, familiares e fãs pela chegada da pequena 'Eva':

“Obrigada todos os amigos pelo carinho e energia boa! Eva é demais! Estamos muito felizes!”, escreveu ela para em seguida postar a foto do efeite da porta de seu quarto na maternidade com a seguinte legenda: “Nossa família! Muito amor”.


Angélica deu à luz Eva nesta terça-feira, 25, na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca. A criança é o terceiro filho da apresentadora com Luciano Huck, que assistiu ao parto da filha. Angélica deu à luz através de uma cesariana, feita pela obstetra Rachel Frota e o pediatra Luis Felipe Mader, irmão da atriz Malu Mader. Eva Ksyvicks Huck nasceu às 15h38, pesando 2,985kg e medindo 48cm.


As informações são do site EGO.