sábado, 29 de setembro de 2012

Corpo de 'Hebe' será sepultado amanhã

 

O corpo da apresentadora Hebe, morta aos 83 anos em decorrência a uma parada cardíaca, foi velado hoje às 18h30, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual de São Paulo, no Morumbi.
O sepultamento será no cemitério Gethsemani, as 9h30.
A apresentadora, antes de morrer, acabava de assinar novamente seu contrato com o SBT na última quinta-feira (27).
Assim como o SBT, nós também lamentamos a morte de Hebe.

47 casais homossexuais oficializam união estável

Em cerimônia coletiva realizada na sexta-feira (28 de setembro), 47 casais homossexuais se reuniram para oficializar a união estável. Desses, 32 são mulheres e 15 homens. O ato, que foi promovido pela Coordenação da Diversidade Sexual, Centro de Integração da Cidadania de São Paulo, teve como objetivo dar celeridade e divulgar os direitos dos casais homossexuais.

Entre as noivas, havia algumas mães. Kathrein Marrichi Martin, de 31 anos, é uma delas. Ela e sua companheira Priscila Pires da Silva, de 24 anos, foram as primeiras a serem chamadas ao palco do CTN (Centro de Tradições Nordestinas) para assinar o contrato e trocar alianças.

Kathrein foi a primeira e única namorada de Priscila que disse ter tido "curiosidade" em relação a garotas na adolescência, mas nunca chegou a se envolver de fato com alguém. Já sua companheira, havia se casado com um homem e tem um filho de nove anos.

"Meu filho mora com o pai, mas eles não aceitam direito meu relacionamento. Aliás, minha família toda não aceita", lamentou Kathrein.

Silmara de Souza Santos, 54, também é mãe. Ela tem três filhas que nasceram durante seu primeiro casamento, com um homem, que durou 14 anos.
"Desde os seis anos, sei que sou diferente. Gostava de meninas, mas não aceitava. Por isso, primeiro, me casei com um homem. E posso dizer que fui feliz com ele. Nunca brigamos, tive três lindas filhas e, só me separei, porque fui traída. Hoje, posso dizer que sou mais feliz ainda", contou Silmara.

Fonte: Terceira Via

Dez pessoas morrem em acidente de carro em MG

São Paulo - Dez pessoas morreram, neste sábado (29), após uma colisão entre uma caminhonete e um carro de passeio na Rodovia MGT 122, na região de Porteirinha, em Minas Gerais. Duas pessoas chegaram a ser socorridas pelos bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos.

Cada um dos veículos levava cinco pessoas, incluindo quatro idosos e uma menina de 5 anos de idade. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

Terceira Via

Morre ex-presidente do The New York Times

 

Arthur O. Sulzberger, ex presidente do jornal The New York Times morreu na madrugada deste sábado (29 de setembro), aos 86 anos. A notícia foi capa do periódico americano.

A morte foi divulgada pela família. O mandato dele à frente do jornal chegou em 34 anos. Em 1963 ele assumiu o cargo de editor e em 1992 repassou o cargo para o filho. Cinco anos mais tarde, o filho assumiu a presidência do jornal

Segundo publicação no The New York Times,  o presidente Barack Obama fez um elogio a Arthur, dizendo: "um firme crente na importância de uma imprensa livre e independente, que não tem medo de buscar a verdade, manter aqueles no poder responsável e contar as histórias que precisam ser contadas. "

Fonte: Terçeira Via

Segurança da casa encontrou Hebe morta na cama, afirmam funcionários

 Hebe

A apresentadora Hebe Camargo morreu na madrugada de sexta (28) para sábado (29) em sua residência, em São Paulo. De acordo com um dos funcionários que trabalham na casa da apresentadora, no Morumbi, foi um segurança que a encontrou morta em sua cama por volta das 10h deste sábado (29).
No começo da manhã, funcionários da residência bateram na porta do quarto da apresentadora, e resolveram chamar um segurança quando não conseguiram obter uma resposta. Ele foi o primeiro a se deparar com o corpo da apresentadora, que faleceu de parada cardíaca enquanto dormia.
Hebe vinha lutando contra complicações de um tumor no peritônio (membrana que envolve os órgãos digestivos), mas já havia se recuperado da quimioterapia e da operação e afirmou que estava preparada para retornar ao trabalho. - R7

Veja o que as autoridades disseram sobre a morte de Hebe

 Apresentadora hebe Camargo morreu aos 83 anos na madrugada deste sábado (29)

Após a divulgação da morte da apresentadora Hebe Camargo, aos 83 anos, na madrugada deste sábado (29) em São Paulo, não demorou para que autoridades e líderes políticos brasileiros manifestassem seus sentimentos em relação a perda.

Em nota oficial o governador do Estado de São Paulo
Geraldo Alckmin também se pronunciou sobre a morte de Hebe:

“O Brasil perde sua dama da compaixão, da espontaneidade, do humor, da informação e da simplicidade. Eu e a Lu perdemos, além disso, uma amiga muito próxima e querida.


Hebe foi uma valente. Enfrentou as adversidades da vida com coragem e graça. Mostrou, ao longo dos anos, e à sua maneira, por que veio ao mundo no mesmo dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.(...)” – veja abaixo a nota na integra.


O prefeito da cidade de São Paulo,
Gilberto Kassab, emitiu nota de pesar. Veja o documento na íntegra:

"É com muito pesar que recebemos a notícia da morte de Hebe Camargo. Dona de um imenso talento artístico, Hebe se destacou como uma referência em seu trabalho de apresentadora. Sem perder o seu característico bom humor, demonstrou em sua trajetória de sucesso a coragem de defender posições firmes em favor de causas nobres. Uma mulher de grande personalidade e de carisma indiscutível. Deixa um exemplo a ser seguido. Desejo paz para sua família, fãs e amigos neste momento tão triste para todos nós."


Relembre as participações da apresentadora nos programas da Record


Veja como foi a luta de Hebe pela vida nos últimos meses


Veja os melhores momentos da vida e da carreira de Hebe Camargo


O governador do Rio de Janeiro,
Sérgio Cabral, falou sobre a morte da artista:

"Hebe era sinônimo da alegria de viver. Deixa um vazio nas noites da televisão brasileira".


Os candidatos à prefeitura de São Paulo também se pronunciaram sobre a morte da artista.


Celso Russumano
, que concorre pelo do PRB, escreveu na sua página de campanha no Facebook: "Fiquei muito triste com a notícia da morte de minha amiga Hebe Camargo. Ela era uma pessoa muito querida por mim e por todos nós, um exemplo de mulher guerreira e iluminada.

Tenho certeza que Deus recebeu de braços abertos aquela que foi, ...

sem dúvida nenhuma, a maior apresentadora de televisão deste país.

Desejo força para seu filho Marcelo e para todos seus entes queridos nesse momento tão difícil e deixo aqui minha humilde homenagem para esta eterna amiga."


Fernando Haddad
do PT em coletiva para imprensa após carreata em Campo Limpo, na zona sul de São Paulo manifestou: “A Hebe é uma pessoa muito querida pelo povo brasileiro. É uma apresentadora conhecida de muitas gerações, muitas gerações conhecem seu trabalho. Um trabalho sempre muito bem feito, uma pessoa que sempre elevou a autoestima da população, sempre colocou o Brasil acima de qualquer interesse. Uma brasileira que nos orgulha. Soube agora, e lamento muitíssimo.”

O candidato do PSDB,
José Serra, durante um evento da campanha no Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu declarou: “Eu perdi uma amiga, o Brasil perdeu uma pessoa muito importante na área do entretenimento, do lazer, e até da música. A Hebe começou como cantora. E vai fazer muita falta pra todos nós. Agora a Hebe entra para a história. Ela representa um pedaço da historia da televisão, da animação de auditório e da simpatia. É um pedaço de toda essa nossa história de São Paulo e do Brasil.”

No twitter a política ambietalista
Marina Silva declarou: “Com alegria, talento e carisma, Hebe fez história na TV brasileira. Deus console sua família, amigos e admiradores neste momento de luto”

Veja na integra a nota oficial do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin: “O Brasil perde sua dama da compaixão, da espontaneidade, do humor, da informação e da simplicidade. Eu e a Lu perdemos, além disso, uma amiga muito próxima e querida.


Hebe foi uma valente. Enfrentou as adversidades da vida com coragem e graça. Mostrou, ao longo dos anos, e à sua maneira, por que veio ao mundo no mesmo dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.


Hebe participou não apenas do nascimento da TV brasileira, mas também dos esforços para construir uma rede benemérita, uma onda de solidariedade no país.


Foi madrinha da Campanha do Agasalho, estrelou no programa de combate ao consumo de álcool por crianças e adolescentes e emprestou sua voz à luta contra o câncer de mama.”

Fonte: R7 

Italiana está em estado grave após sofrer tentativa de estupro em abrigo no Rio

A italiana Alice Bianchi, 23 anos, que sofreu uma tentativa de estupro de um menor da Casa do Menor São Miguel Arcanjo, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, segue em estado grave. Segundo informações do Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), ela está lúcida.
Alice Bianchi chegou na unidade de saúde na última sexta-feira (28) com uma pancada na cabeça e desacordada. Neste sábado, ela conseguiu dizer a data de nascimento (4/2/1989), o endereço, e explicar que estava no Brasil há três anos prestando serviço civil obrigatório.
Alice trabalhava na Casa do Menor, que é dirigida pelo Padre Renato há 30 anos. Segundo relato de pessoas próximas, ela recebeu uma pancada de um objeto na cabeça do menor ao reagir ao estupro, provavelmente uma pedra.
No prontuário da paciente, segundo a enfermeira, consta o registro de agressão física, mas não é informado se o estupro chegou a ser concretizado.
O jovem agressor foi encaminhado ontem à 56ª Delegacia de Polícia, Central de Flagrantes, e hoje seguiria para a 5ª Vara da Infância e Juventude, segundo um policial da unidade.

Fonte: Jornal do Brasil

'Hebe' e o grupo musical 'Rouge'


Hebe Camargo morreu nesta madrugada, o Grupo Rouge acabou há um tempinho.Mas a alegria e a elegância da apresentadora ficarão para sempre na memória do público.

Num momento tão difícil e definitivo, reveja a reunião dela com Luciana, Karin, Fantine, Aline e Patrícia num especial de passagem de ano, de 2003 para 2004.
 
 

Já saiu a 5ª edição do CD 'Hot Hits '

Saiu hoje a tarde o CD 'Hot Hits 5', com edição tripla!
Contém os grandes sucessos de Will.I.Am (Great Times), Katy Perry (Firework), Lady Gaga (Highway Unicorn), Carolina Márquez (Wicked Wow), Debukas (Jupiter Jazz, da versão original de Underground Resistance), Groove Coverage (Poison) e Kaskade (Room For Happiness, Feat. Skylar Grey)! Escutem!!!!


Título do CD: HOT HITS 5
Ano de Lançamento: 2012
Gêneros: Drums 'n' Bass, Rock, Dance Rock, Hip Hop, Electro Pop
Gravadora: Flatron Music
Período de Gravação: 1992-2012
Formato: Download Digital

CD1:
  1. Sexy Bitch (David Guetta Feat. Akon) 3'13
  2. Everything Begins With An E (Alice Deejay) 4'17
  3. Room For Happiness (Kaskade Feat. Skylar Grey) 3'38
  4. F*** With You (Bob Sinclar Feat. Sophie Ellis-Bextor) 3'10
  5. Destination Calabria (Alex Gaudino Feat. Cristal Waters) 2'58
  6. Turn The Tide (Sylver) 3'44
  7. Hold On (Akcent) 3'52
  8. Big Bad Wolf (Duck Sauce) 4'45
  9. Don't Let Go (Anna Grace) 3'24
  10. Me & My Microfone (September) 2'42
  11. Girl Gone Wild (Madonna) 3'13
  12. Circus (Britney Spears) 3'09
  13. Make It Work (Alexxa) 3'31
  14. Great Times (Will.I.Am) 5'09
  15. Welcome To The Club (Manian) 3'09
  16. San Francisco (Cascada) 3'50
  17. Beautiful People (Chris Brown Feat. Benny Benassi) 3'43
  18. Showndown (Black Eyed Peas) 4'27
  19. Long Hot Summer (Trilogy) 3'18
  20. Love Is Unbound (Mr. Jam Feat. Eliza G) 3'38
CD2:
  1. Bring On The Nite (Mr. Jam Feat. Ali Pierre & Cymcolé) 6'38
  2. Boom Boom Pow (Orangez) 3'09
  3. Name Of Love (Jean-Roch, Pitbull & Nayer) 3'22
  4. Night Nurse (Cascada) 3'28
  5. Take You Higher (Goodwill & Hook 'n' Sling) 3'08
  6. Ready To Fall In Love (Anna Grace) 3'07
  7. Highway Unicorn (Lady Gaga) 4'13
  8. Lonely (Global Deejays) 4'24
  9. Do It Like This (Black Eyed Peas) 5'28
  10. Move This (Technotronic) 5'16
  11. What A Feeling (Alex Gaudino Feat. Kelly Rowland) 6'34
  12. Born To Be Alive (Disco Kings) 5'49
  13. Proximus (Mauro Picotto) 6'03
  14. Rhytm Of The Night (Corona) 5'29
  15. Shake 3x (Rene Rodriguez vs. DJ Antoine Feat. Mc Yankoo)
  16. What A Feeling 2000 (DJ BoBo Feat. Irene Cara) 3'18
  17. I Wanna Be Loved By You (Steve Forest Feat. Marilyn Monroe) 4'35
CD3:
  1. UR Automatic (Manola) 2'56
  2. Let's Go (Calvin Harris Feat. Ne-Yo) 3'41
  3. So Many Times (Gadjo Feat. Alexandra Prince) 3'20
  4. Forever (Wolfgang Gartner Feat. Will.I.Am) 3'45
  5. Move Your Body (Benny Benassi Feat. Marshall) 3'38
  6. Firework (Katy Perry) 3'47
  7. Poison (Groove Coverage) 3'06
  8. Jupiter Jazz (Gravious) 5'08
  9. Together and Forever (Desaparecidos) 4'08
  10. Shiny Disco Balls (Who Da Funk) 6'42
  11. Music (Fargetta Feat. Ann Marie Smith) 4'39
  12. Single Ladies (Beyoncé) - Dave Aude Radio Edit 3'46
  13. Right Now (Rihanna Feat. David Guetta) 3'00
  14. Wicked WOW (Carolina Márquez) 3'33
  15. I Feel So Fine (KMC Feat. Dhany) 3'32
  16. Fama (Beth Lamas) 3'35
  17. Memories (Vika Jigulina) 3'33
  18. Smoke Machine (MP4 DJ) 4'20
  19. Pra Me Provocar (MC Koringa) - Remix da novela Avenida Brasil 4'31
  20. María Mercedes (Thalía) 2'50
Nota: No dia 2 de fevereiro de 2013, o CD Hot Hits 5 foi relançado com antigos e novos sucessos da Dance Music, House, Techno entre outros ritmos.
Incluídos os sucessos de MP4 DJ (Smoke Machine), KMC (I Feel So Fine - Feat. Dhany), Pra Me Provocar (Mc Koringa - Remix Exclusivo da novela Avenida Brasil), Rene Rodriguez (Shake 3x - Vs. DJ Antoine Feat. Mc Yankoo) entre outros grandes êxitos e hits!
Edição tripla com 57 sucessos!

AINDA EM LANÇAMENTO!

CD1:http://www.4shared.com/rar/lYaLT0_z/Hot_Hits_Vol_5__CD1_.html
CD2:http://www.4shared.com/rar/nLz5aXKE/Hot_Hits_Vol_5__CD2_.html
CD3:http://www.4shared.com/rar/PtAJqkVY/Hot_Hits_Vol_5__CD3_.html 

'Frases da Hebe Camargo' - O Que Você Considera Mais Triste Em Sua Vida?

Pergunta: Hebe, o que você considera mais triste em sua vida?



Hebe Camargo é velada com terço na mão e rosas brancas

EGO - Hebe Camargo trouxe na mão um terço durante o seu velório, que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, neste sábado, 29.  Durante uma hora, a cerimônia foi fechada para familiares e amigos e depois foi aberta à visitação dos fãs e admiradores da apresentadora.
Hebe morreu na madrugada deste sábado, 29, vítima de uma parada cardíaca. Ela descobriu em janeiro de 2010 que tinha um câncer no peritônio (membrana que reveste os órgãos da região abdominal) e desde então lutava contra a doença.
. FOTOS: Veja como foi o velório de Hebe Camargo em São Paulo
Vários famosos, como o cantor Roberto Carlos e o dono do SBT, Sílvio Santos, foram prestar sua última homenagem à artista. Sílvio inclusive renovou seu contrato com Hebe na quinta-feira, 27, mesmo sabendo que ela não tinha condições de retomar seu trabalho na TV. Ao se aproximar do caixão, o apresentador seu o último selinho na artista.
Hebe Camargo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)Hebe Camargo foi velada com um terço na mão
Hebe Camargo (Foto: Iwi Onodera/ EGO) 
A apresentadora foi velada no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo
Hebe Camargo (Foto: Iwi Onodera/ EGO) 
Seu velório foi aberto ao público

A Lamentável morte de Hebe Camargo

É muito triste perder alguém que gostamos.
É muito triste perder alguém que amamos.
É muito triste perder alguém em quem nos inspiramos.
É muito triste perder alguém como Hebe Camargo.
Assim que Hebe morreu, nos perguntamos: 'Qual será o apresentador que tentará substituí-la?'
E qual será a resposta? 'Nenhum', claro, porque nenhum outro apresentador será carismático, simpático e alegre como a diva foi aqui na Terra.
É como diz Chico Anísio: "Eu não tenho medo de morrer. Eu tenho pena."
Hebe, quando chegar lá em cima, só quero que Deus te receba bem, que você passe alegrias para os outros espíritos.
Eu sei que, enquanto aqui na Terra estamos de luto, a espiritualidade está em vibração.
Rainha do Sofá, Diva da TV... Nós sempre te amaremos, e nunca iremos te esquecer!

'Frases da Hebe Camargo' - Capítulo 3

Episódio De Hoje: O Que Se Vê Hoje Em Dia Em Uma Pessoa


Frases da Hebe Camargo 2 - 'Gracinha'

Só pra esclarecer: Esse quadro vai ficar previsto para terminar daqui a três semanas, por homenagens a apresentadora e cantora Hebe Camargo.

Frases da Hebe Camargo - Capítulo 1

Episódio de Hoje: O Que Significa O Casamento
Com Hebe Camargo

Artistas usam o Twitter para se despedir de Hebe Camargo

Artistas usam o Twitter para se despedir de Hebe Camargo. Cada um, ao seu modo, deixa uma mensagem de carinho e despedida para a "rainha da televisão brasileira". Confira:

Ivete Sangalo | @ivetesangalo
"Hebe luz de amor! Te amo lourinha.
Hebe tão linda, tão especial, maravilhosa, gostosa, humana, amiga, poderosa, luxuosa, vibrante, luz de amor, sensivel, tarada, humorista....otimista, cheirosa, vitoriosa, sorriso, dengosa, brasileira, fogosa, divertida, afinada, solar, companheira, atriz, beijoqueira, feliz, amor"

SBT Oficial | ‏@SBTOficial
"O SBT lamenta falecimento de Hebe Camargo. #LUTO"

William Bonner | ‏@realwbonner
"A grande dama da TV entristece o sábado. #Hebe"

Kaka | ‏@KAKA
"R.I.P Hebe Camargo. Que o Espirito de Deus conforte os familiares e amigos."

Gilberto Gil | ‏@gilbertogil
"Hebe Camargo in memoriam - http://www.youtube.com/watch?v=bl4AfpV6_nc …"

 

Pitty ‏| @pittyleone"gente todo mundo dando selinho em todo mundo hoje em homenagem a Hebe, ok?". ah, que triste. e uma vida intensa que faz parte da história da TV brasileira. descanse em paz, gracinha.

Serginho Groisman | ‏@oserginho
"Hebe foi fundamental para minha ida ao SBT, tanto que o primeiro Programa Livre foi com ela. Vai em paz gracinha."

Barbara gancia | ‏@barbaragancia"Vai com Deus, amiga!"

Tiago Leifert | ‏@TiagoLeifert
"A maior e mais carismática apresentadora de todos os tempos. RIP Hebe."

Marcelo Tas | ‏@MarceloTas
"Hebe, alegria de viver em forma de gente. Obrigado por iluminar a TV brasileira, gracinha #HebeGracinha"

Mariana Weickert | ‏@mmweickert
"RT @lerneralex: Muito, muito, muito triste... "C/ o coração apertado pela noticia, deixo aqui meu RESPEITO, ADMIRAÇÃO e ORGULHO por ter dividido alguns momentos felizes c/ esta diva #Hebe"

Aguinaldo silva | ‏@aguinaldaosilva
"Estrelas nunca morrem... E Hebe Camargo será sempre uma luz para os que a amam. Leia no meu portal: http://www.aguinaldosilvadigital.com.br"

Portal R7.com ‏| @portalR7
"Apresentador Rodrigo Faro diz que está arrasado com a morte de Hebe Camargo. Assista ao vídeo http://r7.com/qLXm  #R7 #RIPHebe"

Fonte: Portal A Tarde

Fãs e famosos lamentam a morte de 'Hebe'


Pelos mais diversos sites sociais, fãs de Hebe e famosos lamentam a morte de 'Hebe', a diva da TV, que morreu na madrugada deste sábado, aos 83 anos, vítima de uma parada cardíaca.
No twitter, a cantora Ivete Sangalo trocou a sua foto de perfil pela da Hebe.
A cantora Rita Lee postou, também no Twitter, que a sua vida ficou bastante sem graça após sua morte.
A apresentadora da BAND Adriane Galisteu escreveu que a morte e Hebe não se combinam.
Assim como ambas, Neymar diz estar muito triste; Miguel Falabella relembrou a carreira da diva e Ana Maria Braga diz: 'Os amigos do Sorriso da TV brasileira, Hebe, choram a Estrela que se vai. Saudade. De Portugal onde vim trabalhar, estou dolorida na alma.'
No Facebook, Luciano Huck postou uma foto com Hebe e Angélica com palavras de carinho."De uma lucidez e inteligência gigantescas, um bom humor inoxidável, um carinho que transbordava, uma fidelidade canina e a prática incansável de pequenos gestos de amizade, esta era a amiga Hebe. Perdemos uma amiga querida, por quem tínhamos muito amor e respeito. Perde a televisão brasileira. Ganha a história do entretenimento no Brasil, o ponto final do capítulo de uma das suas maiores protagonistas. Vá em paz, querida Hebe. Estamos muito tristes".

Fãs podem acompanhar velório de Hebe Camargo, no Morumbi

Os milhares de fãs da apresentadora Hebe Camargo vão poder dar o último adeus à rainha da TV brasileira. Segundo divulgaram representantes do cerimonial da Prefeitura de São Paulo, o velório será aberto ao público. Antes disso, haverá um intervalo dedicado exclusivamente à família e aos amigos.
Depois de sua quarta cirurgia para combater um tumor no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo), a apresentadora Hebe Camargo morreu na manhã deste sábado (29), em sua casa, no Morumbi, vítima de uma parada cardíaca.
No dia 27 de agosto, Hebe Camargo recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, onde ficou internada por 13 dias para um tratamento de suporte nutricional e metabólico. Em 2010, Hebe descobriu um câncer no peritônio. Ela retirou o tumor e fez sessões de quimioterapia.

Fonte: Jornal do Brasil

'Gabriela': Resumo dos capítulos de 02 a 05 de outubro




Terça-feira, 02 de outubro - Olga briga com Tonico, ao perceber que o marido a trai. Zarolha pede que Pirangi leve um recado para Nacib. Ramiro desaprova as atitudes de Tonico e discute com o filho. Dorotéia avisa a Ramiro que Gerusa pretende fugir com Mundinho, e que Conceição está ajudando a filha. Ramiro pede ajuda a Berto para vigiar Gerusa. Ramiro pede a Melk que o ajude a impedir a fuga da neta com Mundinho durante o baile de formatura. Zarolha conta a verdade para Arminda e Gabriela. Nacib vai ao Bataclan.


Quarta-feira, 03 de outubro - Nacib procura Zarolha. Ramiro contrata Fagundes para se livrar de Mundinho. Conceição tranquiliza Gerusa, que demonstra medo com a proximidade da fuga. Dorotéia descobre que Glória se encontra com Josué. Maurício diz a Malvina que faz questão de ler os poemas de Josué para homenageá-lo na formatura de suas alunas. Ao ler o poema, e perceber o conteúdo impróprio dos textos, o diretor discute com Josué. Gerusa sai do baile para se encontrar com Mundinho, sob o olhar de Fagundes, que está de tocaia.


Quinta-feira, 04 de outubro - Malvina entrega a Gerusa um livro com a foto de Mundinho. Conceição não perdoa Alfredo por não ter enfrentado Ramiro, decidindo o futuro de sua filha. Mundinho avisa a Altino que não vai desistir de Gerusa. Arminda tenta falar com Nacib sobre Gabriela, e o comerciante finge não ter interesse. Dorotéia orienta Quinquina e Florzinha a vigiar Malvina. Lindinalva diz a Berto que ama Juvenal. Berto tenta levar Lindinalva com ele, mas é impedido por Fagundes.


Sexta-feira, 05 de outubro - Zarolha perde perdão a Gabriela. Tonico se recusa a assumir que a certidão de nascimento que fez para Gabriela é falsa. Nacib e Tonico discutem. Mundinho é impedido de ver Gerusa. Ramiro exige que Tonico faça um documento declarando que a certidão de nascimento de Gabriela não é válida. Tonico é proibido de sair de casa pela mulher. Malvina se encontra com Rômulo e é vigiada por Dorotéia, Quinquina e Florzinha.


Fonte:Globo

'Hebe' morre aos 83 anos

 

Morreu na madrugada deste sábado, a apresentadora de televisão Hebe Camargo, aos 83 anos.
Hebe se preparava para voltar ao SBT, depois de romper com a Redetv!, para reinaugurar uma nova fase em sua tradicional casa.
Há dois anos, a diva da TV lutava contra um câncer no peritônio, e já fazia sessões de quimioterapia.
Em agosto, ficou internada no Hospital Albert Einstein, para tratamento de suporte nutricional e metabólico, segundo boletim médico.

Hebe Camargo! Descanse em PAZ!

*Taubaté, 08 de março de 1929
+São Paulo, 29 de setembro de 2012 (83 anos)

'Rebelde': Resumo dos capítulos de 01 a 05 de outubro



Segunda-feira, 01 de outubro – Lucy fala ao telefone com Miguel e o ameaça. Pingo diz a Leila que Diego está brigando com Carla e Alice. Estela se apresenta para Jonas e Leila. Jonas surta novamente e diz que os alunos devem ter mais liberdade. Roberta chora ao lembrar de Diego. Pedro e Téo filmam e analisam as reações de Miguel. Binho e Miguel armam plano para despistar Diego. Roberta devolve o anel de compromisso a Diego. Vicente dá aula para a turma das crianças. Roberta destrata Alice. Vitória continua com sua coluna social e entrevista os alunos. Os alunos do Elite Way fofocam sobre a briga de Roberta e Diego. Vicente aceita continuar a carreira de fotógrafo. Penélope tenta consolar Alice. Pedro conversa com Diego sobre Roberta. Carla e Tomás namoram e conversam sobre a banda. Pedro e Roberta conversam sobre as brigas. Vitória coloca mais um vídeo na internet. As crianças bolam um novo plano para achar o cachorrinho perdido. Pingo e Cilene ficam animados com a visita de Marcos Mion. Maria e Murilo debocham de Estela. Jonas diz aos alunos que criará a semana da criatividade no Elite Way. Leila fica cada vez mais assustada com o comportamento de Jonas. Lucy vai até o Elite Way. As crianças descobrem que Caíque prometeu uma recompensa de dez mil reais para quem achar o cachorro. Vitória se empolga ao ver Marcos Mion e entrevista o apresentador. Roberta defende Estela de Maria. Carla e Tomás ajudam as crianças com o plano para achar o cachorrinho perdido. Jonas dá um abraço em Marcos Mion e conta sobre a semana da criatividade. Roberta passeia com Estela pelo colégio. Jonas reúne os alunos para apresentar Marcos Mion e falar sobre a semana da criatividade. Artur tenta convidar Cilene para sair mas toma um fora. Pedro descobre que Binho foi na festa de Alice. Lucy consegue entrar no Elite Way.


Terça-feira, 02 de outubro – Pedro fica intrigado ao ver foto de Binho na festa de Alice. Pedro diz a Téo que Binho esteve na festa da Alice mesmo sem ser convidado. O rebelde procura Pilar para saber mais informações. Jonas abre o Elite Way para visitação na semana da criatividade. Leila ensina jardinagem para Mariana e Aline enquanto Vitória filma. Jonas toca com Tomás no porão. Vitória filma a semana da criatividade. Cilene prepara lanche para os convidados do Elite Way. Miguel se irrita ao saber que Pedro procurou Pilar. Pedro escuta conversa de Miguel e Binho. Vitória faz sucesso com o novo blog. Alice sente falta de Pedro. Lucy observa Miguel dormindo. Leila contrata Otília para trabalhar na cantina com Cilene e Pingo. Miguel se assusta ao ver que Lucy escreveu no espelho do banheiro. Lucy se disfarça de faxineira. Diego e Roberta trocam ofensas. Artur dá aulas de música para a turma de Raul. Arturzinho e Nina escrevem mais uma carta para Cilene. Binho e Miguel procuram por Lucy. Miguel e Pilar namoram enquanto Binho assiste a tudo de longe. Alice e Carla ficam com ciúmes da nova amiga de Roberta. Pedro e Téo continuam com o plano para descobrir a verdade de Miguel. Jonas dá uma grande aula para os alunos do Elite Way. Os alunos dançam um minueto. Miguel persegue Lucy pelo colégio. Pedro vê Binho beijar Pilar. Binho diz a Pilar que sequestrou Alice e Roberta enquanto Pedro ouve toda a conversa. Téo tenta conversar com Miguel. O pai de Murilo visita o Eilte Way. Fãs dos rebeldes vão até o Elite Way. Vitória filma os fãs entrando no colégio. Leonardo e Silvia ficam inconformados ao ver que os fãs estão invadindo o colégio. Murilo leva bronca de seu pai. Lucy diz a Miguel que planeja fugir do país e chantageia o irmão. Jonas distribui seus remédios para alguns pais. Murilo diz a Maria que seu pai é corrupto e tem uma conta ilegal em seu nome. Lucy escuta a conversa de Maria e Murilo. Alice pede desculpas a Pedro e o casal se beija.

Quarta-feira, 03 de outubro – Pedro e Alice se beijam. Lucy escuta conversa entre Maria e Murilo. Pilar começa a desconfiar de Miguel. Os pais dos alunos reclamam com Jonas. Os fãs dos rebeldes vão até o Elite Way. Fátima e Bob Nelson ficam na paquera. Tomás e Carla conversam com as crianças. Pedro e Alice ficam em clima de romance. Márcia desconfia do jeito misterioso de Téo. Carla diz a Tomás que foi abandonada pela mãe quando era criança. Bob Nelson se apresenta a Jonas. Roberta e Diego continuam com o clima amistoso. Tomás fica feliz ao saber que Pedro e Alice voltaram. Os fãs pressionam Diego e Roberta a reatar o namoro. Murilo conversa com Téo sobre seu plano. Márcia e Maria conversam sobre seus namorados. Alice e Roberta se desentendem. Miguel fica aflito ao saber que Alice e Pedro voltaram. Vitória grava mais cenas da semana da criatividade no Elite Way. Téo ajuda Murilo a descobrir a senha de sua conta. Carla e Diego conversam sobre a pressão dos fãs. Alice procura Jonas e diz ao diretor que não quer mais ficar no mesmo quarto que Roberta. Estela e Roberta conversam sobre o sucesso dos rebeldes. Jonas diz a Alice que ela pode trocar de quarto com Estela. Pedro conversa com Roberta sobre a briga com Alice. As crianças tentam consolar Carla, que fica triste com as brigas da banda. Binho diz a Pilar que Lucy está no colégio e que Miguel tem medo da irmã. Eva conversa com Roberta e conhece Estela. Binho diz a Leila e Jonas que Lucy está no colégio. Leila mobiliza os funcionários do Elite Way para procurarem por Lucy. Vitória promete guardar segredo da presença de Lucy no Elite Way em troca de uma entrevista exclusiva com a Zimmer. Ofélia diz a Cilene que estava ajudando Artur a mudar de comportamento. Arturzinho fica decepcionado ao ouvir a conversa. Lucy corre pelo colégio fugindo dos seguranças. Becky e Ofélia ficam chocadas ao saberem que Fátima é a mãe Carla. Murilo e Maria ficam em clima de namoro quando Lucy os surpreende. Becky e Fátima discutem. Fátima diz a Becky que tem o direito de conhecer sua filha e que não está interessada em dinheiro. Lucy chantageia Murilo. Carla fica chocada ao receber a visita de Fátima.

Quinta-feira, 04 de outubro – Fátima abre os braços e vai até Carla, que se afasta. A rebelde fica indignada com o comportamento da mãe. Murilo e Maria escondem Lucy no banheiro. Vitória se anima ao saber que a mãe de Carla apareceu no colégio. Carla fica muito mexida com a presença da mãe. Vitória entrevista os alunos sobre a chegada da mãe de Carla. Becky novamente discute com Fátima. Lucy tenta fazer um trato com Murilo. A Zimmer planeja pegar o dinheiro do pai de Murilo para fugir do país. Alice e Pedro conversam sobre Carla. Leila acha que Miguel está escondendo a irmã. Os rebeldes se encontram no porão e conversam sobre Fátima. Miguel observa a conversa dos rebeldes no porão. Leila e Miguel conversam sobre a presença de Lucy no Elite Way. Arturzinho fica triste ao achar que Cilene armou a separação com Artur. Estela se muda para o quarto de Roberta e conversa sobre Alice. Fatima diz a Miguel que pretende reconquistar Carla. Cris se surpreende com a mudança de comportamento de Artur. Artur confunde Cilene com outra mulher. Miguel e Fátima conversam sobre Carla. Vicente e Becky conversam sobre Fátima. Miguel diz a Fátima que a ajudará a reconquistar Carla. Ofélia dá um beijo em Tadeu e empurra o professor. Cris e Marcelo se beijam. Leonardo e Jonas tocam no porão enquanto Bob Nélson assiste. Marco Mion se diverte ao ver Jonas e Leonardo tocando no porão. Miguel fica enfurecido e dá bronca em Binho. Maria e Murilo continuam escondendo Lucy no quarto. Cilene fica triste ao ler bilhete de Arturzinho. Arturzinho vai até o loft e diz que pretende morar com Artur.

Sexta-feira, 05 de outubro – Lucy se disfarça e pretende fugir do país. Artur e Marcelo ficam surpresos com a novidade de Arturzinho. Cilene vai até o loft procurar por Arturzinho. Miguel pede a Binho que tome conta do quarto. Arturzinho expulsa Cilene do loft. Lucy diz a Maria e Murilo que Binho foi o responsável pelo sequestro de Alice e Roberta. Os pais dos rebeldes cantam no porão uma música da banda. Marcos Mion se diverte com a turma do terceiro ano. Vitória fica animada ao ver Marcos Mion e continua gravando tudo com a ajuda de Bernardo. Pingo se fantasia de Roberta e tenta ser o novo ídolo do Elite Way. Pedro pede ajuda novamente a Téo. Bob Nelson tenta se aproximar de Marcos Mion e dos rebeldes. Franco fica animado ao ver os desenhos de Penélope. Murilo e Maria continuam com o plano de ajudar Lucy. Binho ouve Miguel conversando com Fátima. Penélope fica feliz e explica seus desenhos a Franco. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Miguel convida Bob Nélson para um acordo. Márcia tenta pressionar Téo, que é salvo por João e Penélope. Maria pede ajuda à Juju para continuar o plano de Lucy. Binho conta toda a verdade de seu passado com Miguel para Pilar. Pilar continua desconfiada de Miguel. Arturzinho conta a seu pai sobre o plano das cartas e diz que Cilene estava jogando com seus sentimentos. Alice e Pedro ficam em clima de romance. Jonas oferece um jantar em sua casa. Murilo entra no quarto de Miguel e procura os documentos de Lucy. Tatiana fica desconfiada ao saber que Jonas está tomando remédio para dor de cabeça. Maria tranca Binho no quarto.

Fonte:Record