sábado, 13 de outubro de 2012

Próximas 'Minisséries Bíblicas' da 'Record'


Depois de “Os dez mandamentos”, minissérie que será produzida ano que vem, a direção da Record apostará naquele que considera seu mais ambicioso projeto no gênero: “A vida de Jesus Cristo”. Também já está decidido que Alexandre Avancini vai assinar a direção-geral.


Fonte:Patrícia Kogut

'Zezé' e 'Janaína'pedem: #Bate, Daniel

Cacau Protásio Claudia Missura (Foto: The Voice Brasil/TV Globo)
Claudia Missura e Cacau Protásio entram para campanha “Bate, Daniel!” 
(Foto: The Voice Brasil/TV Globo)


Tem Audição diferente no site do The Voice Brasil! Dessa vez, quem aderiu à campanha “Bate, Daniel!” e soltou a voz para convencer o técnico sertanejo a apertar o botão vermelho para os candidatos foram as atrizes Cacau Protásio e Claudia Missura. A etapa das Audições termina no próximo domingo, dia 14, e, dos quatro técnicos,Daniel é o que menos tem participantes na equipe. “Será que se a gente cantar, você vai apertar o botão para nós?”.
O hit “Eu quero ver tu me chamar de amendoim” caiu na boca do povo graças a empregada Zezé (Cacau Protásio), de Avenida Brasil, que errou a letra da música. A canção, na verdade, é uma paródia de “Correndo atrás de mim”, interpretada pelo grupo Aviões do Forró.
A campanha “Bate, Daniel!” começou quando aos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Lulu Santos perceberam que o colega sertanejo é o que está com o menor número de participantes após três Audições do reality show. Até o momento, Daniel está com oito cantores na equipe e só tem o próximo programa para completar o time de 12 candidatos.
Além de Cacau Protásio e Claudia Missura, a apresentadora Fátima Bernardes e os atores Marcelo Piva (Lado a Lado) e Jesus Luz (Guerra dos Sexos) também já aderiram à campanha.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Morre o ator 'Gary Collins'



Ator e apresentador Gary Collins (Foto: Reprodução/TMZ.com)
Ator e apresentador Gary Collins
(Foto: Reprodução/TMZ.com)



Morreu neste sábado (13) aos 74 anos o ator e apresentador americano Gary Collins. A informação é do site TMZ.

Gary morreu de causas naturais e estava internado em um hospital no estado do Mississipi.

O ator participou de seriados como: "As Panteras", "O Barco do Amor", "Police Story", "Hawaii Five-0" e "O Homem de Seis Milhões de Dólares".


Fonte: Blog Hipersessão 

Marina Lima faz show na San Sebastian

Vai lá que Marina Lima já viveu melhores fases na carreira, mas vê-la cantando - apesar da quase ausência de voz - não deixa de ser uma boa oportunidade de matar a saudade da musa dos fervidos anos 1980.

A artista vai dar o ar da graça no dia 9 de novembro, em show intimista na San Sebastian. A apresentação marca o lançamento da nova label da casa, que atenderá pelo nome de Classic. Ninguém mais classic do que Marina Lima para inaugurar o selo.
E por falar em inauguração, Zé Augusto Vasconcellos e André Gagliano, contratantes de Marina Lima para a San Sebastian, abrem logo mais à noite a Amsterdã Pop, no antigo Bahia Café, no  Largo dos Aflitos.

Fonte: Portal A Tarde

'Meu filho é louco pelas músicas do Trem da Alegria', diz Amanda Acosta


Transformação Amanda Costa (Foto: Iwi Onodera / EGO) Amanda Acosta, ex "Trem da Alegria" em seu camarim de "O Incrível Dr. Green", em cartaz no Teatro União Cultural, em São Paulo (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Vicente, filho de quatro anos de Amanda Acosta, já se rendeu aos sucessos da mãe e cantarola as músicas do "Trem da Alegria" desde que tem dois anos. "Ele ama, pede para colocar as músicas e canta junto, ele tem uma veia musical incrível!", derrete-se Amanda, ex-vocalista do grupo infantil que foi sucesso nos anos 1980.
Quem foi criança nesta década certamente se lembra de sucessos como "Uni Duni Tê" e "Iô Iô" que Amanda - substituindo Patrícia Marx - cantou ao lado de Rubinho, Juninho e Vanessa. Na época, Amanda conquistou cinco discos de ouro e três de platina até 1992, quando completou 14 anos. De lá para cá, investiu na carreira de atriz, sem deixar de lado a veia de cantora e atuou em vários musicais.

Atualmente Amanda se dedica a diversas frentes: no cinema está em cartaz com o filme “E a Vida Continua”, na televisão toca o projeto "Inglês com música" e no teatro, está em cartaz com "O Incrível Dr. Green", em cujos bastidores recebeu a equipe do EGO.

Na peça, Amanda está irreconhecível como uma "nerd feia"."Tem uns amigos que foram assistir e, durante a peça, falavam 'Ué, a Amanda não entra em cena?' Eles não me reconheceram!", diverte-se ela, que demora uma hora para ficar pronta. A transformação é feita pelo visagista Anderson Bueno, que, a pedido do EGO, nos mostrou o passo a passo do processo.

Transformação Amanda Costa (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
Transformação Amanda Costa
(Foto: Iwi Onodera / EGO)
Amanda: a feia?
A peça se passa em uma clínica de estética e faz uma crítica ao padrão de beleza vigente, mas sem levantar bandeiras. "Cada personagem está com sua loucura: a mãe que teve filho e quer perder a barriga, mas é magérrima, outra que vende semente de abóbora para fazer a mulherada emagrecer, mas tem o 'efeito colateral' de deixar todo mundo alegre porque é cheia de serotonina...", enumera. "Fiquei boba de ver a loucura das personagens, mas na realidade tem mulher mais louca ainda", diz Amanda. O espetáculo fica em cartaz atéo dia 18 e novembro no teatro União Cultural.
Carreira musical
Apesar da dedicação à carreira de atriz, Amanda não descarta uma volta aos palcos como cantora. "Tenho muita vontade de voltar! Eu gravei um CD independente em 2006 e acabei não lançando. Mas tenho um projeto de fazer show que mistura música brasileira com o fado. Estou estudando devagar e acabo não dando conta de desenvolver este projeto, mas está a caminho", entrega.

Transformação Amanda Costa (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
O camarim da atriz (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Maternidade
"Com 2 anos e 3 meses Vicente batucava em casa um tupperware, ele tem um ritmo que você não acredita! Uma vez fomos passear em lojas de instrumentos musicais e os vendedores não acreditavam ao vê-lo batucar a bateria", conta Amanda, toda coruja. Será que vem um novo músico na família?  "Ele é muito musical, acho ótimo, mas não recomendo começar a trabalhar ainda criança. Às vezes a criança tem vontade de ingressar na carreira artística, mas os pais têm de ter essa sabedoria de não tirar da responsabilidade com a escola e com a infância e também respeitar o dom, que a criança precisa exercitar".

Trem da Alegria
"Eu sinto que eu vivi o Trem da Alegria plenamente. Nós éramos felizes de verdade, queríamos estar ali cantando, não era forçado". Amanda conta que até hoje é reconhecida na rua por causa da época de cantora infantil. "Ainda me reconhecem direto! Recebo vários recados na internet também, declarações de muita gratidão porque realmente era muito bom. Era meu sonho e a gente foi muito feliz fazendo aquilo".
Serviço: "O Incrível Dr. Green" - Teatro União Cultural. R. Mário Amaral, 209 - Paraíso. Telefone: 2148-2904. Até 18/11.

Fonte: Ego

Maranhense anuncia casamento gay com apresentador de TV americano

Rubem Robierb e Sam Champion esperam poder ajudar casais gays ao redor do mundo (Foto: Divulgação) 
Rubem Robierb e Sam Champion esperam ajudar
casais gays ao redor do mundo (Foto: Divulgação)
O fotógrafo Rubem Robierb, maranhense de Bacabal e hoje radicado em Miami, tornou público seu noivado com um dos âncoras do programa da ABC “Good Morning America”, Sam Champion. A revelação à imprensa foi feita pelo apresentador americano, durante o casamento de dois amigos gays.
O G1 conversou com Rubem, que disse ter recebido várias manifestações de apoio do público. “Milhares de mensagens chegaram por Facebook e Twitter, e estamos muito felizes em constatar que 95% delas são parabenizando-nos”, disse. “Esperamos que através do nosso exemplo, possamos ajudar gente aqui, no Brasil e mundo afora a aceitar as diferenças do outro e a terem a bravura de viverem sua própria essência sem medo”.
O maranhense contou que, pela ausência do hábito de assistir a televisão, não tinha a menor ideia de quem era Sam Champion ao conhecê-lo, no começo de 2010. E revelou também que foi ele quem fez o pedido ao companheiro: “Em junho do mesmo ano, o estado de Nova York aprovou o casamento civl entre pessoas do mesmo sexo e seis meses depois pedi sua mão e ele aceitou”.
O casal no "Good Morning America" (Foto: Reprodução ) 
O casal no "Good Morning America"
(Foto: Reprodução )
Apesar dos rumores, Sam Champion, que apresenta as previsões climáticas e é uma figura famosa do jornalismo americano, nunca havia falado publicamente sobre a sexualidade até então.
Depois da declaração, o “Good Morning America” — um dos programas matinais mais vistos do país — dedicou um segmento inteiro, na segunda-feira (8), para contar a história. Rubem estava presente e recebeu vários elogios do noivo. “Ele é a mais maravilhosa, generosa, amável, cuidadosa pessoa. Sou muito, muito sortudo de ter alguém assim em minha vida”, afirmou Champion.
O ator americano Ben Affleck era o convidado do dia e apoiou o casal. “É uma pena que vocês não possam se casar em todos os estados da União, mas um dia eu espero que sejam capazes de fazê-lo. É emocionante. Fiquei muito inspirado… uma comovente história de amor”, disse.
A festa será em Miami, mas como o estado da Flórida é um dos que não reconhecem o casamento gay, os noivos irão oficializar a união em Nova York.

Raízes
Rubem passou a infância no município de Bacabal, onde nasceu, e logo após mudou-se para São Luís ("cidade pela qual tenho verdadeira paixão"), permanecendo até a conclusão da faculdade. Depois, foi para São Paulo, profissionalizando-se como fotógrafo de moda e trabalhando paralelamente com fotografia artística.
Em 2004, foi descoberto por uma fundação francesa que patrocionava artistas estrangeiros e passou dois anos viajando pela Europa com exposições. “Quando as mostras acabaram, retornei ao Brasil, mas não consegui mais me adaptar, visto que viver de fotografia de arte no nosso país não é fácil”, conta.
Convidado para ir a Miami participar de uma feira de arte em 2007, ele acabou decidindo ficar. Atualmente, tem um estúdio fotográfico na cidade. “Os Estados Unidos ainda são o país das oportunidades, onde quem tem talento , cedo ou tarde, verá o seu trabalho reconhecido”, diz.
Apesar da distância, o fotógrafo diz ainda manter boas relações com alguns amigos da terra natal. A mãe dele não vive mais no estado, mudou-se de São Luís para São Paulo há quatro anos. Segundo Rubem, ela sempre o apoiou e hoje se orgulha do reconhecimento profissional internacional e da pessoa que o filho se tornou. “Devemos amar e aceitar as pessoas simplesmente como elas são e nada mais que isso”, declarou o maranhense.

Fonte: G1

Rafael, do BBB6, vence 12º Paredão Retrô com 71% dos votos

Estão encerradas as votações do décimo segundo Paredão Retrô BBB! Rafael, da 6ª edição do Big Brother Brasil, é o mais votado da vez e ganhou o nosso teste de popularidade vencendo seu concorrente, Alan Pierre, do BBB7, com 71% dos votos! O Paredão Retrô BBB é uma importante etapa no processo de seleção dos participantes do BBB13. Mas será que Rafael vai mesmo entrar na casa do BBB 13?


Fique de olho! O próximo Paredão Retrô BBB será aberto neste domingo 14/10. Quem terá a popularidade testada aqui? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? Continue acompanhando as brincadeiras e não deixe de manifestar a sua opinião.
Veja aqui o histórico de resultados do Paredão Retrô BBB
O Paredão Retrô BBB
Ex-BBBs voltarão a dar o ar da graça aqui no Blog da Produção e disputarão a preferência do público no Paredão Retrô BBB. O internauta vota em quem ele gostaria de ver na casa do BBB13. São dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Em cada paredão, dois ex-brothers disputam a sua preferência. Esta é apenas uma etapa importante no processo de seleção dos participantes do BBB13, mas não é a única.

Fonte: Big Brother Brasil

Jennifer Lopez deixa escapar um seio em show na Itália

Jennifer Lopez deixa escapar seio em show (Foto: Reprodução)

Quem Notícias Globo - Jennifer Lopez deixou um de seus seios escapar enquanto se apresentava na Bolonha, Itália, esta semana.
A cantora fazia uma performance quando o seu mamilo direito pulou para fora do decote, segundo informações do site Radar Online. Após o incidente, Jennifer guardou o seio fugitivo e continuou a apresentação normalmente.
Na quinta-feira (11), no mesmo show, Jennifer também mostrou que está usando um short modelador para ficar com o bumbum mais firme durante suas danças (foto abaixo). Uma agência de fotos conseguiu flagrar parte do acessório quando a cantora estava de costas no palco.

Jennifer Lopez (Foto: Splashnews)

Em seu último capítulo, 'Rebelde' repete fracasso de Ibope da segunda temporada

Após ter seu fim antecipado por conta do fracasso de Ibope de toda sua segunda temporada, a novelinha 'Rebelde', da Record, teve exibido nessa sexta-feira (11), seu último capítulo, com a derradeira esperança de conseguir, pelo menos, alavancar a audiência da trama que começou sua jornada, em março do ano passado, com a missão de elevar a média da emissora, mas que, no fim das contas, tornou-se uma pedra no sapato da cúpula do canal, que, às pressas, teve de encurtar a vida do folhetim.
Em seu último dia no ar, 'Rebelde' teve média de 3 pontos, mantendo o baixo recente histórico de seu desempenho, que, lá no início de sua trajetória, teve noites de gala de 14 pontos. No mesmo horário, a Globo liderou com 31 pontos, o SBT ficou em segundo, com 10 pontos, deixando, então, a Record com a medalha de bronze no horário.
Agora, a emissora ocupará a faixa de horário com a minissérie 'Rei Davi', sucesso de audiência quando foi ao ar pela primeira vez, e responsável por tentar segurar o Ibope até 2013, quando a emissora trará novidades para o horário.

Fonte: Heloísa Tolipan (para o Jornal do Brasil)

Opinião do Blog Antenados:
Eu creio que, se ficasse mais um pouquinho, acho que os atores da novelinha não iriam ser vistos nem por crianças. Só quem tava vendo essa novela era apenas os patetas. Acho que eles deveriam se tocar que o tempo deles já era. Rebelde não foi como a versão mexicana 'Rebelde Way': grande vendagem de discos, atores super famosos não apenas do Brasil mas como em qualquer outro lugar.
E pelo fato dessa novela não ter tido atores excelentes, deu no que deu: a audiência só andou caindo.

Confirmada nova versão do blog 'Antenados'

O novo blog com a nova versão do Antenados estará prestes a sair em 2013, mas não sei o mês certo e o dia certo da estréia.
O blog será semelhante a este, mas os dias de postagens serão iguais.
Poderá haver algumas alterações.
A versão única já está com mais de 300.000 visualizações de página.

Luciano Huck tenta esconder o filho dos paparazzi ao sair de shopping

Luciano Huck e o filho (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)Luciano Huck e o filho Joaquim saindo de shopping no Rio (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)

Luciano Huck aproveitou a tarde chuvosa desta sexta-feira, 12, Dia das Crianças, para dar um passeio com o filho mais velho, Joaquim,  em um shopping no Rio de Janeiro. Ao deixar o local, no entanto, os seguranças do apresentador usaram um guarda-chuva para esconder pai e filho dos cliques dos paparazzi.

Fonte: EGO

MMA: o que explica o imenso fascínio pelo esporte de Anderson Silva e UFC?

“O Brasil é o país do futebol”. Será? Essa máxima tem perdido um pouco da força nos últimos tempos, em que o MMA (Mixed Martial Arts), prática esportiva criada há quase vinte anos, tem se transformado na paixão dos brasileiros. Como prova da ascensão do esporte por aqui, neste sábado (13), será realizada a terceira edição do UFC (Ultimate Fighting Championship) Rio, evento que transforma a cidade na capital do esporte no país, se equiparando apenas à Las Vegas em todo o planeta.
As razões pelas quais os brasileiros têm nutrido um sentimento passional por MMA e UFC, organização que comanda o maior campeonato do esporte, não são obscuras. Muito pelo contrário. Desde 2002, quando a seleção brasileira de futebol foi pentacampeã do mundo, a qualidade e desempenho na modalidade pela qual sempre fomos apaixonados vai de mau a pior, deixando o nosso espírito de torcedores carente daquela emoção gostosa que as vitórias proporcionam.
O brasileiro Anderson Silva, o Spider, é o maior campeão de MMA no mundo!
O brasileiro Anderson Silva, o Spider, é o maior campeão de MMA no mundo!
Nesse contexto, o MMA que, assim como o UFC, foi criado pela família Gracie, tradicionalmente conhecida pela difusão das artes marciais no Brasil, fisgou o coração dos brasileiros, orgulhosos por serem representados por Anderson Silva, o Spider, maior campeão do esporte no mundo, que hoje luta com o norte-americano Stephan Bonnar, em duelo que será transmitido pelo pay-per-view do canal Combate e pela Rede Globo, a partir das 0h40. Modalidade criada por brazucas, da qual um nativo da nossa terra é o melhor: precisava de mais algum atributo para conquistar a nação?
Para completar, o UFC atrai pessoas por outra característica: é um show, também projetado com o objetivo de levar entretenimento às pessoas. Um dos programas mais comuns ultimamente é juntar um grupo de amigos e ir para qualquer bar da cidade em que o glamuroso campeonato vá ser exibido. Já virou costume assistir às lutas, vibrar e torcer por Anderson Silva e pelos outros brasileiros que nos enchem de orgulho, dentre os quais estão Vitor Belfort, Júnior Cigano, José Aldo, Maurício Shogun, Lyoto Machida, Wanderlei Silva, Renan Barão e Minotauro. E, no final, o melhor de tudo é não ficar com o grito de "É campeão" engasgado na garganta.

Fonte: Jornal do Brasil (com Heloísa Tolipan)

Claudia Leitte sobre volta aos palcos: “O retorno não podia ser melhor!”

Claudia Leitte é só alegria. A cantora voltou aos palcos ontem (12), depois de dar à luz Rafael, segundo filho, e tirar dois meses de licença-maternidade. A loura, que também é mãe de Davi, primeiro fruto do casamento com o empresário Márcio Pedreira, retornou à labuta em Maceió, capital alagoana.
Logo após o show, a técnica do ‘The Voice Brasil’, reality show musical da Rede Globo, falou sobre como se sentiu ao voltar para o trabalho. “Que show delicioso!!! O retorno do Batman não podia ser melhor! Glórias e honras a Deus! Obrigada, MACEIÓ! Estou feliz! Realizada!”, disse Cláudia, em seu perfil no Twitter. Nesta noite, a cantora estará em Petrolina para mais um show da turnê Sambah. Preparem-se para a energia renovada de Claudinha, pernambucanos!
Claudia Leitte voltou aos palcos na última sexta (12), depois de dois meses de licença-maternidade 
Claudia Leitte voltou aos palcos na última sexta (12), depois de dois meses de licença-maternidade

Fonte: Jornal do Brasil (com Heloísa Tolipan)

'Altas Horas':Programa de Sábado, 13/10/2012

Fátima Bernardes segura o urso de pelúcia que ganhou de presente (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Foto:TV Globo/Altas Horas

Fátima Bernardes se sentiu em casa na gravação do Altas Horas, que vai ao ar neste sábado. Muito à vontade, a apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes fala sobre a nova rotina de trabalho, tira fotos com a plateia, dança ao som de Zezé Di Camargo & Luciano, só não canta, mas isso tem uma explicação.

“Se cantar, perco o emprego. Tenho um compromisso assinado em contrato que posso até dançar, mas estou proibida de cantar. É uma vergonha. Você não faz ideia. Derruba qualquer carreira”, brinca Fátima nos bastidores do programa.

Durante a gravação, Serginho Groisman ainda recebe um urso de pelúcia da plateia no quadro “Quem me trouxe um presente”. Muito gentil, o apresentador pede licença as pessoas que o presentearam e entrega o agrado à Fátima Bernardes, que guarda com carinho a pelúcia.

O Altas Horas deste sábado também terá as presenças de Zezé Di Camargo & Luciano, Pedro Cardoso e Maurício Shogun. O programa será exibido em um horário especial, logo após o Zorra Total.
 
Do blog Hipersessão

Morre o diretor 'Wilton Franco'

Foto:Reprodução/Internet

Morreu na manhã deste sábado (13), o diretor de programas de televisão, Wilton Franco.Ele tinha 82 anos e foi vítima de um AVC, em Penha, em Santa Catarina. 


Bastante conhecido na década de 70 e 80 por dirigir o popularesco "O Povo na TV" (na TV Tupi, e no SBT), e estar a frente por muitos anos no comando de "Os Trapalhões".

Teve passagens pela Bandeirantes onde fez o "Brasil Verdade".

Seus últimos trabalhos na TV foram "Pequenos Brilhantes" (SBT), e Dedé e o Comando Maluco"(SBT).


Wilton Franco trabalhava atualmente como conselheiro do parque Beto Carrero World.


O velório vai ser realizado às 17h, na capela mortuária de Penha, anexo ao cemitério da cidade. Ele será cremado no domingo (14), no crematório Vaticano, em Balneário Camboriu, também em Santa Catarina.


*Com informações são da Folha.