sábado, 20 de outubro de 2012

Avenida 'Hebe Camargo'

Foto:Reprodução/Twitter

Amigos e familiares da apresentadora Hebe Camargo se reuniram na manhã deste sábado, 20, para uma grande homenagem à artista. Marcello Camargo e Cláudio Pessutti, filho e sobrinho de Hebe, e a atriz Lolita Rodrigues (83), grande amiga da Dama da TV, participaram do evento de inauguração da avenida que leva o nome da estrela, na Zona Sul de São Paulo.


Fonte:Caras



  Hebe, avenida, inauguração (Foto: Luiz Claudio Barbosa/Futura Press/Estadão Conteúdo)Painel com imagem da apresentadora foi usado no local onde foi celebrada a inauguração da avenida
 (Foto: Luiz Claudio Barbosa/Futura Press/Estadão Conteúdo)



'Rouge' volta no 'Multishow':Confirmado!

O reality irá acompanhar bandas em processo de gravação e o Rouge será uma delas.

Foto:Divulgação
A atriz e cantora Karin Hils anunciou que a banda “Rouge” vai voltar para celebrar os 10 anos de sucesso. Rick Bonadio, responsável por ‘descobrir’ a banda, está com um projeto de reality show que irá registrar o processo de gravação de algumas bandas famosas. O programa será exibido pelo Multishow, mas ainda não tem data nem formato definidos.

As integrantes da banda já estão se reunindo com o produtor, mas Karin afirma que as composições só serão feitas durante o reality. “Nem começamos a compor, isso tudo vai acontecer durante as gravações”, explica. Para voltar para o grupo “Rouge”, Karin pediu permissão a Miguel Falabella, que a dirige no musical “Alô, Dolly!” que está em cartaz no Rio.


Luciana Andrade, que deixou a banda em 2004, não voltará para as comemorações. “O convite foi feito, e ela não aceitou fazer. A Luciana nunca se identificou com as nossas músicas e ela continua não se identificando. A gente sempre respeitou esta posição dela”, afirmou Karin Hils. Fãs da banda estão com o movimento#voltarouge, para que além das comemorações a banda continue sua trajetória de sucesso.

'Balacobaco':Resumo dos Capítulos de 22 a 26 de Outubro


Segunda-feira, 22 de outubro – Eduardo se solta do jipe capotado e procura ajuda para os turistas. Danilo procura por emprego. Violeta se desespera ao lembrar o que fez. Danilo descobre que Darley morreu e Isabel fica preocupada. Lucas se desespera ao saber do acidente de Eduardo e Betina tenta acalmá-lo. Danilo vai ao hospital e faz amizade com Eduardo. Lígia liga para Eduardo e confirma que ele está bem. Arthur ofende Betina. Ela bate nele e vai embora. Mirela conta a Isabel que André e Jayme precisam de mais alguém para dividir o apartamento. Isabel propõe que Danilo more com eles. Celina contrata Breno para trabalhar em sua produtora e decide entrevistar Joana por sua indicação. Zé Maria, Dóris e Cremilda se assustam com o sucesso do Pinguim Patrick na internet. Vicente teme que Eduardo sofra consequências legais pelo acidente. Arthur invade a casa de Betina, que ameaça bater nele de novo, mas os dois recordam o passado e se beijam apaixonadamente.


Terça-feira, 23 de outubro – Arthur e Betina ficam juntos. Zé Maria e Patrick gravam o esquete do Pinguim e Cremilda se irrita com a situação. Eduardo teme pela situação do idoso, que continua em observação. Zé Maria pede a Osório que libere Vinagre para gravar e em troca promete uma noite com Cremilda. Danilo resolve dividir apartamento com André e Jaime. Marlene vai ao enterro de um milionário procurar um pretendente para Luiza, que fica chocada com a atitude da mãe. Violeta revolta-se com Plínio ao ouvir seu programa. Invade a rádio e toma o microfone. Isabel, Teresa e Nestor vão para Angra mergulhar. Norberto mostra para Diva e Dóris a pousada que pretende comprar. Betina se arruma para o casamento, quando Arthur entra no quarto. Dóris bebe e Norberto teme um vexame. Lucas vai até o quarto de Vicente e encontra Betina aos beijos com seu pai.


Quarta-feira, 24 de outubro – Lucas fica em choque ao ver Arthur e Betina juntos e se descontrola assustando os convidados. Betina revela que o seu caso com Arthur é antigo, mas ele desmente. Lígia sofre ao saber da traição, mas acredita em Arthur e mantém o relacionamento. Isabel, Nestor e Teresa se preparam para mergulhar. Mesmo sem casamento, a festa continua. Ainda bêbado, Norberto segue com Diva e Dóris para comprar a lancha. Eduardo leva Lucas para sua casa. Teresa tem um pressentimento e liga para Taís antes de mergulhar. Norberto testa a lancha em alta velocidade e acerta o barco de Nestor. O dono da lancha cai no impacto e surgem manchas de sangue no mar. Isabel se desespera ao ver que Teresa e Nestor estão machucados.


Quinta-feira, 25 de outubro – Isabel tenta ajudar Teresa depois do acidente. Norberto deixa o dono da lancha inconsciente e joga o barco contra as rochas, enquanto Diva e Dóris assistem incrédulas. Vicente escuta o pedido de ajuda de Isabel e sai em disparada. Violeta acredita que Plínio não vai perdoá-la. Patrick grava mais cenas do pinguim com Zé Maria, que cria um canal só para os vídeos. Lucas sofre com a traição de Betina. Duílio vai para gafieira com Aragão e Marlene. Violeta aparece para dançar e impressiona a dondoca com seu curso de autoajuda. Vicente vai para o hospital com Isabel, que teme pela vida irmã. Norberto pressiona as gêmeas Paranhos para esquecerem o acidente. Isabel conversa com Teresa na UTI, que conta o que viu na lancha. Betina pede perdão a Lucas e os dois se beijam.


Sexta-feira, 26 de outubro – Lucas afasta Betina e a expulsa do apartamento. Teresa diz que viu duas mulheres com cabelo colorido na lancha e Isabel acredita ser delírio da irmã. Diva insinua para Norberto a vontade de casar. Fabiana acredita que Amaro pode processar Eduardo pelo acidente com o jipe. Abigail diz a Isabel que não teve coragem de contar para Tais sobre a morte do pai. Diva fica chocada ao saber que a lancha atropelou a família de Isabel. Adriana conta para Luiza que Lucas continua solteiro e a convence a ir ao enterro do milionário que Marlene escolheu. Teresa pede que Abigail cuide de Taís. Isabel promete à irmã que vai revelar à sobrinha sobre o seu pai biológico no momento certo. Teresa não resiste e morre.


Fonte:Record

'Canavial de Paixões':Resumo dos Capítulos de 22 a 26 de Outubro




Segunda-feira, 22 de outubro – Regina se recusa a ir embora para São Paulo. Carlos informa a Teresa que está de partida para São Paulo junto com Regina. Ele insiste em devolver o dinheiro, mas Teresa diz que o empréstimo não tem nada a ver com o término do noivado e espera que a amizade entre eles continue. Márcio procura Paulo na usina e pede demissão. Eles conversam sobre os sentimentos por Regina.


Terça-feira, 23 de outubro – Teresa repreende Agenor pelo contrato com as terras de Clara e o questiona sobre Margareth. João de Deus e Fausto discutem por causa de Clara. Durante o show de Sérgio Reis, Mirela se declara e beija João de Deus. Clara pergunta a Raquel o que Alexandre queria. Raquel diz que ele queria saber se ela se sentia bem depois de tomar algumas medicações. Fausto desconfia. João de Deus e Clara conversam sobre Mirela. Clara finalmente diz a João de Deus que ama Paulo. Denise agride Mirela. Agenor dá o colar de Raquel para Margareth. Clara entrega a Paulo o contrato e os dois se beijam.Teresa conversa com Paulo sobre Regina e o fim do noivado. Fausto conta a Raquel que falou sobre os calmantes com Dr. Alexandre e conta a Raquel que ele se separou.


Quarta-feira, 24 de outubro – Paulo e Clara contam a Miguel sobre o romance e também sobre o contrato. João de Deus vê o beijo entre Paulo e Clara. Raquel lê a carta que Guilherme lhe mandou. Fausto vai à casa de Teresa e pede para ela avaliar a autoria da carta. Teresa pergunta a Guilherme se foi ele que escreveu. Teresa procura Fausto acompanhada de Guilherme e diz que ele está disposto a se casar com Clara.


Quinta-feira, 25 de outubro – Fausto tenta convencer Clara a se casar com Guilherme. Clara chora e desabafa com Lourdes. Padre Antônio diz a Paulo que ele não merece o amor de Clara. João de Deus vai ao escritório de Agenor e pergunta sobre Margareth. Agenor estranha, mas João de Deus conta que somente irá agradecer um presente. Fausto encontra Margareth no banco e reconhece o colar de Débora. Agenor conta a história de Débora para Margareth e pede o colar de volta. João de Deus e Padre Antônio se despedem. Paulo pede perdão para Clara e a pede em casamento. Fausto pergunta a Remédios sobre as jóias de Débora. Remédios se incomoda com as acusações de Fausto e revela que no dia do acidente de Débora ela estava voltando para a cidade, e não fugindo.

Sexta-feira, 26 de outubro – Teresa ameaça Paulo por causa do seu relacionamento com Clara. Clara convida Mirela para ser testemunha de seu casamento, e Paulo convida Miguel. Margareth não encontra seu colar. Agenor chantageia Raquel com o colar. Teresa conta a Fausto que Paulo e Clara estão namorando. Agenor devolve o colar para Margareth. Raquel pede que Osvaldo roube as passagens de Agenor.

Fonte:SBT

'Maria Mercedes':Resumo dos Capítulos de 22 a 26 de Outubro



Segunda-feira, 22 de outubro – Maria Mercedes chega na festa deslumbrante e Magnólia aconselha Jorge Luiz a não deixá-la sozinha, porque é linda e qualquer homem gostaria de poder conquistá-la. Dina diz à mãe que sabe que ela fez de tudo para que todos acreditassem que Mercedes está louca. Decidida a se livrar da nora indesejada, Malvina diz à filha que terá que convencer seu irmão da loucura da esposa e que deve mandá-la para o manicômio. Dina se recusa e pensa na criança que ela está esperando. Jorge Luiz surpreende a mãe ao dizer que não se importa com o que ela pensa sobre sua decisão de viajar em lua de mel com Mercedes. Dina comenta com a mãe que a felicidade de Mercedes e Jorge Luiz salta aos olhos. Manoel passa mal e Magnólia diz que vai avisar Mercedes, mas ele está chateado com a filha por ter se negado a ajudar o irmão e diz que não quer vê-la. Magnólia decide chamar o médico e avisar Mercedes.

Terça-feira, 23 de outubro – sentindo que seu fim está próximo, Manoel pede a Magnólia que cuide de seus filhos. Ela garante que cuidará deles como se fossem seus. Manoel diz que sempre soube sua verdadeira identidade. Mercedes recebe a notícia que seu pai está morrendo e entra em desespero. Jorge Luiz se oferece para acompanhá-la. Ele comenta com a mãe que todos deveriam dar seu apoio a Mercedes nesse momento, mas ela se nega. Malvina pergunta a Fabíola o que é preciso fazer para internar uma pessoa como louca. Indignada, Dina diz à mãe que ela não pode fazer isso com a mãe de seu neto e que será castigada por Deus. Maria Mercedes chega à casa da família e, chorando, abraça o pai e diz que não pode morrer, pois todos precisam muito dele. Manoel pede para ver Guilherme e Maria pede ao advogado que faça o que for possível para conseguir que seu irmão possa sair para ver o pai pela última vez.

Quarta-feira, 24 de outubro – enquanto Manoel agoniza, Mercedes e Rosário discutem. Berenice atende o telefone e tenta avisar Jorge Luiz que o pai de Mercedes está morrendo, mas Malvina a impede, diz que seu filho está descansando e não deve ser incomodado. Mais tarde, Jorge Luiz pergunta para a mãe onde está Aurélio que não o acordou para ir até o hospital onde está o pai de Mercedes. O advogado consegue a liberação de Guilherme. Manoel se emociona ao ver o filho e pede a ele que mude de vida, que não volte a cometer os mesmos erros e ajude a cuidar de seus irmãos. Manoel também pede aos filhos que perdoem a mãe como ele já o fez e logo depois morre. Mercedes e os irmãos entram em desespero. Malvina flagra Berenice ao telefone e quer saber com quem está falando. A empregada conta que o pai de Mercedes acaba de falecer. Dina diz para a mãe que Jorge Luiz tem obrigação de ficar ao lado de sua esposa nesse momento, mas Malvina não concorda.

Quinta-feira, 25 de outubro – Jorge Luiz promete a Mercedes que fará de tudo para que ela se transforme numa mulher culta e educada e afirma que não permitirá que sua mãe se meta na vida deles. Malvina se recusa a ir ao funeral e Jorge Luiz diz à mãe que sua presença não se faz necessária , já que o Sr. Manoel tem muito amigos. Dona Filó consola Mercedes e os irmãos pela mote do pai. Rodolfo chega do trabalho e pergunta pela esposa. A empregada diz que ela foi ao velório do pai de Maria Mercedes. Irritado com a esposa, Rodolfo decide pedir o divórcio. Interessado em Mercedes, o milionário Sebastião arruma uma viagem de trabalho, diz a Rosário que terá que acompanhá-lo, pede a ela que convide a irmã e insinua que seu emprego depende da presença dela. Magnólia vende o restante de suas joias para que o advogado consiga a liberdade de seu filho. Apesar de ser um caso difícil ele promete fazer de tudo para conseguir tirá-lo da prisão. Na Mansão Del Olmo, Mercedes e Jorge Luiz se assustam ao entrarem no quarto do casal e encontrar uma cruz de terra em cima da cama. Malvina acusa Maria de ter feito a cruz e tenta convencer o filho que ela está louca.

Sexta-feira, 26 de outubro – Malvina afirma que Mercedes não está psicologicamente bem e insiste com o filho para que a internem imediatamente. Magnólia pede a Rodolfo que a deixe ficar e ele concorda. Também pede uma grande quantia em dinheiro e ele promete atender seu pedido depois que voltar da viagem de trabalho. No consultório de Fabíola, Jorge Luiz comenta o que aconteceu na noite anterior e ela o aconselha a levar a esposa a um psiquiatra. Sebastião pede a Rodolfo que quando chegarem ao Vale Encantado, distraia Míriam para que ele possa seduzir Mercedes. Rosário comenta com Candinha que está feliz com a viagem que fará ao Vale Encantado e que pretende se divertir muito por lá. Candy lembra que ela está de luto e que Mercedes não permitirá que ela se comporte dessa maneira. Malvina aconselha Jorge Luiz a acompanhar Mercedes na viagem, pois ela está sob sua responsabilidade. Mercedes vai até a prisão e avisa Guilherme que acompanhará Rosário numa viagem de trabalho. Malvina vai até o consultório de Fabíola e agradece a ela por ter cumprido sua parte no plano. Filó lê as cartas e se assusta ao ver Mercedes no manicômio. No aeroporto, Sebastião não consegue esconder sua irritação ao ver Mercedes acompanhada pelo marido.

Fonte:SBT

'Gotinha de Amor':Resumo dos Capítulos de 22 a 26 de Outubro



Segunda-feira, 22 de outubro – Desdemona flagra Jesus e Maria Fernanda abraçados. Furiosa, ela adverte Maria Fernanda que se Jesus voltar para a Casa de Assistência, perderá o emprego. Maria Fernanda enfrenta Desdemona e diz que se ela cumprir o que está prometendo, vai denunciá-la por maus tratos. Mais tarde, em uma praça, Jesus é abordado por uma cigana que se oferece para ler a sorte. A cigana diz que ele está procurando por um ser querido. Jesus pergunta se vai encontrar Isabel, a cigana olha surpreendida e vai embora. Ao voltar para o acampamento, ela conta para todos que conheceu o pai de Isabel.


Terça-feira, 23 de outubro – Jesus se declara para Maria Fernanda, mas ela diz que o amor deles não é possível. Jesus insiste e pede a ela que não despreze seu carinho. Os dois se beijam. No acampamento dos ciganos, uma disputa interna poderá acabar com a vida de Átalo. Viko diz que dará um filho ao patriarca e depois o matará. No acampamento, Isabel e Átalo ouvem uma conversa e descobrem que estão preparando uma armadilha para matá-lo. Lucrécia diz a Bernarda que seu plano para enlouquecer Maria Fernanda está dando certo, pois ele já percebeu que ela anda descontrolada. Viko conta a Naila que Davor quer matar seu pai e propõe a ela que fujam do acampamento para salvar a vida dele. Lucrécia volta a ligar para Maria Fernanda e coloca a gravação de um bebê chorando. Ela, desesperada, conta para Honória o que aconteceu.


Quarta-feira, 24 de outubro – No acampamento, Átalo reúne os ciganos, comunica que vai expulsar Davor e o acusa de traição. Depois dá seu consentimento para que Viko e Naila se casem. Ricardo diz a Maria Fernanda que Clemente está reagindo bem ao tratamento. Célia vai até o acampamento para que uma cigana leia sua sorte e vê Isabel. A menina se assusta e corre. Célia alcança Belinha e diz que se ela voltar para a Vila, Jesus vai mandá-la para a Desdemona. Ela conta também que ela e Jesus vão se casar. Isabel fica muito nervosa com a presença de Célia e com tudo que lhe disse e volta a ter uma crise. Viko encontra Isabel desmaiada. Átalo pede a Yanka que leve a menina até seu pai senão ela morrerá de tristeza. A cigana leva a menina para o Jesus, que ao ver Isabel desmaiada, se assusta e pergunta o que aconteceu com ela. Yanka responde que a menina está assim porque sente saudade de seu pai. Lucrécia coloca um retrato–falado de Isabel, na cama de Maria Fernanda. Ao entrar no quarto ela fica surpresa ao ver as fotos e vai procurar Honória para que as veja. Mas, quando elas chegam no quarto já não há nada sobre a cama.


Quinta-feira, 25 de outubro – Maria Fernanda não entende o que aconteceu e chega a admitir que está enlouquecendo. Na Vila, Isabel recupera os sentidos. Maria Fernanda chega e fica muito feliz ao ver a menina. Por achar que Isabel ainda está no acampamento, Célia planeja buscá-la para tentar reconquistar a confiança de Jesus. Desdemona começa a desconfiar que Jesus está com Isabel. Jesus está saindo do quarto com uma boneca nos braços quando é surpreendido pela chegada da assistente social, que pergunta onde ele vai com a boneca.

Sexta-feira, 26 de outubro – Desdemona desconfia que Jesus escondeu Isabel na casa de algum amigo e adverte o rapaz dos problemas que ele poderá enfrentar com essa atitude. Guilherme descobre que seu pai ofereceu dinheiro a Sócrates para levar Célia para longe. Dr. Ricardo vai até a Vila examinar Isabel. Após ver o médico sair da casa da Lola, Célia decide investigar quem está doente. Ela toca a campainha e pergunta o que está acontecendo, mas Lola consegue despistar dizendo que seu marido não se sente bem. Célia vê quando Maria Fernanda entra na Vila e a agride fisicamente. Jesus pede Maria Fernanda em namoro. Ricardo convida Maria Fernanda para que o acompanhe na viagem que fará para participar de um congresso médico. Ela recusa o convite e ele fica decepcionado.

Fonte:SBT

'Rei Davi':Resumo dos Capítulos de 22 a 26 de Outubro


Segunda-feira, 22 de outubro – depois de um longo período de escravidão no Egito, os israelitas retornam à Palestina e encontram Canaã nas mãos de outros povos. Israel se divide em doze tribos e passa a lutar por suas terras não só contra nações inimigas, mas também entre si. Cansado de tantos conflitos, o povo hebreu pede ao profeta Samuel um rei para liderá-los. Deus escolhe Saul e promete abençoá-lo enquanto ele seguir os Seus caminhos. O tempo passa, as tribos continuam desunidas e não demora muito para Saul se perder do caminho de Deus. Saul está se divertindo com Rispa, sua serva preferida. Samuel entra na tenda para questionar Saul porque ele não exterminou o povo Amaleque e ainda ficou com seus animais. Saul tenta se explicar mas Samuel diz que da mesma forma que ele rejeitou a palavra de Deus, Ele o rejeitou como rei. Samuel se vira para ir embora, mas Saul se desespera e se ajoelha, segurando o profeta pelo manto. Samuel pede que tragam Agague, rei dos Amalequitas. Davi escapa do ataque de um urso e se protege de uma tempestade em uma caverna. Eliã reclama dos altos impostos e Saul o expulsa do exército. Eliã manda Bate-Seba, sua filha, arrumar tudo para ir embora. Abner procura Eliã e pede para ele esfriar a cabeça. Jessé, pai de Davi, o recrimina quando ele toca sua harpa. Eliabe chega da guerra com seus irmãos e Joabe. Jessé manda Davi regar rápido a plantação para ajudar seus irmãos quando acabar. Todos ignoram Davi, somente Joabe decide ajudar. Eliabe conta vantagem de sua performance na guerra e diz que Saul gosta dele. Davi escuta que o rei não levou a arca da aliança para a guerra e tenta entrar na conversa. Jessé fala para ele parar de incomodar e ir levar as ovelhas para o pasto. Davi é rejeitado pelo pai por ser mais novo e não ter porte de guerreiro. Edna corre pra entregar a harpa para Davi. Ao contrário de Jessé, Edna tem Davi como seu filho predileto. Ainoã chicoteia Rispa para que ela confesse o roubo de uma pulseira. Mical, satisfeita, observa a situação da serva. Merabe avisa que Jonatas chegou com sua esposa Selima, que é estrangeira, para o ódio de Ainoã. Ela pede que Rispa limpe seu próprio sangue. Bate-Seba e Eliã são atacados por saqueadores e Davi os salva. Ainoã, inconformada com a esposa que Jonatas escolheu, reclama com Saul. O rei diz que não se opõe à escolha feita pelo filho. Deus mostra a Samuel como Saul desobedeceu Suas ordens ao deixar o rei Agague vivo. Allat foi expulsa do acampamento por praticar idolatria, mas retorna para encontrar seu amado Doegue. Ele pede que ela vá embora e sai. Mical chega por trás dela e exige um amuleto que pedira posteriormente como pagamento, ela trará a pulseira que Aionã pensou ter sido roubada por Rispa. Edna tenta convencer Jessé da força de Davi. Ela o lembra do urso e o leão que o filho contou ter matado. Jessé diz que não acredita nessas histórias. Davi acaba de voltar do pasto e escuta chateado a conversa dos pais. A história retorna ao ponto em que Samuel chama o rei dos amalequitas. Samuel pega a espada da cintura de Saul cheio de fúria e decapita Agague, vira-se para Saul, e só para ele ouvir, diz que seu reino perecerá. Samuel diz que o Deus já escolheu o novo chefe de seu povo. Samuel conta a Aimeleque, sumo sacerdote da escola de profetas, que Deus lhe pediu para ir à casa de Jessé. Davi não está em casa quando o profeta chega. Ele diz que nenhum dos filhos de Jessé presentes é o escolhido. Samuel pede que chamem Davi no pasto. Edna vai buscá-lo. Assim que o profeta o vê, diz que Deus o escolheu para ser o novo rei de Israel. 


Terça-feira, 23 de outubro - Saul fica transtornado com a profecia de Samuel e expulsa todos de sua tenda. Eliabe olha com inveja para Davi, que cai de joelhos emocionado. Samuel derrama o azeite sobre a cabeça de Davi. O soldado Adriel troca carícias com a filha de Saul, Merabe, que tenta se controlar. No passado, ela se entregou a Adriel e agora sente medo das represárias do pai. Mical chega e os vê. Ela diz guardar segredo mas Merabe não acredita muito, fica insegura. Samuel aconselha que todos guardem segredo pelo bem de todos. Eliabe volta ao acampamento e ainda debocha da bondade de Davi ao se despedir. Allat entrega a estátua da deusa Ishtar para Mical, prometendo fazer com que Adriel se apaixone por ela. Quando Allat vai sair é surpreendida por Ainoã. Abner promove Joabe. Os dois veem Saul falando sozinho, perturbado e extremamente irritado. Saul monta num cavalo e sai, galopando. Abner se apavora, monta em outro cavalo e vai atrás do rei. Ainoã pede que Allat faça um feitiço para curar o rei e que lhe dê um amuleto pagão. Ela vê sua pulseira com Allat e a arranca. Mical fica estática de medo. Eliabe e Jessé questionam a escolha de Davi como rei e Edna escuta. Ela dá uma lição de moral em Eliabe que sai na bronca. Ainoã apresenta para Selima sua nova serva, a jovem Tirsa. Ela aproveita para deixar a estátua que Allat lhe deu na tenda da nora. Doegue vê Allat praticando o feitiço que livraria o rei dos maus espíritos e tenta impedi-la. A feiticeira cai na fogueira e a resina de mirra que passou no corpo pega fogo rapidamente, queimando sua pele. Doegue tenta ajudá-la. Saul chega a cavalo e Abner vem logo atrás. Eliã pede que Aimeleque celebre o casamento de Bate-Seba e Urias, um estrangeiro que segundo ele, já provou ser fiel ao Deus de Israel. O sumo sacerdote concorda. Eliã pergunta se os boatos sobre Deus rejeitar Saul são verdadeiros e Aimeleque pede que ele não remexa nesse assunto. Saul condena Allat a morte por apedrejamento. Allat tenta se proteger o quanto pode. Ela começa a cair, sangrar, chora e grita, assustada. E as pessoas continuam atirando pedras. Allat parece estar morta. As pessoas se afastam. Doegue pega Allat no colo e a tira dali. Ele sai com a feiticeira no colo, calado, sofrendo, mas tentando parecer indiferente. Em Gate, território filisteu, Aquis, rei dos filisteus, testa a espada especialmente encomendada para o já invencível Golias. Abner espanca um filisteu capturado próximo ao acampamento e conclui que eles estão se preparando para atacar. Jonatas e Selima se beijam e fazem amor. De repente, Jonatas encontra o amuleto deixado por Ainoã e sente-se traído pela esposa. Antes que possam continuar ouvem os gritos de Saul tentando expulsar um espírito do mal. Jonatas sai correndo. Selima permanece na tenda, decepcionada por Jonatas por não ter acreditado em sua palavra. Saul delira. Joabe propõe que um músico espante o espírito com sua música. Jonatas concorda. Eliabe olha para Joabe com raiva. Sabe de quem ele está falando. Saul escuta e se interessa. Mical diz a Merabe que não conta sobre seu romance com Adriel se ela deixá-la se casar com ele. Merabe fica chocada com a maldade da irmã. Joabe chega a casa de Davi e quando conta a que veio, o jovem troca um olhar angustiado com Edna e Jessé. Todos ficam preocupados, mas tentam disfarçar. Davi chega ao acampamento, Eliabe vê de longe e não gosta. Olhando tudo em volta, não a vê e esbarra em Mical que carrega um cesto de frutas. Davi, humilde, cata as frutas rapidamente no chão, enquanto Mical o observa. Ela gosta dele de cara, mas repara em suas vestes pobres e o ignora, arrogante. Davi entra na tenda, Saul nota a harpa na mão do rapaz. Davi está nervoso, mas começa a tocar e cantar. Saul vai reagindo aos versos. Seu semblante começa a mudar à medida que Davi canta. Mical entra na tenda, encantada. Eliabe se afasta, morto de inveja. Joabe fica sem entender a raiva do irmão de Davi. Rispa ora por Saul. Aionã chega dizendo que ela agora fará parte do harém do egípcio que a acompanha. Ela tenta escapar, mas o homem é violento. Assim que Davi termina, Saul sorri satisfeito. O rei pede que ele fique no acampamento e seja seu novo escudeiro. Abner não gosta, mas disfarça. Nesse instante, entra Eliabe e pega todos de surpresa dizendo que tem algo que o rei deve saber. Eliabe olha para Davi, que gela.

Quarta-feira, 24 de outubro - Saul se irrita com Eliabe, que está a ponto de contar o segredo do irmão. Davi está muito tenso. Abner entra na tenda e interrompe Eliabe dizendo que o rei precisa ver algo urgente. Quando eles saem, Davi abre os olhos do irmão e diz que toda a sua família irá morrer se Eliabe contar que Samuel o ungiu rei. Eliabe cai em si, mas continua com raiva do irmão. Doegue cuida dos ferimentos de Allat, que está entre a vida e a morte. Saul, Jonatas e Abner em seus cavalos, observam um acampamento filisteu de longe. O rei ordena que todos se preparem para atacar ao amanhecer. Bate-Seba se perde em seus pensamentos lembrando-se de quando Davi a salvou. Jessé questiona Davi se ele não tem medo de acompanhar o rei nas batalhas mesmo sem ter segurado uma espada. Davi diz que confia na proteção de Deus. Jessé se impressiona com a coragem de Davi. Aquis, rei dos filisteus, está confiante da vitória ao lado de Golias. O exército marcha para a batalha. Merabe termina com Adriel, que fica sem entender nada. Doegue e Adriel se assustam com o tamanho de Golias. Jonatas chama todo o exército para entrar em formação de batalha. Doegue e Abner voltam para o acampamento a galope, quando avistam Rispa sendo arrastada por uma charrete. Eles a salvam e o egípcio consegue fugir. Rispa desmaia nos braços de Abner de tão fraca. Abner a observa apaixonado. Abner traz Rispa no colo. Ainoã fica furiosa e manda que a deixem morrer no deserto. Saul chega e diz que Rispa fica. Aionã bufa e sai. Abner conta ao rei que as tropas inimigas estão em formação. Saul vai conferir e se espanta com o tamanho de Golias. Davi fica impressionado com a movimentação dos soldados. Mical observa Davi ao longe, não admite, mas gosta dele. Merabe percebe. Saul se irrita com a hesitação de seus homens perante Golias. Doegue, Abner e Adriel ficam sem graça. Os soldados já não têm certeza se Deus está ao lado de Saul. Rispa implora por água, mas Aionã nega e sai da tenda. Selima entra e ajuda Rispa. Davi encontra seus irmãos na formação de batalha e diz que vai levar as armas do rei. Eliabe empurra Davi, que se afasta, chateado. De repente, Davi ouve Golias, falando bem alto e forte. Ele desafia um homem a duelar com ele, quem sobreviver vence a guerra. Davi é o único que não demonstra medo. Ele ouve indignado. Saul oferece grandes riquezas, isenção de impostos e a mão de sua filha em casamento para o homem que derrotar Golias. Eliabe caçoa mais uma vez de Davi, que se irrita e esbraveja sua indignação com a ousadia de Golias em desafiar o exército do Deus vivo. Jonatas conta a Saul que pede para ver Davi. O rei agradece as palavras encorajadoras do escudeiro. Davi se oferece para duelar com o gigante. Merabe e Mical são a recompensa oferecida por Saul para quem derrotar o gigante. Merabe, a filha mais velha, provavelmente será a escolhida. Saul oferece sua melhor armadura a Davi, mas fica muito grande e ele prefere lutar sem. Davi pega cinco pedras lisas, coloca em seu alforje e empunha sua funda. Aquis e Golias estão confiantes da vitória. Todos observam Davi indo em direção ao gigante. Todos acham suicídio, um absurdo. Golias não acredita no que vê. Davi e Golias frente a frente. Saul e seus soldados observam do lado israelita, Aquis e soldados filisteus do outro lado. Golias pega sua grande lança e atira em Davi com uma força estupenda. Davi se vê preso pelo seu alforje à lança fincada no chão. Davi, preso, olha para Golias vindo para cima dele. Ele tenta se soltar e não consegue. Davi se esquiva e consegue escapar do golpe mortal. Davi pega uma das pedras que estavam no chão e atira contra o gigante. Ele acerta Golias que cai morto. Ninguém acredita. Davi vibra. Os filisteus fogem deixando tudo para trás. Saul dá a ordem para atacar. O exército retorna em êxtase para o acampamento e Davi é exaltado pelo povo. Eliabe observa amargo. Merabe não parece muito animada, mas se conforma. Mical fica com inveja.

Quinta-feira, 25 de outubro - Saul agradece Davi e diz que agora ele será como um de seus filhos. Jonatas vibra a conquista do amigo. Davi vê Merabe passando e a acha linda. Adriel se morde de raiva e se afasta. Mical pede para Merabe desistir de Davi para que ela possa se casar com ele. Merabe a chama de invejosa e diz que não depende dela, e sim de seu pai. Jonatas jura lealdade a Davi, que agradece emocionado. Davi ganha uma tenda e Adriel manda que Eliabe avise Jessé que Davi não volta mais para casa. Saul o quer sempre ao seu lado. Joabe ri de Eliabe, que fica furioso. Selima está furiosa e Jonatas se desculpa por ter duvidado de sua palavra. Davi fica abismado com o conforto de sua tenda. Ele agradece a Deus por ter sido ungido e pede proteção. Nesse instante, Joabe entra na tenda sem ser visto por Davi e ouve as suas últimas palavras. Joabe fica feliz e promete segredo. Davi explica tudo. Eliabe conta a notícia para seus pais, que ficam perplexos. Edna percebe a inveja de Eliabe e lhe dá mais uma bronca. Abner leva a espada de Golias para provar a Samuel que Deus está com Saul. O profeta pergunta se o próprio Saul matou o gigante e Abner, sem jeito, diz que foi um pastorzinho chamado Davi. O profeta entende o sinal de Deus. Ainoã flagra Saul quase tirando a roupa de Rispa e fica em choque. O rei diz que Rispa é agora sua mais nova concubina. Jonatas treina Davi para lutar com a espada. Dez anos se passam e Davi já manuseia a espada com destreza. Ele toca sua harpa para Saul, que está tranquilo. Rispa e Abner trocam um olhar, discreto. Rispa disfarça. Ninguém mais percebe. Davi olha Merabe, que escuta a música sonhadora. Mical observa Davi. Saul condecora seu fiel escudeiro ao mesmo nível de Abner e Jonatas, chefe de tropa do seu exército. Davi chega de mais uma batalha. Bate-Seba observa sua chegada e lembra que um dia Davi lhe salvou a vida. Laís, sua mãe, a contém em sua animação. Davi é mais aclamado que Saul, e ele não gosta. Fecha o sorriso e olha de uma forma diferente para Davi. Seu olhar é de inveja. Davi não percebe e continua sorrindo, festejado pelas mulheres. Saul vocifera com Abner seu desgosto pela fama de Davi. Abner instiga ainda mais a raiva do rei. De repente, Saul tem uma epifania: Davi é o novo ungido de Deus. Abner fica espantado com a dedução do rei. Selima conta a Jonatas que conseguiu engravidar. Davi entra na tenda de Jonatas e diz ter escutado Saul esbravejar. Ele pede ajuda para acalmá-lo. Teme que o mau espírito tenha voltado. Davi e Jonatas entram na tenda de Saul. Eles observam por alguns segundos, perplexos. Davi aflito toca sua harpa e Saul atira uma lança contra ele. Samuel se despede de Aimeleque, pronto para partir em sua peregrinação. Ele está doente e tosse sangue. Jonatas e Abner seguram Saul. Seu filho o convence de que Davi não é inimigo. O rei, sinceramente arrependido, pede que chamem Merabe pois ele irá recompensá-lo como prometido, com a mão de sua filha. Mical se vê sem saída e conta a Ainoã que Merabe não é mais virgem. Joabe e Davi conversam sobre a atitude do rei quando Ziba, servo de Saul, diz que o rei o chama em sua tenda. Davi fica surpreso. Saul dá a entender que finalmente vai casar sua filha Merabe com Davi, mas seu semblante muda. Ele tem uma última exigência para que o casamento aconteça, mais uma vitória. Davi aceita, satisfeito e confiante. Merabe conta a Adriel o que Mical fez. Saul dá uma missão sigilosa para Abner e Doegue: garantir que Davi não volte da guerra. Ziba ouve escondido a conversa.

Sexta-feira, 26 de outubro - Ziba se espanta ao ouvir as ordens de Saul, esbarra em algo e faz barulho. Ele convence Saul, que acaba de chegar, trazendo o vinho e os serve. Samuel esconde o lenço sujo de sangue para que Aimeleque não veja. Bate-Seba tenta agradar seu marido Urias, mas é tratada com a mesma indiferença de sempre. Ziba troca o segredo que acaba de ouvir na tenda de Saul por um beijo de Tirsa, serva de Jonatas e Selima. Abner reúne o exército para batalha. Esbaal treme pois nunca foi à guerra. Ainoã não se conforma com o medo do filho. Jonatas manda sua mãe se retirar e tenta acalmar o irmão. Soldados partem para a guerra. Algumas moças sorriem para Davi, seduzidas por ele, que sorri de volta, mas sem maldade. Jonatas entrega uma bela espada a Davi. Esbaal observa a cena enciumado. Davi acena para Merabe, apaixonado, e Mical sente ciúmes. Selima fica sabendo das intenções de Saul e corre para avisar Jonatas, mas passa mal. Quando Tirsa vai ajudar, ela manda que a serva avise Jonatas. Tirsa chega tarde demais e, para disfarçar o nervosismo, conta a Ainoã que Selima está passando mal. Aionã é venenosa e diz a Selima que, mesmo nascendo, seu bebê não vai sobreviver. Selima fica revoltada e a expulsa da tenda. No fundo, ela sabe que sua gravidez está mesmo em risco. Soldados trazem de volta ao acampamento Adriel, que está ferido na perna. Ainoã não permite que Merabe o ajude. Ainoã conta que Merabe prefere se casar com Adriel e Saul concorda prontamente. O rei conta seus planos a Ainoã, que se surpreende com a atitude. Sem demora, Merabe e Adriel se casam enquanto Davi está na guerra. Dias se passam. Soldados chegam da guerra comemorando. À frente de todos está Davi. Ele puxa seu cavalo, que carrega Esbaal ferido na batalha. Atrás de todos, Abner e Doegue acompanham o pelotão de cara fechada. Saul sai feliz da sua tenda, mas se fecha ao ver Davi intacto e aclamado por todos. Tirsa não consegue disfarçar a preocupação com Selima e Jonatas corre para ver sua esposa. Mical ignora Paltiel, que tenta puxar conversa. Merabe conta a Davi que já se casou e o herói fica com o coração em pedaços. Mical assiste tudo satisfeita. Tirsa conta a Jonatas o que aconteceu com Selima e sobre o casamento de Merabe. Jonatas confronta o pai, que fica preocupado com sua honra diante de seu povo. Ainoã aparece com a solução: Davi casa-se com Mical. Davi se lamenta com Joabe quando Abner chega para lhe contar que Mical será sua nova esposa. Davi não se convence. Acha que é muito pobre e que o rei não vê com bons olhos seu casamento com uma de suas filhas. Saul pede que Abner avise Davi que abre mão de um dote contanto que ele traga cem prepúcios filisteus. Davi aceita o desafio. Mical não se conforma com tarefa a ser cumprida por Davi. Abner agarra Rispa. Eles se beijam, mas ela agora é concubina do rei. Rispa se afasta e Abner fica ainda mais apaixonado. Davi ataca soldados filisteus em uma trilha na floresta. Selima conta a Jonatas os planos de Saul para Davi. Nervosa com a situação, ela fica zonza. Jonatas pede que ela se acalme e vai confrontar seu pai. Tirsa e Selima se espantam com o sangue na cama, Jonatas já havia saído. As duas acham que o bebê morreu e choram. Jonatas briga com Saul, quando, de repente, Davi entra na tenda e entrega não cem, mas duzentos prepúcios para Saul. O rei segura a fúria com um sorriso amarelo. Um soldado filisteu conta a Aquis sobre o ataque surpresa liderado por Davi. Saul ordena Abner, Doegue e Esbaal que matem Davi após a noite de núpcias. Jonatas chega e ouve algo suspeito. Ele lembra Saul da promessa que fez de não ferir Davi. Saul diz que vai manter a promessa. Davi se casa com Mical.

Fonte:Record

'Da Cor do Pecado':Resumo dos Capítulos de 22 a 26 de Outubro


Segunda, 22/10/2012:Raí garante a Preta que vai protegê-la durante a viagem. Preta confessa para Raí que ainda gosta de Paco. Bárbara organiza uma exposição das fotos tiradas por Paco.

Brad manda Sal não tentar ganhar o campeonato. Preta vê o anúncio da exposição das fotos de Paco e resolve ir até lá com Raí. Brad fica furioso. Bárbara fica chocada ao ver Preta na exposição.

Bárbara, disfarçadamente pede que os seguranças tirem Preta e Raí da exposição. Sal fica felicíssimo com sua prancha. Brad e seus capangas quebram a prancha de Sal.

Ulisses e Paco se oferecem para levar Julia para mergulhar. Bárbara afirma para Kaike que teme que Preta tenha tido um filho de Paco e implora que ele a ajude.

Ulisses fica com ciúmes ao ver que Julia gostou mais de Paco do que dele. Julia e Paco se beijam. Bárbara fica com ódio ao saber que Preta teve um filho de Paco.


Terça, 23/10/2012:Bárbara garante a Kaike que vai dar um jeito de Preta não se aproximar de Afonso. Ulisses fica chateado por Paco ter beijado Julia. Moa descobre que Sal mora na rua e o convida para dormir em sua oficina.

Bárbara concorda em deixar Kaike se aproximar de Otávio, mas em troca pede que ele a ajude a se livrar de Preta. Helinho entra em transe de verdade e tem uma visão. Brad provoca Thor, que não consegue lutar. Solano e Tina voltam de viagem.

Edilásia descobre que Solano voltou e planeja sua vingança. Julia beija Paco, mas ele começa a pensar em Preta e se afasta. Edilásia obriga Thor a desafiar Solano, apesar do medo dele.

Bárbara planeja fazer com que Preta seja presa. Afonso gosta cada vez mais de Tony, deixando Felipe chateado.

Helinho avisa a Cezinha que vai fechar seu consultório, mas garante que vai arrumar outra maneira de ganhar a vida. Kaike coloca um produto eletrônico na bolsa de Preta dentro de uma loja e o alarme toca quando ela sai.


Quarta, 24/10/2012:Raí conta sua história para Bárbara e ela promete ajudá-lo. Preta se desespera ao saber que Raí fugiu. Bárbara garante a Raí que vai levá-lo para a casa de Afonso, mas o leva para um abrigo de menores.

Ulisses fica chateado ao ver Paco com Julia. Sal se apaixona por Moa. Edilásia tenta tirar Thor de sua depressão, em vão. Kaike tenta se aproximar de Otávio, que não entende o interesse dele.

Helinho se disfarça para fugir de seus clientes, mas é reconhecido. Bárbara revela a Kaike que levou Raí para o juizado, deixando-o chocado. O delegado começa a achar que Preta está dizendo a verdade.

Felipe afirma para os pais que é preciso ser mau caráter para vencer na firma de Afonso. Preta é solta.

Raí foge do juizado. Bárbara fica furiosa ao saber que Preta saiu da cadeia. Paco afirma para Julia que não pode ficar com ela. Preta procura por Raí, desesperada. Bárbara vê Raí dormindo na rua.


Quinta, 25/10/2012:Raí conta sua história para Bárbara e ela promete ajudá-lo. Preta se desespera ao saber que Raí fugiu. Bárbara garante a Raí que vai levá-lo para a casa de Afonso, mas o leva para um abrigo de menores.

Ulisses fica chateado ao ver Paco com Julia. Sal se apaixona por Moa. Edilásia tenta tirar Thor de sua depressão, em vão. Kaike tenta se aproximar de Otávio, que não entende o interesse dele.

Helinho se disfarça para fugir de seus clientes, mas é reconhecido. Bárbara revela a Kaike que levou Raí para o juizado, deixando-o chocado. O delegado começa a achar que Preta está dizendo a verdade.

Felipe afirma para os pais que é preciso ser mau caráter para vencer na firma de Afonso. Preta é solta.

Raí foge do juizado. Bárbara fica furiosa ao saber que Preta saiu da cadeia. Paco afirma para Julia que não pode ficar com ela. Preta procura por Raí, desesperada. Bárbara vê Raí dormindo na rua.


Sexta, 26/10/2012:Bárbara tenta convencer Raí a vir com ela, mas ele foge. Paco e Julia se despedem. Preta procura ajuda em uma rádio para achar Rai. Um taxista escuta o apelo de Preta e reconhece Rai na rua e o leva até a radio.

Bárbara vê os dois juntos e fica furiosa. Kaike pede que Bárbara o deixe oferecer dinheiro a Preta para que ela vá embora. Bárbara concorda. Tina se insinua para Thor e tenta convencê-lo a lutar com Solano. Dionísio pede que Edilásia o deixe lutar com Solano.

Kaike garante a Preta que Afonso não quer recebê-la o oferece-lhe dinheiro. Preta não aceita o dinheiro, mas afirma para Kaike que vai embora. Bárbara fica satisfeita. Preta decide procurar Afonso uma última vez e descobre que Kaike não trabalha para ele.

Bárbara vê Preta na empresa de Afonso. Moa percebe que Sal está interessado nela e o aconselha a arrumar uma namorada. Dionísio desafia Solano. Ulisses bebe e decide ir atrás do ouro. Paco tenta impedi-lo e eles brigam. Preta segue Kaike e descobre que ele trabalha com Bárbara.


*Sujeito a alterações devido a edição dos capítulos.


Fonte:Resumo de Novelas.com

Todos os congelamentos de 'Av. Brasil'

Os Congelamentos de 'Avenida Brasil'


Confira muito dos finais de 'Avenida Brasil':
#OiOiOi

Personagens mais congelados:

Rita/Nina: 73 vezes

 Carminha: 41 vezes 

Jorginho: 20 vezes

 Tufão: 17 vezes

 Max: 12 vezes

'Carrossel': Resumo dos capítulos de 22 a 26 de outubro


Segunda-feira, 22 de outubro – Os garotos decidem entrar na casa abandonada, Rabito fica de guarda na entrada. Os garotos entram munidos de lanternas, espadas e escudos. Daniel afirma ao grupo para esquecer os fantasmas e pensar no resgate de Maria Joaquina. Rafael revela a Miguel que os garotos e Rabito estão empenhados na busca de pistas de Maria Joaquina. Dedinho afirma a Lobinho que o melhor a fazer é devolver Maria Joaquina à família. Lobinho diz que teme que a menina os denuncie. Maria Joaquina enfrenta os bandidos ao dizer para eles pararem com a palhaçada. Lobinho chama Maria Joaquina de mal educada, diz que ela precisa tomar uns tapas. Paulo coloca luvas e assusta Cirilo, que fica histérico. Os ladrões ouvem a gritaria. Maria Joaquina fica feliz ao ouvir os gritos do amigo. Lobinho vai ver o que está acontecendo, os garotos se escondem. Lobinho passa pela câmara secreta, o grupo descobre o esconderijo. As meninas se reunem na casa de Valéria, Rosa serve doces para elas. Valéria afirma a Laura que não entende como ela consegue comer tanto numa hora tão preocupante. Lobinho fala a Dedinho que não tem ninguém na casa, os gritos podem ter vindo da rua. A dupla de ladrões está preocupada com Maria Joaquina, pois a patricinha se recusa a comer. Decidido, Jaime diz aos amigos que vai entrar na câmara secreta da casa. Cirilo tem um ímpeto de coragem e entra na câmara também, mas ao topar com Jaime sai correndo assustado. Jaime revela aos garotos que Maria Joaquina está lá dentro com dois bandidos. Jaime e Cirilo entram juntos na câmara, Maria Joaquina os vê. O policial revela a Miguel que o carro dos ladrões foi localizado, estava queimado. Os meninos se reunem para traçar um plano de resgate. Lobinho e Dedinho oferecem frango assado a Maria Joaquina, que fica enojada. Na câmara secreta, os bandidos começam a ouvir gritos novamente. Dedinho vai até a sala da casa abandonada averiguar. Paulo está caído no chão. Assustado, o bandido tenta ajudar o garoto. Jaime dá uma paulada nas costas de Dedinho, que cai desmaiado.


Terça-feira, 23 de outubro – Os garotos saem de seus esconderijos e escondem Dedinho atrás do sofá. Depois voltam para as mesmas posições para esperar Lobinho aparecer. No quarto da casa abandonada, Lobinho escuta a voz de uma das crianças e vai até a sala averiguar. O bandido se depara com Paulo caído no chão e se assusta. Jaime surge com um pedaço de pau, mas Lobinho nota sua presença e tenta se proteger. Jaime chama os meninos para lhe ajudar. As crianças conseguem amarrar o bandido e libertam Maria Joaquina. Assim que é solta, Maria Joaquina desmaia e é colocada deitada na cama. Cirilo se oferece para fazer respiração boca-a-boca para ajudar a amada. Na momento em que iria dar o sonhado beijo, Maria Joaquina acorda e Cirilo diz que estava tentando apenas ajudar. Rabito consegue chamar a atenção dos policiais na porta da casa de Maria Joaquina e eles decidem segui-lo. Dedinho e Lobinho são presos. Os garotos ficam como heróis e se apresentam para a imprensa como ?Patrulha Salvadora?. No outro dia, as crianças conversam na escola sobre o fim do sequestro. Os pais de Maria Joaquina dizem para a professora Helena que gostariam de fazer uma festa para agradecer a ajuda das crianças. Helena gosta da ideia e pede a autorização da diretora Olívia. A princípio Olívia nega, mas quando sabe que foi um pedido de Miguel, muda de ideia e permite a festa.

Quarta-feira, 24 de outubro – Rafael repreende a atitude de Jaime, embora o parabenize pelo ato de coragem. Mário procura uma peça de roupa para ir à festa e acaba discutindo com Natália. Mais tarde, durante a festa na escola, Laura e Jaime não aguentam a tentação e comem parte dos salgados escondidos. Clara avisa as crianças que no final da festa haverá uma surpresa para elas. Para passar o tempo, as crianças decidem brincar de esconde-esconde. Cirilo decide se esconder no mesmo lugar que Maria Joaquina. Paulo vai se esconder na sala dos professores e acaba se deparando com a surpresa preparada por Clara: várias guloseimas. Ele decide pregar uma peça nos colegas de classe e coloca farinha na bexiga que será usada na brincadeira de cabra-cega. Clara anuncia que chegou a hora da surpresa e fala sobre as guloseimas que estão dentro da bexiga. As crianças, uma a uma, tentam estourar a bexiga durante a brincadeira de cabra-cega. Paulo observa e fica na expectativa. Helena diz que chegou a vez de Paulo participar. Ele faz cara feia, mas acaba indo. Paulo estoura a bexiga e fica completamente sujo de farinha. As outras crianças riem dele. Na manhã seguinte, Mário percebe que Rabito não está passando bem e fica muito preocupado com seu estado de saúde. Promete ao mascote que irá chamar um veterinário.

Quinta-feira, 25 de outubro – Mário está preocupado com Rabito e não consegue ser participativo durante a aula. Preocupada, Helena pergunta o que está acontecendo. Mário conta que Rabito está morrendo. Germano e Natália conversam sobre o estado de saúde do cachorro. Enquanto isso, Suzana vai até a sala da diretora Olívia para dizer que Helena anda deixando os alunos com outras pessoas durante as aulas. Olívia fica brava, diz que isso fere o código de conduta do colégio e promete averiguar. Olívia questiona Helena para saber se ela anda deixando as crianças sozinhas. Helena nega, diz que deixa os alunos sob os cuidados da Graça e Firmino e que isso só acontece quando ocorre um grave problema. Mais tarde, Mário chora e diz para Helena que está com muito medo que Rabito morra. Helena pede para que ele tenha fé. Maria Joaquina conta para o pai que Mário está muito triste com o adoecimento de Rabito e que ele não possui condições de pagar um veterinário. Por gratidão, Miguel decide enviar um veterinário até a casa de Mário para tratar do Rabito.

Sexta-feira, 26 de outubro – Miguel explica para Maria Joaquina que tudo o que é feito por gratidão não se deve esperar ou exigir reconhecimento e que essa é uma atitude de compaixão. Mais tarde, o veterinário vai até a casa de Mário para examinar Rabito. Mário fica esperançoso. O veterinário diagnostica o caso de Rabito como um quadro de pneumonia. O doutor medica o mascote e explica que Mário terá que medicar Rabito pelos próximos dias. Na manhã seguinte, Natália se nega a ajudar Mário a medicar Rabito. Mário fica muito nervoso e tenta ele próprio dar a injeção no mascote, mas fica sem coragem. Na escola, os alunos comentam sobre o misterioso veterinário que foi tratar de Rabito. Maria Joaquina pensa em dizer que foi seu pai quem enviou o doutor, mas lembra do conselho do pai e não diz nada. Mário, aos prantos, implora que a professora Helena o ajude a medicar Rabito. Helena decide ajudar, mas fica receosa que a diretora Olívia descubra que ela precisará deixar os alunos aos cuidados de Firmino. A professora Suzana observa a movimentação e vê que Helena deixou as crianças com Firmino. Suzana vai até a sala da diretora e delata Helena. Enquanto isso, Helena chega na casa de Mário e consegue medicar Rabito. A diretora Olívia decide ir até a sala de Helena para averiguar o que Suzana disse, porém, no meio do caminho, Rosa tenta despistar Olívia para ajudar Helena.

Fonte:SBT

'Malhação': Resumo dos capítulos de 22 a 26 de outubro


Resumo da novela "Malhação", dia 22/10/2012, segunda-feira: Orelha pede que Fatinha finja estar apaixonada por ele. Lia teme que Ju se arrependa de preparar a surpresa para Dinho. Pilha comemora seu bom desempenho em sala de aula. Tatá procura Rômulo, amigo de Paulina, nas redes sociais. Excelsior prepara um exercício para estimular os meninos a serem menos machistas. Ju coloca uma pista na mochila de Dinho. Marcela convida Lorenzo para jantar. Tatá cria um perfil na rede social para Paulina. Sônia intercepta um bilhete que Fatinha escreve para Orelha. Gil não aceita o jantar que Marcela combina com Lorenzo. Ju recusa um convite de Dinho. Nando implica com Marcela. Orelha explica a Fatinha como ela deve agir no colégio para manter seu trato. Dinho encontra o mapa que Ju deixou em sua mochila. Lorenzo chega na casa de Marcela, e Gil sai para a aula de guitarra com Lia. Dinho chega ao local indicado no mapa e Ju diz que o ama.

Resumo da novela "Malhação", dia 23/10/2012, terça-feira:
Dinho e Ju dormem abraçados. Gil atrapalha o jantar de Marcela e Lorenzo. Rafael e Rita implicam com a desatenção de Fera, e Morgana se incomoda. Lia fica aliviada depois que Ju conta como foi a noite. Fatinha e Orelha fingem o namoro assim que chegam ao colégio e todos estranham. Excelsior dá conselhos para Marcela convencer Gil a aceitar Lorenzo. Mário e Alice combinam um jantar em família para contar a Dinho e Tico que estão juntos. Jorge elogia Pilha na aula, e os alunos fazem festa. Fatinha mente para as meninas sobre Orelha. Orelha fala a Dinho que vai ficar com Lia para irritar Gil. Morgana chama Fera para ensaiar a peça da escola, mas ele prefere jogar bola. Orelha combina de sair com Maná. Gil flagra Lia observando o beijo de Dinho e Ju. Marcela consegue uma guitarra com Nando para dar de presente a Gil. Mário conta para Tico que está namorando Alice. Fera não decora o texto da peça e Excelsior decide colocar Dinho em seu lugar, fazendo par com Lia.

Resumo da novela "Malhação", dia 24/10/2012, quarta-feira:
Dinho e Lia reagem tensos à decisão de Excelsior. Tatá marca um encontro com três possíveis amigos de Paulina. Lia tenta convencer Ju a fazer seu papel na peça, mas a amiga tem medo dos palcos. Pilha acredita que Fatinha está interessada em Orelha. Orelha tenta filmar seu beijo com Maná. Morgana acredita que seu namoro com Fera não tem futuro e observa Gil. Gil conversa com Marcela e reconhece sua implicância com Lorenzo. Tatá implica com Lia ao saber que Dinho será seu par na peça do colégio. Fatinha aconselha Orelha a dispensar Maná. Lia e Gil tocam guitarra juntos. Paulina fica ansiosa para saber se algum dos Rômulos respondeu a seu convite. Bruno afirma a Ju que Dinho não se importa com seu romantismo. Dinho aceita melhor o namoro de seus pais. Bruno suspeita que Ju não tenha dormido na casa de Lia.

Resumo da novela "Malhação", dia 25/10/2012, quinta-feira:
Ju confessa que dormiu com Dinho, e Bruno fica furioso. Paulina repreende Lia por ter mentido. Rita aconselha Bruno a aceitar o namoro de Ju e Dinho. Cezar torna-se o novo professor de Biologia do Quadrante. Bruno chama Dinho e Ju para uma conversa sobre o relacionamento deles. Orelha rejeita Maná, e Fatinha comemora. Paulina e Tatá chegam ao Misturama para os encontros. Fatinha se anima ao ver Cezar, e Orelha a repreende. O primeiro Rômulo aparece para o encontro, e Paulina se decepciona. Orelha confidencia a Fatinha que quer ficar com Lia para se vingar de Gil. Gil pensa em marcar um almoço com a família de Lia. Paulina não encontra seu amigo e se entristece. Nanda observa Orelha com interesse. Lia percebe Dinho olhando para ela. Tatá conforta Paulina. Durante o ensaio da peça, Excelsior pede que Lia e Dinho se beijem, e eles reagem perplexos.

Resumo da novela "Malhação", dia 26/10/2012, sexta-feira:
Isabela sugere que o beijo entre Ceci e Peri só aconteça na apresentação oficial da peça. Orelha repreende Fatinha por se insinuar para Cezar. Leandro demonstra seu romantismo para Isabela. Fatinha consegue um emprego em um hostel. Rita e Fera saem, e Rafael vibra por ficar sozinho com Morgana, ensaiando o texto da peça. Dinho fica impaciente com os questionamentos de Ju sobre seus sentimentos. Gil prepara uma surpresa para Marcela e convida Lorenzo para almoçar em sua casa. Isabela reclama da racionalidade de Leandro. Morgana percebe o clima entre ela e Rafael e pede pra ficar sozinha. Gil conta para Marcela que convidou Lorenzo e a família para almoçar e ela fica radiante. Paulina procura por uma lista telefônica. Dinho ensaia com Alice. Tatá não aprova o almoço na casa de Marcela. Fatinha divulga o plano de Orelha na TV Fatinha e Orelha não entende a reação dos amigos. Gil se oferece para ensaiar com Lia. Orelha vai tirar satisfação com Fatinha e ela o encara. Dinho ouve Gil revelar que seu namoro com Lia foi uma farsa e a questiona. 


Fonte: Novelas Brasileiras

'Lado A Lado': Resumo dos capítulos de 22 a 27 de outubro

Resumo "Lado a Lado", dia 22/10/2012, segunda-feira: Edgar e Guerra são presos. Isabel, Diva e Laura conversam sobre o bebê. Margarida exige que Bonifácio liberte Edgar. Laura visita o marido na cadeia. Bonifácio ameaça transferir Praxedes. Mário repreende Neusinha por não pedir ajuda a ele. Edgar pede perdão a Bonifácio. Jurema aconselha Zé Maria a se despedir de Isabel antes de partir. Albertinho encontra Isabel na rua e fica abalado. Berenice ouve a conversa de Afonso e Jurema. Praxedes avisa a Teresa que será transferido e Eulália ouve. Celinha ouve Constância falar com Carlota sobre a carta de Edgar.

Resumo "Lado a Lado", dia 23/10/2012, terça-feira: Laura pensa em ir com Isabel comprar o enxoval para o bebê. Celinha pega a carta de Edgar. Neusinha se decepciona com a falta do salário. Albertinho repreende Fernando por ter contado a Constância que ele é o pai do filho de Isabel. Umberto se insinua para Celinha. Eulália faz insinuações para Bonifácio sobre Fernando. Berenice dá o nome de uma parteira para Zenaide indicar a Etelvina. Zé Maria pede ajuda a Isidoro para escrever um bilhete para Isabel. Edgar, Guerra, Neto e Jonas comemoram a reabertura do jornal. Celinha entrega a carta de Edgar para Laura.

Resumo "Lado a Lado", dia 24/10/2012, quarta-feira: Celinha aconselha Laura a não entregar a carta para Edgar. Zé Maria pede segredo a Isidoro sobre sua procura por Isabel. Berenice vê Zé Maria sendo seguido por capangas e avisa a Chico. Isabel vê Zé Maria ser encurralado pelos capangas na rua e cuida de seus ferimentos. Eulália sai de casa novamente e deixa Sandra e Teresa desconfiadas. Zé Maria procura Bonifácio. Eulália ameaça contar um segredo de Margarida se Praxedes for transferido. Isabel aconselha Laura a entregar a carta para Edgar. Albertinho pede um emprego para Teodoro. Constância surpreende Isabel. Edgar encontra sua carta e se irrita com Laura.

Resumo "Lado a Lado", dia 25/10/2012, quinta-feira: Edgar e Laura brigam. Isabel e Zé Maria pensam um no outro. Carlota se espanta com a frieza de Constância. Albertinho desdenha o emprego que Teodoro conseguiu para ele. Margarida pede que Bonifácio cumpra a exigência de Eulália. Neusinha recebe seu pagamento e comemora. Diva deixa Mário e Frederico discutindo sozinhos. Laura implora o perdão de Edgar. Zé Maria se declara para Isabel antes de partir. Guerra aconselha Edgar a perdoar Laura. Zé Maria se despede de todos no morro. Edgar e Laura se reconciliam.

Resumo "Lado a Lado", dia 26/10/2012, sexta-feira: Edgar recebe um telegrama de Portugal. Isabel conversa com Jurema sobre a parteira. Edgar comunica a Laura que vai para Portugal. Diva fala para Mário e Frederico que tem os dois como irmãos. Constância pede para Albertinho contar para a irmã que ela se ofereceu para ajudar Isabel. Isabel sente-se mal e Diva a socorre. Laura reclama por Edgar não deixá-la ir a Portugal com ele. Mário avisa a Afonso que Isabel dará à luz. Frederico deixa Diva e Isabel na casa da parteira. Teresa questiona Praxedes sobre o passado de Eulália. O bebê de Isabel nasce.

Resumo "Lado a Lado", dia 27/10/2012, sábado: Praxedes encontra um antigo livro escondido e se espanta com a possibilidade dele ser de Eulália. Laura é avisada sobre o filho de Isabel. Berenice leva Zenaide para o Morro da Providência. Constância consola Albertinho. Assunção volta de viagem. Eulália pensa em onde esconder seu livro. Laura implora que Edgar desista de sua viagem.

Fonte: Novelas Brasileiras

'Guerra dos Sexos': Resumo dos capítulos de 22 a 27 de outubro



Resumo da novela "Guerra dos Sexos", dia 22/10/2012, segunda-feira: Fábio implora para que Juliana não o abandone. Roberta tenta se controlar na frente de Nando. Kiko sai apressado de casa, quando vê Analú. Otávio tenta obrigar Vânia a trair Charlô. Roberta fica perturbada ao ficar sozinha com Nando. Ciça ouve Manoela afirmar que ela não irá mais ver seu pai. Fábio e Juliana se beijam. Roberta fala para Nando que tem uma proposta para fazer a ele. Otávio reclama com Lucilene do atraso de seu motorista. Vânia pede Felipe em casamento. Analú tenta se desculpar com Kiko. Juliana deixa a casa de Fábio. Felipe não aceita se casar com Vânia. Roberta convida Nando para trabalhar como modelo. Felipe invade a sala de Roberta e se surpreende ao ver Nando sem camisa. Charlô inicia uma discussão com Otávio por causa da loja. Carolina ameaça não contar para Fábio onde Manoela está com Ciça.

Resumo da novela "Guerra dos Sexos", dia 23/10/2012, terça-feira:
Carolina exige que Fábio faça algo em seu favor antes de contar onde Ciça está. Charlô ameaça entrar em greve. Felipe faz insinuações a respeito de Roberta e Nando. Charlô e Otávio combinam um duelo de golfe para decidir o que fazer nas lojas. Carolina diz a Fábio onde Manoela e Ciça estão. Juliana lembra de quando conheceu Fábio. Felipe afirma a Roberta que Otávio pagou a Vitório pela parte que comprou da Positano. Kiko fica com ciúmes de Analú e Nando. Otávio troca os tacos de golfe de Charlô. Kiko discute com Analú e acaba caindo de uma murada na Charlo’s. Juliana pede para conversar com Nando. Ciça foge de Manoela. Ciça é atropelada na frente de Fábio e Manoela.

Resumo da novela "Guerra dos Sexos", dia 24/10/2012, quarta-feira:
Ciça é levada para o hospital. Charlô perde a partida de golfe, e Otávio comemora. Juliana afirma que esquecerá Fábio. Kiko fica pendurado na murada, e Ulisses corre para salvá-lo. Otávio orienta Nando a sumir com os tacos falsos. Dino estranha o jeito com que Veruska fala ao telefone. Carolina se lembra de quando foi humilhada por Zenon. Felipe chega ao hospital e consola Fábio. Charlô revela a Roberta que Otávio tinha um segredo com Vitório. O médico chega com o diagnóstico sobre Ciça. Carolina vê Juliana tentando se esconder no hospital.

Resumo da novela "Guerra dos Sexos", dia 25/10/2012, quinta-feira:
Juliana tenta despistar Carolina. Fábio e Manoela se tranquilizam ao falar com o médico. Charlô conta para Roberta que Otávio e Vitório foram sócios. Kiko sofre por causa de Analú. Felipe aconselha Fábio a não se separar de Manoela. Nando não consegue abrir o porta-malas do carro e pede ajuda a Ulisses. Kiko se irrita com a superproteção de Roberta. Kiko discute com Roberta e ela vai atrás do filho. Charlô vê Ulisses e Nando tentando abrir o porta-malas e fica intrigada. Otávio sai de casa pela janela. Analú convence Juliana a sair com ela. Carolina afirma a Manoela que fará tudo o que puder para manter seu casamento. Dino encontra Nieta com suas malas na porta de casa. Vânia vê Carolina acariciar o rosto de Fábio.

Resumo da novela "Guerra dos Sexos", dia 26/10/2012, sexta-feira:
Vânia enfrenta Carolina, que se faz de vítima. Dino implora que Nieta o deixe entrar em casa. Analú percebe o interesse de Nando em Juliana. Roberta reage às reclamações de Kiko contra Nando. Montanha fala para Nenê que Ulisses deveria desistir de lutar. Nando confessa estar apaixonado por Juliana. Charlô e Olívia choram por causa de Roberta. Otávio vê Vânia e Felipe se beijando. Zenon escreve uma carta para a família, e Carolina chora por ele não ter mencionado seu nome. Felipe decide levar o carro de Charlô e Otávio para a oficina. Veruska conta para Otávio o que Roberta pretende fazer com o contrato de exclusividade. Fábio pede a separação para Manoela. Otávio mostra a Roberta a multa que terá de pagar pela quebra de contrato.

Resumo da novela "Guerra dos Sexos", dia 27/10/2012, sábado:
Roberta chora, e Otávio fica furioso. Manoela implora que Fábio não se separe dela. Carolina vê Zenon no lugar de Ulisses e se declara. Semíramis fica apavorada ao saber que Dino e Nieta foram para a delegacia por causa dos pacotes de Nenê. Roberta informa que entregará suas ações da Positano para Otávio. Nando chega à oficina no momento em que Felipe está prestes a abrir o porta-malas. Fábio não consegue se entender com Manoela. Nando vê um desconto em seu salário e fica revoltado com a explicação que recebe de Otávio. Nenê aparece na casa de Semíramis. Fábio avisa a Juliana que pediu o divórcio a Manoela. Juliana conta para Vânia que tem um caso com Fábio. As ex-mulheres de Felipe invadem o escritório da Charlo’s. Roberta vê os tacos falsos no porta-malas do carro, e Nando se desespera. 


Fonte: Novelas Brasileiras

'Salve Jorge': Resumo dos capítulos de 22 a 27 de outubro

 
Resumo primeiro capítulo "Salve Jorge", dia 22/10/2012, segunda-feira: Morena foge com Junior. Moradores e comerciantes procuram abrigo. Um bandido entra na casa de Delzuite. Marcia aconselha Érica a não se apaixonar por Theo. Érica confessa que está apaixonada por Theo. Theo fala para Áurea que só pensa em vencer no hipismo. Neco fala para Morena que o pai de seu filho, Beto, está morto. O exército entra no Complexo do Alemão. Pepeu atropela um homem e Morena pede ajuda a Theo. Drica avisa a Stenio que seu noivo atropelou um homem. Barros manda Jô verificar a placa do carro que atropelou o homem na comunidade. Helô se enfurece com Stenio por ter libertado mais um de seus presos. Haroldo se encanta com Lívia. Wanda explica a Jéssica o que ela e as outras meninas devem fazer quando chegarem à Europa. Drica estranha que os turcos façam tantas perguntas. Theo toca na alvorada de São Jorge. Morena vê Beto na festa da igreja e vai atrás dele. Junior sai em direção ao cavalo de Theo. Morena se enfurece com o capitão do exército e acaba presa.

Resumo segundo capítulo "Salve Jorge", dia 23/10/2012, terça-feira:
Morena é levada, com Junior, para uma sala do regimento. Élcio reclama com Érica sobre a falta de atenção dispensada a seu cavalo. O coronel questiona Theo sobre seu envolvimento com Érica. Raquel e Aída chegam à casa de Leonor. Amanda teme que suas cunhadas manipulem Leonor. Morena não consegue falar com Lucimar. Helô descobre que Pepeu atropelou um homem com o carro de Drica e que Stenio pediu para o caso não ser registrado. Theo pede para encerrar o caso de Morena e depois a leva em casa. Stenio obriga Pepeu a ficar em Istambul. Aisha pede para conhecer sua família biológica. Morena esquece seu celular no carro de Theo. Jéssica e as outras meninas chegam à Europa e descobrem que foram enganadas. Lívia paga Wanda pelas meninas que foram para a Europa. Nilceia volta para o Alemão. Aisha leva Drica para um spa. Lívia escolhe novas moças que serão levadas à Europa. Russo obriga Jéssica a ligar para casa. Theo procura Morena e os dois se beijam.

Resumo terceiro capítulo "Salve Jorge", dia 24/10/2012, quarta-feira:
Diva tece insinuações sobre Morena. Miro é preso. Amanda arma para que quebrem um cano em sua casa para passar um tempo na casa de Leonor. Theo pede para falar com Érica. Morena conta para Lena que ela e Theo se beijaram. Raquel e Aída reclamam de Amanda. Lívia conversa com Antônia sobre trabalho. Jéssica pensa em uma maneira de fugir. Theo termina seu namoro com Érica e marca de se encontrar com Morena. Waleska explica o esquema da boate para Jéssica. Leonor chama Raquel, Aída e Amanda para conversar. Helô fica tensa ao saber que houve um problema em sua conta. Élcio vê Theo entrar na casa de Morena e pede que Érica o encontre.

Resumo quarto capítulo "Salve Jorge", dia 25/10/2012, quinta-feira:
Érica se enfurece com Theo. Theo conta para Morena que Érica era sua namorada. Wanda tenta aliciar Julia. Raquel pensa em interditar Leonor. Haroldo faz perguntas sobre Lívia para Celso. Carol avisa a Amanda que Yolanda chegou à festa. Wanda fala para Lívia que Russo está tendo problemas com Jéssica. Lívia convida Antônia para ser sua sócia. Helô tenta falar com Drica sobre o acidente envolvendo Pepeu. Stenio convida Deborah para trabalhar em seu escritório e esconde de Helô. Lívia pede para Wanda ir à Europa. Theo obriga Érica a escutar o que ele tem a dizer. Lucimar critica Delzuite por pensar em voltar para Pescoço. Zyah retribui o sorriso a uma turista. Tamar faz perguntas sobre Demir. Celso não aceita que Antônia trabalhe com Lívia. Jéssica se arruma para ir à boate. Theo e Élcio brigam na rua.

Resumo quinto capítulo "Salve Jorge", dia 26/10/2012, sexta-feira:
Ciro e Drago separam a briga dos oficiais. Érica manda flores para Áurea. Isaurinha recebe um cheque de Leonor. Raquel mostra para Aída uma foto de Lívia e Haroldo em um evento. Jéssica pede ajuda para um homem, que não entende o que ela fala. Morena avança para falar com Beto e Theo a repreende. Áurea é fria com a namorada do filho. Jéssica finge passar mal para não sair com um estrangeiro. Ayla fica encantada com Zyah. Kemal e Esma falam que Zyah precisa se casar novamente. Sarila sinaliza que suas filhas estão à procura de casamento. Creuza questiona Helô ao vê-la chegar de viagem com muitas malas. Haroldo conta para Lívia que o tráfico de mulheres está sendo investigado no Brasil. Arturo convence Celso a deixar Antônia trabalhar com Lívia. Élcio sabota a ração do cavalo de Theo.

Resumo sexto capítulo "Salve Jorge", dia 27/10/2012, sábado:
Morena sente-se mal e vai para o posto de saúde. Nilceia deixa Junior com Diva. Lucimar leva Morena a outro posto de saúde. Aisha tenta encontrar os documentos de sua adoção. Deborah fala para Berna que está pensando em aceitar a proposta de Stenio. Érica constata que o cavalo de Theo não tem condições de concorrer. Mustafá se surpreende ao encontrar Aisha em seu escritório. Morena decide trabalhar mesmo não se sentindo bem. Antônia assina o contrato com a firma de Lívia. Jéssica acredita que Lívia não sabe que seu nome está vinculado ao tráfico de mulheres. Theo acusa Érica de ter adulterado a ração de seu cavalo. Stenio convida Helô para jantar. Morena desmaia na frente de Lena. Tartan negocia com Sarila. O coronel pede para falar com Érica depois de saber que a ração do cavalo de Theo foi adulterada. 

Fonte: NovelasBrasileiras.blogspot.com

Britney Spears exibe novo visual com franjinha

EGO - Britney Spears está de visual novo. A cantora escureceu um pouco os cabelos e deixou uma franja reta e exibiu o look ao sair para tomar um café nesta sexta-feira, 19, em Los Angeles. Curtiu?
Britney Spears surge com novo visual (Foto: Grosby Group)Britney Spears surge com novo visual (Foto: Grosby Group)

Criminosos atiram contra casa de comandante da GCM em Jundiaí, SP

Criminosos fizeram disparos contra a casa do comandante da Guarda Municipal de Jundiaí (SP) e uma delegacia, na noite de sexta-feira (19). Os vizinhos ouviram o barulho dos disparos e acionaram a polícia.
De acordo com a polícia, dois tiros atingiram o portão e um acertou a parede da casa do chefe da GCM. No momento da ocorrência, não havia ninguém na residência.
Horas depois, a ação foi feita contra o terceiro distrito policial, que fica no bairro Ponte São João. Dois tiros acertaram a porta e um, a parede. A perícia esteve no local e deve analisar as imagens das câmeras de segurança para identificar os responsáveis pela ação criminosa.
Além da casa do comandante da Guarda Municipal, delegacia também foi alvo de tiros em Jundiaí (SP). (Foto: Reprodução/TV Tem)Além da casa do comandante da Guarda Municipal, delegacia também foi alvo de tiros em Jundiaí (SP). (Foto: Reprodução/TV Tem)

Fonte: G1

'Mendigo gato' chega a clínica em Araçoiaba da Serra, SP

'Mendigo gato' chega ao Centro de Tratamento em Araçoiaba da Serra (SP). (Foto: Divulgação) 
'Mendigo gato' chega ao centro terapêutico em
Araçoiaba da Serra (SP). (Foto: Divulgação)
O morador de rua que ficou conhecido nas redes sociais como "mendigo gato de Curitiba" (PR) foi transferido para uma clínica de reabilitação em Araçoiaba da Serra (SP).
Rafael Nunes, de 31 anos, chegou à unidade terapêutica na tarde deste sábado (20), por volta das 14h, após uma viagem de cerca de seis horas.
De acordo com Valter Lattanzio, diretor do centro terapêutico, o rapaz recebeu os primeiros cuidados médicos e passa bem.
Lattanzio informa que Rafael será submetido a um tratamento especializado, com duração de oito meses. Uma equipe da clínica foi buscar o jovem, a pedido da família, na capital paranaense.
Ele foi transportado em uma ambulância e, segundo o diretor da clínica, o tratamento será integralmente custeado por um programa social que beneficia famílias em situações de risco.

Da G1

Entre Ondina e a Sapucaí: Claudia Leitte quer desfilar no carnaval carioca

Apesar de morar na Bahia desde pequena, Claudia Leitte tem o Rio de Janeiro  em sua certidão de nascimento, mais precisamente, a cidade de São Gonçalo. O contagiante Carnaval de Salvador pode ter amarrado a cantora de jeito nos trios elétricos do circuito Barra-Ondina, mas sua raiz carioca está falando bem forte ultimamente e pode trazê-la à Marquês de Sapucaí!
No primeiro ensaio de seu bloco 'Largadinho' em terras cariocas, na noite de quinta-feira (18), a loura confessou que está mexendo seus pauzinhos para entrar na Avenida carioca no Carnaval 2013. "Estou vendo a possibilidade de desfilar em uma escola do Rio", disse. Dizem por aí que Claudinha está sendo sondada pela Unidos de Vila Isabel e pela Mocidade Independente de Padre Miguel, que homenageará o Rock in Rio em seu enredo e está convidado diversos artistas para o desfile. Qual é a sua aposta?

De Heloísa Tolipan, para o Jornal do Brasil

Efeito 'Avenida Brasil': audiência do 'Globo Repórter' ultrapassa os 40 pontos!

Ao longo da semana, os programas jornalísticos da Rede Globo se apoiaram no sucesso de 'Avenida Brasil'. As edições do 'Profissão repórter' e o 'Globo Repórter', por exemplo, foram especialmente dedicadas à trama de João Emanuel Carneiro e a caroninha da atração comandada por Sérgio Chapelin nas noites de sexta-feira foi um pouco mais longa e proveitosa.
O 'Globo Repórter' entrou no ar logo após o fim do tão aguardado último capítulo da história de Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) e conseguiu ultrapassar a casa dos 40 pontos de audiência, número que há muito tempo não é alcançado pela atração, que costuma apostar em pautas relacionadas à vida animal e dicas de saúde/ bem estar.
Ontem (19), a equipe do 'Globo Repórter' mostrou ao telespectador os bastidores das gravações, o dia-a-dia dos atores e os desdobramentos da trama da vida real, que nós conhecemos e vivemos tão bem em nossas rotinas. Ai, só de lembrar já bateu uma saudade...

De Heloísa Tolipan para o Jornal do Brasil