quinta-feira, 1 de novembro de 2012

'Senta Diiii Vagarin' - Humor no FACE

'Amanhecer - parte 2': filme tem final diferente do livro, diz Taylor Lautner

Duas semanas separam os fãs da saga Crepúsculo do último filme da série, 'Amanhecer - Parte 2', cuja estreia mundial está marcada para o dia 16 de novembro, e Taylor Lautner adiantou uma novidade sobre o longa que pode fazer com que boa parte dos fãs desista de ir ao cinema. 
"Posso dizer que o público pode esperar uma mudança.  O final do filme, eu não quero estragar nada, pode ser pouco diferente do que está no livro", disse o ator, em entrevista ao programa de Jay Leno, nos deixando mortos de curiosidade.
"A mudança é sutil, porque os fãs ficariam loucos se nós tivésemos mudado muito a trama", continuou o lobinho Jacob da saga, já se mostrando preparado para a avalanche de comentários dos fãs. Será que a ousadia em mudar, por mais que apenas um pouquinho, a trama escrita por Stephenie Meyer será aprovada pelos fieis fãs de Edward, Bella e companhia?
'Amanhecer - parte 2' guarda final diferente do escrito por Stephanie Meyer
'Amanhecer - parte 2' guarda final diferente do escrito por Stephanie Meyer

'OK... Consegui' - com Memes do Facebook

'Fase Difícil: Faculdade' - com Memes do Facebook

'Salve Jorge' bate recorde negativo das quartas-feiras em horário nobre

A audiência das novelas das 21h às quartas-feiras é uma pedra no sapato da Rede Globo, por conta da curta duração dos capítulos, que terminam mais cedo do que o usual para ceder espaço à transmissão dos jogos de futebol do campeonato brasileiro.
Ontem (31), 'Salve Jorge' conseguiu atingir a audiência mais baixa de uma novela das 21h em uma quarta-feira, marcando 27 pontos de média em São Paulo, segundo dados prévios, mas conseguiu segurar a liderança no horário.
No Twitter, na madrugada de hoje, Glória Perez fez uma ressalva sobre os números de 'Salve Jorge'. "Nenhum de nós foi essa 'Coca-cola toda'. A média nacional da primeira semana de 'Avenida Brasil' foi igual à de 'Salve Jorge', sendo que, na proporção de televisores ligados, tivemos um ponto a mais", ressaltou a autora. Só nos resta aguardar para ver se, ao longo do desenrolar da trama, 'Salve' conseguirá conquistar o público como o folhetim de João Emanuel Carneiro fez.

Fonte: Helô Tolipan, para o Jornal do Brasil.

Opinião:
Bem... Vou ser franco... Eu também não gostei muito da novela pelo seguinte fato: eles ressaltam assuntos que todos nós sabemos como por exemplo a prostituição. Não é bem por isso... Mas cadê o lado cômico da novela? Cadê o lado engraçado? Tem autores bons ali, claro... Alguns. Mas a sinopse da novela... Não agradou a ninguém. 

Na onda do seriado da Globo, saiba como aproveitar seus looks no fim do mundo!

Hoje (1) é dia de estreia na telinha da Globo, com mais uma série cômica assinada pela dupla Fernanda Young e Alexandre Machado, responsável por sucessos como 'Os Normais' e 'Macho Man'. Com Danton Mello e Alinne Moraes no elenco, 'Como aproveitar o fim do mundo' falará sobre a verve cheia de humor com que as pessoas enfrentam a suposta chegada do final de nossos dias, afinal de contas 'é o sendo de humor que impede as pessoas de pularem da ponte diante de um grande problema', afirma Fernanda, em entrevista ao site do programa.
E, aproveitando a onda apocalíptica do seriado que a coluna fará questão de acompanhar, selecionamos algumas figuras pelos corredores do Parque Villa-Lobos, em plena São Paulo Fashion Week, para nos revelar qual look seria escolhido para 'curtir' o último dia de existência deste planeta que conhecemos como Terra (mais exatamente, o dia 21 de dezembro de 2012, coincidentemente, data de aniversário deste jornalista que aqui escreve). 
Talytha Pugliesi - A top internacional, no fim do mundo, prefere estar como veio ao mundo: nua...
Talytha Pugliesi - A top internacional, no fim do mundo, prefere estar como veio ao mundo: nua...
"Peladinha. E, de preferência, ao lado de um boy maravilhoso", disparou a top Talytha Pugliesi, desprendida de qualquer apego a grifes de luxo na hora de se despedir da vida. Diferente, por exemplo, do fotógrafo Hick Duarte, que gostaria de aproveitas seus minutos derradeiros usando um look poderoso. "Acho que gastaria dinheiro com a roupa mais cara possível. E que eu amasse, claro. Um Givenchy, por exemplo", ousou o rapazinho.
Caio Braz - Apresentador do GNT opta por prestigiar sua própria marca + sapatos Louboutin. Tá bom?
Caio Braz - Apresentador do GNT opta por prestigiar sua própria marca + sapatos Louboutin. Tá bom?
Caio Braz, apresentador do GNT, prestigiaria sua própria marca (cujas vendas online, aliás, bombam cada vez mais) na 'hora de dar tchau'. "Passaria pelo fim do mundo vestindo Caio Braz Casa de Modas, todo estampado! Mas com um sapato Louboutin, para dar uma incrementada", brinca o boy magia, que, justamente por ser 'boy', não teria a mesma preocupação que Isabella Fiorentino, modelo e apresentadora do 'Esquadrão da Moda', do SBT. "Como teria de correr bastante, provavelmente, escolheria um vestido luxuosíssimo, mas sem ser longo! Uma peça dessa nova coleção do Alexandre Herchcovitch, quem sabe, volumosa e glamourosa, mas sem me atrapalhar na hora de fugir", brincou Isabella, fazendo referência ao Outono/Inverno de Herchcovitch, apresentado ontem (31), na SPFW.
Clutch dourada em concha da Lanvin: Katia Fridrich em seu look poderoso no fim dos dias
Clutch dourada em concha da Lanvin: Katia Fridrich em seu look poderoso no fim dos dias
Há também quem já pense no look com-ple-to para aproveitar os segundinhos finais de nossa passagem por aqui. A consultora de imagem e personal stylist Katia Fridrich tem, de forma definida, qual será sua escolha (nada contida) para aproveitar o fim do mundo: "Uma blusa da Mary Katrantzou, estilista inglesa que faz um trabalho de estampas incrível, saia Prada, sapatos Saint Laurent Paris, colar da marca inglesa Mauy e uma clutch dourada em concha da Lanvin". Arrasou no 'juízo final', Katia!

Will.i.am e Avril Lavigne estão trabalhando juntos




 O noivo da cantora Avril Lavigne, Chad Kroeger, afirmou que a canadense está trabalhando com Will.i.am. Durante uma entrevista para a MTV Russa, Chad disse que queria levar Avril para Rússia, mas não foi possível, pois "Will.i.am a arrastou pro estúdio".
 A parceria entre os dois pode estar no novo disco do vocalista do Black Eyed Peas, #willpower, que chega às lojas no dia 10 de dezembro.

Fonte: Mundo Black Eyed Peas