domingo, 11 de novembro de 2012

'Nome' e 'Letra da música': "Nada, nada, nada, eu não estou fazendo Nada"

Foto:Reprodução/Internet

"Verônica Voz" é sucesso com um vídeo na internet, onde canta o hit "Meu Bem", cujo refrão "Nada, nada, nada, eu não estou fazendo nada" ganhou repercussão ainda maior quando foi exibido como vinheta no programa "Pânico na BAND" no Domingo passado.


Foto:Aracaju Virtual
Essa semana, Rodrigo Scarpa, o "Vesgo" esteve em Aracaju para conhecê-la, e passeou com a mais nova famosa do Youtube pela orla da cidade num minitrio.Ela cantou sua pérola vista por mais de 200 mil usuários na rede, com microfone em punho.Vestida com um longo azul e calçada com sandálias prateadas ela conversou com o repórter do humorístico, a imprensa local, e tirou fotos com os fãs.Confira essa obra-prima popular desta amável senhora:
 

'Mais Você':Programa de Segunda, 12/11/2012



Saiba quais são os destaques do próximo programa (Foto: Mais Você / TV Globo)
Saiba quais são os destaques do próximo programa 
(Foto: Mais Você / TV Globo)

O Mais Você desta segunda-feira está recheado de atrações. O programa começa no Japão, onde será realizada, no dia 16 de dezembro, a final do Campeonato Mundial Interclubes 2012 com o Corinthias. A comissão técnica mostra a inspeção do hotel onde os jogadores ficarão hospedados, em Nagoya, e no estádio, em Yokohama.

Você acorda de bom humor? Se não, a culpa pode ser também do despertador! A doutora Dalva explica como os vários tipos de aparelhos podem se encaixar melhor com você. E um problema que atinge muitas crianças em todo o país será abordado nesta edição: o mal da marcha da ponta dos pés - quando os pequenos começam a andar e logo vão para as pontinhas dos pés. Os meninos mais crescidos sofrem até bullying na escola, sendo apelidados de bailarinas.

Quem está assistindo a novela Salve Jorge percebeu que existe um costume lá na Turquia bem diferente do que estamos acostumados por aqui. As moças quando querem se casar colocam uma garrafa no telhado e os homens interessados precisam quebrá-la. Será que essa moda pega?

Segunda, 8h30

Fonte/Divulgação:Rede Globo

'Bem Estar':Programa de Segunda, 12/11/2012


Bem Estar desta segunda-feira (12) fala sobre sopro e arritmia.Doenças no coração podem atingir qualquer pessoa, em qualquer idade. Como evitar? Como tratar?

Segunda, 9h55

Fonte/Divulgação:Rede Globo

'Encontro com Fátima Bernardes':Programa de Segunda, 12/11/2012


Encontro vai homenagear Chitãoziho e Xororó e o ator Antonio Fagundes (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)Encontro vai homenagear Chitãozinho e Xororó e o ator Antonio Fagundes 
(Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)

Nesta segunda-feira, dia 12, Fátima Bernardes vai homenagear três grandes artistas que com certeza marcaram a vida de muita gente: Chitãozinho, Xororó e Antonio Fagundes. O Encontro vai fazer uma viagem pelo Brasil, pela música sertaneja e pela carreira deles para relembrar momentos importantes e mostrar detalhes da vida e da trajetória de cada um.
Para completar a homenagem, Fátima também vai receber a cantora Sandy para falar sobre a história do pai e do tio e recordar momentos marcantes dessa história. Não perca!

Segunda, 10h40

Fonte/Divulgação:Rede Globo

O Cão Pião



Roda..rodando...rodando!
Não é o Pião da Casa Própria mas pode rodar!

O Dentista 'Gato'

"Mostra a língua para eu ver seus dentes!"

'Garoto' "Siberiano" fotografado na 'Escada'

Cachorro namorando no 'Facebook'

O Cachorro Executivo da Imobiliária

O Cachorro que Foge Antes do Terremoto

O Sono do 'Justo'

Em entrevista ao Fantástico, Carla Cepollina pede que a 'deixem em paz'

 

A advogada Carla Cepollina, absolvida na última quarta-feira (7) da acusação de ter matado o ex-namorado, o coronel Ubiratan Guimarães, pediu que a “deixem em paz”, em entrevista exclusiva exibida pelo Fantástico neste domingo (11).
“Foram seis anos de inferno, então agora, por favor, me deixa em paz, né? Eu entrei no tribunal dizendo ‘não fui eu’. São seis anos que eu falei ‘não fui eu, não tem prova contra mim’”, disse Carla.
Ubiratan Guimarães foi morto com um tiro no abdômen em setembro de 2006. O coronel que comandou a invasão do Carandiru, em 1992, em um massacre que matou 111 presos, também era deputado estadual em São Paulo. Ele e Carla viviam um romance de dois anos quando o crime aconteceu.
Carla Cepollina foi absolvida por júri popular após três dias de julgamento. Antes disso, o processo já tinha sido arquivado por falta de provas na primeira instância. No entanto, a acusação ainda questiona a decisão, e o Ministério Público recorreu da sentença.

Desabafo
Na entrevista ao Fantástico, a advogada fez um desabafo sobre o que sentiu como principal suspeita do crime. “Eu virei atração nos lugares que eu ia. A pessoa olhava o cartão e dizia ‘Ah, você que é a Carla Cepollina?’. Então eu tinha que catar meus cacos e reconstruir minha vida”, afirmou.

“Tem feridas que não vão sarar nunca. Eu fiquei uma pessoa, sem dúvida nenhuma, mutilada. Fiquei uma pessoa defensiva, magoada, ferida. Não tem comparação. A maneira como eu encarava a vida antes e agora é completamente diferente. Sabe quando os combatentes de guerra voltam e encaram a vida diferente? Tive que fazer tratamento para estresse pós-traumático, para depressão”, contou a advogada.
Carla relatou ainda a sensação de alívio que teve quando a decisão do júri foi lida, e que não pensou no coronel Ubiratan naquele momento. “Quando saiu o veredito, eu pensei no meu pai e nessa coisa extremamente liberatória de falar ‘Limpei meu nome!’”, disse.
“Eu acho que as pessoas têm que ter um pouco de decência, hombridade. O júri é o máximo, o topo da cadeia da justiça. Foram sete pessoas que perderam três dias da vida deles, ficaram enclausurados, ouviram tudo, examinaram, ficaram lá a serviço da sociedade e para julgar um par deles, um semelhante deles. Eu fui lá, poderia ter saído condenada de 12 a 30 anos, estava lá. Fiquei lá. Saiu 7 a 0. Eles entenderam perfeitamente do que se tratava, não tinha nada a ver com o Ubiratan. O negócio foi: foi a Carla? Não foi a Carla. Não foi a Carla. Então, assim, Brasil, mundo, entendam: não foi a Carla. É a segunda vez que uma instância da justiça diz ‘não foi a Carla’. Então, por favor, me deixem em paz”, desabafou.

Continuação
A acusação não concorda com a decisão do júri. O Ministério Público decidiu recorrer e pedir a anulação do julgamento. “O jurado não conseguiu ver porque ele estava descompromissado. Ele estava ali de uma forma não interessada. Quem foi julgado foi o coronel Ubiratan, não foi a Carla Cepollina. Foi o que permeou o processo, o que transpareceu durante toda a acusação e durante toda a fala da defesa, quando o coronel foi atacado, seus familiares foram atacados, onde a prova da acusação foi desconsiderada. É muito mais fácil você absolver uma moça bem nascida, educada, estudada, do que decidir pela condenação dela em relação a uma pessoa tão estigmatizada. Os filhos do coronel me ligaram e me pediram que eu procedesse como quisesse, mas já estava convencido, como estou convencido há cinco anos: foi Carla Cepollina que matou o coronel Ubiratan Guimarães”, afirmou ao Fantástico o promotor João Carlos Calsavara.
“Eu acho que as pessoas deveriam ter um pouco mais de decência e hombridade para encarar a derrota”, rebateu Carla.
A dúvida de resposta mais difícil para esclarecer o crime é saber a que horas o coronel foi assassinado. Para a acusação, Carla matou Ubiratan por ciúme, depois de uma briga de casal. Ela teria usado a própria arma do coronel, um revólver calibre 38, que nunca foi encontrado. O disparo teria acontecido entre 19h08 e 19h26 da noite de 9 de setembro de 2006, um sábado.
A defesa de Carla afirma que a advogada deixou o apartamento de Ubiratan na noite de sábado e que o coronel estava vivo e dormindo. O advogado de defesa se baseou no laudo do IML, que indica que o coronel foi morto entre 18h e 20h antes da análise do corpo, que foi feita na segunda-feira. Ou seja, para a defesa, isso mostra que ele morreu quando Carla já não estava mais lá.
A defesa afirma que o coronel estava vivo no domingo. Às 8h, Carla enviou uma mensagem para o celular dele, mas a operadora informou que o SMS só entrou na caixa postal três horas depois, às 11h. Para a defesa, isso mostra que o telefone celular do coronel foi ligado nesse horário, por Ubiratan ou outra pessoa.
“Então ele ligou o celular às 11h e pouco da manhã ou alguém que estava com ele ligou. Agora, a hora da morte eu não sei. Só sei que no domingo ele estava vivo”, disse Liliana Prinzivalli, mãe de Carla.
“Diz a lei que só é possível haver novo julgamento perante o tribunal do júri se a decisão dos jurados for manifestamente contrária à prova dos autos. Ou seja, as provas produzidas são todas no sentido de que o réu era culpado e o tribunal do júri absolve”, explicou ao Fantástico o professor de Processo Criminal da PUC-Rio, Paulo Freitas Ribeiro.

Fonte: G1

Novas capas para iPhone 5 são feitas com ouro 24 quilates e pele de jacaré

Via TECH TUDO
Se o design do iPhone 5 já chama atenção por sua nova “cara” na parte traseira, com as novas capas da empresa suíça Golden Dreams ele ficará ainda mais bonito. A companhia lançou uma série com dois cases de luxo para o novo smartphone da Apple. Um tem ouro 24 quilates e o outro couro de pele de jacaré.
Capa de luxo para o iPhone 5 é feita de ouro (Foto: Reprodução) 
Capa de luxo para o iPhone 5 é feita de ouro (Foto:
Reprodução)
A Golden Dreams ficou famosa no mundo inteiro ao lançar uma capa para o iPhone 4 ou 4S com 4 mil diamantes. Agora, a empresa ataca novamente com mais duas peças recheadas de luxo e requinte. Elas ainda não estão disponíveis para compra, porém os usuários que se interessarem em novidades sobre os acessórios podem se registrar em uma lista de espera no site oficial da companhia.
O case de ouro, chamado de “Gold Edition”, pode ser adquirido em duas opções. O seu preenchimento principal, é claro, é fabricado somente na cor dourada do metal precioso. No entanto, na parte mais superior e também na inferior do case, ele tem alguns detalhes que podem ser em preto ou em branco. O acessório com pele de jacaré, chamado de “Desert Edition”, por sua vez, é o primeiro a utilizar este tipo de couro e poderá ser encomendado tanto na cor preta como na marrom.
Ainda não há nenhuma previsão de lançamento ou sobre o quanto os produtos irão custar. No entanto, já é possível imaginar que eles não vão ser nada baratos.
Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!
Via Luxury Launches

Mulher compra iPad em posto de gasolina, mas recebe espelho em troca

Se alguém para um carro ao lado do seu em um posto de gasolina e oferece um iPad por US$ 200 (R$ 400), você compraria? Jalonta Freeman, norte-americana do Texas, passou por essa situação e, tentada com o baixo preço, aceitou a proposta. No entanto, quando pagou pelo produto e abriu o pacote, percebeu que tinha comprado um espelho, e não um tablet. O vendedor, claro, rapidamente saiu de cena antes que ela pudesse reclamar.

Mulher pagou por tablet e ganhou um espelho (Foto: Reprodução)Mulher pagou por tablet e ganhou um espelho (Foto: Reprodução)
O caso ganhou bastante repercussão e foi alvo até de matérias televisivas nos Estados Unidos. Em entrevista à rede de televisão NBC 5, Jalonta explicou que o golpe foi muito bem dado. Segundo ela, o pacote estava fechado e era da firma de entregas Fed-Ex. A mulher diz que checou toda a embalagem, que tinha até uma espécie de etiqueta da Apple na parte frontal. O problema foi quando ela abriu a caixa e viu que se tratava de um espelho com as dimensões do tablet.
“Se você virar para trás, ele realmente parece um iPad. Na frente, tem até preços e tudo mais”, explicou a mulher, destacando que ele tinha até um adesivo com a logomarca da Apple colado.
A mulher denunciou o golpe à polícia local, mas admitiu que sabe que é bem improvável que possa reaver o dinheiro. Afinal, ela não conseguiu sequer anotar a placa do carro do suposto vendedor. A reportagem diz que um caso semelhante ocorreu no ano passado também nos EUA, e que os falsários costumam aplicar o golpe nesta época próxima ao Natal.

Fonte: Tech Tudo

'Não sou formada em Psicologia mas dou muitos conselhos', diz Luana Piovani

Luana Piovani (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Luana Piovani opina sobre relacionamentos no programa (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Luana Piovani foi ao Domingão do Faustão participar do quadro "Divã" com uma missão especial: opinar e dar conselhos sobre ciúmes e traição. E o assunto rendeu, com participação do público! O tema virou até enquete no programa: quem é mais ciumento, o homem ou a mulher?

"Eu acho que você tem que dar o voto de confiança. Se ao longo da relação o cara vai dando mole, você vai anotando", opinou Luana, que comentou casos de homens que sofrem com a desconfiança da mulher. "Eu não sou formada em Psicologia mas dou muitos conselhos para as minhas amigas", revelou a atriz.
A psicóloga Beth Monteiro, convidada também para o bate-papo, afirmou que o ciúmes deixa de ser saudável quando se torna um sofrimento e prejudica a relação. Foi a deixa para Luana perguntar se fuxicar o celular do namorado já não é passar dos limites. A assistente de palco Carol Nakamura confessou que faz isso e sabe que é demais, mas que não consegue controlar: é mais forte do que ela!
Outra participação foi de um casal em que a mulher gasta muito e acha que o marido deve bancar tudo. "Achar que o marido é responsável por todo o custo da casa e ela ainda pode sair para comprar bolsa com o dinheiro dele não dá. Daqui a pouco ela está sem dinheiro e sem marido... E marido está difícil hoje!", aconselhou Luana, que afirmou achar que homem e mulher devem dividir as despesas.

Resultado da enquete
A enquete sobre quem é mais ciumento, o homem ou a mulher, teve grande participação e o seguinte resultado. Entre o público de casa, as mulheres tiveram 58% dos votos e os homens, 42%. Entre o auditório do programa, uma porcentagem muita parecida: 57% para as mulheres e 43% para os homens.

Mãe coruja
Aproveitando a presença de Neymar no programa, Luana brincou com um comentário do Faustão e disse que quer apresentar seu filhinho, o Dom, para o craque do Santos: "Que aí pega onda bem (por causa do pai, o surfista Pedro Scooby), joga futebol bem... vai pegando as bênçãos, né?", falou a atriz. "E o Neymar já vira empresário dele", sugeriu Faustão. "Daí o que ele decidir fazer já foi abençoado, vai dar tudo certo!", vibrou Luana, coruja.

Projetos e novela
Finalizando sua participação no Domingão, Luana Piovani revelou que no ano que vem pretende estrelar mais um infantil nos palcos dos teatros e falou sobre sua personagem na novela Guerra dos Sexos: "Torçam pela Vânia, e qualquer hora eu dou uma bordoada naquela Carolina", disse, bem-humorada.

Fonte: Domingão do Faustão

Sem moleza! Ex-BBB Renata tira o domingo para malhar

EGO - Renata D'Ávila não quis saber de descuidar do corpo neste domingo, 11. A ex-BBB reservou parte do dia para malhar. "Domingo... Dia mundial da preguiça? Não concordo!", escreveu, ao postar no Instagram a foto que tirou no espelho de uma academia. No sábado, 10, ela já havia colocado na rede de compartilhamento uma imagem com roupas de ginástica. "É a prova que estou indo na academia direitinho quando estou no Rio", explicou.

EX-BBB Renatinha malha em pleno domingo (Foto: Instagram)EX-BBB Renatinha malha em pleno domingo (Foto: Instagram)

Quase lá! Na reta final da gravidez, Maria Rita desfila seu barrigão no Rio

Na reta final da gravidez, Maria Rita desfilou seu barrigão no Rio neste domingo, 11. Com um vestido estampado, a cantora fez compras em lojas de produtos para bebês enquanto comia um lanchinho em um shopping na Barra da Tijuca neste domingo, 11. Maria Rita está prestes a dar à luz sua primeira filha com o músico Davi Moraes. Ela já é mãe de Antônio, de 8 anos, da relação com o cineasta Marcus Baldini.
Maria Rita (Foto: Marcus Pavão/Agnews)Maria Rita (Foto: Marcus Pavão/Agnews)
Maria Rita faz compras em shopping no Rio (Foto: Marcus Pavão/Agnews)Maria Rita faz compras em shopping no Rio (Foto: Marcus Pavão/Agnews)
Maria Rita faz compras em shopping no Rio (Foto: Marcus Pavão/Agnews)Maria Rita faz compras em shopping no Rio (Foto: Marcus Pavão/Agnews)
Maria Rita faz compras em shopping no Rio (Foto: Marcus Pavão/Agnews)Maria Rita faz compras em shopping no Rio (Foto: Marcus Pavão/Agnews)

Fonte: Ego

Palmeirenses vivenciam gangorra de emoções em derrota para Fluminense

Do G1 São Paulo
Palmeirenses se reuniram em lanchonete em frente ao Parque Antarctica na tarde deste domingo (12): ambiente tenso predominou (Foto: Marcelo Mora/G1)Palmeirenses se reuniram em lanchonete em frente ao Parque Antarctica na tarde deste domingo (12): ambiente tenso predominou (Foto: Marcelo Mora/G1)
Os palmeirenses praticamente jogaram a toalha quanto às possibilidades de o time do Parque Antarctica se livrar do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro de 2013, depois de mais uma derrota, neste domingo (11). Com 33 pontos ganhos, quando restam apenas três rodadas para o término do Brasileirão de 2012, o Palmeiras teria de ganhar os seus compromissos restantes e ainda torcer por derrotas seguidas de Portuguesa, Bahia e Sport, uma combinação bastante improvável.
A derrota por 3 a 2 para o Fluminense, que acabou se sagrando campeão brasileiro, foi das mais dramáticas para os palmeirenses que ainda tinham esperanças de ver o time continuar a lutar para escapar da degola. Como de costume, dezenas de torcedores alviverdes que não puderam viajar a Presidente Prudente para acompanhar o jogo de perto se concentraram em uma lanchonete localizada em frente ao Parque Antarctica, esquina da Rua Caraíbas com a Rua Turiassu.
Nos 45 minutos finais da partida, os palmeirenses vivenciaram uma gangorra de emoções: saíram de um otimismo tímido para um desespero total; daí para uma esperança exacerbada e, por fim, o desespero novamente. Desde o início, no entanto, o ambiente na lanchonete era tenso.
Logo após o Fluminense fazer no 2 x 0 no placar, já na segunda etapa, a revolta tomou conta dos palmeirenses. Muitos deles começaram a chorar copiosamente. Qualquer buzinada que partia de algum carro que passava era entendida como uma provocação e a reação era de animosidade.
Tudo mudou quando Patrick Vieira assinalou o gol de empate aos 19 minutos da segunda etapa. A esperança já havia retornado quando Barcos havia diminuído quatro minutos antes. A torcida, com direito a cânticos de uma torcida organizada, se tornou eufórica.
A ducha de água fria veio aos 42 minutos, com o gol de Fred: 3 x 2 para o Flu. A partir daí, com exceção do artilheiro argentino Barcos, ninguém foi poupado dos impropérios e xingamentos desferidos pelos torcedores irados: diretoria, jogadores, técnico e até a imprensa. Ao avistarem um carro de uma emissora de tevê que passava pela Rua Turiassu, muitos torcedores dirigiram ameaças ao veículo, obrigando o motorista a mudar de faixa.
'Fala muito!'Nem o volante Marcos Assunção, um dos ídolos do time, escapou das críticas. “Depois que ele deu aquela entrevista (para a tevê), não fez mais nada. É igual o Tite (técnico do Corinthians) falou para o Felipão (Luiz Felipe Scolari, ex-treinador do Palmeiras): ‘Fala muito!’”, disse Robson Silva Santos, vendedor de 26 anos.
Alex e Ariane Vieira: (Foto: Marcelo Mora/G1) 
Alex e Ariane Vieira: 'Nervos à flor da pele'
(Foto: Marcelo Mora/G1)
Para evitar compartilhar o sofrimento com outros palmeirenses, Santos optou por assistir ao jogo em casa, próxima à lanchonete. “Em casa, sentado no sofá e com raiva, sabendo que iria passar nervoso”, revelou. Para ele, a zaga e, principalmente, o zagueiro Maurício Ramos são os principais responsáveis pela atual situação da equipe. “O Maurício Ramos é coisa de empresário muito ruim ou muito bom. Só isso explica ele atuar no Palmeiras.” Ele resumiu em uma palavra o sentimento em relação ao clube do coração no momento: “Desgosto”.
O casal Alex da Fonseca Vieira, de 27 anos, e Ariane Vieira, de 23, acompanharam a partida na lanchonete “com os nervos à flor da pele”. Eles fazem um esforço para acreditar que ainda dá para se safar da queda, mas logo em seguida desanimam. “Vamos torcer forte até o fim, mas com essa diretoria não dá. Como podem pagar R$ 7 milhões nesse Luan (atacante do Palmeiras). Se cair, tem de acabar com essa diretoria e tem de renovar o time inteiro”, disse Alex.
Para Ariane, o pior é ver se repetir o drama de 2002, quando o Palmeiras não escapou do rebaixamento. “Mas acho que agora é pior ainda, pois deveriam ter aprendido a lição da primeira vez”, reclamou.
O servidor público João de Sales, de 47 anos, por sua vez, disse que a “tensão será imensa” nos próximos jogos do Palmeiras, mas acredita que ainda é possível se livrar do rebaixamento à Segundona. “Pelo menos, a esperança é total, né?”
Em dia tenso para os palmeirenses, até mesmo torcedor que ousou vestir as camisas de times adversários próximo ao reduto alviverde evitou tripudiar dos rivais. “Melhor não falar nada. A violência já tem sido grande nos últimos dias na cidade. Melhor evitar”, afirmou o corintiano Luciano, que ainda pediu para não ser fotografado.
Para ler mais notícias do G1 São Paulo, clique em g1.globo.com/sp. Siga também o G1 São Paulo no Twitter e por RSS.

Fonte: G1

Piloto sofreu traumatismo e lesão em acidente em Congonhas, diz hospital

O piloto Michael Rumpf Gaail, de 66 anos, sofreu traumatismo craniano, lesão no tórax e coluna lombar no acidente ocorrido no fim da tarde de domingo (11) no Aeroporto de Congonhas, Zona Sul de São Paulo. De acordo com o Hospital Santa Paulo, ele vai passar por cirurgia para reduzir a pressão intracraniana.
Também estavam no avião a esposa do piloto, Elaine Damaceno Rodrigues Gaail, de 37 anos, e o copiloto Rafael Ferreira, de 21 anos.

O avião que se acidentou derrapou na pista do aeroporto e caiu em um terreno ao lado da Avenida dos Bandeirantes. A aeronave particular, um jato executivo de prefixo PRMRG da empresa Tropic Air, saiu de Florianópolis e tocou o solo na pista auxiliar às 17h27, quando ocorreu o acidente.
Elaine foi atendida no mesmo hospital para o qual o marido foi levado e recebeu alta. O copiloto foi levado para o Hospital das Clínicas. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde de Rafael Ferreira.

Intervenção
De acordo com nota divulgada pelo assessoria do Hospital Santa Clara pouco depois das 21h, o piloto Michel Gaail seria submetido a cirurgia.  "No momento o paciente está sob os cuidados da equipe multidisciplinar, sendo preparado para uma intervenção neurocirúrgica para monitorar a pressão intracraniana", informa o hospital.
Reprodução da página de Tropic Air com apresentação do modelo (Foto: Reprodução) 
Reprodução da página de Tropic Air com
apresentação do modelo (Foto: Reprodução)
Acidente
De acordo com a Infraero, cinco equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local. “Fomos chamados para fazer proteção com espuma para evitar eventuais riscos de explosão, pois poderia haver materiais inflamáveis”, afirmou o sargento Amauri Martins, do Corpo de Bombeiros.
Segundo a Infraero, o aeroporto interrompeu totalmente as atividades às 17h35 por causa do acidente, por motivos de segurança. O terminal foi reaberto às 18h41. No balanço das 20h, o aeroporto registrava 18 voos com atrasos, o que representava 10,4% dos previstos para todo o dia.

Aeronave
A aeronave que derrapou em Congonhas é um Cessna Citation Cj3. A empresa proprietária do modelo descreve em seu site que trata-se de um avião com "luxuosa cabine". Ele é destacado ainda por ter assentos reclináveis e "finamente revestidos".

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que a aeronave estava com a documentação em dia: tanto a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) quanto o Certificado de Aeronavegabilidade (CA) eram válidos até novembro de 2013. Segundo a Anac, não foi confirmado ainda se a habilitação do piloto estava em dia.

De acordo com a Aeronáutica, uma equipe do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 4) vai investigar o acidente.
Policiais organizaram o trânsito na Avenida dos Bandeirantes (Foto: Luna D'Alama/G1)Policiais organizaram o trânsito na Avenida dos Bandeirantes, que teve faixas bloqueadas (Foto: Luna D'Alama/G1)

Grupo visita pela primeira vez o mirante do Maracanã


Dezenas de visitantes conferiram neste sábado (10 de novembro), as obras no Maracanã de um local privilegiado. Foi a primeira vez que um grupo de turistas visitaram o mirante no terceiro e último andar da Torre de Vidro do estádio. Do local é possível ter uma visão panorâmica das obras em curso. A previsão é de que a reforma termine até 28 de fevereiro de 2013.

A visita começou no showroom do estádio, ao lado do portão 19, onde estão expostas amostras de cinco cadeiras que comporão o Maracanã, imagens das obras, além de uma maquete do estádio. De lá, os visitantes seguiram para a Torre de Vidro, no 3º andar. O espaço abriga, além do mirante, a Calçada da Fama, com pés e mãos de craques brasileiros, e algumas estátuas de grandes nomes do futebol.

Estudante de arquitetura, a carioca Priscila Assad, fez parte do primeiro grupo de visitantes do mirante. Animada, ela prestava atenção a cada explicação dos engenheiros responsáveis e do guia.

"Vai ser um legado muito importante para o Rio. Pelo que estou vendo, o Maracanã está empregando tecnologia suficiente para despontar e ser respeitado no mundo todo", disse ela.

Já o estudante de engenharia Pedro da Motta, pegou um ônibus de Itaperuna, no Noroeste  do Estado, com mais 29 colegas de faculdade, para participar da visita guiada. Aficionado por futebol, ele disse que não vê a hora de voltar à cidade, para acompanhar os jogos da Copa de 2014.

"Aqui é tudo muito organizado, com segurança, e as máquinas utilizadas são monumentais. Nunca vi equipamentos tão grandes assim na minha cidade", afirmou Pedro.

Com 75% das obras concluídas, o Maracanã terá 79.378 assentos retráteis - sendo 839 destinados a pessoas com deficiências - e 110 camarotes. Nos 203.462,60 metros quadrados de área construída, haverá 231 banheiros, 6 rampas de acesso, quatro novos placares eletrônicos, 17 elevadores e 12 escadas rolantes. Os primeiros assentos da arquibancada ficarão a 14 metros do gramado.

Até hoje, já foram realizadas pelo menos sete visitas guiadas. Os interessados em se cadastrar para visitas podem escrever para visitamaracana@suderj.gov.br. De acordo com os organizadores, ainda há vagas para janeiro de 2013.

Fonte: Redação com Ascom Governo do Estado

Fluminense vence o Palmeiras e é Tetracampeão Brasileiro

 

Depois de 90 minutos heróicos e históricos, o Fluminense vence o Palmeiras por 3 a 2 e é Tetracampeão Brasileiro de Futebol por antecipação. Teve de tudo um pouco em Presidente Prudente. Foi um verdadeiro teste de coração, tanto para os torcedores do tricolor quanto para os palmeirenses. Enquanto o tricolor carioca festeja o seu quarto título brasileiro, o verdão amarga o sabor de está com um pé na segunda divisão.

Para o Flu, a supremacia foi tão grande, a campanha durante todo o campeonato foi tão superior, que os tricolores se permitem o luxo de transformar em festa as três rodadas finais do Brasileirão. Fred foi decisivo. Fez dois gols e forçou Maurício Ramos, do Palmeiras, a marcar outro contra. De nada adiantaram os gols de Barcos e Patrick Vieira para o Palmeiras. O rebaixamento é iminente para os paulistas. O título é definitivo para os cariocas.

Campeão por antecipação

Com o triunfo, o time de Abel Braga chegou aos 76 pontos. Ou seja, tem dez a mais do que o Grêmio, que assumiu a vice-liderança ao bater o São Paulo. O Palmeiras, com 33, vive o calvário.  É o 18º, sete abaixo do Bahia, o primeiro fora da linha da queda, que joga ainda neste domingo.

A alegria tricolor, iniciada neste domingo, terá seu auge dentro de uma semana, quando o Fluminense recebe o Cruzeiro no Engenhão. No mesmo dia, o Palmeiras visita o Flamengo em Volta Redonda.


Fonte:Terceira Via

Buchecha' no 'De Frente com Gabi'



Foto:SBT/Divulgação

Neste domingo, 11 de novembro, o De Frente Com Gabi recebe o cantor e compositor Claucirlei Jovêncio, mais conhecido pelo público como Buchecha. Nascido em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Buchecha foi camelô, vendedor de picolé e servente de pedreiro antes de ingressar na carreira musical com o amigo Claudinho. Hoje em carreira solo, ele está lançando seu primeiro DVD e vem ao programa para falar sobre sua carreira e sua história.

Confira as melhores frases da entrevista:


• Fiquei em depressão mesmo, sem querer ver nem os familiares. Dentro de mim essa depressão durou 3 anos, mas tinha que continuar a trabalhar. (sobre a morte de Claudinho)
• Foi inusitado (sobre a noite da morte de Claudinho), porque foi a primeira vez que não voltamos juntos na mesma van.

• Me arrependo de não ter dado um último abraço no meu amigo no dia em que ele partiu. (sobre Claudinho)
• A dupla só teve início por causa dele, que increveu a gente num festival de RAP contra a minha vontade. (sobre Claudinho)
• Hoje estou casado com meus fãs.
• Aos 12 anos precisei abdicar do colégio para trabalhar vendendo picolé.
• Nunca usei droga nenhuma.
• Não sou religioso, mas gosto de ler a Bíblia.
• Meus maiores ídolos continuam sendo Michael Jackson e Lulu Santos.
• Eu uso chapéu porque meus cabelos caíram.


DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite


Fonte/Divulgação:SBT

Morre o diretor 'Marcos Paulo

Foto:Divulgação

Após uma luta de mais de um ano contra um tumor no esôfago, o ator e diretor Marcos Paulo veio a falecer na noite deste domingo (11).
Marcos Paulo morreu de embolia pulmonar. Em agosto do ano passado, ele havia passado por uma cirurgia para remover o tumor.

No início de novembro de 2012, o Hospital São José, no Rio, havia divulgado que Marcos Paulo tinha vencido a batalha contra a doença, após uma bateria de exames. “Uma saúde perfeita e o câncer do esôfago em total remissão”, disse a nota da clínica na época.

Marcos tinha 61 anos e era um dos principais diretores da Globo, além de também ter emplacado como ator. Entre seus trabalhos mais recentes como ator está o papel de protagonista em "Começar de Novo" (2004), de Antonio Calmon. Já como diretor, ele esteve à frente de produções como "O Beijo do Vampiro" e "Malhação".

Marcos Paulo foi casado com Renata Sorrah, Flávia Alessandra e sua última esposa foi Antonia Fontenelle, atualmente no ar em "Balacobaco", na Record.

Fonte:Na Telinha

Ator Ney Latorraca apresenta melhora, mas não há previsão de alta

Ator Ney Latorraca apresenta melhora, mas não há previsão de alta  Divulgação/Divulgação
 
Ator está com 68 anos Foto: Divulgação / Divulgação
O ator Ney Latorraca continua internado no centro de tratamento intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Hospitalizado desde 25 de outubro, ele apresenta melhora clínica, segundo boletim médico divulgado na tarde deste domingo.

A equipe médica tenta retirar os aparelhos ligados ao ator, que está em processo de recuperação da força muscular. Segundo o boletim médico, não há previsão de alta do CTI.

Latorraca foi internado com um quadro de obstrução e inflamação das vias biliares. Depois de uma cirurgia, feita no dia 31, ele contraiu infecção generalizada. 
 
Fonte: Zero Hora

Enciumada, Selena Gomez posta foto de Justin Bieber com possível novo affair

Quem nunca ficou preso ao perfil do ex-affair no Facebook/ Twitter/ Instagram? Após o fim de um relacionamento, as redes sociais se transformam no detetive público que qualquer um tem para observar como anda a vida do ex mai love. E Selena Gomez não foge à regra.
A cantora passeava pelo Instagram quando viu uma foto do amigo Lil Twist ao lado de Justin Bieber e da modelo Barbara Palvin, prontinhos para curtir a noite de Nova York. Para incendiar ainda mais os boatos de que Justin estaria saindo com a modelo, Selena, cheia de ciúme, postou a foto em seu perfil no Twitter sem qualquer comentário e recebeu centenas de mensagens de apoio de seus fas.
Na foto repostada por Selena Gomez, Justin Bieber aparece com Lil Twist e Barbara Palvin (ao fundo)
Na foto repostada por Selena Gomez, Justin Bieber aparece com Lil Twist e Barbara Palvin (ao fundo)
Enquanto isso, Barbara faz questão de desmentir o affair com o astro teen. "Ei, pessoal, acalmem-se! Ele é todo de vocês!", twittou a modelo, que, respondendo um de seus seguidores, confirmou que ainda está namorando Kristof Somfai.

Fonte: Heloísa Tolipan (Jornal do Brasil)

'Achei que você era transexual', diz Silvio Santos para Ângela Bismarchi

Silvio Santos já deixou os protocolos de lado há bastante tempo - para a nossa alegria. No 'Programa Silvio Santos' que será exibido hoje (11), por exemplo, o dono do SBT convidou Ângela Bismarchi para participar do 'Jogo das 3 pistas' ao lado da atriz Adriana Alvez, mãe do personagem Cirilo, em 'Carrossel', e não poupou nenhum tipo de brincadeira com a ex-participante de 'A Fazenda'.
"Eu pensei que você fosse transexual", dispara Silvio. "Você modificou os dedões do pé? Me disseram que você é toda modificada", brinca o apresentador, que conseguiu contagiar Ângela com a sua descontração.
"Sou mulher de um cirurgião plástico, ele fez alguns 'detalhes' para eu ficar mais bonita', respondeu a cantora e atriz na atração vai ao ar neste domingo, a partir das 19h45. 
Ângela Bismarchi entra no clima descontraído de Silvio Santos
Ângela Bismarchi entra no clima descontraído de Silvio Santos

Heloísa Tolipan (Jornal do Brasil)

Gaga Oh, La, La: fila para show da cantora em SP é assunto mais bombado da web

Lady Gaga já abalou as estruturas do Rio de Janeiro e dos cariocas com seu espetáculo, na última sexta-feira (9), e nesta noite fará o mesmo São Paulo. A comoção em torno das apresentações da cantora no Brasil é tanta que até a fila para entrar nos locais de show da Mother Monster virou assunto na web. E um dos mais divertidos. 
No Twitter, internautas estão comentando os looks dos fãs de Gaga na fila do show de hoje, que será no Estádio do Morumbi. As fotos dos 'monstrinhos' à espera da diva foram disponibilizadas pela empresa que vendeu os ingressos para a apresentação. 
Os comentários sobre a fila tomaram proporções tão grandes que, na rede de microblogs, criaram até a hashtag #filadagaga, o que facilita a procura por posts sobre o assunto. "A fila do show da Lady Gaga conseguiu me fazer rir mais que 'Zorra Total'", disse um usuário do Twitter. Pensa que acabou? Não. Um tumblr chamado Fila da Gaga também foi criado para incentivar a brincadeira em torno dos fãs da cantora. Mosntrinhos de Porto Alegre, no dia 13 caprichem no look para não decepcionar na fila!
Fãs de Lady Gaga animam a fila em frente ao Estádio do Morumbi e os internautas, neste domingo (11)
Fãs de Lady Gaga animam a fila em frente ao Estádio do Morumbi e os internautas, neste domingo (11)
Fonte: Helô Tolipan (Jornal do Brasil)

'TV Xuxa' segura liderança, mas é ultrapassado por picos de Ibope do Teleton

Foi por pouco, mas muito pouco mesmo, que Xuxa Meneghel conseguiu garantir a liderança na média de audiência da tarde desse sábado (10). O 'TV Xuxa' acabou com média de 7.4 pontos, segundo dados prévios, enquanto o SBT corria logo atrás, marcando 6.6 pontos durante a exibição do Teleton.
Mas, em alguns momentos, logo no início da atração da Rede Globo, a maratona solidária em prol da AACD conseguiu ultrapassar o Ibope da Rainha dos Baixinhos. Às 15h24, o 'Teleton' teve pico de 7.1 pontos, contra 6.6 do 'TV Xuxa', que convidou Paula Toller e José Loreto ao palco para uma campanha de alerta sobre diabetes. 

Fonte: Helô Tolipan (Jornal do Brasil)

'Domingão do Faustão':Programa de 11/11/2012



Neymar e Luana Piovani 620 (Foto: Rede Globo)Neymar e Luana Piovani são as atrações do Domingão do Faustão
 (Foto: Rede Globo)

O Domingão do Faustão desta semana está imperdível! A fera do momento, o jogador Neymar, estará no palco do programa e irá encarar a galera. O que será que o público tem para perguntar ao jogador? 
A galera do Brasil inteiro vai abrir o seu coração na volta do Divã do Faustão, com participação especial de Luana Piovani.

E para animar o seu fim de domingo, as melhores videocassetadas do Brasil vão fazer você pular do sofá!

O Domingão do Faustão começa às 19h do horário de verão.


Fonte/Divulgação:Rede Globo

Quanto o 'Teleton' arrecadou em 2012?



Foto:Divulgação/SBT
Depois das mais de 24 horas de atrações no Teleton 2012, a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente comemora a superação da meta de arrecadação de R$ 25 milhões. Em sua 15ª edição, a maratona televisiva conseguiu angariar R$30.146.600,00. Os recursos arrecadados serão utilizados nas 16 unidades e no Hospital Abreu Sodré e terão como objetivo fortalecer a estrutura da AACD para continuar oferecendo tratamentos com excelência.

"Só temos a agradecer a cada brasileiro que doou e acredita no trabalho da AACD. O Teleton, sem dúvida alguma, é um canal muito importante de doações, que sensibiliza o público em relação à superação de limites, gerando enorme mobilização em torno da causa de inclusão social das pessoas com deficiência”, afirma Regina Helena Scripilliti Velloso, presidente voluntária do Conselho de Administração da AACD. 

Durante todo o programa, que começou na noite da sexta-feira (09) e terminou na madrugada deste domingo, mais de 10 mil pessoas passaram pelos estúdios do Teleton no SBT. A maratona televisiva do bem reuniu mais 1.223 voluntários, sendo 304 deles do quadro de voluntários efetivos da AACD, 150 profissionais da instituição, entre próprios e terceiros, e mais de mil colaboradores da emissora do empresário de Silvio Santos. Sem contar os mais de cem artistas que colaboraram para o sucesso do Teleton 15 anos.

Foto:Divulgação/SBT

Fonte/Divulgação:SBT

'Programa Silvio Santos':Domingo, 11/11/2012

Foto:SBT/Divulgação
No Programa Silvio Santos deste domingo, 11 de novembro, o apresentador recebe a cantora e atriz Ângela Bismarchi e a atriz de Carrossel Adriana Alves, que interpreta a mãe do personagem Cirilo na trama. Elas participam do famoso "Jogo das 3 Pistas" e divertem-se com as brincadeiras do apresentador.

No quadro "Não Erre a Letra", o apresentador Raul Gil e sua turma de jurados terão que mostrar que são bons de voz e de memória.

Confira frases do "Jogo das 3 Pistas":
• Eu sou mais reconhecida como a mãe do Cirilo do que como Adriana Alves hoje em dia. (Adriana para Silvio)
• Me falaram que você é casada com um pão francês, é verdade? (Silvio brinca com Adriana Alves)
• Você modificou os dedões do pé? Me disseram que você é toda modificada. (Silvio em tom de brincadeira para Ângela Bismarchi)
• Eu pensei que você fosse transexual. (Silvio brinca com Ângela Bismarchi)
• Sou mulher de um cirurgião plástico, ele fez alguns "detalhes" para eu ficar mais bonita. (Ângela Bismarchi para Silvio)

E ainda: "Nada Além de Um Minuto", "Os Velhinhos Se Divertem" e "Jogo dos Pontinhos".


PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h


Fonte/Divulgação:SBT

Reportagens do 'Fantástico':Domingo, 11/11/2012






O Fantástico deste domingo destaca uma reportagem especial.


A uma semana do início do julgamento do goleiro Bruno, os repórteres do Show da Vida antecipam quais serão os argumentos da acusação e defesa do homem acusado de ordenar o assassinato da ex-amante Eliza Samúdio, em 2010.



No Fantástico deste domingo tem muita expectativa no "Medida Certa - o Fenômeno"!

O desafio chegou à metade e vamos saber, na real, quanto Ronaldo está pesando.

Ronaldo: Eu odeio me pesar.
Atalla: Mas você vai ter que se pesar, hoje é o dia.
Ronaldo: Não tem jeito, né?

E a barriga? Será que ela diminuiu?

E mais: As mães empreendedoras aceleram o ritmo das reformas nas empresas! A fachada da floricultura da Vivi ficou muito mais bonita, olha só!



O Show da Vida deste domingo destaca uma iniciativa nota dez para combater a evasão escolar!


Esse grupo de pais sai em busca de jovens que abandonaram os estudos para convencê-los a voltar para a sala de aula!

E mais: o Fantástico denuncia falcatruas numa das maiores universidades públicas do Brasil !!!

É um festival de notas frias, gastos sem comprovação, licitações suspeitas -- um prejuízo de mais de quarenta milhões de reais. Quem deve pagar por isso?

E o Detetive Virtual explica como foi feito o vídeo do bebê lutador visto por milhões de pessoas na internet !!!


Esses e outros destaques você vê:


Hoje, 21h00 


Fonte/Divulgação:Rede Globo

'Carminha' de 'Avenida Brasil' em 'Salve Jorge'



Reprodução:Facebook